Concorrência eletrônica para construção de duas salas de aula em escola municipal. Critério de julgamento: menor preço global. Modo de disputa: aberto e fechado. Valor máximo estimado: R$ ****,00. Sessão pública em 27/10/2026 às 09:00h (horário de Brasília). Garantia de execução de 5% do valor do contrato. Prazo de execução da obra: 4 meses. Pagamento por medições em até 30 dias. Visita técnica facultativa, mediante agendamento. Impugnação ao edital até 3 dias úteis antes da abertura.
O prazo de execução da obra é de 04 meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço. Conforme o edital: o prazo de execução da obra é de 04 quatro meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço.
O pagamento será efetuado de acordo com as medições dos serviços executados, em até 30 dias após a aprovação da medição e recebimento da nota fiscal. Conforme o edital: o pagamento será efetuado em at� 30 trinta dias.
A garantia de execução será equivalente a 5% do valor do contrato, podendo ser prestada conforme as modalidades previstas na lei. Conforme o edital: a garantia de execução será equivalente a 5 cinco por cento do valor do contrato.
O critério de julgamento é o menor preço global. Conforme o edital: critério de julgamento: menor preço global.
Para habilitação, é necessário comprovar requisitos de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica, incluindo atestados de capacidade técnica para obra de edificação com área mínima de 69,00 m². Conforme o edital: para comprovação da capacidade técnica, a licitante deverá apresentar certidões ou atestados de capacidade técnica.
As sanções incluem advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade e multa. A multa moratória é de 0,1% a 0,2% por dia de atraso, até o limite de 15 dias. Conforme o edital: moratória de 0, 1 um décimo por cento até 0, 2 dois décimos por cento por dia de atraso injustificado.
A visita técnica é facultativa, mas deve ser agendada pelo telefone 45 **** não realizada, é necessário apresentar declaração formal de conhecimento das condições. Conforme o edital: os licitantes poderão vistoriar o local de execução da obra e ainda que os licitantes optem por não realizar a vistoria, deverão apresentar declaração formal.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame. Conforme o edital: devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
Propostas com preços inexequíveis, ou seja, inferiores a 75% do valor orçado pela administração, podem ser desclassificadas. Conforme o edital: serão consideradas com indicio de inexequibilidade as propostas cujos valores forem inferiores a 75 setenta e cinco por cento do valor orçado.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00. Conforme o edital: o valor total estimado da contratação é de r ****, 00.