Licitações de Envelope Seguranca

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1051 usuários reais, 16/05/2026). Metodologia

BRASIL | SC | SÃO BENTO DO SUL Cidade Pequena

Fundação Municipal De Desportos De São Bento Do Sul-Fundação Municipal De Desportos De São Bento Do Sul

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de arbitragem para eventos esportivos realizados e apoiados pela fundação municipal de desportos de são bento do sul, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 66: ARBITRAGEM COM CRONOMETRAGEM ELETRONICA PARA CORRIDA RuSTICA ( 5 KM E 10 KM) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: A CONTRATADA DEVERA DISPONIBILIZAR EQUIPE TECNICA ESPECIALIZADA E SISTEMA COMPLETO DE CRONOMETRAGEM ELETRONICA, INCLUINDO ESTRUTURA DE LARGADA E CHEGADA COM PORTICO DE NO MiNIMO 4 METROS E 02 ( DOIS) TAPETES DE MEDICAO, RELOGIO DIGITAL DUPLA FACE PARA MARCACAO DO TEMPO DE PROVA, BEM COMO FORNECIMENTO DE ATE 600 ( SEISCENTOS) KITS DE PARTICIPACAO CONTENDO NuMERO DE PEITO PERSONALIZADO EM MATERIAL RESISTENTE, 04 ( QUATRO) ALFINETES DE SEGURANCA, 01 ( UM) CHIP DESCARTAVEL E ENVELOPE ETIQUETADO. DEVERA REALIZAR A CAPTACAO, PROCESSAMENTO E APURACAO DOS TEMPOS, COM CLASSIFICACAO GERAL E POR CATEGORIAS PARA PREMIACAO, E DISPONIBILIZAR OS RESULTADOS FINAIS EM FORMATO DIGITAL ( PDF) NO PRAZO MAXIMO DE ATE 24 ( VINTE E QUATRO) HORAS APOS O TERMINO DO EVENTO.

Lote 1: Arbitragem para a modalidade de futsal masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 20 ( vinte) minutos, sendo 17 ( dezessete) minutos corridos e os 3 ( tres) minutos finais cronometrados em cada tempo. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 2: Arbitragem para a modalidade de futsal masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 20 ( vinte) minutos cronometrados. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros, um ( 1) mesario e um ( 1) cronometrista.

Lote 3: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE ATE 20 ( VINTE) MINUTOS CORRIDOS. O uLTIMO MINUTO DE CADA TEMPO SERA CRONOMETRADO. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO.

Lote 4: Arbitragem para a modalidade de futsal masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 20 ( vinte) minutos, sendo 15 ( quinze) minutos corridos e os 5 ( cinco) minutos finais cronometrados em cada tempo. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros, um ( 1) mesario e um ( 1) cronometrista.

Lote 5: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE 20 ( VINTE) MINUTOS CORRIDOS, SENDO O uLTIMO MINUTO DE CADA TEMPO CRONOMETRADO. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO.

Lote 6: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BASQUETEBOL MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM QUATRO ( 4) PERiODOS DE 10 ( DEZ) MINUTOS, SENDO O uLTIMO 1 ( UM) MINUTO DE CADA PERiODO CRONOMETRADO. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) ANOTADOR, UM ( 1) CRONOMETRISTA E UM ( 1) OPERADOR DO RELOGIO DE 24 SEGUNDOS.

Lote 7: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BASQUETEBOL MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM QUATRO ( 4) PERiODOS DE 10 ( DEZ) MINUTOS, SENDO OS 5 ( CINCO) MINUTOS FINAIS DE CADA PERiODO CRONOMETRADOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) ANOTADOR, UM ( 1) CRONOMETRISTA E UM ( 1) OPERADOR DO RELOGIO DE 24 SEGUNDOS.

Lote 8: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BASQUETEBOL MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM QUATRO ( 4) PERiODOS DE 7 ( SETE) MINUTOS CRONOMETRADOS CADA. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) ANOTADOR, UM ( 1) CRONOMETRISTA E UM ( 1) OPERADOR DO RELOGIO DE 24 ( VINTE E QUATRO) SEGUNDOS. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA DE NO MiNIMO DE 3 ( TRES) E O MAXIMO 8 ( OITO) JOGOS POR DIA.

Lote 9: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BASQUETEBOL MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM QUATRO ( 4) PERiODOS DE 10 ( DEZ) MINUTOS CRONOMETRADOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) ANOTADOR, UM ( 1) CRONOMETRISTA E UM ( 1) OPERADOR DO RELOGIO DE 24 ( VINTE E QUATRO) SEGUNDOS.

Lote 10: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BASQUETEBOL MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM QUATRO ( 4) PERiODOS DE 7 ( SETE) MINUTOS CRONOMETRADOS CADA. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) ANOTADOR, UM ( 1) CRONOMETRISTA E UM ( 1) OPERADOR DO RELOGIO DE 24 ( VINTE E QUATRO) SEGUNDOS. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 3 ( TRES) E O MAXIMO DE 8 ( OITO) JOGOS POR DIA.

Lote 11: Arbitragem para a modalidade de handebol masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 20 ( vinte) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario. A programacao de meia diaria compreendera de no maximo 4 ( quatro) jogos por dia.

Lote 12: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BASQUETEBOL MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM QUATRO ( 4) PERiODOS DE ATE 7 ( SETE) MINUTOS. O uLTIMO 1 ( UM) MINUTO DE CADA PERiODO SERA CRONOMETRADO. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) ANOTADOR, UM ( 1) CRONOMETRISTA E UM ( 1) OPERADOR DO RELOGIO DE 24 ( VINTE E QUATRO) SEGUNDOS. A PROGRAMACAO DE MEIA DIARIA COMPREENDERA DE NO MAXIMO 3 ( TRES) JOGOS POR DIA.

Lote 13: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE HANDEBOL MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE 25 ( VINTE E CINCO) MINUTOS CORRIDOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 3 ( TRES) E O MAXIMO DE 8 ( OITO) JOGOS POR DIA.

Lote 14: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE ATE 20 ( VINTE) MINUTOS CORRIDOS. O uLTIMO MINUTO DE CADA TEMPO SERA CRONOMETRADO. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO. A PROGRAMACAO DE MEIA DIARIA COMPREENDERA DE NO MAXIMO 3 ( TRES) JOGOS POR DIA. A PROGRAMACAO DE MEIA DIARIA COMPREENDERA DE NO MAXIMO 3 ( TRES) JOGOS POR DIA.

Lote 15: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BASQUETEBOL MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM QUATRO ( 4) PERiODOS DE 7 ( SETE) MINUTOS CRONOMETRADOS CADA. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) ANOTADOR, UM ( 1) CRONOMETRISTA E UM ( 1) OPERADOR DO RELOGIO DE 24 ( VINTE E QUATRO) SEGUNDOS. A PROGRAMACAO DE MEIA DIARIA COMPREENDERA DE NO MAXIMO 3 ( TRES) JOGOS POR DIA.

Lote 16: Arbitragem para a modalidade de handebol masculino e feminino ( categorias de base ate 17 anos) em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de ate 25 ( vinte e cinco) minutos. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario. A programacao de meia diaria compreendera de no maximo 4 ( quatro) jogos por dia.

Lote 17: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE HANDEBOL MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE 20 ( VINTE) MINUTOS CORRIDOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 3 ( TRES) E O MAXIMO DE 8 ( OITO) JOGOS POR DIA.

Lote 18: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE HANDEBOL MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE ATE 25 ( VINTE E CINCO) MINUTOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 3 ( TRES) E O MAXIMO DE 8 ( OITO) JOGOS POR DIA.

Lote 19: Arbitragem para a modalidade de handebol masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 25 ( vinte e cinco) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario. A programacao de meia diaria compreendera de no maximo 4 ( quatro) jogos por dia.

Lote 20: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE ATE 20 ( VINTE) MINUTOS CORRIDOS. O uLTIMO MINUTO DE CADA TEMPO SERA CRONOMETRADO. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 3 ( TRES) E O MAXIMO DE 8 ( OITO) JOGOS POR DIA.

Lote 21: Arbitragem para a modalidade de futebol de campo masculino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 45 ( quarenta e cinco) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro, dois ( 2) arbitros assistentes, um ( 1) mesario e dois ( 2) gandulas.

Lote 22: Arbitragem para a modalidade de futebol de campo masculino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 40 ( quarenta) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro, dois ( 2) arbitros assistentes, um ( 1) mesario e dois ( 2) gandulas.

Lote 23: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE FUTEBOL SUiCO MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE 20 ( VINTE) MINUTOS CORRIDOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO.

Lote 24: Arbitragem para a modalidade de futebol society masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 15 ( quinze) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro e um ( 1) mesario.

Lote 25: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE VOLEIBOL DE QUADRA MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 2 ( DOIS) SETS VENCEDORES. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO, 2 ( DOIS) JUiZES DE LINHA. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 3 ( TRES) E O MAXIMO DE 10 ( DEZ) JOGOS POR DIA.

Lote 26: Arbitragem para a modalidade de futebol de campo masculino e feminino ( categorias de base ate 17 anos) em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de ate 25 ( vinte e cinco) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro, dois ( 2) arbitros assistentes e um ( 1) mesario.

Lote 27: Arbitragem para a modalidade de futebol de campo masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 30 ( trinta) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro, dois ( 2) arbitros assistentes, um ( 1) mesario e dois ( 2) gandulas.

Lote 28: Arbitragem para a modalidade de futebol de campo masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 35 ( trinta e cinco) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro, dois ( 2) arbitros assistentes, um ( 1) mesario e dois ( 2) gandulas.

Lote 29: Arbitragem para a modalidade de futebol society masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 20 ( vinte) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 30: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE VOLEIBOL DE QUADRA MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 2 ( DOIS) SETS VENCEDORES. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO, 2 ( DOIS) JUiZES DE LINHA. A PROGRAMACAO DE MEIA DIARIA COMPREENDERA DE NO MAXIMO 4 ( QUATRO) JOGOS POR DIA.

Lote 31: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE VOLEIBOL DE QUADRA MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 3 ( TRES) SETS VENCEDORES. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO, 2 ( DOIS) JUiZES DE LINHA. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 4 ( QUATRO) E O MAXIMO DE 10 ( DEZ) JOGOS POR DIA.

Lote 32: Arbitragem para a modalidade de futevolei em duplas ( masculino, feminino e misto) em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas, desde a fase inicial ate as semifinais, serao disputadas em melhor de 1 ( um) set. A final sera disputada em melhor de 2 ( dois) sets vencedores. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros, um ( 1) mesario, um ( 1) coordenador de evento. A programacao de meia diaria compreendera de no maximo 10 ( dez) jogos por dia.

Lote 33: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE VOLEIBOL DE QUADRA MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 2 ( DOIS) SETS VENCEDORES. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO, 2 ( DOIS) JUiZES DE LINHA. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 3 ( TRES) E O MAXIMO DE 8 ( OITO) JOGOS POR DIA.

Lote 34: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE VOLEIBOL DE QUADRA MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 3 ( TRES) SETS VENCEDORES. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO, 2 ( DOIS) JUiZES DE LINHA. A PROGRAMACAO DE MEIA DIARIA COMPREENDERA DE NO MAXIMO 4 ( QUATRO) JOGOS POR DIA.

Lote 35: Arbitragem para a modalidade de futebol de areia masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 15 ( quinze) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 36: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE FUTEVOLEI EM DUPLAS ( MASCULINO, FEMININO E MISTO) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS, DESDE A FASE INICIAL ATE AS SEMIFINAIS, SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 1 ( UM) SET. A FINAL SERA DISPUTADA EM MELHOR DE 2 ( DOIS) SETS VENCEDORES. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO, UM ( 1) COORDENADOR DE EVENTO. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 4 ( QUATRO) E O MAXIMO DE 20 ( VINTE) JOGOS POR DIA.

Lote 37: Arbitragem para a modalidade de bocha masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em jogos de 24 ( vinte e quatro) pontos. A equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro.

Lote 38: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE FUTEBOL DE AREIA MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE ATE 15 ( QUINZE) MINUTOS CORRIDOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 4 ( QUATRO) E O MAXIMO DE 20 ( VINTE) JOGOS POR DIA.

Lote 39: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE HANDBEACH MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM DOIS ( 2) TEMPOS DE 10 ( DEZ) MINUTOS CORRIDOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 4 ( QUATRO) E O MAXIMO DE 20 ( VINTE) JOGOS POR DIA.

Lote 40: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE VOLEIBOL DE QUADRA MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 2 ( DOIS) SETS VENCEDORES. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO, 2 ( DOIS) JUiZES DE LINHA. A PROGRAMACAO DE MEIA DIARIA COMPREENDERA DE NO MAXIMO 4 ( QUATRO) JOGOS POR DIA.

Lote 41: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BASQUETE 3X3 MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS TERAO DURACAO DE ATE 10 ( DEZ) MINUTOS CORRIDOS, DIVIDIDOS EM DOIS ( 2) PERiODOS DE 5 ( CINCO) MINUTOS, OU SERAO ENCERRADAS PREVIAMENTE CASO UMA EQUIPE ATINJA 21 ( VINTE E UM) PONTOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO E UM ( 1) COORDENADOR DE QUADRA. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 4 ( QUATRO) E O MAXIMO DE 20 ( VINTE) JOGOS POR DIA.

Lote 42: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BASQUETE 3X3 MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS TERAO DURACAO DE ATE 10 ( DEZ) MINUTOS CORRIDOS, DIVIDIDOS EM DOIS ( 2) PERiODOS DE 5 ( CINCO) MINUTOS, OU SERAO ENCERRADAS PREVIAMENTE CASO UMA EQUIPE ATINJA 21 ( VINTE E UM) PONTOS. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO E UM ( 1) COORDENADOR DE QUADRA. A PROGRAMACAO DE MEIA DIARIA COMPREENDERA DE NO MAXIMO 10 ( DEZ) JOGOS POR DIA.

Lote 43: Arbitragem para a modalidade de handbeach masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em dois ( 2) tempos de 10 ( dez) minutos corridos. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario. A programacao de meia diaria compreendera de no maximo 10 ( dez) jogos por dia.

Lote 44: Arbitragem para a modalidade de beach tennis em duplas ( masculino, feminino e misto) em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em melhor de 1 ( um) set. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros, um ( 1) mesario e um ( 1) coordenador de quadra. A programacao de meia diaria compreendera de no maximo 10 ( dez) jogos por dia.

Lote 45: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE VOLEI DE AREIA EM DUPLAS ( MASCULINO, FEMININO E MISTO) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 1 ( UM) SET. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO E UM ( 1) COORDENADOR DE QUADRA. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 4 ( QUATRO) E O MAXIMO DE 20 ( VINTE) JOGOS POR DIA.

Lote 46: Arbitragem para a modalidade de volei de areia em duplas ( masculino, feminino e misto) em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em melhor de 1 ( um) set. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros, um ( 1) mesario e um ( 1) coordenador de quadra. A programacao de meia diaria compreendera de no maximo 10 ( dez) jogos por dia.

Lote 47: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE BEACH TENNIS EM DUPLAS ( MASCULINO, FEMININO E MISTO) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 1 ( UM) SET. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS, UM ( 1) MESARIO E UM ( 1) COORDENADOR DE QUADRA. A PROGRAMACAO DE MEIA DIARIA O MiNIMO DE 4 ( QUATRO) E O MAXIMO DE 20 ( VINTE) JOGOS POR DIA.

Lote 48: Arbitragem para a modalidade de volei de areia masculino e feminino ( categorias de base ate 17 anos) em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em melhor de 1 ( um) set. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario. A programacao de meia diaria compreendera de no maximo 10 ( dez) jogos por dia.

Lote 49: Arbitragem para a modalidade de judo masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 50: Arbitragem para a modalidade de volei de areia masculino e feminino ( categorias de base ate 17 anos) em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em melhor de 2 ( dois) sets vencedores. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario. A programacao de meia diaria compreendera de no maximo 10 ( dez) jogos por dia.

Lote 51: Arbitragem para a modalidade de karate masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 52: Arbitragem para a modalidade de karate masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 53: Arbitragem para a modalidade de judo masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 54: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE VOLEI DE AREIA MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 2 ( DOIS) SETS VENCEDORES. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 4 ( QUATRO) E O MAXIMO DE 20 ( VINTE) JOGOS POR DIA.

Lote 55: Arbitragem para a modalidade de tenis de mesa masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por um ( 12) arbitros, dois ( 2) mesarios e um ( 1) coordenador.

Lote 56: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE ATLETISMO MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR UM ( 1) ARBITRO GERAL, SEIS ( 6) CRONOMETRISTAS/JUiZES DE CAMPO E PISTA, UM ( 1) STARTER E DOIS ( 2) ANOTADORES.

Lote 57: Arbitragem para a modalidade de tenis de mesa masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por um ( 12) arbitros, dois ( 2) mesarios e um ( 1) coordenador.

Lote 58: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE VOLEI DE AREIA MASCULINO E FEMININO ( CATEGORIAS DE BASE ATE 17 ANOS) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: AS PARTIDAS SERAO DISPUTADAS EM MELHOR DE 1 ( UM) SET. A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR DOIS ( 2) ARBITROS E UM ( 1) MESARIO. A PROGRAMACAO DIARIA COMPREENDERA O MiNIMO DE 4 ( QUATRO) E O MAXIMO DE 20 ( VINTE) JOGOS POR DIA.

Lote 59: Arbitragem para a modalidade de taekwondo masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por um dois ( 4) arbitros e um ( 1) auxiliar.

Lote 60: Arbitragem para a modalidade de xadrez masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro.

Lote 61: Arbitragem para a modalidade de taekwondo masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por um dois ( 4) arbitros e um ( 1) auxiliar.

Lote 62: Arbitragem para a modalidade de natacao masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro geral, seis ( 6) cronometristas e um ( 1) anotador.

Lote 63: Arbitragem para a modalidade de ciclismo masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro.

Lote 64: Arbitragem para a modalidade de badminton masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em melhor de 3 ( tres) sets, sendo necessarios 2 ( dois) sets vencedores. Cada set sera jogado ate 21 ( vinte e um) pontos. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 65: Arbitragem para a modalidade de badminton masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em melhor de 3 ( tres) sets, sendo necessarios 2 ( dois) sets vencedores. Cada set sera jogado ate 21 ( vinte e um) pontos. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 66: ARBITRAGEM COM CRONOMETRAGEM ELETRONICA PARA CORRIDA RuSTICA ( 5 KM E 10 KM) EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: A CONTRATADA DEVERA DISPONIBILIZAR EQUIPE TECNICA ESPECIALIZADA E SISTEMA COMPLETO DE CRONOMETRAGEM ELETRONICA, INCLUINDO ESTRUTURA DE LARGADA E CHEGADA COM PORTICO DE NO MiNIMO 4 METROS E 02 ( DOIS) TAPETES DE MEDICAO, RELOGIO DIGITAL DUPLA FACE PARA MARCACAO DO TEMPO DE PROVA, BEM COMO FORNECIMENTO DE ATE 600 ( SEISCENTOS) KITS DE PARTICIPACAO CONTENDO NuMERO DE PEITO PERSONALIZADO EM MATERIAL RESISTENTE, 04 ( QUATRO) ALFINETES DE SEGURANCA, 01 ( UM) CHIP DESCARTAVEL E ENVELOPE ETIQUETADO. DEVERA REALIZAR A CAPTACAO, PROCESSAMENTO E APURACAO DOS TEMPOS, COM CLASSIFICACAO GERAL E POR CATEGORIAS PARA PREMIACAO, E DISPONIBILIZAR OS RESULTADOS FINAIS EM FORMATO DIGITAL ( PDF) NO PRAZO MAXIMO DE ATE 24 ( VINTE E QUATRO) HORAS APOS O TERMINO DO EVENTO.

Lote 67: Arbitragem para a modalidade de punhobol masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: as partidas serao disputadas em melhor de 3 ( tres) sets, sendo cada set jogado ate 11 ( onze) pontos, com limite maximo de 15 ( quinze) pontos. A competicao sera realizada no sistema de todos contra todos, em dois turnos. A equipe de arbitragem sera composta por dois ( 2) arbitros e um ( 1) mesario.

Lote 68: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE GINASTICA ARTiSTICA MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR TRES ( 3) ARBITROS.

Lote 69: ARBITRAGEM PARA A MODALIDADE DE GINASTICA ARTiSTICA MASCULINO E FEMININO EM EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA FMD: A EQUIPE DE ARBITRAGEM SERA COMPOSTA POR TRES ( 3) ARBITROS.

Lote 70: Arbitragem para a modalidade de ciclismo masculino e feminino em eventos realizados e/ou apoiados pela fmd: a equipe de arbitragem sera composta por um ( 1) arbitro.

BRASIL | RO | JI PARANÁ

Prefeitura Municipal De Ji-Paraná (Uasg: 980005)

Registro de Preço para aquisição de material gráfico visando atender às demandas operacionais, administrativas e de comunicação das unidades de saúde vinculadas aos Departamentos de Atenção Básica ( DAB), Média e Alta Complexidade ( DMAC), Divisão de Vigilância Sanitária ( DVS) e Assistência Farmacêutica ( GAF).

Edital

Lote 290: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE PLÁSTICO SEGURANÇA LACRE TAMANHO **** CM.

Lote 1: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ADESIVO VINIL IMPRESSAO DIGITAL FORMATO REDONDO, 5CM DIAMETRO, COLORIDO ARTE A DEFINIR CONFORME CAMPANHA, CARTELA COM 16 UNIDADES ADESIVO VINIL IMPRESSÃO DIGITAL FORMATO REDONDO, 5CM DIAMETRO, COLORIDO ARTE A DEFINIR CONFORME CAMPANHA, CARTELA COM 16 UNIDADES.

Lote 2: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AGENDAMENTO DE CIRURGIA ELETIVA - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 3: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ALBUM SERIADO, CAPA DURA COM ESPIRAL TIPO WIRE- O NO M INIMO 30 PAGINAS, ****, COLORIDO, ARTE A DEFINIR ALBUM SERIADO, CAPA DURA COM ESPIRAL TIPO WIRE- O NO MINIMO 30 PAGINAS, ****, COLORIDO, ARTE A DEFINIR.

Lote 4: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . APAC- AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATÓRIOS ( LAUDO DE SOLICITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO) NA COR AZUL BLOCO COM 10 0 FLS.

Lote 5: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ASSISTENCIA AO PARTO NORMAL, TAMANHO **** - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 6: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATENDIMENTO DOMICILIAR PARA USO EXCLUSIVO DE SAD FRENTE E VERSO- BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 7: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATENDIMENTO DOMICILIAR PARA USO EXCLUSIVO DE SAD FRENTE E VERSO- BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 8: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MEDICO ( HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ) TAMANHO **** BLOCO 100 FLS Atestado Médico ( Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz) Tamanho **** Bloco 100 fls.

Lote 9: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 08) ATESTADO MEDICO ( HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ) TAMANHO **** BLOCO 100 FLS Atestado Médico ( Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz) Tamanho **** Bloco 100 fls.

Lote 10: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MEDICO BLOCOS COM 100 FOLHAS ( SESMT).

Lote 11: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 10) ATESTADO MEDICO BLOCOS COM 100 FOLHAS ( SESMT).

Lote 12: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MÉDICO DE SAÚDE FISICA E MENTAL BLC C/100.

Lote 13: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MÉDICO P/GESTANTE BLC C/100 FLS.

Lote 14: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MÉDICO PARA VIAGEM - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 15: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATIVIDADES DO PROGRAMA DA TUBERCULOSE P. ADOLFO ROHL BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 16: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 15) ATIVIDADES DO PROGRAMA DA TUBERCULOSE P. ADOLFO ROHL BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 17: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AUTORIZAÇÃO PARA ABORDAGEM CONSENTIDA - TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO - MEDIDA: **** CM - BLO CO COM 100 FLS.

Lote 18: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AUTORIZAÇAO PARA ACESSO DE ACOMPANHANTES/VISITAS EXTRAS, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 19: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AUTORIZAÇÃO PARA PROCEDIMENTO CIRÚRGICO - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 20: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AVALIAÇÃO DE ELEGIBILIDADE E ADMISSÃO USO EXCLUSIVO DE SAD - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 21: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AVALIAÇÃO GERONTOLÓGICA - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 22: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BLOCO DE ANOTAÇAO PERSONALIZADO, 50 FOLHAS, COLORIDO CAPA DURA ( PAPEL PARANA REVESTIDO), 12X8CM Bloco de anotação personalizado, 50 folhas, colorido capa dura ( papel parana revestido), 12x8Cm.

Lote 23: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BLOCO DE ANOTAÇOES, ENCADERNADO, PERSONALIZADO, 50 F OLHAS, COLORIDO, ****, 5 CM, CAPA SIMPLES, ARTE A DEFINIR, CONFORME CAMPANHA. Bloco de anotações, encadernado, personalizado, 50 folhas, colorido, ****, 5 cm, capa simples, arte a definir, conforme campanha. .

Lote 24: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADASTRO DOMICILIAR BLOCO COM 100 FOLHAS E- SUS.

Lote 25: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADASTRO INDIVIDUAL FRENTE E VERSO BLOCO COM 100 FOLHAS E- SUS.

Lote 26: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNETA DA GESTANTE PAPEL COUCHÊ DE 115 BRILHO OU FOSCO COLORIDA COM 40 FOLHAS.

Lote 27: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNETA DE SAÚDE DA CRIANÇA MENINO PAPEL COUCHÉ DE 115 BRILHO OU FOSCO FRENTE E VERSO COM 96 FOLHAS. .

Lote 28: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNETA DE SAÚDE DA MENINA PAPEL COUCHÉ DE 115 BRIL HO OU FOSCO FRENTE E VERSO COM 96 FOLHAS. .

Lote 29: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNETA DE SAÚDE DO TABAGISMO, PAPEL COUCHÉ DE 115 BRILHO OU FOSCO FRENTE E VERSO COM 08 FOLHAS: com a temática Como vencer os obstáculos para permanecer sem fumar ( Sessão 03). .

Lote 30: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTAO DE APRAZAMENTO FRENTE E VERSO.

Lote 31: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTÃO DE PACIENTE E MARCAÇÃO DE CONSULTA FRENTE E VERSO LETRAS NA COR AZUL.

Lote 32: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTAO DE VISITA DOMICILIAR ACS. 14X6 BLOCO COM 100 FLS.

Lote 33: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTÃO DO HIPERTENSO E DIABÉTICO FRENTE E VERSO PAPEL CARTÃO NA COR AZUL. .

Lote 34: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTÃO RETORNO FISIOTERAPIA FRENTE E VERSO PAPEL CARTÃO NA COR VERDE. .

Lote 35: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTAO RETORNO FONOAUDIOLOGIA FRENTE E VERSO PAPEL CARTAO NA COR VERDE - CER III TAMANHO **** Cartão retorno Fonoaudiologia frente e verso papel cartão na cor verde - Cer III tamanho ****.

Lote 36: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTAZ COLORIDO PAPEL COUCHE 170GR, IMPRESSAO **** CONFORME MODELO A SER ENVIADO CONFORME CAM PANHA. .

Lote 37: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL CAPS RAIO DE LUZ - FICHA DE IDENTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 38: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CENTRO DE REFERENCIA DE ATENÇAO MATERNO INFANTIL - CREAMI FRENTE E VERSO BLOCO COM 100 FLS ( PRONTUARIO GEST ANTE) Centro de referência de atenção materno infantil - CREAMI frente e verso bloco com 100 fls ( prontuário Gestante).

Lote 39: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO DE NASCIMENTO DA MATERNIDADE DO HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ, COR AMARELO, TAMANHO 14X2 0, BLOCO COM 100 FOLHAS. certificado de nascimento da maternidade do Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz, cor amarelo, tamanho ****, bloco com 10 0 folhas. .

Lote 40: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO DE NASCIMENTO DO CENTRO DE PARTO NORMAL DO HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ, COR AZUL, TAMA NHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. certificado de nascimento do centro de parto normal do Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz, cor azul, tamanho ****, bloco com 100 folhas. .

Lote 41: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO DE NASCIMENTO DO CENTRO DE PARTO NORMAL DO HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ, COR ROSA, TAMA NHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. certificado de nascimento do centro de parto normal do Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz, cor rosa, tamanho ****, bloco com 100 folhas. .

Lote 42: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO IMPRESSAO A LASER, PAPEL COUCHE 170G QUE N AO SAI, FRENTE E VERSO, COLORIDO, COR E ARTE A DEFINIR, 29 X21CM SEM BORROES CERTIFICADO IMPRESSÃO A LASER, PAPEL COUCHE 170G QUE NÃO SAI, FRENTE E VERSO, COLORIDO, COR E AR TE A DEFINIR, **** SEM BORRÕES.

Lote 43: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO IMPRESSAO JATO DE TINTA QUE NAO SAI, FRENTE E VERSO, PAPEL VERGE 180G COLORIDO, COR E ARTE A DEFINI R, ****, SEM BORROES CERTIFICADO IMPRESSÃO JATO DE TINTA QUE NÃO SAI, FRENTE E VERSO, PAPEL VERGÊ 180G COLORIDO, COR E ARTE A DEFINIR, ****, SEM BORRÕES.

Lote 44: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CHAVEIRO EM ACRILICO TRANSPARENTE 5, 5X4CM, PERSONALIZ AÇAO PAPEL FOTOGRAFICO GLOSSY A4 180G CHAVEIRO EM ACRILICO TRANSPARENTE 5, 5X4CM, PERSONALIZAÇÃO PAPEL FOTOGRÁFICO GLOSSY A4 180G.

Lote 45: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CHECK LIST DIÁRIO DE EQUIPAMENTOS DA MATERNIDADE - BLO CO COM 100 FLS.

Lote 46: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CHECK LIST DIÁRIO DE EQUIPAMENTOS DO CENTRO DE PARTO NORMAL - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 47: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTRA REFERENCIA AA E APS- CRIANÇA CREAMI BLOCO COM 100 FLS.

Lote 48: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTRA REFERENCIA AA E APS - GESTANTE CREAMI BLOCO COM 100 FLS.

Lote 49: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTROLE DE REFEIÇÃO PARA OS ACOMPANHANTES DO HOSPITAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 50: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTROLE DE REFEIÇÃO DOS PACIENTES - HOSPITAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 51: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTROLE DE REFEIÇÃO PARA FUNCIONÁRIO HOSPITAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 52: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTROLE DE REFEIÇOES TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 53: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . COPO EM ACRILICO TWISTER, COM TAMPA E CANUDO, COLORIDO, COR A DEFINIR, 500 ML, PERSONALIZADO, GRAVAÇAO DE ART E EM SILKSCREEN ( TINTA), DIRETAMENTE NO COPO, DIFICIL DE S ER REMOVIDA, PODENDO MANUSEAR E LAVAR COPO EM ACRILICO TWISTER, COM TAMPA E CANUDO, COLORIDO, COR A DEFINIR, 500 ML, PERSONALIZADO, GRAVAÇÃO DE ARTE EM SILKSCREEN ( TINTA), DIRETAMENTE NO COPO, DIFICIL DE SER REMOVIDA, PODENDO MANUSEAR E LAVAR.

Lote 54: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CRACHA ( PVC IMPRESSO) + CORDAO PERSONALIZADO+ PRESILH A JACARE E PORTA CRACHAEM PLASTICO.

Lote 55: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇÃO ADOLFO ROHL BLOCO **** COM 100 FOLHAS. .

Lote 56: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇÃO DE COMPARECIMENTO UBS BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 57: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇAO DE PERMANENCIA DO ACOMPANHANTE NO HOSPI TAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 58: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇÃO DE PERMANÊNCIA DO PACIENTE NO HOSPITAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100.

Lote 59: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇAO DE SOLTEIRO, TAMANHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 60: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇAO DE UNIAO ESTAVEL, TAMANHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 61: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENCAMINHAMENTO PARA ESPECIALISTA DA REDE PÚBLICA DE SAÚDE - PADRE ADOLFO ROHL- BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 62: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ETIQUETAS DE IMPRESSÃO - 126 - ETIQUETAS POR FOLHA A4 TAMANHOS 26 X 15 MM.

Lote 63: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 62) ETIQUETAS DE IMPRESSÃO - 126 - ETIQUETAS POR FOLHA A4 TAMANHOS 26 X 15 MM.

Lote 64: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ETIQUETAS PARA MEDICAMENTOS DO CENTRO CIRURGICO, TAMANHO ****, ETIQUETAS PICOTADAS, 60 UNIDADES EM CADA FO LHA A4, CLOCO COM 100 FOLHAS etiquetas para medicamentos do centro cirurgico, tamanho ****, etiquetas picotadas, 60 unidades em cada folha A4, cloco c om 100 folhas.

Lote 65: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA CUIDADO IMEDIATO DO RN - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 66: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ACOMPANHAMENTO DA GESTANTE BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 67: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ATENDIMENTO NUTRICIONAL - ( FRENTE E VERSO) BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 68: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ATENDIMENTO SOCIAL ESTERILIZAÇÃO VOLUNTÁRIA - FRENTE E VERSO BLOCO COM100 FOLHAS. .

Lote 69: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ATIVIDADE MEDICA C/100FLS.

Lote 70: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ENCAMINHAMENTO REFERENCIA BLOCO C/100 FOLHAS /SESAU.

Lote 71: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA CIRURGIA ELETIVA HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ - HDCCR, TAMANHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 72: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA INTERNAÇAO NOS LEITOS D E SAUDE MENTAL NO HOSPITAL MUNICIPAL DE JI- PARANA, TAMA NHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. ficha de encaminhamento para internação nos leitos de saúde mental no hospital municipal de ji- parana, tamanho 20x28, bloco com 100 folhas. .

Lote 73: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO ACIDENTE DE TRABALHO GRAVE EM 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVOS DE NOTIFICAÇÃO BL C/100 FRENTE/VERSO.

Lote 74: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO ATENDIMENTO ANTI- RÁBICO HUMANO 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMA ÇÃO DE AGRAVOS DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FOLHAS ( FRENTE E VERSO). .

Lote 75: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE DENGUE 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVOS DE NO TIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FLS ( FRENTE E VERSO).

Lote 76: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO DOENÇAS EXANTEMÁTICAS FEBRIS SARAMPO/RUBÉOLA 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SIST EMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVOS DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FLS ( FRENTE E VERSO).

Lote 77: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO HEPATITES VIRAIS 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVOS DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FOLHAS ( FRENTE E VERSO). .

Lote 78: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO SÍFILIS EM GESTANTE 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVO S DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FLS ( FRENTE E VERSO).

Lote 79: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVESTIGAÇÃO HANSENÍASE 03 VIAS BR ANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AG RAVOS DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FLS ( FRENTE E VERSO).

Lote 80: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE VISITA DOMICILIAR E TERRITORIAL - FRENTE E VERSO - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 81: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FOLDER - 30CM LARGURA X 21CM ALTURA PAPEL COUCHE COLORIDO TEMA A DEFINIR CONFORMR CAMPANHA.

Lote 82: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FOLDER FRENTE E VERSA PAPEL COUCHE, COLORIDO 21 X 15, 5 TEMA A DEFINIR CONFORME CAMPANHA. .

Lote 83: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULARIO ALTA HOSPITALAR - REFERENCIA, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. formulário alta hospitalar - referência, tamanho ****, bloco com 100 folhas.

Lote 84: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO PRÉ- TESTE ANTI- HIV I E II BLOCO COM 100 FOLHAS FRENTE E VERSO.

Lote 85: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULÁRIO PARA REQUISIÇÃO DE MATERIAL DA FARMÁCIA HOSPITALAR BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 86: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . INFORMATIVO DE RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS AO RECÉM NASCIDO.

Lote 87: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO DE SOLICITAÇÃO AVALIAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE MEDICAMENTOS BLOCO COM 100 FOLHAS COR AZUL. .

Lote 88: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO MÉDICO PARA EMISSÃO DE AIH BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 89: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO MÉDICO PARA EMISSÃO DE APAC TOMOGRAFIA E RESSONÂNCIA MAGNÉTICA BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 90: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO MEDICO ENCAM P/PVH.

Lote 91: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO PARA SOLICITAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE INSUMOS ESTRATÉGICOS. BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 92: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO PARA TESTE RÁPIDO BLOCO COM 100 FOLHAS EM DUAS VIAS BRANCA E AMARELA. .

Lote 93: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA AUTOCLAVE, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 94: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA CLÍNICA CIRÚRGICA, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 95: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA CLINICA GERIATRICA, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 96: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA CLÍNICA MÉDICA, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 97: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA MATERNIDADE, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 98: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA PRONTO ATENDIMENTO, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 99: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA PEDIATRIA/INTERNADOS, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 100: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA PEDIATRIA/OBSERVAÇÃO, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 101: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ADESIVO VINIL IMPRESSAO DIGITAL FORMATO REDONDO, 5CM DIAMETRO, COLORIDO ARTE A DEFINIR CONFORME CAMPANHA, CARTELA COM 16 UNIDADES ADESIVO VINIL IMPRESSÃO DIGITAL FORMATO REDONDO, 5CM DIAMETRO, COLORIDO ARTE A DEFINIR CONFORME CAMPANHA, CARTELA COM 16 UNIDADES.

Lote 102: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AGENDAMENTO DE CIRURGIA ELETIVA - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 103: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ALBUM SERIADO, CAPA DURA COM ESPIRAL TIPO WIRE- O NO M INIMO 30 PAGINAS, ****, COLORIDO, ARTE A DEFINIR ALBUM SERIADO, CAPA DURA COM ESPIRAL TIPO WIRE- O NO MINIMO 30 PAGINAS, ****, COLORIDO, ARTE A DEFINIR.

Lote 104: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . APAC- AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATÓRIOS ( LAUDO DE SOLICITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO) NA COR AZUL BLOCO COM 10 0 FLS.

Lote 105: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ASSISTENCIA AO PARTO NORMAL, TAMANHO **** - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 106: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATENDIMENTO DOMICILIAR PARA USO EXCLUSIVO DE SAD FRENTE E VERSO- BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 107: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATENDIMENTO DOMICILIAR PARA USO EXCLUSIVO DE SAD FRENTE E VERSO- BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 108: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MEDICO ( HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ) TAMANHO **** BLOCO 100 FLS Atestado Médico ( Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz) Tamanho **** Bloco 100 fls.

Lote 109: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 08) ATESTADO MEDICO ( HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ) TAMANHO **** BLOCO 100 FLS Atestado Médico ( Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz) Tamanho **** Bloco 100 fls.

Lote 110: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MEDICO BLOCOS COM 100 FOLHAS ( SESMT).

Lote 111: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 10) ATESTADO MEDICO BLOCOS COM 100 FOLHAS ( SESMT).

Lote 112: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MÉDICO DE SAÚDE FISICA E MENTAL BLC C/100.

Lote 113: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MÉDICO P/GESTANTE BLC C/100 FLS.

Lote 114: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATESTADO MÉDICO PARA VIAGEM - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 115: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ATIVIDADES DO PROGRAMA DA TUBERCULOSE P. ADOLFO ROHL BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 116: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 15) ATIVIDADES DO PROGRAMA DA TUBERCULOSE P. ADOLFO ROHL BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 117: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AUTORIZAÇÃO PARA ABORDAGEM CONSENTIDA - TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO - MEDIDA: **** CM - BLO CO COM 100 FLS.

Lote 118: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AUTORIZAÇAO PARA ACESSO DE ACOMPANHANTES/VISITAS EXTRAS, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 119: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AUTORIZAÇÃO PARA PROCEDIMENTO CIRÚRGICO - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 120: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AVALIAÇÃO DE ELEGIBILIDADE E ADMISSÃO USO EXCLUSIVO DE SAD - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 121: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AVALIAÇÃO GERONTOLÓGICA - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 122: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BLOCO DE ANOTAÇAO PERSONALIZADO, 50 FOLHAS, COLORIDO CAPA DURA ( PAPEL PARANA REVESTIDO), 12X8CM Bloco de anotação personalizado, 50 folhas, colorido capa dura ( papel parana revestido), 12x8Cm.

Lote 123: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BLOCO DE ANOTAÇOES, ENCADERNADO, PERSONALIZADO, 50 F OLHAS, COLORIDO, ****, 5 CM, CAPA SIMPLES, ARTE A DEFINIR, CONFORME CAMPANHA. Bloco de anotações, encadernado, personalizado, 50 folhas, colorido, ****, 5 cm, capa simples, arte a definir, conforme campanha. .

Lote 124: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADASTRO DOMICILIAR BLOCO COM 100 FOLHAS E- SUS.

Lote 125: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADASTRO INDIVIDUAL FRENTE E VERSO BLOCO COM 100 FOLHAS E- SUS.

Lote 126: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNETA DA GESTANTE PAPEL COUCHÊ DE 115 BRILHO OU FOSCO COLORIDA COM 40 FOLHAS.

Lote 127: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNETA DE SAÚDE DA CRIANÇA MENINO PAPEL COUCHÉ DE 115 BRILHO OU FOSCO FRENTE E VERSO COM 96 FOLHAS. .

Lote 128: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNETA DE SAÚDE DA MENINA PAPEL COUCHÉ DE 115 BRIL HO OU FOSCO FRENTE E VERSO COM 96 FOLHAS. .

Lote 129: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNETA DE SAÚDE DO TABAGISMO, PAPEL COUCHÉ DE 115 BRILHO OU FOSCO FRENTE E VERSO COM 08 FOLHAS: com a temática Como vencer os obstáculos para permanecer sem fumar ( Sessão 03). .

Lote 130: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTAO DE APRAZAMENTO FRENTE E VERSO.

Lote 131: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTÃO DE PACIENTE E MARCAÇÃO DE CONSULTA FRENTE E VERSO LETRAS NA COR AZUL.

Lote 132: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTAO DE VISITA DOMICILIAR ACS. 14X6 BLOCO COM 100 FLS.

Lote 133: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTÃO DO HIPERTENSO E DIABÉTICO FRENTE E VERSO PAPEL CARTÃO NA COR AZUL. .

Lote 134: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTÃO RETORNO FISIOTERAPIA FRENTE E VERSO PAPEL CARTÃO NA COR VERDE. .

Lote 135: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTAO RETORNO FONOAUDIOLOGIA FRENTE E VERSO PAPEL CARTAO NA COR VERDE - CER III TAMANHO **** Cartão retorno Fonoaudiologia frente e verso papel cartão na cor verde - Cer III tamanho ****.

Lote 136: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTAZ COLORIDO PAPEL COUCHE 170GR, IMPRESSAO **** CONFORME MODELO A SER ENVIADO CONFORME CAM PANHA. .

Lote 137: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL CAPS RAIO DE LUZ - FICHA DE IDENTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 138: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CENTRO DE REFERENCIA DE ATENÇAO MATERNO INFANTIL - CREAMI FRENTE E VERSO BLOCO COM 100 FLS ( PRONTUARIO GEST ANTE) Centro de referência de atenção materno infantil - CREAMI frente e verso bloco com 100 fls ( prontuário Gestante).

Lote 139: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO DE NASCIMENTO DA MATERNIDADE DO HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ, COR AMARELO, TAMANHO 14X2 0, BLOCO COM 100 FOLHAS. certificado de nascimento da maternidade do Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz, cor amarelo, tamanho ****, bloco com 10 0 folhas. .

Lote 140: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO DE NASCIMENTO DO CENTRO DE PARTO NORMAL DO HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ, COR AZUL, TAMA NHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. certificado de nascimento do centro de parto normal do Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz, cor azul, tamanho ****, bloco com 100 folhas. .

Lote 141: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO DE NASCIMENTO DO CENTRO DE PARTO NORMAL DO HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ, COR ROSA, TAMA NHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. certificado de nascimento do centro de parto normal do Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz, cor rosa, tamanho ****, bloco com 100 folhas. .

Lote 142: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO IMPRESSAO A LASER, PAPEL COUCHE 170G QUE N AO SAI, FRENTE E VERSO, COLORIDO, COR E ARTE A DEFINIR, 29 X21CM SEM BORROES CERTIFICADO IMPRESSÃO A LASER, PAPEL COUCHE 170G QUE NÃO SAI, FRENTE E VERSO, COLORIDO, COR E AR TE A DEFINIR, **** SEM BORRÕES.

Lote 143: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CERTIFICADO IMPRESSAO JATO DE TINTA QUE NAO SAI, FRENTE E VERSO, PAPEL VERGE 180G COLORIDO, COR E ARTE A DEFINI R, ****, SEM BORROES CERTIFICADO IMPRESSÃO JATO DE TINTA QUE NÃO SAI, FRENTE E VERSO, PAPEL VERGÊ 180G COLORIDO, COR E ARTE A DEFINIR, ****, SEM BORRÕES.

Lote 144: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CHAVEIRO EM ACRILICO TRANSPARENTE 5, 5X4CM, PERSONALIZ AÇAO PAPEL FOTOGRAFICO GLOSSY A4 180G CHAVEIRO EM ACRILICO TRANSPARENTE 5, 5X4CM, PERSONALIZAÇÃO PAPEL FOTOGRÁFICO GLOSSY A4 180G.

Lote 145: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CHECK LIST DIÁRIO DE EQUIPAMENTOS DA MATERNIDADE - BLO CO COM 100 FLS.

Lote 146: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CHECK LIST DIÁRIO DE EQUIPAMENTOS DO CENTRO DE PARTO NORMAL - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 147: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTRA REFERENCIA AA E APS- CRIANÇA CREAMI BLOCO COM 100 FLS.

Lote 148: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTRA REFERENCIA AA E APS - GESTANTE CREAMI BLOCO COM 100 FLS.

Lote 149: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTROLE DE REFEIÇÃO PARA OS ACOMPANHANTES DO HOSPITAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 150: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTROLE DE REFEIÇÃO DOS PACIENTES - HOSPITAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 151: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTROLE DE REFEIÇÃO PARA FUNCIONÁRIO HOSPITAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 152: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CONTROLE DE REFEIÇOES TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 153: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . COPO EM ACRILICO TWISTER, COM TAMPA E CANUDO, COLORIDO, COR A DEFINIR, 500 ML, PERSONALIZADO, GRAVAÇAO DE ART E EM SILKSCREEN ( TINTA), DIRETAMENTE NO COPO, DIFICIL DE S ER REMOVIDA, PODENDO MANUSEAR E LAVAR COPO EM ACRILICO TWISTER, COM TAMPA E CANUDO, COLORIDO, COR A DEFINIR, 500 ML, PERSONALIZADO, GRAVAÇÃO DE ARTE EM SILKSCREEN ( TINTA), DIRETAMENTE NO COPO, DIFICIL DE SER REMOVIDA, PODENDO MANUSEAR E LAVAR.

Lote 154: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CRACHA ( PVC IMPRESSO) + CORDAO PERSONALIZADO+ PRESILH A JACARE E PORTA CRACHAEM PLASTICO.

Lote 155: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇÃO ADOLFO ROHL BLOCO **** COM 100 FOLHAS. .

Lote 156: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇÃO DE COMPARECIMENTO UBS BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 157: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇAO DE PERMANENCIA DO ACOMPANHANTE NO HOSPI TAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 158: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇÃO DE PERMANÊNCIA DO PACIENTE NO HOSPITAL MUNICIPAL - BLOCO COM 100.

Lote 159: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇAO DE SOLTEIRO, TAMANHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 160: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . DECLARAÇAO DE UNIAO ESTAVEL, TAMANHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 161: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENCAMINHAMENTO PARA ESPECIALISTA DA REDE PÚBLICA DE SAÚDE - PADRE ADOLFO ROHL- BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 162: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ETIQUETAS DE IMPRESSÃO - 126 - ETIQUETAS POR FOLHA A4 TAMANHOS 26 X 15 MM.

Lote 163: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 62) ETIQUETAS DE IMPRESSÃO - 126 - ETIQUETAS POR FOLHA A4 TAMANHOS 26 X 15 MM.

Lote 164: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ETIQUETAS PARA MEDICAMENTOS DO CENTRO CIRURGICO, TAMANHO ****, ETIQUETAS PICOTADAS, 60 UNIDADES EM CADA FO LHA A4, CLOCO COM 100 FOLHAS etiquetas para medicamentos do centro cirurgico, tamanho ****, etiquetas picotadas, 60 unidades em cada folha A4, cloco c om 100 folhas.

Lote 165: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA CUIDADO IMEDIATO DO RN - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 166: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ACOMPANHAMENTO DA GESTANTE BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 167: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ATENDIMENTO NUTRICIONAL - ( FRENTE E VERSO) BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 168: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ATENDIMENTO SOCIAL ESTERILIZAÇÃO VOLUNTÁRIA - FRENTE E VERSO BLOCO COM100 FOLHAS. .

Lote 169: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ATIVIDADE MEDICA C/100FLS.

Lote 170: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ENCAMINHAMENTO REFERENCIA BLOCO C/100 FOLHAS /SESAU.

Lote 171: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA CIRURGIA ELETIVA HOSPITAL DR. CLAUDIONOR COUTO RORIZ - HDCCR, TAMANHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 172: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA INTERNAÇAO NOS LEITOS D E SAUDE MENTAL NO HOSPITAL MUNICIPAL DE JI- PARANA, TAMA NHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. ficha de encaminhamento para internação nos leitos de saúde mental no hospital municipal de ji- parana, tamanho 20x28, bloco com 100 folhas. .

Lote 173: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO ACIDENTE DE TRABALHO GRAVE EM 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVOS DE NOTIFICAÇÃO BL C/100 FRENTE/VERSO.

Lote 174: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO ATENDIMENTO ANTI- RÁBICO HUMANO 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMA ÇÃO DE AGRAVOS DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FOLHAS ( FRENTE E VERSO). .

Lote 175: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE DENGUE 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVOS DE NO TIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FLS ( FRENTE E VERSO).

Lote 176: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO DOENÇAS EXANTEMÁTICAS FEBRIS SARAMPO/RUBÉOLA 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SIST EMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVOS DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FLS ( FRENTE E VERSO).

Lote 177: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO HEPATITES VIRAIS 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVOS DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FOLHAS ( FRENTE E VERSO). .

Lote 178: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE INVESTIGAÇÃO SÍFILIS EM GESTANTE 03 VIAS BRANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AGRAVO S DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FLS ( FRENTE E VERSO).

Lote 179: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVESTIGAÇÃO HANSENÍASE 03 VIAS BR ANCA, ROSA E VERDE SINAN- SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE AG RAVOS DE NOTIFICAÇÃO BLOCO COM 100 FLS ( FRENTE E VERSO).

Lote 180: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE VISITA DOMICILIAR E TERRITORIAL - FRENTE E VERSO - BLOCO COM 100 FLS.

Lote 181: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FOLDER - 30CM LARGURA X 21CM ALTURA PAPEL COUCHE COLORIDO TEMA A DEFINIR CONFORMR CAMPANHA.

Lote 182: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FOLDER FRENTE E VERSA PAPEL COUCHE, COLORIDO 21 X 15, 5 TEMA A DEFINIR CONFORME CAMPANHA. .

Lote 183: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULARIO ALTA HOSPITALAR - REFERENCIA, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. formulário alta hospitalar - referência, tamanho ****, bloco com 100 folhas.

Lote 184: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO PRÉ- TESTE ANTI- HIV I E II BLOCO COM 100 FOLHAS FRENTE E VERSO.

Lote 185: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULÁRIO PARA REQUISIÇÃO DE MATERIAL DA FARMÁCIA HOSPITALAR BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 186: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . INFORMATIVO DE RECOMENDAÇÕES SOBRE VACINAS AO RECÉM NASCIDO.

Lote 187: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO DE SOLICITAÇÃO AVALIAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE MEDICAMENTOS BLOCO COM 100 FOLHAS COR AZUL. .

Lote 188: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO MÉDICO PARA EMISSÃO DE AIH BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 189: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO MÉDICO PARA EMISSÃO DE APAC TOMOGRAFIA E RESSONÂNCIA MAGNÉTICA BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 190: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO MEDICO ENCAM P/PVH.

Lote 191: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO PARA SOLICITAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE INSUMOS ESTRATÉGICOS. BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 192: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . LAUDO PARA TESTE RÁPIDO BLOCO COM 100 FOLHAS EM DUAS VIAS BRANCA E AMARELA. .

Lote 193: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA AUTOCLAVE, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 194: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA CLÍNICA CIRÚRGICA, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 195: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA CLINICA GERIATRICA, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 196: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA CLÍNICA MÉDICA, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 197: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA MATERNIDADE, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 198: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA PRONTO ATENDIMENTO, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 199: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA PEDIATRIA/INTERNADOS, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 200: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA PEDIATRIA/OBSERVAÇÃO, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 201: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . MAPA DE PRESCRIÇÃO DIETÉTICA PRONTO SOCORRO, BLOCO C/100 FOLHAS.

Lote 202: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . NOTIFICAÇÃO DE RECEITA COM NUMERAÇÃO- FOLHA AZUL - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 203: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . PRESCRIÇÃO DO PACIENTE - ESPAÇO MÉDICO DUAS VIAS CARBONADAS BLOCO COM 50 FOLHAS.

Lote 204: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . PROTOCOLO PARA SOLICITAÇÃO DE LEITO EM UTI - TRÊS VIAS CARBONADO- BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 205: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RECEITUÁRIO DO RN BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 206: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RECEITUÁRIO ESPECIAL COM DUAS VIAS, BRANCA E AMARELAS EM CARBONO BLOCO COM100 FOLHAS. .

Lote 207: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 106) RECEITUÁRIO ESPECIAL COM DUAS VIAS, BRANCA E AMARELA SEM CARBONO BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 208: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RECEITUÁRIO AZUL ESPECIAL BLOCO COM 100 FOLHAS ( CONFORME PORTARIA N 344/1998). .

Lote 209: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 108) RECEITUÁRIO AZUL ESPECIAL BLOCO COM 100 FOLHAS ( CONFORME PORTARIA N 344/1998). .

Lote 210: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RECEITUÁRIO SIMPLES - DIVISÃO DE IMUNIZAÇÃO - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 211: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RECEITUÁRIO SIMPLES COM VIA BRANCA E VIA AMARELA ( RODA PÉ CARIMBO E ASSINATURA DO PROFISSIONAL) BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 212: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REGISTRO DE TRANSFUSÃO DE HEMOCOMPONENTE, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 213: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO SAD - EQUIPE MULTIPROFISSIONAL DE ATENÇÃO DOMICILIAR - EMAD - BLOCO COM 100 FOLH AS.

Lote 214: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RELATÓRIO DE ENFERMAGEM COM SINAIS VITAIS BLOCO COM 1 00 FOLHAS.

Lote 215: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RELATORIO DE ENFERMAGEM PARA O CENTRO CIRURGICO HDC CR/PRE OPERATORIO, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 216: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RELATÓRIO DE ENFERMAGEM PARA O CENTRO CIRÚRGICO HMJ P/PRE OPERATORIO, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 217: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RELATORIO DE ENFERMAGEM, TAMNHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 218: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RELATORIO DE REAÇAO TRANSFUSIONAL, TAMANHO 20X29, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 219: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RELATORIO DE REMOÇAO DE ENFERMAGEM, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 220: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RELATORIO DE REMOÇAO EVOLUÇAO MEDICA, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 221: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇÃO DE EXAMES ( RODAPÉ CARIMBO E ASSINATURA DO PROFISSIONAL) BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 222: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ( COTA DE ATÉ 25% DO ITEM 122) REQUISIÇÃO DE EXAMES ( RODAPÉ CARIMBO E ASSINATURA DO PROFISSIONAL) BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 223: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇÃO DE EXAMES COM 02 VIAS BRANCA E AMARELA GERENCIADOR DE AMBIENTE LABORATORIAL GAL BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 224: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇÃO DE EXAMES CITOPATOLÓGICO COLO DO ÚTERO NA COR ROSA PINK- BLOCO COM 100 FOLHAS FRENTE E VERSO. .

Lote 225: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇÃO DE HEMOCOMPONENTES PARA TRANSFUSÃO BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 226: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇÃO DE IMUNOBIOLÓGICOS ESPECIAIS - INDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE- BLOCO COM 200 FOLHAS CARBONADA. .

Lote 227: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇÃO DE MAMOGRAFIA FRENTE E VERSO NA COR VERDE CONFORME MODELO BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 228: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇÃO DE MAMOGRAFIA FRENTE E VERSO NA COR VERDE CONFORME MODELO BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 229: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . SERVIÇO SOCIAL: FICHA SOCIAL HOSPITALAR, TAMNHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 230: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NEONATO BLOCO COM 50 FOLHAS X2.

Lote 231: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM PUÉRPERA BLOCO COM 50 FOLHAS X2.

Lote 232: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADA - HEURO - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 233: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . SOLICITAÇAO DE RETORNO PARA CIRURGIA ELETIVA, TAMANHO ****, BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 234: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA INTER- HOSPITALAR - HRC BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 235: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . SOLICITAÇÃO PARA CONTRACEPÇÃO CIRÚRGICA, FRENTE E VERSO, TAM **** BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 236: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO PARA REALIZAÇÃO DE LAQUEADURA TUBÁRIA, FRENTE E VERSO BLOCO COM 100 FOLH AS. .

Lote 237: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO PARA REALIZAÇAO DE VASECTOMIA, TAMANHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. TERMO DE CONSENTIMENTO INFORMADO PARA REALIZAÇÃO DE VASECTOMIA, TAMANHO 20X28, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 238: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . TICKET PARA CONTROLE DE REFEIÇÃO CAFÉ DA MANHÃ TAM . 5X3CM- COR ROSA PAPEL CARTOLINA 120G. .

Lote 239: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . TICKET PARA CONTROLE DE REFEICAO - CAFE DA TARDE TAM. 5 X3CM- COR CINZA PAPEL CARTOLINA 120G. .

Lote 240: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . TICKET PARA CONTROLE DE REFEIÇÃO - JANTAR TAM. 5X3CM- C OR BRANCA PAPEL CARTOLINA 120G. .

Lote 241: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . TROCA DE PLANTÃO DUAS VIAS CARBONADAS BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 242: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE OURO GRANDE 24 X 34.

Lote 243: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE OURO MÉDIO 176 X 250 mm.

Lote 244: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE BRANCO GRANDE ENVELOPE BRANCO GRANDE.

Lote 245: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BANNER EM LONA FOSCA COM IMPRESSÃO DIGITAL 2, 20 MTS X 1 , 5 MTS Banner Em Lona fosca Com Impressão Digital 2, 20 mts x 1, 5 mts Arte da impressão será confeccionada juntamente com empresa ganhadora certame licitatório com a Secretaria de origem conforme necessidade a surgir dos eventos. .

Lote 246: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BANNER CONFECCIONADO EM LONA TAMANHO 1, 20MT X 0, 80 CM Banner Confeccionado Em Lona Tamanho 1, 20mt x 0, 80 Cm Impressão Colorida. Arte da impressão será confeccionada juntamente com empresa ganhadora certame licitatório com a Secretaria de origem conforme necessidade a surgir dos eventos. .

Lote 247: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BANNER EM LONA VINÍLICA 360 MICRAS, COM IMPRESSÃO DIGITA L COLORIDA, MEDINDO 1, 20 X 1, 80MT, COM FIXADOR DE ALÇA ES TANDARTE ACABAMENTO EM BAINHA, COM BARRA EM MADEIRA CILÍNDRICA. .

Lote 248: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE PARDO GRANDE240 X 340 ( ****).

Lote 249: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE PARDO MÉDIO ****.

Lote 250: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE BRANCO GRANDE 24 X34.

Lote 251: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULARIO CONT SECRETARIA MUNICIPAL DE SAIDE, BLOCO C OM 100 FOLHAS - CENTRO DE SAUDE DA MULHER CECI CUNHA FORMULARIO CONT SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÍDE, BLOCO COM 100 FOLHAS - CENTRO DE SAUDE DA MULHE R CECI CUNHA.

Lote 252: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULARIOS CONTINUIOS FICHA DE ENCAMINHAMENTO REF - CENTRO DE SAUDE DA MULHER CECI CUNHA FORMULARIOS CONTINUIOS FICHA DE ENCAMINHAMENTO REF - CENTRO DE SAUDE DA MULHER CECI CUNHA.

Lote 253: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ENCAMINHAMENTO REFERÊNCIA BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 254: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULÁRIO DE EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM, BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 255: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . QUESTIONÁRIO DE MAMOGRAFIA BLOCO COM 100 FOLHAS NA COR AZUL. .

Lote 256: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FORMULARIO PARA AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTO, BLOCO COM 100 FOLHAS FORMULARIO PARA AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTO, BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 257: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTEIRINHA DE PACIENTE SAUDE BUCAL.

Lote 258: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE NOTIFIC. DE DOENÇAS AO TRABALHO 50 JGS 3.

Lote 259: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RECEITUARIO BLOCO C/100 CONJ DE 2 VIAS.

Lote 260: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CADERNETA DE SAUDE DA PESSOA IDOSA C/24 PAG.

Lote 261: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇAO DE MAMOGRAFIA FRENTE E VERSO - BLOCO COM 1 00 FOLHAS - CENTRO DE SAUDE DA MULHER CECI CUNHA REQUISIÇÃO DE MAMOGRAFIA FRENTE E VERSO - BLOCO COM 100 FOLHAS - CENTRO DE SAÚDE DA MULHER CECI CUNHA.

Lote 262: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RESULTADO DE MAMOGRAFIA - BLOCO COM 100 FOLHAS - FREN TE E VERSO - CENTRO DE SAUDE DA MULHER CECI CUNHA RESULTADO DE MAMOGRAFIA - BLOCO COM 100 FOLHAS - FRENTE E VERSO - CENTRO DE SAÚDE DA MULHER CECI CUNHA.

Lote 263: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE NOTIFICAÇAO 3 VIAS BLO 100 FLS.

Lote 264: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA NOTIFICAÇAO EVENTOS AD POS VACINA.

Lote 265: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . RECEITUARIO SIMPLES 50X2.

Lote 266: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENCAMINHAMENTO PARA MATERNIDADE - MONITORAMENTO DA GESTANTE APÓS 40 SEMANAS DE GESTAÇÃO BLOCO COM 100 F OLHAS. .

Lote 267: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENCAMINHAMENTO DE BIOPSIA BLC C/100FLS.

Lote 268: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AUTORIZAÇAO DE VASECTOMIA - BLOCO COM 100 FOLHAS AUTORIZAÇÃO DE VASECTOMIA - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 269: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . AUTORIZAÇAO DE LAQUEADURA TUBARIA BLC C/50FLS.

Lote 270: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE AGENDAMENTO CIRURGIA - BLOCO COM 50 FOLHAS FICHA DE AGENDAMENTO CIRURGIA - BLOCO COM 50 FOLHAS.

Lote 271: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL GINECOLOGICO - BLOC O COM 100 FOLHAS FICHA DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL GINECOLOGICO - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 272: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE REGISTRO INDIVIDUAL DE NOTIFICAÇÃO DE ESTERILIZAÇÃO BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 273: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BLOCO DE SOLICITAÇÃO DE EXAME BLOCO COM 50 FLS. .

Lote 274: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . CARTAZ IMPRESSÃO PARA CARTAZES EM PAPEL COUCHÊ 90 GRAMAS MEDINDO 32, 5X47, 5 CM, IMPRESSÃO COLOR 4X0:.

Lote 275: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE ATENDIMENTO COM PSICÓLOGA FRENTE E VERSO - BLOCO COM 100 FOLHAS. .

Lote 276: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FLYERS COM TEXTOS RÁPIDOS E CORES ATRAENTES ELENCANDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES PAPEL A5 ( ****) Flyers com textos rápidos e cores atraentes elencando os direitos das crianças e adolescentes Papel A5 ( ****) Arte da impressão será confeccionada juntamente com empresa ganhadora certame licitatório com a Secretaria de origem conforme necessidade a surgir dos eventos. .

Lote 277: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FOLHA OFICIO BRANCA - TIMBRADA: TAMANHO A4 ( ****) EM FOLHA OFFSET 90G ( LAYOUT A SER FORNECIDO PELO MUNICIPIO) FOLHA OFICIO BRANCA - TIMBRADA: TAMANHO A4 ( ****) EM FOLHA OFFSET 90G ( LAYOUT A SER FORNECID O PELO MUNICIPIO).

Lote 278: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FICHA DE NOTIFICAÇAO/INVESTIGAÇAO SIFILIS ADQUIRIDA ( SINAN) - BLOCO COM 100 FOLHAS FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVESTIGAÇÃO SIFILIS ADQUIRIDA ( SINAN) - BLOCO COM 100 FOLHAS.

Lote 279: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE SACO OFF SET BRANCO A- 4, **** MM.

Lote 280: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL OFÍCIO, ****.

Lote 281: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇAO DE EXAMES: PAPEL CARBONADO EM DUAS VIAS, 1 VIA EM BRANCO COM ESCRITA NA COR PRETA, BLOCOS COM 100 FOLHAS REQUISIÇÃO DE EXAMES: PAPEL CARBONADO EM DUAS VIAS, 1 VIA EM BRANCO COM ESCRITA NA COR PRETA, BLOCOS COM 100 FOLHAS.

Lote 282: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BANNER EM LONA DIGITAL, CONFORME ESPECIFICAÇOES DE ME DIDAS NECESSARIAS PARA CADA EVENTO, EM CORES, ACABAME NTO REFILE, SOLDA E ILHOES EM ALTA RESOLUÇAO DE **** DPI ( LAYOUT A SER FORNECIDO PELO MUNICIPIO) BANNER EM LONA DIGITAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DE MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA CADA EVENTO, EM CORES, ACABAMENTO REFILE, SOLDA E ILHÓES EM ALTA RESOLUÇÃO DE **** DPI ( LAYOUT A SER FORNECIDO PELO MUNICÍPIO).

Lote 283: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE SACO BRANCO, MEDINDO 17, 6 X 25 MM. .

Lote 284: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FOLDER PAPEL COUCHE 115G, TAMANHO **** IMPRES SAO COLORIDA, FRENTE E VERSO ( LAYOUT A SER FORNECIDO P ELO MUNICIPIO) FOLDER PAPEL COUCHE 115g, TAMANHO **** IMPRESSÃO COLORIDA, FRENTE E VERSO ( LAYOUT A SER FORNECIDO PELO MUNICIPIO).

Lote 285: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . FAIXA ADESIVA PARA VEICULOS E BENS IMOVEIS ( LAYOUT A SER FORNECIDO PELO MUNICIPIO) FAIXA ADESIVA PARA VEICULOS E BENS IMOVEIS ( LAYOUT A SER FORNECIDO PELO MUNICIPIO).

Lote 286: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE OFICIO TIMBRADO TAMANHO **** MM, BRANCO 9 0G, 4X0 COR IMPRESSAO LASER OU OFFSET ( LAYOUT A SER FOR NECIDO PELO MUNICIPIO) ENVELOPE OFÍCIO TIMBRADO TAMANHO **** MM, BRANCO 90G, 4X0 COR IMPRESSÃO LASER OU OFFSET ( LAY OUT A SER FORNECIDO PELO MUNICÍPIO).

Lote 287: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE KRAFT GRAMATURA 75 TIPO SACO COMUM COMPRIMENTO 280 LARGURA 200 COR PARDA IMPRESSÃO BAIXO RELEVO.

Lote 288: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ETIQUETA ADESIVA MATERIAL PAPEL COR BRANCA, MEDINDO 99 , 1 X 67, 7 MM, FORMATO RETANGULAR, APLICAÇÃO IMPRESSORA LASER E JATO TINTA, CAIXA COM 25 FOLHAS. .

Lote 289: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ETIQUETA AUTO- ADESIVA COR BRANCA TAM A4.

Lote 290: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE PLÁSTICO SEGURANÇA LACRE TAMANHO **** CM.

Lote 291: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . BANNER EM LONA IMPRESSAO EM CORES ( LAYOUT A SER FORN ECIDO PELO MUNICIPIO) BANNER EM LONA IMPRESSÃO EM CORES ( LAYOUT A SER FORNECIDO PELO MUNICÍPIO).

Lote 292: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . PANFLETO TIPO 1 - TIPO FOLDER MEDINDO **** COM 3 VIN COS ( DOBRAS) COM BRILHO, FRENTE E VERSO COLORIDO FEITO EM PAPEL COUCHE 150G ( LAYOUT A SER FORNECIDO PELO MUNICIPIO) PANFLETO TIPO 1 - TIPO FOLDER MEDINDO **** COM 3 VINCOS ( DOBRAS) COM BRILHO, FRENTE E VERSO C OLORIDO FEITO EM PAPEL COUCHE 150g ( LAYOUT A SER FORNECIDO PELO MUNICIPIO).

Lote 293: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL, OFICIO, **** ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL, OFICIO, ****.

Lote 294: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . REQUISIÇAO DE EXAMES: PAPEL BRANCO COM ESCRITA E LOGO DO MUNICIPIO EM PRETO, BLOCO COM 50 FOLHAS REQUISIÇÃO DE EXAMES: PAPEL BRANCO COM ESCRITA E LOGO DO MUNICÍPIO EM PRETO, BLOCO COM 50 FOLH AS.

Lote 295: Gráfico - Impressos /Plastificação /Acabamento . TICKET PARA CONTROLE DE REFEICAO ALMOCO TAM. 5X3CM- CO R ROSA PAPEL CARTOLINA 120G. TICKET PARA CONTROLE DE REFEIÇÃO ALMOÇO TAM. 5X3CM- COR ROSA PAPEL CARTOLINA 120G. .

BRASIL | PB | POMBAL Cidade Pequena

Municipio De Pombal - Prefeitura Municipal De Pombal

Aquisição parcelada de materiais odontológicos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 8: Fio de Sutura Seda 3- 0 Ag. 45 cm. Fio de sutura nao absorvivel organica ( Fibroina). Fio multifilamentar, trancado de origem animal. Utiliza agulhas cirurgicas ATRALOC de corte reverso, em aco inoxidavel qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirurgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona seguranca e evita o transporte de microorganismo pelo corpo da sutura. Utilizado para aproximar tecidos em acoes de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrizacao. Unidade c/24 envelopes.

Lote 9: Fio de Sutura Seda 4- 0 Ag. 45 cm. Fio de sutura nao absorvivel Organica ( Fibroina). Fio multifilamentar, trancado de origem animal. Utiliza agulhas cirurgicas ATRALOC de corte reverso, em aco inoxidavel qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirurgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona seguranca e evita o transporte de microorganismo pelo corpo da sutura. Utilizado para aproximar tecidos em acoes de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrizacao. Unidade c/24 envelopes.

Lote 1: Anestesico Injetavel Local a base de Cloridrato de Prilocaina 3% com Felipressina - 3%. A Prilocaina e um sal anestesico de rapida metabolizacao que, combinado com a Felipressina, vasoconstritor nao adrenergico, e altamente indicado para pacientes cardiopatas. Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal - caixa c/50 tubetes

Lote 2: Anestesico Injetavel Local a base de Lidocaina 2% com Epinefrina 1: **** - 100. A Lidocaina e um sal anestesico muito rapido e potente, alem de um vasoconstritor eficaz e seguro Epinefrina 1: ****. Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal. caixa c/50 tubetes

Lote 3: Anestesico Injetavel Local a base de Cloridrato de Mepivacaina a 2% com Epinefrina 1: **** - 100. Cloridrato de Mepivacaina 2% com Epinefrina 1: **** e para uso exclusivo via injecao por infiltracao ou por bloqueio de nervo. A Epinefrina, associada a Mepivacaina, fornece uma anestesia mais profunda e prolongada. Embalagem em blisters lacrados com 10 tubetes. Acondicionados em tubetes de cristal. caixa c/50 tubetes

Lote 4: Anestesico injetavel local a base de Cloridrato de Mepivacaina 3% sem vasoconstrictor 3%. Cloridrato de mepivacaina 3% sem vasoconstrictor e indicado para anestesia local na odontologia, por infiltracao ou bloqueio. caixa c/50 tubetes

Lote 5: Anestesico Injetavel local a base de Cloridrato de Articaina 4% com Epinefrina 1: **** 100. Cloridrato de Articaina 4% com Epinefrina 1: **** e indicado para anestesia local, por infiltracao ou bloqueio de nervo, em procedimentos cirurgicos, ou periodontais simples e complexos. caixa c/50 tubetes

Lote 6: Agulha Gengival Descartavel 30G Curta 23mm. Agulha curta com comprimento no padrao internacional de 25mm. Parede da canula de menor espessura, Siliconizadas e esterilizadas aumentando as dimensoes internas da agulha proporcionando menor trauma e maior conforto. Bisel perfeito, trifcetado e extremamente agucado para maximo conforto. Utilizada para aplicacao de anestesicos. Caixa c/100 agulhas.

Lote 7: Agulha Gengival Descartavel 27G Longa 35mm. Agulha longa. Parede da canula de menor espessura. Siliconizada e esterilizada, proporciona menor trauma e maior conforto. Bisel perfeito, trifacetado e extremamente agucado. Utilizada para aplicacao de anestesicos. Caixa c/100 agulhas.

Lote 8: Fio de Sutura Seda 3- 0 Ag. 45 cm. Fio de sutura nao absorvivel organica ( Fibroina). Fio multifilamentar, trancado de origem animal. Utiliza agulhas cirurgicas ATRALOC de corte reverso, em aco inoxidavel qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirurgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona seguranca e evita o transporte de microorganismo pelo corpo da sutura. Utilizado para aproximar tecidos em acoes de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrizacao. Unidade c/24 envelopes.

Lote 9: Fio de Sutura Seda 4- 0 Ag. 45 cm. Fio de sutura nao absorvivel Organica ( Fibroina). Fio multifilamentar, trancado de origem animal. Utiliza agulhas cirurgicas ATRALOC de corte reverso, em aco inoxidavel qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirurgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona seguranca e evita o transporte de microorganismo pelo corpo da sutura. Utilizado para aproximar tecidos em acoes de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrizacao. Unidade c/24 envelopes.

Lote 10: Fio de Sutura Nylon 3- 0 Ag. 45 cm. Fio de sutura sintetico, de nylon monofilamentar, esteril, nao absorvivel, de encapsulamento gradual por tecido conectivo fibroso. Biodegradado a uma taxa de 20% ao ano. Utiliza agulhas cirurgicas ATRALOC de corte reverso, em aco inoxidavel qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirurgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona reacao inflamatoria minima nos tecidos. Utilizado para aproximar tecidos em acoes de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrizacao. Unidade c/24 envelopes.

Lote 11: Fio de Sutura Nylon 4- 0 Ag. 45 cm. Fio de sutura sintetico, de nylon monofilamentar, esteril, nao absorvivel, de encapsulamento gradual por tecido conectivo fibroso. Biodegradado a uma taxa de 20% ao ano. Utiliza agulhas cirurgicas ATRALOC de corte reverso, em aco inoxidavel qualidade Premium temperado, formulado especificamente para uso cirurgico, de forma a resistir ao dobramento sem quebrar. Possuem estrias longitudinais que aumentam a estabilidade da agulha no porta- agulhas. Proporciona reacao inflamatoria minima nos tecidos. Utilizado para aproximar tecidos em acoes de ligar e suturar. Desta maneira controla hemorragias e favorece a cicatrizacao. Unidade c/24 envelopes.

Lote 12: Lamina de Bisturi Aco Carbono - N 15. Laminas de bisturi de aco carbono. Esteril, atraves de radiacao gama. Uso unico. Utilizadas para corte do parenquima humano em consultorios odontologicos, principalmente em procedimentos cirurgicos. A indicacao especifica do tamanho da lamina a ser utilizada dependera do procedimento cirurgico. Numero 15. Caixa com 100 unidades.

Lote 13: Lamina de Bisturi Aco Carbono - N0 15C. Laminas de bisturi de aco carbono. Esteril, atraves de radiacao gama. Uso unico. Utilizadas para corte do parenquima humano em consultorios odontologicos, principalmente em procedimentos cirurgicos. A indicacao especifica do tamanho da lamina a ser utilizada dependera do procedimento cirurgico. Numero 15 C. Caixas c/100 unidades

Lote 14: Lamina de Bisturi Aco Carbono - N 12. Laminas de bisturi de aco carbono. Esteril, atraves de radiacao gama. Uso unico. Utilizadas para corte do parenquima humano em consultorios odontologicos, principalmente em procedimentos cirurgicos. A indicacao especifica do tamanho da lamina a ser utilizada dependera do procedimento cirurgico. Numero 12. Caixas c/100 unidades

Lote 15: Anestesico Topico a base de Benzocaina Pote com 12g. Para a aplicacao topica ou na mucosa. Com rapido inicio de acao, sabor agradavel, nao deixa gosto amargo na boca, nao provoca absorcao sistemica; Com 200mg de Benzocaina por grama. Sabor Menta.

Lote 16: Anestesico em Spray para uso topico a base de Lidocaina a 10%. Spray 10% contem o agente anestesico lidocaina. A Lidocaina e um anestesico de superficie, possuindo grande poder de penetracao nos tecidos e grande margem de seguranca.

Lote 17: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Esferica FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada com ponta esferica. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 18: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Esferica FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada com ponta esferica. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 19: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Esferica FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada com ponta esferica. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 20: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Esferica FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada com ponta esferica. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 21: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Esferica FG ( Alta- Rotacao) - **** HL ( Haste Longa). Broca diamantada com ponta esferica. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 22: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Esferica FG ( Alta- Rotacao) - **** HL ( Haste Longa). Broca diamantada com ponta esferica. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 23: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Tronco- Conica Invertida FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada tronco- conica invertida. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 24: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Tronco- Conica Invertida FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada tronco- conica invertida. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 25: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Tronco- Conica Invertida FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada tronco- conica invertida. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 26: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Cilindrica de Extremidade Plana FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada cilindrica e ponta plana. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 27: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Cilindrica de Extremidade Plana FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada cilindrica e ponta plana. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 28: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Cilindrica de Extremidade Plana FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada cilindrica e ponta plana. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 29: Broca Odontologica Diamantada com Ponta em Chama FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada em Chama. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 30: Broca Odontologica Diamantada com Ponta em Chama FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada em Chama. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 31: Broca Odontologica Diamantada com Ponta em Chama FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada em Chama. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 32: Broca Odontologica Diamantada com Ponta em Chama Arredondada FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada em Chama Arredondada. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 33: Broca Odontologica Diamantada com Ponta em Chama Arredondada FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada em Chama Arredondada. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 34: Broca Odontologica Diamantada com Ponta em Chama Pontiaguda FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada em Chama Pontiaguda. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 35: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Conica de Extremidade em Chama FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada com Ponta Conica de Extremidade em Chama. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 36: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Conica de Extremidade em Chama FG ( Alta- Rotacao) - **** diamantada com Ponta Conica de Extremidade em Chama. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 37: Broca Odontologica Diamantada com Ponta Conica de Extremidade em Chama FG ( Alta- Rotacao) - **** F. Broca diamantada com Ponta Conica de Extremidade em Chama. Produzidas em aco inoxidavel grau cirurgico, com haste FG e diamantadas atraves de processo eletroquimico unico, que confere maior resistencia na aderencia do aco inoxidavel com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida util da ponta diamantada. Indicada para ser utilizada em canetas de alta rotacao.

Lote 38: Broca Odontologica Cirurgica Carbide Cilindrica FG ( Alta- Rotacao) - 331L ( Longa). Produzidas com carbureto de tungstenio sobre hastes de aco inoxidavel. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisao e sendo concentricas geram menos calor durante sua utilizacao.

Lote 39: Broca Odontologica Cirurgica Carbide Cilindrica FG ( Alta- Rotacao) - 701L ( Longa). Produzidas com carbureto de tungstenio sobre hastes de aco inoxidavel. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisao e sendo concentricas geram menos calor durante sua utilizacao.

Lote 40: Broca Odontologica Cirurgica Carbide Cilindrica FG ( Alta- Rotacao) - 702 L ( Longa). Produzidas com carbureto de tungstenio sobre hastes de aco inoxidavel. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisao e sendo concentricas geram menos calor durante sua utilizacao.

Lote 41: Broca Odontologica Cirurgica Carbide Cilindrica FG ( Alta- Rotacao) - 703. Produzidas com carbureto de tungstenio sobre hastes de aco inoxidavel. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisao e sendo concentricas geram menos calor durante sua utilizacao.

Lote 42: Broca Odontologica Carbide Endo- Z 25mm FG ( Alta- Rotacao). Produzida em aco carbide. No formato tronco- conico. Com ponta inativa. Com: 25mm de comprimento. Alta rotacao. Facilita o acesso a camara pulpar durante a cirurgia de acesso. Possui haste dourada, o que facilita a visualizacao do tipo de broca.

Lote 43: Kit de Acabamento e Polimento de RESINA COMPOSTA **** acabamento e polimento final de restauracoes confeccionadas com compositos restauradores de nanoparticulas, particulas microhibridas ou ainda de microparticulas. Composta por 4 silicones abrasivos de granulacao fina: Ogiva **** /Disco **** /Ogiva **** /Taca **** silicones de granulacao extra- fina: Ogiva ****F /Disco ****F /Ogiva ****F /Taca ****.

Lote 44: Kit de Polimento para AMALGAMA **** por 4 TACAS e 4 OGIVAS de borracha abrasiva para polimento de amalgama. E utilizado em procedimentos de desgaste devido a sua maior abrasividade. Composta por: Taca Marrom **** /Ogiva Marrom **** /Taca Verde **** /Ogiva Verde **** /Taca Azul **** /Ogiva Azul **** /Taca Bege **** /Ogiva Bege ****.

Lote 45: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel Nanoparticulada - Cor A3, 5E ( Esmalte). Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis. Melhor retencao de polimento. Maior fluorescencia. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis ( letras maiores). Melhor retencao de polimento. Excelente resistencia de uniao. Baixissima sensibilidade pos- operatoria. Adesao em dentina umida ou seca. Exclusiva tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 46: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel Nanoparticulada - Cor A3E ( Esmalte). Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis. Melhor retencao de polimento. Maior fluorescencia. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis ( letras maiores). Melhor retencao de polimento. Excelente resistencia de uniao. Baixissima sensibilidade pos- operatoria. Adesao em dentina umida ou seca. Exclusiva tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 47: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel Nanoparticulada - Cor A2E ( Esmalte). Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis. Melhor retencao de polimento. Maior fluorescencia. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis ( letras maiores). Melhor retencao de polimento. Excelente resistencia de uniao. Baixissima sensibilidade pos- operatoria. Adesao em dentina umida ou seca. Exclusiva tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 48: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel Nanoparticulada - Cor A3, 5D ( Dentina). Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis. Melhor retencao de polimento. Maior fluorescencia. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis ( letras maiores). Melhor retencao de polimento. Excelente resistencia de uniao. Baixissima sensibilidade pos- operatoria. Adesao em dentina umida ou seca. Exclusiva tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 49: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel Nanoparticulada - Cor A3D ( Dentina). Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis. Melhor retencao de polimento. Maior fluorescencia. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis ( letras maiores). Melhor retencao de polimento. Excelente resistencia de uniao. Baixissima sensibilidade pos- operatoria. Adesao em dentina umida ou seca. Exclusiva tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 50: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel Nanoparticulada - Cor A2D ( Dentina). Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis. Melhor retencao de polimento. Maior fluorescencia. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis ( letras maiores). Melhor retencao de polimento. Excelente resistencia de uniao. Baixissima sensibilidade pos- operatoria. Adesao em dentina umida ou seca. Exclusiva tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 51: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel Nanoparticulada - Cor B3B ( Dentina). Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis. Melhor retencao de polimento. Maior fluorescencia. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis ( letras maiores). Melhor retencao de polimento. Excelente resistencia de uniao. Baixissima sensibilidade pos- operatoria. Adesao em dentina umida ou seca. Exclusiva tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 52: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel Nanoparticulada - - Cor B2B ( Dentina). Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis. Melhor retencao de polimento. Maior fluorescencia. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis ( letras maiores). Melhor retencao de polimento. Excelente resistencia de uniao. Baixissima sensibilidade pos- operatoria. Adesao em dentina umida ou seca. Exclusiva tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 53: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel MicroHibrida - Cor A2 ( Dentina). Indicado para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores em ( classes 1, 2, 3, 4 e 5). Fechamento de diastemas. Esplintagem de dentes com mobilidade. Restaurador Universal.

Lote 54: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel MicroHibrida - - Cor A3 ( Dentina). Indicado para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores em ( classes 1, 2, 3, 4 e 5). Fechamento de diastemas. Esplintagem de dentes com mobilidade. Restaurador Universal.

Lote 55: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel MicroHibrida - - Cor A3, 5 ( Dentina). Indicado para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores em ( classes 1, 2, 3, 4 e 5). Fechamento de diastemas. Esplintagem de dentes com mobilidade. Restaurador Universal.

Lote 56: Seringa com Resina Composta Fotopolimerizavel Nanoparticulada - Cor OA2. Resina Composta Nanoparticulada indicada para dentes anteriores e posteriores. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis. Melhor retencao de polimento. Maior fluorescencia. Sistema de identificacao visual por opacidade. Rotulos mais legiveis ( letras maiores). Melhor retencao de polimento. Excelente resistencia de uniao. Baixissima sensibilidade pos- operatoria. Adesao em dentina umida ou seca. Exclusiva tampa Flip- Top que facilita a abertura e manuseio do produto.

Lote 57: Frasco com Sistema Adesivo Fotopolimerizavel com Nanotecnologia ( Universal). O Adesivo com uma solucao de alta performance para os profissionais da odontologia que buscam praticidade e versatilidade. Com a inovadora tecnologia VMS e caracteristicas que otimizam o fluxo de trabalho clinico, atende a diversas tecnicas adesivas e pode ser utilizado em dentina seca ou umida. Caracteristicas do Adesivo: Tecnologia VMS: proporciona alta resistencia adesiva e confiabilidade em restauracoes. Aplicacao em uma unica camada: requer apenas uma camada ativa, otimizando o tempo do procedimento. Tampa flip- top: evita desperdicios e preserva o solvente, garantindo maior durabilidade do produto. Sem necessidade de refrigeracao: pode ser armazenado a temperatura ambiente, facilitando o uso diario.

Lote 58: Seringa contendo Condicionador Acido em Gel a base de Acido Orto- fosforico 37%. Corante azul para perfeita visualizacao na aplicacao e remocao. Viscosidade adequada, nao apresenta escoamento para areas indesejaveis. Isento de silica: nao deixa resquicios de silica, que impede a penetracao do primer. Soluvel em agua, facilidade de ser removido apos condicionamento. emb com 3 unidades.

Lote 59: Microaplicador Microbrush Fino. As pontas em fibras nao- absorventes e resistentes a abrasao. Mantem a solucao em suspensao ate que seja aplicada, sem deixar cair. Fino ( 1, 5mm). Dobram- se facilmente ate 90, o que permite aplicacao precisa. Indicado para aplicacao de solucoes em areas de dificil acesso. Emb. c/100 unidades

Lote 60: Tartarite. Indicado para a remocao de manchas e tartaro dentario, que sao placas mineralizadas, ocasionadas principalmente por falta de higienizacao e prevencao.

Lote 61: Capsulas com Liga de Amalgama de Alto Teor de Cobre ( 45% de Prata, 24% de Cobre e 31% de Estanho) - ( 2 porcoes ). Deve possuir o selo de qualidade da ADA ( American Dental Association), Nao contem zinco, Isento da fase Gama II, Alto teor de cobre, Grande resistencia a compressao, Baixo creep, inibindo a expansao tardia, Estabilidade dimensional, Integridade marginal comprovada ao longo de 15 anos de uso, As capsulas Alloy protegem o dentista contra o mercurio. emb c/500 unidades

Lote 62: Carbono filme. O Papel Carbono 280 Folhas - e indicado para uso em procedimentos odontologicos que requerem a identificacao precisa de pontos de contato em proteses e restauracoes dentarias. Este produto e especialmente util para dentistas e tecnicos de laboratorio dental que buscam precisao e eficiencia em seu trabalho. CARACTERiSTICAS: O Papel Carbono 280 Folhas - e um papel de alta qualidade, fabricado para oferecer resistencia e durabilidade. Ele possui uma espessura ultrafina que permite a identificacao precisa de pontos de contato, sem causar desconforto ao paciente. Este papel carbono vem em um pacote de 280 folhas, cada uma medindo 20 x 30 mm, o que proporciona um uso prolongado e eficiente. BENEFiCIOS: O uso do Papel Carbono traz muitos beneficios para o profissional de odontologia. Ele permite uma identificacao precisa de pontos de contato, o que ajuda a garantir um ajuste perfeito de proteses e restauracoes. Alem disso, seu formato ultrafino proporciona conforto ao paciente durante o procedimento. Com 280 folhas por pacote, este produto oferece excelente custo- beneficio, sendo uma escolha economica para clinicas e laboratorios dentarios. TERMOS TECNICOS: O Papel Carbono 280 Folhas - e um produto odontologico classificado como um auxiliar de diagnostico. Ele e usado para identificar pontos de contato em proteses e restauracoes dentarias. Este papel carbono e fabricado com materiais de alta qualidade, garantindo resistencia e durabilidade. Sua espessura ultrafina e tamanho de 20 x 30 mm permitem uma identificacao precisa e confortavel para o paciente. Unidades c/280 folhas

Lote 63: Papel Carbono para Articulacao. Papel Carbono para Articulacao. Para registro dos contatos oclusais nos procedimentos de ajuste de restauracoes, pecas proteticas e superficies dentais. Dupla face. Dupla cor: azul e vermelho. Recoberto por fina camada de parafina: resistente a tracao e a umidade. Bloco com 12 folhas.

Lote 64: Tira de Lixa Abrasiva em Poliester - 4mm. Tiras de lixa em poliester abrasivas com nanoparticulas com 4mm cada. Indicado para acabamento e polimento em superficies proximais de restauracoes realizadas com resina composta e ionomero de vidro. emb. c/150 unidades

Lote 65: Tira de Lixa em Aco - 4mm. Tiras metalicas e flexiveis. Atingem anatomicamente os bordos interproximais. Apresentadas em larguras diferentes, com a finalidade de diversificar sua utilizacao. Sao confeccionadas em aco inoxidavel, portanto nao enferrujam. Possuem otimo acabamento e abrasivo de otima qualidade. Utilizadas para acabamento e polimento das faces proximas das restauracoes e indicadas para todos os tipos de materiais restauradores, como compositos, acrilicos, ionomeros de vidro e amalgama. Emb. c/12 unidades

Lote 66: Tira Matriz de Poliester - 120 x 10 x 0, 5mm. Tiras de poliester transparente. Protege o cimento durante a reacao de geleificacao, resultando no endurecimento do material, da perda ou absorcao de umidade presente no local. Utilizada para separar o dente a ser restaurado do dente vizinho. Tem a funcao de confinar sob pressao, o material restaurador no interior da cavidade. Utilizado para isolar as restauracoes feitas com resinas compostas. Emb. c/50 unidades

Lote 67: Banda Matriz de Aco Inox - 0, 05 x 5 mm de 50 cm. Fita Matriz e confeccionada em aco inoxidavel. Indicada para reconstrucao dental possui uma superficie uniforme. Promove o contorno proximal, sendo rigido o suficiente para nao se descolar durante a condensacao do amalgama. Bobina c/50 cm, c/espessura de 0, 05mm e 5mm de largura.

Lote 68: Banda Matriz de Aco Inox - 0, 05 x 7 mm de 50 cm. Fita Matriz e confeccionada em aco inoxidavel. Indicada para reconstrucao dental possui uma superficie uniforme. Promove o contorno proximal, sendo rigido o suficiente para nao se descolar durante a condensacao do amalgama. Bobina c/50 cm, c/espessura de 0, 05mm e 7mm de largura.

Lote 69: Cunha de Madeira Colorida Sortida. Produzidas com madeira especial. Geometria simetrica e angulos agudos. Possuem rebaixo na extremidade, que facilita o manuseio com a pinca. Sem farpas, tingidas com pigmentos atoxicos. Absorve bem a umidade da boca. Nao solta tinta. Indicadas com a funcao mecanica de adaptar matrizes e/ou afastar os dentes adjacentes.

Lote 70: Cimento Cirurgico. Indicado para a cobertura protetora de cirurgias periodontais e de outras especialidades. Favorece a cicatrizacao e com efeito analgesico no pos- operatorio. Ajuda tambem no controle de hemorragias secundarias. 1 bisnaga com 90 g de base e 1 bisnaga com 90 g de acelerador.

Lote 71: Cimento de Ionomero de Vidro ( Base e Forramento) -- po + liquido - Cor A3. Indicado para forramento de cavidades e restauracoes com resinas, amalgamas e porcelana. Adere ao esmalte e a dentina. Libera fluor. Protege a restauracao. Fina pelicula. Radiopaco pela acao de Estroncio. Facil de aplicar. Reduz a sensibilidade. Atividade cariostatica. Caixa c/1 frasco de po c/10g e 1 frasco de liquido c/8ml, bloco de mistura e colher medidora.

Lote 72: Cimento de Ionomero de Vidro ( Restaurador) Po + liquido - Cor A2. Estetico e com liberacao de ions fluoreto. Cimento Ionomero de Vidro Restaurador. Radiopaco pela acao de Estroncio. Embalagem c/1 frasco de po contendo 10g, 1 frasco de liquido contendo 8 mL. Bloco de mistura e colher medidora. Cor: A3 ( Universal). Resistencia a compressao: 10, 4 +- 6, 2 MPa. Resistencia a flexao: 29, 5 +- 3, 6 MPa. Dureza Knoop: 101, 1 +- 49, 0. Liberacao de fluoreto apos 24h: Maior que 20 ug/cm.

Lote 73: Cimento de Ionomero de Vidro ( Restaurador) Po + liquido - Cor A3. Estetico e com liberacao de ions fluoreto. Cimento Ionomero de Vidro Restaurador. Radiopaco pela acao de Estroncio. Embalagem c/1 frasco de po contendo 10g, 1 frasco de liquido contendo 8 mL. Bloco de mistura e colher medidora. Cor: A3 ( Universal). Resistencia a compressao: 10, 4 +- 6, 2 MPa. Resistencia a flexao: 29, 5 +- 3, 6 MPa. Dureza Knoop: 101, 1 +- 49, 0. Liberacao de fluoreto apos 24h: Maior que 20 ug/cm.

Lote 74: Cimento de Hidroxido de Calcio. E indicado para o capeamento pulpar e forramento protetor sob materiais restauradores, cimentos e outros materiais de base. Cimento a base de Hidroxido de Calcio radiopaco e auto- endurecivel. Contem pigmentos radiopacificantes. Biocompativel. Bacteriostatico ( ph alcalino). Nao contem eugenol. Kit c/1 tubo de pasta base c/13 g, 1 tubo de pasta catalisadora c/11 g, 1 bloco de mistura. Extensa comprovacao clinica. Composicao Base: Ester Glicol Salicilato, Fosfato de Calcio, Tungstato de Calcio, Oxido de Zinco e Corantes Minerais. Composicao Catalisador: Etiltolueno Sulfonamida, Hidroxido de Calcio, Oxido de Zinco, Dioxido de Titanio, Estearato de Zinco e Corantes Minerais.

Lote 75: Hidroxido de Calcio PA. Capeador Pulpar. Indicado para induzir a formacao da dentina reparadora. Tem a propriedade de estimular a formacao de dentina esclerosada e reparadora. Protege a polpa contra os estimulos termoeletricos. Protege a polpa da acao de agentes toxicos de alguns materiais restauradores. Os microorganismos nao podem desenvolver- se em contato direto com o HIDROXIDO DE CALCIO. O produto pode atuar por varios dias. Curativos com HIDROXIDO DE CALCIO feitos a longo prazo tem mostrado a reversao de varias alteracoes periapicais. Provoca a inibicao da proliferacao bacteriana. Pode privar os microorganismos residuais do seu suprimento nutritivo prevenindo a penetracao do exsudato no interior do sistema de canais radiculares. O pH 12, 4, altamente alcalino, pode favorecer a morte bacteriana.

Lote 76: Oxido De Zinco. Oxido de Zinco e utilizado na odontologia como material restaurador temporario.

Lote 77: Eugenol. Utilizado em reacao com o oxido de zinco, em varias operacoes dentarias, tais como: Protecao do complexo dentina- polpa ( forramento). Curativo anodino auxiliar da recuperacao da polpa inflamada. Restauracoes provisorias. Obturacoes de canais radiculares. Agente de cimentacao temporaria ou permanente de incrustacoes. Coroas ou pontes fixas. Cimentos cirurgicos. Material de impressao. 20 ml.

Lote 78: Paramonoclorofenol Canforado. Indicado como medicacao intracanal, possui acao bactericida inespecifica, isto e, destroi um grande espectro de microorganismos.

Lote 79: Escovas Dentais. Indicada para higienizacao bucal, recomendado para jovens e adultos de todas as idades.

Lote 80: Escovas Dentais infantil. Indicada para higienizacao bucal, recomendado para criancas.

Lote 81: Evidenciador de Placa Bacteriana. Indicado como solucao evidenciadora de placa bacteriana. E uma solucao que tem como finalidade corar a placa bacteriana aderida ao dente.

Lote 82: Fio - Dental 500 metros. Contribui para evitar a formacao de placa, prevenir o tartaro e as caries, quando utilizado de acordo com o recomendado pelo dentista.

Lote 83: Abaixador de Lingua de Madeira. Indicado para facilitar o exame de boca, garganta e orgaos circunvizinhos. pacotes c/100 unidades

Lote 84: Disco de Feltro . Indicado para polimento de resinas compostas, acrilicas, amalgama e metais.

Lote 85: Pedra Pomes Extra Fina. E indicado para a limpeza e polimento do esmalte dentario.

Lote 86: Agua Oxigenada 10 Volumes - 1 litro. Anti- septico para uso em feridas e como removedor de tecidos mortos.

Lote 87: Selante. Selante de sulcos e cicatriculas, fotoativado, com carga de ionomero de vidro. Selante com fluor ( libera fluor). Fotopolimerizavel por luz visivel. O procedimento de selamento das fossulas e fissuras sempre foi reconhecido como eficaz na prevencao da carie na face oclusal dos dentes. Permite aplicacoes faceis, mais precisas e rapidas, minimizando a necessidade de ajustes na oclusao apos a aplicacao. Maior durabilidade, possibilitando o uso nas tecnicas tradicionais e na tecnica invasiva. Possui 50% em peso de cargas inorganicas. Composicao: Monomero NCO; Nupol Bis GMA; TEGDMA, Penta; N- metil Dietolamina, BHT; Metacrilato de 2N MEM; Canforoquinona; Cervit T ****; Bario Silanizado; Fluoreto de Sodio; Cabosil TS 720 e Titanox 325. Armazenamento: em temperatura ambiente ( 15C a 30C) e ao abrigo da luz solar direta.

Lote 88: Oleo Lubrificante para alta e baixa rotacao 200 ml. Oleo lubrificante e utilizado para lubrificar os rolamentos de canetas de alta rotacao e baixa rotacao.

Lote 89: Oculos de Protecao com lente incolor. Indicados para protecao dos olhos contra particulas volantes multidirecionais e tambem contra produtos quimicos e fluidos corporeos, desde que projetados na direcao frontal.

Lote 90: Tentacanula. Produzido em Aco Inox. Uso geral

Lote 91: Bandeja inox 24 x 18 x 1, 5 Inox. As bandejas odontologicas para esterilizacao sao utilizadas para transporte de instrumentos, organizacao de objetos clinicos e esterilizacao de instrumentos

Lote 92: Kit de alavanca apexo. Aco inox; Autoclavavel; Indicada para cirurgias de extracao dentaria. Embalagem com 3 unidades ( Alvanca Apical 301, 302 e 303)

Lote 93: Fita Adesiva para Autoclave. Fita para identificacao de pacotes esterilizados a vapor. Possui listras que mudam de cor ( ficam negras) apos ser utilizada nas etapas de esterilizacao por autoclavagem. Apresentacao do Produto: 01 Rolo de 19mm X 30 metros. Dimensao do Produto ( Altura X Largura X Profundidade): 12, 0 x 16, 0 x 2, 0 cm. Peso: 0. 05 kg

Lote 94: Papel grau cirurgico para esterilizacao 05 cm x 100 m. O formato em rolo otimiza a utilizacao. Melhor custo x beneficio. Embalagens produzidas com papel grau cirurgico e filme laminado Poliester /Propileno. Embalagem descartavel para acondicionamento de materiais a serem submetidos aos processos de esterilizacao em autoclave. Necessita ser selado.

Lote 95: Papel grau cirurgico para esterilizacao 10 cm x 100 m. O formato em rolo otimiza a utilizacao. Melhor custo x beneficio. Embalagens produzidas com papel grau cirurgico e filme laminado Poliester /Propileno. Embalagem descartavel para acondicionamento de materiais a serem submetidos aos processos de esterilizacao em autoclave. Necessita ser selado.

Lote 96: Papel grau cirurgico para esterilizacao 15 cm x 100 m. O formato em rolo otimiza a utilizacao. Melhor custo x beneficio. Embalagens produzidas com papel grau cirurgico e filme laminado Poliester /Propileno. Embalagem descartavel para acondicionamento de materiais a serem submetidos aos processos de esterilizacao em autoclave. Necessita ser selado.

Lote 97: Papel grau cirurgico para esterilizacao 20 cm x 100 m. O formato em rolo otimiza a utilizacao. Melhor custo x beneficio. Embalagens produzidas com papel grau cirurgico e filme laminado Poliester /Propileno. Embalagem descartavel para acondicionamento de materiais a serem submetidos aos processos de esterilizacao em autoclave. Necessita ser selado.

Lote 98: Papel grau cirurgico para esterilizacao 30 cm x 100 m. O formato em rolo otimiza a utilizacao. Melhor custo x beneficio. Embalagens produzidas com papel grau cirurgico e filme laminado Poliester /Propileno. Embalagem descartavel para acondicionamento de materiais a serem submetidos aos processos de esterilizacao em autoclave. Necessita ser selado.

Lote 99: Sugador Descartavel - Varias Cores. Indicado p/sugar o excesso de saliva durante os procedimentos bucais. Confeccionados com PVC virgem e atoxico. As pontas sao soldadas ao tubo para maior seguranca do paciente. Desenho anatomico, o que proporciona uma excelente succao sem agredir o tecido. Nao tem memoria elastica, permanecendo na posicao desejada. Emb. c/40 unidades.

Lote 100: Babador Impermeavel Misto Descartavel. Altamente impermeavel e absortivo. Confeccionado com filme plastico. Dimensoes: 32cm x 47cm. Protege o paciente de respingos ou residuos durante o procedimento.

Lote 101: Verniz Cavitario VARNAL. Indicado para reduz a infiltracao marginal ao redor da maioria dos materiais restauradores, especialmente das restauracoes de amalgama.

Lote 102: Verniz Fluoretado. Este produto tem a capacidade de aumentar a resistencia do esmalte e promover a sua remineralizacao. O verniz com fluor contem 5% de fluoreto de sodio em uma base adesiva de resinas naturais. Durante o tempo em que o verniz permanece em contato com o esmalte ha liberacao de fluoretos. A permanencia da camada de verniz se faz presente por mais de 24 horas, produzindo o fluoreto de calcio e a fluorapatita. Fluoretacao do esmalte dentario e profilaxia da carie. Tratamento dessensibilizante de colos dentarios. Apos a aplicacao o paciente nao deve escovar os dentes no mesmo dia. O tratamento profilatico e indicado a cada 6 meses. Estojo contendo: - 1 frasco com 10ml e 1 frasco com 10 ml de solvente.

Lote 103: Ponta PERIO E para ULTRA- SOM KODENTECH Utilizada na remoc a~ o de ta rtaro nas faces vestibulares, linguais ou cervicais dos dentes anteriores.

Lote 104: Ponta PERIO SUB para ULTRA- SOM KODENTECH. Universal, utilizada na remoc a~ o de ta rtaro subgengival profundo, em bifurca- c o~ es e em remoc a~ o de pinos, cimentos, etc

Lote 105: Ponta PERIO SUPRA para ULTRA- SOM KODENTECH. Universal, utilizada na remoc a~ o de ta rtaro em todas as superfi cies dos dentes, sendo mais indicada para os dentes posteriores e todos os a^ ngulos axiais

Lote 106: Pasta Profilatica com Fluor. A Pasta Profilatica e suficientemente abrasiva para remover de modo eficiente todos os tipos de residuos da superficie dentaria sem provocar abrasao indevida do esmalte, dentina ou cemento. Alem de agir como agente de limpeza, confere ao tecido duro uma aparencia estetica e altamente polida. Formulacao sem oleo. A aplicacao da pasta profilatica pode ser feita atraves da escova de Robinson ou tambem com tacas de borracha para profilaxia.

Lote 107: Antisseptico Digluconato de Clorhexidina a 2% - 100ml. E uma solucao ( sabor amargo), aquosa de digluconato de clorhexidina a 2% para limpeza e desinfeccao de cavidades e/ou instrumentacao. Sua formulacao possui um surfactante volatil que auxilia no alcance de todas as regioes da cavidade, e removida na secagem ( com facilidade), nao interfere na adesao da restauracao. E indicada na assepsia de preparos cavitarios, preparos para coroas, inlays, desinfeccao de instrumentos.

Lote 108: Enxaguante Bucal a base de Gluconato de Clorhexidina 0, 12% sem Alcool 2 litros. Gluconato de clorhexidina 0, 12%. Sem alcool. Mecanismo de acao especifico e ativo contra bacterias gram- positivas e gram- negativas. Clorhexidina permanece nos substratos anionicos e e liberada gradualmente por ate 8 horas. Mecanismo de acao cationica: a clorhexidina adere fortemente aos substratos anionicos. Ajuda a combater a gengivite. Eficacia clinica superior a maioria dos agentes antibacterianos. Acao antibacteriana prolongada. Hidroxiapatita, pelicula adquirida, glicoproteinas salivares e membrana mucosa.

Lote 109: Bicarbonato de Sodio em Po 500 g. No mais alto grau de pureza disponivel, permite otima profilaxia oral com remocao de placa bacteriana. Por possuir granulacao EXTRA FINA, proporciona jateamento amplo, livre e continuo. Nao causa danos ao esmalte e gengiva.

Lote 110: Algodao Rolete. Extremamente macio e absorvente, proporcionando assim facilidades para o profissional. Confeccionado com a mais alta qualidade. Utiliza um moderno processo de fabricacao. Produzido com fibras selecionadas 100% naturais. Possui formato cilindrico e pode ser esterilizado em gas ( oxido de etileno) e raio gama. Utilizado para tratamento dentario, limpeza bucal, absorcao de saliva e afastamento da bochecha. pct. c/100 unidades

Lote 111: Algodao hidrofilo 500 g. Utilizado para higienizacao, anti- sepsia da pele alem de amplo uso no ambiente odontologico, que proporciona um melhor aproveitamento do produto. E recomendado com gaze para utilizacao em ferimentos.

Lote 112: Compressas de Gaze - 100% algodao - nao esteril 8 camadas - 5 dobras - 7, 5 cm x 7, 5 cm. Compressas de gaze indicado para limpeza e protecao da pele lesada, na realizacao de curativos, ou em outros procedimentos cirurgicos, medicos, odontologicos ou de enfermagem.

Lote 113: Mascara cirurgica descartavel com Elastico - Branca ( 3 CAMADAS). Eficiencia de filtragem, bacteriana superior a 96%, nao alergico, nao inflamavel, sem latex, sem fibra de vidro, totalmente atoxica. Na cor branca, possui tres camadas, fabricada com 100% polipropileno, produto nao esteril, com elastico para firmar ao rosto.

Lote 114: Touca Sanfonada descartavel branca. Melhor acabamento, ajustavel a qualquer tamanho de cabeca, acabamento de qualidade. Touca Descartavel em 100% propileno, nao alergica, atoxica, com elastico em todo o seu perimetro.

Lote 115: Luva de Latex para Procedimento - Tamanho M Po Bioabsorvivel atoxico, hipoalergenica, ambidestra. Fabricada com Latex de borracha natural, nao esteril, na cor creme, com bainha no punho. Ambidestras e superficie Lisa. Tamanho: Largura da palma: 90- 99 mm - Comprimento: 240 mm. Tem a finalidade de cobrir as maos para evitar o contato direto com o paciente e desta maneira previne possiveis contaminacoes. Caixas c/50 pares

Lote 116: Luva de Latex para Procedimento - Tamanho P Po Bioabsorvivel atoxico, hipoalergenica, ambidestra. Fabricada com Latex de borracha natural, nao esteril, na cor creme, com bainha no punho. Ambidestras e superficie Lisa. Tamanho: Largura da palma: 80- 89 mm - Comprimento: 240 mm. Tem a finalidade de cobrir as maos para evitar o contato direto com o paciente e desta maneira previne possiveis contaminacoes. Caixas c/50 pares

Lote 117: Luva de Latex para Procedimento - Tamanho PP Po Bioabsorvivel atoxico, hipoalergenica, ambidestra. Fabricada com Latex de borracha natural, nao esteril, na cor creme, com bainha no punho. Ambidestras e superficie Lisa. Tamanho: Largura da palma: 80- 89 mm - Comprimento: 240 mm. Tem a finalidade de cobrir as maos para evitar o contato direto com o paciente e desta maneira previne possiveis contaminacoes. Caixas c/50 pares

Lote 118: PVPI Topico 10% Principio Ativo: Polivinilpirrolidona Iodo. Antisseptico de amplo espectro para pele e mucosa. Limpar o local e em seguida aplicar com auxilio de gaze ou algodao 2 a 3 vezes ao dia.

Lote 119: PVPI Dermo Suave Degermante 10% - 1 litro com Bico Dispensador Principio Ativo: Polivinilpirrolidona Iodo. Antisseptico de amplo espectro para degermacao da pele. Espalhar na pele e massagear por 2 minutos. Enxaguar com agua corrente e repetir a aplicacao secando a pele com gaze ou toalha esterilizada.

Lote 120: Detergente Enzimatico - 1 litros Detergente a base de enzimas utilizadas nas operacoes de limpeza. Removendo residuos organicos em equipamentos, artigos e instrumentos medico hospitalares, odontologicos e laboratoriais.

Lote 121: Alcool Liquido 70% Garrafa com 1 litro.

Lote 122: Agua Destilada para Autoclaves - 5 litros Agua Destilada para Autoclave. Nao injetavel, nao esteril e quimicamente pura.

Lote 123: Desincrustante para Limpeza de Autoclave Utilizado para remocao de depositos organicos minerais. Atua como desencrostante da camara, valvulas e tubulacoes de autoclaves. Limpeza de autoclave. Frasco com 500ml.

Lote 124: Solucao Hemostatica E uma solucao hemostatica a base de cloreto de aluminio. Apresenta grande acao adstringente e nao possui epinefrina em sua composicao. Realiza um efetivo controle do sangramento, nao interferindo na presa do material de moldagem. Nao apresenta reacoes adversas e pode ser utilizado em cardiacos. Indicada para uso em pequenas cirurgias e nos casos onde um controle de sangramento se faz necessario.

Lote 125: Esponja de Fibrina Esponja esterilizada por irradiacao e sem contra indicacao. Possui um grande poder hemostatico e cicatrizante, substitui o algodao nas extracoes dentais. E completamente reabsorvido pelo organismo. Indicada para cirurgia devido ao seu grande poder hemostatico.

Lote 126: Otosporin Cada ml contem: sulfato de polimixina B ****. , sulfato de neomicina 5 mg, hidrocortisona 10 mg.

Lote 127: Formocresol Menos concentrado do que a composicao padrao de Buckey sem perder a suas propriedades terapeuticas, aumentando assim, sua compatibilidade biologica. Material para Mumificacao da Polpa Dental. Sua funcao e fixar as polpas vivas, mantendo- as inertes e possibilitando a conservacao do dente deciduo ate uma epoca proxima da queda fisiologica ( pulpotomia). Pode ser usado como curativo de demora.

Lote 128: Desinfetante de Canal Tricresol Formalina Alto teor de pureza, garantindo assim, a eficacia maxima do produto. Indicado para a desinfeccao do canal radicular. O produto e um antisseptico, desinfetante para canais radiculares, que alia as propriedades do formaldeido com orto- Cresol.

Lote 129: Soro Fisiologico com Tampa Nao Esteril - 900ml Indicado para lavagem de ferimentos, hidratacao da pele e irrigacao de campos cirurgicos.

Lote 130: Spray para Teste de Vitalidade Indicado para teste de vitalidade nos dentes. Base de agua. Odor mentolado. Por ser a base de agua apresenta um menor custo. Sua composicao permite eficacia no diagnostico por apresentar agentes de resfriamento.

Lote 131: Vaselina Solida Especial Tem efeito emoliente e melhora a elasticidade. Como umectante de materiais e em rachaduras da pele. Pote com 35g.

Lote 132: Seringa Descartavel Luer Slip 10 ml Acoplamento com a seringa por encaixe. Indicada para procedimentos medico- hospitalares.

Lote 133: Seringa Descartavel Luer Slip 20 ml Acoplamento com a seringa por encaixe. Indicada para procedimentos medico- hospitalares.

Lote 134: Papel Toalha 2 Dobras com **** Folhas Macio e com grande poder de absorcao. Textura macia. Secagem das maos apos lavagem, cobertura de superficies e secagem de instrumentos. Fardo c/**** folhas de 20, 5 x 22, 5cm. pacotes c/1. 000 folhas

Lote 135: Kit de acabamento de protese dentaria com: 6 polidores de ceramica para desgaste eficiente e economico. 1 disco diamantado de desgaste facil e suave. 3 brocas diamantadas de maior adesao, fixando- se de forma mais eficiente . 4 escovas de polimento para um excelente polimento e brilho final. 1 broqueiro organizador de 36 furos. CaracteristicasKit com 15 pecas + Broqueiro Indicacoes: Solucoes para corte, desgaste e polimento com glaze mecanico em ceramica.

Lote 136: Afastador de minesota: Indicado para afastar tecidos moles durante os procedimentos cirurgicos. Nao cortante. Material: Aco Inox. Tamanho: 14cm.

Lote 137: Tesoura cirurgica romba Modelo: Tesoura iris Ponta Fina - Curva. Tamanho: 11cm

Lote 138: Limas Gattes Glidden Caracteristica Fabricada em Aco Inox, possui ponta inativa arredondada que previne marcas ou perfuracoes; Utilizacao em baixa rotacao no Contra- angulo; O numero de aneis em sua haste determinam o numero da Broca; Autoclavavel. Indicacoes: Auxiliares no preparo dos canais radiculares. Tamanhos diferentes

Lote 139: Limas Largo. Fabricada em Aco Inox, possui ponta inativa arredondada que previne marcas ou perfuracoes. Utilizacao em baixa rotacao no Contra- angulo. O numero de aneis em sua haste determinam o numero da Broca. Indicacoe; Auxiliar no preparo do canal radicular tendo uma parte ativa mais longa. Tamanhos diferentes

Lote 140: Pote Dappen Vidro Incolor Utilizado em manipulacao de materiais de uso odontologico.

Lote 141: Ponta Taca Borracha Individual para Contra- angulo Taca de borracha para contra- angulo. Utilizada para profilaxia dental.

Lote 142: Escova de Robson para Contra- Angulo - Conica Branca Utilizada para profilaxia dental.

Lote 143: Prendedor de Guardanapo em Metal Produzido em Aco Inoxidavel AISI 420. Utilizado para prender guardanapos de papel.

Lote 144: Espelho Clinico Odontologico N. 5 Utilizado para facilitar a visualizacao em procedimento odontologico.

Lote 145: Cabo para Espelho bucal em Inox Cabo em aco inox , esterilizavel de 13 cm.

Lote 146: Porta Matriz Adulto Aco inoxidavel, autoclavavel. Confeccionado em Aco Inoxidavel AISI- 304, tamanho: 6 cm, adulto. Utilizado para matrizes Tofflemire.

Lote 147: Porta Amalgama Simples Adulto Metalico Aco inoxidavel, autoclavavel. Utilizado para colocar a amalgama na cavidade desejada.

Lote 148: Sonda Exploradora N 5 Aco inoxidavel, autoclavavel. Utilizado para verificar a presenca de cavidades de carie no esmalte dental e verificar a retencao mecanica nos preparos cavitarios do dente para retencao do material restaurador dental.

Lote 149: Sonda Milimetrada Aco inoxidavel, autoclavavel. Indicado para procedimentos clinicos.

Lote 150: Pedra para Afiar Instrumento - Branca Restabelecer o poder de corte em instrumentos.

Lote 151: Bandeja INOX Lisa 23 x 13 x 1, 5CM As bandejas odontologicas para esterilizacao sao utilizadas para transporte de instrumentos, organizacao de objetos clinicos e esterilizacao de instrumentos

Lote 152: Brunidor n0 33 simples Aco inoxidavel, autoclavavel. Utilizado no acabamento de restauracoes de Amalgama.

Lote 153: Brunidor n0 29 Aco inoxidavel, autoclavavel. Utilizado no acabamento de restauracoes de Amalgama.

Lote 154: Esculpidor Hollemback n0 3 Aco inoxidavel, autoclavavel. Indicado para esculpir restauracoes

Lote 155: Esculpidor Hollemback n0 3S Aco inoxidavel, autoclavavel. Indicado para esculpir restauracoes

Lote 156: Calcador Ward n0 3 Instrumental de aco inox, autoclavavel e indicado para restauracoes em dentes posteriores

Lote 157: Aplicador de Hidroxido de Calcio Duplo Angulado Instrumental de aco inox, autoclavavel e indicado para aplicar o hidroxido de calcio na cavidade.

Lote 158: Seringa Carpule com Refluxo Instrumental de aco inox, autoclavavel e indicado para auxiliar na anestesia dentaria.

Lote 159: Espatula 01 Aco inoxidavel, autoclavavel. Indicado para restauracoes em dentes anteriores.

Lote 160: Espatula Dupla para Cera 07 Aco inoxidavel, autoclavavel. Indicado para manuseio de cera em laboratorio.

Lote 161: Pinca Clinica para algodao Aco inoxidavel, autoclavavel. Pinca clinica para uso geral no consultorio.

Lote 162: Avental de RX para Paciente Adulto Indicado para reter a radiacao em procedimentos radiograficos.

Lote 163: Avental de RX Infantil Indicado para reter a radiacao em procedimentos radiograficos.

Lote 164: Avental de RX Uso Profissional Indicado para reter a radiacao em procedimentos radiograficos.

Lote 165: Alginato Tipo I Indicado para a reproducao de estruturas e para a confeccao de modelos de estudos. Dustless: sem poeira. Baixo escoamento ( evita ansia de vomito nos pacientes). Alta fidelidade de copia. Baixos indices de distorcao devido a perda de agua. Muda de cor uma vez avisa quando o alginato tomou presa e quando esta na hora de vazar o gesso. Aumenta a higiene e da biosseguranca. 96 horas para confeccao do modelo. Baixos indices de distorcao e maior estabilidade dimensional. Excelentes propriedades de tixotropia, escoamento e elasticidade. Apos manipulacao, adquire uma consistencia cremosa, tixotropica permitindo a reproducao de detalhes de ate 50. Para cada medida de po ( 1 colher), utilizar 1/3 da medida de agua. Tempo de manipulacao: 45 segundos. Tempo para colocar a mistura na moldeira: 15 segundos. Tempo da moldeira na boca: 1 minuto. Tempo total de presa: 2 minutos.

Lote 166: Gesso especial Tipo IV Indicado para confeccao de modelos /base para protese dentaria e outros que necessitem de precisao e resistencia. Tipo Alfa, Granulometria fina, Alta resistencia mecanica, Baixa expansao, Brilho nacarado e sedoso. 1 kilo

Lote 167: Gesso tipo III Indicado para confeccao de modelos /base para protese dentaria. 1 kilo

Lote 168: Cera n0 7 Lamina Sao geralmente usadas em moldagem de oclusao inicial ou primeira tomada de mordida.

Lote 169: Alcool Etilico Absoluto Indicado para limpeza em geral em estabelecimentos de assistencia a saude humana e animal. 1 litro

Lote 170: Faca para Gesso Cabo de Madeira Indicado para a modelagem de gesso utilizado como moldes em odontologia.

Lote 171: Espatula de resina de titanio Resistencia a flexao: ****- Uso recomendado: Inlay, Onlay, Coroas e fixas totais ( monoliticas), copings, estruturas, coroas unitarias e fixas. - Translucidez: 47%

Lote 172: Lamparina a alcool Utilizado por dentistas e proteticos para a plastificacao de cera, placas e bastao de godiva, utilizada tambem para aquecimento de instrumental para realizacao de corte de cones de guta percha em tratamentos endodonticos.

Lote 173: Espatula para Gesso e Alginato de plastico Para manipulacao de gesso e alginato.

Lote 174: Cuba de borracha Grande para Alginato Seu formato e flexibilidade permitem homogeneizar com maior precisao diversos produtos, garantindo um melhor aproveitamento de seus cremes, gel cirurgico, cera, gesso, alginato e etc.

Lote 175: Broca Minicut Carboneto de Tungstenio n0 **** Indicado para ligas preciosas e nao preciosas: para acabamento fino e alisamento de superficies. Para modelagem de superficies oclusais e de margens. * Indicado para Ligas de CoCr para removiveis: modelagem e acabamento fino. * Acrilicos de proteses e materiais de moldeiras: caracterizacao e acabamento fino da gengiva artificial.

Lote 176: Broca Minicut de Tungstenio n0 **** Indicado para ligas preciosas e nao preciosas: para acabamento fino e alisamento de superficies. Para modelagem de superficies oclusais e de margens. * Indicado para Ligas de CoCr para removiveis: modelagem e acabamento fino. * Acrilicos de proteses e materiais de moldeiras: caracterizacao e acabamento fino da gengiva artificial.

Lote 177: Espatula Dupla para Cera n0 31 Indicado para uso com cera em laboratorio.

Lote 178: Kit Medidor de alginato 01 Colher medidora para po; 01 Frasco medidor para agua com tres niveis. Medidores em plastico. O kit proporciona a mistura ideal de alginato e agua, garantindo maximo aproveitamento de alginato; Indica- se a proporcao 3 colheres de po para cada medida de agua; Verifique na embalagem o tempo ideal para espatulacao e de presa.

Lote 179: Espatula de Resina ALMORE Em aco inox, Cabo 8mm. Instrumento autoclavavel, Espatula delicada para resina, Confeccionada com materia- prima de alta qualidade e dentro de rigorosos padroes de seguranca.

Lote 180: Espatula de Resina dupla **** Espatula para Resina feita com material em Aco Inox, Indicado para manipulacao de resina. Autoclavavel,

Lote 181: Cureta Periodontia McCall 13- 14 ( Cabo Grosso) Produzida em Aco Inoxidavel AISI 304 e AISI 420. Sao pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 182: Cureta Periodontia McCall 17- 18 ( Cabo Grosso) Produzida em Aco Inoxidavel AISI 304 e AISI 420. Sao pontiagudas e a parte ativa corta dos dois lados com cabo de apoio grosso. Utilizadas em raspagens e alisamento supra e subgengival na periodontia.

Lote 183: Descolador Molt 2- 4 Instrumento cirurgico nao articulado cortante em aco inox. Indicado para cirurgias em geral, sindesmotonia, deslocamento ou dierese.

Lote 184: Kit Alavanca heidbrinck Fabricado em aco inox. Autoclavavel. Indicado para cirurgias de extracao dentaria.

Lote 185: Escovas infantis Escovas cores variadas, cerdas macias e cabeca pequena.

Lote 186: Placa de Vidro Incolor Lisa Lapidada - Media - 10mm Indicada como superficie para manipulacao de produtos odontologicos. Medidas: **** mm

Lote 187: Broqueiro de Aluminio 15 furos Produzido em material resistente que possibilita a esterilizacao em autoclave. Cor: Azul. 15 Furos Gate.

Lote 188: Regua endodontica Regua utilizada para calibrar o diametro da guta percha de acordo com a lima utilizada; Permite a medicao de 0, 20 a 1, 40 mm de diametro; Fabricada em polimero resistente e autoclavavel;

Lote 189: Filme radiografico periapical - Intraoral Adulto Indicado para adultos. Consegue diagnosticar: caries, lesoes periodontais, absorcao ossea, tratamento de canal. Fornece uma nitidez brilhante de imagem com menos tempo de exposicao. Indicado para exames completos da estrutura dentaria e areas adjacentes. Caixa com 150 unidades, tamanho 31mm x 35mm, cor Azul.

Lote 190: Filme radiografico periapical - Intraoral Infantil Indicada para criancas. Consegue diagnosticar: caries, lesoes periodontais, absorcao ossea, tratamento de canal. E possivel obter imagens nitidas e de alto contrastes, ao mesmo tempo reduzindo a exposicao a radiacao. Caixa com 100 unidades de 22mm x 35mm cada, cor roxo.

Lote 191: Gutta- Percha- Points - 28 mm F1 Atua como obturador de canal radicular ( cone principal). Cones calibrados para obturacao de canais radiculares a base de guttapercha, oxido de zinco e corantes organico, com 28 mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/60 pontas, tamanho F1. Composta por materias primas selecionadas. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento serie F das limas rotatorias ProTaper Universal. Permite rapida obturacao atraves da tecnica de cone unico. Comprimento: 28mm. Cor: rosa. Emb. c/60 pontas

Lote 192: Gutta- Percha- Points - 28 mm F2 Atua como obturador de canal radicular ( cone principal). Cones calibrados para obturacao de canais radiculares a base de guttapercha, oxido de zinco e corantes organico, com 28 mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/60 pontas, tamanho F2. Composta por materias primas selecionadas. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento serie F das limas rotatorias ProTaper Universal. Permite rapida obturacao atraves da tecnica de cone unico. Comprimento: 28mm. Cor: rosa. Emb. Com 60 pontas.

Lote 193: Gutta- Percha- Points - 28 mm F3 Atua como obturador de canal radicular ( cone principal). Cones calibrados para obturacao de canais radiculares a base de guttapercha, oxido de zinco e corantes organico, com 28 mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/60 pontas, tamanho F3. Composta por materias primas selecionadas. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento serie F das limas rotatorias ProTaper Universal. Emb. c/60 pontas. Permite rapida obturacao atraves da tecnica de cone unico. Comprimento: 28mm. Cor: rosa.

Lote 194: Gutta- Percha- Points - 28 mm F4 Atua como obturador de canal radicular ( cone principal). Cones calibrados para obturacao de canais radiculares a base de guttapercha, oxido de zinco e corantes organico, com 28 mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/60 pontas, tamanho F4. Composta por materias primas selecionadas. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento serie F das limas rotatorias ProTaper Universal. Permite rapida obturacao atraves da tecnica de cone unico. Comprimento: 28mm. Cor: rosa. Emb. c/60 pontas.

Lote 195: Gutta- Percha- Points - 28 mm F5 Atua como obturador de canal radicular ( cone principal). Cones calibrados para obturacao de canais radiculares a base de guttapercha, oxido de zinco e corantes organico, com 28 mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/60 pontas, tamanho F5. Composta por materias primas selecionadas. Radiopaco. Mesma conicidades e calibre dos instrumentos de acabamento serie F das limas rotatorias ProTaper Universal. Permite rapida obturacao atraves da tecnica de cone unico. Comprimento: 28mm. Cor: rosa. Emb. c/60 pontas

Lote 196: Escovas adulto Escovas de cores variadas, cerdas macias e cabeca pequena.

Lote 197: Creme dental com fluor Promovendo a higiene bucal, creme dental para fortalecer os dentes e que oferece protecao anticarie.

Lote 198: Gutapercha Acessoria 28mm FF Atua como obturador de canal radicular ( cone acessorio para preenchimento). Cones acessorios para obturacoes dos condutos radiculares, por meio de tecnicas de condensacao lateral e/ou vertical, a base de gutapercha, oxido de zinco e corante organico com 28mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FF - Fina Fina. Emb. c/120 pontas.

Lote 199: Gutapercha Acessoria 28mm F Atua como obturador de canal radicular ( cone acessorio para preenchimento). Cones acessorios para obturacoes dos condutos radiculares, por meio de tecnicas de condensacao lateral e/ou vertical, a base de gutapercha, oxido de zinco e corante organico com 28mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho F - Fina. Emb. c/120 ponta

Lote 200: Gutapercha Acessoria 28mm MF Atua como obturador de canal radicular ( cone acessorio para preenchimento). Cones acessorios para obturacoes dos condutos radiculares, por meio de tecnicas de condensacao lateral e/ou vertical, a base de gutapercha, oxido de zinco e corante organico com 28mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FM - Media fina. Emb. c/120 pontas

Lote 201: Gutapercha Acessoria 28mm M Atua como obturador de canal radicular ( cone acessorio para preenchimento). Cones acessorios para obturacoes dos condutos radiculares, por meio de tecnicas de condensacao lateral e/ou vertical, a base de gutapercha, oxido de zinco e corante organico com 28mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FM - Media. Emb. c/120 pontas

Lote 202: Gutapercha Acessoria 28mm FM Atua como obturador de canal radicular ( cone acessorio para preenchimento). Cones acessorios para obturacoes dos condutos radiculares, por meio de tecnicas de condensacao lateral e/ou vertical, a base de gutapercha, oxido de zinco e corante organico com 28mm de comprimento, materia prima selecionada, alta radiopacidade. Embalagem c/120 pontas, tamanho FM - Fina Media. Emb. c/120 pontas

Lote 203: Pontas de Papel Esterilizada N 15- 40 ( 1 Serie) Indicada para secagem de canais instrumentados com limas manuais. Sao de conicidade 02, a base de papel filtro, pre- esterilizadas por raios gama, tem perfeito acondicionamento e eliminam a necessidade de reesterilizacao antes do uso, aumentando a produtividade e seguranca. Embalagem c/180 pontas sortidas, tamanho 15- 40. Emb. c/180 ponta

Lote 204: Pontas de Papel Esterilizada N 45- 80 ( 2 Serie) Indicada para secagem de canais instrumentados com limas manuais. Sao de conicidade 02, a base de papel filtro, pre- esterilizadas por raios gama, tem perfeito acondicionamento e eliminam a necessidade de reesterilizacao antes do uso, aumentando a produtividade e seguranca. Embalagem c/180 pontas sortidas, tamanho 45- 80. Emb. c/180 pontas.

Lote 205: EDTA Liquido Agente Quelante. O E. D. T. A Trissodico Liquido e um produto amplamente utilizado no preparo das paredes dos canais radiculares, previamente a obturacao. E tambem efetivo na remocao de raspas dentinarias durante a terapia periodontal. Caixa com 1 frasco com 20ml.

Lote 206: EUCALIPTOL Indicado como solvente dos cones de guta- percha, auxiliando na remocao de obturacao de canais radiculares. Tem odor agradavel e de facil manuseio. Caixa com 1 frasco com 10 ml.

Lote 207: Restaurador provisorio Indicado para restauracoes provisorias. Utilizado durante os procedimentos endodonticos, em especial quando se realiza o curativo de demora e apos obturacoes dos canais radiculares. Embalagem com 25g.

Lote 208: Tamborel Mini organizador de limas endodonticas. Sua altura ( 43 mm) permite acomodar limas de ate 31 mm com estabilidade. O produto acompanha refis de espuma de 15mm de espessura que facilitam a limpeza de instrumentos manuais e rotatorios e da estabilidade aos mesmos. E autoclavavel.

Lote 209: Barreira Gengival E indicado como substituto do lencol de borracha para a protecao do tecido gengival nos casos de risco de irritacao por contato com produtos utilizados no procedimento clinico, como por exemplo, clareamento dental com Peroxido de Hidrogenio. Embalagem com 2 g.

Lote 210: Cimento ENDODONTICO Cimento endodontico a base de hidroxido de calcio. Indicado para obturar o canal. Obtura perfeitamente mesmo os casos mais dificeis, estimulando a formacao de tecidos de reparacao na regiao periapical. Apresenta excelente capacidade de retencao e vedamento, alta radiopacidade, longo tempo de trabalho e biocompatibilidade. Kit c/1 frasco de po c/8g, 1 bisnaga de resina c/9g.

Lote 211: Lencol de Borracha Indicado para isolamento absoluto do campo operatorio, reduzindo a possibilidade de contaminacao.

Lote 212: Grampo 211 para isolamento Indicado para segurar o lencol de borracha no dente durante o isolamento absoluto.

Lote 213: Grampo 205 para isolamento Indicado para segurar o lencol de borracha no dente durante o isolamento absoluto.

Lote 214: Grampo 13 A para isolamento Indicado para segurar o lencol de borracha no dente durante o isolamento absoluto.

Lote 215: Sugador Endodontico metalico Possui as curvaturas das agulhas compativeis com a necessidade diaria, facilitando a aspiracao das solucoes irrigadoras durante o tratamento de canal; O tamanho da canula precisa favorecer a empunhadura e deve ser lisa ( sem roscas) facilitando a limpeza e remocao de detritos, evitando contaminacao cruzada.

Lote 216: Kit Calcadores de Paiva Kit com 4 unidades, sendo: 1 Calcador Paiva n1, 1 Calcador Paiva n2, 1 Calcador Paiva n 3 e 1 Calcador Paiva n 4. O Kit Calcador de Paiva e um conjunto de instrumentais odontologicos fabricados em aco inox e que pertencem a linha de produtos de endodontia, sendo aplicados para condensacao vertical em diametros compativeis com os do canal. kits com 4 unidades

Lote 217: Posicionadores radiograficos Endo Indicado para tomadas radiograficas sob isolamento absoluto, durante tratamentos endodonticos ( condutometria e conemetria). Na implantodontia, auxilia nas tomadas radiograficas para a observacao de paralelismos de implantes em relacao ao seio maxilar, fossas nasais e nervo mentoniano.

Lote 218: Posicionador radiografico Indicado para auxiliar na orientacao da angulacao do aparelho de Raios- X odontologico, resultando em imagens radiograficas padronizadas e nitidas.

Lote 219: Cimento Reparador MTA Tratamento de perfuracoes do canal radicular ou furca. Selamento de reabsorcoes internas e internas comunicantes. Retroobuturacao em cirurgias parendodonticas.

Lote 220: Lima Rotatoria Retratamento D1 D2 D3Instrumentos indicados para o emprego em casos de retratamento de canal.

Lote 221: Condensador de Guta MacSpadden 045 - 25 mm Instrumento em aco inoxidavel que ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a pelo processo de friccao promovendo sua termoplastificacao. Com isso, a obturacao do sistema de canais radiculares alcanca extrema eficiencia. Emb com 4 unidades

Lote 222: Condensador de Guta MacSpadden 050 - 25 mm Instrumento em aco inoxidavel que ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a pelo processo de friccao promovendo sua termoplastificacao. Com isso, a obturacao do sistema de canais radiculares alcanca extrema eficiencia. Emb com 4 unidades

Lote 223: Condensador de Guta MacSpadden 055 - 25 mm Instrumento em aco inoxidavel que ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a pelo processo de friccao promovendo sua termoplastificacao. Com isso, a obturacao do sistema de canais radiculares alcanca extrema eficiencia. Emb com 4 unidade

Lote 224: Condensador de Guta MacSpadden 060 - 25 mm Instrumento em aco inoxidavel que ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a pelo processo de friccao promovendo sua termoplastificacao. Com isso, a obturacao do sistema de canais radiculares alcanca extrema eficiencia. Emb com 4 unidade

Lote 225: Condensador de Guta MacSpadden 070 - 25 mm Instrumento em aco inoxidavel que ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a pelo processo de friccao promovendo sua termoplastificacao. Com isso, a obturacao do sistema de canais radiculares alcanca extrema eficiencia. Emb com 4 unidade

Lote 226: Limas C Pilot - 08 - 25 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 227: Limas C Pilot - 10 - 25 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 228: Limas C Pilot - 15 - 25 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidade

Lote 229: Limas K- File 08 - 21 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 230: Limas K- File08 - 25 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 231: Limas K- File 08 - 31 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. emb com 6 unidades

Lote 232: Limas K- File 10 - 21 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. emb com 6 unidades

Lote 233: Limas K- File 10 - 25 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 234: Limas K- File 10 - 31 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 235: Limas FlexoFile ( 15 - 40 ) 10 serie- 21 mm Indicada para canais curvilineos, por serem mais flexiveis que as limas tipo K. Emb com 6 unidades

Lote 236: Limas FlexoFile ( 15 - 40 ) 10 serie- 25 mm Indicada para canais curvilineos, por serem mais flexiveis que as limas tipo K. Emb com 6 unidades

Lote 237: Limas FlexoFile ( 15 - 40 ) 10 serie- 31 mm Indicada para canais curvilineos, por serem mais flexiveis que as limas tipo K. Emb com 6 unidades

Lote 238: Limas K - File ( 15 - 40 ) 10 serie - 25 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 239: Limas K - File ( 15 - 40 ) 10 serie - 31 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 240: Lima C pilot- 06- 25mm Para canais radiculares muito curvados e de dificil acesso, para abrir caminho para o preparo rotatorio com instrumento de NiTi. Alta resistencia a flexao mediante endurecimento termico. Finas, porem resistentes para canais calcificados. Marcas de profundidade radiopacas. Emb com 6 unidades

Lote 241: Limas K - File ( 45 - 80 ) 20 serie - 25 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 242: Limas K - File ( 45 - 80 ) 20 serie - 31 mm Instrumento de aco inoxidavel de alta qualidade, proporcionando maior durabilidade, empregado para preparo quimico- cirurgico dos canais radiculares. Possui seccao transversal em forma de quadrado, ocasionando bastante flexibilidade e muita resistencia. Emb com 6 unidades

Lote 243: Lima Reciprocante PRIMARY - 31 mm Destinada para uso no tratamento endodontico, por meio da instrumentacao e limpeza do sistema de canal radicular. Emb com 3 unidades

Lote 244: Lima Reciprocante SMALL - 31 mm Destinada para uso no tratamento endodontico, por meio da instrumentacao e limpeza do sistema de canal radicular. Emb com 3 unidade

Lote 245: Lima Reciprocante LARGE - 25 mm Destinada para uso no tratamento endodontico, por meio da instrumentacao e limpeza do sistema de canal radicular. Emb com 3 unidade

Lote 246: Lima Reciprocante LARGE - 31 mm Destinada para uso no tratamento endodontico, por meio da instrumentacao e limpeza do sistema de canal radicular. Emb com 3 unidade

Lote 247: Lima rotatotia X1 - 25 mm Indicada para instrumentacao dos canais radiculares com versatilidade, inovacao e seguranca. Protaper Next e nova geracao de limas rotatorias em Niquel Titanio. emb com 6 unidades

Lote 248: Indicador Biologico Indicado para monitorar ciclos de esterilizacao a vapor. Facil de ser utilizado; Resultado em 24 horas; emb com 10 unidades

Lote 249: Lima rotatotia X2 - 25 mm Indicada para instrumentacao dos canais radiculares com versatilidade, inovacao e seguranca. Protaper Next e nova geracao de limas rotatorias em Niquel Titanio. emb com 6 unidades

Lote 250: Lima rotatotia X3 - 25 mm Indicada para instrumentacao dos canais radiculares com versatilidade, inovacao e seguranca. Protaper Next e nova geracao de limas rotatorias em Niquel Titanio. emb com 6 unidades

Lote 251: Lima rotatotia X4- 25 mm Indicada para instrumentacao dos canais radiculares com versatilidade, inovacao e seguranca. Protaper Next e nova geracao de limas rotatorias em Niquel Titanio. emb com 6 unidades

Lote 252: Lima rotatotia X5 - 25 mm Indicada para instrumentacao dos canais radiculares com versatilidade, inovacao e seguranca. Protaper Next e nova geracao de limas rotatorias em Niquel Titanio. emb com 6 unidades

Lote 253: Lima rotatotia SX Estes instrumentos tem por finalidade, juntamente com as limas S2, garantir o preparo dos dois tercos coronarios do canal radicular. emb com 6 unidades

Lote 254: Lima Reciprocante PRIMARY - 25 mm Destinada para uso no tratamento endodontico, por meio da instrumentacao e limpeza do sistema de canal radicular. emb com 3 unidades

Lote 255: Lima Reciprocante SMALL - 25 mm Destinada para uso no tratamento endodontico, por meio da instrumentacao e limpeza do sistema de canal radicular. emb com 3 unidades

Lote 256: Agulha Endo- eze Tips Agulha fina, metalica e arredondada ( 27 ga, Ø 0, 40 mm) com extremidade anti- obturacao unica; A ponta apresenta ventilacao de um dos lados para irrigacao lateral, evitando o perigo da extrusao de fluidos atraves do apice. Comprimento da agulha 25 mm. Emb com 5 unidades

Lote 257: Kit Hidroxido de Calcio ultracal Pasta de hidroxido de calcio a 35% numa solucao aquosa. Efeito antibacteriano. Estimula a formacao de dentina secundaria. Permite remover os residuos facilmente do canal com uma solucao de acido citrico a 20% e a ponta NaviTip FX. unico que flui atraves da fina ponta NaviTip 29 ga. Aplicacao com precisao. Elevado pH de 12, 5. Radiopaco e biocompativel. Pasta branca e viscosa. Embalagem com 1 Seringa de 1, 2ml ( 1, 76g) + 1 ponta NaviTip 29ga de 25mm + 1 ponta NaviTip 29ga de 27mm.

Lote 258: Pinca Hemostatica Curva Aco inoxidavel, autoclavavel. Indicada para transportar a gase para um curativo mais profundo.

Lote 259: Pinca Hemostatica Reta Aco inoxidavel, autoclavavel. Indicada para uso geral.

Lote 260: Pinca Allis Aco Inoxidavel, autoclavavel. E uma pinca de pressao utilizada para prender e tracionar tecidos moles.

Lote 261: Pinca Dietrich Aco Inoxidavel, autoclavavel. Indicado para uso em cirurgias.

Lote 262: Tesoura Cirurgica Fina Reta Aco Inoxidavel, autoclavavel. Utilizada em procedimentos cirurgicos odontologicos.

Lote 263: Tesoura Cirurgica Curva Aco Inoxidavel, autoclavavel. Utilizada em procedimentos cirurgicos odontologicos.

Lote 264: Alveolotomo Reto Aco Inoxidavel, autoclavavel. Indicado para aparar tecidos fibroso ou pequenas espiculas osseas.

Lote 265: Alavanca Seldin KIT Aco inox, autoclavavel . Indicada para auxiliar em cirurgias de extracao dentaria.

Lote 266: Cureta Alveolares LUCAS Aco inox, autoclavavel . E indicada para uso em cirurgias odontologicas, utilizada na curetagem de alveolos. Tamanhos variados.

Lote 267: Cuba Inox Redonda 340 ml Aco Inox, autoclavavel, com capacidade de 340 ml. Indicado para assepsia.

Lote 268: Cinzel Cirurgico Aco Inox, autoclavavel. E indicada para uso em cirurgias odontologicas, utilizada na curetagem de alveolos.

Lote 269: Martelo Aco Inox, autoclavavel. Utilizado em cirurgia.

Lote 270: Forceps 150 Aco Inox, autoclavavel. N 150: Indicado para pre- molares incisivos e raizes superiores.

Lote 271: Forceps 151 Aco Inox, autoclavavel. N 151: Indicado para pre- molares incisivos e raizes inferiores.

Lote 272: Forecps 16 Aco Inox, autoclavavel. N 16: Indicado para molares inferiores de ambos os lados.

Lote 273: Forceps 18 L Aco Inox, autoclavavel. N 18L: Indicado para molares superiores do lado esquerdo e suas raizes.

Lote 274: Forceps 18 R Aco Inox, autoclavavel. N 18R: Indicado para molares superiores do lado direito e suas raizes.

Lote 275: Sugador Cirurgico Metalico Aco Inox, autoclavavel. Indicado para a aspiracao de sangue e secrecoes em cirurgia.

Lote 276: Luvas Cirurgicas Esteril 7. 0 As luvas cirurgicas possuem controle de qualidade extra rigoroso. Esterilizadas atraves do metodo de radiacao gama, sao embaladas individualmente em papel cirurgico, oferecendo adequada barreira microbiana, mantendo- as estereis. A embalagem " wallet

Lote 277: Luvas Cirurgicas Esteril 7. 5 As luvas cirurgicas possuem controle de qualidade extra rigoroso. Esterilizadas atraves do metodo de radiacao gama, sao embaladas individualmente em papel cirurgico, oferecendo adequada barreira microbiana, mantendo- as estereis. A embalagem " wallet

Lote 278: Revelador Carestream Dental Indicado para revelacao da imagem do exame na pelicula de filme. Embalagem com 475 ml.

Lote 279: Fixador Carestream Dental Indicado para a fixacao da imagem na pelicula de filme. Embalagem com 475 ml.

Lote 280: Kit de higiene ( escova, creme dental e fio dental) 1 Mini creme dental com fluor 30 gramas 1 Fio Dental 25 Metros Menta 1 Escova ( cores variadas ) 1 Estojo

Lote 281: Lima Reciprocante - R25 - 25 mm Indicada para todos os tipos de canais inclusive os canais curvos ou calcificados. Emb c/4 unidades

Lote 282: Lima Reciprocante - R40 - 25 mm Indicada para todos os tipos de canais inclusive os canais curvos ou calcificados. Emb c/4 unidades

Lote 283: Lima Reciprocante - R50 - 25 mm Indicada para todos os tipos de canais inclusive os canais curvos ou calcificados. Emb c/4 unidades

Lote 284: Ponta de Papel Absorvente Reciprocante Sortida Cones de papel em blister estereis que correspondem ao diametro e conicidade das limas Reciproc. Emb c/180 unidades

Lote 285: Gutta Percha Reciproc Sortida Indicado para obturacao dos canais preparados com os sistemas reciprocantes reciproc com diametro de ponta e conicidade correspondente ao sistema. Emb c/60 unidades

Lote 286: Porta agulha mayo hegar 14cm Instrumento cirurgico usado para segurar uma agulha enquanto e feita a stura de tecidos em cirurgias.

Lote 287: Tesoura iris reta 11, 5cm E utilizada para procedimentos cirurgicos em geral, proporcionando facilidade e seguranca para cortar fios cirurgicos, tecidos mole e etc.

Lote 288: Kit Silicone de condensacao Indicado para moldagem clinica. Catalisador: Tempo de Mistura ( ISO ****: ****): = 30 segundos; Tempo Total de Trabalho: 55 - 90 segundos; Tempo de presa: 190 - 320 segundos; Tempo de presa: 190 - 320 segundos; Dureza ( Shore- A) 8 minutos: 20 - 34; Dureza ( Shore- A) 1 hora: 24 - 35; Silicone de condensacao: Tempo de trabalho clinico: 1: 15; Tempo na boca: 3: 30; Tempo de configuracao: 4: 45; Silicone de condensacao: Tempo de trabalho clinico: 1: 30; Tempo na boca: 3: 30; Tempo de configuracao: 5: 00.

Lote 289: Forceps 150 infantil Aco Inox, autoclavavel. N 150: Indicado para pre- molares incisivos e raizes superiores.

Lote 290: Forceps 151 infantil Aco Inox, autoclavavel. N 151: Indicado para pre- molares incisivos e raizes inferiores.

Lote 291: Forecps 65 infanil Aco Inox, autoclavavel. N65: Indicado para molares inferiores de ambos os lados.

Lote 292: Forceps 18 L infantil Aco Inox, autoclavavel. N 18L: Indicado para molares superiores do lado esquerdo e suas raizes.

Lote 293: Forceps 18 R infantil Aco Inox, autoclavavel. N 18R: Indicado para molares superiores do lado direito e suas raizes.

Lote 294: Forceps 02 infantil Aco Inox, autoclavavel. N 02: Indicado para molares superiores do lado direito e suas raizes.

Lote 295: Kit Ponta Shofu Branca Arkansas c/3 brocas variadas Indicada para: Polimento em esmalte, resina e porcelana. Formato das Pontas: Chama, Lanca e Esferica. Cx c/12 Unidade

Lote 296: Disco de Lixa com mandril 1 Mandril; Tamanho medio. Disco de Lixa flexivel, excelente para contorno, acabamento e polimento de materiais restauradores. Oferece maior praticidade e flexibilidade. Se adapta muito bem em superficies irregulares e curvas. Disco de Lixa utilizado para dar forma, acabamento e polimento em materiais restauradores. E indicado para dar brilho e remover deformidades as restauracoes. Composicoes: Poliester, adesivo, abrasivo e borracha de silicone. - Mandril: Latao niquelado. Embalagem com 26 unidades;

Lote 297: Detergente Limpeza Instrumental Cirurgico Odontologico Detergente para limpeza de instrumentais e bancadas de aco inox.

Lote 298: Pasta de Polimento deal para acabamento inicial e o polimento preliminar. Boa solubilidade em agua que facilita a sua remocao. Tixotropico. Pasta a base de oxido de aluminio para pre- polimento. Conta com propriedades lubrificantes do carbowax e abrasivos de alta dureza. Pasta ACI - granulacao media ( 80 microns). Pasta ACII - granulacao fina ( 30 microns).

Lote 299: Solucao de Fluoreto de Sodio Semanal 0, 2% Solucao de Fluoreto de Sodio a 0, 2%. A indicacao de uso semanal tanto por adultos como por criancas contribui na prevencao do surgimento de carie dental e permite que o esmalte possa ser remineralizado com grande eficiencia. Composicao: Fluoreto de Sodio, Essencias, Corantes, Metilparabeno e Agua Purificada. Frasco DE 1L

Lote 300: Protetor facial -- Material: Policarbonato Visor incolor - Ajuste Simples - Aparador de suor em espuma - Ajuste de altura na suspensao

Lote 301: Estojo Porta Protese com 10 Estojos Tamanho: L Utilizados para guardar, placas miorrelaxante , dentaduras , PPR , flex, guias cirurgicos e proteses em geral. Tem uma otima resistencia a quedas e de facil lavagem. * Modelos fosco ou brilhoso. * Caixas produzidas em resina termoplastica. * Aromatizado Tutti- Frutti. * Cores sortidas.

Lote 302: Afastador Labial Expandex Sao indicados nos mais variados procedimentos odontologicos tais como profilaxia, clareamento, restauracoes, aplicacao do fluor, colagem de braquetes e restauracoes adesivas. E tambem ideal para a obtencao de maior area de recorte e amplitude na captacao das fotografias intraorais.

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1051 usuários reais, 16/05/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Bem diversificado.
Diego Torres
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...