Licitações Ibituruna - MG

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | MG | IBITURUNA Cidade Pequena

Municipio De Ibituruna - Prefeitura Municipal De Ibituruna

Registro de Preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos, incluindo sonorização, locação de estruturas, plantão médico em ambulância e outros para os eventos constantes no Calendário Cultural do Município e atividades apoiadas pela Administração

Registro de preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos, incluindo sonorização, locação de estruturas, plantão médico em ambulância e outros para os eventos constantes no calendário cultural do município e atividades apoiadas pela administração. Palco, sonorização e iluminação Gerador de energia Banheiro químico Tendas Gradil Painel de led Camarim Equipe de apoio Cama elástica Piscina de bolinha Tobogã inflável Máquina para algodão doce Carrinho de pipoca Futebol de sabão Brigadista profissional Mesa de plástico Cadeiras de plástico Locutor Equipe de foto e filmagem Kit lanche Praticáveis Back droop Arquibancadas Pórtico detector de metal

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: PALCO DE PEQUENO PORTE 8, 0 X6, 0PALCO DE PEQUENO PORTE Palco coberto no tamanho de 8, 0 mts x 6, 0mts ( largura x profundidade), em Box Truss de alumínio ( q30 ou q50), sendo 3, 00 mts - piso ao chão e 6, 00 mts piso ao teto livre, no estilo/modelo duas águas, teto com cobertura em lona anti chama, piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm fixado em estrutura metálica com perfil enriquecido com chapa de no mínimo chapa 14mm com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para suportar até 200 kg/m, fechamento nas laterais e no fundo do palco em sombrite 80% em perfeitas condições( entre o piso do palco até a linha de treliça do teto), com cortina em tecido apropriado, cor preta ( não será aceito em hipótese alguma rasgada) com guarda corpo nas laterais e fundo, com grades de 1, 20 mts de altura com espaçamento de 0. 15 centímetro, escada de acesso laterais segura, com 1, 20 mts de largura, com 02 corrimões de acordo com as normas técnicas do corpo de bombeiros militar de Minas Gerais. CAMARIM: 01 **** metros anexo ao piso do palco e 01 área de serviço 03x 02 metros anexa ao piso do palco. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs. : Deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe)

Lote 2: PALCO DE MÉDIO PORTE EVENTOPALCO DE MÉDIO PORTE: Palco coberto no tamanho de 10, 0 mts x 8, 0mts ( largura x profundidade), em Box Truss de alumínio ( q30 ou q50), sendo 3, 00 mts - piso ao chão e 6, 00 mts piso ao teto livre, no estilo/modelo duas águas, teto com cobertura em lona anti chama, piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm fixado em estrutura metálica com perfil enriquecido com chapa de no mínimo chapa 14mm com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para suportar até 200 kg/m, fechamento nas laterais e no fundo do palco em sombrite 80% em perfeitas condições( entre o piso do palco até a linha de treliça do teto), com cortina em tecido apropriado, cor preta ( não será aceito em hipótese alguma rasgada) com guarda corpo nas laterais e fundo, com grades de 1, 20 mts de altura com espaçamento de 0. 15 centímetro, escada de acesso laterais segura, com 1, 20 mts de largura, com 02 corrimões de acordo com as normas técnicas do corpo de bombeiros militar de Minas Gerais. CAMARIM: 01 **** metros com luminárias para perfeita iluminação do camarim que permita troca de figurinos, com espelho para maquiagem etc. , anexo ao piso do palco e 01 área de serviço 03x 02 metros anexa ao piso do palco. 01 house mix 04 X 04 com piso de madeira com fechamento de sombrite 80% em perfeitas condições. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs. : Deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores. Para eventos de até 5( cinco) dias. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe).

Lote 3: PALCO DE MÉDIO PORTEPALCO DE MÉDIO PORTE: Palco coberto no tamanho de 10, 0 mts x 8, 0mts ( largura x profundidade), em Box Truss de alumínio ( q30 ou q50), sendo 3, 00 mts - piso ao chão e 6, 00 mts piso ao teto livre, no estilo/modelo duas águas, teto com cobertura em lona anti chama, piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm fixado em estrutura metálica com perfil enriquecido com chapa de no mínimo chapa 14mm com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para suportar até 200 kg/m, fechamento nas laterais e no fundo do palco em sombrite 80% em perfeitas condições( entre o piso do palco até a linha de treliça do teto), com cortina em tecido apropriado, cor preta ( não será aceito em hipótese alguma rasgada) com guarda corpo nas laterais e fundo, com grades de 1, 20 mts de altura com espaçamento de 0. 15 centímetro, escada de acesso laterais segura, com 1, 20 mts de largura, com 02 corrimões de acordo com as normas técnicas do corpo de bombeiros militar de Minas Gerais. CAMARIM: 01 **** metros com luminárias para perfeita iluminação do camarim que permita troca de figurinos, com espelho para maquiagem etc. , anexo ao piso do palco e 01 área de serviço 03x 02 metros anexa ao piso do palco. 01 house mix 04 X 04 com piso de madeira com fechamento de sombrite 80% em perfeitas condições. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs. : Deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe)

Lote 4: PALCO DE GRANDE PORTEPALCO DE GRANDE PORTE: Palco coberto no tamanho de 12, 0 mts x 10 mts ( largura x profundidade), com estrutura Box Truss, sendo 2, 00 mts - piso ao chão e 6, 00 mts piso ao teto livre, no estilo/modelo duas águas, teto com cobertura em lona anti chama, piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm fixado em estrutura metálica com perfil enrigercido com chapa de no mínimo chapa 14mm com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para suportar até 200 kg/m, fechamento nas laterais e no fundo do palco em sombrite 80%, em perfeitas condições ( entre o piso do palco até a linha de treliça do teto), com cortina em tecido apropriado, cor preta ( não será aceito em hipótese alguma rasgada), com guarda corpo nas laterais e fundo, com grades de 1, 20 mts de altura com espaçamento de 0. 15 centímetro, escada de acesso laterais segura, com 1, 20 mts de largura, com 02 corrimões de acordo com as normas técnicas do corpo de bombeiros militar de Minas Gerais. CAMARIM: 02 camarins 03x 03 metros com luminárias para perfeita iluminação do camarim que permita troca de figurinos, com espelho para maquiagem etc. anexo ao piso do palco e 02 áreas de serviço **** metros anexa ao piso do palco. 01 house mix 04 X 04 com piso de madeira com fechamento de sombrite 80% em perfeita condições. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs. : Deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe)

Lote 5: PALCO DE GRANDE PORTE EVENTOPALCO DE GRANDE PORTE: Palco coberto no tamanho de 12, 0 mts x 10 mts ( largura x profundidade), com estrutura metálica treliçada ou Box Truss, sendo 2, 00 mts - piso ao chão e 6, 00 mts piso ao teto livre, no estilo/modelo duas águas, teto com cobertura em lona anti chama, piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20 mm fixado em estrutura metálica com perfil enriquecido com chapa de no mínimo chapa 14mm com tamanho correspondente ao da cobertura, com capacidade para suportar até 200 kg/m, fechamento nas laterais e no fundo do palco em sombrite 80% em perfeitas condições ( entre o piso do palco até a linha de treliça do teto), com cortina em tecido apropriado, cor preta ( não será aceito em hipótese alguma rasgada), com guarda corpo nas laterais e fundo, com grades de 1, 20 mts de altura com espaçamento de 0. 15 centímetro, escada de acesso laterais segura, com 1, 20 mts de largura, com 02 corrimões de acordo com as normas técnicas do corpo de bombeiros militar de Minas Gerais. CAMARIM: 02 camarins 03x 03 metros com luminárias para perfeita iluminação do camarim que permita troca de figurinos, com espelho para maquiagem etc. anexo ao piso do palco e 02 áreas de serviço **** metros anexa ao piso do palco. 01 house mix 04 X 04 com piso de madeira com fechamento de sombrite 80% em perfeita condições. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs. : Deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores. Para eventos de até 5( cinco) dias. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe)

Lote 6: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE GRANDESONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE GRANDE PORTE para as diversas festividades do município SISTEMA DE SONORIZAÇÃO com as seguintes características mínimas: MESA DE PA: 01 mesa digital com 48 canais Yamaha PM5D ou Profile 56 canais MESA DE MONITOR: 01 mesa digital com 48 canais Yamaha PM5D ou Proflie 56 canais; P. A L e R com 32 caixas Line com 02 auto falantes de 10 polegadas e 02 driver de 2 polegadas 24 caixas de Sub com 02 auto falantes de 18 polegadas de **** cada; 06 amplificadores de **** watts; 08 amplificadores de **** watts; 08 amplificadores de **** watts; Multicabo de 64 vias de 100 metros com 10 metros de splinter; Sistema de energia com transformador estabilizado e aterrado ( normas do CBMMG); 36 canais de Pro- power 18 praticáveis de 02x 01 metros rosco altura variável; 60 metros de passa cabo com 5 canaletas que suporta até 14 toneladas; PERIFERICOS DE PA: 01 processador digital de 04 entradas e 08 saídas, 01 processador digital de 03 entradas e 06 saídas stand by 01 notebook, MONITORES: 07 monitores EAW SM 400 e 05 monitores Clair Brother, sistema de amplificação de fones com 8 fones, 04 Front Fill com as mesmas caixas do P. A, SIDE FILL: SideFillStéreo com 04 Vias, contendo mínimo de 04 caixas de sub grave SB 850, ou similar, 04 caixas KF 850 e amplificação compatível com o sistema de sidefill, BACK LINE: 01 cubo de guitarra Marshall JCM900 ou Fender Twuin com 02 caixas 4X12, 01 sistema de baixo Gallien Kruger ou Hartke System GK800 completo com caixa 4x10 e caixa 1x15, 02 monitores de Sub grave **** ativos ou passivos, 20 microfones Shure SM58, 20 microfones shure SM 57, 01 microfoneBeta 91Shure, 01 microfone Beta 52 Shure, 04 microfones sem fio Senheiser ****, 02microfones sem fio ShureSLXD 24 Beta; 04 microfones condensador SUPERLUX, 04 microfones **** AKG 12 microfones e604 Senheiser, 20 direct box passivo IMP2 04 direct box ativo DBX E BSS Pedestais/Garras: 30 pedestais RMV ou similar,

Lote 7: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE GRANDE EVSONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE GRANDE PORTE para as diversas festividades do município SISTEMA DE SONORIZAÇÃO com as seguintes características mínimas: MESA DE PA: 01 mesa digital com 48 canais Yamaha PM5D ou Profile 56 canais MESA DE MONITOR: 01 mesa digital com 48 canais Yamaha PM5D ou Proflie 56 canais; P. A L e R com 32 caixas Line com 02 auto falantes de 10 polegadas e 02 driver de 2 polegadas 24 caixas de Sub com 02 auto falantes de 18 polegadas de **** cada; 06 amplificadores de **** watts; 08 amplificadores de **** watts; 08 amplificadores de **** watts; Multicabo de 64 vias de 100 metros com 10 metros de splinter; Sistema de energia com transformador estabilizado e aterrado ( normas do CBMMG); 36 canais de Pro- power 18 praticáveis de 02x 01 metros rosco altura variável; 60 metros de passa cabo com 5 canaletas que suporta até 14 toneladas; PERIFERICOS DE PA: 01 processador digital de 04 entradas e 08 saídas, 01 processador digital de 03 entradas e 06 saídas stand by 01 notebook, MONITORES: 07 monitores EAW SM 400 e 05 monitores Clair Brother, sistema de amplificação de fones com 8 fones, 04 Front Fill com as mesmas caixas do P. A, SIDE FILL: SideFillStéreo com 04 Vias, contendo mínimo de 04 caixas de subgrave SB 850, ou similar, 04 caixas KF 850 e amplificação compatível com o sistema de sidefill, BACK LINE: 01 cubo de guitarra Marshall JCM900 ou Fender Twuin com 02 caixas 4X12, 01 sistema de baixo Gallien Kruger ou Hartke System GK800 completo com caixa 4x10 e caixa 1x15, 02 monitores desubgrave 2x18 ativos ou passivos, 20 microfones Shure SM58, 20 microfones shure SM 57, 01 microfoneBeta 91Shure, 01 microfone Beta 52 Shure, 04 microfones sem fio Senheiser ****, 02microfones sem fio ShureSLXD 24 Beta; 04 microfones condensador SUPERLUX, 04 microfones **** AKG 12 microfones e604 Senheiser, 20 direct box passivo IMP2 04 direct box ativo DBX E BSS Pedestais/Garras: 30 pedestais RMV ou similar,

Lote 8: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE MÉDIO PORTSONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE MÉDIO PORTE para as diversas festividades do município SISTEMA DE SONORIZAÇÃO com as seguintes características mínimas: MESA DE PA: 01 mesa digital com 48 canais Yamaha PM5D, M7, LS9 expandida, MESA DE MONITOR: 01 mesa digital com 48 canais Yamaha PM5D, M7, LS9 expandida, P. A L e R com 16 caixas Line com 02 auto falantes de 10 polegadas e 02 driver de 2 polegadas 16 caixas de Sub com 02 auto falantes 18 polegadas de **** cada; 04 amplificadores de **** watts; 04 amplificadores de **** watts; 04 amplificadores de **** watts; Multicabo de 64 vias de 100 metros com 10 metros de splinter; Sistema de energia com transformador estabilizado e aterrado ( normas do CBMMG); 36 canais de Pro- power 08 praticáveis de 2x1 metros rosco altura variável; 60 metros de passa cabo com 5 canaletas que suporta até 14 toneladas; PERIFERICOS DE PA: 01 processador de 04 entradas e 08 saídas 01 processador de 02 entradas e 06 saídas de stand by 01 notebook,] SISTEMA DE MONITOR: 06 monitores SM 400, sistema de amplificação de fones com 8 fones, SIDE FILL: SideFillStéreo com 04 Vias, contendo mínimo de 04 caixas de sub grave SB 850, ou similar, 04 caixas KF 753 e amplificação compatível com o sistema de sidefill, BACK LINE: 01 cubo de guitarra Marshall JCM900 ou Fender Twuin, 01 sistema de baixo Gallien Kruger ou Hartke System GK800 completo com caixa 4x10 e caixa 1x15, 02 monitores de Subgrave 2x18 ativos ou passivos, MICROFONES: 20 microfones Shure SM58, 20 microfones shure SM 57, 01 microfone Beta 91, 01 microfone Beta 52, 04 microfones **** AKG, 04 microfones condensador SUPERLUX, 06 microfones Senheiser E604, 04 microfones sem fio Senheiser ****, 01 microfone Senheiser E609, 12 direct box passivo IMP2, 02 direct box ativo, Pedestais/Garras: 30 pedestais RMV ou similar, 16 garras LP ou similar; 06 sub snakes de 12 canais cada com multipinos; 01 alto transformador de **** com entrada 20

Lote 9: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE MÉDIOSONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE MÉDIO PORTE para as diversas festividades do município SISTEMA DE SONORIZAÇÃO com as seguintes características mínimas: MESA DE PA: 01 mesa digital com 48 canais Yamaha PM5D, M7, LS9 expandida, MESA DE MONITOR: 01 mesa digital com 48 canais Yamaha PM5D, M7, LS9 expandida, P. A L e R com 16 caixas Line com 02 auto falantes de 10 polegadas e 02 driver de 2 polegadas 16 caixas de Sub com 02 auto falantes 18 polegadas de **** cada; 04 amplificadores de **** watts; 04 amplificadores de **** watts; 04 amplificadores de **** watts; Multicabo de 64 vias de 100 metros com 10 metros de splinter; Sistema de energia com transformador estabilizado e aterrado ( normas do CBMMG); 36 canais de Pro- power 08 praticáveis de 2x1 metros rosco altura variável; 60 metros de passa cabo com 5 canaletas que suporta até 14 toneladas; PERIFERICOS DE PA: 01 processador de 04 entradas e 08 saídas 01 processador de 02 entradas e 06 saídas de stand by 01 notebook,] SISTEMA DE MONITOR: 06 monitores SM 400, sistema de amplificação de fones com 8 fones, SIDE FILL: SideFillStéreo com 04 Vias, contendo mínimo de 04 caixas de sub grave SB 850, ou similar, 04 caixas KF 753 e amplificação compatível com o sistema de sidefill, BACK LINE: 01 cubo de guitarra Marshall JCM900 ou Fender Twuin, 01 sistema de baixo Gallien Kruger ou Hartke System GK800 completo com caixa 4x10 e caixa 1x15, 02 monitores de Subgrave 2x18 ativos ou passivos, MICROFONES: 20 microfones Shure SM58, 20 microfones shure SM 57, 01 microfone Beta 91, 01 microfone Beta 52, 04 microfones **** AKG, 04 microfones condensador SUPERLUX, 06 microfones Senheiser E604, 04 microfones sem fio Senheiser ****, 01 microfone Senheiser E609, 12 direct box passivo IMP2, 02 direct box ativo, Pedestais/Garras: 30 pedestais RMV ou similar, 16 garras LP ou similar; 06 sub snakes de 12 canais cada com multipinos; 01 alto transformador de **** com entrada 200v e sa

Lote 10: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE PEQUENOSONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID DE PEQUENO PORTE para as diversas festividades do município SISTEMA DE SONORIZAÇÃO com as seguintes características mínimas: MESA DE PA: 01 mesa digital com 32 canais Yamaha LS9 ou 01v, MESA DE MONITOR: 01 mesa digital com 32 canais Yamaha LS9 ou 01V, P. A L e R com 08 caixas Line com 02 auto falantes de 8 polegadas e 02 driver de 2 polegadas 08 caixas de Sub com 02 auto falantes de **** cada; 02 amplificadores de **** watts; 02 amplificadores de **** watts; 02 amplificadores de **** watts; Multicabo de 48 vias de 50 metros com 10 metros de splinter; Sistema de energia com transformador estabilizado e aterrado ( normas do CBMMG); 36 canais de Pro- power 04 praticáveis de 2x1 metros rosco altura variável; 60 metros de passa cabo com 5 canaletas que suporta até 14 toneladas; PERIFERICOS DE PA: 02 processadores digitais ( Dbx 260 ou similar), 01 notebook, MONITORES: 06 monitores SM 400, sistema de amplificação de fones com 8 fones, SIDE FILL: SideFillStéreo com 03 Vias, contendo mínimo de 02 caixas de subgrave SB 850, ou similar, 02 caixas KF 753 e amplificação compatível com o sistema de sidefill, BACK LINE: 01 cubo de guitarra Marshall JCM900 ou Fender Twuin, 01 sistema de baixo Gallien Kruger ou Hartke System GK800 completo com caixa 4x10 e caixa 1x15, 02 monitores de Subgrave 2x18 ativos ou passivos, MICROFONES: 20 microfones Shure SM58, 20 microfones shure SM 57, 01 microfone Beta 91, 06 Senheiser E604, 02 microfones sem fio Senheiser ****, 02 microfones sem fio Shure SM58 UHF, Pedestais/Garras: 30 pedestais RMV ou similar, 16 garras LP ou similar; 06 sub snakes de 12 canais cada com multipinos; ILUMINAÇÃO: 01 Grid em estrutura de alumínio Q30 com 8 metros x 6 metros com 01 linhas e pé direito de 5 metros mínimo; 04 par Cob 200w outdoor, 08 par Led RGBWY, 02 Atômic RGBW, 06 Moving Beam 7R, 01 máquina fumaça **** com ventilador, 01 console de iluminação 1

Lote 11: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE PARSONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE PARA EVENTOS FECHADOS SISTEMA DE SONORIZAÇÃO com as seguintes características mínimas: MESA DE SOM: 01 mesa digital com 48 canais Yamaha LS9 expandida ou M7, P. A composto por 04 caixas ativas com **** cada RCF ART 912 ou similar, PERIFERICOS DE PA: 01 processadores digitais ( Dbx 260 ou similar), 01 notebook, MONITORES: 04 monitores SM 400, MICROFONES: 06 microfones Shure SM 57, 06 microfones SM 58, 06 microfones SM 57 beta, 02 microfones sem fio Senheiser **** ou similar, 02 microfones sem fio Shure SM58 UHF ou similar, Pedestais/Garras: 08 pedestais RMV ou similar; ILUMINAÇÃO: 02 pés Q30 com 3 metros, 06par Cob 200w, 01 console de iluminação **** canais 4 universos Avolieties, todo o equipamento deverá estar em perfeitas condições de uso. ( Incluso transporte, operação, montagem, ARTs, alimentação e hospedagem da equipe e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 12: SOM DE PORTE PEQUENOSOM DE PORTE PEQUENO o 01 Mesa de 16 canais o 01 Equalizador 31 bandas o 01 Crossover o 02 Microfones para guitarra o 03 Microfones de voz o 03 Pedestais para microfone o 02 Caixas para retorno 400w o 01 Amplificador **** para o retorno o 04 Caixas com 2 alto- falantes de 12" o 04 Caixas de sub- grave com 2 alto- falantes de 18" o 02 Amplificadores de **** o 01 Amplificador de **** ILUMINAÇÃO o O6 Canhões Par led o 01 Luz de serviço o 01 Máquina de fumaça o 01 Mesa controladora de luz o 02 Luzes de led coloridas Incluindo operador e anotação de responsabilidade técnica por responsável credenciado junto ao CREA.

Lote 13: TORRE DE SOMTORRE DE SOM o 02 torres contendo 3 caixas por torre, com altura mínima 1, 50 metros, contendo 3 caixas de som por torre, sendo uma caixa com alto falante de 18" com potência no mínimo de 800w e duas caixa com 2 alto falante de 12" com potência mínima de 700 watts de médio e agudo. O sistema poderá ser ativo ou com amplificadores compatíveis com a potência das caixas. Incluindo operador e anotação de responsabilidade técnica por responsável credenciado junto ao CREA.

Lote 14: LOCAÇÃO DE COBERTURA EM Q30LOCAÇÃO DE COBERTURA EM ESTRUTURA METÁLICA Q30 ( Evento até 05 dias). Trata- se de locação de cobertura em estrutura metálica box truss Q30. A estrutura deverá apresentar tanto as colunas quanto a armação da cobertura em estrutura metálica Q30, com lona de cobertura em cor branca, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. O preço do serviço da locação de cobertura se dará por metro quadro de área de cobertura da estrutura, por evento. Considera- se evento o período de até 05 dias. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Fica a cargo da contratada despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, e eventuais ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura, na hipótese de serem exigidos pela autoridades competentes. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.

Lote 15: GRAVAÇÃO DE SPOT ( COM MÁXIMO DE 1 MIN) GRAVAÇÃO DE SPOT ( COM MÁXIMO DE 1 MIN) - Trata- se de serviço de gravação de spot comercial, por meio de elocução simples ou mista, contendo efeitos sonoros e até música de fundo, compreendendo fonograma para ser utilizado em programas de rádio e divulgação publicitária. O conteúdo do fonograma para gravação será previamente definido pela Prefeitura Municipal. A unidade de serviço prevista por este item será de gravação de spot de até 01 minuto cada unidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.

Lote 16: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTEILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE, para as diversas festividades do município - 1 gride de alumínio na medida 8x6 de q30 com 4 bases de sustentação, pé direito de no mínimo 4 metros e 1 passada - 12 par 64 **** com gelatina de correção - 4 atomic **** - 16 par led, - 8 moving head beam200 5r, - 4 mini- brut 06 lâmpadas - 2 máquinas de fumaça, - 1 rack dimmer 12 canais - 2 pro Power 12 canais - 1 console luz **** com 4 universos ( avolite) Obs. : Todo o equipamento de iluminação deverá estar montado em até 24h do início do evento.

Lote 17: GERADOR DE ENERGIA COM CAPACIDADE DE 180KVAGERADOR DE ENERGIA com capacidade de 180kva com autonomia para funcionar sem interrupção durante todo o evento, trifásico mais neutro, com regulador automático digital de tensão, que possibilite acompanhamento da variação de carga de energia, motor a diesel e chave inversora. Instalação e monitoramento por 01 TÉCNICO RESPONSÁVEL DURANTE TODO O EVENTO. Extintores de incêndio e demais materiais de segurança conforme exigência da legislação. Combustível por conta do contratado. Capacidade para funcionar por, no mínimo, 12 horas ininterruptamente. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe). PARA EVENTOS DE ATÉ 05 DIAS.

Lote 18: GERADOR DE ENERGIA COM CAPACIDADE DE 250KVAGERADOR DE ENERGIA com capacidade de 250kva com autonomia para funcionar sem interrupção durante todo o evento, trifásico mais neutro, com regulador automático digital de tensão, que possibilite acompanhamento da variação de carga de energia, motor a diesel e chave inversora. Instalação e monitoramento por 01 TÉCNICO RESPONSÁVEL DURANTE TODO O EVENTO. Extintores de incêndio e demais materiais de segurança conforme exigência da legislação. Combustível por conta do contratado. Capacidade para funcionar por, no mínimo, 12 horas ininterruptamente. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe) PARA EVENTOS DE ATÉ 05 DIAS.

Lote 19: GERADOR DE ENERGIA COM CAPACIDADE DE 180KVAGERADOR DE ENERGIA com capacidade de 180kva com autonomia para funcionar sem interrupção durante todo o evento, trifásico mais neutro, com regulador automático digital de tensão, que possibilite acompanhamento da variação de carga de energia, motor a diesel e chave inversora. Instalação e monitoramento por 01 TÉCNICO RESPONSÁVEL DURANTE TODO O EVENTO. Extintores de incêndio e demais materiais de segurança conforme exigência da legislação. Combustível por conta do contratado. Capacidade para funcionar por, no mínimo, 12 horas ininterruptamente. ( Incluso transporte, operação, montagem, ARTs, alimentação e hospedagem da equipe e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 20: GERADOR DE ENERGIA COM CAPACIDADE DE 250KVAGERADOR DE ENERGIA com capacidade de 250kva com autonomia para funcionar sem interrupção durante todo o evento, trifásico mais neutro, com regulador automático digital de tensão, que possibilite acompanhamento da variação de carga de energia, motor a diesel e chave inversora. Instalação e monitoramento por 01 TÉCNICO RESPONSÁVEL DURANTE TODO O EVENTO. Extintores de incêndio e demais materiais de segurança conforme exigência da legislação. Combustível por conta do contratado. Capacidade para funcionar por, no mínimo, 12 horas ininterruptamente. ( Incluso transporte, operação, montagem, ARTs, alimentação e hospedagem da equipe e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 21: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA PADROEIROPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA desarmados entre homens e mulheres, munidos de rádio transmissor, detector de metal, devidamente uniformizados e registrados pela policia federal, para serem usados nos eventos diversos. Obs: Alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.

Lote 22: EQUIPE DE CERIMONIALEQUIPE DE CERIMONIAL composta por no mínimo 3 pessoas trajadas com vestes adequadas para tal finalidade e com crachá de identificação sendo uma destas pessoas 1 mestre de cerimônia, todos com experiência comprovada para, entre outras tarefas correlatas organizar no dia do evento, promovendo a harmonia do conjunto, cumprindo os protocolos e solucionando possíveis imprevistos, organizar cerimônias formais de inaugurações etc , anotar nomes dos convidados , indicar acento etc, Organizar e coordenar ordem de pronunciamento da autoridade de acordo com hierarquia.

Lote 23: BANHEIRO QUÍMICO - EM POLIESTIRENO, 2, 40 METRBANHEIRO QUÍMICO - em poliestireno, 2, 40 metros de altura, com teto translucido, cap. para 200 litros, porta indicadora de livre/ocupado, uso de produto biodegradável. Incluindo todo material necessário para a limpeza, incluindo uma sucção dos sanitários químicos/limpeza por dia/pessoal para manutenção durante todo o evento. O locador será responsável pelo transporte, colocação, limpeza, sucção, retirada dos banheiros em todos os eventos. Também a reposição de papel higiênico. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 24: BANHEIRO QUÍMICO PNEbanheiro químico para deficientes com necessidades especiais. Para pessoas com necessidades ( cadeirantes), dimensões mínimas de 1, 57 m de largura x 1, 57m de comprimento x 2, 31 m de altura. com teto translucido, cap. para 200 litros, porta indicadora de livre/ocupado, uso de produto biodegradável. Incluindo todo material necessário para a limpeza, incluindo uma sucção dos sanitários químicos/limpeza por dia/pessoal para manutenção durante todo o evento. O locador será responsável pelo transporte, colocação, limpeza, sucção, retirada dos banheiros em todos os eventos. Também a reposição de papel higiênico. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe)

Lote 25: SANITÁRIO QUÍMICO TIPO CONTAINERLocação de 2 ( dois) Sanitários Químicos tipo Container VIP, com 6 ( seis) cabines sanitárias, sendo uma cabine adequada ao uso de pessoas com deficiência ( PCD), com placas indicativas de masculino, feminino e PCD, contendo em cada cabine 01 ( um) vaso sanitário, com porta papel higiênico, papeleira, dispenser para sabonete líquido, lixeira, iluminação interna, porta com fechadura, totalizando 5 ( cinco) vaso sanitários, 4 ( quatro) lavatórios, em cada container, incluindo a higienização com monitoramento e sistema de água para pia e vaso sanitário, com instalação.

Lote 26: TENDA **** PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: TENDAS **** Tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com ART nesta cotação. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 27: TENDA **** PARA AÇÕES DIVERSAS EVENTOTENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: TENDAS ****M Tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca antichama, com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado, COM FECHAMENTO NOS 4 LADOS, Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com ART nesta cotação. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama. ( Incluso transporte, operação, montagem, ARTs, alimentação e hospedagem da equipe e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 28: BARRACA 4X4Em estrutura metálica de aço, cobertura em lona antichama com balcão, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de largura. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem da equipe)

Lote 29: TENDAS 6X6MTENDA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: TENDAS 6X6M Tenda medindo 06m x 06m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado. Todas as despesas de logistica desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com ART nesta cotação. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 30: GRADIL EM ESTRUTURA METÁLICA TUBULAR COM 2, 00GRADIL EM ESTRUTURA METÁLICA TUBULAR COM 2, 00 X 1, 20 METRO DE ALTURA. ( Incluso transporte, operação, montagem, alimentação, hospedagem da equipe e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 31: LOCAÇÃO PAINEL DE LEDLOCAÇÃO PAINEL DE LED - Trata- se de serviço de locação de PAINEL DE LED médio porte de alta resolução, mínimo p10, em formato de telão com as medidas: 04 mts de largura por 03 mts de altura, montados em estrutura de box truss q50 e q30 de alumínio, pé direito mínimo de 5 a 7 mts de altura. O painel deverá ser instalados em pontos previamente fixados pela Prefeitura Municipal. Fica a cargo da contratada pela locação, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção do equipamento. O preço do serviço de locação previsto neste item será realizado por unidades dia. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.

Lote 32: CAMARIM PARA AS DIVERSAS FESTIVIDADESCAMARIM para as diversas festividades do município Camarim 04 x 04, laterais de mínimo de 2, 20 de altura todo em octanorrme, piso com base de madeira, com chapas de madeira, porta com chave e carpetado, equipado com 4 jogos de mesas e cadeiras, espelho com moldura de no mínimo de 1, 5 de altura. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. ( Incluso transporte, operação, montagem, ARTs, alimentação e hospedagem da equipe e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 33: GRID PARA ILUMINAÇÃO DE PALCO, TODO EM BOX TRGRID para iluminação de palco, todo em box truss Q30

Lote 34: EQUIPE DE APOIO MÍNIMO 5 PESSOASEQUIPE DE APOIO para as diversas festividades do município composta de no mínimo 5 pessoas desarmadas para apresentarem- se devidamente trajados ( camisas de identificação, coletes ou terno e gravata), portando rádio comunicador, lanterna de néon, sendo responsáveis pelo apoio à comissão organizadora do evento bem como à equipe de cerimonial, portando material de isolamento ( cavalete, fitas zebradas, cordas e correntes), que deverão atuar em turnos de no mínimo 8h.

Lote 35: CAMA ELÁSTICA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPICAMA ELÁSTICA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Locação de cama elástica 4, 30. Mínimo de 8 horas.

Lote 36: PISCINA DE BOLINHA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNPISCINA DE BOLINHA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Locação de piscina de bolinha 2x2. Mínimo de 8 horas.

Lote 37: TOBOGÃ INFLÁVEL 6 X 4M PARA AÇÕES DIVERSAS DOTOBOGÃ INFLÁVEL 6 X 4M PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Locação de tobogã inflável 6 X 4M. Mínimo de 8 horas.

Lote 38: MÁQUINA PARA ALGODÃO DOCE PARA AÇÕES DIVERSASMÁQUINA PARA ALGODÃO DOCE PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Locação de máquina de algodão doce com operador e materiais necessários. Mínimo de 8 horas.

Lote 39: CARRINHO DE PIPOCA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNCARRINHO DE PIPOCA PARA AÇÕES DIVERSAS DO MUNICÍPIO: Locação de carrinho de pipoca com operador e materiais necessários. Mínimo de 8 horas.

Lote 40: FUTEBOL DE SABÃO 10M X 5M QUADRA DE FUTEBOLFUTEBOL DE SABÃO 10M X 5M Quadra de Futebol de Sabão inflável com exclusivas faixas contínuas que protegem o usuário de se machucar na queda, garantindo segurança e muita diversão. Dimensões Peso máximo suportado: 500kg Idade recomendada: a partir de 5 anos Peso total do produto: 200 kg Mínimo de 8 horas. ( Incluso transporte, operação, montagem, ARTs, alimentação e hospedagem da equipe e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 41: SERVIÇO DE BRIGADISTA PROFISSIONALSERVIÇO DE BRIGADISTA PROFISSIONAL para prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência em eventos temporários, com equipe de no mínimo 08 profissionais, sendo 8 horas diárias. ( equipe devidamente regular com registro).

Lote 42: MESA DE PLÁSTICO RESISTENTE, MEDINDO 0, 70X0, 7MESA DE PLÁSTICO resistente, medindo 0, 70x0, 70 cm

Lote 43: CADEIRAS DE PLÁSTICO RESISTENTE, SEM BRAÇO, NCADEIRAS DE PLÁSTICO resistente, sem braço, na cor branca e empilhável, resistente até 140kg

Lote 44: LOCUTOR PARA AS DIVERSAS FESTIVIDADESLOCUTOR para as diversas festividades do município Locutor profissional com experiência em animação do público, para eventos com duração entre 2 a 8 horas. ( Inclusa alimentação, hospedagem, transporte e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 45: EQUIPE DE FOTO E FILMAGEMEQUIPE DE FOTO E FILMAGEM composta por no mínimo 1 fotógrafo e 1 cinegrafista portando uma câmera que capture imagem em FULL HD, 1 drone 4K profissional, cobertura nos dias do evento, e produção de um aftermovie, ao final de cada evento com no mínimo 3 minutos com o resumo do evento em um lapso temporal de no máximo 2 dias corridos. Obs. : Todo o material deverá ser entregue em no máximo 48 horas após a conclusão. ( Inclusa alimentação, hospedagem, transporte e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 46: FORNECIMENTO DE KIT LANCHE E REFRIGERANTEFORNECIMENTO DE KIT LANCHE E REFRIGERANTE tipo lata e/ou lanche tipo X Tudo e refrigerante tipo lata, para conselho tutelar, comissão organizadora e servidores públicos em plantão, durante eventos do município em conformidade com calendário cultural.

Lote 47: ALUGUEL DE PRATICÁVEISALUGUEL DE PRATICÁVEIS, com forração, medindo cada modulo 2x1 metros de comprimento, com regulagem de altura até, 1, 20 de altura. A estrutura deverá estar totalmente montada 24 horas antes do evento e deverá ser desmontada em até 24 horas após o término do evento.

Lote 48: BACK DROOP EM Q30 3MTS X 2MTS. BACK DROOP EM Q30 3MTS X 2MTS. ( Incluso transporte, operação, montagem, ARTs, alimentação e hospedagem da equipe e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 49: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E DEMONT DE ARQUIBANCADASLocação e instalação de 60 metros de arquibancadas, para ser montada em formato em dois lances, cada um com 30m, com 12 níveis de assentos, piso em madeirite antiderrapante, envelopada com tecido de lycra, para aproximadamente **** pessoas

Lote 50: PÓRTICO DETECTOR DE METALPórtico detector de metal: Fonte Alimentação: 127V a 220V - 50- 60Hz; consumo:

Lote 51: CONFECÇÃO DE BANNER E FAIXASConfecção de banner e faixas verticais ou horizontais, em lona vinílica e impressão digital colorida. 4/0 cores. Acabamento em cordão e bastão, ilhós ou fita adesiva com layout fornecido pela instituição. Medida: Metro Quadrado. Pedido mínimo de 1m.

Lote 52: EQUIPE DE LIMPEZA PARA BANHEIROSEQUIPE DE LIMPEZA PARA BANHEIROS com fornecimento de material de limpeza e papel higiênico. Composta por no mínimo 6 pessoas, ( para limpeza dos banheiros masculinos e mulheres para limpeza de banheiros femininos) A equipe deverá zelar pela limpeza dos banheiros antes, depois e principalmente durante todo o evento. ( Inclusa alimentação, hospedagem, transporte e demais despesas relativas ao objeto).

Lote 53: PLACAS DE FECHAMENTOServiço de locação com montagem e desmontagem de placas de fechamento para isolamento de área em placa metálica, com travas de encaixe, travessa e suporte de fixação, dimensão de cada peça **** de comprimento por **** de altura, acabamento galvanizado e sem ponteira.

Lote 54: LOCAÇÃO DE CANHÃO DE ESPUMACanhão de espuma, composto por um tripé resistente, um canhão de alto desempenho, mangueiras para conexão e uma bomba de água eficiente. Presença de monitor durante todo o evento. Deslocamento, montagem e desmontagem por conta da contratada.

Lote 55: SHOW REGIONAL COM 01 MÚSICO CANTOR( A) SOLOSHOW REGIONAL COM 01 MÚSICO CANTOR( A) SOLO - Previamente aprovado pela administração. COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Trata- se de contratação de show artístico musical com 01 MÚSICO CANTOR( A) SOLO. O artista deverá apresentar reconhecimento regional e experiência comprovada. Será considerado de reconhecimento regional, o artista que possuir notoriedade na região dos Campos das Vertentes. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar o reconhecimento regional e experiência do artista, mediante apresentação de folders, contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público, publicações em redes sociais, fotos de shows, compreendendo eventos realizados regionalmente, etc. O show artístico poderá compreender os gêneros axé music, samba, pagode, sertanejo universitário, sertanejo, pop rock, rock, o qual será especificado quando da contratação do serviço, devendo o show artístico compreender o período mínimo de 02 horas. O show artístico deverá ser previamente aprovado pela administração. O preço do serviço previsto neste item se dará por cada show apresentado, nas condições previstas neste item. Fica a cargo da contratada todas as despesas para a apresentação do show artístico, como hospedagem e alimentação do artista, transporte do artista e equipamentos, e montagem de equipamento/instrumentos e cenário para apresentação. Fica a cargo da Prefeitura Municipal fornecer a estrutura de palco, iluminação, e o equipamento de som. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.

Lote 56: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS DUPLACONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS DUPLAS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 57: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS TRIOSCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS TRIOS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 58: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS QUARTETOSCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS QUARTETOS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 59: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS QUINTETOSCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS QUINTETOS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 60: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS BANDA 6MUSCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS BANDA COM 6 MÚSICOS INSTRUMENTISTAS, E 2 DANÇARINOS ( AS) E CENÁRIOS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 61: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ ( RENOME LOCALPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ ( renome local e regional) ( previamente aprovados pela administração).

Lote 62: AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO CLASSE DAMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO CLASSE D AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO CLASSE D - ( U. T. I MÓVEL) /08 HORAS DE SERVIÇO - veículo destinado ao transporte de pacientes graves, que compõe o sistema de atendimento pré- hospitalar e o transporte inter- hospitalar. Deve contar com os equipamentos médicos necessários para esta função e ser tripulada por, no mínimo, 3 pessoas, sendo obrigatória a presença de um médico e um motorista treinado com curso técnico de emergências médicas. Deve conter: sinalizador ótico e acústico; maca com rodas e articulada; dois suportes de soro; cadeira de rodas dobrável; instalação de rede de oxigênio com régua tripla para permitir a alimentação de respirador; cilindro portátil de oxigênio como descrito no item anterior; respirador ciclado a pressão ou volume não eletrônico ( em caso de frota é obrigatório que exista pelo menos um respirador a volume disponível e no caso de veículo único, deverá conter um respirador a volume); monitor cardioversor com bateria e instalação elétrica disponível ( em caso de frota deverá haver disponibilidade de um monitor cardioversor com marca passo externo não invasivo); bomba de infusão com bateria e equipo; kit vias aéreas ( contendo: cânulas endo- traqueais de vários tamanhos, cateteres de aspiração, adaptadores para cânulas, cateteres nasais tipo óculos, seringa de 20 ml para sonda duboff, ressuscitador manual adulto e infantil, sondas para aspiração traqueal de vários tamanhos, pares de luvas de procedimentos, máscara para ressuscitador adulto e infantil, frasco de xylocaína geléia; cadarços para fixação de cânula, laringoscópio infantil com lâminas retas 0 e 1; laringoscópio adulto com lâmina curvas 1, 2, 3 e 4; estetoscópio, esfigmomanômetroaneróide adulto e infantil, cânulas oro- faríngeas adulto e infantil, fios- guia para entubação, pinça de magyl, bisturi descartável n? 22, cânulas para traqueostomia; drenos para tórax); kit acesso venoso ( contendo: tala para fixação de braço, pares de luvas de procedime

03/12/2025 - BRASIL | MG | IBITURUNA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ibituruna - MG

Outorga de concessão do direito de uso de jazigos sobre os lotes de sepulturas perpétuas.

Abertura de Propostas:

Edital

06/11/2025 - BRASIL | MG | IBITURUNA Cidade Pequena

Municipio De Ibituruna - Prefeitura Municipal De Ibituruna

Registro de preços para futura e eventual aquisição de medicamentos em atendimento à secretaria municipal de saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ACEBROFILINA 5 MG/ML XPE 120 ML+ CMAcebrofilina 5 mg/ml xpe 120 ml+ cm

Lote 2: Acido acetilsalicilico 100 mg comprimido

Lote 3: Acido folico 5 mg

Lote 4: ALBENDAZOL 400 MG. Albendazol 400 mg

Lote 5: ALBENDAZOL 40 MG/ML SUSPENSÃO ORAL 10 MLAlbendazol 40 mg/ml suspensão oral 10 ml

Lote 6: ALENDRONATO DE SÓDIO 70 MGAlendronato de sódio 70 mg

Lote 7: ALOPURINOL 100 MG. Alopurinol 100 mg

Lote 8: ALOPURINOL 300 MG. Alopurinol 300 mg

Lote 9: ANLODIPINO 5 MGAnlodipino 5 mg

Lote 10: ALPRAZOLAM 1 MGAlprazolam 1 mg

Lote 11: AMIODARONA 200 MGAmiodarona 200 mg

Lote 12: AMBROXOL 15 MG/5 ML XPE FR 100 ML+ CMAmbroxol 15 mg/5 ml xpe fr 100 ml+ cm

Lote 13: AMITRIPTILINA 25 MGAmitriptilina 25 mg

Lote 14: Amoxilina + clavulanato de potassio 250+ 62, 5

Lote 15: Amoxilina + clavulanato de potassio 500+ 125 m

Lote 16: Amoxilina 500mg cpr

Lote 17: AMOXICILINA 250 MG/5 ML SUSP FR 150 ML+ CMAmoxicilina 250 mg/5 ml susp fr 150 ml+ cm

Lote 18: ATENOLOL 50 MGAtenolol 50 mg

Lote 19: AZITROMICINA 500 MG. Azitromicina 500 mg

Lote 20: AZITROMICINA 600 MG PÓ SUSP ORAL FR 15 ML + SAzitromicina 600 mg pó susp oral fr 15 ml + seringa dosadora

Lote 21: Beclometasona diprionato 250 mcg

Lote 22: BROMETO DE IPRATRÓPIO 0, 25 MG/ML 20 MLBrometo de Ipratrópio 0, 25 mG/mL 20 ml

Lote 23: BROMETO DE FENOTEROL 5MG/ML GTS SOLUÇÃO INALABrometo de fenoterol 5mg/ml gts solução inalação

Lote 24: BROMETO DE TIOTRÓPIO 2, 5 MCG SOLUÇÃO INALAÇÃBrometo de tiotrópio 2, 5 mcg solução inalação

Lote 25: BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA MG/ML SOL ORALButilbrometo de escopolamina mg/ml sol oral fr 20 ml

Lote 26: CAPTOPRIL 25 MGCaptopril 25 mg

Lote 27: CARBAMAZEPINA 200 MGCarbamazepina 200 mg

Lote 28: CARBAMAZEPINA 20 MG/ML XAROPECarbamazepina 20 mg/mL xarope

Lote 29: CARBONATO DE LÍTIO 300 MGCarbonato de lítio 300 mg

Lote 30: CARBONATO DE CÁLCIO **** MG + VIT D 200 UI FRCarbonato de Cálcio **** mg + Vit D 200 ui fr 60 cpr

Lote 31: Carvedilat 12, 5 mg

Lote 32: CARVEDILOL 3, 125 MGCarvedilol 3, 125 mg

Lote 33: Carvedilol 25 mg

Lote 34: Cefalexina 500 mg

Lote 35: CEFALEXINA 250 MG/5 ML FR 100 ML+ CMCefalexina 250 mg/5 ml fr 100 ml+ cm

Lote 36: CETOCONAZOL 20 MG/ML CREMECetoconazol 20 mg/ml creme

Lote 37: CETOPROFENO 100MG IVCetoprofeno 100mg iv

Lote 38: CINARIZINA 75 MGCinarizina 75 mg

Lote 39: Citalopram 20 mg

Lote 40: CIPROFLOXACINO 500MGCiprofloxacino 500mg

Lote 41: CLARITROMICINA 500 MGClaritromicina 500 mg

Lote 42: Clonazepam 2, 5 mg/ml solução oral

Lote 43: CLONAZEPAM 2 MGClonazepam 2 mg

Lote 44: CLORETO DE SÓDIO 9 MG/ML SOLUÇÃO NASALCloreto de sódio 9 mg/mL solução nasal

Lote 45: CLORIDRATO DE BIPERIDENO 2 MGCloridrato de biperideno 2 mg

Lote 46: CLORIDRATO DE CLORPROMAZINA 25 MGCloridrato de clorpromazina 25 mg

Lote 47: CLORIDRATO DE CLORPROMAZINA 100 MGCloridrato de clorpromazina 100 mg

Lote 48: Clomipramina 25 mg

Lote 49: CLORIDRATO DE DULOXETINA 60 MGCloridrato de Duloxetina 60 mg

Lote 50: CLORIDRATO DE IMIPRAMINA 25 MGCloridrato de imipramina 25 mg

Lote 51: CLORIDRATO DE METFORMINA 850 MGCloridrato de metformina 850 mg

Lote 52: CLORIDRATO DE CLORPROMAZINA 40 MG/ML GOTAS FRCloridrato de clorpromazina 40 mg/ml gotas frasco 20 ml3

Lote 53: CLORIDRATO DE METILFENIDATO 10 MGCloridrato de Metilfenidato 10 mg

Lote 54: CLORIDRATO DE NORTRIPTILINA 25 MGCloridrato de nortriptilina 25 mg

Lote 55: CLORIDRATO DE NORTRIPTILINA 50 MGCloridrato de nortriptilina 50 mg

Lote 56: CLORIDRATO DE PROPRANOLOL 40 MGCloridrato de propranolol 40 mg

Lote 57: CLORIDRATO DE SERTRALINA 50 MGCloridrato de sertralina 50 mg

Lote 58: CLORIDRATO DE TETRACAINA 1% CLORIDRATO DE FENCloridrato de tetracaina 1% cloridrato de fenilafrina 0, 1% frasco 10 ml colírio anestésico

Lote 59: CLOTRIMAZOL 10 MG CREME VAG BG 35 G + APLICADOClotrimazol 10 mg creme vag bg 35 g + aplicadores

Lote 60: DEXCLORFENIRAMINA 0, 4 MG ELIXIR FR 120 MLDexclorfeniramina 0, 4 mg elixir fr 120 ml

Lote 61: Dexametasona 0, 1 mg elixir fr 100ml

Lote 62: DEXAMETASONA 1MG/G CREMEDexametasona 1mg/g creme

Lote 63: DELTAMETRINA 0, 2 MG SHAMPOO 100 MLDeltametrina 0, 2 mg shampoo 100 ml

Lote 64: Diazepam 10mg

Lote 65: DIAZEPAN 10MG EV/IM AMPOLA 2MLDiazepan 10mg ev/im ampola 2ml

Lote 66: DICLOFENACO SÓDIO 50MGDiclofenaco sódio 50mg

Lote 67: Digoxina 0, 25mg

Lote 68: DIOSMINA+ HESPERIDINA 450/50 MGDiosmina+ Hesperidina 450/50 mg

Lote 69: Dipirona sódica 500 mg

Lote 70: DIPIRONA SÓDICA SOL FR GTS 20 MLDipirona sódica sol fr gts 20 ml

Lote 71: ENALAPRIL 20 MG. Enalapril 20 mg

Lote 72: Enantato de norestisterona+ valerato de estra

Lote 73: ESPIRONOLACTONA 25 MGEspironolactona 25 mg

Lote 74: Fenitoina 100mg

Lote 75: FENOBARBITAL 100 MGFenobarbital 100 mg

Lote 76: FENOBARBITAL SODICO 200MG/ML AMPOLA 1MFenobarbital sodico 200mg/ml ampola 1m

Lote 77: FENOBARBITAL 40 MG/ML SUSPENSÃO ORALFenobarbital 40 mg/mL suspensão oral

Lote 78: FLUCONAZOL 150 MGFluconazol 150 mg

Lote 79: FLUOXETINA 20 MGFluoxetina 20 mg

Lote 80: Furosemida 40mg

Lote 81: GLIBENCLAMIDA 5 MGGlibenclamida 5 mg

Lote 82: Haloperidol 1 mg

Lote 83: HALOPERIDOL 2 MG/ML SOLUÇÃO ORALHaloperidol 2 mg/mL solução oral

Lote 84: HALOPERIDOL 5 MGHaloperidol 5 mg

Lote 85: HALOPERIDOL DECANOATO 50 MG/ML SOLUÇÃO INJETÁHaloperidol decanoato 50 mg/mL solução injetável

Lote 86: HALOPERIDOL 2 MG - ML AMPOLA 1MLHaloperidol 2 mg/mL ampola 1ml

Lote 87: HALOPERIDOL GOTAS 2 MG FR 20 MLHaloperidol gotas 2 mg fr 20 ml

Lote 88: HIDROCLOROTIAZIDA 25 MGHidroclorotiazida 25 mg

Lote 89: HIDROXIZINA 2MG/ML FRASCO 120 ML XAROPEHidroxizina 2mg/ml frasco 120 ml xarope

Lote 90: ISORDIL SUBLINGUAL 10MG COMPRIMIDOIsordil sublingual 10mg comprimido

Lote 91: IBUPROFENO 600MG. Ibuprofeno 600mg

Lote 92: IBUPROFENO 100 MG/ML GOTASIbuprofeno 100 mg/ml gotas

Lote 93: IVERMECTINA 6MG. Ivermectina 6mg

Lote 94: LEVODOPA + BENSERAZIDA 100/25 MGLevodopa + Benserazida 100/25 mg

Lote 95: LEVODOPA + BENSERAZIDA 200/50 MGLevodopa + Benserazida 200/50 mg

Lote 96: LEVOTIROXINA SÓDICA 50 MCGLevotiroxina sódica 50 mcg

Lote 97: LEVOTIROXINA SÓDICA 100 MCGLevotiroxina sódica 100 mcg

Lote 98: LEVOTIROXINA SÓDICA 25 MCGLevotiroxina sódica 25 mcg

Lote 99: LEVONORGESTREL + ENITILESTRADIOL 0, 15 MG + 0, Levonorgestrel + enitilestradiol 0, 15 mg + 0, 03 mg

Lote 100: LOSARTANA POTÁSSICA 25 MGLosartana potássica 25 mg

Lote 101: LOSARTANA POTÁSSICA 50 MGLosartana potássica 50 mg

Lote 102: LORATADINA 1 MG XPE FR 100 ML+ CMLoratadina 1 mg xpe fr 100 ml+ cm

Lote 103: MEBENDAZOL 20MG/ML SUSP. Mebendazol 20mg/ml susp.

Lote 104: MEBENDAZOL 100 MGMebendazol 100 mg

Lote 105: METILDOPA 250 MGMetildopa 250 mg

Lote 106: METILDOPA 500 MGMetildopa 500 mg

Lote 107: METRONIDAZOL 250 MGMetronidazol 250 mg

Lote 108: METRONIDAZOL SUSPENSÃO FR 100 MLMetronidazol suspensão fr 100 ml

Lote 109: METRONIDAZOL 100 MG GEL VAG BG 50 G+ APLICMetronidazol 100 mg gel vag bg 50 g+ aplic

Lote 110: MICONAZOL 20 MG CR VAG BG 80 GMiconazol 20 mg cr vag bg 80 g

Lote 111: MONONITRATO DE ISOSSORBIDA 40 MGMononitrato de isossorbida 40 mg

Lote 112: Nifedipina 20mg

Lote 113: NIMESULIDA 100 MGNimesulida 100 mg

Lote 114: NISTATINA **** UI/G CREME VAGINAL 60 G + Nistatina **** UI/G Creme Vaginal 60 g + Aplicador

Lote 115: NITROFURANTOÍNA 100 MGNitrofurantoína 100 mg

Lote 116: Noretisterona 0, 35mg

Lote 117: OMEPRAZOL 20 MG CARTELA COM 14 OU 28 CAPSOmeprazol 20 mg cartela com 14 ou 28 caps

Lote 118: Paracetamol 500mg

Lote 119: Paracetamol+ fosfato de codeina 500/30mg

Lote 120: PARACETAMOL GTS 200 MG/ML FR 15 MLParacetamol gts 200 mg/ml fr 15 ml

Lote 121: Prednisona 20mg

Lote 122: PREDNISONA 5 MGPrednisona 5 mg

Lote 123: Prednisona fosfato sódico 1mg/ml fr100ml+ cm

Lote 124: RIVAROXABANA 15 MGBL AL X 28 CP. Rivaroxabana 15 mgbl al x 28 cp

Lote 125: RIVAROXABANA 20 MGBL AL X 28 CP. Rivaroxabana 20 mgbl al x 28 cp

Lote 126: RISPERIDONA 2 MGRisperidona 2 mg

Lote 127: SAIS DE REIDRATAÇÃO ORALSais de reidratação oral

Lote 128: SALBUTAMOL 100 MCG/DOSE SPRAY NASALSalbutamol 100 mcg/dose spray nasal

Lote 129: SULFASSALAZINA 500 MGSulfassalazina 500 mg

Lote 130: Secnidazol 1g

Lote 131: SINVASTATINA 10 MG. Sinvastatina 10 mg

Lote 132: SINVASTATINA 40 MGSinvastatina 40 mg

Lote 133: SUCCINATO DE METOPROLOL 50MGSuccinato de metoprolol 50mg

Lote 134: SULFAMETOXAZOL + TRIMETROPRIM 400MG + 80 MGSulfametoxazol + trimetroprim 400mg + 80 mg

Lote 135: SULFAMETOXAZOL + TRIMETROPRIM 40 MG/ML + 8 MGSulfametoxazol + trimetroprim 40 mg/mL + 8 mg/mL suspensão oral

Lote 136: SULFATO DE NEOMICINA + BACITRACINA ZÍNCICA 05Sulfato de Neomicina + Bacitracina Zíncica 05 mG/250 UI g Pomada Dermatológica 10 G

Lote 137: SULFATO FERROSO 25 MG/ML SOLUÇÃO ORALSulfato ferroso 25 mg/mL solução oral

Lote 138: Sulfato ferroso 40 mg

Lote 139: Valproato de sódio 250mgvalproato de sódio 250mg

Lote 140: VALPROATO DE SÓDIO 250 MG/5ML XPE FR 100 MLValproato de sódio 250 mg/5ml xpe fr 100 ml

Lote 141: VARFARINA SÓDICA 5MGVarfarina sódica 5mg

Lote 142: RIVAROXABANA 10 MG BL 28 CPRivaroxabana 10 mg bl 28 cp

Lote 143: TIRAS REAGENTES PARA MEDIÇÃO DE GLICEMIA ACCUTiras Reagentes para medição de glicemia ACCU- CHEK Active ( verde)

Lote 144: RITALINA 10 MG. Ritalina 10 mg

Lote 145: Escitalopram 10mg cpr

Lote 146: CARBONATO DE CÁLCIO **** + VIT D 400 UI ( CALDCarbonato de cálcio **** + Vit D 400 UI ( Caldê)

Lote 147: NALTREXONA 50 MGNaltrexona 50 mg

Lote 148: ELIQUIS 5 MG ( APIXABANA) Eliquis 5 mg ( Apixabana)

Lote 149: Prebctal 50mg ( pregabalina)

Lote 150: Acetilcisteina 20 mg xpe 100ml gen

Lote 151: Meloxican 15mg c/10comp

Lote 152: Bupropiona 150mg c/60cpr blt c/10

Lote 153: Nitrazepan 5mg

Lote 154: Rosuvastatina calc 20mg c/30

Lote 155: RISPIRIDONA 1MG/ML SOLUÇÃORispiridona 1mg/ml solução

Lote 156: Gliclazida 60mg de liberação prolongada

Lote 157: ARISTAB SOLUÇÃOAristab solução

Lote 158: Bissulfato de clopidogrel 75mg

Lote 159: HEMITARTARATO DE EPINEFRINA 1MGML EV/IM/SC/ICHemitartarato de epinefrina 1mgml ev/im/sc/ic ampola com 1ml Adrenalina 1mg/ml ampola de 1ml)

Lote 160: AMINOFILINA 240MG/10MLAminofilina 240mg/10ml

Lote 161: SULFATO DE ATROPINA 0, 25MG AMPOLA 1MLSulfato de atropina 0, 25mg ampola 1ml

Lote 162: Benzilpenicilina benzatina **** ui

Lote 163: Brometo de ipatropio 0, 25mg/ml 20ml

Lote 164: BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA 4MG/ML + DIPIRONButilbrometo de escopolamina 4mg/ml + dipirona monoidratada 500 mg 1ml ev/im ampola 5ml

Lote 165: BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA, DIPIRONA SÓDIC. Butilbrometo de escopolamina + dipirona sódica 6, 67+ 333, 4 mg/ml sol oral fr 20 ml

Lote 166: CEFTRIAXONA SÓDICA 01 G INJETÁVEL INTRAVENOSACeftriaxona Sódica 01 G Injetável Intravenosa + Diluente

Lote 167: CETOPROFENO 50 MG/ML IM AMPOLAS 2MLCetoprofeno 50 mg/ml im ampolas 2ml

Lote 168: CLORETO DE POTÁSSIO 10% AMPOLA DE 10ML ( KCL) Cloreto de potássio 10% ampola de 10ml ( KCL)

Lote 169: Cloreto de sodio 10 % 10 ml

Lote 170: CLORIDRATO DE LIDOCAINA 2% SEM VASO INJETÁVELCloridrato de lidocaina 2% sem vaso injetável frasco 20ml

Lote 171: CLORIDRATO DE CLORPROMAZINA 5 MG/ML IM AMPOLACloridrato de clorpromazina 5 mg/ml im ampola 5ml

Lote 172: CLORIDRATO DE DOPAMINA 50MG/MLEV AMPOLA 10 MLCloridrato de dopamina 50mg/mlEV ampola 10 ml

Lote 173: CLORIDRATO DE DOPAMINA 5 MG/MLCloridrato de dopamina 5 mg/ml

Lote 174: CLORIDRATO DE LIDOCAINA 2% COM VASO INJETÁVELCloridrato de lidocaina 2% com vaso injetável frasco 20ml

Lote 175: CLORIDRATO DE PETIDINA 50 MG/ML IM/EV/SC AMPOCloridrato de petidina 50 mg/ml im/ev/sc ampola 1ml

Lote 176: CLORIDRATO DE PIRIDOXINA 50MG/ML DIMENIDRATOCloridrato de piridoxina 50mg/ml dimenidrato 50 mg/ml uso im ampola 1ml

Lote 177: CLORIDRATO DE PROMETAZINA 25 MGML USO IM AMPOCloridrato de prometazina 25 mgml uso im ampola com 2ml

Lote 178: CLORIDRATO DE RANITIDINA 25 MG/ML USO IM AMPOCloridrato de ranitidina 25 mg/ml uso im ampola com 2ml

Lote 179: COMPLEXO B EV/IM AMPOLA 2MLComplexo b ev/im ampola 2ml

Lote 180: DESLANOSIDEO 0, 2 MG/ML ( CEDILANIDE) AMPOLA 2MDeslanosideo 0, 2 mg/ml ( cedilanide) ampola 2ml

Lote 181: DIPIRONA MONOIDRATADA 500 MG/ML AMPOLA DE 2 MDipirona monoidratada 500 mg/ml Ampola de 2 ml

Lote 182: DRAMIN BG DL INJETÁVEL ENDOVENOSO DIMENIDRATODramin bg dl injetável endovenoso dimenidrato, cloridrato de piridoxina, glicose, frutose ampola 10ml

Lote 183: HIDANTAL ( FENITOINA 5%) 50MG AMPOLA 5MLHidantal ( fenitoina 5%) 50mg ampola 5ml

Lote 184: Fenobarbital sodico 200mg/ml ampola 1m

Lote 185: FOSFATO DISSODICO DE DEXAMETASONA 4MG/MLFosfato dissodico de dexametasona 4mg/ml 2, 5ml

Lote 186: FUROSEMIDA 20MG/ML AMPOLA DE 2MLFurosemida 20mg/ml ampola de 2ml

Lote 187: GLICOSE 50% EV AMPOLA 10MLGlicose 50% ev ampola 10ml

Lote 188: HALOPERIDOL AMPOLA 1ML - 2 MG/MLHaloperidol 2 mg/mL ampola 1ml

Lote 189: ISORDIL SUBLINGUAL 10MGIsordil sublingual 10mg

Lote 190: MEPERIDINA 50MG/ML ( DOLANTINA) Meperidina 50mg/ml ( dolantina)

Lote 191: SUCCINATO SÓDICO DE HIDROCORTISONA 100MG INJESuccinato sódico de hidrocortisona 100mg injetavel

Lote 192: SUCCINATO SÓDICO DE HIDROCORTISONA 500MG INJESuccinato sódico de hidrocortisona 500mg injetavel

Lote 193: CLORIDRATO DE TRAMODOL 50 MG/ML EV/IM AMPOLACloridrato de tramodol 50 mg/ml ev/im ampola 2ml

Lote 194: Bromoprida 5mg/ml

Lote 195: Omeprazol sodico 40mg

Lote 196: Sulfato de morfina 10mg/mg

Lote 197: CETOCONAZOL + BETAMETASONA + NEOMICINA CREMECetoconazol 20mg + Betametasona 0, 5mg + Neomicina 1, 5mg Creme 30g

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...