A licitação, regida pela Lei Federal nº 14. 133/2021 e demais legislações aplicáveis, visa a contratação de empresa especializada para execução de trabalho social em encostas de Manaus. A sessão pública para recebimento de propostas e documentos de habilitação ocorrerá em 14/11/2025, às 09h00min (horário de Manaus) ou 10h00min (horário de Brasília), na sala de licitações da Comissão Municipal de Licitação (CML), localizada na Av. Djalma Batista, n° ****, 19º andar, Torre Business, Edifício Atlantic Tower, bairro Chapada, Manaus/AM. O edital e seus anexos estão disponíveis digitalmente no portal nacional de contratações públicas (PNCP) e no site da prefeitura de Manaus. São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação técnica e econômico-financeira. As empresas interessadas devem apresentar proposta técnica, proposta de preços e documentação de habilitação em envelopes separados e lacrados. O prazo para impugnação ao edital é de até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame.
O pagamento será efetuado de acordo com as medições mensais dos serviços efetivamente executados, contra a emissão de nota fiscal e fatura, mediante atestado de recebimento, após a apresentação dos documentos na secretaria municipal. O pagamento será feito por créditos na conta corrente especificada pelo credor, mantida no banco Bradesco, conforme decreto municipal nº 9. 406/2007.
A contratada, como condição para assinatura deste contrato, oferece garantia sob uma das modalidades previstas no art. 96, 1, i, ii e iii, da lei n. 14. 133/21, correspondente a até 5 cinco por cento do valor deste contrato.
O critério de julgamento é técnica e preço.
Poderão participar as empresas comerciais registradas na junta comercial que tenham ramo de atividade compatível com o objeto licitado e que atendam a todas as exigências, inclusive quanto à documentação e requisitos mínimos de classificação das propostas, constantes deste edital e seus anexos.
O edital prevê diversas penalidades, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade, em caso de descumprimento das cláusulas contratuais ou editalícias.
O prazo para impugnação ao edital é de até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O valor do projeto básico é de R$ ****,04.