Agencia De Tecnologia Da Informacao - Agência De Tecnologia Da Informação (Brasil)

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Agencia De Tecnologia Da Informacao - Agência De Tecnologia Da Informação

Contratação de serviços de telecomunicação via satélite de baixa órbita para fornecimento de conectividade de dados em todo o território do estado do Tocantins, incluindo soluções para pontos fixos, móveis e portáteis, com os respectivos fornecimento de equipamentos e serviços de instalação, configuração, suporte técnico e manutenção.

contratação de serviços de telecomunicação via satélite de baixa órbita para fornecimento de conectividade de dados em todo o território do estado do tocantins, incluindo soluções para pontos fixos, móveis e portáteis, com os respectivos fornecimento de equipamentos e serviços de instalação, configuração, suporte técnico e manutenção. serviço de telecomunicação via satélite de baixa órbita com **** 1 se 1 sigiloso sigiloso 1 fornecimento de equipamentos do tipo veicular, serviço de telecomunicação via satélite de baixa órbita com **** 1 se 1 sigiloso sigiloso 1 fornecimento de equipamentos do tipo fixo, serviço de telecomunicação via satélite de baixa órbita com **** 1 se 1 sigiloso sigiloso 1 fornecimento de equipamentos do tipo portátil, serviço de ponto de acesso com fornecimento de equipamento sv 1 und 1 sigiloso sigiloso 1

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de telecomunicação via satélite de baixa órbita com fornecimento de equipamentos do tipo veicular

Lote 2: Serviço de telecomunicação via satélite de baixa órbita com fornecimento de equipamentos do tipo fixo

Lote 3: Serviço de telecomunicação via satélite de baixa órbita com fornecimento de equipamentos do tipo portátil

Lote 4: Serviço de ponto de acesso com fornecimento de equipamento

12/09/2025 - BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Agencia De Tecnologia Da Informacao - Agência De Tecnologia Da Informação

Aquisição de materiais de consumo ( açúcar, água, café, chá e gás de cozinha) visando atender às necessidades da Agência de Tecnologia de Informação ( ATI) e assegurar o abastecimento e a reposição do estoque do almoxarifado

aquisição de materiais de consumo açúcar, água, café, chá e gás de cozinha visando atender às necessidades da agência de tecnologia de informação ati e assegurar o abastecimento e a reposição do estoque do almoxarifado açúcar tipo: cristal embalagem: com 2 kg. 1 und 320 sigiloso sigiloso água mineral tipo: com gás embalagem: com 500 ml. cx 12 und 210 sigiloso sigiloso café moído torra: escura empacotamento: vácuo 1 und **** sigiloso sigiloso embalagem: com 250 g. chá em sachê sabor: hortelã embalagem: com 10 sachês. 1 und 300 sigiloso sigiloso chá em sachê sabor: camomila embalagem: com 10 sachês. 1 und 300 sigiloso sigiloso chá em sachê sabor: capimcidreira embalagem: com 10 sachês. 1 und 300 sigiloso sigiloso recarga de gás glp finalidade: recargatroca de botijões 1 und 300 sigiloso sigiloso modelo p13 região: palmas requisito: não conter amassados bj 13 kg 40 sigiloso sigiloso no vasilhame e nem vazamento na válvula de segurança.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Chá em sachê - Sabor: hortelã; Embalagem: com 10 sachês.

Lote 2: Açúcar - Tipo: cristal; Embalagem: com 2 kg.

Lote 3: Café moído - Torra: escura; Empacotamento: vácuo; Embalagem: com 250 g.

Lote 4: Chá em sachê - Sabor: camomila; Embalagem: com 10 sachês.

Lote 5: Recarga de gás glp - Finalidade: recarga/troca de botijões modelo P13; Região: Palmas; Requisito: não conter amassados no vasilhame e nem vazamento na válvula de segurança.

Lote 6: Chá em sachê - Sabor: capim- cidreira; Embalagem: com 10 sachês.

Lote 7: Água mineral - Tipo: com gás; Embalagem: com 500 ml.

01/07/2025 - BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Agencia De Tecnologia Da Informacao - Agência De Tecnologia Da Informação

Aquisição de kits de crachá de identificação, o objeto desta contratação atenderá não apenas às necessidades de padronização e identificação, mas também fortalecerá a identidade corporativa da Agência.

aquisição de kits de crachá de identificação crachá pvc - medida: 54 x 85 mm ( l x a); cor: 4/0; com cordão.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Crachá pvc - Medida: 54 x 85 mm ( L x A); Cor: 4/0; Informações adicionais: com cordão.

11/06/2025 - BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Agencia De Tecnologia Da Informacao - Agência De Tecnologia Da Informação

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços nos aparelhos de ar condicionado da Agência de Tecnologia da Informação - ATI. n

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços nos aparelhos de ar condicionado da agência de tecnologia da informação - ATI. desinstalação de condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus - região palmas, desinstalação de condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças - região palmas recarga de gás refrigerante - tipo: r- 410 a; região: palmas. manutenção preventiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus sensor de temperatura - finalidade: para condicionador de ar; tipo: universal. turbina evaporadora - finalidade: para condicionador de ar, tipo split, convencional, marca springer, de **** btus. desinstalação de condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus desinstalação de

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Desinstalação de condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus - Região Palmas

Lote 2: Desinstalação de condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 3: Manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças

Lote 4: Manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças - Região Palmas

Lote 5: Recarga de gás refrigerante - Tipo: R- 410 A; Região: Palmas.

Lote 6: Recarga de gás refrigerante - Tipo: R- 410 A; Região: Palmas.

Lote 7: Recarga de gás refrigerante - Tipo: R- 410 A; Região: Palmas.

Lote 8: Recarga de gás refrigerante - Tipo: R- 410 A; Região: Palmas.

Lote 9: Manutenção preventiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 10: Sensor de temperatura - Finalidade: para condicionador de ar; Tipo: universal.

Lote 11: Turbina evaporadora - Finalidade: para condicionador de ar, tipo split, convencional, marca springer, de **** btus.

Lote 12: Desinstalação de condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 13: Desinstalação de condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 14: Manutenção preventiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus - Região Palmas

Lote 15: Manutenção preventiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 16: Manutenção preventiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 17: Manutenção preventiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 18: Manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças

Lote 19: Manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças

Lote 20: Manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças

Lote 21: Recarga de gás refrigerante - Tipo: R- 410 A; Região: Palmas.

Lote 22: Manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças

Lote 23: Capacitor de partida - Finalidade: para condicionador de ar; Capacitância: 20 uF; Tensão: 220 V.

Lote 24: Capacitor de partida - Finalidade: para condicionador de ar; Capacitância: 40 uF; Tensão: 220 V.

Lote 25: Capacitor de partida - Finalidade: para condicionador de ar; Capacitância: 35 uF; Tensão: 220 V.

Lote 26: Compressor rotativo - Finalidade: para condicionador de ar, tipo split, convencional, de **** btus.

Lote 27: Hélice do condensador - Finalidade: para condicionador de ar, tipo split, convencional, marca springer, de **** btus.

Lote 28: Instalação de condicionador de ar, tipo split cassete, com capacidade de **** btus

Lote 29: Manutenção preventiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 30: Manutenção preventiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 31: Placa principal - Finalidade: para condicionador de ar, tipo split, convencional, marca springer, de **** btus.

Lote 32: Manutenção preventiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus

Lote 33: Sensor de degelo - Finalidade: para condicionador de ar; Tipo: universal.

Lote 34: Bomba dreno condicionador de ar - Potência: 20 W; Capacidade: até **** btus; Vazão: 22 L/h, mínimo; Tensão elétrica: 220 V.

Lote 35: Placa receptora - Finalidade: para condicionador de ar, tipo split, convencional, marca springer, de **** btus.

Lote 36: Motor ventilador condensador - Finalidade: para condicionador de ar, tipo split, convencional, marca springer, de **** btus.

Lote 37: Capacitor de partida - Finalidade: para condicionador de ar; Capacitância: 60 uF; Tensão: 220 V.

Lote 38: Capacitor de partida - Finalidade: para condicionador de ar; Capacitância: 50 uF; Tensão: 220 V.

Lote 39: Capacitor de partida - Finalidade: para condicionador de ar; Capacitância: 45 uF; Tensão: 220 V.

Lote 40: Recarga de gás refrigerante - Tipo: R- 410 A; Região: Palmas.

Lote 41: Recarga de gás refrigerante - Tipo: R- 410 A; Região: Palmas.

Lote 42: Recarga de gás refrigerante - Tipo: R- 410 A; Região: Palmas.

Lote 43: Manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças

Lote 44: Manutenção corretiva em condicionador de ar, tipo split, com capacidade de **** btus, incluindo substituição de peças

30/04/2025 - BRASIL | TO | PALMAS Cidade Média

Agencia De Tecnologia Da Informacao - Agência De Tecnologia Da Informação

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de link dedicado de acesso à internet, com o objetivo de atender às demandas de conectividade da Agência de Tecnologia da Informação ( ATI/TO) durante a 25 Edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins - Agrotins 2025, considerada a maior feira agrotecnológica da Região Norte, a ser realizada entre os dias 13 e 17 de maio de 2025, no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Medanha, em Palmas- TO. n

contratação de empresa especializada para o fornecimento de link dedicado de acesso à internet, com o objetivo de atender às demandas de conectividade da agência de tecnologia da informação ( ati/to) durante a 25 edição da feira de tecnologia agropecuária do Tocantins - Agrotins 2025 fornecimento de acesso à internet dedicada

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Fornecimento de acesso à internet dedicada

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Achei o envio das licitações bem acertivo. Buscar pelas palavras chave e já ter o link do edital facilita muito.
Juliane Castro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...