Licita Já
0800 952 8525

Municipio De Algodao De Jandaira - Prefeitura Municipal De Algodão De Jandaíra

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1061 usuários reais, 16/06/2026). Metodologia

23/04/2026 - BRASIL | PB | ALGODÃO DE JANDAÍRA Cidade Pequena

Municipio De Algodao De Jandaira - Prefeitura Municipal De Algodão De Jandaíra

Contratação de empresa especializada na aquisição parcelada de combustível, para abastecimento da frota de veículos próprios e á disposição da prefeitura municipal de algodão de jandaíra

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Gasolina

Lote 2: Diesel s10

Lote 3: Diesel s500

09/04/2026 - BRASIL | PB | ALGODÃO DE JANDAÍRA Cidade Pequena

Municipio De Algodao De Jandaira - Prefeitura Municipal De Algodão De Jandaíra

Registro de Preços para a eventual e parcelada aquisição de gêneros alimentícios para atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE) e manutenção das unidades de ensino da rede municipal de Algodão de Jandaíra - PB

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Acucar TRITURADO - pacote com 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade, informacao dos ingredientes e composicao nutricional.

Lote 2: ARROZ BRANCO TIPO 1. Contendo 1kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produtos devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 3: ARROZ PARBOLIZADO CLASSE LONGO FINO TIPO 1. Contendo 1 kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 4: BEBIDA LACTEA, IOGURTE COM POLPA DE FRUTAS SABOR DIVERSOS. Embalagem plastica, contendo 1 litro, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. Devera ter registro no Ministerio da Saude e/ou Agricultura. As embalagens nao se apresentem estufadas ou alteradas.

Lote 5: BISCOITO INTEGRAL embalagem de 400 g Biscoito sem leite na sua composicao. Melhor sabor. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 6: BISCOITO SEM LEITE embalagem de 400 g Biscoito sem leite na sua composicao. Melhor sabor. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 7: BISCOITO ZERO ACuCAR embalagem de 400 g Biscoito sem acucar na sua composicao. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 8: BISCOITO TIPO CREAM CRACKER. Contendo 400 g. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 9: BISCOITO DOCE TIPO MARIA. Contendo 400 g. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 10: CARNE DE CHARQUE, carne bovina salgada - produto preparado com carne bovina tipo charque de agulha 1 qualidade.

Lote 11: Carne Bovina Moida, in natura, de primeira qualidade, com no maximo 0, 5% de gordura, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, em pedacos, Acondicionada em Embalagem plastica, contendo prazo de validade e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 DE 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da ANVISA N 105 DE 19/05/99. Recebimento: Congelada e pesada por quilo;

Lote 12: Carne Bovina Sem Osso, de primeira qualidade, com aspecto firme, elastica, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, em pedacos, Acondicionada em Embalagem plastica, contendo prazo de validade e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 DE 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da ANVISA N 105 DE 19/05/99. Recebimento: Congelada e pesada por quilo;

Lote 13: Carne Bovina Com Osso, livre de gorduras e aparas, de primeira qualidade, com aspecto firme elastica, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, em pedacos, Acondicionada em Embalagem plastica, contendo prazo de validade e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 DE 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da ANVISA N 105 DE 19/05/99. Recebimento: Congelada e pesada por quilo.

Lote 14: COLORAU, contendo no maximo 10% de sal, embalagem com 100g dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 15: COMINHO EM PO, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade - embalagem com 10g

Lote 16: EXTRATO DE TOMATE CONCENTRATO. Contendo 500 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA.

Lote 17: FEIJAO CARIOQUINHA TIPO 1. Contendo 1 kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 18: FEIJAO PRETO, Contendo 1 kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 19: FEIJAO MACASSAR DE PRIMEIRA QUALIDADEL. Com 1kg. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificacao do produto, data de fabricacao e prazo de validade. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 20: FLOCAO DE MILHO PRE- COZIDO. Contendo 500 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 21: Frango, PEITO, SEM PELE, Carne de Frango limpa, Em Bandejas, sem temperos, manipulados em condicoes higienicas adequadas, Acondicionadas em Embalagens Plasticas e com prazo de validade, contendo carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 de 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da Anvisa N 105 de 19/05/99. Recebimento: Congelado e pesado por quilo.

Lote 22: Frango, INTEIRO, Carne de Frango limpa, sem temperos, manipulados em condicoes higienicas adequadas, Acondicionadas em Embalagens Plasticas e com prazo de validade, contendo carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 de 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da Anvisa N 105 de 19/05/99. Recebimento: Congelado e pesado por quilo.

Lote 23: IOGURTE INTEGRAL PASTEURIZADO ( sabor: morango) - acondicionado em embalagem plastica de polietileno atoxico resistente ( embalagem de no minimo 900 ml). Ingredientes obrigatorios: leite integral pasteurizado e/ou leite integral em po, acucar, polpa de fruta ( preparado de morango), fermento lacteo, estabilizantes e outras substancias permitidas. Os ingredientes opcionais nao lacteos poderao estar presentes em proporcao maxima de 30%. Teor minimo de proteina de origem lactea 2, 9g/100g. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, ingredientes, selo de inspecao municipal, estadual ou federal, procedencia, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Validade minima de 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega

Lote 24: Leite de soja integral, embalagem longa vida ( tetrapack - frasco), contendo **** ml. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacao nutricional, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero de registro no Ministerio da Agricultura SIF/DIPOA e carimbo de inspecao. Prazo de validade minimo de 4 meses a contar da data da entrega.

Lote 25: Leite em po integral, sem lactose, enzima lactase, vitaminas ( A, D e C) e minerais ( ferro e zinco) e estabilizante trifosfato de sodio, monofosfato de sodio, difosfato de sodio e citrato de sodio, isento de lactose e gluten. Embalagem contendo 400g. ( Referencia: Leite Ninho sem Lactose)

Lote 26: LEITE EM PO DESNATADO. Contendo 200 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido e registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 27: LEITE EM PO INTEGRAL. Contendo 200 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido e registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 28: MACARRAO TIPO ESPAGUETE. A base de farinha, com ovos, contendo 500 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao RDC 93/2000 - ANVISA.

Lote 29: MANTEIGA SEM SAL, CLASSE 1, embalagens de ate 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade, informacao dos ingredientes e composicao nutricional, de acordo com a resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude

Lote 30: Margarina Vegetal SEM sal, isenta de gordura trans, contendo de 70 a 95% de teor de lipidios - embalagens de ate 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade, informacao dos ingredientes e composicao nutricional, de acordo com a resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude

Lote 31: Margarina Vegetal com sal, isenta de gordura trans, contendo de 70 a 95% de teor de lipidios - embalagens de ate 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade, informacao dos ingredientes e composicao nutricional, de acordo com a resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 32: Oleo de soja, tipo 1, sem colesterol e sem gorduras trans, embalagem de 900ml, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 33: PAO FRANCES - produto fermentado, preparado, obrigatoriamente, com farinha de trigo, sal ( cloreto de sodio) e agua, que se caracteriza por apresentar casca crocante de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor branco- creme de textura e granulacao fina nao uniforme. O pao deve ser fabricado com materias primas de primeira qualidade, isentos de materia terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservacao. Sera rejeitado o pao queimado ou mal cosido. Deve ser ausente de sujidades, parasitos e larvas. Aspecto: massa cozida: O pao deve apresentar duas crostas, uma interior e outra mais consistente, bem aderente ao miolo. Resolucao - CNNPA n 12/78

Lote 34: PROTEiNA TEXTURIZADA DE SOJA granulada c/corante caramelo - embalagem de 500 gramas.

Lote 35: VINAGRE DE ALCOOL. Em embalagem plastica original de fabrica contendo 500 ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, estampado na embalagem. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 36: SAL REFINADO IODADO. Para consumo domestico, contendo 1 kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 37: SARDINHA CONSERVA EM OLEO, lata de 130g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, com prazo de validade do produto. Rotulagem de acordo com a legislacao vigente.

21/03/2026 - BRASIL | PB | ALGODÃO DE JANDAÍRA Cidade Pequena

Municipio De Algodao De Jandaira - Prefeitura Municipal De Algodão De Jandaíra

Cadeira Escolar/ Geladeira/ Mesa De Inox/ Armario De Cozinha/ Mesa De Escritorio/ Cadeira Ergonomica/ Estante De Arquivo/ Estante De Armazenamento/ Carrinho De Transporte

Aquisição de mobiliário escolar e equipamentos destinados à nova escola municipal. A presente demanda está vinculada ao Convênio n 0533/2021, firmado com o Governo do Estado da Paraíba, cujo objetivo é promover a adequada estruturação da referida unidade de ensino

aquisição de mobiliário escolar e equipamentos destinados à nova escola municipal. 1 conjunto mesa e cadeira cja06: mesa com tampo em melamina termofixa de alta resistência, estrutura tubular em aço com pintura epóxi, portalivros inferior em aço cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno de alta densidade ou compensado multilaminado, altura do assento 460 mm, estrutura em aço reforçado 2 conjunto professor cjp01: mesa com tampo em mdp ou mdf melamínico de 25 mm, bordas em pvc, estrutura tubular em aço com pintura epóxi cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno de alta densidade ou compensado multilaminado, estrutura em aço 3 quadro branco: dimensões 1, 20 m x 0, 90 m, superfície magnética em aço esmaltado, moldura em alumínio anodizado, acompanha apagador e 4 marcadores de ponta fina 4 armário para material: estrutura em aço com pintura eletrostática ou madeira mdp 18 mm, 2 portas de correr, 3 prateleiras internas ajustáveis, dimensões aproximadas 1, 20 m x 0, 40 m x 1, 60 m, pa

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Conjunto Mesa e Cadeira CJA- 06: Mesa com tampo em melamina termofixa de alta resistencia, estrutura tubular em aco com pintura epoxi, porta- livros inferior em aco; Cadeira empilhavel com assento e encosto em polipropileno de alta densidade ou compensado multilaminado, altura do assento 460 mm, estrutura em aco reforcado

Lote 2: Conjunto Professor CJP- 01: Mesa com tampo em MDP ou MDF melaminico de 25 mm, bordas em PVC, estrutura tubular em aco com pintura epoxi; Cadeira empilhavel com assento e encosto em polipropileno de alta densidade ou compensado multilaminado, estrutura em aco

Lote 3: Quadro Branco: Dimensoes 1, 20 m x 0, 90 m, superficie magnetica em aco esmaltado, moldura em aluminio anodizado, acompanha apagador e 4 marcadores de ponta fina

Lote 4: Armario para Material: Estrutura em aco com pintura eletrostatica ou madeira MDP 18 mm, 2 portas de correr, 3 prateleiras internas ajustaveis, dimensoes aproximadas 1, 20 m x 0, 40 m x 1, 60 m, para armazenamento de livros, materiais ou pertences

Lote 5: Ar- Condicionado **** BTU: Modelo split inverter, capacidade **** BTU/h, gas ecologico R410A, controle remoto, eficiencia energetica classe A, ideal para salas de ate 20 m

Lote 6: Fogao Industrial 6 Bocas: Baixa pressao GLP, 3 queimadores duplos de alta potencia, forno com capacidade de 87 L, estrutura em aco inoxidavel escovado, acabamento preto, com grades em ferro fundido

Lote 7: Geladeira: Refrigerador duplex, capacidade 350- 400 L, freezer superior com degelo automatico, eficiencia energetica classe A, portas em aco ou plastico reforcado, prateleiras ajustaveis

Lote 8: Mesa de Preparo ( Inox): Estrutura em aco inoxidavel AISI 304, dimensoes 1, 50 m x 0, 70 m x 0, 90 m, espessura 1, 2 mm, resistente a corrosao, superficie lisa para facil higienizacao

Lote 9: Armario de Cozinha: Estrutura em aco com pintura eletrostatica ou madeira MDP 18 mm, 2 portas de correr, 2 prateleiras internas, dimensoes aproximadas 1, 00 m x 0, 40 m x 1, 50 m, para utensilios e suprimentos

Lote 10: Pia com Bancada: Pia em aco inoxidavel AISI 304, cuba simples de 50 cm x 40 cm x 25 cm, bancada lateral de 0, 70 m, espessura 1, 0 mm, acompanha valvula e sifao, para lavagem de utensilios

Lote 11: Mesa de Escritorio: Estrutura em MDP 25 mm com acabamento melaminico, dimensoes 1, 50 m x 0, 70 m x 0, 75 m, bordas em PVC, 2 gavetas com corredicas metalicas, para uso administrativo

Lote 12: Cadeira Ergonomica: Giratoria, ajuste de altura por pistao a gas, encosto acolchoado com suporte lombar, assento em espuma injetada, base em aco com rodizios de nylon

Lote 13: Armario Arquivador: Estrutura em aco com pintura eletrostatica, 4 gavetas corredicas ou 2 portas, dimensoes aproximadas 1, 30 m x 0, 45 m x 1, 60 m, para documentos e arquivos

Lote 14: Computador Desktop: Processador Intel Core i5 ( 10 geracao), 8 GB RAM DDR4, HD 500 GB **** RPM, monitor LED 19" Full HD, teclado e mouse inclusos, sistema operacional Windows 10

Lote 15: Ar- Condicionado **** BTU: Modelo split inverter, capacidade **** BTU/h, gas ecologico R410A, controle remoto, eficiencia energetica classe A, ideal para ambientes de ate 15 m

Lote 16: Mesa Grande: Estrutura em MDP 25 mm com acabamento melaminico, dimensoes 2, 00 m x 1, 00 m x 0, 75 m, bordas em PVC, ideal para reunioes ou trabalho em grupo

Lote 17: Cadeiras: Simples, assento e encosto acolchoados com espuma D- 26, estrutura tubular em aco com pintura epoxi, empilhaveis, altura do assento 450 mm

Lote 18: Cafeteira: Eletrica, capacidade 1 litro ( aproximadamente 30 xicaras), jarra de vidro, filtro permanente, sistema corta- pingos, 800 W

Lote 19: Impressora: Multifuncional ( impressao, copia, digitalizacao), conexao USB e Wi- Fi, velocidade 20 ppm ( preto), resolucao ate **** dpi, bandeja para 100 folhas

Lote 20: Estante de Arquivo: Estrutura metalica com pintura eletrostatica, 5 prateleiras ajustaveis, altura 2, 00 m, largura 1, 00 m, profundidade 0, 40 m, capacidade 50 kg/prateleira, para pastas e documentos

Lote 21: Mesa Pequena: Estrutura em MDP 18 mm com acabamento melaminico, dimensoes 1, 00 m x 0, 50 m x 0, 75 m, bordas em PVC, para apoio

Lote 22: Estante de Armazenamento: Estrutura metalica reforcada com pintura eletrostatica, altura 2, 00 m, largura 1, 20 m, profundidade 0, 50 m, 4 prateleiras, capacidade 100 kg/prateleira, para materiais diversos

Lote 23: Carrinho de Transporte: Estrutura em aco com pintura epoxi, 4 rodas giratorias ( 2 com trava), capacidade 100 kg, dimensoes aproximadas 0, 90 m x 0, 60 m x 0, 80 m, para movimentacao de caixas e equipamentos

Lote 24: Conjunto Refeitorio: Mesa com tampo em MDF melaminico 25 mm, dimensoes 2, 40 m x 0, 80 m x 0, 75 m, estrutura tubular em aco com pintura epoxi; 2 bancos com assento em MDF melaminico 25 mm, dimensoes 2, 40 m x 0, 39 m, cor cinza, estrutura em aco

10/02/2026 - BRASIL | PB | ALGODÃO DE JANDAÍRA Cidade Pequena

Municipio De Algodao De Jandaira - Prefeitura Municipal De Algodão De Jandaíra

Registro de Preços para a eventual e parcelada aquisição de gêneros alimentícios para atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE) e manutenção das unidades de ensino da rede municipal de Algodão de Jandaíra - PB

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Acucar TRITURADO - pacote com 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade, informacao dos ingredientes e composicao nutricional.

Lote 2: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO TIPO 1. Contendo 1kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produtos devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 3: R$ ****,00 - ARROZ PARBOLIZADO CLASSE LONGO FINO TIPO 1. Contendo 1 kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 4: R$ ****,00 - BEBIDA LACTEA, IOGURTE COM POLPA DE FRUTAS SABOR DIVERSOS. Embalagem plastica, contendo 1 litro, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. Devera ter registro no Ministerio da Saude e/ou Agricultura. As embalagens nao se apresentem estufadas ou alteradas.

Lote 5: R$ ****,00 - BISCOITO INTEGRAL embalagem de 400 g Biscoito sem leite na sua composicao. Melhor sabor. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 6: R$ 635,00 - BISCOITO SEM LEITE embalagem de 400 g Biscoito sem leite na sua composicao. Melhor sabor. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 7: R$ ****,00 - BISCOITO ZERO ACuCAR embalagem de 400 g Biscoito sem acucar na sua composicao. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 8: R$ ****,00 - BISCOITO TIPO CREAM CRACKER. Contendo 400 g. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 9: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO MARIA. Contendo 400 g. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 10: R$ ****,00 - CARNE DE CHARQUE, carne bovina salgada - produto preparado com carne bovina tipo charque de agulha 1 qualidade.

Lote 11: R$ ****,00 - Carne Bovina Moida, in natura, de primeira qualidade, com no maximo 0, 5% de gordura, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, em pedacos, Acondicionada em Embalagem plastica, contendo prazo de validade e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 DE 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da ANVISA N 105 DE 19/05/99. Recebimento: Congelada e pesada por quilo;

Lote 12: R$ ****,00 - Carne Bovina Sem Osso, de primeira qualidade, com aspecto firme, elastica, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, em pedacos, Acondicionada em Embalagem plastica, contendo prazo de validade e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 DE 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da ANVISA N 105 DE 19/05/99. Recebimento: Congelada e pesada por quilo;

Lote 13: R$ ****,00 - Carne Bovina Com Osso, livre de gorduras e aparas, de primeira qualidade, com aspecto firme elastica, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, em pedacos, Acondicionada em Embalagem plastica, contendo prazo de validade e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 DE 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da ANVISA N 105 DE 19/05/99. Recebimento: Congelada e pesada por quilo.

Lote 14: R$ ****,00 - COLORAU, contendo no maximo 10% de sal, embalagem com 100g dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 15: R$ ****,00 - COMINHO EM PO, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade - embalagem com 10g

Lote 16: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE CONCENTRATO. Contendo 500 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA.

Lote 17: R$ ****,00 - FEIJAO CARIOQUINHA TIPO 1. Contendo 1 kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 18: R$ ****,00 - FEIJAO PRETO, Contendo 1 kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 19: R$ ****,00 - FEIJAO MACASSAR DE PRIMEIRA QUALIDADEL. Com 1kg. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificacao do produto, data de fabricacao e prazo de validade. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 20: R$ ****,00 - FLOCAO DE MILHO PRE- COZIDO. Contendo 500 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 21: R$ ****,00 - Frango, PEITO, SEM PELE, Carne de Frango limpa, Em Bandejas, sem temperos, manipulados em condicoes higienicas adequadas, Acondicionadas em Embalagens Plasticas e com prazo de validade, contendo carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 de 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da Anvisa N 105 de 19/05/99. Recebimento: Congelado e pesado por quilo.

Lote 22: R$ ****,00 - Frango, INTEIRO, Carne de Frango limpa, sem temperos, manipulados em condicoes higienicas adequadas, Acondicionadas em Embalagens Plasticas e com prazo de validade, contendo carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Saude, DIPOA N 304 de 22/04/96 e N 145 de 22/04/98, da Resolucao da Anvisa N 105 de 19/05/99. Recebimento: Congelado e pesado por quilo.

Lote 23: R$ ****,00 - IOGURTE INTEGRAL PASTEURIZADO ( sabor: morango) - acondicionado em embalagem plastica de polietileno atoxico resistente ( embalagem de no minimo 900 ml). Ingredientes obrigatorios: leite integral pasteurizado e/ou leite integral em po, acucar, polpa de fruta ( preparado de morango), fermento lacteo, estabilizantes e outras substancias permitidas. Os ingredientes opcionais nao lacteos poderao estar presentes em proporcao maxima de 30%. Teor minimo de proteina de origem lactea 2, 9g/100g. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, ingredientes, selo de inspecao municipal, estadual ou federal, procedencia, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Validade minima de 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega

Lote 24: R$ ****,00 - Leite de soja integral, embalagem longa vida ( tetrapack - frasco), contendo **** ml. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacao nutricional, numero de lote, data de validade, quantidade do produto, numero de registro no Ministerio da Agricultura SIF/DIPOA e carimbo de inspecao. Prazo de validade minimo de 4 meses a contar da data da entrega.

Lote 25: R$ ****,00 - Leite em po integral, sem lactose, enzima lactase, vitaminas ( A, D e C) e minerais ( ferro e zinco) e estabilizante trifosfato de sodio, monofosfato de sodio, difosfato de sodio e citrato de sodio, isento de lactose e gluten. Embalagem contendo 400g. ( Referencia: Leite Ninho sem Lactose)

Lote 26: R$ ****,00 - LEITE EM PO DESNATADO. Contendo 200 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido e registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 27: R$ ****,00 - LEITE EM PO INTEGRAL. Contendo 200 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido e registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 28: R$ ****,00 - MACARRAO TIPO ESPAGUETE. A base de farinha, com ovos, contendo 500 g. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao RDC 93/2000 - ANVISA.

Lote 29: R$ ****,00 - MANTEIGA SEM SAL, CLASSE 1, embalagens de ate 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade, informacao dos ingredientes e composicao nutricional, de acordo com a resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude

Lote 30: R$ ****,00 - Margarina Vegetal SEM sal, isenta de gordura trans, contendo de 70 a 95% de teor de lipidios - embalagens de ate 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade, informacao dos ingredientes e composicao nutricional, de acordo com a resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude

Lote 31: R$ ****,00 - Margarina Vegetal com sal, isenta de gordura trans, contendo de 70 a 95% de teor de lipidios - embalagens de ate 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade, informacao dos ingredientes e composicao nutricional, de acordo com a resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 32: R$ ****,00 - Oleo de soja, tipo 1, sem colesterol e sem gorduras trans, embalagem de 900ml, dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 33: R$ ****,00 - PAO FRANCES - produto fermentado, preparado, obrigatoriamente, com farinha de trigo, sal ( cloreto de sodio) e agua, que se caracteriza por apresentar casca crocante de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor branco- creme de textura e granulacao fina nao uniforme. O pao deve ser fabricado com materias primas de primeira qualidade, isentos de materia terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservacao. Sera rejeitado o pao queimado ou mal cosido. Deve ser ausente de sujidades, parasitos e larvas. Aspecto: massa cozida: O pao deve apresentar duas crostas, uma interior e outra mais consistente, bem aderente ao miolo. Resolucao - CNNPA n 12/78

Lote 34: R$ ****,00 - PROTEiNA TEXTURIZADA DE SOJA granulada c/corante caramelo - embalagem de 500 gramas.

Lote 35: R$ 752,00 - VINAGRE DE ALCOOL. Em embalagem plastica original de fabrica contendo 500 ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, estampado na embalagem. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 36: R$ 378,00 - SAL REFINADO IODADO. Para consumo domestico, contendo 1 kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 37: R$ ****,00 - SARDINHA CONSERVA EM OLEO, lata de 130g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, com prazo de validade do produto. Rotulagem de acordo com a legislacao vigente.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...