Prefeitura Municipal De Tramandaí-RS
Seguranca Incendio
Contratacao de empresa especializada na prestacao de servicos de bombeiro civil, neste municipio.
Abertura de Propostas:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Seguranca Incendio
Contratacao de empresa especializada na prestacao de servicos de bombeiro civil, neste municipio.
Abertura de Propostas:
Seguranca Incendio
Aquisição e instalação de equipamentos para Prevenção e Proteção Contra Incêndio ****; PPCI
Abertura de Propostas:
Seguranca Incendio
Prestaçao de serviço por demanda, para execuçao de plano de prevençao contra incêndios ( ppci) para rede e prédios administrativos do banrisul nas regiões das suregs alto uruguai e noroeste.
Abertura de Propostas:
Seguranca Incendio
Aquisição de extintores de incêndio, bem como a prestação de serviços de manutenção e recarga de extintores, para atender às necessidades das Secretarias Municipais do Município de Figueirão/MS.
Abertura de Propostas:
Lote 1: ****- Extintor de incêndio tipo pó químico seco ( PQS) 6 kg, indicado para combate a incêndios das classes A, B e C. Fabricado em aço carbono de alta resistência, com acabamento superficial em pintura epóxi- pó eletrostático na cor vermelha. Possui válvula de saída em latão forjado e mangueira flexível em borracha com trama interna em nylon, garantindo resistência e segurança durante o uso. Carga composta por pó químico seco ( PQS), eficaz no combate a incêndios em materiais sólidos combustíveis, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos energizados. Equipamento pressurizado, recarregável, com pressão de serviço de 10, 5 kgf/cm e manômetro indicador de pressão. Acompanha suporte metálico para fixação em parede e placa de sinalização fotoluminescente. Produto em conformidade com a norma técnica NBR **** e certificado pela ABNT e INMETRO, destinado à proteção de ambientes institucionais, administrativos, comerciais e públicos.
Lote 1: ****- Extintor de incêndio tipo pó químico seco ( PQS) 6 kg, indicado para combate a incêndios das classes A, B e C. Fabricado em aço carbono de alta resistência, com acabamento superficial em pintura epóxi- pó eletrostático na cor vermelha. Possui válvula de saída em latão forjado e mangueira flexível em borracha com trama interna em nylon, garantindo resistência e segurança durante o uso. Carga composta por pó químico seco ( PQS), eficaz no combate a incêndios em materiais sólidos combustíveis, líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos energizados. Equipamento pressurizado, recarregável, com pressão de serviço de 10, 5 kgf/cm e manômetro indicador de pressão. Acompanha suporte metálico para fixação em parede e placa de sinalização fotoluminescente. Produto em conformidade com a norma técnica NBR **** e certificado pela ABNT e INMETRO, destinado à proteção de ambientes institucionais, administrativos, comerciais e públicos.
Lote 2: ****- Serviço de manutenção e recarga de extintor de incêndio tipo pó químico seco ( PQS) 6 kg Classe ABC, conforme normas ABNT NBR **** e NBR ****, abrangendo inspeção completa e substituição de componentes quando necessário. O serviço compreende: esvaziamento e limpeza interna do cilindro em aço carbono, verificação de integridade do corpo, válvula e mangueira com trama interna em nylon, troca de anéis de vedação, lacres e etiquetas de identificação, recarga com pó químico seco novo tipo fosfato monoamônico ( ABC) certificado, repressurização com nitrogênio seco conforme pressão de serviço de 10, 5 kgf/cm, teste de estanqueidade e funcionamento, fixação de selo de garantia e emissão de certificado de recarga conforme exigências do INMETRO. Serviço destinado à manutenção preventiva e corretiva de extintores instalados em repartições públicas, instituições, escolas, estabelecimentos comerciais e ambientes administrativos.
Lote 3: ****- Serviço de manutenção e recarga de extintor de incêndio tipo AP ( água pressurizada) 10 litros Classe A, conforme normas ABNT NBR ****, NBR **** e NBR ****, abrangendo inspeção técnica completa e substituição de componentes quando necessário. O serviço inclui esvaziamento e limpeza interna do cilindro em aço sem costura, verificação da integridade do corpo, válvula, mangueira e difusor, troca de anéis de vedação, lacres e etiquetas, recarga com água limpa e pressurização com ar comprimido ou nitrogênio seco conforme especificações do fabricante, teste de estanqueidade e funcionalidade, fixação de selo de garantia e emissão de certificado de recarga em conformidade com as exigências do INMETRO. Serviço destinado à manutenção preventiva e corretiva de extintores tipo água pressurizada utilizados em repartições públicas, instituições, escolas e demais ambientes administrativos.
Lote 4: ****- Serviço de manutenção e recarga de extintor de incêndio tipo pó químico seco ( PQS) 4 kg Classe BC, conforme normas ABNT NBR **** e NBR ****, abrangendo inspeção completa e substituição de componentes quando necessário. O serviço compreende: esvaziamento e limpeza interna do cilindro, verificação da integridade do corpo, válvula e mangueira, substituição de anéis de vedação, lacres e etiquetas, recarga com pó químico seco novo tipo bicarbonato de sódio ou potássio ( BC) certificado, repressurização com nitrogênio seco à pressão de serviço do fabricante, teste de estanqueidade e funcionamento, fixação de selo de garantia e emissão de certificado de recarga conforme exigências do INMETRO. Serviço destinado à manutenção preventiva e corretiva de extintores utilizados em veículos oficiais, oficinas, almoxarifados e ambientes com risco de incêndios das classes B e C.
Lote 5: ****- Serviço de manutenção e recarga de extintor de incêndio tipo pó químico seco ( PQS) 6 kg Classe BC, conforme normas ABNT NBR **** e NBR ****, abrangendo inspeção completa e substituição de componentes quando necessário. O serviço inclui esvaziamento e limpeza interna do cilindro, verificação da integridade do corpo, válvula e mangueira, substituição de anéis de vedação, lacres e etiquetas, recarga com pó químico seco novo tipo bicarbonato de sódio ou potássio ( BC) certificado, repressurização com nitrogênio seco conforme pressão de serviço do fabricante, teste de estanqueidade e funcionalidade, fixação de selo de garantia e emissão de certificado de recarga em conformidade com o INMETRO. Serviço destinado à manutenção preventiva e corretiva de extintores utilizados em ambientes com risco de incêndio das classes B e C, como oficinas, depósitos, garagens e áreas com líquidos inflamáveis ou equipamentos elétricos energizados.
Seguranca Incendio
Registro de preços para contratação de serviços de ignifugação para os salões de artesanato paraibano realizados em joão pessoa e campina grande
Abertura de Propostas:
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
Recebo o informativo por email.
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.