Ministério Da Integração E Do Desenvolvimento Regional - Municipio De Itapitanga
Aquisição de maquinários agrícolas para o Municipio de Itapitanga - BA - O Município de Itapitanga enfrenta a baixa mecanização da agricultura familiar, o que limita a capacidade produtiva, aumenta o custo das lavouras e dificulta o preparo do solo, o plantio e a colheita. A maioria dos pequenos produtores não possui acesso a maquinário próprio nem recursos para contratação de serviços. Essa situação compromete o desenvolvimento econômico rural, reduz a competitividade da produção local e contribui para o ê
Ministério Da Agricultura E Pecuária - Municipio De Mar Vermelho
Aquisição de Máquinas e Equipamentos - A falta de maquinário para realizar manutenção nas estradas vicinais por conta dos estragos causados no período chuvoso, o que gera dificuldades no tráfego para a população rural e também custos para a administração municipal com a locação de equipamentos. Deverá também suprir a falta de maquinário para atender os pequenos agricultores em suas lavouras, tanto na época do plantio quanto na colheita. - Fomento ao Setor Agropecuário - Emendas de Comissão SF- Convênio
Municipio De Caturai - Sec.municipal De Agricultura
Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de insumos agrícolas, compreendendo sementes de arroz, herbicidas e adubos, destinados à implantação e manutenção da lavoura comunitária de arroz do Município de Caturaí- GO
Data do Pregão:
Lote 1: Sementes brs 502, 503 ou 504 sequeiro 40kg.
Lote 2: Adubação de plantio 05/25/15 = zn 50kg .
Lote 3: Adubação cobertura sulfato de amonia 50kg.
Lote 4: Tratamento sementes inseticida 1 litros.
Lote 5: Herbicida 2, 4 d 1 litro.
Lote 6: Fungicida 1 litros.
Lote 7: Formicida granulado pct 500gr.
Municipio De Aiuruoca - Prefeitura Municipal De Aiuruoca
Lavoura
Aquisição de sementes de feijão carioquinha e sementes de milho, destinadas à distribuição gratuita aos produtores rurais do município de Aiuruoca, conforme condições e especificações contidas no Termo de referência.
A escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de sementes de feijão carioquinha e sementes de milho, destinadas à distribuição gratuita aos produtores rurais do município de aiuruoca. Semente feijão carioquinha Semente milho
Data do Pregão:
Lote 1: Semente feijão carioquinha saco de 10KG
Lote 2: Semente milho saco de 20kg
Municipio De Luis Eduardo Magalhaes - Secretaria Municipal De Educação
aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, para atender aos alunos da rede pública de ensino do Município de Luís Eduardo Magalhães - BA
Data do Pregão:
Lote 1: FEIJÃO CARIOCA IN NATURA: Feijão carioca beneficiado, grão inteiro, uniforme e íntegro, obtido de lavouras sadias, livres de pragas, parasitas e de qualquer substância contaminante. O produto deve apresentar cor e odor característicos da variedade, estar seco, limpo, livre de impurezas, fragmentos, pedras, grãos mofados, ardidos ou germinados, atendendo aos padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente. Deverá ter validade mínima de 6 ( seis) meses no momento da entrega. O produto deverá estar acondicionado em embalagem primária de polietileno de baixa densidade, atóxica, resistente ao transporte, ao impacto e às condições de estocagem em ambiente seco e arejado, com capacidade de até 5 kg. O feijão deverá ser proveniente de estabelecimento regularizado e sujeito à inspeção oficial quando couber. A rotulagem deverá estar de acordo com a legislação vigente, contendo, no mínimo: denominação de venda, tipo do feijão ( carioca), peso líquido, data de embalagem, prazo de validade, CNPJ do fabricante e origem do produto. O transporte deverá ser realizado em veículo limpo, fechado e adequado para o transporte de alimentos, de modo a evitar contaminação e garantir a integridade do produto até a entrega. LOTE 02: BISCOITO DE POLVILHO ( PETA)
Lote 1: FEIJÃO CARIOCA IN NATURA: Feijão carioca beneficiado, grão inteiro, uniforme e íntegro, obtido de lavouras sadias, livres de pragas, parasitas e de qualquer substância contaminante. O produto deve apresentar cor e odor característicos da variedade, estar seco, limpo, livre de impurezas, fragmentos, pedras, grãos mofados, ardidos ou germinados, atendendo aos padrões de identidade e qualidade estabelecidos pela legislação vigente. Deverá ter validade mínima de 6 ( seis) meses no momento da entrega. O produto deverá estar acondicionado em embalagem primária de polietileno de baixa densidade, atóxica, resistente ao transporte, ao impacto e às condições de estocagem em ambiente seco e arejado, com capacidade de até 5 kg. O feijão deverá ser proveniente de estabelecimento regularizado e sujeito à inspeção oficial quando couber. A rotulagem deverá estar de acordo com a legislação vigente, contendo, no mínimo: denominação de venda, tipo do feijão ( carioca), peso líquido, data de embalagem, prazo de validade, CNPJ do fabricante e origem do produto. O transporte deverá ser realizado em veículo limpo, fechado e adequado para o transporte de alimentos, de modo a evitar contaminação e garantir a integridade do produto até a entrega. LOTE 02: BISCOITO DE POLVILHO ( PETA)
Lote 2: BISCOITO DE POLVILHO ( PETA): Pacotes de **** gramas, embalagem plástica transparente e resistente. Ingredientes: Ovos, óleo de soja, fécula de mandioca e sal. Etiquetas contendo informações nutricionais, lista de ingredientes, data de fabricação, data de validade, alertas caso necessário de GLÚTEN, LEITE, LACTOSE, SOJA e OVO. Além disso, deve- se acondicionar os pacotes em embalagem plástica transparente e resistentes para o transporte às unidades escolares
Lote 3: BISCOITO DE MILHO: Pacotes de **** gramas, embalagem plástica transparente e resistentes. Ingredientes: farinha de trigo, fubá de milho fino, ovos, açúcar e fermento em pó químico. Etiquetas contendo informações nutricionais, lista de ingredientes, data de fabricação, alertas caso necessário de GLÚTEN, LEITE, LACTOSE, SOJA e OVO e data de validade. Além disso, deve- se acondicionar os pacotes em caixas íntegras e limpas para o transporte às unidades escolares.
Lote 4: MEL DE ABELHA SACHÊ ( sachê 10 gr): Mel em sachê, desprovido de qualquer agente químico, seja conservante, corante ou aromatizante, em sachê de 10 gramas, com etiquetas contendo informações nutricionais, lista de ingredientes, data de fabricação, data de validade, alertas caso necessário de GLÚTEN, LEITE, LACTOSE, SOJA e OVO. Além disso, deve- se acondicionar os pacotes em embalagem plástica transparente e resistentes para o transporte às unidades escolares.
Lote 5: SEQUILHO DE FÉCULA DE MANDIOCA: Pacotes de **** gramas, embalagem plástica transparente e resistentes. Ingredientes: Fécula de mandioca, açúcar, margarina, leite de coco e gema de ovo e sal. Etiquetas contendo informações nutricionais, lista de ingredientes, data de fabricação, alertas caso necessário de GLÚTEN, LEITE, LACTOSE, SOJA e OVO e data de validade. Além disso, deve- se acondicionar os pacotes em caixas para o transporte às unidades escolares. Além disso, deve- se acondicionar os pacotes em caixas íntegras e limpas para o transporte às unidades escolares.
Lote 6: POLPA DE FRUTA: Polpa congelada, desprovido de qualquer agente químico, seja conservante, corante, aromatizante ou acidulantes, devem estar em pacotes de **** gramas, com etiquetas contendo informações nutricionais, lista de ingredientes, data de fabricação, data de validade alertas caso necessário de GLÚTEN, LEITE, LACTOSE, SOJA e OVO. Selo de Inspeção Municipal e Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA). Além disso, deve- se acondicionar os pacotes em embalagem plástica transparente e resistentes, acondicionadas sob congelamento (- 15? C a - 18? C) para o transporte às unidades escolares. SABORES: GOIABA; MANGA; ACEROLA; CAJU; ABACAXI E UVA.
Lote 7: FILÉ DE PEIXE TAMBAQUI: filé de peixe do tipo TAMBAQUI, congelado, obtido de animais sadios, sob prévia inspeção sanitária, livres de parasitas e de qualquer substância contaminante. O produto deverá ser apresentado sem pele e isento de espinhas, próprio para consumo escolar. Deve apresentar cor, sabor e odor característicos do peixe, textura firme e livre de sinais de deterioração, rancidez ou recongelamento. Deverá ter validade mínima de 6 ( seis) meses no momento da entrega. O produto deverá estar acondicionado em embalagem primária de polietileno de baixa densidade, atóxico, termos soldado, com capacidade de até 3 kg, resistente ao transporte, ao impacto e às condições de estocagem congelada. O filé deverá ser proveniente de estabelecimento inspecionado pelo SIF, SIE ou SIM, além de regularidade no CONSID. A rotulagem deverá atender à legislação vigente, contendo, no mínimo: denominação de venda, espécie do pescado, lista de ingredientes, informações nutricionais, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, CNPJ do fabricante, selo de inspeção oficial e alertas de alergênicos, quando couber ( ex. : peixe). O transporte deverá ser realizado em baú refrigerado, sob congelamento controlado entre - 15? C a - 18? C, garantindo a integridade e segurança do alimento até a entrega.
Lote 8: CARNE MOIDA DE PEIXE: Carne moída de peixe do tipo TAMBAQUI congelada, obtida de animais sadios, sob prévia inspeção sanitária, livres de parasitas e de qualquer substância contaminante. Deve apresentar cor e odor característicos do produto. Deverá ter uma validade mínima de 6 meses antes da entrega. Deverá apresentar embalagem primária com saco de polietileno de baixa densidade, atóxico, termos soldado, com capacidade para até 3 kg de produto e resistente ao transporte, ao impacto e às condições de estocagem congelada. Deverá ser proveniente de estabelecimento inspecionado pelo SIF, SIE OU SIM, além da regularidade no CONSID. O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente no qual se tem com etiquetas contendo informações nutricionais, lista de ingredientes, data de fabricação, data de validade alertas caso necessário de GLÚTEN, LEITE, LACTOSE, SOJA e OVO. Além disso, deve- se transportar o produto em baú refrigerado, sob congelamento (- 15? C a - 18? C). LOTE 09: MANDIOCA IN NATURA
Lote 9: Mandioca in natura: descascada e congelada, obtida a partir de raízes frescas, lavadas, selecionadas, descascadas, cortadas em pedaços uniformes e submetidas a processo de congelamento, livre de impurezas, parasitas, matérias estranhas, partes deterioradas ou fermentadas, apresentando coloração e sabor característicos, embalada em sacos plásticos transparentes, resistentes e atóxicos, devidamente selados, com validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da entrega, devendo ser mantida em temperatura de congelamento de - 18 ? C ou inferior, em conformidade com as normas da ANVISA e legislações sanitárias vigentes. Limite máximo por grupo informal: 500 KG
Lote 10: RAPADURA: Produto alimentar sólido, obtido por concentração do caldo de cana- de- açúcar, isento de aditivos químicos, conservantes e impurezas visíveis. Apresenta coloração marrom característica, sabor adocicado e textura firme. Cada unidade deve conter 20g, moldada em blocos regulares e padronizados, com aparência íntegra ( sem rachaduras, lascas ou deformações). Os blocos devem ser embalados individualmente em filme plástico transparente, atóxico e selado, garantindo organização interna uniforme, sem empilhamento desordenado ou peças soltas dentro da embalagem. As embalagens coletivas ( caixas ou fardos) devem conter identificação legível do produto, peso líquido, lote, data de fabricação, validade, CNPJ do fabricante, registro no órgão competente e instruções de armazenamento. O produto deve estar em conformidade com as normas da ANVISA.
Lote 11: BATATA DOCE IN NATURA: Produto hortigranjeiro in natura, da espécie Ipomoea batatas, de primeira qualidade, inteiro, firme, limpo, isento de sujidades, parasitas, fungos, danos mecânicos ou sinais de deterioração. Os tubérculos devem apresentar casca íntegra, com coloração uniforme ( roxa, branca ou alaranjada, conforme especificação do edital), polpa consistente e livre de brotações ou cortes. Devem estar maduros, com teor de umidade adequado, e com tamanho comercial padrão ( nem muito pequenos, nem excessivamente grandes). O produto deve ser entregue fresco, higienizado e acondicionado em caixas plásticas ou sacos apropriados para transporte de hortaliças, de forma a garantir ventilação, proteção e conservação. A embalagem deve conter identificação do fornecedor, data de embalagem e lote. Deve estar em conformidade com os padrões de qualidade do Programa de Alimentação Escolar ( PNAE) e atender às exigências da INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 69/2018 do MAPA, que trata da classificação de produtos hortícolas.
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