Secretaria De Estado Das Mulheres (semu) - Secretaria De Estado Das Mulheres (semu)

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu) - Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu)

Contratação de empresa especializada na locação de serviços de terminais de reconhecimento facial com instalação e manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, para controle de ponto eletrônico na semu.

Contratação de empresa especializada na locação de serviços de terminais de reconhecimento facial com instalação e manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, para controle de ponto eletrônico na SEMU. Locação de 2 dois relógios de ponto eletrônico com reconhecimento facial, fixos em parede, com capacidade mínima para 300 cadastros, incluindo: instalação e configuração completa dos equipamentos nos locais indicados pela SEMU, licenças de software de gestão de frequência, com integração, migração de dados e emissão de relatórios, manutenção preventiva e corretiva, com peças de reposição e deslocamento incluso, suporte técnico remoto e presencial, treinamento e capacitação presencial dos servidores responsáveis, atualizações, garantia de funcionamento contínuo e assistência técnica durante a vigência contratual.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de 2 ( dois) relógios de ponto eletrônico com reconheci- mento facial, fixos em parede, com capacidade mínima para 300 cadastros, incluindo: • Instalação e configuração com- pleta dos equipamentos nos locais indicados pela SEMU; • Licenças de software de gestão de frequência, com integração, migração de dados e emissão de relatórios; • Manutenção preventiva e corre- tiva, com peças de reposição e deslocamento incluso para 12 meses; • Suporte técnico remoto e pre- sencial; • Treinamento e capacitação pre- sencial dos servidores responsá- veis; • Atualizações, garantia de funci- onamento contínuo e assistência técnica durante a vigência contra- tual.

04/11/2025 - BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu) - Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu)

Republicação PE 003/2025: Contratação de empresa especializada em serviços de vigilância armada para atender as necessidades da casa da mulher brasileira de Ananindeua e Secretaria de Estado das Mulheres - SEMU/PA.

Edital

Lote 1: Serviço de vigilância armada – 24hs – ( escala **** /diurno) – semu - belém

Lote 2: Serviço de vigi- lân- cia armada – 24hs – ( escala **** /no- turno) – semu - belém

Lote 3: Serviço de vigi- lân- cia armada – 24hs – ( escala **** /di- urno) – casa da mulher brasileira de ananindeua

Lote 4: Serviço de vigi- lân- cia armada – 24hs – ( escala **** /no- turno) – casa da mulher brasileira de ananindeua

16/07/2025 - BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu) - Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu)

Contratação de empresa especializada no fornecimento de café, leite e açúcar para consumo da Secretaria de Estado das Mulheres - SEMU

Contratação de empresa especializada no fornecimento de café, leite e açúcar para consumo da secretaria de estado das mulheres - SEMU. leite em pó, integral, procedência nacional, com valor energético mínimo 400 kcal para 100 gramas do produto, mínimo 6 e máximo de 8 litros para 1 kg do produto, embalado em pacote aluminado de 400 gramas. café em pó, torrado e moído, embalagem tipo almofada, com 250 g, com escala sensorial mínima 4, 5 pontos, comprovado através de laudo emitido por laboratório credenciado por órgão público competente, de acordo com os padrões de qualidade das normas vigentes. açúcar refinado, pacote com 1 kg.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Leite em pó, integral, procedência nacional, com valor energético mínimo 400 kcal para 100 gramas do produto, mínimo 6 e máximo de 8 litros para 1 kg do produto, embalado em pacote aluminado de 400 gramas. Embalagem pri- mária atóxica e apropriada, com rotulagem adequada com prazo de validade do produto e selo sif ou sie, em conformidade com a legis- lação vigente. Embalagem secun- dária apropriada. Validade do produto de mínima de 6 meses após a entrega

Lote 2: Café em pó, torrado e moído, embalagem tipo almofada, com 250 g, com escala sensorial míni- ma 4, 5 pontos, comprovado atra- vés de laudo emitido por labora- tório credenciado por órgão pú- blico competente, de acordo com os padrões de qualidade das nor- mas vigentes. Embalagem primá- ria com rotulagem adequada, atóxicas e apropriada, em con- formidade com a legislação vi- gente, com prazo de validade mínima do produto de 8 meses após o recebimento definitivo. Embalagem secundária apropria- da

Lote 3: Açúcar refinado, pacote com 1 kg. Embalagem primária com rotula- gem adequada, prazo de validade do produto, atóxica e apropriada, em conformidade com a legisla- ção vigente. Embalagem secundá- ria plástica, transparente e atóxi- ca, em fardos com capacidade de 30 kg. Validade mínima de 6 me- ses após o recebimento definitivo.

13/06/2025 - BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu) - Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu)

Contratação de empresa materiais tecnológicos para armazena- mento e backups dos sistemas e documentos institucionais, para atender as necessidades da Secretaria de Estado das Mulheres - SEMU

Contratação de empresa para materiais tecnológicos para armazenamento e backups dos sistemas e documentos institucionais, para atender as necessidades da secretaria de estado das mulheres - SEMU. adaptador padrão antigo 15 potência, hard disk capacidade, hd storage raid 4 baias, hd externo de bolso 1 tb

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Adaptador padrão antigo 15ª potência: **** w em 127v~ e **** w em 220v~ ( 10a - capacidade máxima 15a) tensão entrada: bi- volt automático 115/127/220v~ tensão saída: 115/127/220v~ conexão de entrada: padrão antigo ( nema5/15) conexão de sa- ída: padrão novo ( nbr ****).

Lote 2: Hard disk capacidade: 4 tb interfaces: sata iii 6gb/s velocidade de rotação: **** rpm compatibilidade: sistemas nas otimizados para raid com até 8 com- patimentos conector: sata taxa de transferência: até 180mb/s tecnologia de armazenamento: hdda- plicações: nas 24x7, pc, servidores fator de for- ma: 3. 5 "

Lote 3: Hd storage raid 4 baias - usb 3. 1 type- c 4- bay drive para dois discos rígidos 3. 5 " sata i, ii e iii hdd. Velo- cidade de transferência de até 5 gbps uasp. Raid: 0/1/3/5/10/combine/clear raid. Interface: usb 3. 1 + sata. Com botão liga /desliga na parte traseira. Adequado para windows xp, vista, 7, 8, 8. 1, 10, mac os e linux. Suporte ao proto- colo uasp. Nenhum driver ou software necessário. Fornecido com adaptador de alimentação para per- mitir que os discos rígi- dos funcionem de forma adequada e estável ( 12v- 6, 5a 78w). Capacidade su- portada: 10tbpor baia ( 40tb) no total. Modo de suspensão automático. Aparência elegante. Indi- cador led. Inclui cabo type- c para usb- a. Inclui cabo type- c para type- c .

Lote 4: Hd externo de bolso 1 tb capacidade: 1 tb é útil para salvar programas e documentos com a sua capacidade de 1 tb. Tama- nho de 2. 5 ". Fácil de transportar. Interface de conexão: sata. Adequado para notebook. Acessó- rios incluídos: fio usb. Versão: externo

11/06/2025 - BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu) - Secretaria De Estado Das Mulheres (Semu)

Contratação de empresa para fornecimento de lâmpadas e itens semelhantes, para atender a necessidade da Secretaria de Esta- do das Mulheres - SEMU.

Contratação de empresa para fornecimento de lâmpadas e itens semelhantes, para atender a necessidade da secretaria de estado das mulheres - semu. lâmpada led bulbo 9w ****, lâmpada 18w t8 led tube **** lm **** branco frio ( 1, 20m), lâmpada 9w 100- 200v 50/60hz branco frio **** ( 60 cm, painel plafon de led quadrado embutir 36w, **** e ****, luminária plafon led 48w **** quadrado de embutir branco frio ****, sensor de presença de teto para sobrepor com fotocélula 360 qa23 3fios

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Lâmpada led bulbo 9w ****.

Lote 2: Lâmpada 18W T8 Led Tube **** LM **** Branco Frio ( 1, 20m).

Lote 3: Lâmpada 9w 100- 200V 50/60Hz Branco Frio **** ( 60 cm

Lote 4: Painel Plafon De Led Quadrado Embutir 36w, **** e ****

Lote 5: Luminária Plafon LED 48W **** Quadrado De Embutir Branco Frio ****.

Lote 6: Sensor de Presença de Teto para Sobrepor com Fotocélula 360 QA23 3fios

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...