Licitações de Tematicas

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BRASIL | PR | PARANAGUÁ Cidade Média

Prefeitura Municipal De Paranaguá Pr (Uasg: 987745)

Contratação de Empresa Produtora de Eventos para a Realização de Shows Artísticos, Apresentações e Serviços Culturais Destinados a Atender às Demandas do Calendário Anual de Eventos do Município de Paranaguá, em eventos promovidos ou apoiados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo SECULTUR.

Edital

Lote 13: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística em dupla, com perso- nagens caracterizados em tamanho adulto, com fantasias de quali- dade ( veludo ou tecidos similares) e acabamento compatível ao universo lúdico. As temáticas poderão abranger con- tos de fadas, heróis, clássicos da literatura e folclore, natal, páscoa, animais, desenhos ani- mado, produções naci- onais e personagens contemporâneos de forte identificação com o público infantil, que dialoguem com o ima- ginário cultural e educa- tivo das crianças, po- dendo incluir encena- ções, desfiles, músicas, coreografias e ativida- des lúdicas, conforme demanda da secretaria solicitante. .

Lote 14: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística em grupo, com perso- nagens caracterizados em tamanho adulto, em número mínimo de 08 ( oito), com fantasias de qualidade ( veludo ou tecidos similares) e acabamento compatível ao universo lúdico. As temáticas poderão abranger contos de fadas, heróis, clássicos da literatura e folclore, natal, páscoa, animais, desenhos animados, produções nacionais e personagens contempo- râneos de forte identifi- cação com o público infantil, que dialoguem com o imaginário cultu- ral e educativo das cri- anças. A atividade de- verá ser acompanhada por profissional recrea- dor, animador ou locu- tor responsável pela condução da apresen- tação e interação com o público, podendo incluir encenações, desfiles, músicas, coreografias e atividades lúdicas, con- forme demanda da se- cretaria solicitante. .

Lote 29: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística em dupla, com perso- nagens caracterizados em tamanho adulto, com fantasias de quali- dade ( veludo ou tecidos similares) e acabamento compatível ao universo lúdico. As temáticas poderão abranger con- tos de fadas, heróis, clássicos da literatura e folclore, natal, páscoa, animais, desenhos ani- mado, produções naci- onais e personagens contemporâneos de forte identificação com o público infantil, que dialoguem com o ima- ginário cultural e educa- tivo das crianças, po- dendo incluir encena- ções, desfiles, músicas, coreografias e ativida- des lúdicas, conforme demanda da secretaria solicitante. .

Lote 30: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística em grupo, com perso- nagens caracterizados em tamanho adulto, em número mínimo de 08 ( oito), com fantasias de qualidade ( veludo ou tecidos similares) e acabamento compatível ao universo lúdico. As temáticas poderão abranger contos de fadas, heróis, clássicos da literatura e folclore, natal, páscoa, animais, desenhos animados, produções nacionais e personagens contempo- râneos de forte identifi- cação com o público infantil, que dialoguem com o imaginário cultu- ral e educativo das cri- anças. A atividade de- verá ser acompanhada por profissional recrea- dor, animador ou locu- tor responsável pela condução da apresen- tação e interação com o público, podendo incluir encenações, desfiles, músicas, coreografias e atividades lúdicas, con- forme demanda da se- cretaria solicitante. .

Lote 1: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Instrumental solo.

Lote 2: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Duo ( exemplo, voz e violão - gênero variado).

Lote 3: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Trio ( exemplo violão, voz e percussão - gênero variado).

Lote 4: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Banda local ( gênero sertanejo; samba; pagode; pop nacional /internacional; axé; surf music; reggae; blues; rock; jazz; flashback anos 70, 80 e 90; etc. ).

Lote 5: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Banda regional ( gênero sertanejo; samba; pagode; pop nacional /internacional; axé; surf music; reggae; blues; rock; jazz; flashback anos 70, 80 e 90; etc. ).

Lote 6: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Grupo de Fandango.

Lote 7: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Grupo de música de cultura tradicional ( exemplo: chorinho, forró/baião/xaxado, etc. ).

Lote 8: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Banda Marchinha.

Lote 9: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Coral.

Lote 10: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . DJ ( repertório variado, domínio nas diversas vertentes musicais).

Lote 11: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Locutor para eventos.

Lote 12: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Mestre de cerimônia.

Lote 13: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística em dupla, com perso- nagens caracterizados em tamanho adulto, com fantasias de quali- dade ( veludo ou tecidos similares) e acabamento compatível ao universo lúdico. As temáticas poderão abranger con- tos de fadas, heróis, clássicos da literatura e folclore, natal, páscoa, animais, desenhos ani- mado, produções naci- onais e personagens contemporâneos de forte identificação com o público infantil, que dialoguem com o ima- ginário cultural e educa- tivo das crianças, po- dendo incluir encena- ções, desfiles, músicas, coreografias e ativida- des lúdicas, conforme demanda da secretaria solicitante. .

Lote 14: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística em grupo, com perso- nagens caracterizados em tamanho adulto, em número mínimo de 08 ( oito), com fantasias de qualidade ( veludo ou tecidos similares) e acabamento compatível ao universo lúdico. As temáticas poderão abranger contos de fadas, heróis, clássicos da literatura e folclore, natal, páscoa, animais, desenhos animados, produções nacionais e personagens contempo- râneos de forte identifi- cação com o público infantil, que dialoguem com o imaginário cultu- ral e educativo das cri- anças. A atividade de- verá ser acompanhada por profissional recrea- dor, animador ou locu- tor responsável pela condução da apresen- tação e interação com o público, podendo incluir encenações, desfiles, músicas, coreografias e atividades lúdicas, con- forme demanda da se- cretaria solicitante. .

Lote 15: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística voltada ao público in- fantil, contemplando universo circen- ses/picadeiro, podendo conter de mágica, ilusi- onismo, malabarismo, contorcionismo, equili- brismo, palhaçaria, en- tre outros, com foco educativo, lúdico e inte- rativo. As propostas deverão ser apresenta- das em formato coleti- vo de no mínimo 02 ( duas pessoas), com- preendendo artista( s) responsável( is) pela performance e assisten- te( s), conforme deman- da da secretaria solici- tante. .

Lote 16: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Contação de histórias e apresentações cênicas com apresentações voltadas ao público infantil realizadas por grupos, companhias, coletivos ou artistas independentes, contemplando propostas de contação de histórias, peças teatrais, esquetes, apresentações musicais interativas ou de dança ( popular ou folclórica), manifestações culturais tradicionais e artes visuais performáticas. As propostas poderão ser apresentadas em formato coletivo ou solo, desde que mantenham caráter lúdico, educativo e adequado à faixa etária atendida, conforme demanda da secretaria solicitante. As despesas com transporte, alimentação, figurinos, materiais de apoio, deslocamento, cenário com montagem e desmontagem, estadia da equipe quando necessária e demais custos operacionais são de responsabilidade da contratada. .

Lote 17: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Instrumental solo.

Lote 18: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Duo ( exemplo, voz e violão - gênero variado).

Lote 19: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Trio ( exemplo violão, voz e percussão - gênero variado).

Lote 20: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Banda local ( gênero sertanejo; samba; pagode; pop nacional /internacional; axé; surf music; reggae; blues; rock; jazz; flashback anos 70, 80 e 90; etc. ).

Lote 21: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Banda regional ( gênero sertanejo; samba; pagode; pop nacional /internacional; axé; surf music; reggae; blues; rock; jazz; flashback anos 70, 80 e 90; etc. ).

Lote 22: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Grupo de Fandango.

Lote 23: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Grupo de música de cultura tradicional ( exemplo: chorinho, forró/baião/xaxado, etc. ).

Lote 24: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Banda Marchinha.

Lote 25: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Coral.

Lote 26: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . DJ ( repertório variado, domínio nas diversas vertentes musicais).

Lote 27: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Locutor para eventos.

Lote 28: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Mestre de cerimônia.

Lote 29: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística em dupla, com perso- nagens caracterizados em tamanho adulto, com fantasias de quali- dade ( veludo ou tecidos similares) e acabamento compatível ao universo lúdico. As temáticas poderão abranger con- tos de fadas, heróis, clássicos da literatura e folclore, natal, páscoa, animais, desenhos ani- mado, produções naci- onais e personagens contemporâneos de forte identificação com o público infantil, que dialoguem com o ima- ginário cultural e educa- tivo das crianças, po- dendo incluir encena- ções, desfiles, músicas, coreografias e ativida- des lúdicas, conforme demanda da secretaria solicitante. .

Lote 30: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística em grupo, com perso- nagens caracterizados em tamanho adulto, em número mínimo de 08 ( oito), com fantasias de qualidade ( veludo ou tecidos similares) e acabamento compatível ao universo lúdico. As temáticas poderão abranger contos de fadas, heróis, clássicos da literatura e folclore, natal, páscoa, animais, desenhos animados, produções nacionais e personagens contempo- râneos de forte identifi- cação com o público infantil, que dialoguem com o imaginário cultu- ral e educativo das cri- anças. A atividade de- verá ser acompanhada por profissional recrea- dor, animador ou locu- tor responsável pela condução da apresen- tação e interação com o público, podendo incluir encenações, desfiles, músicas, coreografias e atividades lúdicas, con- forme demanda da se- cretaria solicitante. .

Lote 31: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação artística voltada ao público in- fantil, contemplando universo circen- ses/picadeiro, podendo conter de mágica, ilusi- onismo, malabarismo, contorcionismo, equili- brismo, palhaçaria, en- tre outros, com foco educativo, lúdico e inte- rativo. As propostas deverão ser apresenta- das em formato coleti- vo de no mínimo 02 ( duas pessoas), com- preendendo artista( s) responsável( is) pela performance e assisten- te( s), conforme deman- da da secretaria solici- tante. .

Lote 32: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Contação de histórias e apresentações cênicas com apresentações voltadas ao público infantil realizadas por grupos, companhias, coletivos ou artistas independentes, contemplando propostas de contação de histórias, peças teatrais, esquetes, apresentações musicais interativas ou de dança ( popular ou folclórica), manifestações culturais tradicionais e artes visuais performáticas. As propostas poderão ser apresentadas em formato coletivo ou solo, desde que mantenham caráter lúdico, educativo e adequado à faixa etária atendida, conforme demanda da secretaria solicitante. As despesas com transporte, alimentação, figurinos, materiais de apoio, deslocamento, cenário com montagem e desmontagem, estadia da equipe quando necessária e demais custos operacionais são de responsabilidade da contratada. .

BRASIL | CE | IBICUITINGA Cidade Pequena

Municipio De Ibicuitinga - Secretaria De Cultura

Registro de preço para futuras e eventuais contratações de serviços de organização, estrutura em geral, produção e realização de eventos culturais e esportivos, para atender a demanda das diversas secretarias do município de ibicuitinga- ce

Data do Pregão:

Edital

Lote 70: DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO DE GRANDE PORTE Especificação : DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA NUM ESPAÇO MINIMO DE ****, ONDE SERÃO REALIZADOS OS EVENTOS COM MATERIAIS ALTERNATIVOS E REGIONAIS, CORTINAS, BANCADAS, LUMINÁRIAS, MALHAS, BALÕES, ARRANJOS DE FLORES NATURAIS E OUTROS MATERIAIS DE ACORDO COM O TEMA DO EVENTO.

Lote 71: DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO DE MEDIO PORTE Especificação : DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA NUM ESPAÇO DE ATÉ ****, ONDE SERÃO REALIZADOS OS EVENTOS COM MATERIAIS ALTERNATIVOS E REGIONAIS, CORTINAS, BANCADAS, LUMINÁRIAS, MALHAS, BALÕES, ARRANJOS DE FLORES NATURAIS E OUTROS MATERIAIS DE ACORDO COM O TEMA DO EVENTO.

Lote 72: DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO DE PEQUENO PORTE Especificação : DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA NUM ESPAÇO DE ATÉ ****, ONDE SERÃO REALIZADOS OS EVENTOS COM MATERIAIS ALTERNATIVOS E REGIONAIS, CORTINAS, BANCADAS, LUMINÁRIAS, MALHAS, BALÕES, ARRANJOS DE FLORES NATURAIS E OUTROS MATERIAIS DE ACORDO COM O TEMA DO EVENTO.

Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE ESPECIAL Especificação : PALCO GRANDE- LOCAÇÃO DE PALCO EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO COBERTO, MEDINDO 18M DE FRENTE POR 12M DE FUNDO DE ÁREA COBERTA DE BOCA, COM 2M DE ALTURA DO CHÃO AO PISO E PÉ DIREITO COM 6M, ESTRUTURA PARA PA LINE EM ALUMÍNIO Q30 DE 2M DE LARGURA POR 8M DE ALTURA, COM ÁREAS DE BACKSTAGE NAS DUAS LATERAIS MEDINDO 5MX5M COBERTA EM LONA NIGTH & DAY BRANCA, CARPETADO NA COR GRAFITE, DUAS ESCADAS, COM FECHAMENTO COMPLETO EM TORNO DO PALCO.

Lote 2: LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE Especificação : PALCO GRANDE- LOCAÇÃO DE PALCO EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO COBERTO, MEDINDO 14M DE FRENTE POR 10M DE FUNDO DE ÁREA COBERTA DE BOCA, COM 2M DE ALTURA DO CHÃO AO PISO E PÉ DIREITO COM 6M, ESTRUTURA PARA PA LINE EM ALUMÍNIO Q30 DE 2M DE LARGURA POR 8M DE ALTURA, COM ÁREAS DE BACKSTAGE NAS DUAS LATERAIS MEDINDO 5MX5M COBERTA EM LONA NIGTH & DAY BRANCA, CARPETADO NA COR GRAFITE, DUAS ESCADAS, COM FECHAMENTO COMPLETO EM TORNO DO PALCO.

Lote 3: LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE Especificação : PALCO MÉDIO PORTE- LOCAÇÃO DE PALCO EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO COBERTO, MEDINDO 10M DE FRENTE POR 7M DE FUNDO DE ÁREA COBERTA DE BOCA, COM 2M DE ALTURA DO CHÃO AO PISO E PÉ DIREITO COM 6M, ESTRUTURA PARA PA LINE EM ALUMÍNIO Q30 DE 2M DE LARGURA POR 8M DE ALTURA, COM ÁREAS DE BACKSTAGE NAS DUAS LATERAIS MEDINDO 5MX5M COBERTA EM LONA NIGTH & DAY BRANCA, CARPETADO NA COR GRAFITE, DUAS ESCADAS, COM FECHAMENTO COMPLETO EM TORNO DO PALCO.

Lote 4: LOCAÇÃO DE PALCO PEQUENO PORTE Especificação : PALCO PEQUENO PORTE- LOCAÇÃO DE PALCO EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO COBERTO, MEDINDO 08M DE FRENTE POR 6M DE FUNDO DE ÁREA COBERTA DE BOCA, COM 1M DE ALTURA DO CHÃO AO PISO E PÉ DIREITO COM 5M. ESTRUTURA PARA PA LINE EM ALUMÍNIO Q30 DE 2M DE LARGURA POR 6M DE ALTURA.

Lote 5: LOCAÇÃO DE TABLADO DE GRANDE PORTE Especificação : TABLADO DE GRANDE PORTE- LOCAÇÃO DE TABLADO: MEDINDO **** MONTADO EM ESTRUTURA DE PRATICÁVEL, MEDINDO 2X1M, COM ALTURA MÍNIMA DE 50 CM DO PISO AO CHÃO, COM ESCADA DE ACESSO, COBERTO COM CARPETE CINZA.

Lote 6: LOCAÇÃO DE TABLADO DE MEDIO PORTE Especificação : TABLADO DE PEQUENO PORTE- LOCAÇÃO DE TABLADO MEDINDO 8M DE FRENTE POR 6M DE FUNDOS, COM 70CM DE ALTURA, EM ESTRUTURA DE FERRO GALVANIZADO, CARPETADO COM DUAS ESCADAS.

Lote 7: LOCAÇÃO DE CAMARIM EM ALUMINIO E OCTNORME Especificação : CAMARIM- LOCAÇÃO DE CAMARIM MONTADO EM ALUMÍNIO E OCTNORME, COM 4M DE FRENTE POR 4M DE FUNDOS, COBERTO COM TOLDO DE 5X5M, MONTADO EM ESTRUTURA TUBULAR, COBERTO EM LONA TIPO NIGHTAND DAY, PISO REVESTIDO EM CARPETE CINZA CLIMATIZADO, COM ILUMINAÇÃO INTERNA.

Lote 8: LOCAÇÃO DE DISCIPLINADORES Especificação : DISCIPLINADORES- LOCAÇÃO DE DISCIPLINADORES EM ESTRUTURA METÁLICA GALVANIZADA TIPO CANO OU METALON, COM 1, 1M DE ALTURA POR 2M DE COMPRIMENTO.

Lote 9: LOCAÇÃO DE TENDA MEDINDO NO MINIMO 4X4 Especificação : LOCAÇÃO DE TENDA MEDINDO NO MÍNIMO 5 X 5M, TENDA DO TIPO PIRAMIDAL COM ARMAÇÃO DE FERRO TUBULAR GALVANIZADO E REVESTIDA EM LONA DE PVC BRANCA ANTI- CHAMAS, ESTAQUEADAS COM CABOS DE AÇO E ESTACAS ARREDONDADAS

Lote 10: Locação de camarote camarote - locação, com montagem e desmontagem de camarote, com cobertura em lona tipo night& day, piso em estrutura com compensado de 20mm e altura mínima de 2 metros, com fechamento, porta e escada de acesso, com total segurança. Todo serviço deve ser prestado com qualidade, excelente acabamento e segurança.

Lote 11: LOCAÇÃO DE GRID BOX TRUSS Q30 Especificação : LOCAÇÃO DE GRID BOX TRUSS Q30. DESCRIÇÃO: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE ESTRUTURA DE COLUNA EM GRID BOX TRUSS DE FERRO E/OU ALUMÍNIO, TRANÇADO, COM ENCAIXES PARA PARAFUSOS COINCIDENTES LATERAIS, PEÇA MÍNIMA DE 1 MT

Lote 12: LOCAÇÃO DE GRID BOX TRUSS Q50 Especificação : LOCAÇÃO DE GRID BOX TRUSS Q30. DESCRIÇÃO: LOCAÇÃO COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE ESTRUTURA DE COLUNA EM GRID BOX TRUSS DE FERRO E/OU ALUMÍNIO, TRANÇADO, COM ENCAIXES PARA PARAFUSOS COINCIDENTES LATERAIS, PEÇA MÍNIMA DE 1 MT

Lote 13: LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADA Especificação : ARQUIBANCADA- LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADA COM 05 ( CINCO) DEGRAUS, ESTRUTURA METÁLICA TUBULAR, MODULÁVEL A CADA 2. 2M, FUSOS DE NIVELAMENTO, ASSENTO EM MADEIRA COMPENSADO 20MM COM BORDAS METÁLICAS E ENCAIXE, GUARDA CORPO, E CORRIMÃO METÁLICO, BARRAS DE COM TRAVAMENTO EM TODA ESTRUTURA E BASE EM CHAPA METÁLICA Ø= 1/4 INCLUINDO FECHAMENTO NO FUNDO E NAS LATERAIS.

Lote 14: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO Especificação : FECHAMENTO- LOCAÇÃO DE FECHAMENTO, FABRICADAS EM FERRO GALVANIZADO, METALON E COMPENSADO DE 5 MM, COM DIMENSÕES 2 X2, 20M.

Lote 15: Locação de pórtico de entrada pórtico de entrada - locação com montagem e desmontagem de estrutura em q30 ou similar, com duas torres de sustentação, reguláveis, com testeira superior para fixação de lona ou led.

Lote 16: Locação de radios comunicadores: locação de radio comunicador tipo talkabout ou similar, com no mínimo 10 canais principais fone com microfone de lapela, bateria recarregavel de 10hr de duração com alcance mínimo de 8km em area aberta

Lote 17: Locação de passarela: passarela formato " t" ou " u" para desfile com no mínimo 30m, com piso de madeira revertido com carpete.

Lote 18: Locação de praticável: locação com montagem e desmontagem de praticável 2x1 m em alumínio com carpete na superfície, com ajuste 0, 60 x 1m.

Lote 19: TORRE FLY - 2 ( DUAS) TORRES, LOCAÇÃO DE TORRE RLY - DUAS TORRES TIPO TRAVE EM ALUMINIO ESTRUTURAL COM PERFIL MÍNIMO 30 CM X 30 CM. MÃOS FRANCESAS MODULOS DE CONEXÃO, PROLONGADORES, ADAPTADORES DE REDUÇÃO, DOBRADIÇAS, ABRAÇADEIRAS, BASES E DEMAIS COMPONENTES FABRICADOS COM O MESMO ALUMINIO ESTRUTURAL. SISTEMA DE IÇAMENTO POR SLEEVE BLOCKS E TALHAS. FIXAÇÃO COM BASES Do MESMO ALUMÍNIO ESTRUTURAL E ANCORAGEM POR PINOS E CABOS PARA ESTABILIZAÇÃO.

Lote 20: Locação de housemix housemix: locação com montagem e desmontagem de estrutura de alumínio p30, leve, alta resistência e madeira, cobertura em lona, cor branca, tipo night a day, anti chamas, com piso em madeira, tamanho mínimo de 4, 00 m x 4, 00 m, com barras e grades protetoras, toda fechada nas laterais com plástico incolor, com bancada interna de no mínimo 3, 00 metros para mesa de controle de som, iluminação e equipamentos

Lote 21: Locação de cabine de fotos 360? - cabine 360? - plataforma slowbox360 ( vídeos ilimitados durante o evento), período de 05 ( cinco) horas, personalização da moldura do evento.

Lote 22: Locação de barricada - barricada de alumínio para isolamento com 1m de altura e no minimo 1m de cumprimento cada peça, conjunto de peças articuladas de montagem tipo encaixe.

Lote 23: Locação de passa cabo - medindo 0, 9 x 0, 5m. 5 vias. Capacidade de carga 16 t

Lote 24: Stand tipo 1 fornecimento, montagem, manutencao e desmontagem de stand com paredes em chapa ts branca brilhante a 2, 20m de altura, medindo 6m quadrados, estruturada em perfis de aluminio do sistema octanorm; piso revestido de vinilico branco aplicado sobre tablado de madeira. Iluminaqao fluorescente e ponto de energia dentro dos padroes de seguranca nacionais.

Lote 25: Stand tipo 2 fornecimento, montagem, manutencao e desmontagem de stand com paredes em chapa ts branca brilhante a 2, 20m de altura, medindo 16m quadrados, estruturada em perfis de aluminio do sistema octanorm; piso revestido de vinilico branco aplicado sobre tablado de madeira. Iluminaqao fluorescente e ponto de energia dentro dos padroes de seguranca nacionais.

Lote 26: Locação de galpão - galpão medindo **** montado em grid de aluminio q30 coberto com lona branca

Lote 27: Locação de túnel de led para filmagem e fotos - túnel de led para filmagem e foto com tamanho: 140cm comprimento x 200cm altura x 100cm largura fundo x 140cm

Lote 28: Locação de climatizador evaporativo portátil - locação de climatizador evaporativo portátil fluxo de **** m/h, tanque de 100 litros, alimentação elétrica de 220 v, três velocidades ( alta, média e baixa), sistema de proteção contra falta de energia e água, comando eletrônico, incluso instalação e assistência técnica.

Lote 29: Máquina de skypaper máquina de skypaper: locação com montagem e desmontagem de equipamento, máquina de skypaper, com 2 k de papel picado na cor prata ou colorida.

Lote 30: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE Especificação : SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE- LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM DE GRANDE PORTE COM: 01 SISTEMA DE P. A COM 16 CAIXAS DE LINEARRAY ATIVO OU PASSIVO COBERTURA DE 120 GRAUS HORIZONTAL E SOFTWARE PARA ALINHAMENTO E ACOPLAMENTO DO SISTEMA. 12 CAIXAS DE SUB WOOFER. 02 CONSOLE DIGITAL 40 ENTRADAS E 16 SAÍDAS. 01 MULTICABO ANALÓGICO 54 VIAS. 01 SISTEMA DE MONITORAÇÃO COM 06 MONITORES ATIVOS OU PASSIVOS. 32 PEDESTAIS ARTICULÁVEIS. 100 CABOS XLR DE TAMANHOS VARIADOS. 20 CABOS P10 DE TAMANHOS VARIADOS. 12 RÉGUAS DE A. C COM 5 TOMADAS CADA, PARA LIGAÇÃO A 110V OU **** MICROFONES DINÂMICOS, 02 MICROFONES SEM FIO UHF, 12 DIRECT BOXES, 01 BATERIA COM BUMBO SURDO 2 TONS ( FERRAGENS NÃO INCLUSAS) 02 AMPLIFICADORES DE GUITARRA COMBO VALVULADOS DE **** SISTEMA DE CONTRA BAIXO COM CAIXAS 4X10" , 1X15" , OU **** MAINPOWER TRIFÁSICO 110/220V.

Lote 31: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE Especificação : SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE- LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM DE MÉDIO PORTE COM: 01 SISTEMA DE P. A COM 12 CAIXAS DE LINEARRAY ATIVO OU PASSIVO COBERTURA DE 120 GRAUS HORIZONTAL COM 02 CAIXAS DE SUB WOOFER. 02 CONSOLE DIGITAL 40 ENTRADAS E 16 SAÍDAS. 01 MULTICABO ANALÓGICO 54 VIAS. 01 SISTEMA DE MONITORAÇÃO COM 06 MONITORES ATIVOS OU PASSIVOS. 16 PEDESTAIS ARTICULÁVEIS. 40 CABOS XLR DE TAMANHOS VARIADOS. 10 CABOS P10 DE TAMANHOS VARIADOS. 12 RÉGUAS DE A. C COM 5 TOMADAS CADA, PARA LIGAÇÃO A 110V OU **** KIT DE MICROFONAÇÃO PARA BATERIA COM 7 PEÇAS, 12 MICROFONES DINÂMICOS, 02 MICROFONES SEM FIO UHF, 08 DIRECT BOXES, 01 BATERIA COM BUMBO SURDO 2 TONS ( FERRAGENS NÃO INCLUSAS), 01 SISTEMA DE CONTRA BAIXO COM CAIXAS 4X10" , 1X15" , OU **** MAINPOWER TRIFÁSICO 110/220V.

Lote 32: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE Especificação : SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE- LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM COM: 01 SISTEMA DE P. A COM 04 CAIXAS DE LINEARRAY ATIVO OU PASSIVO COBERTURA DE 120 GRAUS HORIZONTAL COM 02 CAIXAS DE SUB WOOFER. 01 CONSOLE DIGITAL, 32 ENTRADAS E 16 SAÍDAS. 01 MULTICABO ANALÓGICO 54 VIAS. 01 SISTEMA DE MONITORAÇÃO COM 06 MONITORES ATIVOS OU PASSIVOS. 16 PEDESTAIS ARTICULÁVEIS. 40 CABOS XLR DE TAMANHOS VARIADOS. 10 CABOS P10 DE TAMANHOS VARIADOS. 12 RÉGUAS DE A. C COM 5 TOMADAS CADA, PARA LIGAÇÃO A 110V OU **** KIT DE MICROFONAÇÃO PARA BATERIA COM 7 PEÇAS, 06 MICROFONES DINÂMICOS, 02 MICROFONES SEM FIO UHF, 06 DIRECT BOXES, 01 BATERIA COM BUMBO SURDO 2 TONS ( FERRAGENS NÃO INCLUSAS), 01 SISTEMA DE CONTRA BAIXO COM CAIXAS 4X10" , 1X15" , OU **** MAINPOWER TRIFÁSICO 110/220V.

Lote 33: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO GRANDE PORTE Especificação : ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE- 16 MOVING LIGHTS BEAN 5R OU SPOT **** REFLETORES PAR LED 3WRGBW. 16 REFLETORES PAR 64 # 5 COM PORTA GEL. 06 REFLETORES ELIPSOIDAIS DE 25 Á 50 GRAUS COM FACAS E CP. 04 REFLETORES MINI BRUT COM 6 OU 8 LAMPADAS. 02 MAQUINAS DE FUMAÇA **** CONSOLE AVOLITES PEROLA **** RACK DIMMER COM 24 CANAIS DE 4KW POR CANAL. ESTRUTURA DE Q30 DE ACORDO COM AS DIMENSÕES DO PALCO DE GRANDE PORTE, POSSIBILITANDO A MONTAGEM EM UM GRID COM CAPT UMA PASSADA CENTRAL. 08 REFLETORES VAPOR METÁLICO HQI DE **** REFLETORES SET LIGHT DE **** DE C COMPATÍVEL COM EQUIPAMENTO COM TENSÃO DE 220/110V.

Lote 34: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MEDIO PORTE Especificação : ILUMINAÇÃO DE MEDIO PORTE-- 08 MOVING LIGHTS BEAN 5R OU SPOT **** REFLETORES PAR LED 3WRGBW. 12 REFLETORES PAR 64 # 5 COM PORTA GEL, 02 REFLETORES MINI BRUT COM 6 OU 8 LÂMPADAS , 01 MÁQUINA DE FUMAÇA **** CONSOLE AVOLITES PEROLA ****, 01 ESTRUTURA DE Q30 DE ACORDO COM AS DIMENSÕES DO PALCO DE MÉDIO PORTE, 04 REFLETORES VAPOR METÁLICO HQI DE **** REFLETORES SET LIGHT DE 500W. SISTEMA DE C COMPATÍVEL COM EQUIPAMENTO COM TENSÃO DE 220/110V.

Lote 35: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE Especificação : ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE-- 04 MOVING LIGHTS BEAN 5R OU SPOT 575 , 16 REFLETORES PAR LED 3WRGBW , 01 MAQUINA DE FUMAÇA **** CONSOLE COMPATÍVEL COM OS APARELHOS E REFLETORES, METROS DE ESTRUTURA DE Q30 DE ACORDO COM AS DIMENSÕES DO PALCO DE PEQUENO PORTE, 04 REFLETORES VAPOR METÁLICO HQI DE **** REFLETORES SET LIGHT DE 500W. SISTEMA DE C COMPATÍVEL COM EQUIPAMENTO COM TENSÃO DE 220/110V.

Lote 36: Iluminação branca - locação e instalação de iluminaçao branca, composta por no minimo refletores de 100 w.

Lote 37: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO DE MINI PORTE Especificação : SONORIZAÇÃO DE MINI PORTE- LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM COMPOSTA DE 01 MESA DE SOM DE 12 CANAIS, 02 CAIXAS DE SUB WOOFER ATIVAS OU PASSIVAS, 02 CAIXAS ACÚSTICAS MÉDIAS ATIVAS OU PASSIVAS, 02 MONITORES ATIVOS OU PASSIVOS, 04 PEDESTAIS ARTICULÁVEIS, 16 CABOS XLR DE TAMANHOS VARIADOS. 04 MICROFONES DINÂMICOS, CD PLAYER, 02 CABOS P10, 06 RÉGUAS DE AC, 01 MICROFONE SEM FIO, 01 MEN POWER TRIFÁSICO 110/20V COM ATERRAMENTO.

Lote 38: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO MINE PORTE Especificação : ILUMINAÇÃO DE MINE PORTE- 10 REFLETORES PAR LED 3WRGBW, 01 CONSOLE COMPATÍVEL COM OS APARELHOS E REFLETORES, 02 TORRES DE TRÊS ESTÁGIOS, EM FERRO, PARA FIXAÇÃO DOS REFLETORES. SISTEMA DE C COMPATÍVEL COM EQUIPAMENTO COM TENSÃO DE 220/110V.

Lote 39: Locação de painel de led painel de led - locação com montagem e desmontagem de sistema de painel de led em alta resolução, mínimo ph 12 mm, com software de aplicação de imagem, fixado na parte superior do pórtico de entrada ou separado em painéis aleatoriamente, acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, sistema deve atender todas as especificações, exigências e especificidades do rider técnico da atração/banda a se apresentar e/ou a produção do evento, todo serviço deve ser prestado com qualidade, excelente acabamento e segurança.

Lote 40: LOCAÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA Especificação : GERADOR DE ENERGIA- LOCAÇÃO DE GRUPOS DE GERADORES MÓVEIS, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 120 KVA, TRIFÁSICOS, TENSÃO 440/380/220/110 VAC, 60HZ, DISJUNTOR DE PROTEÇÃO, SILENCIADO EM NÍVEL DE RUÍDO SONORO DE 32 DB, 1, 5 METROS, ACOPLADO A UM CAMINHÃO POR MEIO DE GRAMPOS FIXADOS NO CHASSI PARA TRANSPORTE RÁPIDO, COM 02 JOGOS DE CABOS DE 95 MM/4 LANCES/25 METROS FLEXÍVEIS ( ****), QUADRO DE BARRAMENTO DE COBRE PARA CONEXÃO INTERMEDIARIA COM ISOLADORES E CHAVE REVERSORA PARA DUAS FONTES DE ENERGIA ELÉTRICA DIMENSIONADA DE ACORDO COM A POTENCIA DO GRUPO GERADOR, INCLUINDO CUSTO DE MONTAGEM COM PONTO DE ATERRAMENTO PARA PROTEÇÃO COMPOSTO DE 01 ( UMA ) HASTE DE COBRE DE 03 METROS DE COMPRIMENTO, COM CORDOALHA DE COBRE NU 16 MM2, COM 5 METROS COM CONECTORES.

Lote 41: LOCAÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA Especificação : GERADOR DE ENERGIA- LOCAÇÃO DE GRUPOS DE GERADORES MÓVEIS, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 180 KVA, TRIFÁSICOS, TENSÃO 440/380/220/110 VAC, 60HZ, DISJUNTOR DE PROTEÇÃO, SILENCIADO EM NÍVEL DE RUÍDO SONORO DE 32 DB, 1, 5 METROS, ACOPLADO A UM CAMINHÃO POR MEIO DE GRAMPOS FIXADOS NO CHASSI PARA TRANSPORTE RÁPIDO, COM 02 JOGOS DE CABOS DE 95 MM/4 LANCES/25 METROS FLEXÍVEIS ( ****), QUADRO DE BARRAMENTO DE COBRE PARA CONEXÃO INTERMEDIARIA COM ISOLADORES E CHAVE REVERSORA PARA DUAS FONTES DE ENERGIA ELÉTRICA DIMENSIONADA DE ACORDO COM A POTENCIA DO GRUPO GERADOR, INCLUINDO CUSTO DE MONTAGEM COM PONTO DE ATERRAMENTO PARA PROTEÇÃO COMPOSTO DE 01 ( UMA ) HASTE DE COBRE DE 03 METROS DE COMPRIMENTO, COM CORDOALHA DE COBRE NU 16 MM2, COM 5 METROS COM CONECTORES.

Lote 42: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS Especificação : BANHEIROS QUIMICOS- LOCAÇÃO DE BAHEIROS QUIMICO TIPO LUXO, INDIVIDUAL, PORTÁTIL, COM MONTAGEM, MANUTENÇÃO DIÁRIA E DESMONTAGEM, EM POLIETILENO OU MATERIAL SIMILAR, COM TETO TRANSLÚCIDO, DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1, 16M DE FRENTE X 1, 22 M DE FUNDO X2, 10 DE ALTURA, COMPOSTO DE CAIXA DE DEJETO, PORTA PAPEL HIGIÊNICO, FECHADO COM IDENTIFICAÇÃO DE OCUPADO, PARA USO DO PÚBLICO EM GERAL, COM HIGIENIZAÇÃO INCLUSA.

Lote 43: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIENCIAS Especificação : LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIENCIAS- LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL, PORTÁTEIS, PARA DEFICIENTES FÍSICOS USUÁRIOS DE CADEIRAS DE RODAS, COM MONTAGEM, MANUTENÇÃO DIÁRIA E DESMONTAGEM, EM POLIETILENO OU MATERIAL SIMILAR, COM TETO TRANSLÚCIDO, DIMENSÕES PADRÕES, QUE PERMITAM A MOVIMENTAÇÃO DA CADEIRA DE RODAS DO USUÁRIO NO INTERIOR DO BANHEIRO, COMPOSTO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS DE SEGURANÇAS QUE ATENDAM AS EXIGÊNCIAS PREVISTAS EM NORMAS TÉCNICAS APROVADAS PELOS ÓRGÃO OFICIAIS COMPETENTES, COM HIGIENIZAÇÃO INCLUSA

Lote 44: PRODUTORA DE EVENTOS Especificação : PRODUTORA DE EVENTOS- CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRODUTORA DE EVENTOS, PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE, COM EQUIPE DE PRODUTORES PROFISSIONAIS, PARA A PRODUÇÃO TOTAL DO EVENTO, DESDE O INÍCIO DA CHEGADA DA ESTRUTURA ATÉ O TERMINO TOTAL DO EVENTO. PRODUZINDO, COORDENANDO, E ORGANIZANDO OS EVENTOS EM TODA A SUA TOTALIDADE TANTO NA PARTE DA ESTRUTURA COMO NAS ATRAÇÕES

Lote 45: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS PARA SUPORTE EM EVENTOS: Especificação : PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS PARA SUPORTE EM EVENTOS: PROFISSIONAIS STAFFS DE APOIO LOGÍSTICO PARA ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS

Lote 46: EQUIPE DE APOIO DESARMADA Especificação : EQUIPE DE APOIO DESARMADA - CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE APOIO DESARMADA, TREINADA, UNIFORMIZADA E CAPACITADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO AOS EVENTOS COM EXPERIÊNCIA EM EVENTOS.

Lote 47: Comissão julgadora comissão julgadora de atividades culturais e artisticas com no minimo 5 membros com com conhecimento comprovado através de ( certificados, declarações, material de imprensa etc)

Lote 48: PRODUTORA DE EVENTOS ESPORTIVOS Especificação : PRODUTORA DE EVENTOS- CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRODUTORA DE EVENTOS DE CUNHO ESPORTIVO COM FORNECIMENTO DE BOLAS, E OUTROS MATERIAS NECESSÁRIOS

Lote 49: Realização do miss e mister ibicuitinga: contratação de produtora de eventos para realização da escolha da miss, mister mini miss e mini mister ibicuitinga, com serviço de logistica e organização, desde a concepção até a execução. Isso inclui o planejamento logístico, com elaboração de regulamento, comissão julgadora formada por pessoas de notado conhecimento na area, fornecimento de faixas personalizadas, acompanhamento na montagem e desmontagem das estruturas, divulgação dos resultados e premiação

Lote 50: Produtora festival regional de quadrilhas juninas: contratação de empresa produtora de eventos para produção e organização do festival regional de quadilhas juninas, com equipe de produtores profissionais, para a produção total do evento, desde o início da chegada da estrutura até o termino total do evento. Com serviço de logistica e organização, desde a concepção até a execução. Isso inclui o planejamento logístico, com elaboração de regulamento, comissão julgadora formada por pessoas de notado conhecimento na area

Lote 51: Produtora de feira municipal - planejar, monitorar e avaliar equipes de logística e infraestrutura - hospedagem, palco, sonorização, iluminação e outras equipes necessárias à produção de eventos culturais suas fases de pré produção até a pós produção, em todos os espaços

Lote 52: SERVIÇO DE OFICINEIRO Especificação : SERVIÇO DE OFICINEIRO: EXECUTAR CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NA ÁREA DO SABER ARTÍSTICO E CULTURAL PARA A REALIZAÇÃO DE OFICINAIS COM DURAÇÃO MÍNIMA DE 3 HORAS.

Lote 53: ATRAÇÃO DE DJ LOCAL/REGIONAL Especificação : CONTRATAÇÃO DE DJ LOCAL OU REGIONAL, MUNIDO DE TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA APRESENTAÇÃO, SHOW COM DURAÇÃO DE APROXIMADAMENTE DUAS HORAS, NO INICIO E INTERVALO DAS ATRAÇÕES PRINCIPAIS

Lote 54: GRUPO ARTISTICO Especificação : GRUPO ARTISTICO - CONTRATAÇÃO DE GRUPO ARTÍSTICO CULTURAL NAS LINGUAGENS DE DANÇA, TEATRO, HUMOR, CIRCO, CULTURA SIMILAR PARA APRESENTAÇÃO DE ESPETÁCULO COM DURAÇÃO DE NO MINIMO 01 HORA, INCLUINDO TODAS AS DESPESAS DE TODA A EQUIPE E TRANSLADO.

Lote 55: SERVIÇOS DE GRUPO MUSICAL DE VOZ E VIOLÃO Especificação : CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GRUPO MUSICAL EM VOZ E VIOLÃO, COM DURAÇÃO MINIMA DE 03( TRES) HORAS. DESPESAS DE ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, E TRANSLADO POR CONTA DA CONTRATADA

Lote 56: CONTRATAÇÃO DE TRIO DE FORRÓ Especificação : CONTRATAÇÃO DE TRIO ESTILO PREDOMINANTE FORRÓ PE SERRA, COM SANFONA, TRIANGULO E ZABUMBA. INCLUINDO ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE E HOSPEDAGEM. DURAÇÃO MÍNIMA DE APRESENTAÇÃO: DUAS HORAS E MEIA

Lote 57: ATRAÇÃO ESTADUAL Especificação : CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO DE RENOME ESTADUAL, ARTISTA OU BANDA COM ESTILO MUSICAL E REPERTÓRIO DIVERSIFICADO E DE ACORDO COM O EVENTO, PARA A REALIZAÇÃO DE SHOW COM DURAÇÃO MÍNIMA DE DUAS HORAS, MUNIDAS DE TODOS OS INSTRUMENTOS DE PALCO NECESSÁRIO PARA SUA APRESENTAÇÃO, INCLUINDO TODAS AS DESPESAS DE TODA A EQUIPE E TRANSLADO.

Lote 58: ATRAÇÃO REGIONAL Especificação : ATRAÇÃO REGIONAL - CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO DE RENOME REGIONAL, ARTISTA OU BANDA COM ESTILO MUSICAL E REPERTÓRIO DIVERSIFICADO E DE ACORDO COM O EVENTO, PARA A REALIZAÇÃO DE SHOW COM DURAÇÃO MÍNIMA DE DUAS HORAS, MUNIDAS DE TODOS OS INSTRUMENTOS DE PALCO NECESSÁRIO PARA SUA APRESENTAÇÃO, INCLUINDO TODAS AS DESPESAS DE TODA A EQUIPE E TRANSLADO.

Lote 59: LOCAÇAO DE MESAS PLASTICAS Especificação : MESAS PLÁSTICAS LOCAÇÃO DE MESAS PLÁSTICAS PARA USO EM EVENTOS, FEIRAS, E SOLENIDADES.

Lote 60: LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS Especificação : CADEIRAS PLÁSTICAS- LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS PARA USO EM EVENTOS, FEIRAS, E SOLENIDADES.

Lote 61: Capa para cadeira capa para cadeira: locação decapa para cadeira plástica sem braço, em tecido oxford na cor branca ou outra solicitada é em bom estado de conservação

Lote 62: Show pirotécnico de médio porte: contratação do serviço de montagem e execução de show pirotécnico com duração mínima de 08 ( oito) minutos de efeitos sonoros e visuais diferenciados composto de no mínimo: **** tiros, 100 tubos de 1. 5" cores e efeitos variados, 30 tubos de 1. 5" cures e efeitos em leque, 40 tubos de 2" cores e efeitos variados, 25 tubos de 2. 5" cores e efeitos especiais, 120 tubos de 1. 5

Lote 63: Show pirotécnico de pequeno porte: contratação do serviço de montagem e execução de show pirotécnico com efeitos sonoros a visuais diferenciados, composto de no mínimo: caixa com 06 unidades de foguete 12 x 1 tiros, efeito lançamento de bombas aéreas de efeito sonoro ( 13 tiros), classe d, com tubos de 37 mm, contendo 12 bombas pequenas de tiros mais 01 bomba grande de tiro. Ideal para solta ao ar livre.

Lote 64: LOCAÇÃO DE PISCINA DE BOLINHAS Especificação : LOCAÇÃO DE PISCINA DE BOLINHAS COLORIDAS, TAMANHO DE 2X2 METROS, COM MONITOR DURANTE TODO O EVENTO Especificação : LOCAÇÃO DE CAMA ELÁSTICA, EM ESTRUTURA TUBULAR, COM LONA ELÁSTICA COM 4, 30 METROS DE DIÂMETROS, TODO CERCADO COM TELA DE PROTEÇÃO, E TELA DE ENTRADA COM FECHAMENTO, ISOLAMENTO E BARRAS ACOLCHOADAS, E ESCADA DE ACESSO, COM MONITOR DURANTE TODO EVENTO.

Lote 65: LOCAÇÃO DE CAMA ELASTICA Especificação : LOCAÇÃO DE CAMA ELÁSTICA, EM ESTRUTURA TUBULAR, COM LONA ELÁSTICA COM 4, 30 METROS DE DIÂMETROS, TODO CERCADO COM TELA DE PROTEÇÃO, E TELA DE ENTRADA COM FECHAMENTO, ISOLAMENTO E BARRAS ACOLCHOADAS, E ESCADA DE ACESSO, COM MONITOR DURANTE TODO EVENTO.

Lote 66: LOCAÇÃO DE MAQUINA DE ALGODÃO DOCE Especificação : LOCAÇÃO DE MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE PARA DISTRIBUIÇÃO DE 200 ALGODÃO DOCES POR DIA, COM PROFISSIONAL CAPACITADO.

Lote 67: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA Especificação : LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCA PARA DISTRIBUIÇÃO DE 200 SACOS DE PIPOCA POR DIA, COM PROFISSIONAL CAPACITADO

Lote 68: LOCAÇÃO DE TOBOGÂ INFLÁVEL Especificação : LOCAÇÃO DE TOBOGÃ INFLÁVEL DE TAMANHO 4X4 METROS, COM ALTURA MÍNIMA DE 3 METROS, COM REDES DE PROTEÇÃO AO REDOR DO BRINQUEDO, COM MONITOR DURANTE TODO EVENTO

Lote 69: LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO CASTELO PULA- PULA Especificação : LOCAÇÃO DE BRINQUEDO TIPO CASTELO PULA- PULA MEDINDO 4X4 METROS COM ALTURA MÍNIMA DE 3 METROS, COM PROTEÇÃO LATERAL, COM MONITOR DURANTE TODO EVENTO

Lote 70: DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO DE GRANDE PORTE Especificação : DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA NUM ESPAÇO MINIMO DE ****, ONDE SERÃO REALIZADOS OS EVENTOS COM MATERIAIS ALTERNATIVOS E REGIONAIS, CORTINAS, BANCADAS, LUMINÁRIAS, MALHAS, BALÕES, ARRANJOS DE FLORES NATURAIS E OUTROS MATERIAIS DE ACORDO COM O TEMA DO EVENTO.

Lote 71: DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO DE MEDIO PORTE Especificação : DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA NUM ESPAÇO DE ATÉ ****, ONDE SERÃO REALIZADOS OS EVENTOS COM MATERIAIS ALTERNATIVOS E REGIONAIS, CORTINAS, BANCADAS, LUMINÁRIAS, MALHAS, BALÕES, ARRANJOS DE FLORES NATURAIS E OUTROS MATERIAIS DE ACORDO COM O TEMA DO EVENTO.

Lote 72: DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO DE PEQUENO PORTE Especificação : DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA NUM ESPAÇO DE ATÉ ****, ONDE SERÃO REALIZADOS OS EVENTOS COM MATERIAIS ALTERNATIVOS E REGIONAIS, CORTINAS, BANCADAS, LUMINÁRIAS, MALHAS, BALÕES, ARRANJOS DE FLORES NATURAIS E OUTROS MATERIAIS DE ACORDO COM O TEMA DO EVENTO.

Lote 73: Trofeu grande troféu medindo 50 cm em acrílico e mdf, com corte a laser, arte digital com aplicação de resina a base de granito

Lote 74: Trofeu médio troféu medindo 45 cm em acrílico e mdf, com corte a laser, arte digital com aplicação de resina a base de granito

Lote 75: Trofeu pequeno troféu medindo 40 cm em acrílico e mdf, com corte a laser, arte digital com aplicação de resina a base de granito

Lote 76: Comenda média medindo 30 cm em acrílico e mdf, com corte a laser, arte digital com aplicação de resina a base de granito

Lote 77: Comenda pequena comenda medindo 25 cm em acrílico e mdf, com corte a laser, arte digital com aplicação de resina a base de granito

Lote 78: Medalhas medindo 7. 8 cm x 7 cm em acrílico, com corte a laser, arte digital, com aplicação de resina e fita de cetim

Lote 79: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO SUB 15 Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 80: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO SUB 17 Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 81: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO ABERTO Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 82: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO SUB 15 Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 83: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO SUB 17 Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 84: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO ABERTO Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 85: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - SERIE A Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - SERIE A, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 86: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - SERIE B Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - SERIE B, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 87: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER - SERIE A Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - SERIE A, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 88: REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER - SERIE B Especificação : REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - SERIE B, COM EQUIPE PARA ACOMPANHAR TODA A COMPETIÇÃO COM PREENCHIMENTO DE SUMULAS, FICHA DE INSCRIÇÃO, ELABORAÇÃO DE TABELA E AFINS DA COMPETIÇÃO

Lote 89: SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL Especificação: SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL, COM ÁRBITROS CAPACITADOS E COM EXPERIENCIA EM COMPETIÇÕES, OS ÁRBITROS DEVERÃO FORNECER INFORMAÇÕES SABRE A COMPETIÇÃO A SECRETÁRIA E DEMAIS MEMBROS DE EQUIPE ORGANIZADORA DO EVENTO. DEVERÃO COMPARECER NO LOCAL DA COMPE

Lote 90: SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE VOLEI Especificação: SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE VÔLEI, COM ÁRBITROS CAPACITADOS E COM EXPERIENCIA EM COMPETIÇÕES, OS ÁRBITROS DEVERÃO FORNECER INFORMAÇÕES SABRE A COMPETIÇÃO A SECRETÁRIA E DEMAIS MEMBROS DE EQUIPE ORGANIZADORA DO EVENTO. DEVERÃO COMPARECER NO LOCAL DA COMPETI

Lote 91: SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL Especificação: SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL, COM ÁRBITROS CAPACITADOS E COM EXPERIENCIA EM COMPETIÇÕES, OS ÁRBITROS DEVERÃO FORNECER INFORMAÇÕES SABRE A COMPETIÇÃO A SECRETÁRIA E DEMAIS MEMBROS DE EQUIPE ORGANIZADORA DO EVENTO. DEVERÃO COMPARECER NO LOCAL DA COM

Lote 92: SERVIÇO DE ARBITRAGEM DIVERSOS - Especificação: SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE MODALIDADES ESPORTIVAS DIVERSAS, COM ÁRBITROS CAPACITADOS E COM EXPERIENCIA EM COMPETIÇÕES, OS ÁRBITROS DEVERÃO FORNECER INFORMAÇÕES SABRE A COMPETIÇÃO A SECRETÁRIA E DEMAIS MEMBROS DE EQUIPE ORGANIZADORA DO EVENTO. DEVERÃO C

Lote 93: Auxiliar de campo ( gandula) especificação: serviço da campo na reposição de bolas, 04 ( quatro) gandulas por jogo/partida

Lote 94: Produtora corrida/caminhada de rua: contratação de empresa produtora de eventos para produção e organização de corrida/caminhada de rua, com equipe de produtores profissionais, para a produção total do evento, desde o início da chegada da estrutura até o termino total do evento. Com serviço de log

Lote 95: MEDALHA FUNDIDA PERSONALIZADA - medalha fundida personalizada, confeccionada através de processo de fundição, material liga metálica zamac, tamanho **** cm de diâmetro, espessura 5mm, com detalhes em alto e baixo relevos ( 3D). Acompanha a medalha fita de cetim personalizada por processo de sublima

Lote 96: Organização da oceemi fundamental i: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização e execução do evento " oceemi olimpiada cultural e esportiva das escolas municipais de ibicuitinga

Lote 97: Organização da oceemi fundamental ii: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização e execução do evento " oceemi olimpiada cultural e esportiva das escolas municipais de ibicuitinga

Lote 98: Produtora festival de quadrilhas juninas das escolas municipais de ibicuitinga: contratação de empresa produtora de eventos para produção e organização do festival de quadilhas juninas das escolas municipais de ibicuitinga, com equipe de produtores profissionais, para a produção total do evento, d

Lote 99: SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU Especificação : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRODUTORA DE EVENTOS, PARA PLANEJAR, PRODUZIR E COORDENAR SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU, COM EQUIPE DE PRODUTORES PROFISSIONAIS, PARA A PRODUÇÃO TOTAL DO EVENTO, DESDE O INÍCIO DA CHEGADA DA ESTRUTURA ATÉ O TERMINO TOTAL DO EVENT

Lote 100: Mostra escolar de foguetes: contratação de podutora para realização de mostra escolar de foguetes: contratação de pordutira para prestação de serviços de produção, desenvolvimento e realização de mostra de foguetes das escolas municipais tendo como objetivo a inclusão da experimentação do ensin

Lote 101: Feira de ciencias: contratação de podutora para realização de feira de ciencias: contratação de pordutira para prestação de serviços de produção, desenvolvimento e realização de feira de ciências das escolas municipais tendo como objetivo a inclusão da experimentação do ensino de ciências

Lote 102: SERVIÇO DE PALESTRANTE Especificação : SERVIÇO DE PALESTRANTE: EXECUTAR PALESTRAS, SEMINÁRIOS E CONFERENCIAS DE ACORDO COM A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO COM TEMPO MÍNIMO DE 120 MINUTOS.

Lote 103: SERVIÇO DE CORTE DE CABELO COM CABELELEIRO PROFISSIONAL Especificação : SERVIÇO DE CORTE DE CABELO COM CABELELEIRO PROFISSIONAL

Lote 104: SERVIÇO DE CORTE DE MANICURE PROFISSIONAL Especificação : SERVIÇO DE MANICURE COM PROFISSIONAL

Lote 105: SERVIÇO DE DESIGNER DE SOBRANCELHAS Especificação : SERVIÇO DE DESIGNER DE SOBRANCELHAS

BRASIL | MG | CARMÓPOLIS DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Carmopolis De Minas - Secretaria Municipal De Administração

Contratação de empresa especializada em serviços gráficos para atender a demanda da secretaria municipal de saúde do municipio de carmopolis de minas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 58: R$ 520,00 - Álbum grande amamentação: aborda as principais temáticas relacionadas à importância e orientação para o preparo e realização da amamentação. Textos explicativos no verso das páginas para facilitar a explanação do educador. Especificações: capa dura, espiral tipo " wire- o

Lote 1: R$ ****,00 - CARNE IPTU **** FECHADO - CAPA E CONTRACAPA EM COUCHE 150 4x4 CORES E MIOLO AP 75 GR, 8 FOLHAS - 16 PAGINAS - DE MIOLO, COM DADOS VARIÁVEIS E ACABAMENTO COM COLA HOTMELT E GRAMPO - CUSTO DO LAYOUT ESTÁ AGREGADO AO VALOR DA IMPRESSÃO

Lote 2: R$ ****,00 - Carimbo automático 64 x 26 mm

Lote 3: R$ ****,00 - Cartaz 31 x 44 cm, couche 115 gr, colordo, corte reto e com arte.

Lote 4: R$ ****,00 - Envelope branco timbrado tamanho 24 x 33 cm

Lote 5: R$ ****,00 - Certificado 21 x 30 cm, couche, 300 gr, colorido e com arte

Lote 6: R$ ****,00 - Convite 21 x 30 cm, papel couche, 240 gr, 4 x 4 cores e dobrado com arte.

Lote 7: R$ ****,00 - Convite de formatura, tamanho 20 x 15 cm, 4 páginas, papel couche, 300 gr, 4 x 4 cores, com laminação, brilho e arte.

Lote 8: R$ ****,00 - Cartilha 21 x 30 cm, papel couche, 115 gr, 4 x 4 cores e com arte

Lote 9: R$ ****,00 - Pasta individual para documentos dos alunos, cartolina branca, dobrada, 50 x 32 cm ( aberta), impressão na capa, modelo encaminhado pela secretaria municipal de educação.

Lote 10: R$ ****,00 - Carimbo automatico ****

Lote 11: R$ ****,00 - Envelope pardo kraft timbrado a4 ( 22 x 32 cm)

Lote 12: R$ ****,00 - Crachás 10 x 12 cm, colorido, frente, papel couche com cordão

Lote 13: R$ ****,00 - Pasta 31, 5 x 46 cm, sem verniz, com bolsa, supremo 250 gr, com corte reto, com vinco colorida e com arte

Lote 14: R$ ****,00 - Bloco de anotações 21 x 14, 8 cm, papel offset, 75 g, formato a5, 4 cores, frente, acabamento com cantos retos mais blocado na cabeça e com até 50 páginas e arte

Lote 15: R$ ****,00 - Cartaz, tamanho 45 x 64 - material: papel couche, 150 gr, 4 x 0 cores - com arte tipo de impressão: colorido, frente

Lote 16: R$ ****,00 - Envelope branco timbrado, tamanho 20 x 28 cm

Lote 17: R$ ****,00 - Adesivo arrendondado, tipo boton, 7 cm de diâmetro, colorido

Lote 18: R$ 168,00 - Cadastro domiciliar e territorial - papel ap 90 gr frente e verso medida a4 bloco c/50

Lote 19: R$ 176,00 - Cadastro individual- apel ap pb frente e verso medida a4 bloco c/50

Lote 20: R$ 420,00 - Cartão de consulta odontológico- papel couchê medida 150 gr frente e verso preto e branco 9 x 20, 5

Lote 21: R$ ****,00 - Cartão de vacinação de adulto- papel couchê medida 150 gr frente e verso preto e branco 8 x 22.

Lote 22: R$ 165,00 - Diretoria de vigilância sanitária - papel ap frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 23: R$ 163,00 - Ficha clínica odontológica - papel ap frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 24: R$ 169,00 - Ficha de atendimento individual- papel ap frente e verso medida papel a4 bloco c/50

Lote 25: R$ 149,00 - Ficha de atendimento odontológico individual- ap56, 1x1 cor, f9 bloco c/50

Lote 26: R$ 173,00 - Ficha de procedimentos - papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 27: R$ ****,00 - Ficha perinatal- papel ap colorido medida a4 bloco c/50

Lote 28: R$ ****,00 - Laudo para solicitação de internação - laudo para solicitação de internação formato 9 ap 75 gramas bloco c/50

Lote 29: R$ 151,00 - Marcadores de consumo alimentar- papel ap frente pb medida a4 bloco c/50

Lote 30: R$ ****,00 - Receituário médico - ap6, 1x0 cor, f18 bloco c/50

Lote 31: R$ ****,00 - Requisição /resultado de exames - papel ap 90 gr frente e verso preto e branco 15 x 21, 5 bloco c/50

Lote 32: R$ 168,00 - Requisição de exame citopatológico - cólo de útero- papel ap frente e verso medida a4 bloco c/50

Lote 33: R$ 156,00 - Requisição de exame citopatológico - mama papel ap 90 gr pb medida a4 bloco c/50

Lote 34: R$ 195,00 - Requisição de mamografia - papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 35: R$ 170,00 - Resultado de mamografia - papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 36: R$ 148,00 - Roteiro de inspeção sanitária - para estabelecimentos de baixa complexidade na área de alimentos, ap56, 1x1 cor, f9. Bloco c/50

Lote 37: R$ 168,00 - Sinan - papel ap frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 38: R$ 169,00 - Sistema de vigilância alimentar e nutricional- papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 39: R$ 345,00 - Cartão gestante- foramto a3 duas dobras 4x4 ap 150 gramas

Lote 40: R$ ****,00 - Folder, tamanho ****, papel couche, 150 gr. 4x4 cores

Lote 41: R$ ****,00 - Impressão colorida tam a4

Lote 42: R$ ****,00 - Impressão preto e branco tam a4

Lote 43: R$ ****,00 - Folders educativos coloridos frente e verso, sem dobras, tamanho **** em papel couchê brilho 115g, com arte inclusa.

Lote 44: R$ ****,00 - Folders educativos coloridos frente e verso, 03 dobras, tamanho **** em papel couchê brilho 115g, com arte inclusa.

Lote 45: R$ 840,00 - Flyers para divulgação, gramatura entre 150 a 300g, papel couchê, acabamento como verniz. Taamanho 14, 8 x 21 cmcom arte inclusa.

Lote 46: R$ ****,00 - Encadernação em espiral, material: espiral com capa plástica, formato: a4, de 01 a 450 folhas . Espiral para encadernação incluso tamanho de acordo com o numero de folhas, capa plastica inclusa.

Lote 47: R$ ****,00 - Broches, colorido: 4x0 cores, tam. 4, 5 x 4, 5, tampa de metal, verso plástico anticorrosão, impressão coberto com película protetora, alfinete com ponta protegida.

Lote 48: R$ 510,00 - Carimbo automatico ****

Lote 49: R$ 368,00 - Carimbo automatico ****

Lote 50: R$ 477,00 - Carimbo automatico ****

Lote 51: R$ 542,00 - Carimbo automatico ****

Lote 52: R$ 145,00 - Termo de responsabilidade bloco c/50 folhas folhas ( vigilancia sanitaria) impresso preto e branco normal

Lote 53: R$ 211,00 - Termo de interdição impresso em 2 vias sendo 1 via carbonada folhas ( vigilancia sanitaria) bloco de requerimento tam a4 - bloco com 50 folhas

Lote 54: R$ 220,00 - Auto/termo ( duas vias), autocopiativo, 1x0 cor, f9 carbonado 2 vias 1 via carbonada, bloco c/50 ( vigilancia sanitaria)

Lote 55: R$ 170,00 - Ficha de visita domiciliar - papel ap 90 gr frente pb medida a4 bloco c/50

Lote 56: R$ 449,00 - Laudo médico de alto custo - bloco c 50- frente e verso - tamanho a4 - ap 75 gramas.

Lote 57: R$ 276,00 - Ficha cadastro individual, impressão preto e branco, a4, bloco com 100 folhas cada.

Lote 58: R$ 520,00 - Álbum grande amamentação: aborda as principais temáticas relacionadas à importância e orientação para o preparo e realização da amamentação. Textos explicativos no verso das páginas para facilitar a explanação do educador. Especificações: capa dura, espiral tipo " wire- o

Lote 59: R$ 472,00 - Álbum grande planejamento familiar e reprodutivo : contém figuras coloridas sobre o aparelho reprodutor feminino, masculino, métodos contraceptivos naturais, métodos de barreira, métodos químicos e métodos definitivos. Apresentado em capa dura com espiral tipo " wire- o". Contém 18 páginas, tendo no verso de cada lâmina, textos explicativos sobre o tema.

Lote 60: R$ ****,00 - Formulários - vigilancia em saude programa nacional de controle da dengue/chagas/leishmaniose/raiva tamanho: a4 - gramatura 75 gr material: papel comum - tipo de impressão: preto e branco, frente e verso bloco: 100 folhas

Lote 61: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar tamanho: **** material: papel apergaminhado 180gr tipo de impressão: preto e branco, frente

Lote 62: R$ ****,00 - ( fechada) fechamento: 2 dobra

Lote 63: R$ 472,00 - Adesivo para resíduos infectantes, impermeável, fundo amarelo, escrita preta, auto- adesivo ( l20 cm x a20 cm)

Lote 64: R$ 236,00 - Adesivo para resíduos comuns, impermeável, fundo branco, escrita preta, auto- adesivo ( l16 cm x a20 cm)

Lote 65: R$ ****,00 - Blocos receituario azul , com 50 folhas, papel ap 150g, frente azul, medida 8 x 20 cm

Lote 66: R$ 133,00 - Atenção à saúde bucal - ficha de referência- ap56, 1x1 cor, f9 bloco c/50

Lote 67: R$ 173,00 - Ficha de atividade coletiva, ap56, 1x1 cor, f9 bloco com 100

Lote 68: R$ ****,00 - Caderneta da gestante i) caderneta da gestante: triagem: 8 edição. Formato fechado: 14, 8 x 21cm. Formato aberto: 29, 6 x 21cm. Capa: cores 4/4, couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores 4/4, papel off- set 90 gramas, com acabamento* lombada quadrada, colapur. Número de páginas: 48 frente e verso, páginas de miolo + capa e contracapa. Padrão ministério da saúde. Há necessidade que o acabamento final seja reforçado, dado o período de utilização da caderneta, que é de 9 meses. Inclusão da informação da tiragem a ser impressa.

Lote 69: R$ 456,00 - Carimbo automático personalizado. Dimensão/tamanho: **** mm; permite até cinco linhas de texto e é carimbo personalizável com texto e pela dimensão já é possível receber uma imagem ou logótipo

Lote 70: R$ ****,00 - Sacolas reutilizáveis em algodão, tamanho 40 cm x 30 cm, com estampa ( silkada- colorido)

Lote 71: R$ ****,00 - Canetas ecológicas personalizadas

Lote 72: R$ ****,00 - Bloco de anotações personalizado **** c/50 fls

Lote 73: R$ ****,00 - Convite 21 x 15 cm, papel couche, 240 gr, 4 x 4 cores e dobrado com arte

Lote 74: R$ 202,00 - Cartaz, tamanho 45 x 64, papel couche, 150 gr, 4 x 0 cores e com arte

Lote 75: R$ 590,00 - Envelope pardo timbrado, tamanho ( 24 x 34 cm)

Lote 76: R$ ****,00 - FORMULÁRIOS - VIGILANCIA EM SAUDE PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DA DENGUE/CHAGAS/LEISHMANIOSE/RAIVA TAMANHO: A4 - GRAMATURA 75 GR MATERIAL: PAPEL COMUM - TIPO DE IMPRESSÃO: PRETO E BRANCO, FRENTE E VERSO BLOCO: 100 FOLHAS Cota Referente ao item 60.

Lote 77: R$ ****,00 - RECEITUÁRIO MÉDICO - AP6, 1X0 COR, F18 BLOCO C/50 Cota Referente ao item 30.

Lote 78: R$ ****,00 - REQUISIÇÃO /RESULTADO DE EXAMES - PAPEL AP 90 GR FRENTE E VERSO PRETO E BRANCO 15 X 21, 5 BLOCO C/50 Cota Referente ao item 31.

BRASIL | MG | CARMÓPOLIS DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Carmopolis De Minas - Unidade Única

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais gráficos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 58: R$ 520,00 - Álbum grande amamentação: aborda as principais temáticas relacionadas à importância e orientação para o preparo e realização da amamentação. Textos explicativos no verso das páginas para facilitar a explanação do educador. Especificações: capa dura, espiral tipo " wire- o

Lote 1: R$ ****,00 - Carne iptu

Lote 2: R$ ****,00 - Carimbo automático 64 x 26 mm

Lote 3: R$ ****,00 - Cartaz 31 x 44 cm, couche 115 gr, colordo, corte reto e com arte.

Lote 4: R$ ****,00 - Envelope branco timbrado tamanho 24 x 33 cm

Lote 5: R$ ****,00 - Certificado 21 x 30 cm, couche, 300 gr, colorido e com arte

Lote 6: R$ ****,00 - Convite 21 x 30 cm, papel couche, 240 gr, 4 x 4 cores e dobrado com arte.

Lote 7: R$ ****,00 - Convite de formatura, tamanho 20 x 15 cm, 4 páginas, papel couche, 300 gr, 4 x 4 cores, com laminação, brilho e arte.

Lote 8: R$ ****,00 - Cartilha 21 x 30 cm, papel couche, 115 gr, 4 x 4 cores e com arte

Lote 9: R$ ****,00 - Pasta individual para documentos dos alunos, cartolina branca, dobrada, 50 x 32 cm ( aberta), impressão na capa, modelo encaminhado pela secretaria municipal de educação.

Lote 10: R$ ****,00 - Carimbo automatico ****

Lote 11: R$ ****,00 - Envelope pardo kraft timbrado a4 ( 22 x 32 cm)

Lote 12: R$ ****,00 - Crachás 10 x 12 cm, colorido, frente, papel couche com cordão

Lote 13: R$ ****,00 - Pasta 31, 5 x 46 cm, sem verniz, com bolsa, supremo 250 gr, com corte reto, com vinco colorida e com arte

Lote 14: R$ ****,00 - Bloco de anotações 21 x 14, 8 cm, papel offset, 75 g, formato a5, 4 cores, frente, acabamento com cantos retos mais blocado na cabeça e com até 50 páginas e arte

Lote 15: R$ ****,00 - Cartaz, tamanho 45 x 64 - material: papel couche, 150 gr, 4 x 0 cores - com arte tipo de impressão: colorido, frente

Lote 16: R$ ****,00 - Envelope branco timbrado, tamanho 20 x 28 cm

Lote 17: R$ ****,00 - Adesivo arrendondado, tipo boton, 7 cm de diâmetro, colorido

Lote 18: R$ 168,00 - Cadastro domiciliar e territorial - papel ap 90 gr frente e verso medida a4 bloco c/50

Lote 19: R$ 176,00 - Cadastro individual- apel ap pb frente e verso medida a4 bloco c/50

Lote 20: R$ 420,00 - Cartão de consulta odontológico- papel couchê medida 150 gr frente e verso preto e branco 9 x 20, 5

Lote 21: R$ ****,00 - Cartão de vacinação de adulto- papel couchê medida 150 gr frente e verso preto e branco 8 x 22.

Lote 22: R$ 165,00 - Diretoria de vigilância sanitária - papel ap frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 23: R$ 163,00 - Ficha clínica odontológica - papel ap frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 24: R$ 169,00 - Ficha de atendimento individual- papel ap frente e verso medida papel a4 bloco c/50

Lote 25: R$ 149,00 - Ficha de atendimento odontológico individual- ap56, 1x1 cor, f9 bloco c/50

Lote 26: R$ 173,00 - Ficha de procedimentos - papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 27: R$ ****,00 - Ficha perinatal- papel ap colorido medida a4 bloco c/50

Lote 28: R$ ****,00 - Laudo para solicitação de internação - laudo para solicitação de internação formato 9 ap 75 gramas bloco c/50

Lote 29: R$ 151,00 - Marcadores de consumo alimentar- papel ap frente pb medida a4 bloco c/50

Lote 30: R$ ****,00 - Receituário médico - ap6, 1x0 cor, f18 bloco c/50

Lote 31: R$ ****,00 - Requisição /resultado de exames - papel ap 90 gr frente e verso preto e branco 15 x 21, 5 bloco c/50

Lote 32: R$ 168,00 - Requisição de exame citopatológico - cólo de útero- papel ap frente e verso medida a4 bloco c/50

Lote 33: R$ 156,00 - Requisição de exame citopatológico - mama papel ap 90 gr pb medida a4 bloco c/50

Lote 34: R$ 195,00 - Requisição de mamografia - papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 35: R$ 170,00 - Resultado de mamografia - papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 36: R$ 148,00 - Roteiro de inspeção sanitária - para estabelecimentos de baixa complexidade na área de alimentos, ap56, 1x1 cor, f9. Bloco c/50

Lote 37: R$ 168,00 - Sinan - papel ap frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 38: R$ 169,00 - Sistema de vigilância alimentar e nutricional- papel ap 90 gr frente e verso pb medida a4 bloco c/50

Lote 39: R$ 345,00 - Cartão gestante- foramto a3 duas dobras 4x4 ap 150 gramas

Lote 40: R$ ****,00 - Folder, tamanho ****, papel couche, 150 gr. 4x4 cores

Lote 41: R$ ****,00 - Impressão colorida tam a4

Lote 42: R$ ****,00 - Impressão preto e branco tam a4

Lote 43: R$ ****,00 - Folders educativos coloridos frente e verso, sem dobras, tamanho **** em papel couchê brilho 115g, com arte inclusa.

Lote 44: R$ ****,00 - Folders educativos coloridos frente e verso, 03 dobras, tamanho **** em papel couchê brilho 115g, com arte inclusa.

Lote 45: R$ 840,00 - Flyers para divulgação, gramatura entre 150 a 300g, papel couchê, acabamento como verniz. Taamanho 14, 8 x 21 cmcom arte inclusa.

Lote 46: R$ ****,00 - Encadernação em espiral, material: espiral com capa plástica, formato: a4, de 01 a 450 folhas . Espiral para encadernação incluso tamanho de acordo com o numero de folhas, capa plastica inclusa.

Lote 47: R$ ****,00 - Broches, colorido: 4x0 cores, tam. 4, 5 x 4, 5, tampa de metal, verso plástico anticorrosão, impressão coberto com película protetora, alfinete com ponta protegida.

Lote 48: R$ 510,00 - Carimbo automatico ****

Lote 49: R$ 368,00 - Carimbo automatico ****

Lote 50: R$ 477,00 - Carimbo automatico ****

Lote 51: R$ 542,00 - Carimbo automatico ****

Lote 52: R$ 145,00 - Termo de responsabilidade bloco c/50 folhas folhas ( vigilancia sanitaria) impresso preto e branco normal

Lote 53: R$ 211,00 - Termo de interdição impresso em 2 vias sendo 1 via carbonada folhas ( vigilancia sanitaria) bloco de requerimento tam a4 - bloco com 50 folhas

Lote 54: R$ 220,00 - Auto/termo ( duas vias), autocopiativo, 1x0 cor, f9 carbonado 2 vias 1 via carbonada, bloco c/50 ( vigilancia sanitaria)

Lote 55: R$ 170,00 - Ficha de visita domiciliar - papel ap 90 gr frente pb medida a4 bloco c/50

Lote 56: R$ 449,00 - Laudo médico de alto custo - bloco c 50- frente e verso - tamanho a4 - ap 75 gramas.

Lote 57: R$ 276,00 - Ficha cadastro individual, impressão preto e branco, a4, bloco com 100 folhas cada.

Lote 58: R$ 520,00 - Álbum grande amamentação: aborda as principais temáticas relacionadas à importância e orientação para o preparo e realização da amamentação. Textos explicativos no verso das páginas para facilitar a explanação do educador. Especificações: capa dura, espiral tipo " wire- o

Lote 59: R$ 472,00 - Álbum grande planejamento familiar e reprodutivo : contém figuras coloridas sobre o aparelho reprodutor feminino, masculino, métodos contraceptivos naturais, métodos de barreira, métodos químicos e métodos definitivos. Apresentado em capa dura com espiral tipo " wire- o". Contém 18 páginas, tendo no verso de cada lâmina, textos explicativos sobre o tema.

Lote 60: R$ ****,00 - Formulários - vigilancia em saudeprograma nacional de controle da dengue/chagas/leishmaniose/raivatamanho: a4 - gramatura 75 gr material: papel comum - tipo de impressão: preto e branco, frente e versobloco: 100 folhas

Lote 61: R$ ****,00 - Ficha de visita domiciliar tamanho: **** material: papel apergaminhado 180grtipo de impressão: preto e branco, frente

Lote 62: R$ ****,00 - ( fechada) fechamento: 2 dobra

Lote 63: R$ 472,00 - Adesivo para resíduos infectantes, impermeável, fundoamarelo, escrita preta, auto- adesivo ( l20 cm x a20 cm)

Lote 64: R$ 236,00 - Adesivo para resíduos comuns, impermeável, fundobranco, escrita preta, auto- adesivo ( l16 cm x a20 cm)

Lote 65: R$ ****,00 - Blocos receituario azul , com 50 folhas, papel ap 150g, frente azul, medida 8 x 20 cm

Lote 66: R$ 133,00 - Atenção à saúde bucal - ficha de referência- ap56, 1x1 cor, f9 bloco c/50

Lote 67: R$ 173,00 - Ficha de atividade coletiva, ap56, 1x1 cor, f9 bloco com 100

Lote 68: R$ ****,00 - Caderneta da gestante i) caderneta dagestante: triagem: 8 edição. Formato fechado: 14, 8 x 21cm. Formatoaberto: 29, 6 x 21cm. Capa: cores 4/4, couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores 4/4, papel off- set 90 gramas, comacabamento* lombada quadrada, colapur. Número de páginas: 48 frente e verso, páginasde miolo + capa e contracapa. Padrãoministério da saúde. Há necessidade que oacabamento final seja reforçado, dado o períodode utilização da caderneta, que é de 9 meses. Inclusão da informação da tiragem a serimpressa.

Lote 69: R$ 456,00 - Carimbo automático personalizado. Dimensão/tamanho: **** mm; permite até cinco linhas de texto e é carimbo personalizável com texto e pela dimensão já é possível receber uma imagem ou logótipo

Lote 70: R$ ****,00 - Sacolas reutilizáveis em algodão, tamanho 40 cm x 30 cm, com estampa ( silkada- colorido)

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Lote 74: R$ 202,00 - Cartaz, tamanho 45 x 64, papel couche, 150 gr, 4 x 0 cores e com arte

Lote 75: R$ 590,00 - Envelope pardo timbrado, tamanho ( 24 x 34 cm)

Lote 76: R$ ****,00 - FORMULÁRIOS - VIGILANCIA EM SAUDEPROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DA DENGUE/CHAGAS/LEISHMANIOSE/RAIVATAMANHO: A4 - GRAMATURA 75 GR MATERIAL: PAPEL COMUM - TIPO DE IMPRESSÃO: PRETO E BRANCO, FRENTE E VERSOBLOCO: 100 FOLHAS - Cota Referente ao item 60.

Lote 77: R$ ****,00 - RECEITUÁRIO MÉDICO - AP6, 1X0 COR, F18 BLOCO C/50 - Cota Referente ao item 30.

Lote 78: R$ ****,00 - REQUISIÇÃO /RESULTADO DE EXAMES - PAPEL AP 90 GR FRENTE E VERSO PRETO E BRANCO 15 X 21, 5 BLOCO C/50 - Cota Referente ao item 31.

BRASIL | DF

Ministério Da Igualdade Racial - Instituto Mover Da Vida I.m.v

Realização do Projeto Letramento Racial- Narrativas e Vivências realizara formação e capacitação de crianças e adolescentes do Distrito Federal. por meio de ações literárias como: leituras e rodas de conversa, mediação de leitura, contação de histórias, oficinas de slaime e reforço escolar, tendo como culminância espetáculo literário voltado à temática antirracista. - O Sol Nascente apresenta alto índice de crianças e jovens negros em situação de vulnerabilidade, afetados pelo racismo estrutural e com dific

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