Ministério Da Fazenda/Banco Da Amazônia (Uasg: 179007)
Contratação de empresa para fornecimento de subscrição de 140 ( cento e quarenta) novas licenças e renovação do direito de uso ( subscrição de licenças) para **** ( Três mil duzentos e sessenta) licenças do software IBM Websphere MQ Series, com direito aos serviços de suporte técnico remoto e atualização de versão ( novas releases e novas versões), em regime de 24 X 7, 365 dias por ano, pelo prazo de 60 meses.
Contratação de empresa para fornecimento de subscrição de 140 novas licenças e renovação do direito de uso para **** licenças do software IBM WebSphere MQ Series, com suporte técnico remoto, treinamento, manutenção e atualização de versão, em regime 24x7, pelo prazo de 60 meses. Lote único: novas licenças MQ não produção ( 140), renovação MQ produção ( ****), renovação MQ não produção ( 560)
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: " Software" aplicação: informática, tipo: client server suite, características adicionais: antivírus corporativo, atualização contínua e su- Deverá ser detalhados os itens das licenças conforme modelo do anexo II do edital( modelo de proposta) quando do envio da proposta formal