Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria De Administracao Penitenciaria/Esp-Penit. Joao Batista A. Sampaio (Uasg: 380159)
O objeto desta contratação compreende o fornecimento integral e em remessa única do quantitativo de ração necessário, visando atender, com caráter de essencialidade e em prazo imediato, às demandas logísticas de manejo e alimentação dos animais de guarda e segurança desta unidade prisional.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Ração Animal ingredientes: farinha de carne e de vísceras de frango, proteína, espécie animal: cão, dosagem máxima umidade: 10, dosagem mínima proteína: 22, dosagem mínima extrato etéreo: 9, dosagem máxima matéria mineral: 8, características adicionais: hidrolizado de frango, tipo: peletizada
Municipio De Presidente Epitacio - Prefeitura Municipal De Presidente Epitácio
Alimentacao Animal
Registro de Preços para Futura e Fracionada aquisição de Rações e Suplementos Alimentares para os animais abrigados no Centro de Controle de Zoonoses CCZ, para atender a demanda da Secretaria de Saúde ( itens do processo 021/2025 pregão 009/2025 cancelado)
Registro de preços para futura e fracionada aquisição de rações, suplementos, alimentos para os animais abrigados no cento de controle de zoonoses ccz, em atendimento a demanda da secretaria municipal de saúde Ração para cachorro filhote sabor carne 20kg Ração para cachorro adulto sabor carne 20kg Ração para gato filhote 20kg Ração para gato adulto 20kg Ração úmida patê para cães 280g Ração úmida patê para gatos 100g Sucedâneo de leite materno para cães e gatos
Data do Pregão:
Lote 1: Ração Para Cachorro Filhote Sabor Carne 20 Kg - Composição básica: Farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos de bovinos, arroz quebrado, milho moído*, farelo de glúten de milho*, farelo de soja*, óleo de aves, farelo de trigo, levedura de cana- de- açúcar inativada e desidratada, ( demais descrição conforme o edital)
Lote 2: Ração Para Cachorro Adulto Sabor Carne 20 kg - Composição básica: Farinha de vísceras de frango, farinha de carne e ossos, milho integral moído*, sorgo integral moído, farelo de soja*, farelo de trigo, gordura de frango, óleo de peixe, farelo de arroz, casca de aveia, hidrolisado de fígado de frango e suíno, cloreto de sódio ( sal comum), ( demais descrições conforme o edital )
Lote 3: Ração Para Gato Filhote 20 kg - Composição básica: Farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos de bovinos, arroz quebrado, milho moído*, farelo de glúten de milho*, farelo de soja*, óleo de aves, óleo de peixes, farelo de arroz desengordurado, levedura de cana- de- açúcar inativada e desidratada, biomassa de microalgas ( Schizochytrium sp. ), extrato de Yucca schidigera ( 0, 05%), aditivo prebiótico MOS ( 0, 048%), hidrolisado de fígado de aves e suínos, hidrolisado de peixes, cloreto de sódio, cloreto de potássio ( demais descrição no edital)
Lote 4: Ração Para Gato Adulto 20 kg - Composição básica: Farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos de bovinos, arroz quebrado, milho moído*, farelo de glúten de milho*, farelo de soja*, óleo de aves, óleo de peixes, farelo de trigo, levedura de cana- de- açúcar inativada e desidratada, extrato de Yucca schidigera ( 0, 04%), aditivo prebiótico MOS ( 0, 048%), hidrolisado de fígado de aves e suínos, hidrolisado de peixes, cloreto de sódio, cloreto de potássio, ( Demais descrição no edital)
Lote 5: Ração Úmida Patê Para Cães 280g - Composição básica: Miúdos de bovinos, miúdos de aves, miúdos de suínos, carne bovina, plasma sanguíneo suíno em pó, hemoglobina suína em pó, gelatina, farinha de trigo, dextrose, proteína isolada de soja, proteína texturizada de soja, gordura de frango, óleo de peixe ( 0, 35%), farinha de algas Schizochytrium sp. ( 0, 5%), extrato de Yucca schidigera, hidrolisado de fígado de frango e suíno, cloreto de sódio ( sal comum), cloreto de potássio, ( demais descrição no edital)
Lote 6: Ração Úmida Patê Para Gatos 100g - Composição básica: Miúdos de bovinos, miúdos de aves, miúdos de suínos, carne bovina, plasma sanguíneo suíno em pó, hemoglobina suína em pó, gelatina, farinha de trigo, dextrose, proteína isolada de soja, proteína texturizada de soja, gordura de frango, farinha de algas Schizochytrium sp. ( 0, 3%), extrato de Yucca schidigera, hidrolisado de fígado de frango e suíno, cloreto de sódio ( sal comum), carbonato de cálcio, cloreto de potássio, ( demais descrições no edital)
Lote 7: Sucedâneo De Leite Materno Para Cães E Gatos - indicado para alimentação de filhotes de cães e gatos em fase de aleitamento. Deve conter vitaminas, minerais e aminoácidos necessários para o crescimento e desenvolvimento ideal dos filhotes. Possui também a taurina, aminoácido essencial para gatos, além de FOS, um importante prebiótico que promove equilíbrio da microbiota intestinal. Apresentação: Lata com 300g.
Municipio De Ribeirao Claro - Prefeitura Municipal De Ribeirão Claro - PR
A futura e eventual aquisição de carnes bovinas, suínas, de aves e embutidos para preparo de alimentação escolar nas instituições de ensino da rede pública municipal.
A futura e eventual aquisição de carnes bovinas, suínas, de aves e embutidos para preparo de alimentação escolar nas instituições de ensino da rede pública municipal. 1 carne bovina corte acém ou músculo congelada em cubos. deve apresentar odor agradável, não apresentar manchas escuras ou verdes, cortado em cubos com tamanho aproximado de 3 x 3 cm, livre de gorduras, sem peles capa de gordura, bem limpas sem excesso de fibras ou cartilagens, sem excesso de liquido na embalagem sangue ou cristais de gelo que caracterize descongelamento, embalada em pacotes de 2 kg. os pacotes devem estar rotulados com etiqueta própria, contendo as seguintes informações: origem nome da empresa, cnpj, data de empacotamento, data de validade e forma de conservação. transporte e outros requisitos devem atender a legislação vigente para produtos de origem animal. 2 carne bovina corte acém ou músculo congelada em cubos. deve apresentar odor agradável, não apresentar manchas escuras ou verdes, cortado em cubos com tamanho aproximado
Data do Pregão:
Lote 1: Carne bovina corte acém ou músculo congelada em cubos. Deve apresentar odor agradável, não apresentar manchas escuras ou verdes, cortado em cubos com tamanho aproximado de 3 x 3 cm, livre de gorduras, sem peles ( capa de gordura), bem limpas ( sem excesso de fibras ou cartilagens), sem excesso de liquido na embalagem ( sangue) ou cristais de gelo que caracterize descongelamento, embalada em pacotes de 2 kg. Os pacotes devem estar rotulados com etiqueta própria, contendo as seguintes informações: origem ( nome da empresa), CNPJ, data de empacotamento, data de validade e forma de conservação. Transporte e outros requisitos devem atender a legislação vigente para produtos de origem animal.
Lote 2: Carne bovina corte acém ou músculo congelada em cubos. Deve apresentar odor agradável, não apresentar manchas escuras ou verdes, cortado em cubos com tamanho aproximado de 3 x 3 cm, livre de gorduras, sem peles ( capa de gordura), bem limpas ( sem excesso de fibras ou cartilagens), sem excesso de liquido na embalagem ( sangue) ou cristais de gelo que caracterize descongelamento, embalada em pacotes de 2 kg. Os pacotes devem estar rotulados com etiqueta própria, contendo as seguintes informações: origem ( nome da empresa), CNPJ, data de empacotamento, data de validade e forma de conservação. Transporte e outros requisitos devem atender a legislação vigente para produtos de origem animal.
Lote 3: Carne bovina congelada moída corte acém ou músculo. Deve apresentar odor agradável, possuir consistência firme, não apresentar manchas escuras ou verdes, não deve estar pegajosa, não deve apresentar excesso de inervações, cor predominantemente vermelha, sem presença de sangue na embalagem caracterizando excesso de liquido ou descongelamento, embalada em pacotes de 2 kg. Os pacotes devem estar rotulados com etiqueta própria, contendo as seguintes informações: origem ( nome da empresa), CNPJ, data de empacotamento, data de validade e forma de conservação. Transporte e outros requisitos devem atender a legislação vigente para produtos de origem animal.
Lote 4: Carne bovina congelada moída corte acém ou músculo. Deve apresentar odor agradável, possuir consistência firme, não apresentar manchas escuras ou verdes, não deve estar pegajosa, não deve apresentar excesso de inervações, cor predominantemente vermelha, sem presença de sangue na embalagem caracterizando excesso de liquido ou descongelamento, embalada em pacotes de 2 kg. Os pacotes devem estar rotulados com etiqueta própria, contendo as seguintes informações: origem ( nome da empresa), CNPJ, data de empacotamento, data de validade e forma de conservação. Transporte e outros requisitos devem atender a legislação vigente para produtos de origem animal.
Lote 5: Filé de peito de frango sem pele, sem osso e congelado sem tempero; congelado; sem presença de pele, osso ou cartilagens; com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios; sem excesso de liquido na embalagem ( sangue) ou cristais de gelo que caracterize descongelamento; sem manchas e parasitas; ph até 6, 4; coliformes fecais ausentes; aeróbios mesófilos facultativos até 105 ufc por grama; embalado em sacos plásticos atóxicos e discriminado a identificação de acordo com a legislação vigente; a data de validade do produto superior a 3 meses contados da entrega. Transporte e outros requisitos devem atender a legislação vigente para produtos de origem animal.
Lote 6: Filé de tilápia congelado - Filé de tilápia cortado em bifes médios, congelado de - 12? a - 18? C, totalmente sem espinhos, sem pele e sem escamas, cheiro característico, sem excesso de liquido na embalagem ou cristais de gelo que caracterize descongelamento, coloração branco acinzentada característica, sem pontos esverdeados, embalados com separação entre os filés por filme plástico ou congelado individualmente, pacotes padronizados de 500g a 2 kg. Selos de inspeção e transporte de acordo com a legislação vigente.
Lote 7: Frango coxa e sobrecoxa congelado - sem tempero; congelado; cortes específicos de coxa e sobrecoxa; com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios; sem excesso de liquido na embalagem ( sangue) ou cristais de gelo que caracterize descongelamento; sem manchas e parasitas; ph até 6, 4; coliformes fecais ausentes; aeróbios mesófilos facultativos até 105 ufc por grama; embalado em sacos plásticos atóxicos e discriminado a identificação de acordo com a legislação vigente; a data de validade do produto superior a 03 meses contados da entrega. Transporte e outros requisitos devem atender a legislação vigente para produtos de origem animal.
Lote 8: Lingüiça calabresa defumada. Não apresentar manchas escuras nem esverdeadas, sabor agradável, sódio ( sal) moderado e textura macia. Ingredientes: carne suína, carne mecanicamente separada de ave, toucinho, sal, açúcar, pimenta, estabilizante: tripolifosfato de sódio, aromatizantes: aromas naturais, conservadores: nitratos e nitratos de sódio, realçadores de sabor: glutamato monossódico, aroma de fumaça, antioxidante: eritrorbato de sódio, corante natural e a data de validade do produto superior a 40 dias contados da entrega.
Lote 9: Pernil suíno congelado em cubos. Cortado em cubos com tamanho médio de 3 x 3cm, sem pele, sem excesso gordura e sem osso produto não transgênico, deve apresentar odor agradável, possuir consistência firme, não apresentar manchas escuras ou verdes, não deve estar pegajosa e não deve apresentar inervações ou cartilagem, embalada em pacote de 2 kg. Os pacotes devem estar rotulados com etiqueta própria, contendo as seguintes informações: origem ( nome da empresa), cnpj, data de empacotamento, data de validade e forma de conservação. Transporte e outros requisitos devem atender a legislação vigente para produtos de origem animal.
Lote 10: Salsicha congelada - cor predominantemente vermelha, sabor agradavel, consistencia macia e nao granulosa, sem presenca de liquido dentro da embalagem, sem viscosidade e com cheiro caracteristico. Ingredientes: carne bovina, carne suina, carne de ave mecanicamente separada, papada, miudos suinos e bovinos, pele suina, proteina vegetal, glicose, sal, amido ( max. 2%), aromatizante: aromas naturais, estabilizante: tripolifosfato de sodio; conservadores: nitrato e nitrito de sodio, condimento natural; antioxidante: eritorbato de sodio; corante: corante natural - o produto devera ter data de fabricacao recente e a data de validade do produto superior a 2 meses contados da entrega. Transporte e ou
Municipio De Presidente Epitacio - Prefeitura Municipal De Presidente Epitácio
Pedido de abertura de processo licitatório para contratação de empresa especializada em fornecimento de alimentos ( tipo marmitex) para atender as demandas do Departamento Municipal de Trânsito Secretaria de Administração.
Registro de preços para futura e fracionada contratação de empresa especializada no fornecimento de alimentos marmitex para atender a demanda das secretarias municipais 200 unid. Refeição pronta do tipo marmitex, de no mínimo de 850g tamanho g em embalagens de alumínio/isopor no qual deverá ser composta por arroz branco, feijão carioca/feijoada, mínimo 01 uma proteína de origem animal de primeira qualidade podendo ser assada, grelhada ou servida em molho, massas/legumes/vegetais diversificados. Acompanhada de uma bebida gelada refrigerante ou suco de no mínimo 350 ml, guardanapos e talheres descartáveis.
Data do Pregão:
Lote 1: Refeição pronta do tipo marmitex, tamanho mínimo de 850g - TAMANHO G em embalagens de alumínio/isopor no qual deverá ser composta por arroz branco, feijão carioca/feijoada, mínimo 01 ( uma) proteína de origem animal de 1 qualidade podendo ser assada, grelhada ou servida em molho, massas legumes/vegetais diversificados. Deverá ser acompanhada por uma bebida gelada do tipo refrigerante/suco de no mínimo 350 ml, guardanapos e talheres descartáveis. COM ENTREGA ( DELIVERY) INCLUSA DENTRO DO MUNÍCIPIO DE PRESIDENTE EPITÁCIO, CONFORME SOLICITAR A CONTRATANTE.
Prefeitura Municipal De Santa Fe
Alimentacao Animal
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FRACIONADA DE RAÇÃO ESPECIFICA PARA CÃES FILHOTES, CÃES ADULTOS E GATOS, DESTINADA AO ATENDIMENTO DE ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS ( ONGS) DE PROTEÇÃO ANIMAL, RECONHECIDAS DE UTILIDADES PÚBLICA, EM CONFORMIDADE COM AS LEIS MUNICIPAIS N 2. 156/2021 E N 2. 184/2021, de acordo com as especificações detalhadas neste Edital e seus anexos, salientando que os produtos poderão ser solicitados em qualquer quantidade no decorrer da vigência da Ata de Registro de Preços.
Registro de preços para aquisição fracionada de ração especifica para cães filhotes, cães adultos e gatos, destinada ao atendimento de organizações não governamentais ongs de proteção animal, reconhecidas de utilidades pública.
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.