Lote 1: VEÍCULO NOVO, ZERO KM, TIPO MINIVAN, ANO/MODELO 2023/2023, BICOMBUSTÍVEL (
GASOLINA E ÁLCOOL), COR BRANCA, 04 PORTAS, 7 LUGARES COM O MOTORISTA; BANCO DO MOTORISTA COM REGULAGEM DE ALTURA; MOTOR COM POTÊNCIA DE NO MÍNIMO 106CV (
GASOLINA); INJEÇÃO ELETRÔNICA; CÂMBIO AUTOMÁTICO ; AR CONDICIONADO ORIGINAL DE FÁBRICA; DIREÇÃO ELÉTRICA; FREIOS COM
SISTEMA ABS E EBD; CAPACIDADE DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE 53 LITROS; 2 ( DOIS) AIR BAG FRONTAIS; CAPACIDADE DO PORTA- MALAS DE 510 LITROS COM O BANCO TRASEIRO REBATIDO; SENSOR DE ESTACIONAMENTO TRASEIRO; CÂMERA DE RÉ; VIDROS E TRAVAS ELÉTRICAS ORIGINAIS DE FÁBRICA NAS QUATRO PORTAS; PELÍCULAS DE PROTEÇÃO
SOLAR;
SISTEMA MULTIMÍDIA COM RÁDIO AM/FM, ANTENA E QUATRO ALTO- FALANTES COMPATÍVEIS COM A POTÊNCIA DO RÁDIO; RETROVISORES EXTERNOS COM REGULAGEM INTERNA, VIDROS ELÉTRICOS COM ACIONAMENTO COM UM TOQUE E
SISTEMA ANTIESMAGAMENTO; BARRAS DE PROTEÇÃO NAS PORTAS, FARÓIS DE NEBLINA; BANCOS DIANTEIROS E TRASEIROS EM COURO COM APOIO PARA A CABEÇA; DESEMBAÇADOR TRASEIRO; ALARME ANTIFURTO; PROTETOR DE CÁRTER E TAPETES INTERNOS; E DEMAIS ITENS DE SEGURANÇA EXIGIDOS PELO CONTRAN. EMPLACADO E LICENCIADO EM NOME DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA SANTA RITA NO ATO DA ENTREGA. R$ ****, 40
Edital de pregão eletrônico para aquisição de um veículo minivan. Prazo de recebimento de propostas de 15/09/2025 a 29/09/2025 até as 09:00 horas. Valor total estimado R$ ****,40. Critério de julgamento: menor preço por item. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega) e critérios de participação detalhados no edital. Etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, etc. Anexos disponíveis no portal de compras do município de Nova Santa Rita/RS, no site do pregão online Banrisul e no portal nacional de contratações públicas. Informações adicionais sobre o veículo, como especificações técnicas, estão no anexo I. O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento definitivo e aprovação da fatura.