Brasil | CE | IPU:MUNICIPIO DE IPU - PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU - CE
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A LICENÇA DE USO ( LOCAÇÃO) DE SISTEMAS INFORMATIZADOS ( SOFTWARE) DESTINADOS À PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU/CE, ABRANGENDO AS ÁREAS DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO PÚBLICO ( INCLUSIVE ATENDENDO AOS REQUISITOS DO SIA- FIC), LICITAÇÕES E CONTRATOS, ALMOXARIFADO, PATRIMÔNIO, FOLHA DE PAGAMENTO - RECURSOS HUMANOS ( WEB), PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO E FROTA, BEM COMO A IMPLANTAÇÃO DOS SISTEMAS INFORMATIZADOS.
Lote 1: Licença de uso ( locação) de Sistema Informatizado ( software) de Contabilidade , junto à Secretaria de Administração e Planejamento do município de Ipu.
O contrato administrativo, decorrente do pregão eletrônico, estabelece a contratação de serviços, com base no termo de referência, edital da licitação, proposta do contratado e eventuais anexos. O prazo de vigência é de . . . contados do(a) . . . , podendo ser prorrogado mediante termo aditivo, com redução ou eliminação de custos não renováveis. O contrato não poderá ser prorrogado se o contratado tiver sido penalizado. O regime de execução, modelos de gestão, prazos e condições de conclusão, observação e recebimento do objeto constam no termo de referência. É vedada a subcontratação total dos serviços, sendo necessária autorização prévia da secretaria competente. O valor total da contratação é de R$ . . . ( . . . ). O prazo para pagamento e demais condições estão definidos no termo de referência. Os preços são fixos e irredutíveis no prazo de um ano, sendo reajustados posteriormente pelo índice IGP-M, exclusivamente para as obrigações iniciadas e concluídas após a ocorrência da anualidade. O contratante tem obrigações como exigir o cumprimento das obrigações do contratado, receber o objeto, notificar sobre vícios, acompanhar a execução, comunicar para emissão de nota fiscal, efetuar o pagamento, aplicar sanções, cientificar o órgão de representação judicial, decidir sobre solicitações e reclamações, responder pedidos de reestabelecimento do equilíbrio econômico-financeiro. O contratado tem obrigações como cumprir todas as obrigações, manter preposto, atender determinações, alocar empregados, reparar vícios, responsabilizar-se por danos, não contratar cônjuge, companheiro ou parente até o terceiro grau de dirigente do contratante, entregar documentos, cumprir obrigações trabalhistas, sociais, previdenciárias, tributárias, comunicar ocorrências anormais, prestar esclarecimentos, paralisar atividades que não estejam de acordo com a boa técnica, promover a guarda, manutenção e vigilância de materiais, submeter mudanças nos métodos executivos, não utilizar trabalho de menores, manter condições exigidas para habilitação na licitação, cumprir reserva de cargos, guardar sigilo, arcar com eventuais equívocos no dimensionamento dos quantitativos, cumprir normas de segurança do contratante, submeter previamente, por escrito, ao contratante, para análise e aprovação, quaisquer mudanças nos métodos executivos que fujam as especificações do memorial descritivo ou instrumento congênere. As partes deverão cumprir a LGPD quanto aos dados pessoais, os dados obtidos somente poderão ser utilizados para as finalidades que justificaram seu acesso e de acordo com a boa-fé e com os princípios do art. 6 da LGPD. Não haverá exigência de garantia contratual da execução. O contratado que der causa a inexecução parcial ou total do contrato, ou ensejar o retardamento da execução sem motivo justificado, comete infração administrativa.