Licitações de Proteina Verde

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia

BRASIL | RN | PEDRA PRETA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pedra Preta-Prefeitura Municipal De Pedra Preta

REGISTRO DE PREÇOS PARA A FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA E DO RAMO PERTINENTE OBJETIVANDO O FORNECIMENTO, DE FORMA PARCELADA, SOB DEMANDA, DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE PEDRA PRETA- RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência deste edital.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 91: Carne Bovina Moída de 1 Qualidade: Carne bovina moída de primeira qualidade, congelada, cor vermelha embalada a vácuo em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, embalagem de 1kg. Deve apresentar odor agradável, possuir consistência firme, não apresentar manchas verdes e escuras e gorduras em excesso e não deve conter proteína texturizada de soja na sua composição. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, registro no Ministério da Agricultura e Selo de Inspeção Federal ( S. I. F. ). O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega

Lote 1: Achocolatado: Achocolatado em pó, instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e malto dextrina em embalagem de 400g, na qual deve conter identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 2: Açúcar: Açúcar refinado, derivado da sacarose de cana de açúcar, triturado, na cor branca, isento de sujidades, parasitas e distintos animais e vegetais. Embalagem de 1 kg e dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 3: Adoçante: Adoçante dietético líquido, à base de stévia. embalagem 100 ml. Embalagem com identificação do produto e prazo de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega

Lote 4: Açafrão: Condimento, apresentação natural, matéria- prima açafrão em pó. Aspecto físico pó, aplicação culinária em geral. embalagem com aproximadamente 200g e com prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 5: Ameixa Seca Ou Em Caldas: Embalagem com 200g, inteira sem caroço, acondicionada em lata ( isenta de ferrugens, não amassada) ou vidro, íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente com prazo de validade de 12 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 6: Arroz Polido: Arroz polido, tipo 1, classe longo fino. Produto constituído de grãos de arroz submetido a beneficiamento, de acordo com os padrões estabelecidos pelo ministério da agricultura. Embalagem de 01 kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 7: Azeite De Oliva: Azeite tipo extra virgem, acidez máxima de 0, 8%. Garrafa de vidro de cor escura com identificação do produto, peso líquido de 500ml e prazo de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 8: Aveia Em Flocos: Aveia em flocos finos, integral, 100% natural, em embalagem resistente, original da fábrica, com 500g, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 9: Amido De Milho: Produto amiláceo extraído do milho fabricado a partir de matérias primas sã e limpas, isentas de matéria terrosas e parasitas, não podendo estar úmido, fermentados ou ranços. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Umidade máxima 14% p/p acidez, mínimode amido 84% p/p e resíduo mineral fixo 0, 2% p/p embalagem 500g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 10: Batata Frita Palha: De 1 qualidade íntegra, crocante, embalagem 500g em plástico resistente. Com identificação do produto, nome e endereço do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 11: Biscoito Doce: Tipo maria, tradicional, embalagem mínima de 350g. Deve ser íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 12: Biscoito Salgado Integral: Tipo cream cracker integral, embalagem mínima de 350g. deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem a identificação do produto, especificação dos ingredientes, tendo como primeiro ingrediente a farinha de trigo integral, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto.

Lote 13: Arroz Parboilizado: Arroz parboilizado, tipo 1, classe longo fino. Produto constituído de grãos de arroz submetido a beneficiamento e parboilização, de acordo com os padrões estabelecidos pelo ministério da agricultura. Embalagem de 01 kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 14: Biscoito Salgado: Tipo cream cracker, embalagem mínima de 350g. Deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto.

Lote 15: Biscoito Rosquinha: Biscoito tipo rosquinha, sabor chocolate, embalagem de 300g. Deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto.

Lote 16: Café Moído: Embalagem de 250g, torrado e moído, grãos com procedência sãs, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em embalagem apropriada, íntegra, resistente, vedado e contendo data de fabricação, lote e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 17: Bolacha Amanteigada Salgada: Bolacha salgada, embalagem de 400g. deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade e quantidade do produto.

Lote 18: Bebida Láctea: Sabor morango com consistência cremosa ou liquida, acondicionada em embalagem de saco plástico UHT. Ingredientes obrigatórios leites pasteurizados, soro de queijo pasteurizado e desnatado, açúcar, polpa de fruta, fermento lácteo e estabilizantes. A embalagem deverá conter os dados de identificação, procedências, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade de produto, número de registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Validade mínima de 20 dias a parti da data de entrega. Embalagem com 1 Litro.

Lote 19: Arroz Integral: Arroz beneficiado, tipo parboilizado, subgrupo integral, classe longo fino, qualidade tipo 1, de acordo com os padrões estabelecidos pelo ministério da agricultura. Embalagem de 01 kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 20: Biscoito Rosquinha: Biscoito tipo rosquinha, sabor coco, embalagem de 300g. Deve estar íntegro e crocante. Embalagem duplamente protegida, contendo em sua rotulagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto.

Lote 21: Chá Em Sache: Chá Diversos Sabores Natural S/Corantes Ou Conservantes Caixa C/10 Saches Identificação Do Fabricante Prazo De Validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 22: Creme De Leite: Creme de leite UHT homogeneizado embalado com 200g identificação do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega e rotulagem nutricional de acordo com a legislação vigente.

Lote 23: Cominho em pó: Com cheiro, cor e sabor próprio. acondicionado em embalagem plástica com identificação do produto, peso liquido 100g, marca do fabricante prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 24: Colorífico: Colorífico em pó, obtido a partir do urucum por processos tecnológicos adequados. Deve apresentar- se sob a forma de pó fino e coloração vermelha. embalagem transparente, atóxico, resistente, pacote com 100g, contendo identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 25: Catchup: Tradicional em caixa contendo 300g dados de identificação do produto marca do fabricante data de fabricação, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 26: Extrato de Tomate: Extrato de tomate concentrado, isentos de peles e sementes, acondicionado em recipiente adequado, integro resistente, vedado hermeticamente e limpo, deverá apresentar validade mínima de 1 ano a partir da data da entrega. Deve conter rotulo nutricional e conter no mínimo 3 ingredientes ( tomate, açúcar e sal). Peso aproximadamente 320g.

Lote 27: Farinha De Mandioca: Farinha mandioca - tipo 1 crua, fina, acondicionada em embalagem saco plástico transparente, resistente e atóxico de 1 kg, contendo as características do produto, informações nutricionais e prazo de validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 28: Ervilha Verde: Ervilha verde em conserva simples, inteira, imersa em líquido, tamanho e coloração uniforme, produto preparado com ervilha debulhada, envasada, reidratada ou pré- cozida imersa em líquido de cobertura apropriada, submetida a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechado. Acondicionado em lata, vidro ou embalagem apropriada com 200g. drenado considerando como peso líquido. O produto deve estar isento fermentação ou indicadores de processo defeituoso. Não conter corantes artificiais e sujidades, não deve estar amassado, estufados ou enferrujados, não deve conter perfurações. Não deve soltar ar com cheiro azedo ou podre. Quando abertos não deve apresentar manchas escuras e ferrugem. Na parte interna, atender as exigências do ministério da agricultura e dispor e regulamento de inspeção industrial sanitária para produtos de origem vegetal. prazo de validade mínima de 12 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 29: Farinha De Trigo Sem Fermento: Pacote de 1 kg de farinha obtida do trigo moído, sem fermento, limpo e desgerminado, de cor branca, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Deve ser enriquecido com ferro e ácido fólico. Livre de fermentação, mofo e materiais terrosos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Embalagem de saco plástico transparente. o produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 30: Feijão Carioca: feijão carioca, tipo 1, novo, acondicionado em embalagem transparente original de fábrica, com 1kg, com grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas e livre de umidade e fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 31: Flocos De Milho: Farinha de milho em flocos, pré- cozida. Deve estar seca e bem solta no pacote, apresentar cor amarela uniforme, não ter manchas e ser isento de parasitas. Embalagem de 500g, devendo conter identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 32: Feijão Branco: Feijão branco, tipo 1, novo, acondicionado em embalagem transparente original de fábrica, com 1kg, com grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas e livre de umidade e fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 33: Feijão Preto: Feijão preto, tipo 1, novo, acondicionado em embalagem transparente original de fábrica, com 1kg, com grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas e livre de umidade e fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 34: Fermento em Pó: Fermento em pó químico, fermentação química de bolos, doces, salgados e similares. Pote com 100g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 35: Farinha De Trigo Com Fermento: Pacote de 1 kg de farinha obtida do trigo moído, com fermento, limpo e desgerminado, de cor branca, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Deve ser enriquecido com ferro e ácido fólico. Livre de fermentação, mofo e materiais terrosos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega e quantidade do produto. Embalagem de saco plástico transparente.

Lote 36: Leite Condensado: Leite condensado embalado com 395g sem deformidade ou amassado. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 37: Goma De Mandioca: Goma fresca hidratada, de primeira qualidade, com cheiro e sabor próprio, livre de impurezas. Acondicionados em embalagens plásticas própria de 1kg, com identificação do produto, data de fabricação, informação nutricional e validade.

Lote 38: Leite Em Pó Desnatado: Leite em pó desnatado, solúvel, instantâneo, acondicionado em embalagem de 400g. O leite deve desmanchar facilmente na água. Deve estar seco e solto. Não deve apresentar cor alaranjada ou amarela forte, cheiro azedo ou rançoso, manchas escuras ou esverdeadas ( mofo). Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega, registro no ministério da agricultura e selo de inspeção federal ( s. i. f. ).

Lote 39: Leite Em Pó Integral: Leite em pó integral, solúvel, instantâneo, acondicionado em embalagem de 200 g. o leite deve desmanchar facilmente na água, deve estar seco e solto, não deve apresentar cor alaranjada ou amarela forte, cheiro azedo ou rançoso, manchas escuras ou esverdeadas ( mofo). Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega, registro no ministério da agricultura e selo de inspeção federal ( s. i. f. ).

Lote 40: Leite Zero Lactose: Leite UHT zero lactose em pó. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega, registro no ministério da agricultura e selo de inspeção federal ( s. i. f. ). Embalagem de 300g.

Lote 41: Leite de Soja: Leite de soja em embalagem de 400g, contendo informações dos ingredientes, composição nutricional; data de fabricação e prazo de validade no mínimo 6 meses a contar a partir da data da entrega, registro no mapa E selo de inspeção federal ( s. i. f. ).

Lote 42: Maionese: Maionese embalagem 200g, emulsão cremosa, obtida com ovos, óleo vegetal e adição de condimentos, substâncias comestíveis e sem corante, de consistência cremosa amarelo claro, com cheiro e sabor próprio. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 43: Margarina: margarina com sal embalagem de 500g, 0% de gordura trans. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 44: Molho De Tomate: Molho industrializado embalagem de 350g, sem deformidades ou amassados, rotulagem nutricional de acordo com a legislação vigente e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 45: Macarrão Argola: Macarrão tipo argola, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 400 g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 46: Milho Verde: Milho verde em conserva simples, inteira, imersa em líquido, tamanho e coloração uniforme, envasada, reidratada ou pré- cozida imersa em líquido de cobertura apropriada, submetida a processo tecnológico adequado antes ou depois de hermeticamente fechado. Acondicionado em lata, vidro ou embalagem apropriada com 200g drenado considerando como peso líquido. O produto deve estar isento fermentação ou indicadores de processo defeituoso. Não conter corantes artificiais e sujidades não deve estar amassado, estufados ou enferrujados, não deve conter perfurações. Não deve soltar ar com cheiro azedo ou podre. Quando abertos não deve apresentar manchas escuras e ferrugem. Na parte interna, atender as exigências do ministério da agricultura e dispor de regulamento de inspeção industrial sanitária para produtos de origem vegetal. Deve conter no máximo 3 ingredientes ( milho, agua e sal). Prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 47: Macarrão Parafuso: Macarrão parafuso, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 500 g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 48: Milho Para Pipoca: Grãos de milho amarelo, tipo 1, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, em sacos plásticos transparentes parentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. o produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 49: Macarrão Tipo Espaguete Integral: Macarrão tipo espaguete integral, fino, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 500g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 50: Óleo Soja: Óleo de soja refinado, sem colesterol, acondicionado em embalagem plástica resistente, original de fábrica, com 900ml, não devendo estar amassada e/ou estufada. deve conter na embalagem identificação do produto, informação dos ingredientes, composição nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 51: Macarrão Tipo Espaguete: Macarrão tipo espaguete, fino, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 400 g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 52: Pão tipo Cachorro Quente: embalagem com 10 Unidades pesando aproximadamente 400g, com identificação do fabricante prazo de validade, rotulagem nutricional de acordo com o dá a legislação vigente.

Lote 53: Sal: Sal refinado, embalado em saco transparente, atóxico, resistente, hermeticamente fechado, com peso líquido de 1kg. Deve apresentar- se sob a forma de cristais cúbicos de coloração branca e granulação uniforme. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 54: Orégano: Orégano desidratado constituído de folhas acompanhadas ou não de pequenas Unidades florais, sãs, secas e limpas. Produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir de data de entrega pacote com 10g.

Lote 55: Alface: Alface lisa ou crespa, pés com folhas íntegras, não amareladas ou murchas, em perfeita condição de apresentação, sem manchas, machucaduras ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade, isentos de fertilizantes, isenta de umidade externa anormal; com características integras de primeira qualidade.

Lote 56: Pão de forma: Pacote com 400g com data de fabricação não superior a 3 dias.

Lote 57: Requeijão Cremoso: Ingredientes: leite desnatado, creme de leite, manteiga, cloreto de sódio ( sal), fermento lácteo, estabilizantes difosfatos dissódico, poli fosfato de sódio e fosfato tris sódicos e conservadores ácido sórbico e nisina. embalagem de 200g com prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 58: Alho: In natura de 1 qualidade, cabeça inteira fisiologicamente desenvolvido, com bulbos curados, sem lesões de origem, livre de resíduos, tamanho e cor uniforme, isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 59: Vinagre: Produto com acidez volátil corresponde ao teor de ácido acético. Com o estabelecido pela legislação brasileira 1, 0% v/v o teor alcoólico máximo para o vinagre. Embalagem 500 ml. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 60: Macarrão Alfabeto/letrinha: Macarrão alfabeto/letrinha, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem plástica transparente e resistente, sem perfurações, contendo 500 g. Deve está isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas e livre fragmentos ou corpos estranhos. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 6 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 61: Abacaxi: Tamanho médio a grande, sem amassados e partes apodrecidas, levemente ácida. Grau de amadurecimento apropriado para consumo. De primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, com polpa firme e intacta. Cotação por quilo.

Lote 62: Abóbora: abóbora leite de 1 qualidade, apresentando grau de evolução e tamanho adequados a manipulação, transporte e consumo, sem rachaduras, cortes, perfurações, sinais de desidratação, sem sujidades ou manchas. Isentos de parasitas e larvas.

Lote 63: Batata Doce: Firmes integras, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade, sem brotos, rachaduras ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente a casca e de resíduo de fertilizantes, isenta de umidade externa anormal, de colheita recente. Cotação por Quilo.

Lote 64: Cebola: Cebola branca, de boa qualidade, fresca, tamanho de médio a grande, sem ferimentos, manchas, rachaduras, evidências de fungos ou leveduras ( amolecimento, pontos pretos ou enegrecidos) e deve apresentar ainda odor característico.

Lote 65: Batata Inglesa: De primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo.

Lote 66: Banana Prata: Fruto de 1 qualidade, in natura, apresentação em pencas, tamanho médio/grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, com polpa firme e intacta, sem rachaduras, cortes, perfurações, isentas de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 67: Beterraba: De 1 qualidade, apresentado grau de evolução e tamanho adequado à manipulação, transporte e consumo, sem rachaduras, cortes perfurações, sinais de desidratação e sem sujidades de acordo.

Lote 68: Coentro: Com folhas firmes, tamanho médio e de primeira, viçosas, no ponto de maturação, sem ferimentos ou defeitos e de colheita recente.

Lote 69: Cebolinha: Cebolinha, 1 Qualidade, In Natura, viçosas, no ponto de maturação, sem ferimentos ou defeitos e de colheita recente.

Lote 70: Cenoura: Cenoura de primeira qualidade, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo.

Lote 71: Goiaba: Goiaba vermelha 1 qualidade com aspecto, cor cheiro e sabor próprio, com polpas firmes e intactas.

Lote 72: Chuchu: De primeira qualidade, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo.

Lote 73: Laranja Pêra: De primeira qualidade sem resíduos de fertilizante, tamanho e cor uniforme.

Lote 74: Louro: Louro folha seca desidratado embalagem 5g acondicionados de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, seco e limpo.

Lote 75: Maracujá: Fruto De primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro com polpas intactas e firmes.

Lote 76: Manga: In natura tipo espada, madura no grau máximo de evolução de boa qualidade.

Lote 77: Melancia: Tamanho médio a grande, casca firme, lisa e brilhante. Sem amassados e partes apodrecidas. Grau de amadurecimento apropriada para consumo. Redonda, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, com polpa firme e intacta. Cotação por Quilo.

Lote 78: Melão: Fruto in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 79: Maça: Nacional in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações, manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 80: Mamão: Mamão formosa in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações, manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 81: Milho Para Mungunzá: Grãos de milho amarelo, tipo 1, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, em sacos plásticos transparentes parentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. o produto deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 82: Pimenta Do Reino: Pimenta do reino preta, moída, embalagem de 50 gr.

Lote 83: Repolho Branco: Repolho in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 84: Tomate: Tomate de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo. Sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 85: Carne Bovina Charqueada: Carne de charque, ponta de agulha, de primeira qualidade, embalada a vácuo, resistente, com peso líquido de 01 kg. Não deverá apresentar aspecto úmido, amolecido ou pegajoso e quantidade de gordura tolerável de no máximo 20% ( vinte por cento) do produto. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, registro no Ministério da Agricultura e Selo de Inspeção Federal ( S. I. F).

Lote 86: Repolho Roxo: Repolho in natura de 1 qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 87: Pimentão Verde: Pimentão de primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo.

Lote 88: Carne Bovina Sem Osso: Carne sem osso tipo acém, capa de contrafilé, paleta grossa e fina, cabeça de lombo, maminha, fraldinha embalagem de 1kg. Limpa, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 89: Uva: Uva in natura de primeira qualidade, sem ressecamento, de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturidade adequado à manipulação, transporte e consumo, aroma e cor próprios, sem perfurações manchas, isenta de sujidades, parasitas ou larvas.

Lote 90: Carne Bovina Magra ( Musculo): Carne resfriada, limpa, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada a vácuo em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. o produto deverá apresentar validade mínima de 60 dias a partir da data da entrega.

Lote 91: Carne Bovina Moída de 1 Qualidade: Carne bovina moída de primeira qualidade, congelada, cor vermelha embalada a vácuo em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, embalagem de 1kg. Deve apresentar odor agradável, possuir consistência firme, não apresentar manchas verdes e escuras e gorduras em excesso e não deve conter proteína texturizada de soja na sua composição. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade, registro no Ministério da Agricultura e Selo de Inspeção Federal ( S. I. F. ). O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega

Lote 92: Frango ( Peito): Peito de frango congelado, com osso, apresentando aspecto, cor, odor e sabor característicos, sem manchas esverdeadas, livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, tamanho pequeno, peso em torno de 1kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega, registro no ministério da agricultura e Selo de Inspeção Federal ( S. I. F).

Lote 93: Carne Bovina Com Osso: Carne com osso, embalagem de 2kg. Limpa, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data da entrega.

Lote 94: Carne De Sol Carne bovina salgada de primeira qualidade, resfriada, limpa, coxão mole, patinho, pouca gordura, aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, cor própria da espécie sem manchas esverdeados ou pardacenta, odor próprio tipo de corte, embalada a vácuo em saco plástico transparente atóxico, limpo não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionada em caixas lacradas. A embalagem deve conter obrigatoriamente os dados identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do S. I. F. o produto deverá apresentar validade mínima de 60 dias a partir da data da entrega.

Lote 95: Frango ( Coxa E Sobrecoxa): Deve apresentar- se congelada livre de parasita ou de qualquer substância contaminante que possa altera lá ou encobrir qualquer alteração, odor e sabor próprio em porções individuais, em saco plástico transparente atóxico, limpo, não violado e resistente que garanta a integridade do produto. Acondicionado em caixas lacradas. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega, registro no Ministério Da Agricultura E Selo De Inspeção Federal ( S. I. F. ).

Lote 96: Polpa De Fruta, Abacaxi: Polpa de fruta sabor abacaxi, acondicionada em embalagem em plástico transparente, atóxico, resistente, com peso líquido de 1kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade e devidamente registrado no MAPA.

Lote 97: Filé de Peito: Filé de frango congelado, apresentando aspecto, cor, odor e sabor característicos, sem manchas esverdeadas, livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração, tamanho pequeno, peso em torno de 1kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega, registro no ministério da agricultura e Selo de Inspeção Federal ( S. I. F).

Lote 98: Polpa De Fruta, Uva: Polpa De Fruta Sabor Uva, acondicionada em embalagem em plástico transparente, atóxico, resistente, com peso líquido de 1 kg. Deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 99: Polpa De Fruta, Cajá: Polpa de fruta sabor cajá, acondicionada em embalagem de plástico transparente, atóxico, resistente, com peso liquido de 1kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA

Lote 100: Polpa De Fruta, Acerola: Polpa de fruta sabor acerola, acondicionada em embalagem de plástico transparente, atóxico, resistente, com peso liquido de 1kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 101: Polpa De Fruta, Goiaba: Polpa de fruta sabor acerola, acondicionada em embalagem de plástico transparente, atóxico, resistente, com peso liquido de 1kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 102: Polpa De Fruta, Maracujá: Polpa de fruta sabor maracujá, acondicionada em embalagem em plástico transparente, atóxico, resistente, com peso líquido de 1 kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 103: Queijo De Manteiga: Queijo de manteiga resfriado, a temperatura de recebimento não deve estar acima de 10c?. Deve estar apresentando identificação do produto, especificação dos ingredientes, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 104: Queijo Ralado: Embalados com 50g- queijo tipo parmesão, embalado em sacos plásticos, transparentes atóxicos, resistente e hermeticamente fechado.

Lote 105: Queijo Mussarela: Queijo mussarela, resfriado, a temperatura de recebimento não deve estar acima de 10c?. Deve estar apresentando identificação do produto, especificação dos ingredientes, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 106: Polpa De Fruta, Manga: Polpa de fruta sabor manga, acondicionada em embalagem em plástico transparente, atóxico, resistente, com peso líquido de 1 kg. deve conter na embalagem identificação do produto, especificação dos ingredientes, informação nutricional, marca do fabricante, prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega e devidamente registrado no MAPA.

Lote 107: Queijo De Coalho: Queijo de coalho, resfriado, a temperatura de recebimento não deve estar acima de 10c?. Deve estar apresentando identificação do produto, especificação dos ingredientes, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 108: Ovos: Bandeja Com 30 unidades, sem sujidades, manchas, casca íntegra, sem rachaduras, com odor próprio, bem embalados para suportar o transporte até o seu consumo, etiqueta de identificação com carimbo do S. I. F, indicação de validade na bandeja.

BRASIL | GO | RIO VERDE Cidade Média

Fundo Municipal De Saúde De Rio Verde/GO

Fundo Municipal De Saude De Rio Verde Go

Registro de Preços para futura aquisição de leite de vaca em pó, fórmulas pediátricas especiais, fórmulas poliméricas, módulos de nutriente e dietas enterais a fim de atender o Programa de Atenção Nutricional ( PAN), mandados de segurança, o Hospital Municipal Universitário ( HMU) e o Hospital Materno Infantil Augusta Bastos ( HMIAB), pertencente ao Fundo Municipal de Saúde de Rio Verde - GO.

registro de preços para futura aquisição de leite de vaca em pó, fórmulas pediátricas especiais, fórmulas poliméricas, módulos de nutriente e dietas interama fim de atender o programa de atenção nutricional pan, mandados de segurança, o hospital municipal universitário hmu e o hospital materno infantil augusta bastos hmiab, pertencente ao fundo municipal de saúde de rio verde go 1. pó para preparo de bebida com soja pó para preparo de bebida contendo100 proteína isolada de soja para crianças a partir de 12 meses de idade. isenta de lactose e proteínas lácteas. isenta de glúten. sem adição deaçúcar. fonte de carboidrato: 100 maltodextrina. enriquecida com ferro, cálcio e zinco, contendo vitaminas e minerais que atendam àsrecomendações do codex alimentarius faooms. embalagem contendo a descrição das características do produto, data de fabricação e validade, número do lote, sendo indispensável registro no ministério da saúde. marcas de referência: milnutri soja, similar ou de melhor qualidade. apresentação em pó

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | CE | ITAREMA Cidade Pequena

Estado Do Ceara - Eem Luzia Araújo Barros

Aquisição de serviços de terceiros - pessoa juridica ( serviço de festividades e homenagens), em favor da eemti luzia araújo barros

escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de serviços de terceiros pessoa jurídica serviços de festividade e homenagens, destinado a atender as necessidades da eemti luzia araújo barros, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste termo de referência. Grupo 1 festividades e eventos escolaritem especificações **** servico de recepcao e eventos servico de coffee break obs: achocolatado, suco, refrigerante, pão com patê, salgadinhos tipo 01 serviço ****, 00 coxinha, pastel e bolinha de queijo, torta salgada e bolo mole. por pessoa 680 servico de recepcao e eventos servico de contratacao de buffet obs: o jantar para 65 pessoas deverá contemplar entrada, prato principal, acompanhamentos, bebidas e sobremesa, com opções simples e variadas, incluindo salgados ou frios como entrada duas 02 proteínas no prato principal, sendo carne bovina picanha e frango serviço 3 strogonoff acompanhamentos com arroz branco, arroz à grega, farofa e duas saladas uma verde e outra mais ela

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Servico de recepcao e eventos - servico de coffee break

Lote 2: R$ ****,00 - Servico de recepcao e eventos - servico de contratacao de buffet

Lote 3: R$ ****,00 - Servico de decoracao - servico de decoracao

BRASIL | MS | RIO BRILHANTE Cidade Pequena

Municipio De Rio Brilhante - Municipio De Rio Brilhante

Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios estocáveis para atendimento das secretarias, fundos e instituto de previdência social do município de rio brilhante/ms.

Data do Pregão:

Edital

Lote 51: R$ ****,00 - Farofa pronta temperada, embalagem com 500g. Farinha de mandioca biju, toucinho defumado, condimento preparado sabor cebola ( sal aromatizantes anti umectante dióxido de sílicio), alho, sal refinado, cebolinha verde, condimento preparado sabor bacon ( sal, farinha de arroz, proteína vegetal hidrolisada, amido de milho, aromatizantes, realçador de sabor glutamato monossódico, anti umectante dióxido de silício), cebola frita, pimenta vermelha, pimenta do reino, colorífico, realçador de sabor glutamato monossódico, antioxidante bht. Com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 1: R$ ****,00 - Açafrão ( cúrcuma em pó) condimento apresentação: pó. Para coloração de alimentos, de primeira qualidade, cor amarelo- dourado, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para consumo ou que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), apresentadas em embalagens plásticas contendo 500gr cada, inspecionadas pelo Ministério da Agricultura e validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de fabricação.

Lote 2: R$ ****,00 - Achocolatado em pó instantâneo. Enriquecido com vitaminas e minerais. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 500 gramas.

Lote 3: R$ ****,00 - Açúcar cristal, de 1 qualidade, branco, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original de fábrica com 2 kg, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, com data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 12 ( doze) meses.

Lote 4: R$ 923,00 - Açucar refinado: acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Pct de 01kg.

Lote 5: R$ 38,00 - Adoçante líquido tipo dietético, à base de stévia, de 1 qualidade. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra, bem vedada e com bico dosador contendo no mínimo 80 ml.

Lote 6: R$ 777,00 - Alimento com soja ( leite de soja). Sabor original. Ingredientes mínimos: água, soja, sal, aromatizante, estabilizante. Não contém glúten, lactose e colesterol. Com prazo de validade mínimo 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega. Deve conter na embalagem a informação da não adição de açúcares. Com prazo de validade mínimo 6 ( seis) meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem cartonada leve e estável contendo 1 ( um) litro isento de sujidades e amassados.

Lote 7: R$ ****,00 - Ameixa em calda: ameixa em calda, selecionada e com caroços, lata com peso liquido no mínimo 850g e peso drenado 400g com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 8: R$ ****,00 - Amendoim vermelho cru, tipo 1, selecionado, sem casca com pele, classe miúdo. Embalagem plástica de 500g.

Lote 9: R$ ****,00 - Amido de milho em pó, amido, base: de milho, grupo: fécula; de 1 qualidade isento de sujidades ou insetos no seu interior, fabricado a partir de matérias primas isentas de matéria terrosa e parasitas, isento de umidade, fermentação e ranço. Isento de glúten e lactose. Embalagem de 500 gramas e fabricação máxima de 6 ( seis) meses anteriores ao ato da entrega

Lote 10: R$ ****,00 - Arroz Agulhinha, beneficiado, tipo: agulhinha, branco, subgrupo: polido, classe: longo fino, qualidade: tipo 1. Descrição Complementar: tipo 1 longo fino, subgrupo polido, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade e de fragmentos estranhos, com grãos inteiros. Embalagem de polipropileno transparente original de fábrica de 5 kg, com registro no ministério da agricultura, informações do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem. Validade mínima de 6 ( seis) meses, a contar da data de entrega

Lote 11: R$ 218,00 - Arroz integral classe longo fino, tipo 1 integral. o produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico. validade no mínimo de 12 meses a contar a partir da data da entrega.

Lote 12: R$ 629,00 - Aveia em flocos finos, cereal integral, grãos altamente selecionados, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem minimo de 450gr, com prazo de validade mínimo 6 meses a contar da data de entrega

Lote 13: R$ 694,00 - Azeitona verde em conserva, sem caroço, fatiada. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica ( sachê) atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 200 gramas ( peso líquido) e 120 gramas ( peso drenado).

Lote 14: R$ ****,00 - Bacon embalagem de 500g, validade de 03 meses e data de embalamento máximo 15 dias

Lote 15: R$ ****,00 - Bala doce, macia, mastigável, sabores sortidos ( uva, morango, laranja, abacaxi, maçã verde, cereja). Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 500 gramas.

Lote 16: R$ ****,00 - Batata palha, corte tradicional ou extra fino, com sal, frita com gordura vegetal, sem glúten, de 1 qualidade. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Característica( s) adicional( is): produto próprio para consumo humano. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 400 gramas.

Lote 17: R$ 50,00 - Biscoito de polvilho, classificação: salgado, tipo: peta, ingredientes: Feito à base de polvilho azedo, sal, óleo e ovos, livre de sujidades. Biscoito contendo 4g a 5g cada unidade, com boa aparencia de massa leve e aerada. Deverão estar livres de sujidades ou quaisquer outros tipos de contaminantes como fungos e bolores. Acondicionada em embalagem plástica transparente com rótulo, validade mínima de 3 ( três) meses, com aproximadamente 100 gramas.

Lote 18: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maisena, formato retangular ovalado de 1 qualidade, com constituição mínima: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar, amido, gordura vegetal, soro de leite, as, lecitina de soja e aromatizantes, fermentos químicos ( bicarbonato e amônio e bicarbonato de sódio), acidulante e melhorador de farinha protease ( ins ****). Contém glúten. Acondicionado em embalagem de polipropileno de no minimo 350 gramas, com prazo de validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 19: R$ 461,00 - Biscoito Salgado. Composição básica: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, amido, sal, açúcar invertido, açúcar, fermento biológico, fermento químico e acidulante ácido. Livre de gorduras trans. Apresentação do produto: embalagem primária de plástico que acomoda 6 embalagens individuais, contendo no mínimo 135 gramas de peso total, rotulado conforme a legislação vigente. Embalagem com marca do fabricante, identificação do produto, informações nutricionais. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 20: R$ ****,00 - Biscoito salgado. Tipo cream cracker, com textura crocante, odor, sabor e cor característicos, feito a base de farinha trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina b9), gordura vegetal, extrato de malte, margarina, soro de leite, amido de milho, açúcar invertido, sal, fermento biológico, fermento químico, bicarbonato de sódio, emulsificante lecitina de soja e melhorador de farinha enzima protease, outros ( ins ****) contém glúten. Embalagem de polipropileno com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de no mínimo 300 gramas. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega

Lote 21: R$ 253,00 - Biscoito sem lactose, sem recheio, de sabor doce. Tipo maria, maizena, coco. Ingredientes mínimos: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar. Características: cor, odor, sabor e textura característica. O produto deverá estar em conformidade com as leis específicas vigentes. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega. Embalagem de polipropileno, resistente, atóxica, lacrada, isenta de sujidades e amassados contendo no mínimo 300 gramas.

Lote 22: R$ ****,00 - Bombons recheados cobertos com chocolate. Apresentam combinação de chocolate com recheio cremoso e/ou crocante, podendo conter wafer, flocos de arroz, amendoim ou castanhas, proporcionando textura e sabor marcantes. Ingredientes ( descrição geral): Açúcar, gorduras vegetais, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, massa/pasta de cacau, cacau em pó, leite e derivados ( soro de leite, leite em pó), amendoim, castanha- de- caju, óleos vegetais, wafer e/ou flocos de arroz, emulsificantes, fermento químico, aromatizantes e sal. Alérgicos: Contém derivados de leite, soja, trigo, castanha- de- caju e glúten. Contém lactose. Pode conter amendoim, amêndoas, avelã, castanha- do- Pará, aveia, cevada, centeio, nozes, macadâmia e látex natural. Peso líquido: pacote contendo entre 800 g e 1 kg ( aproximadamente). Quantidade aproximada: de 40 a 50 unidades embalados individualmente, podendo variar conforme o tamanho de cada bombom.

Lote 23: R$ ****,00 - Café em grãos com certificação orgânica, grãos 100% arábicos, nível de torra média, livre de TACC, intensidade moderada ( 6). Embalagem aluminizada contendo no mínimo 1kg, com registro na Anvisa e no MAPA.

Lote 24: R$ ****,00 - Café em pó, homogêneo, torrado e moído. Isento de matéria terrosa, fungos ou parasitas, livre de umidade e de fragmentos estranhos. Embalagem a alto vácuo ( ou vácuo total), isenta de sujidades e amassados. Prazo de validade de no mínimo 10 meses a contar da data de entrega. Pacote contendo no mínimo 500 gramas.

Lote 25: R$ 127,00 - Café solúvel. Embalagem sachê de no mínimo 40g. Torrado e moído, pó fino, homogêneo, conter na embalagem dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, datas de fabricação e vencimento, validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega

Lote 26: R$ ****,00 - Caixa de bombom, contendo na caixa bombons sortidos de chocolate de primeira qualidade. Contém lactose. Contém glúten. Embalagem minimo de 250g.

Lote 27: R$ 555,00 - Canela em pau: canela em pau de primeira qualidade, embalagem com 20 gramas.

Lote 28: R$ 319,00 - Canela em pó, de primeira qualidade, embalagem com 10 g.

Lote 29: R$ ****,00 - Canjiquinha de milho, grupo misturada, subgrupo despeliculada, tipo 1, textura fina, coloração amarela, isenta de mofos e impurezas. Embalagem plástica, atóxica, transparente de 500 gramas, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento.

Lote 30: R$ 564,00 - Catchup. Tipo tradicional. Composição: polpa de tomate, água, açúcar, vinagre, sal, condimentos especiarias e outros ingredientes permitidos. Isento de sujidades e outros materiais estranhos. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 400 gramas.

Lote 31: R$ ****,00 - Chá de camomila, uso alimentício. Descrição complementar: flores de camomila in natura ( matricaria chamomilla l), sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes e outros aditivos alimentares, acondicionados em embalagens de polietileno atóxico, contendo 50 gramas, com validade mínima de 6 ( seis) meses no ato da entrega.

Lote 32: R$ ****,00 - Chá de erva cidreira, uso alimentício. Descrição complementar: capim cidreira in natura ( cymbopogon citratus), em palha seca picotada e não moída, sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes e ouros aditivos alimentares, acondicionados em embalagens de polietileno atóxico, contendo 50 gramas, com validade mínima de 6 ( seis) meses no ato da entrega

Lote 33: R$ ****,00 - Chá de erva doce, uso alimentício. Descrição complementar: sementes de erva doce in natura ( pimpinella anisium l), sem adição de corantes, aromatizantes, conservantes e outros aditivos alimentares, acondicionados em embalagens de polietileno atóxico, contendo 50 gramas, com validade mínima de 6 ( seis) meses no ato da entrega.

Lote 34: R$ ****,00 - Chá de mate natural a granel; na embalagem devera constar a data da fabricação da validade e numero do lote. Embalagem com peso líquido 250g - chá mate tostado. Rende até 18, 5 litros.

Lote 35: R$ ****,00 - Chocolate em po solúvel 50% de cacau, sem adição leite de vaca e seus derivados, ingredientes: cacau em pó solúvel, açúcar e aromatizantes, sem glúten. Características sensoriais próprias, produto homogêneo, cor marrom, aroma característico e sabor próprio. Embalagem de 1kg.

Lote 36: R$ ****,00 - Cobertura fracionada sabor chocolate blend em barra de 1, 01kg indicado no preparo de bombons, ovos de páscoa, trufas, bolos e sobremesas diversas. Ingredientes: açúcar, gordura vegetal modificada ( estabilizante: triestearato de sorbitana), cacau em pó, leite em pó desnatado, massa de cacau, emulsificantes: lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol e aromatizante. Embalagem plástica, atóxico, contendo 1, 01 kg sabor chocolate blend.

Lote 37: R$ ****,00 - Cobertura fracionada sabor chocolate branco em barra de 1, 01kg, indicado no preparo de bombons, ovos de páscoa, trufas, bolos e sobremesas diversas. Ingredientes: açúcar, gordura vegetal, leite em pó, soro de leite, emulsificante: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Embalagem plástica, atóxico, contendo 1, 01 kg sabor chocolate branco

Lote 38: R$ ****,00 - Coco em flocos, seco, integral, desidratado. Sem adição de açúcar. Produto obtido do fruto do coqueiro, por processo tecnológico adequado e separado parcialmente da emulsão óleo/água por processos mecânicos. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica aluminizada, atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 100 gramas.

Lote 39: R$ ****,00 - Coco ralado, seco. Sem adição de açúcar. produto obtido do fruto do coqueiro, por processo tecnológico adequado e separado parcialmente da emulsão óleo/água por processos mecânicos. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica aluminizada atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 100 gramas.

Lote 40: R$ ****,00 - COLORAU ( colorífero) produto de 1 qualidade, aspecto de pó fino, de coloração alaranjada, odor e sabor próprios, isento de sujidade, insetos ou matérias estranhas. Composição a base de fubá ou amido de milho, urucum e óleo comestível, isento de glúten, lactose e corante artificial. Embalagem plástica atóxica de 500 gramas, com rótulo de identificação contendo Alvará Sanitário, data de processamento e validade, com data de validade mínima de 6 ( meses) no ato da entrega.

Lote 41: R$ 632,00 - Cravo, condimento em embalagem de plástico original de fábrica com no mínimo 07 g.

Lote 42: R$ 764,00 - Creme de cebola, mistura em pó, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, cebola, amido, sal, gordura vegetal, açúcar, pimenta- do- reino, noz- moscada, realçador de sabor glutamato monossódico, aromatizante, acidulante ácido cítrico e corante caramelo. Para o preparo de sopa de cebola. Embalagem de plástico contendo no minimo 60 g.

Lote 43: R$ 588,00 - Creme de leite leve UHT, ingredientes: creme de leite pasteurizado e leite. Não contem glúten, . Origem animal, na embalagem devera constar a data da fabricação e da validade. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses da data da entrega, embalagem com 200g.

Lote 44: R$ 858,00 - Doce de leite, pastoso, embalagem plástica, com 400 gramas. Prazo de validade de no mínimo 12 meses.

Lote 45: R$ ****,00 - Ervilha verde em conserva, grãos inteiros. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica ( sachê) atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 250 gramas ( peso líquido) e 170 gramas ( peso drenado).

Lote 46: R$ ****,00 - Extrato de tomate. Produzido apenas com tomates. Sem conservantes. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 300 gramas.

Lote 47: R$ 420,00 - Farinha de arroz, ingredientes: arroz. Características adicionais: massa alimentícia. Tipo: seca. Cor: branca. Produto obtido do arroz moído e limpo SEM GLÚTEN. Embalagem plástica de 500 gramas, sem danos e com cor, odor e aspecto característico isento de sujidades ou insetos no seu interior, com validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 48: R$ ****,00 - Farinha de mandioca torrada, grupo: seca, subgrupo: amarela torrada, classe: fina, aspecto físico: tipo 1, acidez: baixa acidez, de 1 qualidade, classe branca, obtido das raízes de mandioca sadias, devidamente, acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho, não podendo apresentar- se úmida, fermentada ou rançosa. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 49: R$ 196,00 - Farinha de trigo integral, produto obtido a partir de cereal integral, são, isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa, cheiro e sabor próprios. Embalagem plástica de 1 kg, original do fabricante, com especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade de no mínimo 4 meses e lote, produto isento de registro no Ministério da Agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE).

Lote 50: R$ ****,00 - Farinha de trigo. Tipo 1, especial, enriquecida com ferro e ácido fólico. Sem fermento. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente; não deverá apresentar resíduos de impurezas, bolor, insetos em seu interior, ou cheiro não característico. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 1 kg.

Lote 51: R$ ****,00 - Farofa pronta temperada, embalagem com 500g. Farinha de mandioca biju, toucinho defumado, condimento preparado sabor cebola ( sal aromatizantes anti umectante dióxido de sílicio), alho, sal refinado, cebolinha verde, condimento preparado sabor bacon ( sal, farinha de arroz, proteína vegetal hidrolisada, amido de milho, aromatizantes, realçador de sabor glutamato monossódico, anti umectante dióxido de silício), cebola frita, pimenta vermelha, pimenta do reino, colorífico, realçador de sabor glutamato monossódico, antioxidante bht. Com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 52: R$ ****,00 - Feijão carioquinha, leguminosa, variedade: feijão carioca, tipo1, grãos inteiros e sãos, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Acondicionado em embalagem plástica de 1 kg com validade mínima de 6 ( seis) meses e registro no Ministério da Agricultura.

Lote 53: R$ ****,00 - Feijão preto: feijão tipo 1, preto, em sacos plásticos, transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. Embalagem polietileno transparente, original de fábrica, com 01kg.

Lote 54: R$ 618,00 - Fermento biológico seco instantâneo, de primeira qualidade, com especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data do vencimento estampado na embalagem. Embalagem contendo 10g.

Lote 55: R$ ****,00 - Fermento químico, apresentação: pó, embalagem contendo no mínimo 200 gramas, com especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampado na embalagem. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 56: R$ 603,00 - Frutas cristalizadas mistas. Preparada com sacarose e frutas desidratadas, em pedaços ou cubos, cobertura com cristais e açúcar, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio. Isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substâncias. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 150 gramas.

Lote 57: R$ ****,00 - Fubá de milho ( farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico. ) Tipo: mimoso, grãos finos. Com informações do fabricante, ingredientes e data de vencimento estampado na embalagem. Deve estar seco e bem solto no pacote; cor amarela uniforme; não ter manchas de cor preta, azulada ou esverdeada, cheiro azedo e insetos no seu interior. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 1 kg.

Lote 58: R$ 461,00 - Gelatina em pó incolor sem sabor, composta de gelatina em pó comestível. Embalagem com 24g, sendo que cada sache tem 12g.

Lote 59: R$ ****,00 - Gelatina: sabores abacaxi, limão, morango, uva e cereja, acondicionado em embalagem de papel ou plástico original de fábrica com aproximadamente 01kg. , especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem.

Lote 60: R$ 877,00 - Goiabada. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Produzida a partir da polpa de goiaba, açúcar e eventuais aditivos permitidos. Própria para o consumo humano. Consistência firme, cor vermelho- escura característica, sabor e aroma próprios da fruta. Isenta de sujidades, fermentações, cristais de açúcar aparentes, parasitas ou qualquer sinal de deterioração. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica hermética, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 300 gramas.

Lote 61: R$ ****,00 - Leite condensado, produto de 1 qualidade, embalagem de 395g, produto obtido de leite integral, açúcar, leite em pó e lactose.

Lote 62: R$ 847,00 - Leite de coco integral. Produzido a partir da polpa do coco fresco. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica/pet, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 200 ml.

Lote 63: R$ ****,00 - Leite em pó integral instantâneo ( NÃO SERÁ ACEITA BEBIDA LÁCTEA, COMPOSTO LÁCTEO E/OU SIMILARES). Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem: pacote aluminizado intacto, íntegro e bem vedado contendo no mínimo 350 gramas.

Lote 64: R$ ****,00 - Leite longa vida UHT, integral, líquido, fluido, homogêneo, de cor branca, opaca, esterilizado, em embalagem tetra pack original de fábrica de 1 litro, com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação, e validade de no mínimo 04 meses.

Lote 65: R$ ****,00 - Leite UHT semidesnatado, sem lactose, leite fluido, origem: de vaca, tipo: a, teor gordura: semidesnatado, processamento: uht, tipo restrição: zero lactose. Líquido fluido, homogêneo, branco leitoso, contendo enzima lactase e estabilizantes citrato de sódio, trifosfato de sódio, monofosfato de sódio e difosfato de sódio. Sem gluten. Acondicionado em embalagem tetra pak de 1 ( um) litro, com data de validade mínima de 6 ( seis) meses de fácil visualização.

Lote 66: R$ ****,00 - Macarrão tipo conchinha, teor de umidade: massa seca, base da massa: de farinha de trigo, ingredientes adicionais: com ovos, apresentação: conchinha, caramujo. De 1 qualidade, cor amarela obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos e demais substâncias permitidas. Isento de corantes artificiais, sujidades, parasitas. Acondicionada em embalagem plástica transparente, atóxica de 500 gramas com validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 67: R$ 264,00 - Macarrão tipo de arroz, teor de umidade: massa seca, base da massa: de arroz, apresentação: talharim, elaborado com a farinha de arroz e enriquecido com ovos e isento de glúten. Embalagem plástica de 500 gramas sem danos, sujidades ou insetos no seu interior. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 68: R$ ****,00 - Macarrão tipo parafuso, teor de umidade: massa seca, base da massa: de farinha de trigo, ingredientes adicionais: com ovos, apresentação: parafuso. De 1 qualidade, cor amarela obtida pelo amassamento de farinha de trigo especial, ovos e demais substâncias permitidas. Isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas, admitindo umidade máxima de 13% acondicionada em embalagem plástica transparente atóxica de 500 gramas, com validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 69: R$ ****,00 - Macarrão tipo spaguetti, com ovos, produto não fermentado obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo comum e/ou sêmola/semolina. Fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. Pacote de 500g. , embalagem plástica sem danos, com data de validade de fácil visualização.

Lote 70: R$ 472,00 - Maionese, tradicional, 1 qualidade. Composição mínima: de óleo vegetal, ovos, água, açúcar, sal. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica hermética, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 200 gramas ( peso líquido).

Lote 71: R$ ****,00 - Manteiga com sal 500g de primeira qualidade, a base de leite, consistência sólida, pastosa à temperatura de 20? c, textura lisa e uniforme, sem manchas ou pontos de coloração, sabor suave e característico, contendo na embalagem o prazo de validade, data de fabricação, especificação do produto e dados do fabricante. Embalagem de 500 gramas, com selo de inspeção SIM, SIE ou SIF. Validade mínima de 4 ( quatro) meses a contar da entrega.

Lote 72: R$ ****,00 - Margarina cremosa com sal, gordura vegetal, tipo: margarina, subtipo: cremosa, composição básica: mínimo de 80% de gordura, sabor: com sal. Não deve conter em sua composição do tipo trans. Embalada em pote plástico resistente de 1 kg, com proteção interna pós- tampa ( lacre). No seu rótulo deve conter prazo de validade, lote e informação nutricional, validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da entrega.

Lote 73: R$ ****,00 - Massa pronta para tapioca. Ingredientes: fécula de mandioca e água. Produto 100% natural, sem aditivos e sem conservantes. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 60 ( sessenta) dias a contar da data de entrega. Não será aceito produto com características organolépticas anormais. Embalagem plástica intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 500 gramas.

Lote 74: R$ ****,00 - Milho para canjica, produto dos grãos ou pedaços dos grãos de milho provenientes de espécie que apresentam ausência parcial ou total de gérmen, em função do processo de escarificação mecânica ou manual. Os grãos podem ser de cor branca ou amarela, de primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem plástica com 500 g.

Lote 75: R$ ****,00 - Milho para pipoca, amarelo, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original de fábrica de 500g, grãos com aspecto brilhoso, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitos, livre de umidade e fragmentos ou corpos estranhos, com informações do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem.

Lote 76: R$ ****,00 - Milho verde em conserva, grãos inteiros. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica ( sachê) atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 240 gramas ( peso líquido) e 170 gramas ( peso drenado).

Lote 77: R$ ****,00 - Mistura para preparo de bolo. Sabor Cenoura. Produto à base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, formulado com açúcar, amido de milho, gordura vegetal, cenoura em pó e sal. Contém fermentos químicos, emulsificantes/estabilizantes, aromatizantes e corante natural de urucum, garantindo sabor, cor e textura característicos. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 400 gramas.

Lote 78: R$ ****,00 - Mistura para preparo de bolo. Sabor chocolate. Produto à base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, elaborado com açúcar, cacau em pó, gordura vegetal, amido de milho e sal. Contém fermentos químicos, emulsificantes e/ou estabilizantes e aromatizantes, que contribuem para a textura, volume e sabor característicos do produto. Formulado com ingredientes aprovados para uso alimentar, podendo incluir amido de milho produzido a partir de variedades geneticamente modificadas. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 400 gramas.

Lote 79: R$ ****,00 - Mistura para preparo de bolo. Sabor festa. Produto à base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, elaborado com açúcar, amido de milho e/ou fubá, gordura vegetal e sal. Contém fermentos químicos responsáveis pelo crescimento e pela textura característica, além de aromatizantes, podendo incluir especiarias, emulsificantes, estabilizantes e espessantes conforme a formulação. Formulado com ingredientes aprovados para uso alimentar, podendo conter matérias- primas provenientes de organismos geneticamente modificados. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 400 gramas.

Lote 80: R$ 267,00 - Molho de soja, tradicional, composto de água, açúcar, sal, soja, milho, trigo, glicose, corante caramelo iii, realçador de sabor glutamato monossódico, acidulante ácido láctico e conservador sorbato de potássio. Embalagem plástica de 500ml

Lote 81: R$ 623,00 - Molho de tomate sache minimo 300 g, de 1 qualidade, ingredientes: tomate, cebola, açúcar, sal, óleo vegetal, amido de milho modifica do, salsa, aipo, manjerona, tomilho, espessante goma xantana e aromatizante ( aroma natural de alho). Não contém glúten, embalagem com no minimo 300g.

Lote 82: R$ ****,00 - Mortadela de 1 qualidade, fatiada, não congelada, validade de no mínimo 60 dias, embalamento não superior a 05 dias.

Lote 83: R$ ****,00 - Mostarda. Tipo tradicional. Composição: composto a base de mostarda, sal, açúcar, condimentos especiarias e outros ingredientes permitidos. Isento de sujidades e outros materiais estranhos. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica ( sachê, bisnaga pote) atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 170 gramas ( peso líquido).

Lote 84: R$ ****,00 - Óleo de soja, óleo vegetal comestível, tipo: puro, espécie vegetal: soja, tipo qualidade: tipo 1, refinado, produto obtido do grão de soja, líquido viscoso refinado. Acondicionado em embalagem plástica, original de fabrica com 900 ml embalagem com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 85: R$ ****,00 - Orégano, Condimento, apresentação: desidratado, de 1 qualidade, folhas secas e trituradas, acondicionado em embalagem de polipropileno original de fábrica de 200 gramas, isento de parasitas e fungos, livres de fragmentos e corpos estranhos e data de vencimento mínima de 6 ( seis) meses estampada na embalagem.

Lote 86: R$ ****,00 - Panetone recheado com frutas cristalizadas e uvas passas. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem primária individual em saco plástico, e embalagem secundária em caixa papel contendo no mínimo 400 gramas.

Lote 87: R$ ****,00 - Pirulito tipo bola, com recheio de chiclete. Os sabores são sortidos, incluindo tutti frutti, cereja, morango, iogurte, maçã, uva, abacaxi ou outros sabores de frutas. Prazo de validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Cada unidade de pirulito é embalada individualmente, garantindo higiene e conservação. Pacote plástico atóxico, intacto, íntegro e bem vedado contendo no mínimo 500 gramas.

Lote 88: R$ ****,00 - Polvilho azedo produto amiláceo extraído da mandioca que sofreu processo de fermentação, fabricado a partir de matéria prima sã e limpa, isenta de matérias terrosas e parasitas. Sob a forma de pó deve produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Embalagem de polietileno atóxico de 500 gramas, com validade mínima de 06 ( seis) meses.

Lote 89: R$ ****,00 - Polvilho doce, de fécula de mandioca, fabricado a partir de matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos, não poderá estar úmido, fermentado ou rançoso, não contendo glúten. Acondicionado em embalagem plástica de polipropileno ou polietileno leitoso de 500g, original do fabricante, com especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e lote.

Lote 90: R$ ****,00 - Pré mistura para preparo de pão de queijo. Produto alimentício formulado à base de fécula de mandioca e/ou amido, incluindo amido modificado, combinado com gordura vegetal, sal e aromatizantes, conferindo sabor e textura característicos. Pode conter polvilho azedo, açúcar e antioxidantes, conforme a formulação específica. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 1 kg.

Lote 91: R$ ****,00 - Queijo parmesão ralado. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 50 gramas.

Lote 92: R$ ****,00 - Refrigerante 2 litros, 1 linha, embalagem intacta, contendo: açúcar, extrato naturas de guaraná, aroma natural de guaraná, conservador ins211, acidulantes ins 330 e ins 338, corante ins 150d e água carbonatada, fabricação nacional.

Lote 93: R$ ****,00 - Sal refinado, iodado, tradicional. Aplicação: alimentícia Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica atóxica, intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 1 kg.

Lote 94: R$ ****,00 - Sardinha, peixe de agua salgada, conservação em oleo de soja, eviscerada e descamada mecanicamente, livre de nadadeiras, calda e cabeça, e pré cozida. Embalagem em lata recravada e esterilizada, contendo 250 g

Lote 95: R$ 578,00 - Suco artificial de abacaxi embalagem minimo 18g, suco em pó: 1 qualidade. Suco de pacote em pó solido para refrescos, enriquecido de vitaminas e minerais, sem corantes artificiais: embalagem em pacotes de polietileno, contendo mnimo de 18g cada pacotinho. Sabor abacaxi.

Lote 96: R$ 223,00 - Suco artificial de goiaba embalagem minimo 18g, suco em pó: 1 qualidade. Suco de pacote em pó solido para refrescos, enriquecido de vitaminas e minerais, sem corantes artificiais: embalagem em pacotes de polietileno, contendo mnimo de 18g cada pacotinho. Sabor goiaba.

Lote 97: R$ 355,00 - Suco artificial de laranja embalagem minimo 18g, suco em pó: 1 qualidade. Suco de pacote em pó solido para refrescos, enriquecido de vitaminas e minerais, sem corantes artificiais: embalagem em pacotes de polietileno, contendo mnimo de 18g cada pacotinho. Sabor laranja.

Lote 98: R$ 227,00 - Suco artificial de limão embalagem minimo 18g, suco em pó: 1 qualidade. Suco de pacote em pó solido para refrescos, enriquecido de vitaminas e minerais, sem corantes artificiais: embalagem em pacotes de polietileno, contendo mnimo de 18g cada pacotinho. Sabor limão.

Lote 99: R$ 223,00 - Suco artificial de maracujá embalagem minimo 18g, suco em pó: 1 qualidade. Suco de pacote em pó solido para refrescos, enriquecido de vitaminas e minerais, sem corantes artificiais: embalagem em pacotes de polietileno, contendo minimo de 18g cada pacotinho. Sabor maracujá.

Lote 100: R$ 236,00 - Suco artificial de morango embalagem minimo 18g, suco em pó: 1 qualidade. Suco de pacote em pó solido para refrescos, enriquecido de vitaminas e minerais, sem corantes artificiais: embalagem em pacotes de polietileno, contendo mnimo de 18g cada pacotinho. Sabor morango.

Lote 101: R$ 236,00 - Suco artificial de tangerina embalagem minimo 18g, suco em pó: 1 qualidade. Suco de pacote em pó solido para refrescos, enriquecido de vitaminas e minerais, sem corantes artificiais: embalagem em pacotes de polietileno, contendo mnimo de 18g cada pacotinho. Sabor tangerina.

Lote 102: R$ 584,00 - Suco artificial de uva embalagem minimo 18g, suco em pó: 1 qualidade. Suco de pacote em pó solido para refrescos, enriquecido de vitaminas e minerais, sem corantes artificiais: embalagem em pacotes de polietileno, contendo minimo de 18g cada pacotinho. Sabor uva.

Lote 103: R$ ****,00 - Suco concentrado de caju, apresentação: líquido, sabor: cajú, tipo: natural, características adicionais: concentrado, rendimento mínimo, 1 parte de suco, de 1 qualidade, embalagem com 500 ml com rendimento mínimo de 5 litros para cada 500 ml. Validade mínima de 6 ( seis) meses na data da entrega.

Lote 104: R$ ****,00 - Suco concentrado de goiaba, apresentação: líquido, sabor: goiaba, tipo: natural, características adicionais: concentrado, rendimento mínimo, 1 parte de suco, de 1 qualidade, embalagem com 500 ml com rendimento mínimo de 5 litros para cada 500 ml. Validade mínima de 6 ( seis) meses na data da entrega

Lote 105: R$ ****,00 - Suco concentrado de maracujá, apresentação: líquido, sabor: maracujá, tipo: natural, características adicionais: concentrado, rendimento mínimo, 1 parte de suco, de 1 qualidade, embalagem com 500 ml com rendimento mínimo de 3 litros para cada 500 ml. Validade mínima de 6 ( seis) meses na data da entrega.

Lote 106: R$ 805,00 - Tempero pronto: tempero completo, ingredientes básicos: sal. Alho, cebola e óleo vegetal, sem pimenta, embalagem de 01 kg. , com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 107: R$ ****,00 - Trigo para quibe, ingredientes: trigo integral, quebrado e torrado. Não deverá conter outros ingredientes. Não deverá apresentar sujidades, materiais terrosos, parasitos, larvas e matérias estranhas. Características: aspecto, cor, odor e sabor próprios. Livre de mofo e fermentação. Embalagem primária: embalagem plástica, atóxica, resistente, hermeticamente fechada, lacrada, pesando 500g, com prazo de validade e lote indeléveis. Deverá estar rotulado conforme legislação vigente.

Lote 108: R$ ****,00 - Uva passa escura sem sementes. Apresentação do produto: deve conter a identificação do produto, marca do fabricante, data/lote de fabricação e demais informações exigidas pela legislação vigente. Prazo de validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem plástica intacta, íntegra e bem vedada contendo no mínimo 200 gramas.

Lote 109: R$ 668,00 - Vinagre de vinho, vinagre, matéria- prima: fermentado acético de álcool e vinho tinto, tipo: agrin, aspecto físico: líquido, produto natural fermentado acético simples, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animas e vegetais. Embalagem de pvc com 750 ml, com validade mínima de 12 ( doze) meses de fácil visualização.

Lote 110: R$ ****,00 - Arroz Agulhinha, beneficiado, tipo: agulhinha, branco, subgrupo: polido, classe: longo fino, qualidade: tipo 1. Descrição Complementar: tipo 1 longo fino, subgrupo polido, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade e de fragmentos estranhos, com grãos inteiros. Embalagem de polipropileno transparente original de fábrica de 5 kg, com registro no ministério da agricultura, informações do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem. Validade mínima de 6 ( seis) meses, a contar da data de entrega

Lote 111: R$ ****,00 - Feijão carioquinha, leguminosa, variedade: feijão carioca, tipo1, grãos inteiros e sãos, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Acondicionado em embalagem plástica de 1 kg com validade mínima de 6 ( seis) meses e registro no Ministério da Agricultura.

BRASIL | SP | CÂNDIDO MOTA Cidade Pequena

Municipio De Candido Mota - Prefeitura Municipal De Cândito Mota

Registro de preços para a futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios

Data do Pregão:

Edital

Lote 56: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho integral com linhaça e gergelim: de acordo com a nta 48. Produzida a partir de matérias primas sãs e limpas, tendo como composição básica: polvilho azedo, fécula de mandioca, óleo de palma, farinha de banana verde, semente de gergelim, farinha de linhaça dourada, sal. Valores nutricionais exigidos em uma porção de 30 g: calorias 140 cal, carboidratos 25g, proteínas 0, 5g, - máximo de gorduras totais 4, 5 g, máximo de gorduras saturadas 2, 0 g- gordura trans. Ausente, fibra alimentar 0, 5g - máximo de sódio 195mg validade mínima: 06 meses. Embalagem primária: saco plástico impermeável contendo peso líquido de 50 a 300 gramas. Embalagem secundária: caixa de papelão reforçada, adequada ao empilhamento recomendado com abas superiores e inferiores lacradas com fita adesiva plastificada, identificada com o nome da empresa, resistente a danos no transporte ou armazenamento, garantindo a integridade do produto durante todo seu período de validade.

Lote 1: R$ 883,00 - Açúcar cristal: ( embalagem 05 kg), obtido da cana de açúcar, com aspecto, cor, cheiro próprios e sabor doce, com teor de sacarose mínimo de 99, 3% p/p, admitindo umidade máxima de 0, 3% p/p, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais ou vegetais, acondicionado em plástico atóxico, validade mínima de 23 meses a contar da data de entrega, e suas condições deverão estar de acordo com a nta- 52/53 ( decreto **** de 20/10/78)

Lote 2: R$ ****,00 - Leite uht integral - leite de vaca integral homogeneizado, submetido ao processo de ultrapasteurização, u. H. T. , envasado sob condições assépticas em embalagens esterilizadas e hermeticamente fechadas - embalagem cartonada longa vida de 01 litro cada, acondicionada em caixa de papelão reforçado, com data de validade de no mínimo 60 dias da data de entrega.

Lote 3: R$ ****,00 - Margarina cremosa com sal: óleos vegetais líquidos e interesreterificados, água, sal ( cloreto de só

Lote 4: R$ ****,00 - Margarina cremosa com sal embalagem 500grs com seguintes ingredientes: óleos vegetais líquidos e int

Lote 5: R$ ****,00 - Açúcar cristal pacote 5 kg: produto alimentício obtido da cana- de- açúcar, tipo cristal, em grãos médios, branco e translúcido. Isento de impurezas, sujidades e umidade excessiva. Embalagem plástica resistente, íntegra e lacrada, com peso líquido de 5 kg. Rotulagem conforme legislação vigente, contendo informações obrigatórias ( fabricante, cnpj, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro no órgão competente). Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 6: R$ ****,00 - Chocolate em pó 70% cacau, sem lactose embalagem 500 grs

Lote 7: R$ 690,00 - Adoçante dietético stevia líquido 80 ml. Composição: água, edulcorante natural glicosídeos de esteviol, conservante sorbato de potássio e acidulante cítrico. Informações adicionais: produto recomendado para substituição tradicional do açúcar. 100% natural. Puro de stevia. Zero calorias. Zero açúcar. Zero lactose. Não contém glúten. Frasco plástico de 80 a 100ml.

Lote 8: R$ ****,00 - Amendoim embalagem 1 kg: amendoim tipo grão, selecionado, íntegro, limpo, isento de casca, impurezas, sujidades, partes estragadas, insetos ou umidade excessiva. Embalado em saco plástico ou embalagem apropriada, resistente, íntegra e lacrada. Deve apresentar rotulagem de acordo com a legislação vigente ( fabricante, cnpj, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido, informação nutricional e registro no órgão competente). Prazo de validade mínimo: 6 ( seis) meses a contar da entrega. Produto em conformidade com as normas da anvisa, mapa e demais legislações aplicáveis

Lote 9: R$ ****,00 - Amido de milho produto alimentício obtido a partir do milho, composto essencialmente por carboidratos de alta pureza. Pó fino, branco, inodoro e insípido. Deve estar livre de grumos, umidade e impurezas. Embalado em pacote de 1 kg, de material resistente e higiênico, devidamente lacrado, com rótulo contendo nome do produto, fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro nos órgãos competentes. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 10: R$ ****,00 - Barra de cereais contendo aveia e flocos de milho e arroz, glicose de milho, mel, açúcar mascavo, açúcar invertido, gordura vegetal, corantes betacaroteno e caramelo iv, antioxidante lecitina de soja e aromatizante, sabores: banana, morango, avelã, chocolate, embalagem 22 a 25 gramas

Lote 11: R$ ****,00 - Batata palha, preparada a partir de batata de boa qualidade, descascada, lavada, cortada em fios finos, frita ou, acondicionada em embalagem apropriada. Deve apresentar cor uniforme, textura crocante, sabor característico, isenta de impurezas, sujidades, excesso de óleo ou umidade, fragmentos excessivos e odores estranhos. Embalada em saco ou pacote plástico resistente, íntegro e lacrado, com peso líquido de 1 kg. Rotulagem obrigatória conforme legislação vigente: denominação do produto, fabricante, cnpj, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido, composição e tabela nutricional. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da entrega. Produto em conformidade com normas da anvisa e demais legislações aplicáveis

Lote 12: R$ ****,00 - Biscoito baunilha e chocolate - ingredientes: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico,

Lote 13: R$ ****,00 - Biscoito cream cracker integral: farinha de trigo integral, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, grão de trigo, grão de centeio, gergelim, aveia em flocos, linhaça marrom, linhaça dourada e semente de girassol, açúcar invertido, açúcar, sal, fermentos químicos: bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio, fermento biológico, emulsificante: lecitina de soja, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio. Embalagem de 330 a 350 gramas.

Lote 14: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho salgado sem lactose biscoito de polvilho salgado elaborado à base de polvilho azedo, óleo vegetal, sal e ingredientes selecionados, sem lactose, livre de conservantes artificiais e corantes. Produto crocante, sabor característico, embalagem primária lacrada de 50 gramas resistente à umidade, identificada com marca, lote, peso líquido e prazo de validade mínimo de 90 dias a partir da fabricação. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito maisena integral: farinha de trigo integral, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, creme de milho, gordura vegetal, açúcar invertido, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio, aroma artificial de baunilha e aroma idêntico ao natural de limão. Embalagem de 330 a 350 gramas

Lote 16: R$ ****,00 - Biscoito maisena integral mini sem lactose: ingredientes farinha de trigo integral, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, creme de milho, gordura vegetal, açúcar invertido, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio, aroma artificial de baunilha e aroma idêntico ao natural de limão. Embalagem 100 gramas

Lote 17: R$ ****,00 - Biscoito maisena: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, creme de milho, açúcar invertido, gordura vegetal, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio, aroma artificial de baunilha e aroma idêntio ao natural de limão. Embalagem de 330 a 35

Lote 18: R$ ****,00 - Biscoito salgado - pacote de 500 gr, com os mínimos componentes: farinha de trigo fortificada com fe

Lote 19: R$ ****,00 - Biscoito salgado com pacotes individuais - ingredientes: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar, creme de milho, sal, açúcar invertido, extrato de malte, fermentos químicos ( bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio), acidulante ácido lactico e melhorador de farinha protease ( ****). Contém glúten. - embalagem total de 130 a 150 gramas, com 6 embalagens

Lote 20: R$ ****,00 - Biscoito salgado integral com pacotes individuais - ingredientes: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar, farelo de trigo, creme de milho, sal, açúcar invertido, extrato de malte, fermentos químicos ( bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio), acidulante ácido láctico e melhorador de farinha protease ( ins ****). Contém glúten. Embalagem total 162g, com 6 embalagens individuais de 130 a 150 gramas

Lote 21: R$ ****,00 - Biscoito wafer individual sabor morango - sabor morango: de acordo com as nta 02 e 48. Produzida a p

Lote 22: R$ ****,00 - Biscoito waffer individual sabor chocolate - ingredientes: açúcar, farinha de trigo enriquecida com

Lote 23: R$ ****,00 - Bolinho individual com recheio: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, ovo integral, óleo de canola, leite em pó integral, cacau em pó, sal, fermento em pó químico, aromatizantes, conservadores: propionato de cálcio e ácido sórbico e emulsificante: mono e diglicerídeos de ácidos graxos. Sabores: baunilha com recheio chocolate, chocolate com recheio de chocolate. Embalagem: individualizada, em embalagem plástica atóxica e resistente, hermeticamente fechada, com proteção contra umidade e contaminação, peso líquido de 30 a 40 gramas

Lote 24: R$ ****,00 - Cacau em pó- pacote 1 kg: cacau em pó solúvel, próprio para preparo de bebidas, sobremesas e receitas culinárias. Apresenta cor marrom característica, sabor e aroma próprios do cacau, isento de impurezas, sujidades, umidade excessiva, aglomerados endurecidos, conservantes artificiais e corantes. Embalado em saco resistente, íntegro, lacrado, com peso líquido de o rótulo deve conter, de forma legível, todas as informações exigidas pela legislação: denominação do produto, fabricante, cnpj, lote, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade, informações nutricionais e registro no órgão competente. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 25: R$ ****,00 - Canela em pó. Não contém glúten, produto natural. A embalagem deverá declarar a nome do fabricante, endereço e data de fabricação e validade ( mínima de seis meses a contar da data de entrega) e registro no órgão competente. Pacote de 50g.

Lote 26: R$ ****,00 - Chocolate em pó 55% cacau, sem lactose, embalagem 1 kg

Lote 27: R$ ****,00 - Creme de leite em lata, esterilizado, teor de gordura entre 17% e 26%, homogêneo, cor branca a levemente amarelada, sabor e odor característicos, isento de grumos, impurezas e conservantes. Embalagem metálica hermeticamente fechada contendo 300 g. Validade mínima de 6 meses a partir da entrega. Produto, lote e registro nos órgãos competentes, rotulagem conforme legislação vigente

Lote 28: R$ ****,00 - Extrato de tomate concentrado, cor vermelha intensa, sabor e odor característicos, homogêneo, isento de impurezas, amido, corantes e conservantes artificiais. Embalagem tipo sachê laminado hermeticamente fechado, contendo 2 kg. Devidamente lacrado, com rótulo contendo nome do produto, fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro nos órgãos competentes. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da entrega

Lote 29: R$ ****,00 - Farinha de trigo especial: ingredientes: farinha de trigo tipo 1, enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem de 1 kg em sacos de papel kraft branco, totalmente vedada e sem vazamento, validade 150 dias

Lote 30: R$ ****,00 - Fermento em pó com as seguintes composições: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e carbonato de cálcio, não contém glutén - embalagem com 250 grs.

Lote 31: R$ ****,00 - Fubá de milho: fubá de milho, obtido a partir da moagem do grão de milho limpo e seco, isento de impurezas, parasitas, matérias estranhas e umidade excessiva, com granulometria fina e uniforme. Embalagem plástica resistente, íntegra e lacrada, com peso líquido de 1 kg. Rotulagem conforme legislação vigente, contendo informações obrigatórias ( fabricante, cnpj, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro no órgão competente). Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 32: R$ ****,00 - Geleia 100% fruta sem adição de açúcar. Pote de 170 a 210g

Lote 33: R$ ****,00 - Leite condensado composto de leite integral, açúcar e lactose ( tradicional), de consistência cremosa e textura homogênea, validade mínima 10 meses a contar da entrega. Acondicionado em lata de 395 g

Lote 34: R$ ****,00 - Leite em pó: leite integral em pó, cor branca, levemente amarelada, sabor e odor característicos do leite. Deve apresentar- se isento de grumos, sujidades e umidade excessiva. Embalagem plástica atóxica, hermeticamente fechada, contendo 1 kg. Validade mínima de 6 meses a partir da entrega. Produto com registro e rotulagem conforme legislação vigente

Lote 35: R$ ****,00 - Leite uht desnatado- leite de vaca integral homogeneizado, submetido ao processo de ultrapasteurização, u. H. T. , envasado sob condições assépticas em embalagens esterilizadas e hermeticamente fechadas - embalagem cartonada longa vida de 01 litro cada, acondicionada em caixa de papelão reforçado, com data de validade de no mínimo 60 dias da data de entrega.

Lote 36: R$ ****,00 - Milho branco para canjica, grãos inteiros, secos, limpos e selecionados. Embalagem plástica resistente, íntegra e lacrada, com peso líquido de 500 gramas. Rotulagem conforme legislação vigente, contendo informações obrigatórias ( fabricante, cnpj, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro no órgão competente). Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 37: R$ ****,00 - Milho em grão para pipoca, grãos inteiros, duros, secos, limpos e uniformes. Produto obtido a partir do grão de milho, selecionado e beneficiado, isento de impurezas, matérias estranhas, parasitas, umidade excessiva. Embalagem plástica resistente, íntegra e lacrada, com peso líquido de 500 gramas. Rotulagem conforme legislação vigente, contendo informações obrigatórias ( fabricante, cnpj, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro no órgão competente). Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 38: R$ ****,00 - Oleo de soja 900 ml

Lote 39: R$ ****,00 - Pão de leite para cachorro quente com 100 gr

Lote 40: R$ ****,00 - Requeijão cremoso contendo no minimo os seguintes ingredientes: leite desnatado pasteurizado, creme

Lote 41: R$ ****,00 - Sal refinado - ingredientes: sal refinado, iodato de potássio e ferrocianeto de sódio. Não contém gl

Lote 42: R$ ****,00 - Achocolatado diet ingredientes: maltodextrina, cacau em pó, lecitina de soja, edulcorantes artificiais ciclamato de sódio, sacarina sódica e edulcorantes naturais glicosídeos de steviol, antiumectante dióxido de silicio aroma artificial de baunilha. Embalagem de 200grs á 220 grs.

Lote 43: R$ ****,00 - Açucar refinado com os seguintes ingredientes: origem vegetal: sacarose de cana de açucar com 1 kg c

Lote 44: R$ ****,00 - Adoçante sucralose em pó para forno e fogão. Pote de 380g a 400g, cada colher de sopa equivale ao poder adoçante de uma colher de sopa de açúcar, contendo apenas 5kcal. Ingredientes: maltodextrina, edulcorantes artificiais: sucralose e acessulfame- k. Não contém glúten. Diabéticos: este produto não possui sacarose. Fenilcetonúricos: este produto não possui aspartame.

Lote 45: R$ ****,00 - Alho descascado- pacote de 1 kg: alho descascado, inteiro ou em dentes, limpo, selecionado, de cor e odor característicos, livre de impurezas, sujidades e partes deterioradas. Produto submetido a processo de congelamento, garantindo conservação e segurança microbiológica. Embalagem plástica primária resistente, transparente ou semitransparente, selada e lacrada. Deve apresentar rotulagem conforme legislação vigente, contendo informações obrigatórias: denominação do produto, fabricante, cnpj, lote, data de fabricação, prazo de validade e condições de armazenamento. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 46: R$ ****,00 - Arroz pacote 5 kg: arroz tipo agulhinha, classe longo fino, tipo 1, beneficiado, polido, de grãos inteiros e uniformes, branco, isento de impurezas, sujidades, grãos ardidos, mofados, fermentados, quebrados ou manchados. Embalado em saco plástico resistente, íntegro e lacrado, com peso líquido de 5 kg. A embalagem deve conter rotulagem de acordo com a legislação vigente: denominação do produto, fabricante, cnpj, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e registro no órgão competente. Prazo de validade mínimo de 12 ( doze) meses a contar da entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 47: R$ ****,00 - Aveia em flocos, obtida a partir da laminação dos grãos de aveia. Produto limpo, seco, de cor e sabor característicos, isento de sujidades e impurezas. Embalagem em saco plástico resistente, lacrado, com peso líquido de 500 gramas rotulagem completa conforme legislação vigente ( fabricante, cnpj, lote, fabricação, validade, peso líquido e informação nutricional). Validade mínima de 12 meses. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 48: R$ ****,00 - Azeite de oliva extra virgem: produto alimentício obtido unicamente por processos mecânicos a partir de azeitonas sadias e frescas, de primeira prensagem a frio. Deve apresentar acidez máxima de 0, 8%, cor, aroma e sabor característicos, isento de aditivos artificiais, impurezas e sedimentos. Embalado em garrafa de vidro ou pet escuro, resistente, íntegro e lacrado, com peso líquido de 500 ml. Rotulagem obrigatória conforme legislação vigente: denominação do produto, tipo ( extravirgem), fabricante, cnpj, país de origem, lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e informação nutricional. Prazo de validade mínimo de 12 ( doze) meses a contar da entrega. Produto em conformidade com normas e legislação vigente

Lote 49: R$ ****,00 - Batata desidratada em flocos para preparo de purê produto alimentício obtido a partir de batatas selecionadas, lavadas, descascadas, cozidas, trituradas e desidratadas por processo tecnológico adequado, resultando em flocos finos e secos próprios para o preparo de purê. Apresenta coloração amarelada a creme, odor e sabor característicos de batata cozida, livre de grumos, impurezas, umidade excessiva e corpos estranhos. Deve ser acondicionado em embalagem de 1 kg, de material resistente e higiênico, devidamente lacrada, contendo no rótulo: nome do produto, fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro nos órgãos competentes. O produto deve ter validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 50: R$ ****,00 - Bebida láctea fermentada sabores ( morango, salada de frutas, côco, e frutas vermelhas): soro de leite e/ou leite em pó reconstituído, xarope de açúcar, amido modificado, preparo e aroma idêntico ao natural da fruta e fermento lácteo. Armazenamento sob refrigeração, om temperatura entre 1 à 10 ? c. Prazo de validade: 50 dias após fabricação. Embalagem plásticas de 800 grms à 1 kg.

Lote 51: R$ ****,00 - Biscoito broinha de chocolate sem lactose: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, * amido de milho, gordura vegetal, cacau, açúcar invertido, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio, corante natural: caramelo iv e aroma artificial de cacau com baunilha. Embalagem 330 a 350 gramas

Lote 52: R$ ****,00 - Biscoito broinha de coco sem lactose: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, água, amido de milho, gordura líquida de palma, açúcar invertido, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de sódio, pirofosfato ácido de sódio e bicarbonato de amônio), melhorador de farinha: metabissulfito de sódio e aroma artificial de coco. Embalagem: de 330 à 400 grs

Lote 53: R$ ****,00 - Biscoito broinha de leite: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, * amido de milho, gordura vegetal, açúcar invertido, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, melhorador de farinha: metabissulfito, aroma artificial de baunilha e aroma idêntico ao natural d embalagem 330 a 350 gramas

Lote 54: R$ ****,00 - Biscoito broinha sabor leite sem lactose: ingredientes farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido de milho, creme de milho, gordura vegetal, açúcar invertido, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de sódio, pirofosfato ácido de sódio e bicarbonato de amônio e aroma artificial de leite. Embalagem de 280 a 300 gramas

Lote 55: R$ ****,00 - Biscoito de coco sem lactose: ingredientes farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, creme de milho, açúcar invertido, gordura vegetal, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio e aroma artificial de coco. Embalagem 330 gramas

Lote 56: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho integral com linhaça e gergelim: de acordo com a nta 48. Produzida a partir de matérias primas sãs e limpas, tendo como composição básica: polvilho azedo, fécula de mandioca, óleo de palma, farinha de banana verde, semente de gergelim, farinha de linhaça dourada, sal. Valores nutricionais exigidos em uma porção de 30 g: calorias 140 cal, carboidratos 25g, proteínas 0, 5g, - máximo de gorduras totais 4, 5 g, máximo de gorduras saturadas 2, 0 g- gordura trans. Ausente, fibra alimentar 0, 5g - máximo de sódio 195mg validade mínima: 06 meses. Embalagem primária: saco plástico impermeável contendo peso líquido de 50 a 300 gramas. Embalagem secundária: caixa de papelão reforçada, adequada ao empilhamento recomendado com abas superiores e inferiores lacradas com fita adesiva plastificada, identificada com o nome da empresa, resistente a danos no transporte ou armazenamento, garantindo a integridade do produto durante todo seu período de validade.

Lote 57: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho salgado sem lactose biscoito de polvilho salgado elaborado à base de polvilho azedo, óleo vegetal, sal e ingredientes selecionados, sem lactose, livre de conservantes artificiais e corantes. Produto crocante, sabor característico, embalagem primária lacrada de 100 gramas resistente à umidade, identificada com marca, lote, peso líquido e prazo de validade mínimo de 90 dias a partir da fabricação. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 58: R$ ****,00 - Biscoito doce sequilhinho: fécula de mandioca, ovo, açúcar, margarina, leite desnatado, gordura vegetal, fermentos químicos: pirofosfato ácido de sódio, bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio e emulsificante: lecitina de soja. Não contem glúten. Embalagem de 500 grms.

Lote 59: R$ ****,00 - Biscoito integral com cacau e frutas vermelhas: farinha de trigo integral enriquecida com ferro e ácido fólico, açucar, óleo de girassol alto oleico, açucar invertido, cacau em pó, polpa de frutas vermelhas, leite em pó, ovo em pó, sal, fermentos quimicos. Embalagem com 500 gramas.

Lote 60: R$ ****,00 - Biscoito integral com cacau: farinha de trigo integral enriquecida com ferro e ácido fólico, açucar, óleo de girassol alto oleico, açucar invertido, cacau em pó, leite em pó, ovo em pó, sal, fermentos quimicos. Embalagem com 500 gramas.

Lote 61: R$ ****,00 - Biscoito maisena chocolate mini sem lactose: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, * amido de milho, creme de milho, açúcar invertido, cacau, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de sódio, pirofosfato ácido de sódio e bicarbonato de amônio, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio, aroma artificial de cacau com baunilha, aroma idêntico ao natural de limão e corante: caramelo iv. Embalagem de 100 gramas

Lote 62: R$ ****,00 - Biscoito rosquinha chocolate sem lactose: ingredientes farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, amido de milho, creme de milho, gordura vegetal, açúcar invertido, cacau, sal, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de sódio, pirofosfato ácido de sódio e bicarbonato de amônio, aroma artificial de cacau com baunilha e corante: caramelo iv. Embalagem de 280 a 300 gramas

Lote 63: R$ ****,00 - Chocolate granulado sem lactose, ingredientes: açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, amido de milho, xarope de glicose, sal, emulsificante lecitina, glaceante talco e aromatizante. Embalagem 1 kg

Lote 64: R$ ****,00 - Coco ralado contendo no mínimo os seguintes ingredientes: polpa de coco desidratado - pacote com 10

Lote 65: R$ ****,00 - Coco ralado seco desidratado: de acordo com as nta 02 e 29. Branco, puro, sem qualquer adição, com n

Lote 66: R$ ****,00 - Colorau ( colorífico, urucum) em pó fino, homogêneo, de coloração vermelho- intensa, com aspecto uniforme. Possui cor, odor e sabor próprios, isento de materiais estranhos à sua espécie e livre de sujidades, grumos ou impurezas. Embalado em pacote de 1 kg, de material resistente e higiênico, devidamente lacrado, com rótulo contendo nome do produto, fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro nos órgãos competentes. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 67: R$ ****,00 - Farinha de milho amarela produto obtido da moagem de grãos de milho limpos e sadios, isenta de impurezas, umidade excessiva, sujidades, parasitas e materiais estranhos. De cor amarela característica, sabor e odor próprios, livre de fermentação e ranço. Embalagem plástica atóxica, hermeticamente fechada, contendo 1 kg. Validade mínima de 6 meses a partir da entrega. Produto com registro e rotulagem conforme legislação vigente

Lote 68: R$ ****,00 - Farinha de trigo 5 kg: farinha de trigo especial, tipo 1, enriquecida com ferro e ácido fólico, obtida da moagem de grãos de trigo selecionados, limpa, seca e isenta de impurezas, parasitas, sujidades e materiais estranhos. Produto de cor branca uniforme, textura fina, odor e sabor próprios, livre de fermentação ou ranço. Embalagem papel kraft branco, resistente e hermeticamente fechado, contendo 5 kg. Validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega. Produto com registro e rotulagem conforme legislação vigente

Lote 69: R$ ****,00 - Farinha sem gluten, sem leite. Composta por farinha de arroz, fecula de mandioca, fecula de batata e goma xantana, produto vegano e sem contaminacao com soja. Embalagem de 1 kg.

Lote 70: R$ ****,00 - Feijão carioca: feijão tipo 1, grãos inteiros, uniformes, limpos, secos e sadios, de cor característica da variedade carioca, isento de impurezas, parasitas, umidade excessiva, grãos mofados, quebrados ou brotados, livre de odores e sabores estranhos. Embalagem plástica transparente, atóxica e resistente, hermeticamente fechada, contendo 5 kg. Validade mínima de 3 meses a partir da entrega. Produto com registro no mapa e rotulagem conforme legislação vigente

Lote 71: R$ ****,00 - Feijão preto: feijão tipo 1, grãos inteiros, uniformes, limpos, secos e sadios, de cor característica da variedade preto, isento de impurezas, parasitas, umidade excessiva, grãos mofados, quebrados ou brotados, livre de odores e sabores estranhos. Embalagem plástica transparente, atóxica e resistente, hermeticamente fechada, contendo 5 kg. Validade mínima de 3 meses a partir da entrega. Produto com registro no mapa e rotulagem conforme legislação vigente

Lote 72: R$ ****,00 - Fermento fresco, componentes saccharomyces cerevisae e agente reidratação, tipo biológico, variedade

Lote 73: R$ ****,00 - Flocos de batatas para preparo de purê, ingredient

Lote 74: R$ ****,00 - Flocos de milho sem açúcar, cereal matinal, embalagem 1 kg.

Lote 75: R$ ****,00 - Gergelim - pct. C/1kg.

Lote 76: R$ ****,00 - Goiabada- ingredientes: goiabada e açucar. Não contém glutén. Embalagem plástica de 500 grs.

Lote 77: R$ ****,00 - Gotas de chocolate forneável para incorporar em massas batidas e sovadas: ingredientes: açúcar, gor

Lote 78: R$ ****,00 - Granulados coloridos sem lactose. Embagem 1 kg

Lote 79: R$ ****,00 - Leite em pó integral instantâneo sem lactose leite integral em pó integral, enzina lactase, cor branca, levemente amarelada, sabor e odor característicos do leite. Deve apresentar- se isento de grumos, sujidades e umidade excessiva. Embalagem plástica atóxica, hermeticamente fechada, contendo 300 gramas. Validade mínima de 6 meses a partir da entrega. Produto com registro e rotulagem conforme legislação vigente

Lote 80: R$ ****,00 - Leite uht zero lactose integral para dietas com restrição a lactose, submetido ao processo de ultrapasteurizarão u. H. T, envasados sob condições assépticas em embalagem longa vida esterilizadas e hermeticamente fechada. Acondicionada em caixa de papelão reforçada. Rotulagem conforme legislação vigente, contendo informações obrigatórias ( fabricante, cnpj, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro no órgão competente). Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 81: R$ ****,00 - Macarrão de arroz - ingredientes: farinha de arroz, emulsificante e471, ovo, corantes naturais cúrcu

Lote 82: R$ ****,00 - Macarrão de arroz zero glúten formato especial disney, embalagem 500 gramas. Ingredientes: farinha de arroz, farinha de milho, corantes naturais: cúrcuma e urucum, emulsificante.

Lote 83: R$ ****,00 - Macarrão de semola - tipo mini parafuso ingredientes: semola de trigo enriquecida com fé e ácido fó

Lote 84: R$ ****,00 - Macarrão de sêmola alfabeto, ingredientes: sêmola

Lote 85: R$ ****,00 - Macarrão de semola com vegetais tricolor - tipo

Lote 86: R$ ****,00 - Macarrão de sêmola tipo argolinha: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, corantes n

Lote 87: R$ ****,00 - Macarrão de semola tipo mini penne, ingredientes: semola de trigo enriquecida com fé e ácido fólico

Lote 88: R$ ****,00 - Macarrão de semola tipo parafuso, ingredientes: semola de trigo enriquecida com fé e ácido fólico,

Lote 89: R$ ****,00 - Macarrão de semola tipo penne, ingredientes: semola de trigo enriquecida com fé e ácido fólico, cora

Lote 90: R$ ****,00 - Macarrão semolado tipo ave maria contendo os se

Lote 91: R$ ****,00 - Macarrão tipo cabelo de anjo- ingredientes: sêmola de trigo, enriquecido com ferro e ácido fólico,

Lote 92: R$ ****,00 - Macarrão tipo gravata - ingredientes: sêmola de trigo, enriquecido com ferro e ácido fólico, ovos, c

Lote 93: R$ ****,00 - Manteiga com sal, pote 500gr.

Lote 94: R$ ****,00 - Margarina com sal e sem leite: água, óleos vegetais ( líquido e interesterificado), sal, sal hipossódico, emulsificantes monos e diglicerídeos de ácidos graxos e poliglicerol polirricinoleato, conservador sorbato de potássio, vitamina e ( alfa tocoferol), acidulante ácido cítrico, aromatizante idêntico ao natural, sequestrante edta cálcio dissódico, corantes urucum e cúrcuma, antioxidantes tbhq e ácido cítrico, vitamina a ( palmitato de retinol). Emabalagem 500 gramas.

Lote 95: R$ ****,00 - Margarina cremosa sem sal, contendo no minimo os seguintes ingrediente s: oleos vegetais líquidos e

Lote 96: R$ ****,00 - Massa para lasanha: ingredientes sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e corantes urucum e cúrcuma. Embalagem plástica resistente, íntegra e lacrada, com peso líquido de 500 gramas. Rotulagem conforme legislação vigente, contendo informações obrigatórias ( fabricante, cnpj, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro no órgão competente). Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 97: R$ ****,00 - Mistura para pão de batata - ingredientes: farinha enriquecida com ferro e ácido fólico, açucar, pur

Lote 98: R$ ****,00 - Nhoque de batata: ingredientes: farinha de trigo, batata desidratada, ovo, margarina, sal. Iformaçã

Lote 99: R$ ****,00 - Óleo refinado: tipo girassol, preparado a partir de uma planta cujo tem o mesmo nome sas, limpas, l

Lote 100: R$ ****,00 - Orégano desidratado, proveniente das folhas, limpo, seco e selecionado produto isento de sujidades, parasitas, matérias estranhas, impurezas e umidade excessiva, com cor, aroma e sabor característicos, sem adição de corantes, conservantes. Embalagem plástica resistente, íntegra e lacrada, com peso líquido de 500 gramas. Rotulagem conforme legislação vigente, contendo informações obrigatórias ( fabricante, cnpj, data de fabricação, prazo de validade, lote e registro no órgão competente). Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Produto de atender às normas da anvisa e demais legislações vigentes aplicáveis

Lote 101: R$ ****,00 - Pão de queijo com peso aproximado de 15 e 50g, água, polvilho doce, ovo, margarina, fécula de mand

Lote 102: R$ ****,00 - Polvilho azedo: ingredientes: polvilho azedo. Embalagem 500grs

Lote 103: R$ 2. 018,00 - Polvilho Doce - pct. 500 grs.

Lote 104: R$ ****,00 - Pré mistura para preparo de pão de forma, hamburguer e hot dog. Embalagem de 25 kg em sacos de papel kraft multifolhados, totalmente vedado e sem vazamento, validade 90 dias

Lote 105: R$ ****,00 - Pré mistura para preparo de pão francês com fermentação curta embalagem de 25 kg em sacos de papel kraft multifolhados, totalmente vedado e sem vazamento, validade 90 dias

Lote 106: R$ ****,00 - Pré mistura para preparo de pão integral - saco de 25 kg

Lote 107: R$ ****,00 - Requeijão cremoso sem lactose: ingredientes: leite integral, enzima lactase, cloreto de cálcio, coa

Lote 108: R$ ****,00 - Requeijão cremoso tradicional, com a seguinte composição: leite, creme de leite, fermento lácteo, sa

Lote 109: R$ ****,00 - Trigo moído para quibe: de acordo com as nta 02 e 30. Obtido à partir de matéria- prima sã, limpa e d

Lote 110: R$ ****,00 - Vinagre branco - frasco 500 ml

Lote 111: R$ ****,00 - Farinha de mandioca biju: validade mínima de 12 meses. Embalagem primária: pacote metalizado com 500

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1045 usuários reais, 07/05/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Pontualidade nas notificações sobre os certames e informação atualizada.
Antonio Roquelane Gomes Rodrigues
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...