Saaedoco Servico Autonomo De Agua E Esgotos De Dois Corregos - Unidade Única

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | SP | DOIS CÓRREGOS Cidade Pequena

Saaedoco Servico Autonomo De Agua E Esgotos De Dois Corregos - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual prestação de serviços por hora de máquina Escavadeira hidráulica, braço longo com alcance mínimo de 10 metros, com operador e todas as despesas das máquinas por conta da Contratada, de acordo com a necessidade da Autarquia, pelo período de 12 ( doze) meses, de acordo com as especificações, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência ( ANEXO I).

Prestação de serviços de construção eou manutenção de cercas de áreas dos imóveis de responsabilidade do saaedoco, sendo que os materiais necessários para a execução dos serviços serão fornecidos pela autarquia.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de máquina escavadeira hidráulica, com operador, braço longo com alcance mínimo de 10 metros.

BRASIL | SP | DOIS CÓRREGOS Cidade Pequena

Saaedoco Servico Autonomo De Agua E Esgotos De Dois Corregos - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual aquisição de palanques ( mourões) de madeira destinados à construção e manutenção de cercas das áreas de imóveis da Autarquia onde se encontram as instalações dos sistemas de produção e abastecimento de água e de tratamento de esgoto, situadas na zona urbana e rural do Município, de acordo com a necessidade, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme as especificações e quantidades e condições constantes do Termo de Referência ( ANEXO I) do Edital.

Registro de preços para futura e eventual aquisição de palanques mourões de madeira destinados à construção e manutenção de cercas das áreas de imóveis da autarquia onde se encontram as instalações dos sistemas de produção e abastecimento de água e de tratamento de esgoto, situadas na zona urbana e rural do município, de acordo com a necessidade, pelo período de 12 doze meses. Mourão palanque de eucalipto tratado, 2, 20m de comprimento, espessura de 9cm a 12cm Lasca rachada de eucalipto tratado, 2, 20m de comprimento Mourão palanque de eucalipto tratado, 2, 20m de comprimento, espessura de 9cm a 12cm Lasca rachada de eucalipto tratado, 2, 20m de comprimento Mourão palanque de eucalipto tratado, 2, 50m de comprimento, espessura de 18cm a 20cm Mourão palanque de eucalipto tratado, 2, 50m de comprimento, espessura de 21cm a 25cm

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Mourão ( palanque) de eucalipto tratado, 2, 20m de comprimento, espessura de 9cm a 12cm

Lote 2: Mourão ( palanque) de eucalipto tratado, 2, 20m de comprimento, espessura de 9cm a 12cm

Lote 3: Lasca rachada de eucalipto tratado, 2, 20m de comprimento

Lote 4: Lasca rachada de eucalipto tratado, 2, 20m de comprimento

Lote 5: Mourão ( palanque) de eucalipto tratado, 2, 50m de comprimento, espessura de 18cm a 20cm

Lote 6: Mourão ( palanque) de eucalipto tratado, 2, 50m de comprimento, espessura de 21cm a 25cm

BRASIL | SP | DOIS CÓRREGOS Cidade Pequena

Saaedoco Servico Autonomo De Agua E Esgotos De Dois Corregos - Unidade Única

Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços de construção, desmanche e manutenção de cerca com cinco ( 5) fios de arame farpado, com fornecimento de material pelo SAAEDOCO, conforme necessidade da Autarquia, pelo período de 12 ( doze) meses, de acordo com as especificações, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência ( ANEXO I).

Prestação de serviços de construção, desmanche e manutenção de cercas de áreas dos imóveis de responsabilidade do saaedoco, sendo que os materiais necessários para a execução dos serviços serão fornecidos pela autarquia.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de construção, desmanche e manutenção de cerca de 05 ( Cinco) fios de arame farpado.

BRASIL | SP | DOIS CÓRREGOS Cidade Pequena

Saaedoco Servico Autonomo De Agua E Esgotos De Dois Corregos - Unidade Única

Contratação de Empresa especializada na área de Engenharia Elétrica para a prestação de serviços Técnicos Especializados de Consultoria, Assessoria, Gestão e avaliação de Projetos de Engenharia Elétrica das Unidades Consumidoras da Autarquia SAAEDOCO, de Média Tensão - com classificação no Grupo A, no Ambiente de Contratação Livre ( ACL) e para a Representação na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE, bem como a Gestão das Unidades Consumidoras de Baixa Tensão - com classificação Grupo B, na

Contratação de empresa especializada na área de engenharia elétrica para a prestação de serviços técnicos especializados de consultoria, assessoria, gestão e avaliação de projetos de engenharia elétrica das unidades consumidoras da autarquia SAAEDOCO.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratação de Empresa especializada na área de Engenharia Elétrica para a prestação de serviços Técnicos de Consultoria, Assessoria, Gestão e avaliação de Projetos de Engenharia Elétrica de Unidades Consumidoras de Média Tensão com classificação no Grupo A, no Ambiente de Contratação Livre ( ACL) e para a Representação na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE, bem como a Gestão das Unidades Consumidoras de Baixa Tensão com classificação Grupo B, na modalidade Geração Distribuída GD, junto à Distribuidora de energia elétrica CPFL, do SAAEDOCO Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Dois Córregos, conforme quantidades e especificações constantes do Termo de Referência ( ANEXO I) deste Edital.

BRASIL | SP | DOIS CÓRREGOS Cidade Pequena

Saaedoco Servico Autonomo De Agua E Esgotos De Dois Corregos - Unidade Única

Contratação de empresa especializada de engenharia para elaboração de Projeto Executivo do Sistema de Tratamento de Esgoto para o Distrito de Guarapuã no Município de Dois Córregos /SP, com recursos financeiros oriundos do FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos ( Contrato FEHIDRO n 033/2025 - Código do Empreendimento 2025- TJ_ COB- 194) e contrapartida do SAAEDOCO - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Dois Córregos, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência ( ANEXO III); Plan

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - contratação de empresa especializada de engenharia para elaboração de Projeto Executivo do Sistema de Tratamento de Esgoto para o Distrito de Guarapuã no Município de Dois Córregos /SP, com recursos financeiros oriundos do FEHIDRO Fundo Estadual de Recursos Hídricos ( Contrato FEHIDRO n? 033/2025 Código do Empreendimento 2025- TJ_ COB- 194) e contrapartida do SAAEDOCO - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Dois Córregos, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência ( ANEXO III); Planilha Orçamentária ( ANEXO IV) do FEHIDRO; Cronograma Físico- Financeiro do FEHIDRO ( ANEXO V); e, demais disposições contidas no Edital de Licitação.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...