Licitações de Fim Curso

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | OURO VERDE

Câmara De Vereadores De Ouro Verde - SC

AUTORIZAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO 038/2025 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N. 014/2025 EDISIONE APARECIDA SELIG, Presidente da Câmara Municipal de Verea- dores de Ouro Verde, Estado de Santa Catarina, determino ao setor competente a realização de processo licitatório para o fim de - 1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE- INEXIGIBILIDADE 014/2025

contratar as inscrições solicitadas junto ao Interativa LG Grando Consultoria e Treinamentos Ltda, visando a contratação de 3 três inscrições para participar do curso Reforma do Regimento Interno nas Câmaras de Vereadores, os Tribunais de Contas Pregões nas Câmaras Municipais e Principais Apontamentos, Medidas de Precaução e Medidas Corretivas

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86CHS

BRASIL | PA | BELÉM

Secretaria De Estado De Administraçao Penitenciaria (Seap)

Aquisição de placa de homenagem personalizada em material metálico, boton personalizado, brevê personalizado, caneta per- sonalizada com logo da ASI/SEAP- PA e caderneta personalizada com logo da ASI/SEAP- PA, a fim de atender a demanda da Escola de Administração Penitenciária - EAP, referente ao curso Básico de Inteligência Penitenciária - CBIPEN, constante no Termo de Referência, em anexo.

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 86TZW

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Diretoria-Geral Do Pessoal/Diretoria De Pessoal Militar/Centro De Instrução Almirante Alexandrino (Uasg: 762600)

Aquisição de Equipamentos estacionários, com objetivo Assegurar as aulas práticas do curso de Aperfeiçoamento e Especialização, garantindo a capacitação de novos profissionais de Carpintaria no Centro de Instrução Almirante Alexandrino ( CIAA)

Aquisição de equipamentos estacionários para aulas práticas do curso de aperfeiçoamento e especialização, garantindo a capacitação de novos profissionais de carpintaria no Centro de Instrução Almirante Alexandrino ( CIAA). Serra fita horizontal nr12 com serra inclusa. Descida do cabeçote com controle hidráulico parada automática no fim de corte guias da fita confeccionadas em metal duro indicação de tensão correta da fita escova limpa fita fixação rápida do material por morsa com cremalheira sistema de refrigeração com bomba recirculante subida manual do cabeçote

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serra Fita tipo: horizontal, material base: ferro fundido, altura: ****, tensão alimentação: 380, potência motor: 1, 5, frequência: 60 Descrição do item está no Termo de Referência.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 51.104,96

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86TW2

BRASIL | MG | MANHUAÇU

Municipio De Manhuacu - Prefeitura Municipal De Manhuaçu - MG

Contratação futura de prestação de serviços de arbitragem esportiva, de acordo com as respectivas especificações, para manutenção das atividades relacionadas ao calendário esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL CATEGORIA ADULTO Para a prestação de serviços nos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 03 três trios de arbitragem por modalidade, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, devidamente uniformizados conforme as regras específicas de cada esporte. Os árbitros deverão comprovar capacidade técnica mediante certificado de curso de formação na modalidade em que atuam, realizado nos últimos 24 vinte e quatro meses. O transporte da equipe de arbitragem até os locais dos jogos será de responsabilidade da contratada. As partidas poderão ocorrer de segundafeira a domingo, a partir das 08h00, em diferentesmodalidades e locais simultaneamente. Todos os prestadores de serviços deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e aorganização adequada do ambiente de trabalho.

Lote 1: TORNEIOS E AMISTOSOS REGIONAIS DE FUTEBOL DE CAMPO Torneios e amistosos regionais de futebol a empresa deverá ter a disposição no mínimo 04 quartetos, sendo: 01 árbitro a, 02 assistentes e 01 anotador a por cada quarteto. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade. Os jogos poderão acontecer de segunda à domingo a partir das 08h00min. , em várias categorias e locais ao mesmo tempo. Categoria adulto. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.

Lote 2: TORNEIOS DE FUTEBOL SOCIETY. Arbitragem para Torneios de futebol society grama natural, sintética ou terra batida, a empresa deverá ter a disposição no mínimo 04 trios eou duplas, sendo: 02 árbitro a e 01 anotador a caso seja necessário por cada trio. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade uniformizado conforme a regra da modalidade. Os jogos poderão acontecer segunda à sextafeira, a partir das 18h00min. , e aos sábados, domingos e feriados à partir das 07h00min. , nos campos da zona rural eou urbana. Os jogos poderão acontecer em vários campos ao mesmo tempo e em várias categorias. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.

Lote 3: CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA ADULTO Campeonato de futebol de campo, a entidade deverá ter a disposição no mínimo 4 árbitros sendo: 01árbitro a, 02 assistentes e 01 anotador a, sendo que o anotador deverá ter boa caligrafia, domínio de 130 2 relatórios cartões amarelos e vermelhos, relatório da partida e advertências por cada quarteto. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade, uniformizado conforme a regra da modalidade. Os jogos poderão acontecer segunda à sextafeira, à partir das 18h00min. , e aos sábados, domingos e feriados à partir das 07h00min. Todos os componentes da equipe de arbitragem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.

Lote 4: CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA ADULTO CBFFIFA Para a realização do Campeonato de Futebol de Campo, a entidade deverá disponibilizar árbitros centrais federados e vinculados a organizações reconhecidas pela CBFFIFA, com experiência comprovada em competições oficiais, como as Séries A e B dos Campeonatos Estaduais ou as Séries A, B e C de competições nacionais exemplo: árbitros federados pela Federação Mineira de Futebol, Federação Paulista de Futebol, Federação Capixaba, entre outras. Em cada jogo será obrigatória a escala de um quarteto de arbitragem, composto por 01 árbitro central, 02 assistentes e 01 anotadora, sendo que este último deverá possuir boa caligrafia e domínio na elaboração de relatórios oficiais cartões amarelos e vermelhos, súmula da partida, advertências, entre outros. O transporte até os locais das partidas será de responsabilidade da entidade, devendo todos os árbitros comparecer uniformizados conforme as normas da modalidade. Os jogos poderão ser realizados de segunda a sextafeira a partir das 18h00 e aos sábados, domingos e feriados a partir das 07h00. Todos os integrantes da equipe de arbitragem deverão se apresentar no local da partida com, no mínimo, 30 minutos de antecedência em relação ao horário estipulado pela secretaria, para verificação das condições de jogo e organização do ambiente de trabalho.

Lote 5: JOGOS DE QUADRA INFANTIL FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL. Jogos de quadra futsal, voleibol, peteca, handebol e basquetebol a empresa deverá ter a disposição no mínimo 03 três trios formados em: 02 árbitrosa e 01 anotador a por trio por modalidade quando solicitado para a realização da modalidade uniformizado conforme a regra. Transporte até os locais dos jogos por conta da entidade. Os jogos poderão acontecer segunda à domingo, à partir das 08h00min. , em várias modalidades e locais ao mesmo tempo. Todos os componentes da equipe de arbitragem, deverão possuir um curso de arbitragem das modalidades citadas neste ítem. Os prestadores de serviços deverão chegar 30 minutos antes do horário estabelecido pela secretaria, para averiguação de condições de jogo e organização do ambiente de trabalho. Categoria Infantil.

Lote 6: JOGOS DE QUADRA FUTSAL, VOLEIBOL, PETECA, HANDEBOL E BASQUETEBOL CATEGORIA ADULTO Para a prestação de serviços nos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 03 três trios de arbitragem por modalidade, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, devidamente uniformizados conforme as regras específicas de cada esporte. Os árbitros deverão comprovar capacidade técnica mediante certificado de curso de formação na modalidade em que atuam, realizado nos últimos 24 vinte e quatro meses. O transporte da equipe de arbitragem até os locais dos jogos será de responsabilidade da contratada. As partidas poderão ocorrer de segundafeira a domingo, a partir das 08h00, em diferentesmodalidades e locais simultaneamente. Todos os prestadores de serviços deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e aorganização adequada do ambiente de trabalho.

Lote 7: SERVIÇO DE GANDULA O serviço de gandula destinase ao apoio operacional de 3 pessoas durante a realização dos campeonatos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, garantindo maior dinamismo, fluidez e regularidade às partidas. Os profissionais deverão posicionarse nas áreas determinadas pela equipe de arbitragem, tendo como função principal a reposição imediata das bolas em jogo, sempre de forma ágil, responsável e atenta ao andamento da partida. Compete ainda ao gandula manterse uniformizado, com apresentação condizente com o ambiente esportivo, cumprir rigorosamente as orientações da arbitragem e da coordenação do evento, zelar pelos materiais disponibilizados, manter postura adequada, não interferir tecnicamente no andamento do jogo e estar presente no local da partida com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário marcado, a fim de receber instruções e colaborar na organização do ambiente esportivo.

Lote 8: SERVIÇOS DE ARBITRAGEM- JOGOS ESCOLARES A empresa contratada deverá prestar serviços de arbitragem para os Jogos Escolares organizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, contemplando modalidades coletivas e individuais, tais como: futsal, futebol soçaite, basquetebol, voleibol, peteca, handebol, atletismo, bem como jogos adaptados câmbio, basquete capitão, queimada, dod ball, cabo de guerra, voleibol gigante, entre outros. Os serviços deverão ser executados por trios de arbitragem, compostos por 02 dois árbitrosas e 01 um anotadora, por modalidade, sempre que solicitados. Todos deverão estar devidamente uniformizados conforme as regras de cada modalidade. As modalidades adaptadas seguirão versões simplificadas das regras oficiais, preservando os princípios básicos de cada esporte. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas será de responsabilidade exclusiva da empresa contratada. As competições poderão ocorrer de segunda a domingo, a partir das 08h00min, em diferentes locais e modalidades simultaneamente. Os prestadores de serviços deverão comparecer ao local das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a organização adequada do ambiente de trabalho.

Lote 9: ARBITRAGEM CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL Para a execução dos serviços de arbitragem no Campeonato Distrital de Futebol, a empresa contratada deverá disponibilizar, no mínimo, 06 seis quartetos de arbitragem, sendo cada quarteto composto por 01 um árbitroa central, 02 dois assistentes e 01 um anotadora, todos devidamente uniformizados em conformidade com as regras da modalidade. O transporte da equipe de arbitragem até os locais das partidas, incluindo distritos, comunidades rurais, campos da sede estádio JK e demais localidades do município de Manhuaçu, será de responsabilidade exclusiva da contratada. As partidas poderão ocorrer de segunda a sextafeira, a partir das 18h00min, e aos sábados e domingos, a partir das 07h00min, nos campos de futebol localizados tanto na zona rural quanto na zona urbana, podendo haver jogos simultâneos em diferentes distritos e em uma ou mais categorias. Todos os prestadores de serviços deverão comparecer aos locais das partidas com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário definido pela Secretaria, a fim de possibilitar a verificação das condições de jogo e a adequada organização do ambiente de trabalho.

Lote 10: DELEGADOSAS DE JOGO PARA ATUAÇÃO EM EVENTOS ESPORTIVOS Osas delegadosas de jogo serão designados para atuar nos eventos esportivos organizados pela Secretaria Municipal de Esporte, conforme a necessidade da programação. Compete aosàs delegadosas a responsabilidade pela supervisão técnica da competição, incluindo: conferência da aplicação do regulamento junto ao quarteto de arbitragem verificação das documentações dos atletas e da comissão técnica conferência das fichas de inscrição devidamente preenchidas elaboração de relatório disciplinar da partida e emissão de relatório redigido em conformidade com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva CBJD, instrumento essencial para assegurar o cumprimento das normas e a prática do fair play jogo limpo. A empresa contratada deverá ter disponível, no mínimo, 07 sete delegadosas que poderão ser solicitados em casos de competições simultâneas em um mesmo dia. O transporte até os locais dos jogos será de responsabilidade exclusiva da contratada, sendo obrigatório que todosas estejam devidamente uniformizadosas, conforme as regras da modalidade. Os prestadores de serviços deverão comparecer aos locais dos jogos com antecedência mínima de 30 trinta minutos em relação ao horário estabelecido pela Secretaria, para verificação das condições de jogo e organização adequada do ambiente detrabalho.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86RCZ

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...