Lote 1: KIT, cirúrgico, estéril, descartável. Contendo no mínimo: - 01 campo cirúrgico impermeável para mesa auxilar de instrumental e superfícies em geral, dimensões de 0, 70m x 0, 70m. - 01 campo cirúrgico fenestrado para paciente PP30grs/m² com dimensões mínimas de 1, 40mx0, 90 m. - 02 toalhas de mão em tecido absorvente. - 02 aventais cirúrgicos de manga longa com punho de látex - 02 protetor para refletor/luminária. - 02 Campos protetores para cabos e Sugador. Embalagem individual dupla, podendo ser com o próprio campo impermeável de mesa e envelope dupla face de papel grau cirúrgico com filme de polietileno com poliester, permitindo apresentação asséptica e indicador químico de segurança do processo de esterilização, tipo de esterilização, apresentação, prazo de validade e dados do MS. O produto apresentado pelo fornecedor deve conter: Certificado de boas praticas de fabricação da ANVISA e estar de acordo com a Norma técnica brasileira ****- 6
Lote 2: KIT, cirúrgico, estéril, descartável. Contendo no mínimo: - 01 campo cirúrgico impermeável para mesa auxilar de instrumental e superfícies em geral, dimensões de 0, 70m x 0, 70m. - 01 campo cirúrgico fenestrado para paciente PP30grs/m² com dimensões mínimas de 1, 40mx0, 90 m. - 02 toalhas de mão em tecido absorvente. - 02 aventais cirúrgicos de manga longa com punho de látex - 02 protetor para refletor/luminária. - 02 Campos protetores para cabos e Sugador. Embalagem individual dupla, podendo ser com o próprio campo impermeável de mesa e envelope dupla face de papel grau cirúrgico com filme de polietileno com poliester, permitindo apresentação asséptica e indicador químico de segurança do processo de esterilização, tipo de esterilização, apresentação, prazo de validade e dados do MS. O produto apresentado pelo fornecedor deve conter: Certificado de boas praticas de fabricação da ANVISA e estar de acordo com a Norma técnica brasileira ****- 6
Lote 3: KIT, ginecológico, tamanho G, para exame, composto de 01 especulo vaginal, 01 escova cervical e 01 espátula de ayres, uma luva de procedimento M, 01 estojo porta laminas e 01 lamina de vidro. Embalagem individual em papel grau cirúrgico, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.
Lote 4: KIT, ginecológico, tamanho M, para exame, composto de 01 especulo vaginal, 01 escova cervical e 01 espátula de ayres, uma luva de procedimento M, 01 estojo porta laminas e 01 lamina de vidro. Embalagem individual em papel grau cirúrgico, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.
Lote 5: KIT, ginecológico, tamanho P, para exame, composto de 01 especulo vaginal, 01 escova cervical e 01 espátula de ayres, uma luva de procedimento M, 01 estojo porta laminas e 01 lamina de vidro. Embalagem individual em papel grau cirúrgico, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.