Licitações de Derivados

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | RS | NÃO ME TOQUE

Prefeitura Municipal De Não-Me-Toque-Prefeitura Municipal De Não-Me-Toque

Aquisição de medicamentos para distribuição a população e administração aos pacientes das Unidades Básicas de Saúde, através da Farmácia Municipal, sob coordenação da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Não- Me- Toque/RS.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 38: CÁSCARA SAGRADA ( RHAMNUS PURSHIANA) 75 MG CÁPSULA, contendo 20 a 30 mg de derivados hidroxiantracênicos expressos em cascarosídeos A, embalagem em cartucho com no máximo 60 cápsulas, ou embalagens fracionáveis de no máximo 500 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério de Saúde. OBS. : Verificar o item 6. 4 do Termo de Referência.

Lote 1: ACIDO FOLICO 5MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 2: ACTAEA RACEMOSA 20MG EXTRATO SECO, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde ( CATMAT ****) OBS. : Verificar o item 6. 4 do Termo de Referência.

Lote 3: ACIDO TRANEXAMICO 250MG, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde ( CATMAT ****)

Lote 4: Age e tcm - ácidos graxos essenciais, composto dos ácidos caprílico, cáprico, láurico, linolêico, lecitina de soja, associados com vitaminas a e e, locao oleosa frasco 200 ml - catmat ( ****)

Lote 5: ALBENDAZOL 400MG comprimido, blíster com 1 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 6: ACEBROFILINA 5MG/ML XAROPE 120 ML com lacre, com dosador, embalagem com no máximo 50 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( BR ****)

Lote 7: ALOPURINOL 300MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 8: AMINOFILINA 100MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 9: AMITRIPTILINA 25 MG ( CLORIDRATO) COMPRIMIDO, blister com 10 a 30 comprimidos, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 10: AMOXICILINA+ CLAVULANATO DE POTASSIO PÓ PARA SUSPENSAO ORAL 250MG+ 62, 5MG/5 ML ( 50+ 12, 5 MG/ML), frasco com 75 mL a 100mL, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 11: ATENOLOL 50 MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 12: AMITRIPTILINA 75 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 13: BROMOPRIDA 5MG/ML AMPOLA 2ML SOL IM/EV embalagem com no máximo 100 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 14: BENZOATO DE BENZILA LOÇÃO 250MG/ML FR 60ML, em embalagem primária e secundária com no máximo 60 frascos, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 15: BECLOMETASONA ( DIPROPIONATO) 50MCG/DOSE, AEROSSOL ORAL, FRASCO COM 200 DOSES, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 16: ANLODIPINO 10 MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 17: ACIDO FOLINICO ( FOLINATO DE CALCIO) 15 MG, comprimido, blister com no máximo 30 cp, em embalagem com no máximo **** cp, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro do Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 18: BIPERIDENO 2MG ( cloridrato) comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 19: BENZILPENICILINA BENZATINA **** UI AMPOLA IM, frasco ampola em pó para diluição, COM DILUENTE COMPATÍVEL, embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 20: ATROPINA, SULFATO 0, 25MG/ML SOLUÇAO INJETÁVEL 1 ML ampola, embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da SaúdeCATMAT ( ****)

Lote 21: BUDESONIDA 32 MCG/DOSE SUSPENSÃO AQUOSA SPRAY NASAL, FRASCO COM 120 DOSES, com válvula dosificadora, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( **** INAT)

Lote 22: CANETA LANCETADORA UNIVERSAL PARA TESTES DE GLICEMIA CAPILAR com regulagem de profundidade, para uso de lancetas universais para teste de glicose capilar- CATMAT ( ****)

Lote 23: CARBAMAZEPINA 200MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 24: CARBAMAZEPINA 400MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 25: CARBAMAZEPINA SUSPENSÃO 20 MG/ML FRASCO 100ML, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 26: CARBONATO DE CALCIO **** MG ( equivalente a CALCIO ELEMENTAR 500 MG) comprimido ou comprimido mastigável, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde. Caso seja cotada embalagem cujos comprimidos estejam acondicionados em frascos, os mesmos não podem conter mais de 60 comprimidos - CATMAT BR ****

Lote 27: CARVEDILOL 12, 5MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 28: CARVEDILOL 25MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 29: CARVEDILOL 3, 125MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 30: CETOPROFENO AMPOLA 50MG/ML 2ML IM embalagem com no máximo 100 ampolas ou frasco ampolas, em embalagem primária e secundária, apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 31: CARMELOSE SÓDICA 5 mg/ml solução oftalmica 10 ml, com lacre de segurança, frasco gotejador, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****- 3)

Lote 32: CARVEDILOL 6, 25MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 33: CEFALEXINA 500MG comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 34: CLINDAMICINA 300MG capsula, blíster de 8 a 20 caps, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 35: CIANOCOBALAMINA **** MCG/TIAMINA 100 MCG/PIRIDOXINA 100 MG AMPOLA IM ( A+ B) embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 ampolas, em embalagem primária e secundária, apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ****

Lote 36: CICLOBENZAPRINA 5MG blister com 10 A 15 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ****

Lote 37: CEFTRIAXONA 1G IM AMP PO COM DILUENTE frasco ampola em pó para diluição, COM DILUENTE COMPATÍVEL, embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 38: CÁSCARA SAGRADA ( RHAMNUS PURSHIANA) 75 MG CÁPSULA, contendo 20 a 30 mg de derivados hidroxiantracênicos expressos em cascarosídeos A, embalagem em cartucho com no máximo 60 cápsulas, ou embalagens fracionáveis de no máximo 500 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério de Saúde. OBS. : Verificar o item 6. 4 do Termo de Referência.

Lote 39: CLONAZEPAM SOLUÇÃO ORAL 2, 5MG/ML FRASCO DE 20ML com lacre de segurança, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 200 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 40: CLORETO DE SÓDIO 9 MG/ML ( 0, 9%) SOLUÇÃO NASAL, FRASCO COM 50 ML, em spray ou bico conta gotas, com lacre de segurança, SEM cloreto de benzalcônio, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( BR ****)

Lote 41: CODEINA+ PARACETAMOL 30MG+ 500MG, comprimido, blíster de 6 a 12cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 42: CLORPROMAZINA 25MG( Cloridrato), comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 43: COLAGENASE+ CLORANFENICOL ( 0, 6 U/G + 0, 01 G/G), POMADA DERMATOLOGICA, BISNAGA COM 30 A 50 G, em embalagem primaria e secundaria, de acordo com a publicacao do registro no ministaerio da saude - CATMAT ( ****- 1)

Lote 44: CLORPROMAZINA SOL 40MG/ML 20ML com lacre de segurança, com gotejador, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 10 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( BR ****)

Lote 45: DELTAMETRINA SHAMPO 0, 2 MG/ML 100 ML com lacre de segurança, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ****

Lote 46: DESOGESTREL 75MG cartela com 28cp, embalagem individual em cartucho comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ****

Lote 47: DEXAMETASONA 4MG, blíster com 10 cp, embalagem com no máximo 500 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 48: COLECALCIFEROL 200 UI/GT ( VITAMINA D ) GOTAS SOLUÇÃO ORAL 20MLCOLECALCIFEROL 200 UI/GT ( VITAMINA D ) GOTAS SOLÇÃO ORAL 20ML, com lacre de segurança, com gotejador, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 200 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ****

Lote 49: DEXCLORFENIRAMINA 2MG comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 50: DIGOXINA 0, 25 MG, comprimido, blister de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 51: DEXCLORFENIRAMINA ( maleato) SOLUÇÃO ORAL 0, 4 MG/ML FRASCO COM 100 A 120 ML, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 52: ENALAPRIL 5MG comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 53: DIOSMINA+ HESPERIDINA 450/50 MG COMPRIMIDO, blister de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 54: ESCOPOLAMINA 10 MG drágeas, blíster de 10 a 20cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 55: EPINEFRINA AMPOLA 1MG/ML 1ML IM/EV/SC embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 56: DOXAZOSINA 2MG comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 57: ENALAPRIL 10 MG comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 58: ESCOPOLAMINA + DIPIRONA 10/250MG, comprimido, blíster de 10 a 20cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 59: COLECALCIFEROL **** UI ( VITAMINA D) blister de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 100 cp, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 60: ESCOPOLAMINA, BUTILBROMETO 20MG/ML AMPOLA 1ML em embalagem primária e secundária, apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 61: ESPINHEIRA SANTA ( MAYTENUS OFFICINALIS ) CAPSULA 300 a 500 mg, em blíster ou pote com no maximo 60 cp/caps, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****). OBS. : Verificar o item 6. 4 do Termo de Referência.

Lote 62: ESPIRONOLACTONA 50MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 63: ETILEFRINA 10MG/ML AMPOLA 1ML IM/EV/SC ( EX. EFORTIL) embalagem com 6 ampolas, em embalagem primária e secundária, apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( BR ****)

Lote 64: FINASTERIDA 5MG comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 65: FUROSEMIDA 40 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 66: ESPIRONOLACTONA 25MG, comprimido, Blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 67: FERRIPOLIMALTOSE 50 MG/ML SOLUÇÃO ORAL 30ML, com lacre de segurança, frasco gotejador, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ( ****)

Lote 68: GLIBENCLAMIDA 5 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 69: GEL LUBRIFICANTE A BASE DE ÁGUA, EM SACHE, embalagem com no máximo 100 sachês em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 70: FLUOXETINA 20MG cápsulas ou comprimidos, Blíster de 7 a 30 caps ou cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 capsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 71: GLICLAZIDA 30MG LIBERAÇÃO PROLONGADA comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 72: GLICOSE 50% AMPOLA 10ML EV, embalagem com no máximo 100 ampolas, em embalagem primária e secundária apropriada para ampolagem, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 73: HALOPERIDOL 1 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 74: HIDRALAZINA 50MG drágeas, blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde

Lote 75: HALOPERIDOL 5 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 76: GLIMEPRIDA 2 MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 77: HIDROXIDO DE ALUMINIO 6% SUSPENSÃO, FRASCO DE 100 A 120 ML, com lacre de segurança, embalagem com no máximo 140 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 78: HIDROCLOROTIAZIDA 25 MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 79: HIPROMELOSE COLIRIO 0, 3 ou 0, 5% SOL OFT 10 ML, com lacre de segurança, frasco gotejador, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 80: HIDROCORTISONA 500MG AMPOLA IM/EV, frasco ampola em pó para diluição, COM DILUENTE COMPATÍVEL, embalagem com no máximo 50 frascos ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 81: IBUPROFENO 50MG/ML 30 ML SUSP com frasco gotejador, com lacre de segurança, embalagem com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 82: IBUPROFENO 600MG, comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 83: IMIPRAMINA 25MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 84: IPRATROPIO AEROSSOL 20 MCG/DOSE 200 DOSES PARA INALAÇAO ORAL , embalados em cartucho individual, de acordo com a publicaçao do registro no ministerio da saude - CATMAT ( ****)

Lote 85: ISOSSORBIDA, DINITRATO 5 MG SUBLINGUAL, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem em cartucho individual ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 86: ISOFLAVONA DE SOJA 75 MG ( GLYCINE MAX) cápsula ou comprimido, embalagem com no máximo 60 cápsulas ou comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****) OBS. : Verificar o item 6. 4 do Termo de Referência.

Lote 87: IBUPROFENO 100 MG/ML SUSPENSAO ORAL 20 ML com frasco gotejador, com lacre de segurança, embalagem com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 3)

Lote 88: ISOSSORBIDA, MONONITRATO 40MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 89: ITRACONAZOL 100MG, cápsulas, blíster de 5 a 10 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 90: ISOSSORBIDA, MONONITRATO 20MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 91: IVERMECTINA 6MG comprimido, blíster de 1 a 4 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 500 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 92: LANCETA UNIVERSAL ( para caneta lancetadora universal de glicemia capilar) em caixas de no máximo 200 lancetas, de acordo com publicação do registro no ministerio da saude

Lote 93: LACTULOSE 667MG/ML XPE FR 120ML com lacre de segurança, com dosador, embalagem com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 94: LANCETAS DE SEGURANÇA 23G ( 0, 63mm x 2, 0), de aço inoxidável, ponta afiada, trifacetada, estéril, descarável, com sistema retrátil, em caixas de no máximo 200 lancetas, de acordo com publicação do registro no ministerio da saude - CATMAT ( ****)

Lote 95: LEVOMEPROMAZINA 100MG, comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 96: LEVOFLOXACINO 750 MG, blíster de 7 a 10 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 97: LEVOMEPROMAZINA 40MG/ML SOL 20ML com lacre, com gotejador, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 10 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 98: LEVONORGESTREL + ETINILESTRADIOL 0, 15 + 0, 03 MG COMPRIMIDO monofasico ( ex. microvlar) cartela com 21 comprimidos, embalagem com no máximo 50 cartelas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 99: LEVODOPA + CARDIDOPA 250/25MG, blíster de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 100: LEVONORGESTREL/ETINILESTRADIOL TRIFÁSICO 50+ 30/755+ 40/125+ 30 MCG- ( EX. TRIQUILAR), cartela com 21 comprimidos, embalagem com no máximo 50 cartelas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 101: LORATADINA 10MG comprimido, blíster de 10 a 12 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 102: LEVOTIROXINA SODICA 25MCG comprimido, embalagem com no máximo 50 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 103: LORATADINA 1MG/ML XAROPE FRASCO DE 100 a 120 ML, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 104: METFORMINA 500MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 105: LOSARTANA POTASSICA 50 MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 106: LEVOTIROXINA SODICA 50MCG comprimido, embalagem com no máximo 50 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 107: METFORMINA 850MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 108: LEVOTIROXINA SODICA 100MCG comprimido, embalagem com no máximo 50 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 109: METILDOPA 250MG, comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 110: METOCLOPRAMINA 10MG/2ML SOL INJETAVEL 2ML IM/EV, ampola, embalagem com no máximo 120 ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde

Lote 111: METOCLOPRAMINA GOTAS 4MG/ML SOL 10 a 20 ML com lacre de segurança, com gotejador, embalagem com no máximo 100 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 112: METOPROLOL, TARTARATO 100MG comprimido, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 113: METRONIDAZOL 250MG comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 114: METRONIDAZOL 400MG, comprimido, blíster de 6 a 24 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 115: MICONAZOL 20 MG/G CREME DERMATOLOGICO, BISNAGA 28G OU 30G, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 bisnagas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 116: METRONIDAZOL SUSPENSAO ORAL 40MG/ML, FRASCO DE 100 a 120ML, com lacre de segurança, com dosador graduado, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 117: MICONAZOL 20MG/G PÓ 30 G, embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 118: MICONAZOL 20MG/G CREME VAGINAL BISNAGA 80G COM APLICADOR embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 bisnagas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 119: NEOMICINA+ BACITRACINA 5MG+ 250UI/G POMADA 10G, embalagem com no máximo 100 bisnagas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 120: MICONAZOL 20MG/G GEL ORAL 40G embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 121: NITROFURANTOINA 100 MG, capsulas, blíster de 7 a 28 cp, embalagem com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 122: NISTATINA **** UI/ML SUSPENSAO ORAL FRASCO 50 A 100 ML, com lacre de segurança, com dosador, embalagem com no máximo 50 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 123: NORTRIPTILINA 10MG, capsula, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 124: OLEO MINERAL FRASCO DE 100ML, com lacre de segurança, embalagem com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 125: ONDANSETRONA 8MG, comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 126: ONDANSETRONA AMPOLA 2MG/ML 2ML IM/EV, embalagem com no máximo 120 ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ( ****)

Lote 127: ONDANSETRONA 4MG, comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 128: PARACETAMOL 500MG, comprimido, blíster de 10 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 129: PARACETAMOL 200 MG/ML SOLUCAO 15 a 20 ML, com lacre de segurança, com gotejador, embalagem com no máximo 200 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 130: OXIBUPROCAINA SOLUCAO OFTALMICA 4mg/ml, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 131: PERMETRINA 5% LOÇÃO TÓPICA, FRASCO DE 60 a 100 ML com lacre de segurança, embalagem com no máximo 50 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 132: PREDNISONA 20MG, comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 133: PARACETAMOL 750MG comprimido, blíster de 10 a 12 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 134: PROPRANONOL 40MG ( cloridrato), comprimido, blister de 10 a 30 cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 135: PREDNISONA 5MG, comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 136: PROMETAZINA 25MG, comprimido, blíster de 10 a 20 cp, embalagem com no máximo 500 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 137: PROXIMETACAINA SOLUCAO OFTALMICA 5mg/ml, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 138: RETINOL+ AMINOACIDOS+ METIONINA+ CLORANFENICO POMADA OFTALMICA 3, 5 G embalagem individual em cartucho, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 2)

Lote 139: RETINOL + COLECALCIFEROL **** + **** UI/ML SOLUÇÃO ORAL 20 ML com lacre de segurança, embalagem com no máximo 70 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 140: SACCHAROMYCES BOULARDII 200 MG, SACHÊ, embalagem com no máximo 600 SACHES, COM embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 141: SACARATO DE HIDROXIDO FERRICO 100MCG/5ML AMPOLA 5ML, embalagem com no máximo 120 ampolas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde- CATMAT ( ****)

Lote 142: SACCHAROMYCES BOULARDII 200 MG POTE OU BLISTER de 2 a 12 cp, embalagem com no máximo 600 cp, ou embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****- 1)

Lote 143: SALBUTAMOL 100 MCG AEROSSOL INALATORIO ORAL, FRASCO COM 200 DOSES, embalagem individual em cartucho, embalagem com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 144: SALBUTAMOL 5MG/ML SOLUÇÃO PARA INALAÇAO 10 ML, com lacre de segurança, embalagem em cartucho individual com no máximo 60 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 145: SULFADIAZINA DE PRATA 10MG/G CREME DERMATOLOGICO, BISNAGA COM 50 G, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 60 bisnagas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde

Lote 146: SULFATO FERROSO ( EQUIVALENTE A 40 MG FERRO ELEMENTAR), aproximadamente 120 mg de sulfato ferroso, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde CATMAT ( ****)

Lote 147: TETRACAINA+ FENILEFRINA SOLUÇAO OFTALMICA FR 10ML com lacre, com gotejador, embalagem em cartucho individual, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde

Lote 148: TIMOLOL 0, 5% SOLUÇAO OFTALMICA FRASCO COM 5 ML ( MALEATO), com gotejador, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 50 frascos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da SaúdeCATMAT ( ****)

Lote 149: TIAMAZOL 5 MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde. CATMAT ( ****)

Lote 150: PAROXETINA 20MG comprimido, blíster de 10 a 30cp, embalagem individual em cartucho ou com no máximo 600 comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 151: SULFAMETOXAZOL 400MG + TRIMETROPINA 80MG, comprimido, blíster com 10 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 152: ARIPIPRAZOL 20 MG comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 153: TIAMINA 300MG, comprimido, blíster com 10 a 30 cp, embalagem com no máximo **** comprimidos, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde. CATMAT ( ****)

Lote 154: TOBRAMICINA+ DEXAMETASONA 3+ 1 MG/ML SOLUCAO OFTALMICA FR 5 ML com lacre, com gotejador, embalagem em cartucho individual, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde - CATMAT ( ****)

Lote 155: OMEPRAZOL 20MG, capsula, blíster de 10 a 30 cp, embalagem com no máximo 600 cápsulas, em embalagem primária e secundária, de acordo com a publicação do registro no Ministério da Saúde. Caso seja cotada embalagem cujos comprimidos estejam acondicionados em frascos, os mesmos não podem conter mais de 60 cápsulas. - CATMAT ( ****)

BRASIL | PB | DUAS ESTRADAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Duas Estradas

Aquisições parceladas de combustíveis e derivados diversos, sob um raio estabelecido de 50 Km de distância da Sede do Município, distância tecnicamente entendida como viável para abastecimento da frota, para consumo no exercício financeiro de 2026

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | BA | CANUDOS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Canudos

Aquisição de combustível e derivados de petróleo destinados a atender as necessidades da secretaria do Fundo Municipal de saúde durante o exercício de 2026, Obs. tudo em conformidade com as especificações constantes no Edital.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PA | ITAITUBA Cidade Média

Municipio De Itaituba - Fundo Municipal De Assistencia Social De Itaituba

Aquisição de fórmulas infantis e suplementos alimentares especiais, para atender as demandas do Fundo Municipal de Saúde de Itaituba- PA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Formula em Pó Modificado | | | lata c 400g para faixa etária de 0 a | | | 06 meses- Fórmula de 400g Proteína do soro de leite*, óleos | | | vegetais ( óleo de palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de | | | girassol), lactose, leite desnatado em pó*, | | | galactooligossacarídeos, maltodextrina, frutooligossacarídeos, | | | carbonato de cálcio, óleo de Mortierella alpina, óleo de peixe, | | | cloreto de potássio, citrato de potássio, caseinato de cálcio, | | | L- ascorbato de sódio, ácido L- ascórbico, carbonato de magnésio, | | | taurina, cloreto de colina, fosfato de potássio dibásico, sulfato | | | ferroso, L- triptofano, sal dissódico de uridina 5- monofosfato, | | | citidina 5- monofosfato, sulfato de zinco, mio- inositol, fosfato | | | de cálcio tribásico, adenosina 5- monofosfato, sal dissódico de | | | inosina 5- monofosfato, acetato de DL- alfa- tocoferila, | | | nicotinamida, sal dissódico de guanosina 5- monofosfato, gluconato | | | cúprico, D- pantotenato de cálcio, palmitato de ascorbila, | | | DL- alfa- tocoferol, cloridrato de cloreto de tiamina, acetato de | retinila, cloridrato de piridoxina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, | | | iodato de potássio, sulfato de manganês, fitomenadiona, selenito | | | de sódio, colecalciferol, D- biotina, cianocobalamina, | | | emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos e lecitina e | | | antioxidante mistura concentrada de tocoferóis. NÃO CONTÉM | | | GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS DE LEITE, SOJA E | | | PEIXE. * Fonte proteica. . Validade de 1 ano no ato da Entrega. | | | Produto de Referência: LEITE TIPO APTAMIL PREMIUM 1, NAN SUPREME | | | PRO 1 OU SUPERIOR. ( FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DA MARCA DE | | | REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS MÍNIMOS | | | DESCRITOS ACIMA

Lote 13: R$ ****,00 - Fórmula em pó Hipercalórico, recomendado para crianças entre 3 e | | | 10 anos | | | lata c/400g. Com uma concentração de 1, 5 kcal/ml, | | | oferece mais energia em um menor volume, ideal para crianças combaixo apetite ou que precisam de um reforço calórico. | | | Nutricionalmente completo: Contém 29 vitaminas e minerais | | | essenciais para o desenvolvimento saudável na fase escolar. | | | Versatilidade: Pode ser adicionado a preparações doces ou | | | salgadas, líquidas ou sólidas, como sucos, vitaminas, sopas e | | | purês. Está disponível em sabores ( baunilha e chocolate) e na | | | versão sem sabor para maior adaptabilidade. Idade de indicação: É | | | recomendado para crianças entre 3 e 10 anos. Alta densidade | | | energética: Ajuda na recuperação nutricional e promove o ganho de | | | peso em crianças que precisam. Composição e ingredientes. A | | | composição do Fortini Plus inclui uma combinação equilibrada de | | | macronutrientes, vitaminas e minerais. Macronutrientes: | | | Carboidratos: 50% do valor energético total, sendo a | | | maltodextrina a principal fonte e a sacarose a secundária. | | | Proteínas: 9% do valor energético total, sendo 100% caseinato | | | ( derivado do leite). Lipídios: 41% do valor energético total, | | | provenientes de óleos vegetais ( palma, girassol e canola). | | | Ingredientes ( geral, pode variar conforme sabor): Maltodextrina, | | | Óleos vegetais ( palma, girassol, canola), Caseinato, Sacarose, | | | Citrato de potássio, Vitaminas ( A, C, D, E, K, B1, B2, B6, B12, | | | Niacina, Ácido Fólico, Biotina, Ácido Pantotênico), Minerais | | | ( Cálcio, Fósforo, Ferro, Zinco, Cobre, Manganês, Iodo, Sódio, | | | Potássio, Magnésio, Cloro, Selênio, Cromo, Molibdênio, Flúor) | | | Taurina e L- carnitina, Emulsificante lecitina de soja, | | | Aromatizante ( nas versões com sabor) | | | Informações | | | importantes: Alérgicos: Contém derivados de leite e soja. Pode | | | conter peixe. Não contém glúten. Validade

Lote 14: R$ ****,00 - Fórmula em pó Completo e balanceado, recomendado para crianças de | | | 3 a 10 anos), lata com 400g: Possui uma fórmula com 28 vitaminas | | | e minerais, ideal para complementar a dieta de crianças com | | | seletividade alimentar . Não hipercalórico: Ao contrário do | | | Fortini Plus, o Fortini Complete é normocalórico ( 1 kcal/ml), | | | focando em uma nutrição completa em vez do ganho de peso. Sem | | | adição de sacarose ( açúcar de mesa): Possui um perfil nutricional | | | que evita o excesso de açúcar na dieta da criança. Com DHA e EPA: | | | Contém ômega 3, que contribui para o desenvolvimento neurológico. | | | Fonte de fibras: Contém um exclusivo mix de prebióticos | | | ( scGOS/lcFOS 9: 1), que auxilia no funcionamento intestinal e na | | | melhora da imunidade. Com lactose: Sua composição inclui | | | lactose. | | | Sabores: baunilha, chocolate e vitamina de | | | frutas. Composição e ingredientes: A composição nutricional do | | | Fortini Complete é cuidadosamente equilibrada para fornecer os | nutrientes essenciais. Macronutrientes: Carboidratos: A principal | | | fonte é a maltodextrina, sem a adição de sacarose. Proteínas: A | | | fonte de proteína são os derivados do leite. Lipídios: Provêm de | | | óleos vegetais, e o suplemento é enriquecido com ômega 3 ( DHA e | | | EPA). Ingredientes ( geral, pode variar conforme sabor): | | | Maltodextrina, Leite em pó desnatado, Óleos vegetais ( palma, | | | canola, girassol), Lactose, Proteína concentrada do soro de | | | leite, Mistura de fibras prebióticas ( galactooligossacarídeos e | | | frutooligossacarídeos), Vitaminas ( A, C, D, E, K, B1, B2, B6, | | | B12, Niacina, Ácido Fólico, Biotina, Ácido Pantotênico), Minerais | | | ( Cálcio, Fósforo, Ferro, Zinco, Cobre, Manganês, Iodo, Sódio, | | | Potássio, Magnésio, Cloro, Selênio, Cromo, Molibdênio, Flúor), | | | Óleo de peixe ( fonte de DHA e EPA), Aromatizantes ( nas versões | | | com sabor). Validade de 1 no ato da Entrega. Produto de | | |

Lote 17: R$ ****,00 - Fórmula em pó, desenvolvida especificamente para pessoas com mais | | | de 50 anos, lata c 740g. Ele visa complementar a alimentação | | | diária, fornecendo nutrientes essenciais para auxiliar na | | | manutenção da saúde e vitalidade nesta fase da | | | vida. características completas: A fórmula é enriquecida com | | | vitaminas e minerais que auxiliam no sistema imunológico e no | | | metabolismo energético, contribuindo para a disposição no dia a | | | dia. Saúde óssea e muscular: Contém cálcio, proteína e vitamina | | | D, componentes essenciais para a manutenção de ossos e músculos | | | fortes, o que ajuda na mobilidade e na força. Ingredientes | | | ( versão padrão em pó sem sabor): Base láctea: Composto lácteo com | | | maltodextrina. Proteínas: Proteína de soro de leite concentrada e | | | caseinato de cálcio. Fibras: Contém fibras solúveis | | | ( frutooligossacarídeos e inulina) que auxiliam na saúde | | | intestinal. Minerais: Rico em cálcio, magnésio, ferro, zinco, | | | manganês, cobre, selênio, entre outros. Vitaminas: Enriquecido | | | com vitaminas A, C, D, E, K e do complexo B ( como B1, B2, B6, | | | B12, niacina, ácido fólico, biotina, ácido pantotênico), entre | outras. Outros componentes: Emulsificante lecitina de soja, | | | maltodextrina, entre outros. Alergênicos: Contém derivados de | | | leite e soja. Validade de 1 no ato da Entrega. Produto de | | | Referência: NUTREN SENIOR, SUSTAGEN SENIOR OU SUPERIOR. ( FÓRMULA | | | DE SEGUIMENTO DA MARCA DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA | | | AOS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS ACIMA) EMBALAGEM DE 740G.

Lote 21: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, indicada para bebês de 0 a 12 meses que | | | sofrem com refluxo gastroesofágico e/ou regurgitação | | | lata com | | | 400g. A principal característica é a presença de goma jataí como | | | espessante, que aumenta a viscosidade do leite, auxiliando na | | | redução dos episódios de refluxo. A embalagem do Aptamil RR foi | | | reformulada, mas a composição continua a mesma do antigo Aptamil | | | AR. | | | Características: Ação antirregurgitação: O espessante goma | | | jataí torna a fórmula mais consistente no estômago, evitando que | | | o leite retorne para o esôfago. Complemento nutricional: É uma | | | fórmula nutricionalmente completa, podendo ser a única fonte de | | | alimento para lactentes de 0 a 6 meses. Idade de indicação: 0 a | | | 12 meses, conforme orientação médica. Nutrientes: Contém DHA e | | | ARA, ácidos graxos importantes para o desenvolvimento cognitivo e | | | visual, além de taurina e nucleotídeos. Lactose: Contém lactose | | | em sua composição. Gordura: Não possui gordura trans adicionada. | | | Alérgenos: Contém leite, derivados de leite, derivados de peixe e | | | derivados de soja. Ingredientes: A composição exata pode variar | | | ligeiramente com o lote, mas os principais ingredientes incluem: | | | Lactose | | | Leite em pó desnatado | | | Óleos vegetais | | | Goma jataí | | | ( espessante) Maltodextrina | | | Óleo de peixe ( fonte de DHA) | | | Óleo | | | de Mortierella alpina ( fonte de ARA). Prebióticos | | | ( Galacto- oligossacarídeos e Fruto- oligossacarídeos), Vitaminas, | | | minerais, Taurina, Nucleotídeos | | | Descrição e especificações: | | | Produto: Fórmula Infantil em pó para lactentes e crianças de | | | primeira infância. Embalagem: Lata de 400g. Validade de 1 no ato | | | da Entrega. Produto de Referência: APTAMIL RR OU SUPERIOR. | | | ( FÓRMULA DA MARCA DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS | | | REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS ACIMA).

Lote 1: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó lata com 400g para lactentes e de | | | seguimento para lactentes e crianças de primeira infância ( 0 a 36 | | | meses), destinada a necessidades dietoterápicas específicas. | | | Tipo: Fórmula semi- elementar, hipoalergênica, com proteína | | | extensamente hidrolisada. Restrições: Sem lactose, sacarose e | | | glúten. Composição e propriedades nutricionais Fonte proteica: | | | Proteína do soro do leite, extensamente hidrolisada em pequenos | | | peptídeos e aminoácidos livres para facilitar a digestão e | | | absorção. Gorduras: Contém ácidos graxos poli- insaturados de | | | cadeia longa ( LCPufas), incluindo DHA e ARA, importantes para o | | | desenvolvimento visual e neurológico. Também inclui | | | triglicerídeos de cadeia média ( TCM). Carboidratos: Xarope de | | | glicose. Vitaminas e minerais: Contém nucleotídeos, taurina, | | | vitaminas e minerais em sua composição, conforme as necessidades | | | nutricionais para a faixa etária indicada. A fórmula Pregomin | | | Pepti contém xarope de glicose como carboidrato. A fonte proteica | | | é a proteína do soro do leite extensamente hidrolisada. Os | | | lipídios incluem triglicerídeos de cadeia média e uma mistura de | | | óleos vegetais ( colza, girassol, palma), óleo de peixe e óleo de | | | Mortierella alpina. A fórmula também é enriquecida com diversos | | | minerais, como fosfato tricálcico, cloreto de potássio, carbonato | | | de cálcio, cloreto de sódio e sulfato ferroso, entre outros. As | | | vitaminas presentes incluem vitamina C, vitamina E, niacina, | | | ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, vitamina A, riboflavina | | | ( B2), cianocobalamina ( B12), tiamina ( B1), vitamina D3, | | | piridoxina ( B6) e vitamina K1. Outros componentes notáveis são | | | cloreto de colina, taurina, mio- inositol, L- carnitina e | | | nucleotídeos. Mono e diglicerídeos de ácidos graxos atuam como | | | emulsificantes. lata c 400g . Validade de 1 ANO no ato da Entrega

Lote 2: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, lata com 400g, Nutricia, hipoalergênica e | | | extensamente hidrolisada, desenvolvida para o manejo nutricional | | | de lactentes e crianças de primeira infância ( 0 a 3 anos) com | | | alergia à proteína do leite de vaca ( APLV) leve a moderada. | | | Características e descrição completa: Fórmula infantil para | | | lactentes e crianças de primeira infância, com necessidades | | | dietoterápicas específicas. Tipo: Extensamente hidrolisada e | | | hipoalergênica. Proteína: Baseada em proteína do soro do leite | | | extensamente hidrolisada, composta por 80 a 90% de peptídeos e 10 | | | a 20% de aminoácidos livres, o que facilita a digestão. | | | Carboidratos: Contém lactose e maltodextrina. Gorduras: Inclui | | | ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( LCPufas), como | | | DHA ( docosahexaenóico) e ARA ( araquidônico), que contribuem para | | | o desenvolvimento cerebral e visual. Aditivos: Contém prebióticos | | | ( GOS/FOS), que auxiliam na saúde intestinal, além de | | | nucleotídeos. Restrições: Isento de sacarose, frutose e glúten. | | | Embalagem: latas de 400g. Ingredientes: A composição exata pode | | | variar ligeiramente com as versões do produto, mas os | | | ingredientes principais do Aptamil Pepti incluem: Proteína: | | | Proteína do soro do leite extensamente hidrolisada. Carboidratos: | | | Lactose e maltodextrina. Gorduras: Uma mistura de óleos vegetais | | | e de origem marinha, incluindo óleos de peixe ( Mortierella | | | alpina) e óleos vegetais, como óleo de canola, girassol e palma. | | | Prebióticos: Galacto- oligossacarídeos ( GOS) e | | | fruto- oligossacarídeos ( FOS). Vitaminas e minerais: Uma mistura | | | completa de vitaminas e minerais essenciais para o crescimento. | | | Nucleotídeos: Presentes para auxiliar no desenvolvimento. | | | Emulsificante: Lecitina de soja. Regulador de acidez: Citrato de | | | potássio, entre outros. - Sem glúten. Produto de Referência: | | | LEITE TIPO AP

Lote 3: R$ ****,00 - Fórmula em pó para lactentes com intolerância à lactose, desde o | | | nascimento, lata com 400g para crianças de 0 a 36 meses. | | | - Contém | | | DHA, nucleotídeos, prebióticos, vitaminas e minerais | | | | | | Ingredientes: xarope de glicose, óleos vegetais, caseinato de | | | cálcio, maltodextrina, óleo de peixe, GOS/FOS, taurina, vitaminas | | | e minerais | | | | | | - Energia por 100? mL: ~ 66? kcal | | | osmolaridade | | | ~ 150? mOsm/L | | | - Contém leite, peixe e soja | | | não indicada paragalactosemia. Tipo: Fórmula nutricionalmente completa, isenta de | | | lactose. Restrições: Isento de lactose e glúten. Forma de | | | apresentação: Pó para reconstituição. Embalagem: Lata de 400g. | | | Composição e propriedades nutricionais Fonte proteica: Proteína | | | intacta do soro do leite e caseína. Importante: Por conter | | | proteína do leite de vaca, não é indicado para casos de alergia à | | | proteína do leite de vaca ( APLV). Carboidratos: Maltodextrina, em | | | substituição à lactose. Gorduras: Contém ácidos graxos | | | poli- insaturados de cadeia longa ( DHA e ARA), importantes para o | | | desenvolvimento neurológico e visual. Outros componentes: | | | Enriquecido com nucleotídeos, taurina, vitaminas e minerais | | | essenciais para o crescimento. Perfil nutricional: Possui | | | composição nutricional adaptada para bebês e crianças com | | | necessidades dietoterápicas específicas. Validade de 1 no ato da | | | Entrega. Produto de Referência LEITE TIPO APTAMIL SEM LACTOSE OU | | | SUPERIOR. ( FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DA MARCA DE REFERENCIA | | | OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS | | | ACIMA)

Lote 4: R$ ****,00 - Leite em Pó Modificado, lata c/400g para faixa etária de 0 a 03 | | | meses - Fórmula infantil de 400g para lactentes e de seguimento | | | para lactentes e/ou crianças de primeira infância destinada a | | | necessidades dietoterápicas especificas com restrição de lactose | | | e à base de aminoácidos livres. INGREDIENTES: Xarope de glicose, | | | óleos vegetais refinados ( óleo de | | | girassol, triglicerídeos de | | | cadeia média [ óleo de coco e/ou palmiste] e óleo de canola), | | | fosfato de cálcio dibásico, L- arginina L- aspartato, L- leucina, | | | citrato tripotássico, acetato de L- lisina, L- glutamina, | | | L- prolina, L- valina, glicina, L- isoleucina, L- treonina, | | | L- fenilalanina, L- tirosina, L- serina, L- histidina, L- alanina, | | | cloreto de sódio, L- cistina, cloreto de magnésio, L- triptofano, | | | bitartarato de colina, L- metionina, citrato de cálcio, | | | L- aspartato de magnésio, óleo de Mortierella alpina, óleo de | | | Crypthecodinium cohnii, inositol, vitamina C, taurina, sulfato | | | ferroso, sulfato de zinco, L- carnitina, sal dissódico de uridina | | | 5- monofosfato, citidina 5- monofosfato, niacina, sal dissódico de | | | inosina 5- monofosfato, adenosina 5- monofosfato, pantotenato de | | | cálcio, vitamina E, sal dissódico de guanosina 5- monofosfato, | | | sulfato de manganês, vitaminas B1 e B6, sulfato de cobre, | | | vitaminas B2 e A, iodeto de potássio, ácido fólico, cloreto de | | | cromo, vitamina K, selenito de sódio, molibdato de sódio, | | | biotina, vitaminas D e B12, emulsificante ésteres de mono e | | | diglicerídeos de ácidos graxos com ácido cítrico e antioxidante | | | mistura concentrada de tocoferóis. Validade de 1 no ato da | | | Entrega. Produto de Referência LEITE TIPO NEOCATE LCP, ALFAMINO | | | OU SUPERIOR. ( FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DA MARCA DE | | | REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS MÍNIMOS |

Lote 5: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, lata c/400g, para lactentes de 0 a 6 mese | | | Fórmula infantil em pó, lata c/400g: indicada para lactentes de | | | 0 a 6 meses de idade, enriquecida com prebióticos que auxiliam na | | | saúde intestinal dos bebês. Soro de leite desmineralizado, leite | | | desnatado, maltodextrina, oleína de palma, | | | galacto- oligossacarídeos, óleo de palmiste, óleo de canola, óleo | | | de milho, fruto- oligossacarídeos, vitaminas e minerais. Fórmula | | | nutricionalmente completa, em pó, para reconstituição. Indicação: | | | Complemento ou substituição do aleitamento materno para lactentes | | | saudáveis de 0 a 6 meses, conforme indicação de médico ou | | | nutricionista. Embalagem: Lata de 400g. Restrições: Contém | | | lactose e proteína do leite de vaca, portanto não é indicado para | | | bebês com intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite | | | de vaca ( APLV). É isento de glúten. Composição e propriedades | | | nutricionais. Fonte proteica: Predominância de caseína e proteína | | | do soro do leite ( na proporção 30: 70, segundo exemplos de | | | licitações). Carboidratos: Maltodextrina e lactose. Gorduras: Mix | | | de óleos vegetais ( oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de | | | canola e óleo de milho). Prebióticos ( GOS/FOS): Auxiliam na saúde | | | e no funcionamento do intestino. b Vitaminas e minerais: | | | Enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros | | | oligoelementos essenciais para o desenvolvimento infantil. Ácidos | | | graxos essenciais: Contém DHA e ARA, importantes para o | | | desenvolvimento cerebral e visual. Embalagem: lata de 400g. | | | Validade de 1 ano no ato da Entrega. Produto de Referência: LEITE | | | TIPO NESTOGENO 1 OU SUPERIOR. ( FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DA | | | MARCA DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS | | | MÍNIMOS DESCRITOS ACIMA)

Lote 6: R$ ****,00 - Formula em Pó Modificado | | | lata c 400g para faixa etária de 0 a | | | 06 meses- Fórmula de 400g Proteína do soro de leite*, óleos | | | vegetais ( óleo de palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de | | | girassol), lactose, leite desnatado em pó*, | | | galactooligossacarídeos, maltodextrina, frutooligossacarídeos, | | | carbonato de cálcio, óleo de Mortierella alpina, óleo de peixe, | | | cloreto de potássio, citrato de potássio, caseinato de cálcio, | | | L- ascorbato de sódio, ácido L- ascórbico, carbonato de magnésio, | | | taurina, cloreto de colina, fosfato de potássio dibásico, sulfato | | | ferroso, L- triptofano, sal dissódico de uridina 5- monofosfato, | | | citidina 5- monofosfato, sulfato de zinco, mio- inositol, fosfato | | | de cálcio tribásico, adenosina 5- monofosfato, sal dissódico de | | | inosina 5- monofosfato, acetato de DL- alfa- tocoferila, | | | nicotinamida, sal dissódico de guanosina 5- monofosfato, gluconato | | | cúprico, D- pantotenato de cálcio, palmitato de ascorbila, | | | DL- alfa- tocoferol, cloridrato de cloreto de tiamina, acetato de | retinila, cloridrato de piridoxina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, | | | iodato de potássio, sulfato de manganês, fitomenadiona, selenito | | | de sódio, colecalciferol, D- biotina, cianocobalamina, | | | emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos e lecitina e | | | antioxidante mistura concentrada de tocoferóis. NÃO CONTÉM | | | GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS DE LEITE, SOJA E | | | PEIXE. * Fonte proteica. . Validade de 1 ano no ato da Entrega. | | | Produto de Referência: LEITE TIPO APTAMIL PREMIUM 1, NAN SUPREME | | | PRO 1 OU SUPERIOR. ( FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DA MARCA DE | | | REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS MÍNIMOS | | | DESCRITOS ACIMA

Lote 7: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, lata com 400g para lactentes 0 a 36 meses, | | | indicada para necessidades dietoterápicas específicas com | | | restrição de lactose. Contém DHA, nucleotídeos, prebióticos, | | | vitaminas e minerais | | | Ingredientes: xarope, glicose, oleos | | | vegetais, caseinato decálcio, altodextrina, oleo de peixe, | | | GOS/FOS, taurina vitaminas e mineirais. Energia 100ml: 66kcal, | | | osmolaridade 150m sm/L | | | Dever ser isenta de glúten. | | | Apresentação: em pó. Embalagem: lata de 400 gramas. Validade de 1 | | | ano ato da Entrega. Produto de Referência: LEITE TIPO NAN SEM | | | LACTOSE ( SL) OU SUPERIOR. ( FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DA | | | MARCA DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS | | | MÍNIMOS DESCRITOS ACIMA).

Lote 8: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, lata com 400g para bebês em fase de | | | amamentação de 6 a 12 meses de idade. Soro de leite | | | desmineralizado*, leite desnatado*, maltodextrina, oleína de | | | palma, óleo de palmiste, galactooligossacarídeos, óleo de canola | | | com baixo teor erúcico, minerais ( citrato de cálcio, fosfato de | | | potássio dibásico, fosfato de sódio dibásico, cloreto de | | | magnésio, cloreto de potássio, cloreto de sódio, sulfato ferroso, | | | sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, selenato | | | de sódio), óleo de milho, frutooligossacarídeos, vitaminas | | | ( l- ascorbato de sódio, acetato de dl- alfa- tocoferila, | | | d- pantotenato de cálcio, nicotinamida, tiamina mononitrato, | | | acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido | | | n- pteroil- l- glutâmico, filoquinona, d- biotina, colecalciferol, | | | cianocobalamina), emulsificante lecitina de soja e reguladores de | | | acidez hidróxido de potássio e ácido cítrico. Restrições: Contém | | | lactose e proteína do leite de vaca, portanto não é adequado para | | | bebês com intolerância à lactose ou alergia à proteína do leite | | | de vaca ( APLV). É isento de glúten. Embalagem: Disponível em lata | | | de 400g. Composição proteica: Equilibrada, contendo proteína do | | | soro do leite ( 60%) e caseína ( 40%). Composição de carboidratos: | | | Contém lactose ( 75%) e maltodextrina ( 25%). Composição de | gorduras: Predominantemente gordura vegetal ( 98%), com uma | | | pequena porcentagem de gordura láctea ( 2%). DHA e ARA: O produto | | | contém ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( DHA e | | | ARA). Ingredientes : Os principais ingredientes do Nestogeno 2 | | | incluem soro de leite desmineralizado, leite desnatado, | | | maltodextrina, lactose, óleos vegetais ( como oleína de palma e | | | óleo de canola), galacto- oligossacarídeos ( GOS) e | | | fruto- oligossacarídeos ( FOS), além de uma mistura de vitaminas e | | | minerais. A fórmul

Lote 9: R$ ****,00 - Formula infantil em pó para bebês em fase de amamentação de 6 a | | | 12 meses de idade, lata com 400g. Taurina, fosfato de cálcio | | | dibásico, sulfato ferroso, cloreto de colina, mio- inositol, | | | sulfato de zinco, acetato de DL- alfa tocoferila, sal dissódico de | | | uridina 5- monofosfato, citidina 5- monofosfato, inosina | | | 5- monofosfato, nicotinamida, adenosina 5- monofosfato, | | | D- pantotenato de cálcio, sal dissódico de guanosina | | | 5- monofosfato, gluconato cúprico, palmitato de retilina, | | | DL- alfa- tocoferol, cloridrato de piridoxina, cloridrato de | | | cloreto de tiamina, rivoflavina, sulfato de manganês, ácido | | | N- pteroil- L- glutâmico, iodato de potássio, fitomenadiona, | | | colecalciferol, selenito de sódio, D- biotina, cianocobalamina e | | | emulsificante lecitina de soja. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM | | | GLÚTEN. Com dha e ara c 400g. Validade 1 ANO no ato da Entrega. | | | LEITE TIPO APTAMIL PREMIUM 2, APTAMIL PROFUTURA 2 OU SUPERIOR. | | | ( FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DA MARCA DE REFERENCIA OU | | | EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS | | | ACIMA).

Lote 10: R$ ****,00 - Fórmula em pó, desenvolvida especialmente para crianças de | | | primeira infância ( de 1 a? 3? anos) | | | lata com 800g, indicado como | | | opção quando o aleitamento materno não é possível ou | | | insuficiente. | | | Produto classificado como fórmula de seguimento, | | | não como composto lácteo, e não contém glúten. Soro de leite | | | desmineralizado, leite em pó desnatado, Maltodextrina, lactose, | | | Óleos vegetais ( oleína de palma, óleo de canola com baixo teor | | | erúcico, óleo de girassol), FOS e GOS ( fruto- oligossacarídeos e | | | galacto- oligossacarídeos) como prebióticos, Carbonato de cálcio, | | | Óleo de soja ( emulsificante de lecitina), Vitaminas e minerais | | | essenciais ( ferro, zinco, selênio, cobre, iodo, manganês, | vitaminas A, C, D, E, K, complexo B, entre outros) O Nestonutri é | | | um composto lácteo ou fórmula de seguimento, dependendo da | | | versão, produzido pela Nestlé e destinado a crianças na primeira | | | infância ( a partir de 1 ano de idade). Sua formulação é | | | desenvolvida para complementar a alimentação nessa fase do | | | desenvolvimento, oferecendo uma combinação de nutrientes | | | essenciais. Embalagem: Geralmente disponível em latas de 800g. | | | Restrições: Contém lactose e proteína do leite de vaca, não sendo | | | indicado para crianças com intolerância à lactose ou alergia à | | | proteína do leite de vaca ( APLV). Isento de glúten. Sem adição de | | | sacarose, frutose e aromatizantes. Propriedades: Nutrientes: | | | Contém vitaminas ( como A, D, E, C e do complexo B) e minerais | | | ( como cálcio, ferro e zinco) essenciais para o crescimento e | | | desenvolvimento. Fibras: Enriquecido com fibras prebióticas | | | ( GOS/FOS), que contribuem para a saúde intestinal. Ácidos graxos | | | essenciais: Contém DHA e ARA, que auxiliam no desenvolvimento | | | cerebral e visual. Validade de 1 no ato da Entrega. Produto de | | | Referência: LEITE TIPO NESTONUTRI OU SUPERIOR ( FÓRMULA INFANTIL |

Lote 11: R$ ****,00 - Fórmula em pó como complemento ao aleitamento materno a partir de | | | 12 a 36 meses | | | lata com 800g | | | Contém prebióticos GOS/FOS, DHA e | | | ARA, taurina, ferro, cálcio e vitaminas A, C, D. | | | - Proteínas: | | | 50% caseína + 50% soro | | | carboidratos: 70% lactose + 30% | | | maltodextrina | | | Lipídeos: 74% vegetais + 26% gordura láctea. | | | Osmolaridade~ 247? mOsm/L. - Promove saúde intestinal, imunidade e | | | desenvolvimento cognitivo. Indicação: Complemento alimentar para | | | crianças a partir de 1 ano, como parte de uma dieta | | | diversificada, sob orientação de profissional de saúde. | | | Restrições: Contém lactose e proteína do leite de vaca, não sendo | | | indicado para crianças com intolerância à lactose ou alergia à | | | proteína do leite de vaca ( APLV). Isento de glúten e sacarose. | | | Embalagem: Disponível em latas de 800g. Propriedades: Prebióticos | | | ( GOS/FOS): Ajuda a manter a saúde intestinal. DHA e ARA: Contém | | | ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( LCPufas), | | | importantes para o desenvolvimento cerebral e visual. A versão | | | Profutura 3 possui maior absorção desses ácidos graxos. | | | Nucleotídeos: Auxiliam no desenvolvimento imunológico. | | | Nutrientes: Contém vitaminas e minerais essenciais para o | | | crescimento. Ingredientes Proteínas: Leite desnatado e proteína | | | do soro de leite. Carboidratos: Lactose e maltodextrina. | | | Gorduras: Uma mistura de óleos vegetais ( palma, canola, girassolalto oleico), óleo de peixe e óleo de Mortierella alpina. Fibras | | | prebióticas: Galacto- oligossacarídeos ( GOS) e | | | fruto- oligossacarídeos ( FOS) na proporção 9: 1. Vitaminas e | | | minerais: Mistura completa de vitaminas e minerais essenciais, | | | como cálcio, ferro, zinco e vitaminas A, D, E, C e do complexo B. | | | Emulsificantes: Lecitina de soja. Validade de 1 no ato da | | | Entrega. Produto de Referência: LEITE TIPO APTANUTRI PREMIUM 3, | | | NANLAC SUPREM

Lote 12: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, à base de proteína isolada de soja, para | | | crianças de 0 a 12 meses | | | lata com 400g | | | - Indicada para APLV não | | | IgE mediada e intolerância à lactose | | | - Sem lactose | | | contém | | | GOS/FOS, DHA/ARA | | | | | | - Contém lecitina de soja | | | uso com cautela | | | em alérgicos à soja. Baseada em proteína isolada de soja: Não | | | contém proteínas lácteas, o que a torna adequada para casos de | | | alergia à proteína do leite de vaca ( APLV), intolerância à | | | lactose ou galactosemia. Sem lactose e sacarose: Totalmente | | | isenta de lactose, o que é crucial para bebês com | | | intolerância. Nutricionalmente completa: Oferece todos os | | | nutrientes essenciais para o crescimento e desenvolvimento de | | | lactentes e crianças de primeira infância. Adicionada de | | | L- metionina: Um aminoácido essencial, reforçado na fórmula. Contém | | | ômega 3 e 6: A composição inclui ácidos graxos essenciais ( ácido | | | linolênico e ácido linoleico), importantes para o desenvolvimento | | | do sistema nervoso e visual. Enriquecida com vitaminas e minerais: | | | Possui vitaminas essenciais ( como A, C, D, E e complexo B) e | | | minerais ( como ferro, cálcio, zinco e iodo) para o | | | desenvolvimento saudável. Validade de 1 no ato da Entrega. | | | Produto de Referência: LEITE TIPO APTAMIL SOJA OU SUPERIOR. | | | ( FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO DA MARCA DE REFERENCIA OU | | | EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS ACIMA) | | | EMBALAGEM DE 400G.

Lote 13: R$ ****,00 - Fórmula em pó Hipercalórico, recomendado para crianças entre 3 e | | | 10 anos | | | lata c/400g. Com uma concentração de 1, 5 kcal/ml, | | | oferece mais energia em um menor volume, ideal para crianças combaixo apetite ou que precisam de um reforço calórico. | | | Nutricionalmente completo: Contém 29 vitaminas e minerais | | | essenciais para o desenvolvimento saudável na fase escolar. | | | Versatilidade: Pode ser adicionado a preparações doces ou | | | salgadas, líquidas ou sólidas, como sucos, vitaminas, sopas e | | | purês. Está disponível em sabores ( baunilha e chocolate) e na | | | versão sem sabor para maior adaptabilidade. Idade de indicação: É | | | recomendado para crianças entre 3 e 10 anos. Alta densidade | | | energética: Ajuda na recuperação nutricional e promove o ganho de | | | peso em crianças que precisam. Composição e ingredientes. A | | | composição do Fortini Plus inclui uma combinação equilibrada de | | | macronutrientes, vitaminas e minerais. Macronutrientes: | | | Carboidratos: 50% do valor energético total, sendo a | | | maltodextrina a principal fonte e a sacarose a secundária. | | | Proteínas: 9% do valor energético total, sendo 100% caseinato | | | ( derivado do leite). Lipídios: 41% do valor energético total, | | | provenientes de óleos vegetais ( palma, girassol e canola). | | | Ingredientes ( geral, pode variar conforme sabor): Maltodextrina, | | | Óleos vegetais ( palma, girassol, canola), Caseinato, Sacarose, | | | Citrato de potássio, Vitaminas ( A, C, D, E, K, B1, B2, B6, B12, | | | Niacina, Ácido Fólico, Biotina, Ácido Pantotênico), Minerais | | | ( Cálcio, Fósforo, Ferro, Zinco, Cobre, Manganês, Iodo, Sódio, | | | Potássio, Magnésio, Cloro, Selênio, Cromo, Molibdênio, Flúor) | | | Taurina e L- carnitina, Emulsificante lecitina de soja, | | | Aromatizante ( nas versões com sabor) | | | Informações | | | importantes: Alérgicos: Contém derivados de leite e soja. Pode | | | conter peixe. Não contém glúten. Validade

Lote 14: R$ ****,00 - Fórmula em pó Completo e balanceado, recomendado para crianças de | | | 3 a 10 anos), lata com 400g: Possui uma fórmula com 28 vitaminas | | | e minerais, ideal para complementar a dieta de crianças com | | | seletividade alimentar . Não hipercalórico: Ao contrário do | | | Fortini Plus, o Fortini Complete é normocalórico ( 1 kcal/ml), | | | focando em uma nutrição completa em vez do ganho de peso. Sem | | | adição de sacarose ( açúcar de mesa): Possui um perfil nutricional | | | que evita o excesso de açúcar na dieta da criança. Com DHA e EPA: | | | Contém ômega 3, que contribui para o desenvolvimento neurológico. | | | Fonte de fibras: Contém um exclusivo mix de prebióticos | | | ( scGOS/lcFOS 9: 1), que auxilia no funcionamento intestinal e na | | | melhora da imunidade. Com lactose: Sua composição inclui | | | lactose. | | | Sabores: baunilha, chocolate e vitamina de | | | frutas. Composição e ingredientes: A composição nutricional do | | | Fortini Complete é cuidadosamente equilibrada para fornecer os | nutrientes essenciais. Macronutrientes: Carboidratos: A principal | | | fonte é a maltodextrina, sem a adição de sacarose. Proteínas: A | | | fonte de proteína são os derivados do leite. Lipídios: Provêm de | | | óleos vegetais, e o suplemento é enriquecido com ômega 3 ( DHA e | | | EPA). Ingredientes ( geral, pode variar conforme sabor): | | | Maltodextrina, Leite em pó desnatado, Óleos vegetais ( palma, | | | canola, girassol), Lactose, Proteína concentrada do soro de | | | leite, Mistura de fibras prebióticas ( galactooligossacarídeos e | | | frutooligossacarídeos), Vitaminas ( A, C, D, E, K, B1, B2, B6, | | | B12, Niacina, Ácido Fólico, Biotina, Ácido Pantotênico), Minerais | | | ( Cálcio, Fósforo, Ferro, Zinco, Cobre, Manganês, Iodo, Sódio, | | | Potássio, Magnésio, Cloro, Selênio, Cromo, Molibdênio, Flúor), | | | Óleo de peixe ( fonte de DHA e EPA), Aromatizantes ( nas versões | | | com sabor). Validade de 1 no ato da Entrega. Produto de | | |

Lote 15: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó ( lata com 400 g), especialmente formulada | | | para lactentes e crianças de primeira infância ( geralmente de 0 a | | | 18 meses, ou até 9kg, ( sob orientação médica) com necessidades | | | dietoterápicas específicas, É indicado para o manejo nutricional | | | de bebês com baixo peso, crescimento deficitário ou com | | | necessidade aumentada de energia. Características completas, | | | Hipercalórico: Oferece 1 kcal/ml, uma densidade energética quase | | | 50% maior do que as fórmulas infantis padrão. Isso permite | | | fornecer mais calorias e nutrientes em um volume menor, o que é | | | ideal para bebês com baixa aceitação de volume. Nutricionalmente | | | completo: Fornece todos os nutrientes essenciais para o | | | crescimento e desenvolvimento de lactentes e crianças de primeira | | | infância. Composição proteica similar à do leite materno: A | | | proporção de proteínas é de 60% soro do leite e 40% caseína. | | | Adição de prebióticos: Contém uma mistura exclusiva de fibras | | | prebióticas ( GOS/FOS), que contribuem para a saúde intestinal. | | | Enriquecido com DHA e ARA: Inclui ácidos graxos poli- insaturados | | | ( LCPufas) importantes para o desenvolvimento do sistema nervoso e | | | visual. Presença de nucleotídeos: Auxiliam no desenvolvimento | | | imunológico. Não contém sacarose e é isento de glúten. Disponível | | | em duas versões: Em pó, para diluição, e líquida ( uso oral ou | | | enteral), pronta para beber. Composição e ingredientes: A | | | composição detalhada do Infatrini pode variar ligeiramente entre | | | as versões em pó e líquida, mas os principais componentes são: | | | Carboidratos: Maltodextrina e lactose. Proteínas: 60% soro do | | | leite e 40% caseína. Lipídios: Uma mistura de óleos vegetais | | | ( palma, canola, coco, milho e girassol), além de óleos de peixe e | | | de Mortierella alpina. Vitaminas: Vitaminas A, D, E, K, C e do | | | complexo B ( como tiamina, riboflavina, niacina,

Lote 16: R$ ****,00 - Formula à base de proteína vegetal em pó | | | lata com 300g, | | | indicado a partir de 1 ano de idade ( uso pediatrico, adulto e | | | idoso), Sua formulação é feita com proteína isolada de soja de | | | alta qualidade. Sem lactose e sem glúten: Ideal para pessoas com | | | intolerância à lactose ou doença celíaca. Enriquecido com | | | vitaminas e minerais: Contém uma variedade de micronutrientes, | | | como cálcio, ferro, fósforo e vitaminas do complexo B, A e D. A | | | composição exata pode variar entre as diferentes versões | | | ( Original, Light, Nature). Composição e ingredientes: A | | | composição e lista de ingredientes variam entre as versões | | | Original, Light e Nature, e também entre os sabores. A versão | | | Original com sabor baunilha inclui uma mistura à base de proteína | | | isolada de soja, açúcar, maltodextrina e aroma de baunilha. É | | | enriquecido com vitaminas e minerais como Vitamina C, vitaminas | | | do complexo B, A, zinco, ferro, vitamina D, iodo e ácido | | | fólico. Embalgem: lata com 300g . Validade de 1 no ato da Entrega. | | | Produto de Referência: SUPRA SOY, OU SUPERIOR. ( FÓRMULA DE MARCA | | | DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS MÍNIMOS | | | DESCRITOS ACIMA).

Lote 17: R$ ****,00 - Fórmula em pó, desenvolvida especificamente para pessoas com mais | | | de 50 anos, lata c 740g. Ele visa complementar a alimentação | | | diária, fornecendo nutrientes essenciais para auxiliar na | | | manutenção da saúde e vitalidade nesta fase da | | | vida. características completas: A fórmula é enriquecida com | | | vitaminas e minerais que auxiliam no sistema imunológico e no | | | metabolismo energético, contribuindo para a disposição no dia a | | | dia. Saúde óssea e muscular: Contém cálcio, proteína e vitamina | | | D, componentes essenciais para a manutenção de ossos e músculos | | | fortes, o que ajuda na mobilidade e na força. Ingredientes | | | ( versão padrão em pó sem sabor): Base láctea: Composto lácteo com | | | maltodextrina. Proteínas: Proteína de soro de leite concentrada e | | | caseinato de cálcio. Fibras: Contém fibras solúveis | | | ( frutooligossacarídeos e inulina) que auxiliam na saúde | | | intestinal. Minerais: Rico em cálcio, magnésio, ferro, zinco, | | | manganês, cobre, selênio, entre outros. Vitaminas: Enriquecido | | | com vitaminas A, C, D, E, K e do complexo B ( como B1, B2, B6, | | | B12, niacina, ácido fólico, biotina, ácido pantotênico), entre | outras. Outros componentes: Emulsificante lecitina de soja, | | | maltodextrina, entre outros. Alergênicos: Contém derivados de | | | leite e soja. Validade de 1 no ato da Entrega. Produto de | | | Referência: NUTREN SENIOR, SUSTAGEN SENIOR OU SUPERIOR. ( FÓRMULA | | | DE SEGUIMENTO DA MARCA DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA | | | AOS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS ACIMA) EMBALAGEM DE 740G.

Lote 18: R$ ****,00 - Suplemento nutricional em pó | | | formulada especificamente para | | | pessoas com mais de 50 anos que possuem restrição à lactose | | | | | | lata com 740g. Ele mantém as características nutricionais da | | | versão padrão, mas com a adição da enzima lactase para auxiliar | | | na digestão. Rico em Cálcio e Vitamina D: Auxilia na manutenção | | | da saúde óssea e muscular, contribuindo para o funcionamento | | | muscular. Com Proteínas: As proteínas auxiliam na formação e | | | manutenção de ossos e músculos, essenciais para a mobilidade e | | | força. Com Vitaminas e Minerais: Contém 21 vitaminas e minerais, | | | incluindo vitaminas do complexo B para energia e vitalidade, além | | | de vitamina C e zinco para o sistema imunológico. Fonte de | | | fibras: Contém fibras solúveis que contribuem para a saúde | | | intestinal. Sem glúten: Adequado para celíacos. Composto lácteo: | | | A base do produto continua sendo de origem láctea ( composto | | | lácteo), mas com a enzima lactase para a quebra da lactose. | | | Composto lácteo ( leite integral e maltodextrina). Minerais | | | ( cálcio, magnésio, ferro, zinco, manganês, cobre, selênio), | | | Proteína isolada de soja, Polidextrose, Caseinato de cálcio, | | | Colágeno hidrolisado, Enzima lactase, Vitaminas ( A, C, D, E, K e | | | do complexo B), Emulsificante lecitina de soja. Validade de 1 no | | | ato da Entrega. Produto de Referência: NUTREN SENIOR SEM LACTOSE | | | OU SUPERIOR. ( FÓRMULA DA MARCA DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE | | | ATENDA AOS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS ACIMA) EMBALAGEM DE 740G.

Lote 19: R$ ****,00 - Suplemento nutricional em pó desenvolvido para auxiliar no | | | controle dietético de pessoas com necessidades especiais no | | | metabolismo de açúcares, como diabetes | | | lata com 380g | | | Características completas: Baixo Índice Glicêmico: Ideal para o | | | manejo nutricional de pessoas com diabetes ou resistência à | | | insulina. Isento de Açúcares Simples: Não contém sacarose, | | | glicose, frutose e lactose, o que o torna adequado para pessoas | | | com restrições a esses tipos de açúcares. Fonte de Fibras: Contém | | | fibras solúveis, como polidextrose e inulina, que contribuem para | | | a saúde intestinal e para o controle glicêmico. Completo e | | | Balanceado: Oferece 24 vitaminas e minerais essenciais para o | | | funcionamento do organismo. Proteínas de Alto Valor Biológico: | Contém caseinato de cálcio e proteína isolada do soro do leite, | | | que auxiliam na manutenção da massa muscular. Composição e | | | ingredientes: Proteínas: 88% caseinato de cálcio e 12% proteína | | | isolada do soro do leite. Carboidratos: Maltodextrina e | | | isomaltulose. Fibras: Polidextrose e inulina. Lipídios: Uma | | | mistura de óleos vegetais. Vitaminas: Ampla gama de vitaminas, | | | incluindo as do complexo B, A, C, D, E e K. Minerais: Vários | | | minerais como cálcio, ferro, zinco, cobre, manganês, selênio, | | | entre outros. Outros componentes: Taurina, L- carnitina, | | | emulsificante lecitina de soja, aromatizantes e edulcorantes. | | | Validade de 1 no ato da Entrega. Produto de Referência: NUTREN | | | CONTROL DIET OU SUPERIOR. ( FÓRMULA DA MARCA DE REFERENCIA OU | | | EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS ACIMA) | | | EMBALAGEM DE 380G.

Lote 20: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, desenvolvida para crianças a partir de 1 | | | ano de idade | | | lata c 800g. É uma opção quando há necessidade de | | | uma dieta sem proteínas do leite de vaca, sendo indicada para | | | casos de alergia à proteína do leite de vaca ( APLV), intolerância | | | à lactose ou galactosemia. Características completas. Com ômega 3 | | | e 6: A fórmula inclui ácidos graxos essenciais, como o DHA e ARA, | | | que são importantes para o desenvolvimento do sistema nervoso e | | | visual. Suporte ao sistema imunológico: Enriquecida com | | | nutrientes que contribuem para o sistema de defesa da criança. | | | Composição e ingredientes: Maltodextrina: Fonte de carboidratos. | | | Proteína isolada de soja: Principal fonte proteica. Óleos | | | vegetais: Uma mistura de óleos, como óleo de palma, óleo de | | | canola, óleo de coco, óleo de girassol alto oleico e óleo de | | | girassol. Minerais: Carbonato de cálcio, fosfato tricálcico, | | | cloreto de potássio, citrato tripotássico, citrato trissódico, | | | hidrogênio fosfato de magnésio e outros. Vitaminas: Variedade de | | | vitaminas, como vitamina C, E, A, D e do complexo B. Outros | | | componentes: Cloreto de colina, taurina e outros. Maltodextrina: | | | Um tipo de carboidrato que serve como fonte de energia. Óleos | | | vegetais: Uma combinação de óleos, geralmente incluindo óleo de | | | palma, óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol alto oleico | | | e óleo de girassol. Proteína de soja: A principal fonte proteica, | | | isolada para evitar reações alérgicas ao leite. Minerais: | | | Carbonato de cálcio, fosfato tricálcico, cloreto de potássio, | | | citrato tripotássico, citrato trissódico, hidrogênio fosfato de | | | magnésio, cloreto de colina e outros minerais essenciais. | | | Vitaminas: Ácido L- ascórbico ( vitamina C), acetato de | | | DL- alfa- tocoferila ( vitamina E), acetato de retinila ( vitamina | | | A), nicotinamida, colecalciferol ( vitamina D), D- pan

Lote 21: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, indicada para bebês de 0 a 12 meses que | | | sofrem com refluxo gastroesofágico e/ou regurgitação | | | lata com | | | 400g. A principal característica é a presença de goma jataí como | | | espessante, que aumenta a viscosidade do leite, auxiliando na | | | redução dos episódios de refluxo. A embalagem do Aptamil RR foi | | | reformulada, mas a composição continua a mesma do antigo Aptamil | | | AR. | | | Características: Ação antirregurgitação: O espessante goma | | | jataí torna a fórmula mais consistente no estômago, evitando que | | | o leite retorne para o esôfago. Complemento nutricional: É uma | | | fórmula nutricionalmente completa, podendo ser a única fonte de | | | alimento para lactentes de 0 a 6 meses. Idade de indicação: 0 a | | | 12 meses, conforme orientação médica. Nutrientes: Contém DHA e | | | ARA, ácidos graxos importantes para o desenvolvimento cognitivo e | | | visual, além de taurina e nucleotídeos. Lactose: Contém lactose | | | em sua composição. Gordura: Não possui gordura trans adicionada. | | | Alérgenos: Contém leite, derivados de leite, derivados de peixe e | | | derivados de soja. Ingredientes: A composição exata pode variar | | | ligeiramente com o lote, mas os principais ingredientes incluem: | | | Lactose | | | Leite em pó desnatado | | | Óleos vegetais | | | Goma jataí | | | ( espessante) Maltodextrina | | | Óleo de peixe ( fonte de DHA) | | | Óleo | | | de Mortierella alpina ( fonte de ARA). Prebióticos | | | ( Galacto- oligossacarídeos e Fruto- oligossacarídeos), Vitaminas, | | | minerais, Taurina, Nucleotídeos | | | Descrição e especificações: | | | Produto: Fórmula Infantil em pó para lactentes e crianças de | | | primeira infância. Embalagem: Lata de 400g. Validade de 1 no ato | | | da Entrega. Produto de Referência: APTAMIL RR OU SUPERIOR. | | | ( FÓRMULA DA MARCA DE REFERENCIA OU EQUIVALENTE, QUE ATENDA AOS | | | REQUISITOS MÍNIMOS DESCRITOS ACIMA).

Lote 22: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó, desenvolvida para lactentes e crianças de | | | primeira infância ( 0 a 36 meses) que apresentam sensibilidadedigestiva | | | lata com 800g. Suas principais características são a | | | proteína parcialmente hidrolisada e um teor reduzido de lactose, | | | o que facilita a digestão. | | | Descrição: O Aptamil Sensitive | | | Active é indicado para bebês com desconfortos digestivos leves, | | | como cólicas, gases e alterações no trânsito intestinal. Ele não | | | é uma fórmula específica para refluxo, mas pode auxiliar na | | | digestão em casos de sensibilidade. Sua composição especial | | | contribui para uma flora intestinal mais saudável e um melhor | | | desenvolvimento do bebê. Características: Proteína parcialmente | | | hidrolisada: Facilita a digestão e absorção dos nutrientes. Teor | | | de lactose reduzido: Ajuda a diminuir a fermentação intestinal e | | | os desconfortos causados pela sensibilidade à lactose. | | | Prebióticos ( scGOS/lcFOS): A mistura exclusiva da Danone | | | ( proporção 9: 1) contribui para o desenvolvimento de uma flora | | | intestinal saudável. DHA e ARA: Ácidos graxos essenciais que | | | auxiliam no desenvolvimento cerebral e visual. Mix de óleos: | | | Contém uma mistura de óleos vegetais, incluindo o ácido graxo | | | beta- palmítico, para otimizar a absorção de nutrientes. | | | Nutricionalmente completa: Pode ser utilizada como fonte | | | exclusiva de alimentação para lactentes até os 6 meses, conforme | | | orientação médica. | | | Ingredientes : Proteína láctea parcialmente | | | hidrolisada, Lactose, Mix de óleos vegetais, | | | Galacto- oligossacarídeos ( GOS), Fruto- oligossacarídeos ( FOS), | | | Óleo de peixe ( fonte de DHA), Óleo de Mortierella alpina ( fonte | | | de ARA), Vitaminas, Minerais, Nucleotídeos. Especificações: | | | Embalagem: Lata de 800g. Tipo: Fórmula infantil em | | | pó. | | | Indicação: Para lactentes e crianças de primeira infância ( 0 | | | a 36 meses)

BRASIL | MG | CRISTAIS Cidade Pequena

Municipio De Cristais - Prefeitura Municipal De Cristais

Contratação de empresa especializada para realização de exames laboratoriais de caráter eletivo, em atendimento às necessidades da secretaria municipal de saúde do município de cristaismg.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 100: R$ ****,00 - Lote 1 - INTRADERMORREAÇÃO COM DERIVADO PROTÉICO PURIFICADO PPD EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - ANÁLISE DE ANATOMOPATOLOGICO BIOPSIA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - ANÁLISE DE ANATOMOPATOLOGICO POR PEÇA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 3: R$ 370,00 - Lote 1 - ANÁLISE DE CARACTERES FÍSICOS, ELEMENTOS E SEDIMENTOS NA URINA, EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - ANALISE DE CITOPATOLÓGICO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 5: R$ 999,00 - Lote 1 - ANTIBIOGRAMA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 6: R$ 730,00 - Lote 1 - BACILOSCOPIA DIRETA PARA BAAR EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 7: R$ 730,00 - Lote 1 - BACILOSCOPIA DIRETA PARA BAAR TUBERCULOSE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 8: R$ 245,00 - Lote 1 - BACTERIOSCOPIA GRAM EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 9: R$ 702,00 - Lote 1 - CLEARANCE DE CREATININA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - CONTAGEM DE PLAQUETAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 11: R$ 28,00 - Lote 1 - CONTAGEM DE RETICULÓCITOS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - CULTURA DE BACTÉRIAS PARA IDENTIFICAÇÃO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - CULTURA PARA BAAR EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 14: R$ 701,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DE CAPACIDADE DE FIXAÇÃO DO FERRO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DE CURVA GLICÊMICA 2 DOSAGENS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DE CURVA GLICÊMICA CLÁSSICA 5 DOSAGENS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 17: R$ 566,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DE FATOR REUMATOIDE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 18: R$ 546,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DE TEMPO DE COAGULAÇÃO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 19: R$ 273,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DE TEMPO DE SANGRAMENTO - DUKE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 20: R$ 579,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DE TEMPO DE SOBREVIDA DE HEMÁCIAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 21: R$ 773,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DE TEMPO E ATIVIDADE DA PROTROMBINA TAP EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 22: R$ 546,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DE VELOCIDADE DE HEMOSSEDIMENTAÇÃO VHS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 23: R$ 137,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DIRETA E REVERSA DE GRUPOS ABO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 24: R$ 577,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO DO TEMPO DE TROMBOPLASTINA PARCIAL ATIVADA TPP ATIVADA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 1 - DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE PROTEÍNA C REATIVA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 26: R$ 555,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ÁCIDO ÚRICO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ÁCIDO VALPROICO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 28: R$ 467,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ALDOLASE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 29: R$ 592,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ALFA- 1- GLICOPROTEÍNA ÁCIDA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 30: R$ 753,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ALFA- FETOPROTEÍNA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 31: R$ 900,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE AMILASE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 32: R$ 738,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ANDROSTENEDIONA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 33: R$ 200,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ANTIDEPRESSIVOS TRICÍCLICOS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ANTÍGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO PSA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 35: R$ 253,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE BETA- 2- MICROGLOBULINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 36: R$ 804,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE BLIRRUBINA TOTAL E FRAÇÕES EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 37: R$ 370,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE CÁLCIO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 38: R$ 35,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE CÁLCIO IONIZÁVEL EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 39: R$ 725,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE CITRATO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 40: R$ 19,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE CLORETO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE COLESTEROL HDL EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 42: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE COLESTEROL LDL EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 43: R$ 740,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE COLESTEROL TOTAL EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 44: R$ 122,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE COLINESTERASE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 45: R$ 986,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE CORTISOL EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 46: R$ 740,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE CREATININA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 47: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE CREATINOFOSFOQUINASE CPK_ EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 48: R$ 706,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE CREATINOFOSFOQUINASE FRAÇÃO MB EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 49: R$ 37,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE DESIDROGENASE LÁTICA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 50: R$ 2. 030,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ESTRADIOL EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE FENITOÍNA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE FERRITINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 53: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE FERRO SÉRICO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 54: R$ 783,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE FOLATO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 55: R$ 201,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE FOSFATASE ALCALINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 56: R$ 201,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE FOSFORO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 57: R$ 642,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE GLICOSE- 6- FOSFATO DESIDROGENASE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 58: R$ 740,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE GLICOSE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE GONADOTROFINA CORIÔNICA HUMANA HCG, BETA HCG EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 60: R$ 143,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE HAPTOGLOBINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 61: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE HEMOGLOBINA GLICOSILADA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE HORMÔNIO FOLÍCULO- ESTIMULANTE FSH EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 63: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE HORMÔNIO LUTEINIZANTE LH EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE TSH EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 65: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE IMUNOGLOBULINA E IGE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE INSULINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 67: R$ 900,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE LIPASE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 68: R$ 201,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE MAGNÉSIO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 69: R$ 503,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE MICROALBUMINA NA URINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 70: R$ 350,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE MUCO- PROTEÍNAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 71: R$ 368,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE OXALATO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 72: R$ 431,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE PARATORMÔNIO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 73: R$ 740,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE POTÁSSIO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE PROGESTERONA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 75: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE PROLACTINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 76: R$ 566,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE PROTEÍNA C REATIVA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 77: R$ 816,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE PROTEÍNAS URINA DE 24 HORAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 78: R$ 560,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE PROTEÍNAS TOTAIS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 79: R$ 740,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE PROTEÍNAS TOTAIS E FRAÇÕES EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 80: R$ 740,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE SÓDIO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 81: R$ 604,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE SOMATOMEDINA C IGF1 EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 82: R$ 262,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE SULFATO DE HIDROEPIANDROSTERONA DHEAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE TESTOSTERONA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 84: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE TESTOSTERONA LIVRE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 85: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE TIROXINA T4 EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 86: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE TIROXINA LIVRE T4 LIVRE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 87: R$ 804,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE TRANSAMINASE GLUTÂMICO- OXALACÉTICA TGO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 88: R$ 804,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE TRANSAMINASE GLUTÂMICO PIRÚVICA TGP EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 89: R$ 801,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE TRANSFERRINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 90: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE TRIGLICERÍDEOS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 91: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE TRIIODOTIRONINA T3 EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 92: R$ 740,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE UREIA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 93: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE VITAMINA B12 EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 94: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM DE ZINCO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 95: R$ ****,00 - Lote 1 - DOSAGEM GAMA- GLUTAMIL- TRANSFERASE GAMA GT EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 96: R$ 112,00 - Lote 1 - ELETROFORESE DE PROTEÍNAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 97: R$ 27,00 - Lote 1 - ERITROGRAMA ERITRÓCITOS, HEMOGLOBINA, HEMATÓCRITO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 98: R$ 783,00 - Lote 1 - GASOMETRIA PH, PCO PO BICARBONATO AS2 - EXCETO BASE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 99: R$ ****,00 - Lote 1 - HEMOGRAMA COMPLETO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 100: R$ ****,00 - Lote 1 - INTRADERMORREAÇÃO COM DERIVADO PROTÉICO PURIFICADO PPD EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 101: R$ 137,00 - Lote 1 - LEUCOGRAMA EXAMES DE CARÁTER DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA 24 HORAS, COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 102: R$ ****,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPO IGG ANTICARDIOLIPINA E EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 103: R$ ****,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPO IGM ANTICARDIOLIPINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 104: R$ 143,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- DNA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 105: R$ 858,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- HELICOBACTER PYLORI EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 106: R$ ****,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- HIV 1 WESTERN- BLOT EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 107: R$ 500,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- HIV1+ HIV2 ELISA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 108: R$ 371,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- HTLV1+ HTLV2 EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 109: R$ 928,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- IGG CONTRA ANTÍGENO CENTRAL DO VÍRUS DA HEPATITE B ANTI- HBC- IG EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 110: R$ 172,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- RIBONUCLEOPROTEÍNA RNP EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 111: R$ 57,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- SHISTOSOMAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 112: R$ 172,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- SM EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 113: R$ 186,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- SS- A RO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 114: R$ 186,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI- SS- B LA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 115: R$ 150,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIESCLERODERMA SCL 70 EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 116: R$ 142,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIESTREPTOLISINA O ASLO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 117: R$ 343,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIMICROSSOMAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 118: R$ 343,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTINUCLEO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 119: R$ 172,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTITIREOGLOBULINA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 120: R$ 531,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTITRYPANOSOMA CRUZI EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 121: R$ 928,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS CONTRA ANTÍGENO DE SUPERFÍCIE DO VÍRUS DA HEPATITE B ANTI- HBS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 122: R$ 139,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS HETERÓFILOS CONTRA O VÍRUS EPSTEIN- BARR EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 123: R$ 550,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGG ANTICITOMEGALOVIRUS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 124: R$ ****,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGG ANTITOXOPLASMA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 125: R$ ****,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGG CONTRA ARBOVIRUS DENGUE E FEBRE AMAERLA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 126: R$ 928,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGG CONTRA O VÍRUS DA HEPATITE A HAV- IGG EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 127: R$ ****,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGG CONTRA O VÍRUS DA RUBÉOLA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 128: R$ 116,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGM ANTI- CITOMEGALOVIRUS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 129: R$ 225,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGM ANTILEISHMANIAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 130: R$ 186,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGM ANTITOXOPLASMA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 131: R$ 186,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGM CONTRA ANTÍGENO CENTRAL DO VÍRUS DA HEPATITE B ANTI- HBC- IG EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 132: R$ 186,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGM CONTRA O VÍRUS DA HEPATITE A HAV- IGG EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 133: R$ 343,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS IGM CONTRA O VÍRUS DA RUBÉOLA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 134: R$ 158,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTICORPOS SÉRICOS IRREGULARES 37OC EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 135: R$ 267,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTÍGENO CARCINOEMBRIONÁRIO CEA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 136: R$ 371,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTÍGENO DE SUPERFÍCIE DO VÍRUS DA HEPATITE B HBSAG EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 137: R$ 371,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ANTÍGENO E DO VÍRUS DA HEPATITE B HBEAG EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 138: R$ 96,00 - Lote 1 - PESQUISA DE ESPERMATOZÓIDES APÓS VASECTOMIA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 139: R$ 353,00 - Lote 1 - PESQUISA DE FATOR REUMATOIDE WAALER- ROSE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 140: R$ 69,00 - Lote 1 - PESQUISA DE FATOR RH INCLUI D FRACO EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 141: R$ 78,00 - Lote 1 - PESQUISA DE GONADOTROFINA CORIÔNICA TESTE DE GRAVIDEZ EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 142: R$ 327,00 - Lote 1 - PESQUISA DE HEMOGLOBINA S EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 143: R$ 17,00 - Lote 1 - PESQUISA DE OVOS E CISTOS DE PARASITAS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 144: R$ 191,00 - Lote 1 - PESQUISA DE SANGUE OCULTO NAS FEZES EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 145: R$ 27,00 - Lote 1 - PESQUISA DE TRIPANOSSOMA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 146: R$ 17,00 - Lote 1 - PESQUISA DE TROFOZOÍTAS NAS FEZES EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 147: R$ 200,00 - Lote 1 - PESQUISA DE TRYPANOSOMA CRUZI POR IMUNOFLUORESCÊNCIA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 148: R$ 74,00 - Lote 1 - PESQUISA PARA DOSAGEM DE AMINOÁCIDOS POR CROMATOGRFIA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 149: R$ 38,00 - Lote 1 - PROVA DO LÁTEX PARA PESQUISA DO FATOR REUMATOIDE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 150: R$ 142,00 - Lote 1 - TESTE DE VDRL PARA DETECÇÃO DE SÍFILIS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 151: R$ 55,00 - Lote 1 - TESTE DIRETO DE ANTIGLOBULINA HUMANA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 152: R$ ****,00 - Lote 1 - TESTE FTA- ABS IGM PARA DIAGNÓSTICO DE SÍFILIS EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 153: R$ 273,00 - Lote 1 - TESTE INDIRETO DE ANTIGLOBULINA HUMANA TIA EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Lote 154: R$ 566,00 - Lote 1 - VDRL PARA DETECÇÃO DE SÍFILIS EM GESTANTE EXAMES DE CARÁTER DE ELETIVO COM VALOR FIXADO PELA TABELA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SUS

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...