O edital trata da contratação de empresas para instalação e manutenção de softwares. A abertura da sessão será em 09 de dezembro de 2025. O critério de julgamento é o menor preço por item. As empresas vencedoras deverão manter assistência técnica no Rio Grande do Sul. Os prazos para implantação e conversão dos sistemas serão de 30 dias após a assinatura do contrato. O pagamento será mensal, após o primeiro mês de funcionamento dos sistemas.
O prazo para implantação total do sistema será de 30 dias após a assinatura do contrato, período este de inserção dos dados no sistema O prazo para implantação total do sistema será de 30 dias após a assinatura do contrato, período este de inserção dos dados no sistema.
O pagamento será efetuado mensalmente, iniciando somente após o primeiro mês de funcionamento dos sistemas, obedecendo ao previsto no decreto n ****, sendo que a liquidação da nota fiscal deverá ocorrer até o último dia útil do mês de prestação dos serviços e o pagamento deverá ocorrer até o 5 quinto dia útil do mês subsequente O pagamento será efetuado mensalmente, iniciando somente após o primeiro mês de funcionamento dos sistemas, obedecendo ao previsto no decreto n ****, sendo que a liquidação da nota fiscal deverá ocorrer até o último dia útil do mês de prestação dos serviços e o pagamento deverá ocorrer até o 5 quinto dia útil do mês subsequente.
O critério de julgamento é menor preço por item critério de julgamento: menor preço por item.
Para habilitação dos licitantes, serão exigidos os documentos necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação Para habilitação dos licitantes, serão exigidos os documentos necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente, mediante concessão do direito ao contraditório e à ampla defesa, pelas infrações descritas no edital o licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente, mediante concessão do direito ao contraditório e à ampla defesa, pelas seguintes infrações.
A visita técnica não é obrigatória, pois o edital permite a dispensa da mesma declaração de vistoria, ou de dispensa de vistoria, por manifesta vontade, das instalações onde serão implantados os programas.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital eou apresentar pedido de esclarecimento Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital eou apresentar pedido de esclarecimento.
O valor total estimado é de R$ ****,20 estimase para a aquisição almejada o valor total de r ****, 20.