BRASIL | SP | PALMITAL Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Palmital
O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada com fornecimento de material e mão de obra para a reforma do centro de saúde do município de palmital/sp.
AI helper
Os pagamentos serão efetuados mediante solicitação de medição encaminhada pela contratada, com planilha de medição assinada pelo responsável e apresentação da CNO, vistoria e aprovação da solicitação pelo engenheiro fiscal, com liberação do pagamento em até 30 dias após expedição da medição da obra. o valor resultante da cobrança, será descontado do valor ao qual a contratada terá direito a receber.
O critério de julgamento adotado será o de menor preço. para julgamento das propostas, será adotado o critério de menor preço.
A proponente deverá apresentar toda a documentação exigida para o respectivo cadastramento junto à BLL e ser especializada e credenciada no objeto da licitação. poderão participar desta licitação as empresas que atenderem aos seguintes critérios: sejam especializadas e credenciadas no objeto desta licitação e satisfaçam todas as exigências, especificações e normas contidas neste edital e seus anexos.
A recusa injustificada em assinar o contrato sujeitará o licitante a multa de 30% sobre o valor global da obrigação não cumprida ou pagamento correspondente à diferença de preço de nova licitação. a recusa injustificada do adjudicatário em assinar o contrato, aceitar ou retirar o instrumento equivalente, dentro do prazo estabelecido pela administração municipal, caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida, sujeitando-o às seguintes penalidades: i multa de 30 trinta por cento sobre o valor global da obrigação não cumprida.
A visita técnica aos locais dos serviços é facultada. a visita técnica aos locaisruas dos serviços é facultada.
Até 3 dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer interessado poderá impugnar ou solicitar esclarecimentos. até 03 três dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas qualquer interessado poderá impugnar ou solicitar esclarecimentos em relação a este ato convocatório.
Serão desclassificadas as propostas que possuírem informações que permitam a identificação da proponente, contiverem vícios insanáveis, não obedecerem às especificações técnicas, apresentarem preços inexequíveis ou acima do orçamento estimado, ou não tiverem sua exequibilidade demonstrada. serão desclassificadas as propostas que: possuam, em quaisquer dos documentos que porventura a acompanhem, informações que permitam a identificação da proponente.
Abertura de Propostas: