Licitações de Justica Trabalho

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | BA | SALVADOR

Tre Ba

Contratação de Empresa para Prestação ContAnua de Serviços Terceirizados de Limpeza, Higienização, Conservação e Jardinagem, bem como Serviços Eventuais de Capinagem, com Cessão de Mão de ObraResidente e Fornecimento de Material de Consumo e Equipamentos Necessários, com Alocação de Postos de Trabalho de Servente de Limpeza e Auxiliar de Jardinagem, a serem Executados nas Unidades da Justiça Eleitoral no Interior do Estado da Bahia - EDITAL e ETP FORMATOS PDF, ODT e RTF Data da Publicação: ****

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8LZ1M

BRASIL | BA | SALVADOR

Tribunal Superior Eleitoral - Tribunal Regional Eleitoral Da Bahia (Uasg: 70013)

Contratação de empresa para prestação contínua de serviços terceirizados de limpeza, higienização, conservação e jardinagem, bem como serviços eventuais de capinagem, com cessão de mão de obra residente e fornecimento de material de consumo e equipamentos necessários, com alocação de postos de trabalho de servente de limpeza e auxiliar de jardinagem, a serem executados nas unidades da Justiça Eleitoral no interior do estado da Bahia.

Data do Pregão:

Lote 1: Serviço Especializado de Limpeza

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 10.134.506,18

Identificador: 8L7NF

BRASIL

Poder Judiciário/Tribunal Regional Eleitoral Da Bahia

Contratação de empresa para prestação contínua de serviços terceirizados de limpeza, higienização, conservação e jardinagem, bem como serviços eventuais de capinagem, com cessão de mão de obra residente e fornecimento de material de consumo e equipamentos necessários, com alocação de postos de trabalho de servente de limpeza e auxiliar de jardinagem, a serem executados nas unidades da Justiça Eleitoral no interior do estado da Bahia. . Total de Itens Licitados: 1. Edital: 30/10/2025 das 08h00 às 17h59. End

Abertura de Propostas:

Diário

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LPHL

BRASIL | BA | SALVADOR

Tribunal Superior Eleitoral - Tribunal Regional Eleitoral Da Bahia (Uasg: 70013)

Contratação de empresa para prestação contínua de serviços terceirizados de limpeza, higienização, conservação e jardinagem, bem como serviços eventuais de capinagem, com cessão de mão de obra residente e fornecimento de material de consumo e equipamentos necessários, com alocação de postos de trabalho de servente de limpeza e auxiliar de jardinagem, a serem executados nas unidades da Justiça Eleitoral no interior do estado da Bahia.

Lote 1: Serviço Especializado de Limpeza . Prestação contínua de serviços terceirizados de limpeza, higienização e conservação e jardinagem, bem como serviços eventuais de capinagem, com cessão de mão de obra residente e fornecimento de material de consumo e equipamentos necessários, com alocação de postos de trabalho de servente de limpeza e auxiliar de jardinagem, a serem executados nas unidades da Justiça Eleitoral no INTERIOR DO ESTADO DA BAHIA, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência ( Anexo I do Edital). OBS: A licitante deverá consignar, na forma expressa no sistema eletrônico, O VALOR TOTAL PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO CONSIDERANDO OS 2 ( DOIS) ANOS DA CONTRATAÇÃO, já inclusos todos os custos com fornecimento de material, bem como todos os tributos, fretes, tarifas e demais despesas decorrentes da execução do objeto, inclusive os acréscimos relativos ao ano eleitoral. .

Lote 2: Serviço Especializado de Limpeza . Prestação contínua de serviços terceirizados de limpeza, higienização e conservação e jardinagem, bem como serviços eventuais de capinagem, com cessão de mão de obra residente e fornecimento de material de consumo e equipamentos necessários, com alocação de postos de trabalho de servente de limpeza e auxiliar de jardinagem, a serem executados nas unidades da Justiça Eleitoral no INTERIOR DO ESTADO DA BAHIA, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência ( Anexo I do Edital). OBS: A licitante deverá consignar, na forma expressa no sistema eletrônico, O VALOR TOTAL PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO CONSIDERANDO OS 2 ( DOIS) ANOS DA CONTRATAÇÃO, já inclusos todos os custos com fornecimento de material, bem como todos os tributos, fretes, tarifas e demais despesas decorrentes da execução do objeto, inclusive os acréscimos relativos ao ano eleitoral. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8LHJ2

BRASIL | AM | MANAUS

Tribunal De Justiça Do Estado Do Amazonas (Uasg: 925866)

Contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção predial preventiva, preditiva e corretiva, com caráter contínuo e dedicação exclusiva de mão de obra, incluindo o fornecimento de insumos, ferramentas e equipamentos para atender às unidades prediais pertencentes ou cedidas ao Tribunal de Justiça do Amazonas, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 1: Prestação de Serviços de Bombeiro Hidráulico . Prestação de Serviços de Bombeiro Hidráulico - BOMBEIRO HIDRÁULICO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 2: Prestação de Serviços de Bombeiro Hidráulico . Prestação de Serviços de Bombeiro Hidráulico - BOMBEIRO HIDRÁULICO **** ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 3: Prestação de Serviços de Eletricista . Prestação de Serviços de Eletricista - ELETRICISTA ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 4: Prestação de Serviços de Eletricista . Prestação de Serviços de Eletricista - ELETRICISTA **** ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 5: Prestação de Serviços de Pintor . Prestação de Serviços de Pintor - PINTOR ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 6: Prestação de Serviços de Pedreiro . Prestação de Serviços de Pedreiro - PEDREIRO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 7: Marceneiro /Carpinteiro . Marceneiro /Carpinteiro - MARCENEIRO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 8: Auxiliar de Serviços Técnicos . Auxiliar de Serviços Técnicos - AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 9: Auxiliar de Serviços Técnicos . Auxiliar de Serviços Técnicos - TÉCNICO DE SUPRIMENTO II ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 10: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO TERCEIRIZADO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 11: Prestação de Serviços Artes Plásticas . Prestação de Serviços Artes Plásticas - DESENHISTA ( SINTRACOMEC).

Lote 12: Manutenção - Planejamento de Serviços . Manutenção - Planejamento de Serviços - TÉCNICO DE PLANEJAMENTO DE MANUTENÇÃO ( SINTRACOMEC).

Lote 13: Prestação de Serviços de Bombeiro Hidráulico . Prestação de Serviços de Bombeiro Hidráulico - BOMBEIRO HIDRÁULICO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 14: Prestação de Serviços de Bombeiro Hidráulico . Prestação de Serviços de Bombeiro Hidráulico - BOMBEIRO HIDRÁULICO **** ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 15: Prestação de Serviços de Eletricista . Prestação de Serviços de Eletricista - ELETRICISTA ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 16: Prestação de Serviços de Eletricista . Prestação de Serviços de Eletricista - ELETRICISTA **** ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 17: Prestação de Serviços de Pintor . Prestação de Serviços de Pintor - PINTOR ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 18: Prestação de Serviços de Pedreiro . Prestação de Serviços de Pedreiro - PEDREIRO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 19: Marceneiro /Carpinteiro . Marceneiro /Carpinteiro - MARCENEIRO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 20: Auxiliar de Serviços Técnicos . Auxiliar de Serviços Técnicos - AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 21: Auxiliar de Serviços Técnicos . Auxiliar de Serviços Técnicos - TÉCNICO DE SUPRIMENTO II ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 22: Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho . Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO TERCEIRIZADO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).

Lote 23: Prestação de Serviços Artes Plásticas . Prestação de Serviços Artes Plásticas - DESENHISTA ( SINTRACOMEC).

Lote 24: Manutenção - Planejamento de Serviços . Manutenção - Planejamento de Serviços - TÉCNICO DE PLANEJAMENTO DE MANUTENÇÃO ( SINTRACOMEC).

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8L95B

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...