Departamento De Agua E Esgoto De Santa Barbara D Oeste - Dae Santa Bárbara Doeste
Sistema De Dosagem/ Tratamento De Agua/ Aducao De Agua/ Manutencao De Rede/ Insumo Para Tratamento/ Equipamentos Para Tratamento De Agua/ Materiais De Construcao
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de luvas e cotovelos em CPVC soldável 3/4
Fornecimento de luvas e cotovelos em CPVC soldável 3/4 para manutenção e adequação da linha de aplicação de policloreto de alumínio ( PAC) no sistema de tratamento de água. Luva CPVC SCH 80 soldável 3/4 cor cinza; Joelho 90 CPVC SCH 80 soldável 3/4 cor cinza.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Luva CPVC Sch 80 soldável 3/4" cor cinza. Descrição: Luva para união de tubulações em CPVC ( Cloreto de Polivinila Clorado), com sistema de conexão por soldagem química ( cola), destinada à condução de produtos químicos em sistemas de dosagem e tratamento de água. Características mínimas exigidas: Material: CPVC ( Cloreto de Polivinila Clorado); Tipo de conexão: soldável ( cola); Classe: Schedule 80 ( Sch 80); Diâmetro nominal: 3/4" ( DN 20); Cor: cinza; Superfície interna e externa isenta de trincas, deformações, rebarbas ou defeitos de fabricação; Elevada resistência química a produtos utilizados em sistemas de tratamento de água; Produto novo, sem uso e em perfeitas condições de fornecimento. Aplicação: Utilização em linhas de dosagem e condução de produtos químicos empregados no tratamento de água, incluindo sistemas de aplicação de Policloreto de Alumínio ( PAC).
Lote 2: R$ 2. 034,00 - Joelho 90? CPVC Sch 80 soldável 3/4" cor cinza. Descrição: Joelho 90? para mudança de direção em tubulações de CPVC ( Cloreto de Polivinila Clorado), com sistema de conexão por soldagem química ( cola), destinado à condução de produtos químicos em sistemas de dosagem e tratamento de água. Características mínimas exigidas: Material: CPVC ( Cloreto de Polivinila Clorado); Tipo de conexão: soldável ( cola); Ângulo: 90?; Classe: Schedule 80 ( Sch 80); Diâmetro nominal: 3/4" ( DN 20); Cor: cinza; Superfície interna e externa isenta de trincas, deformações, rebarbas ou defeitos de fabricação; Elevada resistência química a produtos utilizados em sistemas de tratamento de água; Produto novo, sem uso e em perfeitas condições de fornecimento. Aplicação: Utilização em linhas de dosagem e condução de produtos químicos empregados no tratamento de água, incluindo sistemas de aplicação de Policloreto de Alumínio ( PAC).