Governo Do Estado Do Acre - Acre Compra
Fem - aquisição de cortinas com instalação/planilha do vencedor
Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para aquisição de cortinas, destinadas a atender às necessidades técnicas dos espaços culturais, teatro plácido de castro, em rio branco, e teatro josé augusto, em cruzeiro do sul, com instalação nos locais citados. Lote I: Teatro Plácido de Castro em Rio Branco Acre Item 1: Cortina boca de cena: confeccionada em tecido veludo 100 algodão 450 gml na cor a definir, com dimensões de 14, 80 metros de largura por 8, 90 metros de altura, com abertura central, franzida 2x a sua largura. com barramento de 0, 30m e cabeçote superior entretelado e reforçado. com tratamentos anti chamas através de ignifugação, conforme norma din **** **** classificação b2, com base em testes de inflamabilidade pelo ipt instituto de pesquisas e tecnologia de são paulo com laudo para inspeção do corpo de bombeiros. na cor vermelha. Item 2: Bambolina: confeccionada em tecido veludo 100 algodão 450 gml na cor a definir, com dimensões de 14, 80 metros de largura por 8, 90 metro
Instituto Cultural De Sao Lourenco - Instituto Cultural São Lourenço Do Oeste
Contratação de serviços de locação e montagem de estrutura de palco e housemix com cobertura, camarins, tendas, mesas e cadeiras em pvc, geradores, sistema de sonorização, iluminação e painéis de led, serviços de filmagem, mobiliário para camarins, caminhão trio elétrico, serviços de figurantes para papai noel, mão de obra elétrica para o natal 2025 de são lourenço do oeste
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 4: Contratação de rider técnico para realização da mostra de teatro do icsl o evento acontecerá no dia 27 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade da direção da mostra de dança; efetuar o acompanhamento e operação técnica dos equipamentos durante o ensaio geral no período diurno. Efetuar o acompanhamento e operação técnica conforme decidido no ensaio geral durante as apresent
Lote 16: Serviço de filmagem das mostras culturais e abertura de natal dias 27, 29 e 30/11 dias 27, 29 e 30 de novembro de 2025 cobertura das apresentações que compõem a mostra cultural 2025 do icsl, considerando a filmagem completa dos espetáculos e cenas de bastidores. A filmagem deverá ser efetuada com duas câmeras profissionais fixas e uma câmera de mão, podendo captar imagens de diversos ângulos. Ilha de corte, e operadores qualificados para todos os equipamentos e funções. As atividades acontecerão conforme cronograma: dia 27/11 a partir das 18h mostra de teatro: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 29/11 - a partir das 18h mostra de dança: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 30/11 - a partir das 18h mostra de música: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; observações: acompanhar pelo menos um ensaio geral da apresentação.
Lote 1: ESTRUTURA DE PALCO COM COBERTURA Locação e instalação de um palco medindo 16 metros de frente por 12 metros de profundidade, com duas backstages nas laterais; o palco deverá ser montado com praticáveis de alumínio profissional com compensado naval, e possuir nivelamento e elevação através de pés com regulagem, considerando o desnível local onde será montado. Possuir pés de reforço nos locais onde será suportado o Grid de iluminação e som, cintas, cabos, catracas e ponteiras de segurança de pé em pé; altura do solo aproximada 1, 4 metros; forração traseira, frontal e lateral em tecido preto, cobertura do tablado em carpete preto 3mm. A estrutura de palco deverá ser aterrada e com guarda corpo em volta de todo o palco, conforme as normas de segurança; 02 escadas fixas ao fundo do palco, sendo uma à lateral esquerda e outra à direita, com largura de 2 metros. As duas laterais do palco deverão possuir grades estilo guarda corpo, considerando a circulação de pessoas nestes espaços. O Palco deverá ter cobertura estilo duas águas com cobertura em lona com retardamento de chamas e suporte em treliças estilo box truss Q30 e Q50. O material deverá ficar disponível por 30 dias após a montagem. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do Corpo de Bombeiros do estado de Santa Catarina. A empresa é responsável pela apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) junto ao CREA ou documento que o substitua legalmente. Sugere- se que a empresa tenha material para substituição em caso de defeito.
Lote 2: Locação e montagem de estrutura em octanorm para camarins para os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2025 locação e montagem de estrutura em octanorm e chapas em ts para montagem de 06 ( seis camarins) tamanho 5mx5m, considerando porta de acesso e porta para anexar cabines de sanitários químicos em cada um dos camarins e ar condicionados. Os camarins deverão ser montados em conjuntos de 3 ( três) camarins, formando dois conjuntos de dispostos frente à frente com um corredor entre eles: cada camarim deverá ter no mínimo 3 ( três) pontos de energia 220v e iluminação de teto com lâmpadas e ar condicionado. Os camarins deverão ter cobertura por tenda no formato pavilhão duas águas, simétricas em tamanho ****, estruturado em alumínio tipo box truss q30 e q50, com lona em pvc, reforçado com tecido de poliéster, com tecido 100% impermeável de alta resistência, com proteção uv e autoextinguível para chamas. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente.
Lote 3: Locação e montagem de estrutura em octanorm para utilização nos dias 27, 28, 29, 30 /11 e 06, 07, 14 e 21/12 locação e montagem de estrutura em octanorm para montagem de 01 ( um) tamanho 8mx4m com chapas em ts considerando três portas de acesso com chave, uma porta para anexar cabines de sanitários químicos em cada um dos camarins. É necessário o nivelamento de 20cm com tablado em madeira, ou com finalização em forração. 04 pontos de energia 220v, identificados, iluminação interna e ar condicionado. O camarim deverá ser montado atrás da estrutura de palco, sob a tenda e ficar disponível a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade do material.
Lote 4: Contratação de rider técnico para realização da mostra de teatro do icsl o evento acontecerá no dia 27 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade da direção da mostra de dança; efetuar o acompanhamento e operação técnica dos equipamentos durante o ensaio geral no período diurno. Efetuar o acompanhamento e operação técnica conforme decidido no ensaio geral durante as apresent
Lote 5: Contratação de rider técnico para realização do show da orquestra sanfônica a show acontecerá no dia 28 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recor
Lote 6: Contratação de rider técnico para realização da mostra de dança a mostra de dança acontecerá no dia 29 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco aos bailarinos. 04 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários: 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, conforme necessidade da direção da mostra de dança; linóleo na cor preto fosco com tamanho **** instalado sem dobras, com fita própria para a finalidade. Completar o restante do espaço
Lote 7: Contratação de rider técnico para realização da mostra de música a mostra de música acontecerá no dia 30 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 08 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 02 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 02 baterias completas com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 1 tom, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando a
Lote 8: Contratação de rider técnico para realização da noite gospel o evento acontecerá no dia 06 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade das atrações; a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua lega
Lote 9: Contratação de rider técnico para realização da noite dos corais o evento acontecerá no dia 07 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; kit com 04 microfones para vozes e ( considerar sm58 ou superior); kit de 04 microfones condensadores para captação de orquestra ( considerar akg 414, **** ou superior); 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade das atrações; a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente.
Lote 10: Contratação de rider técnico para realização do show da banda terra celta o evento acontecerá no dia 14 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 108db ( de 20hz a 20khz =/- 3db) à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 32 canais com 12 saídas para retorno ( ver modelos no rider da banda); splitter de 24 canais de entrada compatível com o equipamento da banda ( studiolive 32r); 06 vias para monitor sistema in ear sennheiser ew300; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; 06 réguas de energia estabilizadas em 110v e 01 régua 220v; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as neces
Lote 11: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins nos dias 27, 28, 29 e 30/11 camarim n? ? 01 - dias 27, 28, 29 e 30/11 show da orquestra sanfônica e mostras culturais locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações. Camarim n? 02, 03, 04, 05, 06 e 07 - dias 29 e 30/11 mostra de dança: locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com capacidade de 12 cabides;
Lote 12: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins nos dias 06 e 07 de dezembro camarim 01 - 06/12 noite gospel e 07/12 noite corais locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações.
Lote 13: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins no dia 14/12 camarim 01 - 14/12 show terra celta locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 06 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações.
Lote 14: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins no dia 21/12 camarim 01 - 21/12 show locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações;
Lote 15: Locação e operação de caminhão trio elétrico locação e de caminhão trio elétrico regulamentado - com as seguintes especificações: tamanho da plataforma ( assoalho) em 6mx2mx2m em chapa naval com acesso lateral por escada. O trio elétrico deverá ser equipado com gerador de energia com no mínimo 20kva. Sonorização composta sistema de graves, médios e agudos, console de áudio com capacidade para sonorização de atrações musicais ao ar livre sem distorções. O sistema deverá conter 04 monitores para retorno com no mínimo 200w cada. Microfones para voz e instrumentos ( sm578 e sm58 ou similar), com e sem fios, cabos e demais acessórios pertinentes ao funcionamento e execução das atividades. O trio elétrico deverá conter painel de led p5 com tamanho superior a 1, 5m2 nas laterais; notebook com interface de áudio e vídeo para funcionamento dos painéis. Sistema de iluminação dmx ( azul ligth 192c ou similar), 06 moving head e 08 canhão de led rgbwa; operador de áudio e iluminação para acompanhamento de apresentações artísticas considerando a passagem de som e apresentações, com no mínimo 8 horas de trabalho a ser utilizado em 17/12/2025 - se chover será remarcado.
Lote 16: Serviço de filmagem das mostras culturais e abertura de natal dias 27, 29 e 30/11 dias 27, 29 e 30 de novembro de 2025 cobertura das apresentações que compõem a mostra cultural 2025 do icsl, considerando a filmagem completa dos espetáculos e cenas de bastidores. A filmagem deverá ser efetuada com duas câmeras profissionais fixas e uma câmera de mão, podendo captar imagens de diversos ângulos. Ilha de corte, e operadores qualificados para todos os equipamentos e funções. As atividades acontecerão conforme cronograma: dia 27/11 a partir das 18h mostra de teatro: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 29/11 - a partir das 18h mostra de dança: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 30/11 - a partir das 18h mostra de música: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; observações: acompanhar pelo menos um ensaio geral da apresentação.
Lote 17: Contratação de figurante de papai noel contratação de figurantes para realizar atendimento nas ações do natal show 2025. Papai noel: o figurante deverá ser adulto, com idade superior a 30 anos, ter barba natural branca ou descolorida. Fisiotipo endomorfo, considerando o perfil típico papai noel e comprovar pelo menos uma prestação de serviços em evento público figurando como o personagem. Ajudante: a personagem ajudante poderá ser qualquer pessoa, maior de 18 anos, devidamente caracterizada com personagem natalino ( mamãe noel, gnono, soldado de chumbo. , etc. ). Ao ajudante caberá a organização das filas para atendimento do papai noel, distribuição de balas e demais atividades que permitam a personagem principal o pleno atendimento das crianças e visitantes das ações a serem desenvolvidas. Obs. : os atendimentos acontecerão com duração de 6 horas diárias conforme cronograma: 27/11/25 das 16h às 22h; 28/11/25 das 16h às 22h; 29/11/25 das 16h às 22h; 30/11/25 das 16h às 22h; 06/12/25 das 16h às 22h; 07/12/25 das 15h às 21h; 14/12/25 das 15h às 21h; 21/12/25 das 15h às 21h; total 48h de trabalho
Lote 18: Transporte, montagem e desmontagem de presépio natalino: deverá ser montada toda a estrutura da com triângulos luminosos disponibilizados pelo instituto cultural, com altura total de no mínimo 4m, devera também ser colocado a estrela de belém fixada na parte superior dos triângulos, disponibilização de cordões de led em forma de cascata para a cobertura, fazendo menção a um estábulo. Disponibilização de aproximadamente 60m de cercado em madeira com altura aproximadamente de 80 cm, fixada no chão sem pontas agudas circulando o cenário externo do presépio. O ambiente total deverá ter dimensão suficiente para abrigar as figuras em fibra disponibilizadas pelo icsl ( um anjo, um dromedário, um burro, uma ovelha, três reis magos, maria, josé, manjedoura com jesus e camponês). O transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa proponente. O contratado deverá fornecer 10 ( dez) fardos de feno e serragem em quantidade suficiente para serem colocados no cenário para uma perfeita harmonização; durante todo o período o contratado deverá, em caso de necessidade, manter a manutenção dos objetos ( os locais de montagem serão orientados pelo icsl, podendo acontecer na praça da liberdade ou praça da bandeira). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 19: Transporte, montagem e desmontagem de ornamentos: transporte, montagem e desmontagem de trenó e renas, caixas de presentes em fibra, bonecos de neve, papai noel e mamãe noel, estrelas iluminadas em ferro fixadas no chão, estrela de belém, bolas de natal em fibra, bota do papai noel ( itens disponibilizados pelo icsl). Devera fornecer 02 poltronas com ligação aos motivos natalinos para utilização do papai noel e ajudante, 01 cristaleira em madeira decorada com caixas de presentes, 01 mesa de centro em madeira, 01 cesta em vime para acomodar balas e doces. O transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa proponente; os locais de montagem serão orientados pelo icsl. A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 20: Transporte, montagem e desmontagem de 15 triângulos considerando os triângulos luminosos com base em ferro e tubos de led digital com altura de 4m disponibilizados pelo icsl, nos quais deverá o proponente fazer a programação e manutenção dos tubos de led que se fizerem necessário, durante a instalação e todo o período instalado. ( o transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa contratada, os locais de montagem serão orientados pelo icsl). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 21: Locação e instalação de portal natalino portal de entrada em estrutura de madeira, medindo 3, 80m de altura por 5, 0m de largura com barrotes ****, locação e instalação de 04 bengalas vermelhas e verdes com fita natalina ao redor, deverá também locar e instalar uma placa em acm com iluminação em led no tamanho de 2m x 0, 50m com a escrita cursiva com a logo de campanha de natal que será fornecida pelo icsl ( local de montagem será orientado pelo icsl). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada a partir de 22/12/2025.
Lote 22: Transporte, instalação, recolhimento e guarda de arvores natalinas considerando 15 árvores natalinas em ferro com altura de 3. 80m. A instalação será orientada pelo icsl. A instalação poderá ocorrer na praça da bandeira, praça da liberdade ou vias do centro urbano. A empresa precisará efetuar a instalação da ornamentação das árvores com festões que serão disponibilizados pelo icsl; a montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 23: Festão aramado para decoração natalina, para uso externo, com quantidade de galhos igual ou superior a 150 e comprimento de 2 metros e diâmetro superior a 20cm confeccionado em arame, plástico, ferro; cor: verde; os materiais devem ser entregues até 16/11/2025;
Lote 24: Contratação de horas de mão de obra especializada para organização, seleção, testagem, reparos e separação de materiais elétricos do instituto cultural sl que formam o acervo de uso de eventos e de iluminação natalina;
Lote 25: Mão de obra para montagem elétrica: contratação de horas de mão de obra especializada para instalação elétrica da ornamentação natalina, considerando a montagem e retirada da decoração. A decoração será montada em espaços públicos de domínio da administração municipal, cito: praça da bandeira; praça da liberdade; prefeitura municipal considerando o direcionamento das atividades pelo icsl. . Caberá a empresa contratada realizar a manutenção das instalações elétricas durante o período em que a decoração estiver disponível ( previsão para 17/11/25) até a primeira semana de janeiro de 2026, período no qual deverá ser desmontada a ornamentação e devolvida ao icsl. Para montagem da decoração e da parte elétrica, cabe a empresa a retirada do material da sede do instituto cultural sl e transporte até os locais de instalação. A empresa deverá apresentar a art dos serviços.
Lote 26: Cinta plástica abraçadeira confeccionada em nylon com tamanho de 30cm
Lote 27: Fita isolante preta ( rolo) com 18mm de largura e 0, 13mm de espessura. Flamabilidade retardante a chama e adesão ao aço em 2. 8 n/cm, adesão ao dorso em 2, 1n/cm. Alongamento de até 180%.
Lote 28: Lâmpadas coloridas em led 9w, amarelas, bivolt, rosca soquete e27 coloridas, considerando as cores azul, vermelho e verde em quantidades iguais.
Lote 29: Cabo pp 3x6 para criação de rede nas barracas de vendas e demais instalações.
Lote 30: Bocal injetável para lâmpadas
Lote 31: Pino flash fêmea de 20 amperes para montagem junto às tendas de vendas
Lote 32: Refletores colorido rgb led 200w à prova de agua ip66 c/controle holofote com memória mgc para instalação junto às árvores e demais espaços
Lote 33: Kit de cadeiras e mesas para os dias 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2025 locação e distribuição de **** cadeiras de pvc, brancas, em perfeito estado, que suporte o peso de até 150kg, com certificação inmetro. As cadeiras deverão ser distribuídas considerando 900 unidades em formato auditório à frente do palco e 100 cadeiras considerando a utilização nos camarins atrás do palco e camarins de usos das mostras culturais; 12 mesas em pvc, com tamanho aproximado de 1mx1m para uso nos camarins das mostras culturais; os materiais deverão estar dispostos, montados para uso a partir do dia 28 de novembro de 2025, até às 10h; a manutenção e reorganização para uso nos dias 28, 29 e 30 são de responsabilidade da empresa locadora.
Lote 34: Kit de mesas e cadeiras em pvc locação e distribuição de 50 mesas com 4 cadeiras cada, confeccionadas de pvc, brancas, em perfeito estado. As mesas deverão ter capacidade de peso de no mínimo 30kg e as cadeiras de até 150kg. Os materiais deverão possuir selo inmetro, e serão utilizados nos períodos vespertinos e noturnos das datas 27/11/25, 28/11/25, 29/11/25 , 30/11/25, 06/12/25 , 07/12/25 , 14/12/25, 21/12/25; cabe a empresa a organização das mesas nos dias citados;
Lote 35: Gerador de energia: locação gerador de energia **** com capacidade de 280 kva, carenado, silencioso padrão hospitalar 29db( a) contendo conexões de tensão, trifásico 480/27v 380/220 v 220/127v; cabos de 95mm, caixa de distribuição de energia com sistema de barramento e aterramento para ligar toda a estrutura de som, luz e painel para o show. O gerador deverá estar a disposição no período nos dias 27, 28, 29 e 30/11 e 06, 07, 14 e 21/12, com utilização durante as ações desenvolvidas no palco do evento; a empresa deverá deixar a disposição um responsável técnico pela operação do gerador. O abastecimento fica por cargo da empresa obs. : apresentação de art para utilização do gerador.
Municipio De Pimenta Bueno - Município De Pimenta Bueno/RO
Contratação de empresa para produção artística completa que une teatro, música e dança.
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa para produção artística completa que une teatro, música e dança. Com tema A estrela do Natal com cenário deslumbrante e temático com iluminação especial e sonorização, contendo personagens natalinos referente ao tema;
Municipio De Jaguariuna - Secretaria De Cultura
Contratação de serviços especializados de vidraçaria, compreendendo o fornecimento e instalação de espelhos, portas pivotantes de vidro temperado, ferragens e manutenção de portas e vidros existentes no teatro municipal e na biblioteca
Data do Pregão:
Lote 1: Vidraçaria
Municipio De Alagoa Grande - Prefeitura Municipal De Alagoa Grande
Aquisição de equipamentos de iluminação e som para o teatro santa ignez- deserto
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: ELIPSOIDAL DE LED NEW STAR 200W 2 IN 1 QUENTE + FRIO E LENTE 26 GRAUS Descrição: Refletor Elipsoidal 36? da New Star foi projetado para estúdios e outras aplicações Onde a iluminação de alta definição é imprescindível. Produz cor branco quente que se parece com a luz natural do sol e imita o Desempenho de luminárias de tungstênio. Ideal para palco, televisão, teatros e Etc. ( NÃO ACOMPANHA IRIS) Refletor: Elipsoidal LED Branco Quente LED COB Potência do LED: 200W Quantidade de LEDs: 1 LED COB Cor: Branco Quente **** Ângulo: 36? graus Tensão: Bivolt Automático Canais: 2 ou 5
Lote 1: 80 Barndoor: Barndoor Giratório ajustável Modos de trabalho: SOM /AUTO /MASTERSLAVE /DMX 2 DMX: 6CH Abertura da lente: 60 ? Dimmer: Linear /Total /Individual de 0/100% Strobo 1/25 fls Sistema de resfriamento: Cooler ( baixo nível de ruído) Temperatura de trabalho: 05 /50 ? Painel de controle: Display LED Corpo: Corpo em alumínio reforçado
Lote 2: SPLITTER 01 ENTRADA 06 SAIDAS CBI O Splitter converte sinais digitais DMX512 em sinais de saida DMX512 idênticas de acordo com a quantidade de saídas do modelo adquirido. Com o uso do Splitter teremos cópias exatas do sinal de entrada. Mantendo sinal estável e isolandoo. Os circuitos de entrada e saída são totalmente isolados ( exceto a entrada de sinal e a saída LINK), com fontes de alimentação separadas, internamente o sinal é distribuido por meio de optoisoladores. Fazse necessário o uso do Splitter quando temos uma instalação onde encontramos qualquer dos requisitos a seguir: * Um elevado numero de equipamentos DMX em uma mesma linha ( O numero Recomendado de equipamentos em uma linha DMX é 32). Grande distância entre equipamentos ou grupo de equipamentos DMX ( a Máxima distancia recomendada para uma linha DMX é 50 Mts). Necessidade de isolar o controlador ( mesa) dos equipamentos e isolar os Equipamentos entre si. Separação de um sinal DMX, quando teremos então uma linha específica para Cada tipo de equipamento
Lote 3: MINI BRUT DE LED 2 LÂMPADAS 200W ONE LIGHT 2 Leds: SAIDAS 100+ 100W = 200W Cor: Branco quente Temeratura de cor: CC: **** WC: **** Tensões: ****, 50 /60Hz Consumo de energia: 125W Modos de Trabalho: DMX Som Automático Master/Slave Canais DMX: 6CH Dimmer: **** Strobo: com velocidade variável e ajustável, strobo individual ou total, Efeitos : pre programados, modo shape Corpo: Corpo em alumínio
Lote 4: MESA CONTROLADORA DMX 384 DMX CONTROLLER LL384DMX DMX 512 384 canais Display LED Controla até 12 máquinas individuais com até 32 canais DMX cada 12 canais de dimmers 16 faders deslizantes para controle manual dos canais por página ( PG1( 1/16) PG2 ( 17/32)) 30 bancos de senas, cada banco com 8 senas, total 240 senas 6 Chases Controle por MID Controle por SOM Voltagem: 90/240v DC9V 500mA Dimensão: ****
Lote 5: ELIPSOIDAL DE LED NEW STAR 200W 2 IN 1 QUENTE + FRIO E LENTE 26 GRAUS Descrição: Refletor Elipsoidal 36? da New Star foi projetado para estúdios e outras aplicações Onde a iluminação de alta definição é imprescindível. Produz cor branco quente que se parece com a luz natural do sol e imita o Desempenho de luminárias de tungstênio. Ideal para palco, televisão, teatros e Etc. ( NÃO ACOMPANHA IRIS) Refletor: Elipsoidal LED Branco Quente LED COB Potência do LED: 200W Quantidade de LEDs: 1 LED COB Cor: Branco Quente **** Ângulo: 36? graus Tensão: Bivolt Automático Canais: 2 ou 5
Lote 6: STROBO DE LED RGB+ W **** ONELIGHT Especificação: Voltagem: AC100~ 240V 50/60Hz Potência: **** Contas de lâmpada: **** contas de lâmpada LED de três cores Modo de controle: DMX512, automotor, mestreescravo, controle de voz, com função RDM. Ch13, ch32, ch35 Escurecimento: 32 bits, 0~ 100% de escurecimento linear Características: corrida de cavalo de 8+ 8 seções + tingimento + Flash Temperatura de operação: 30? C~ 50? C Frequência estroboscópica: 1~ 30Hz Aparência: metal, preto Modo de conexão: entrada/saída/entrada/saída de energia DMX512.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Teatro por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.