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90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | PA | FLORESTA DO ARAGUAIA

Prefeitura Municipal De Floresta Do Araguaia-Fundo Municipal De Saúde

Aquisição de equipamentos e material permanente para a unidade de atenção especializada em saúde do hospital municipal de floresta do araguaia, por meio de recurso da emenda parlamentar n **** joaquim passarinho.

Abertura de Propostas:

Lote 1: ULTRASSOM DIAGNOSTICO SEM APLICAÇÃO TRANSESOFÁGICA. Especificação Técnica: equipamento transportável sobre rodízios com no mínimo de **** canais digitais de processamento para oferecer qualidade de imagem em Modo 2D, Modo M, Modo M Anatômico. Modo Power Doppler, Modo Color Doppler, Modo Doppler Espectral e Doppler Contínuo. Modo 2D. Console ergonômico com teclas programáveis. Tecnologia de feixes compostos e Tecnologia de redução de ruído e artefatos, zoom Read/Write. Imagem Trapezoidal - possibilita aumentar em 20% o campo de visão em imagens com transdutor linear. Imagem Harmônica: função com aplicação para todos os transdutores. Imagem Harmônica de Pulso Invertido. Modo M, Modo Power Doppler. Modo Color Doppler. Modo Dual Live: divisão de imagem em tela dupla de Modo B + Modo Color, ambos em tempo real. Power Doppler Direcional. Modo Doppler Espectral. Modo Doppler Contínuo. Tissue Doppler Imaging ( TDI) colorido e espectral. Modo Triplex. Pacote de cálculos específicos. Pacote de cálculos simples. Tecla que permite ajustes rápidos da imagem, otimizando automaticamente os parâmetros para imagens em Modo B e Modo Doppler. Divisão de tela em no mínimo 1, 2 e 4 imagens para visualização e análise de imagens em Modo B, Modo M, Modo Power, Modo Color, Modo Espectral, Dual - Modo de divisão dupla de tela com combinações de Modos. Software de imagem panorâmica com capacidade de realizar medidas. Software de análise automática em tempo real da curva. Doppler. Permitir acesso às imagens salvas para pós- análise e processamento. Possibilitar armazenar as imagens em movimento. Cine loop e Cine Loop Save. Pós- processamento de medidas. Pós processamento de imagens. Banco de palavras em Português. Monitor LCD ou LED com no mínimo 17 polegadas. Deve permitir arquivar/revisar imagens. Frame rate de pelo menos 490 frames por segundo. Todos os transdutores multifrequênciais, banda larga. HD ou SSD interno de no mínimo 500 GB. 04 portas USB no mínimo. Mínimo de 03 portas ativ

Lote 1: ULTRASSOM DIAGNOSTICO SEM APLICAÇÃO TRANSESOFÁGICA. Especificação Técnica: equipamento transportável sobre rodízios com no mínimo de **** canais digitais de processamento para oferecer qualidade de imagem em Modo 2D, Modo M, Modo M Anatômico. Modo Power Doppler, Modo Color Doppler, Modo Doppler Espectral e Doppler Contínuo. Modo 2D. Console ergonômico com teclas programáveis. Tecnologia de feixes compostos e Tecnologia de redução de ruído e artefatos, zoom Read/Write. Imagem Trapezoidal - possibilita aumentar em 20% o campo de visão em imagens com transdutor linear. Imagem Harmônica: função com aplicação para todos os transdutores. Imagem Harmônica de Pulso Invertido. Modo M, Modo Power Doppler. Modo Color Doppler. Modo Dual Live: divisão de imagem em tela dupla de Modo B + Modo Color, ambos em tempo real. Power Doppler Direcional. Modo Doppler Espectral. Modo Doppler Contínuo. Tissue Doppler Imaging ( TDI) colorido e espectral. Modo Triplex. Pacote de cálculos específicos. Pacote de cálculos simples. Tecla que permite ajustes rápidos da imagem, otimizando automaticamente os parâmetros para imagens em Modo B e Modo Doppler. Divisão de tela em no mínimo 1, 2 e 4 imagens para visualização e análise de imagens em Modo B, Modo M, Modo Power, Modo Color, Modo Espectral, Dual - Modo de divisão dupla de tela com combinações de Modos. Software de imagem panorâmica com capacidade de realizar medidas. Software de análise automática em tempo real da curva. Doppler. Permitir acesso às imagens salvas para pós- análise e processamento. Possibilitar armazenar as imagens em movimento. Cine loop e Cine Loop Save. Pós- processamento de medidas. Pós processamento de imagens. Banco de palavras em Português. Monitor LCD ou LED com no mínimo 17 polegadas. Deve permitir arquivar/revisar imagens. Frame rate de pelo menos 490 frames por segundo. Todos os transdutores multifrequênciais, banda larga. HD ou SSD interno de no mínimo 500 GB. 04 portas USB no mínimo. Mínimo de 03 portas ativ

Lote 2: ESFIGMOMANÔMETRO ADULTO. Material de confecção da braçadeira, analógico nylon ou tecido em algodão. ( EXCLUSIVO ME/EPP).

Lote 3: IMPRESSORA LASER. Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante impressora laser com padrão de cor monocromático resolução mínima de **** x **** DPI velocidade de 35 páginas por minuto PPM suportar tamanho de papel a5, a4 carta e ofício capacidade de entrada de 200 páginas ciclo mensal de **** páginas interface USB permitir compartilhamento por meio e rede 10/100/100 ethernet e WIFI **** b/g/n suportar frente e verso automático o produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento

Lote 4: CARRO DE CURATIVO. Material de confecção acessórios aço inoxidável, balde e bacia. ( EXCLUSIVO ME/EPP).

Lote 5: AR CONDIOCIONADO **** a **** BTUS. Central de ar Split Convencional, Classe A, Voltagem 220V, controle remoto, cor branca, Gás Ecológico, contendo Selo procel de economia de energia. ( EXCLUSIVO ME/EPP).

Lote 6: COMPUTADOR DESKTOP. Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador no mínimo que possua no mínimo 4 Núcleos, 8 thereads e frequência de 3. 0 GHz Unidade de Armazenamento SSD 240 GB interface PCIe NVMe M. 2, memória RAM de 8 GB, em 2 módulos idênticos de 4 GB cada, do tipo SDRAM ddr4 **** MHz ou superior, operando em modalidade dual CHANNEL. A placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www. ***. *. *, organismo que define os padrões existentes. Possuir pelo menos 1 slot PCI- EXPRESS 2. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 1 GB de memória. Possuir suporte ao MICROSOFT DIRECTX 10. 1 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos 1 digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI. Unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom. Teclado USB, ABNT2, 107 teclas com fio e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll com fio. Monitor de LED 19 polegadas ( widescreen 16: 9) ( **** x **** a 60Hz), entradas de video HDMI e display PORT, ângulos de visão vertical e horizontal mínimo de 178? . Interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI padrão IEEE **** b/g/n/ac. Sistema operacional Windows 10 pro ( 64 bits). Fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item. Gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal. Todos os equipamentos ofertados ( gabinete, teclado, mouse e monitor) devem possuir gradações neutras das cores branca, preta ou cinza, e manter o mesmo padrão de cor. Todos os componentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento. ( EXCLUSIVO ME/EPP).

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8WYN3

BRASIL | PA | FLORESTA DO ARAGUAIA

Municipio De Floresta Do Araguaia - Fundo Municipal De Saúde

Aquisição de equipamentos e material permanente para a unidade de atenção especializada em saúde do hospital municipal de floresta do araguaia, por meio de recurso da emenda parlamentar n **** - joaquim passarinho.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: ULTRASSOM DIAGNOSTICO SEM APLICAÇÃO TRANSESOFÁGICA. Especificação Técnica: equipamento transportável sobre rodízios com no mínimo de **** canais digitais de processamento para oferecer qualidade de imagem em Modo 2D, Modo M, Modo M Anatômico. Modo Power Doppler, Modo Color Doppler, Modo Doppler Espectral e Doppler Contínuo. Modo 2D. Console ergonômico com teclas programáveis. Tecnologia de feixes compostos e Tecnologia de redução de ruído e artefatos, zoom Read/Write. Imagem Trapezoidal - possibilita aumentar em 20% o campo de visão em imagens com transdutor linear. Imagem Harmônica: função com aplicação para todos os transdutores. Imagem Harmônica de Pulso Invertido. Modo M, Modo Power Doppler. Modo Color Doppler. Modo Dual Live: divisão de imagem em tela dupla de Modo B + Modo Color, ambos em tempo real. Power Doppler Direcional. Modo Doppler Espectral. Modo Doppler Contínuo. Tissue Doppler Imaging ( TDI) colorido e espectral. Modo Triplex. Pacote de cálculos específicos. Pacote de cálculos simples. Tecla que permite ajustes rápidos da imagem, otimizando automaticamente os parâmetros para imagens em Modo B e Modo Doppler. Divisão de tela em no mínimo 1, 2 e 4 imagens para visualização e análise de imagens em Modo B, Modo M, Modo Power, Modo Color, Modo Espectral, Dual - Modo de divisão dupla de tela com combinações de Modos. Software de imagem panorâmica com capacidade de realizar medidas. Software de análise automática em tempo real da curva. Doppler. Permitir acesso às imagens salvas para pós- análise e processamento. Possibilitar armazenar as imagens em movimento. Cine loop e Cine Loop Save. Pós- processamento de medidas. Pós processamento de imagens. Banco de palavras em Português. Monitor LCD ou LED com no mínimo 17 polegadas. Deve permitir arquivar/revisar imagens. Frame rate de pelo menos 490 frames por segundo. Todos os transdutores multifrequênciais, banda larga. HD ou SSD interno de no mínimo 500 GB. 04 portas USB no mínimo. Mínimo de 03 portas ativ

Lote 1: ULTRASSOM DIAGNOSTICO SEM APLICAÇÃO TRANSESOFÁGICA. Especificação Técnica: equipamento transportável sobre rodízios com no mínimo de **** canais digitais de processamento para oferecer qualidade de imagem em Modo 2D, Modo M, Modo M Anatômico. Modo Power Doppler, Modo Color Doppler, Modo Doppler Espectral e Doppler Contínuo. Modo 2D. Console ergonômico com teclas programáveis. Tecnologia de feixes compostos e Tecnologia de redução de ruído e artefatos, zoom Read/Write. Imagem Trapezoidal - possibilita aumentar em 20% o campo de visão em imagens com transdutor linear. Imagem Harmônica: função com aplicação para todos os transdutores. Imagem Harmônica de Pulso Invertido. Modo M, Modo Power Doppler. Modo Color Doppler. Modo Dual Live: divisão de imagem em tela dupla de Modo B + Modo Color, ambos em tempo real. Power Doppler Direcional. Modo Doppler Espectral. Modo Doppler Contínuo. Tissue Doppler Imaging ( TDI) colorido e espectral. Modo Triplex. Pacote de cálculos específicos. Pacote de cálculos simples. Tecla que permite ajustes rápidos da imagem, otimizando automaticamente os parâmetros para imagens em Modo B e Modo Doppler. Divisão de tela em no mínimo 1, 2 e 4 imagens para visualização e análise de imagens em Modo B, Modo M, Modo Power, Modo Color, Modo Espectral, Dual - Modo de divisão dupla de tela com combinações de Modos. Software de imagem panorâmica com capacidade de realizar medidas. Software de análise automática em tempo real da curva. Doppler. Permitir acesso às imagens salvas para pós- análise e processamento. Possibilitar armazenar as imagens em movimento. Cine loop e Cine Loop Save. Pós- processamento de medidas. Pós processamento de imagens. Banco de palavras em Português. Monitor LCD ou LED com no mínimo 17 polegadas. Deve permitir arquivar/revisar imagens. Frame rate de pelo menos 490 frames por segundo. Todos os transdutores multifrequênciais, banda larga. HD ou SSD interno de no mínimo 500 GB. 04 portas USB no mínimo. Mínimo de 03 portas ativ

Lote 2: ESFIGMOMANÔMETRO ADULTO. Material de confecção da braçadeira, analógico nylon ou tecido em algodão. ( EXCLUSIVO ME/EPP).

Lote 3: IMPRESSORA LASER. Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante impressora laser com padrão de cor monocromático resolução mínima de **** x **** DPI velocidade de 35 páginas por minuto PPM suportar tamanho de papel a5, a4 carta e ofício capacidade de entrada de 200 páginas ciclo mensal de **** páginas interface USB permitir compartilhamento por meio e rede 10/100/100 ethernet e WIFI **** b/g/n suportar frente e verso automático o produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento

Lote 4: CARRO DE CURATIVO. Material de confecção acessórios aço inoxidável, balde e bacia. ( EXCLUSIVO ME/EPP).

Lote 5: AR CONDIOCIONADO **** a **** BTUS. Central de ar Split Convencional, Classe A, Voltagem 220V, controle remoto, cor branca, Gás Ecológico, contendo Selo procel de economia de energia. ( EXCLUSIVO ME/EPP).

Lote 6: COMPUTADOR DESKTOP. Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador no mínimo que possua no mínimo 4 Núcleos, 8 thereads e frequência de 3. 0 GHz Unidade de Armazenamento SSD 240 GB interface PCIe NVMe M. 2, memória RAM de 8 GB, em 2 módulos idênticos de 4 GB cada, do tipo SDRAM ddr4 **** MHz ou superior, operando em modalidade dual CHANNEL. A placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www. ***. *. *, organismo que define os padrões existentes. Possuir pelo menos 1 slot PCI- EXPRESS 2. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 1 GB de memória. Possuir suporte ao MICROSOFT DIRECTX 10. 1 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos 1 digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI. Unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom. Teclado USB, ABNT2, 107 teclas com fio e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll com fio. Monitor de LED 19 polegadas ( widescreen 16: 9) ( **** x **** a 60Hz), entradas de video HDMI e display PORT, ângulos de visão vertical e horizontal mínimo de 178? . Interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI padrão IEEE **** b/g/n/ac. Sistema operacional Windows 10 pro ( 64 bits). Fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item. Gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal. Todos os equipamentos ofertados ( gabinete, teclado, mouse e monitor) devem possuir gradações neutras das cores branca, preta ou cinza, e manter o mesmo padrão de cor. Todos os componentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento. ( EXCLUSIVO ME/EPP).

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 233.178,53

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WYLM

BRASIL | MT | SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Municipio De Sao Jose Dos Quatro Marcos - Município De São José Dos Quatro Marcos/MT

Registros de preços para futura e eventual aquisição de peças de substituição, instrumentos musicais e manutenção/conserto dos instrumentos musicais

Data do Pregão:

Lote 49: Acessorios para instrumentos musicais - baqueta - do tipo macaneta - macaneta com bola de pelucia - modelo: liverpool mc49a - 345mm

Lote 1: Instrumentos musicais: pele leitosa grossa 22 polegadas para bumbo, 190 mícrons, com perfil de alumínio grande reforçado.

Lote 2: Talabarte - talabarte para bumbol 2 ganchos

Lote 3: Instrumentos musicais: pele - nylon, resposta, para caixa, transparente, 14 250 micros

Lote 4: Instrumentos musicais: pele - leitosa para caixa, branca, 14

Lote 5: Pele para bombo - 24 polegadas, leitosa, aro em aluminio e corpo em poliester.

Lote 6: Esteira metalica para caixa de guerra - 14 polegadas e 36 fios

Lote 7: Esteira metalica para caixa de guerra - 14 polegadas e 24 fios

Lote 8: Acessorios para instrumentos musicais - baqueta - baqueta para surdo master 365mm.

Lote 9: Baqueta - de madeira, cor natural, cabo curto, tipo macaneta com bola de borracha 275mm

Lote 10: Iinstrumentos musicais: baqueta - de madeira, cor natural, tamanho medio, para caixa

Lote 11: Pecas e acessorios de instrumentos musicais: talabarte - em nylon, branco, para tambor com 1 gancho, profissional

Lote 12: Instrumentos musicais: talabarte - em nylon, branco, para tarol com 2 ganchos, profissional

Lote 13: Caixa de palheta - bambu, utilizado em sax tenor, eliptico, 2mm, 2 e 1/2, com 10 unidades. ( marcas igual ou superior à: gonzales local jazz, vandoren paris)

Lote 14: Caixa de palheta - bambu, utilizado em sax alto, eliptico, 2mm, 2 e 1/2, com 10 unidades. ( marcas igual ou superior à: gonzales local jazz, vandoren paris)

Lote 15: Caixa de palhetas - bambu, utilizado em clarinete mib, eliptica, 2 mm, 2 e 1/2 polegada. ( marcas igual ou superior à: gonzales local jazz, vandoren paris)

Lote 16: Oleo lubrificante - óleo mineral a base de petróleo, com ótima duração na lubrificação e facilitando o funcionamento dos pistos/válvulas. Quantidade 60ml.

Lote 17: Oleo lubrificante - lubrificante líquido ( óleo mineral); inodoro, sem cheiro; quantidade: 30ml;

Lote 18: Kit de limpeza para trombone - para limpeza de instrumentos musicais, contendo 01 escova dupla flexível com cerdas de nylon e poliéster para limpeza interna dos tubos- 01 escova cônica para limpeza interna de bocais: 01 óleo, lubrificante de pistos ( 30ml), 01 grease lubrificante para pompas de afinação e encaixes ( 30ml), 01 flanela branca nas dimensões 31 x 29 cm

Lote 19: Estante para partiduras - suporte partitura pedestal tripé resistente para municos, em aço medindo altura mimima e maxima do atril( 55cm de altura x 133cm de altura) peso 2. 08kg, dobravel.

Lote 20: Pasta - envelope em l, em plastico transparente, formato a4, na cor azul

Lote 21: Boquilha sax tenor 5c ( de marca igual ou superior a yamaha ou rico)

Lote 22: Boquilha clarinete 5c ( de marca igual ou superior a yamaha ou rico)

Lote 23: Boquilha saxofone alto 5c ( de marca igual ou superior a yamaha ou rico)

Lote 24: Adesivo protetor de boquilha 0, 80mm preto ( para saxofone tenor, saxofone alto e clarinete)

Lote 25: Talabarte - para lira com copo, jog vibratom ****

Lote 26: Bumbo fuzileiro 22 pol x 30 cm aluminio com pele leitosa izzo bumbo fuzileiro 22 pol x 30 cm feito em alumínio c/pele leitosa /12 afinadores medida: 22x 30cm pele leitosa grossa p2 de 190 microns 12 afinadores em tirante corpo de alumínio ferragens cromadas

Lote 27: Instrumento musical lira com armação e teclas de alumínio, medidas aproximadas, largura: 47 cm, altura: 60 cm, profundidade: 5 cm, comprimento da baqueta: 38 cm, com acabamentos na cor dourada

Lote 28: Teclado psr- ew410 - ( contendo banqueta em x, capa, fone multimídia e suporte em x p/teclado). 110v/220v ( bivolt). Quantidade de teclas: 76 - polifonia máxima: 48 - quantidade de ritmos: 235 - inclui pedais: sim - com interface midi: sim - tipos de alimentação: corrente elétrica, pilhas, - acessórios incluídos: lectern - tela: lcd - função sampling: normal, ones hot, loop - efeitos digitais: dsp, reverberação, coros, master - eq, harmonia - compatibilidade midi com gm: x glite - terminais de entrada/saída: auriculares, pedal, usb, alimentação externa - adaptador ac: pa- 300c - com ranhura para cartão de memória: sim - com metrónomo: sim - com gravador: sim - com resposta ao toque: sim - quantidade de alto- falantes: 2 - quantidade de tonos: 758 - quantidade de canções: 30 - quantidade de baterias: 6 - controle de sintonia: 453 hz - altura: 138 mm - largura: **** mm - profundidade: 413 mm - peso: 8. 4 kg.

Lote 29: Bateria - completa, diametro do bumbo: 22 in, com tambores, ferragens, pedal de bumbo, hi hat e um prato de ataque de 16 polegadas, bumbo ****, tons 10x8, 12x9

Lote 30: Cajon - acustico rock, profissional, para adultos, modelo: ( acustico), dimensoes ( axlxp): 48, 5 x 35 x 29, 5 cm, peso: 5, 5 kg, assento: e. V. A, esteira: 12 fios.

Lote 31: Violino kit violino 4/4 va- 10 suporte p/partitura case arco crina sintetica breu caracteristicas - cor do espelho: preto - cavalete: white wood polida - cor do cavalete: natural - cor do fundo e das laterais: natural - 4 micro afinadores em liga de aluminio - cor do estandarte: preto suporte para partitura dados tecnicos do violino tampo: spruce - faixa e fundo: maple - braco: spruce - escala: hardwood - acabamento: verniz brilhante - cravelhas: white wood - queixeira: white wood - estandarte: liga de aluminio - voluta: linden - pesquisa: va10 va 10 va- 10 violino 4/4 - acessorios: breu e estojo termico luxo - arco: crina sintetica suporte p/partitura cor: preto - altura ajustavel: **** max. Capacidade suportada: 2, 5kg material: sup ferro a3

Lote 32: Violão eletroacústico sc200c ns natural fosco - cordas de nylon - tarraxas madrepérola cromadas. Descrição do produto - violão com acabamento impecável e sonoridade de altíssima qualidade. Possui captação se- 50 e cordas de nylon, encordoamento com tensão normal, além de tarraxas madrepérola blindadas, corpo em sapele, escala indian laurel - 19 trastes, braço nato e cavalete indian laurel. Um violão que proporcionará ao violonista uma sonoridade incrível que agradará até os ouvidos mais finos e exigentes. Tampo: spruce - corpo: sapele - acabamento: fosco ( ns) - escala: indian laurel - 19 trastes - braço: nato - cavalete: indian laurel - frisos: preto e ivory - nut: 51 mm - marcação escala: oval - encordoamento: tensão normal - tarraxas: madrepérola cromadas - pré: se- 50.

Lote 33: Viola cinturada do tipo caipira classica, eletrica, com 10 cordas de aco, acabamento: brilhante, madeira: marfim, lateral e fundo: laminado, sem bordo, com tensor, traste: cromo niquel, medidas: comp. Total: 970 mm e largura da caixa: 85 mm, cor: natural, tampo: laminado, mosaico: adesivo, madeira: imbuia, braco: cedro, escala: purple heart, captacao: artec edge - nd 4b com afinador digital, pestana: 47 mm, tarraxa modelo: cromada pino folk, com alca e case para transporte

Lote 34: Viola caipira cinturada, natural. Características - viola sertaneja cinturada, profissional, para adultos - tarraxas douradas. Tampo abeto sitka ( sólido), fundo mogno, laterais mogno, braço mogno oriental, trastes 20 em alpaca, tarraxas douradas, escala jacarandá indiano, cavalete jacarandá indiano, sistema de captação profissional.

Lote 35: Viola do tipo caipira classica, eletrica, com 10 cordas de aco, acabamento: rilhante, madeira: marfim, lateral e fundo: laminado, sem bordo, com tensor, traste: cromo niquel, medidas: comp. Total: 970 mm e largura da caixa: 85 mm, cor: natural, tampo: laminado, mosaico: adesivo, madeira: imbuia, braco: cedro, escala: purple heart, captacao: acustico, pestana: 47 mm, tarraxa modelo: cromada pino folk, com alca e capa

Lote 36: Flauta transversal em dó - flauta transversal em dó, acabamento niquelado, apresentando junção padronizada, ajustes inferiores, molas em aço e recurso mi na mecânica. Acompanha case. Acabamento: niquelado. Ajustes. Inferiores/molas: aço.

Lote 37: Clarinete afinação sibemol - 17 chaves niqueladas com estojo e acessórios. Corpo em abs ebonite ( resina) na cor preto fosco; chaves e anéis com acabamento niquelado; apoio do polegar direito regulável ( em metal cromado); sapatilhas em pele baldruch; encaixes em cortiça natural; 06 anéis com acabamento niquelado; acabamento do corpo fosco; parafusos e molas em aço inoxidável; 01 boquilha; 01 abraçadeira em metal niquelado; 01 cobre boquilha em plástico injetado ( abs); 01 palheta; 01 barrilete; 01 estojo modelo luxo em tecido; 01 grease /graxa lubrificante de cortiças e encaixes; 01 par de flanelas personalizadas sopro divino musical.

Lote 38: Saxofone - alto acabamento laqueado, afinacao em eb ( mi bemol), apoio de polegar regulavel, chave do bb grave articulavel, chave de f agudo, acabamento laqueado dourado com chaves niqueladas

Lote 39: Trompete laqueado em sibemol - acabamento ( finish): laqueado - botões: perolizados - anel fixo na terceira pompa - calibre ( ml): 11, 70 mm - campana 124 mm - encaixes: alpaca - sistema: curva da terceira pompa removível - válvulas: em aço inoxidável - recursos gatilho 1 e 3 pompa - estojo ( case): extra luxo - acompanha: 01 - trompete - 01 - case extra luxo - material para limpeza, - luvas e manual rápido. - dimensões do trompete: altura: 55, 0 cm - largura: 15, 0 cm - campana: 12, 4 mm - peso: 1, 12 kg.

Lote 40: Saxofone tenor laqueado em sibemol - especificações: - tipo: saxofone tenor - afinação em bb ( si bemol) - campana ornamentada - sapatilhas com ressonador metálico - parafusos de regulagem de altura das chaves - cortiça natural no tudel - botões anatômicos perolados - acompanha case, luva, flanela, palheta, boquilha completa e correia

Lote 41: Par de pratos em bronze, liga b8, com correias em couro e proteção para mão em feltro. 16 polegadas de diâmetros, bag em nylon com fechamento em zipper ou case rígido

Lote 42: Saxofone - de metal, niquelado/laqueado, em sib, tenor, modelo com chaves com regulagem de abertura, parafusos de aco inoxidavel, campana removivel, com estojo

Lote 43: Trompete de vara tenor laqueado em sibemol - trombone - em metal, tipo vara tenor, tonalidade em bb, calibre 13, 30mm, campana interica com 215mm, niquelado/laqueado, com contrapeso, tubos externos em alpaca, bocal 7c prateado estojo semi case em nylon com ziper tipo mochila

Lote 44: Contrabaixo - eletrico de 4 cordas, especificacoes tecnicas: corpo em poplar braco em maple c shape ( envernizado), escala em laurel indiano com 34 ( 864 mm), 20 trastes narrow tal, escala com raio de 9. 5 ( 241 mm), nut em osso com largura de 1. 5 ( 38. 1 mm), tarraxas estilo vintage abertas, ponte estilo vintage c/4 saddles, ferragem niquelada, 2 captadores fender designed alnico single- coil jazz bass. , escudo sanduiche tortoise ( 4ply), controles de v/v/mt, encordoamento (. ****).

Lote 45: Cubo amplificador - para contrabaixo quatro cordas, especificacoes: cor: preto, sensibilidade de entrada de 170mv, alto- falante de 10 8ohms especifico para contrabaixo, tweeter para realcar os agudos, potencia de saida de 70w rms, entrada para contrabaixo ativo ou passivo independentes, protecao termica do circuito de amplificacao, equalizacao de ganho, grave, medio, agudo e master, acabamento em curvim preto, pode ser utilizado na vertical ou inclinado, saida de linha para mesa ou gravacao, alimentacao: 110v/220v, peso: 14, 5 kg, dimensoes ( l x a x p): 43 x 47 x 35. 5 cm.

Lote 46: Flauta doce soprano barroca - características de execução: fácil de tocar com entonação precisa e uniforme para executantes de todos os níveis. - dedilhado: o sistema de dedilhado barroco é um dos recursos que fazem a yrs- 24b a flauta doce escolar mais popular. - resina plástica abs - construção: a construção desta flauta em três partes facilita a limpeza e permite ajuste de afinação. - modelo: flauta barroca - corpo: resina abs - tom: c - acessórios: estojo de algodão e tabela de notas.

Lote 47: Flauta - do tipo flauta doce contralto barroca, em fa ( f); digitacao compativel com a germanica ( yra- 27ii); confeccionada em material de resina abs; construida em 3 pecas; contendo tabela de digitacao, barra de limpeza e creme para flautas.

Lote 48: Par de pratos - para bateria contendo: 2 hi- hat 14, 35cm, 1 ride - 20, 50cm. 1 china, 16, 40cm, 1 crash - 17, 43cm; 1 crash 18, 45cm

Lote 49: Acessorios para instrumentos musicais - baqueta - do tipo macaneta - macaneta com bola de pelucia - modelo: liverpool mc49a - 345mm

Lote 50: Acessorios para instrumentos musicais - suporte para saxofone alto, material de aluminio, apoio emborrachado e ajustavel, pes articulaveis medidas: **** peso de 1, 1kg

Lote 51: Acessorios para instrumentos musicais - suporte para saxofone tenor, material: aluminio, base firme, encosto ajustavel, pernas giratorias dobravel, altura de 395 mm, peso de 1, 77kg, capacidade de carga de 20 kg, tamanho dobrado ****

Lote 52: Servico de manutencao de instrumentos musicais - saxofone alto - manutencao com reposicao de todas sapatilhas, troca da mola dos registros, substituicao de todas corticas, lubrificacao e afinacao.

Lote 53: Servico de manutencao de instrumentos musicais - saxofone tenor - manutencao com reposicao de todas sapatilhas, troca da mola dos registros, substituicao de todas corticas, lubrificacao e afinacao.

Lote 54: Servico de manutencao de instrumentos musicais - clarinete, manutencao com reposicao de sapatilha, mola, cortica, lubrificacao e afinacao

Lote 55: Servico de manutencao de instrumentos musicais - trompete - manutencao com troca da valvula saliva, substituicao da soleira, troca das molas de pisto, regulagem, solda do apoio de dedo, lubrificacao e afinacao.

Lote 56: Serviço de manutenção de instrumentos musicais - trombone de vara - destravar bomba de afinação, desoxidação e higienização, desempenar e alinhar vara interna e externa

Lote 57: Servico de manutencao de instrumentos musicais - tuba manutencao com troca da valvula saliva, substituicao da soleira, troca das molas de pisto, regulagem, solda do apoio de dedo, lubrificacao e afinacao.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 328.748,24

Identificador: 8WY9R

BRASIL | PB | RIACHO DE SANTO ANTÔNIO

Municipio De Riacho De Santo Antonio - Prefeitura Municipal De Riacho De Santo Antônio

Aquisição de veículos automotivos zero quilômetro para atender a Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio/PB

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Veículo do tipo hatch, com motor no minimo 1. 0 cc, flex, 4 portas, 0 km, no minimo 03 cilindros, capacidade para 05 passageiros incluindo o motorista, ano fab/modelo: 2025/2025 ou superior, câmbio manual de no mínimo 05 marchas à frente e 01 à ré, bi- combustível: álcool/gasolina; potência mínima: 71cv ( g) /75cv ( e); pintura na cor branca; capacidade mínima do tanque de combustível de no mínimo 45 litros: capacidade do porta malas de no mínimo: 300 litros, ar condicionado; volante com regulagem de altura: direcão elétrica ou hidraúlica; vidros elétricos dianteiros e travas elétricas nas 4 portas: central multimídia touchscreen comandroid auto e apple car central play. Bluetooth. Entradas usb. Limpador e lavador dos vidros dianteiro. Com os demais itens de série exigidos pelo contran. Garantia de no minimo 12( doze) meses ofertado pelo fabricante emplacado e licenciado. O veículo deverá atender aos requisitos da lei federal 6. 729/79 e deliberação contran 64/2008, devendo ser garantida. Marca/modelo referência: citroën modelo: c3 live pack, podendo ser aceito equivalente ou superior

Lote 1: Veículo do tipo hatch, com motor no minimo 1. 0 cc, flex, 4 portas, 0 km, no minimo 03 cilindros, capacidade para 05 passageiros incluindo o motorista, ano fab/modelo: 2025/2025 ou superior, câmbio manual de no mínimo 05 marchas à frente e 01 à ré, bi- combustível: álcool/gasolina; potência mínima: 71cv ( g) /75cv ( e); pintura na cor branca; capacidade mínima do tanque de combustível de no mínimo 45 litros: capacidade do porta malas de no mínimo: 300 litros, ar condicionado; volante com regulagem de altura: direcão elétrica ou hidraúlica; vidros elétricos dianteiros e travas elétricas nas 4 portas: central multimídia touchscreen comandroid auto e apple car central play. Bluetooth. Entradas usb. Limpador e lavador dos vidros dianteiro. Com os demais itens de série exigidos pelo contran. Garantia de no minimo 12( doze) meses ofertado pelo fabricante emplacado e licenciado. O veículo deverá atender aos requisitos da lei federal 6. 729/79 e deliberação contran 64/2008, devendo ser garantida. Marca/modelo referência: citroën modelo: c3 live pack, podendo ser aceito equivalente ou superior

Lote 2: Veículo minivan, 0 km, ano/modelo mínimo: 2025, potência mínima de 111 cv, transmissão automático de no mínimo 06 marchas, flex ( etanol/gasolina), capacidade mínima 7 lugares, mínimo 4airbags, alarme antifurto, luzes indicadoras de direção laterais, cor sólida, faróis de neblina, sistema de fixação de cadeiras para crianças ( isofix), freios com sistema abs com ebd ou similar, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, arcondicionado, central multimídia touchscreen com android auto e apple car central play original de fábrica, banco do motorista com regulagem de altura, banco da segunda fileira bipartido e rebatível, coluna de direção com regulagem em altura, limpador e lavador elétrico do vidro traseiro, trava elétrica das portas com acionamento na chave vidros elétricos nas portas, trava elétrica da tampa de combustível e garantia mínima de 12 ( doze) meses. Emplacado e licenciado. O veículo deverá atender aos requisitos da lei federal 6. 729/79 e deliberação contran 64/2008, devendo ser garantida. Marca/modelo de referência: citroën modelo: aircross podendo ser aceito equivalente ou superior

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Modalidade: Pregão eletrônico

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WPH3

BRASIL | PR | JARDIM ALEGRE

Municipio De Jardim Alegre - Prefeitura Municipal De Jardim Alegre - PR

Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação, instalação, manutenção e desmontagem de palco, decoração, banheiros químicos e equipe de segurança mista, para atender os eventos e festividades das secretarias e departamentos da Administração Pública do Município de Jardim Alegre, para o período de 12 ( doze) meses.

Data do Pregão:

Edital

Lote 35: SERVIÇOS DE FILMAGEM COMPLETA. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de serviços de filmagem completa para registro e produção de material audiovisual para clipe de divulgação de eventos e transmissão simultânea do evento nos painéis acoplados ao palco. Os serviços deverão ser executados por, pelo menos, 02 ( dois) cinegrafista profissionais, disponibilizando no mínimo, os seguintes equipamentos: 02 ( duas) câmeras profissionais full HD com tripé e estabilizador, microfones de lapela e equipamentos de iluminação de acordo com a necessidade ( ou similar), devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento. a) para a gravação de vídeos institucionais são necessárias no mínimo 10 horas de filmagens; b) para a gravação de vídeos de inaugurações e shows são necessárias entre 4 e 5 horas de filmagens. c) para a filmagem de lives são necessários pelo menos 02 ( dois) cinegrafistas profissionais e no mínimo 02 câmeras profissionais full hd, mesa de vídeo e operador de mesa de vídeo.

Lote 1: PAVILHÃO DUAS AGUAS COM **** COM PÉS DE 9 METROS, **** METROS QUADRADOS DE PAVILHÃO. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pavilhão totalmente estruturado em alumínio box strauss utilizando a linha p50 e p30 medindo no mínimo 46 x 80 m, sendo 46 m de boca e 80m de comprimento, com 36 pes de 9 m de altura do chão ao teto em duas águas, montando todo no sleev, com cobertura em lona branca anti- chamas, com ponteiras catracas e cintas de segurança, em perfeito estado. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35. a estrutura deverá estar montada e concluída no máximo 3 dias antes do início do evento.

Lote 2: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.

Lote 3: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces

Lote 4: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.

Lote 5: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 6: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.

Lote 7: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 8: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.

Lote 9: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).

Lote 10: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 11: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.

Lote 12: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.

Lote 13: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.

Lote 14: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.

Lote 15: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces

Lote 16: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.

Lote 17: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 18: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.

Lote 19: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 20: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.

Lote 21: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).

Lote 22: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 23: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.

Lote 24: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS - PcD - compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; Sendo 1 feminino e 1 masculino com acesso para portadores de necessidades especiais, ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 25: LOCAÇÃO DE SOM, LUZ E PAINEL DE LED para realização do evento de NATAL: 01 Painel de led no fundo do palco; ( palco 08 x 03); 01 Mesa de som digital 16 canais; 06 Microfones SHURE SM81 para coral; 02 Microfone AKG **** para coral; 04 microfones headsets completos ( cabos , fontes, pilhas); 06 microfones de mão sem fio completos; 02 Telões Painel de LED **** lateral do palco para transmissão ao vivo; 08 Caixa de som grave ; 12 Caixa de som Line Array Attack; 02 Caixa de som de retorno; 01 Notebook com entrada para pen drive ou cabo P2; 02 maquinas de fumaça; 08 COB com bandoor luz branco e branco quente; 06 Elipsoidal; 20 moving Beam ; 06 par leds; Técnico de som e luz presente para ensaio e durante as apresentações.

Lote 26: EQUIPE MISTA DE BRIGADISTAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.

Lote 27: Locação de Unidade microfone auricular sem fio, próprio para teatro.

Lote 28: SERVIÇO DE EDIÇÃO: motion graphies, lettterings, logos animadas, montagem e edição de imagens com finalização em after effects para clipes institucionais prontos para serem exibidos em tv aberta, youtube, facebook, instagram e divulgação no whatsapp. Os serviços discriminados sugerimos que sejam executados por editor de vídeos profissional com experiência de todo o pacote adobe e familiaridade com as etapas da edição de vídeos, principalmente a montagem de acordo com o roteiro fornecido pela secretaria. O material deverá ser entregue nas qualidades **** ( fullhd), próprio para veiculação em tv aberta ou fechada, e também em formatos especiais quando solicitados para veiculação em redes sociais ( facebook, instagram e outros), devendo ser entregue em até 12 dias da data da realização do evento.

Lote 29: Locação de Unidade microfone lapela sem fio, próprio para teatro

Lote 30: Locação, instalação, manutenção e desinstalação de decoração e iluminação natalina em palco com as seguintes dimensões 6 metros x 8 metros, já instalado no local, para realização das apresentações natalinas do evento ? Recital de Natal ( apresentação do coral das idosas no dia 15 de dezembro) Deverá decorar todo o palco com tecido com as cores verde, e vermelho, inclusive no fundo ( no fundo poderá ser uma única cor, de cor lisa, preto, vermelho ou verde), o palco deverá ter letreiro escrito ? Feliz Natal, medindo no mínimo 80 cm cada letra, colocada no alto da fachada do palco, sendo que cada letra deverá estar decorada com luz de led na cor dourada. A empresa deverá fornecer 150 metros de luzinhas de led de Natal na cor dourada e decorar o fundo do palco com elas, a empresa deverá fornecer a fiação e o que for necessário para ligar as luzinhas em energia elétrica. O palco deverá ter barrado com tecidos cores verde e vermelho. Nota: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa.

Lote 31: Locação de unidade de Microfone condensador, próprio para captação de coral e grupos de orquestra contendo instrumentos acústicos. Microfone de qualidade, igual ou superior P220 Pro áudio AKG

Lote 32: LOCAÇÃO DE BARRICADAS METÁLICAS DE PROTEÇÃO em estrutura de alumínio, tendo como medidas elemento padrão ( L x C x A) 0, 75 ( na base) x 1, 09 x 1, 10 m; peso entre 30 e 40 quilos por und. Acessórios: grades com inclinação ajustável (+ /- 60?); grades para esquinas com ângulos entre 22, 5? e 90?; aberturas para cabos ( Multicore), saídas de emergência; portas de vários tamanhos. A empresa será responsável pela montagem, desmontagem, transporte. Nota 01: Toda a locação inclui montagem e desmontagem, a mesma será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 3 dias.

Lote 33: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE CAMARIM 4MX4M para artistas e autoridades, composto por tenda tipo pirâmide 4x4m, com estrutura de ferro na cor branca, pé direito com 20 centímetros de largura e no mínimo 3 metros de altura, podendo ser alongada em até 50cm de comprimento. Com cobertura em lona cristal anti- chama, sustentada por estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 8 ( oito) peças de ferro. Deve conter paredes em chapas divisórias estruturais ( TS) de fórmica na cor branca, com teto, 1 porta virada para a escadaria do palco, piso de tablado de compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O camarim deverá conter sistemas de ar condicionado sob medida para garantir um ambiente termicamente confortável, 1 extintor de água 10 litros instalado na parede interna em local visível e de fácil acesso, 4 tomadas 110v e com no mínimo 02 lâmpadas de emergência. A iluminação interna deve ser realizada com lâmpadas de LED em quantidade suficiente para atender a área do mesmo. O camarim deverá ser mobiliado para atender no mínimo 20 pessoas, prevendo 4 cadeiras estofadas, 1 mesa, 2 sofás de 3 lugares, geladeira ou frigobar e 1 espelhos 2x1m. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de seguranças para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanham

Lote 34: Locação de Kit iluminação básica para teatro, contendo; 3 luzes frontal ( Ribalta) 3 luzes de fundo ( par led) 3 luzes para o teto ( canhão para foco) 2 maquinas de fumaçaIncluso montagem e desmontagem

Lote 35: SERVIÇOS DE FILMAGEM COMPLETA. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de serviços de filmagem completa para registro e produção de material audiovisual para clipe de divulgação de eventos e transmissão simultânea do evento nos painéis acoplados ao palco. Os serviços deverão ser executados por, pelo menos, 02 ( dois) cinegrafista profissionais, disponibilizando no mínimo, os seguintes equipamentos: 02 ( duas) câmeras profissionais full HD com tripé e estabilizador, microfones de lapela e equipamentos de iluminação de acordo com a necessidade ( ou similar), devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento. a) para a gravação de vídeos institucionais são necessárias no mínimo 10 horas de filmagens; b) para a gravação de vídeos de inaugurações e shows são necessárias entre 4 e 5 horas de filmagens. c) para a filmagem de lives são necessários pelo menos 02 ( dois) cinegrafistas profissionais e no mínimo 02 câmeras profissionais full hd, mesa de vídeo e operador de mesa de vídeo.

Lote 36: REGISTRO DE IMAGENS AÉREAS COM DRONE. os serviços deverão ser realizados com drone de última geração, dotados de sistemas de geoposicionamento com fotos entre 20 a 28 megapixels e câmeras full hd resolução 2k podendo ser: ? **** x ****; ? **** x ****; ? **** x 980, devendo fornecer mídia ( cd ou pendrive) com no mínimo 60 fotos dos diferentes tipos de trabalho e de diferentes pontos, para mapeamento de área, devendo as filmagens conter no mínimo 20min de duração, devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento.

Lote 37: PORTAL DE ENTRADA portal de entrada 10 metros de comprimento por 2m, de altura, estrutura em alumínio trelissada ( q30), e com 3 metros de altura. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35.

Lote 38: PISO TIPO TABLADO- DECK - Locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), com dimensões de 2 m de comprimento x 1 m de profundidade x 10cm de altura total.

Lote 39: PIRÂMIDES 5X5: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pirâmides 5 x 5 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.

Lote 40: PIRÂMIDES 4X4: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de pirâmide 4 x 4 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.

Lote 41: GRADIL: locação em metros lineares, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) sendo 2, 3 metros por 1, 20 de altura nos padrões exigidos pelo corpo de bombeiros; ( Unid. Metros de 1 a 3 dias de evento).

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.521.065,30

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WHKH

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