Lote 1: Arroz, tipo 1, longo, orgânico, constituídos de grãos inteiros, isento de sujidades e materiais estranhos, embalagem c/no mínimo 1 kg em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.
Lote 2: Aipim sem casca, de primeira qualidade, estar livre de pragas e quando levado ao cozimento apresentar- se amolecido. Deve ser embalado descascado em sacos lacrados, em perfeito estado de conservação, congelado. Com etiqueta e peso. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.
Lote 3: Bergamota ponkan, ou morgote, em boas condições de consumo
Lote 4: Carne bovina do traseiro, moída grossa, de 1 categoria, máximo de 10% de gordura, congelada, embalada em sacos de polietileno transparente, com 1 kg. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação
Lote 5: Beterraba, de 1 qualidade, tamanho médio, tubérculo firme e íntegro, textura e consistência de vegetal fresco, em boas condições de consumo
Lote 6: Banana prata, grau médio de amadurecimento, em boas condições de consumo
Lote 7: Alface lisa ou crespa, tamanho grande, sem folhas estragadas, com coloração uniforme, isenta de sujidades, parasitas ou qualquer corpo estranho aderido a superfície externa, em boas condições de consumo em boas condições de consumo, pés c/no mínimo 250g
Lote 8: Batata doce rosada, tamanho médio, de primeira qualidade, unidades íntegras e limpas, sem manchas, em boas condições de consumo
Lote 9: Brócolis, de 1 qualidade, vegetal firme e íntegro, textura e consistência de vegetal fresco, em boas condições de consumo, com peso mínimo de 350g
Lote 10: Carne bovina do dianteiro, cubos de paleta, máximo de 15% de gordura, cortada em cubos 3cm x 3cm, congelada, embalada a vácuo. Em pacote de 1kg, devidamente selada, com especificação de peso, validade do produto e marca/procedência. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.
Lote 11: Carne bovina do traseiro, de 1 categoria, picado ( 2cmx2cm), máximo de 15% de gordura, congelada, embalada em sacos de polietileno transparente, com 1 kg. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação
Lote 12: Doce de leite em pasta cremosa, cujo primeiro ingrediente da lista de ingredientes seja constituído por leite integral. Embalagem com no mínimo 350g. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.
Lote 13: Cheiro verde ( maço) composto de salsa e cebolinha verde. Fresco, livre de parasitas e sujidades, com folhas firmes e em perfeito estado, sã, livre de folhas. Em maços com peso mínimo de 150g
Lote 14: Creme de leite pasteurizado ( nata), c/no mínimo 300g. A embalagem deverá declarar o nome do fabricante, endereço e data de fabricação e validade, ingrediente e/ou as informações nutricionais. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.
Lote 15: Cenoura, tamanho médio, inteiras, unidades íntegras e limpas, em boas condições de consumo.
Lote 16: Couve de folha, em boas condições de consumo, maço com peso mínimo de 300g
Lote 17: Carne suína congelada ( pernil), picado 2cmx2cm, embalada em sacos de polietileno transparente, com 1 kg. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação
Lote 18: Espinafre, folhas verdes, íntegras, com coloração uniforme, isenta de sujidades, parasitas ou qualquer corpo estranho aderido a superfície externa, molho c/no mínimo 300g
Lote 19: Leite em pó integral, sem adição de açúcar, embalagem c/no mínimo 1Kg. Na embalagem deverá estar impresso o número do Registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.
Lote 20: Feijão preto, tipo 1, novo de 1 qualidade, constituído de no mínimo 95% de grãos inteiros e íntegros, na cor característica, embalagem com no mínimo 1kg de polietileno. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.
Lote 21: Moranga cabotiá, de 1 qualidade, vegetal firme e íntegro, em boas condições de consumo.
Lote 22: Leite integral longa vida, embalagem tetra pack de 1 litro. A embalagem deverá declarar o nome do fabricante, endereço e data de fabricação e validade, ingrediente e/ou as informações nutricionais. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.
Lote 23: Rúcula, folhas verdes, firmes e sem manchas, molho com no mínimo 120g.
Lote 24: Repolho verde, sem folhas externas, em boas condições de consumo.
Lote 25: Suco de uva integral, sem adição de açúcar, não fermentado, não alcoólico e sem conservantes, com inspeção do serviço de vigilância sanitária, em embalagem tetra pack de 1L. Rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.
Lote 26: Queijo mussarela fatiado fino, pct c/até 1kg- Ingredientes: Queijo de massa filada, consistência semi- dura, com média alta umidade, sem maturação, com sabor suave. Ingredientes: Leite fluido pasteurizado, fermento lácteo, sal, cloreto de cálcio, coalho e conservante sorbato de potássio. A embalagem deverá declarar o nome do fabricante, endereço e data de fabricação e validade, ingrediente e/ou as informações nutricionais. Na data da entrega, os itens alimentares deverão ter, no mínimo, 75% de sua validade, contados da data de fabricação.