Licitações de Tap

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BRASIL | MG | ARGIRITA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Argirita-Prefeitura Municipal De Argirita

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação, sob demanda, de serviços de manutenção corretiva e preventivada frota municipal, abrangendo guincho 24 horas, serviços mecânicos, elétricos, de lanternagem, pintura e demais atividades correlatas, destinados a veículos leves, semipesados, pesados, máquinas e tratores pertencentes à prefeitura municipal de argirita/mg.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 17: Tapeçaria e capotaria ( poltronas)

Lote 1: Guincho veículos leves - assistência 24h

Lote 2: Guincho veículos semipesados - assistência 24h

Lote 3: Lanternagem e pintura máquinas pesadas e tratores

Lote 4: Guincho veículos pesados - assistência 24h

Lote 5: Lanternagem e pintura veículos pesados e semipesados

Lote 6: Lanternagem e pintura veículos leves

Lote 7: Serviços mecânicos veículos semipesados

Lote 8: Serviços mecânicos veículos pesados

Lote 9: Serviços elétricos veículos semipesados

Lote 10: Serviços elétricos veículos pesados

Lote 11: Serviços elétricos veículos leves

Lote 12: Guincho máquinas e tratores - assistência 24h

Lote 13: Serviços mecânicos veículos leves

Lote 14: Serviços elétricos máquinas pesadas e tratores

Lote 15: Alinhamento veículos leves

Lote 16: Balanceamento rodas veículos leves

Lote 17: Tapeçaria e capotaria ( poltronas)

Lote 18: Alinhamento veículos semipesados

Lote 19: Serviços mecânicos máquinas pesadas e tratores

Lote 20: Alinhamento veículos pesados

Lote 21: Balanceamento rodas veículos semipesados

Lote 22: Balanceamento rodas veículos pesados

Lote 23: Cambagem rodas veículos semipesados

Lote 24: Cambagem rodas veículos pesados

Lote 25: Serviços de solda veículos e equipamentos

Lote 26: Retífica mecânica máquinas e veículos pesados

Lote 27: Cambagem rodas veículos leves

Lote 28: Tornearia mecânica veículos leves e pesados

Lote 29: Retífica bomba injetora veículos e máquinas pesados

Lote 30: Aplicação películas proteção solar e segurança

Lote 31: Cópia chave ignição simples

Lote 32: Mecânica leve ( motos)

Lote 33: Cópia chave ignição codificada

Lote 34: Manutenção tacógrafos

Lote 35: Manutenção suspensão veículos

Lote 36: Retífica mecânica veículos leves

Lote 37: Retífica bico injetor veículos pesados

Lote 38: Mecânica motosserras e roçadeiras

Lote 39: Ar- condicionado automotivo e máquinas

BRASIL | SP | SANTANA DE PARNAÍBA Cidade Média

Prefeitura Municipal De Santana De Parnaíba-Secretaria Municipal De Compras E Licitações

Registro de Preços para aquisição de Materiais Esportivos para Atividades Aquáticas, conforme a necessidade da pasta, em atendimento a Secretaria Municipal de Atividade Física, Esporte e Lazer e demais secretarias no município de Santana de Parnaíba.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 47: Tapete Lúdico Flutuante com Figuras - Largura: 90 cm Comprimento: 80 cm Espessura: 3 cm.

Lote 49: Tapete Lúdico Flutuante Formas - Largura: 90 cm Comprimento: 80 cm Espessura: 3 cm.

Lote 54: Tapete Lúdico Flutuante Números - Largura: 90 cm Comprimento: 80 cm Espessura: 3 cm

Lote 55: Tapete flutuante de EVA contém furos para encaixe de espaguete. Podendo formar uma ponte flutuante unindo 3 ou mais peças com Medidas aproximadas 120cm X 120cm X 4cm.

Lote 1: Suporte multiuso de tela com rodinhas; tamanho aproximado ****.

Lote 2: Suporte para macarrão ( Horizontal) de tela com rodinhas; tamanho aproximado ****

Lote 3: Catraca para esticar a raia baliza em aço inoxidável aço fundido junto com a chave.

Lote 4: Corda para raia flutuanteMaterial: Nylon, espessura 0, 5 cm.

Lote 5: Kit de fundo, argolas para exercícios aquáticos, injetadas em polietileno, tamanho aproximado de 15 x 1, 5 cm de diâmetro cada. ( afunda e fica em pe no fundo da piscina).

Lote 6: Extensor cabo de guerra para Natação, contendo dois cintos abdominais forrados com neoprene medindo aproximadamente 3, 0m.

Lote 7: Bandeirola para piscina, indicado para demarcação para o nado de costas. Personalizado com o logo. 4 bandeirolas por metro ( L: 20xA: 24 cm) ( 2 x 8 metros numeração de 1 a 4 /2x14 metros numeração de 1 a 6).

Lote 8: Kit castelo de areia - Baldinho de praia com 18 peças - contendo regador, pazinha, rastelo e forminhas de modelagem.

Lote 9: Suporte p/materiais pedagógicos; horizontal; com prateleiras; tamanho aproximado ****.

Lote 10: Kit de fundo, mini bastões para exercícios aquáticos injetado em polipropileno, tamanho aproximado de 17 cm de largura x 2, 5cm de altura, com pedaço de ferro galvanizado em seu interior ( afunda e fica em pé no fundo da piscina).

Lote 11: Kit de fundo, argolas para exercícios aquáticos, injetadas em polietileno, tamanho aproximado de 70 cm de largura X 3cm de diâmetro cada. ( afunda e fica em pe no fundo da piscina).

Lote 12: Halteres para hidroginástica, triangular G confeccionado em EVA, medindo 28 cm de largura x 11 cm de altura x 11 cm de profundidade, com bolachas de cores variadas.

Lote 13: CESTO DE BASQUETE FLUTUANTE PARA PISCINAPeso: 1kg Material: PVC e Espuma de polietilenoMedidas Aproximadas: ****

Lote 14: Suporte para macarrão ( vertical) de tela com rodinhas; tamanho aproximado ****

Lote 15: Bastão para hidroginástica em EVA medidas aproximadas 1 metro x 9cm.

Lote 16: ARGOLAS DE AGILIDADE C/8 UNIDADES - Fechos de contato; 1 Bolsa para transporte; Argolas feitas em plástico resistente; Dimensões: 42 cm de diâmetro; Contém: 8 Unidades.

Lote 17: Esticador de raia em aço inoxidável, medidas aproximadas - Comprimento: 17 cm x 2, 5 cm. Largura.

Lote 18: Conjunto de bastões para Exercícios Aquáticos. Medidas aproximadas de 20 x1, 5cm, ponta injetada de polietileno, corpo em helanca 100% poliamida, não contém partes metálicas, kit com 10 unidades. ( Mini bastões)

Lote 19: poste de alumínio - Acessório que deve ser fixado nas laterais da piscina com a finalidade de prender a bandeirola de sinalização do nado de costas. 2m de altura -

Lote 20: Extensor de nado estático contendo cinto de neoprene com fecho de velcro e fecho de engate rápido, corda de poliuretano com aproximadamente 25% a 30% de elasticidade, medindo aproximadamente 2 m, corda extensora de nylon medindo aproximadamente 2, 40 m, mosquetão giratório de nylon com conexão e desconexão de rápida liberação.

Lote 21: Jogo da Velha Flutuante - 9 placas de Medidas aproximadas ****, feito em EVA, material durável e fácil de lavar.

Lote 22: Jogo de Argolas Flutuantes para Piscina - Altura: 110 cm Largura: 40 cm.

Lote 23: Kit Miniatura Superfície - 20 Miniaturas de Bichinhos Aquáticos - , fabricados em espuma de EVA anti- mofo e anti- alérgica, Medidas 11 cm de largura x 6 cm de altura x 2 cm de profundidade cada peça.

Lote 24: Kit Selvagem de fundo, confeccionado em PVC, medindo aproximadamente 11cm de altura x 6 cm de largura, no formato de animais, Kit com 07 unidades

Lote 25: Maleta Descobrindo Animais E. V. A - Dimensões aproximadas do produto: **** cm

Lote 26: Nadadeira Aquatica, composta em silicone, pala flexível em polietileno, solado antiderrapante, tamanho G 40/41.

Lote 27: Nadadeira Aquatica, composta em silicone, pala flexível em polietileno, solado antiderrapante, tamanho P 37/36.

Lote 28: Luva de Hidroginástica, feita em Neoprene, Revestida 100% Com Poliéster, tela de nylon do neopreno maleável, tamanho G largura aproximada de 20 CM, os dedos para fora, com Velcro elástica ajustável no pulso.

Lote 29: Suporte universal Inox para corrimão interno de piscina. Medidas aproximadas: comprimento x largura 35 cm x 40 cm, forma do suporte curva.

Lote 30: Nadadeira Aquatica, composta em silicone, pala flexível em polietileno, solado antiderrapante, tamanho PP 34/35.

Lote 31: Jogos de memória para piscina ( de fundo), medidas aproximadas 14 cm, largura 14 cm altura, espessura 7 mm material em e. v. a.

Lote 32: Palmar de natação, Base de Acrilonitrila Butadieno Estireno, tiras de Látex. M 17, 5 cm x 18, 5 cm

Lote 33: Nadadeira Aquatica, composta em silicone, pala flexível em polietileno, solado antiderrapante, tamanho M 38/39.

Lote 34: Prancha corretiva EVA. Feito em EVA, material durável e fácil de lavar. Medidas aproximadas, altura de 43cm, largura de 30cm e espessura de 3 cm.

Lote 35: Palmar de natação, Base de Acrilonitrila Butadieno Estireno, tiras de Látex. P 14 cm x 15, 5 cm

Lote 36: Prancha para natação, produzido em EVA, medindo aproximadamente 40 cm de largura x 28 cm de altura x 3 cm de profundidade.

Lote 37: Plataforma de Elevação em PVC, para natação infantil ou adulta, hidroginástica, hidroterapia altura aproximada 50cm com guarda corpo.

Lote 38: Palmar de natação, Base de Acrilonitrila Butadieno Estireno, tiras de Látex. G 20, 5 cm x 21, 5 cm

Lote 39: Prancha Para Natação Fun - Comprimento: 40 cm Largura: 28 cm Espessura: 3 cm.

Lote 40: Prancha para natação, produzido em EVA, medindo aproximadamente 32 cm de largura x 23 cm de altura x 3 cm de profundidade.

Lote 41: Prancha para natação, produzido em EVA, medindo aproximadamente 38 cm de largura x 23 cm de altura x 3 cm de profundidade.

Lote 42: Pull buoy ( flutuador de perna) para natação medindo aproximadamente 22cm de largura x 12 cm de altura x 7cm de profundidade, monobloco azul/vermelho/azul, tamanho P.

Lote 43: Raia anti marola para piscina com 12 m. Complemento: Fabricada com corda de nylon, possui boia e disco em ABS, cores a definir.

Lote 44: Pull buoy ( flutuador de perna) para natação medindo aproximadamente 24cm de largura x 14 cm de altura x 8cm de profundidade, monobloco azul/vermelho/azul, tamanho G.

Lote 45: Kit Alfanumerico de Fundo, confeccionado em PVC tamanho aproximado 6, 5cm de largura X 5 cm de altura x 0, 5 cm de profundidade, Kit com 36 unidades.

Lote 46: Quebra Cabeça: O kit contém 8 quebra- cabeças medidas aproximadas **** Peças resistentes, confeccionadas em E. V. A. com Selo de Segurança do INMETRO.

Lote 47: Tapete Lúdico Flutuante com Figuras - Largura: 90 cm Comprimento: 80 cm Espessura: 3 cm.

Lote 48: Raia anti marola para piscina com 25 metros. Fabricada com corda de nylon, possui boia e disco em ABS, cores a definir.

Lote 49: Tapete Lúdico Flutuante Formas - Largura: 90 cm Comprimento: 80 cm Espessura: 3 cm.

Lote 50: Rolos flutuantes ( espaguetes sem furo)

Lote 51: Tornozeleira hidroginástica EVA- Alças ajustáveis com fechamento em velcro Medidas Aproximadas Comprimento: 33cm Larg. : 18 cm Espessura : 2 cm, cores a definir.

Lote 52: Parachute, confeccionado com um cinturão de nylon, ajustável, acompanha três tamanhos de rede nas cores vermelho, azul e amarelo nas medidas Paraquedas pequeno **** /Paraquedas médio 20x20cm /Paraquedas grande ****.

Lote 53: Quebra Cabeça Flutuante Para Piscina Quadrado com medidas aproximadas ****.

Lote 54: Tapete Lúdico Flutuante Números - Largura: 90 cm Comprimento: 80 cm Espessura: 3 cm

Lote 55: Tapete flutuante de EVA contém furos para encaixe de espaguete. Podendo formar uma ponte flutuante unindo 3 ou mais peças com Medidas aproximadas 120cm X 120cm X 4cm.

Lote 56: Kit 6 bichinhos oceano dinossauros. Medidas aproximadas de 11 cm x 6 cm x 6 cm.

Lote 57: Palmar Mini para a correção do nado de peito, Tamanho10cm x 15, 5cm, base: polipropileno, tiras de silicone, cores a definir.

Lote 58: Suporte Para Apoio Dos Pés Na Saída De Costas, projetado de acordo com as regras da FINA. Possui Faixa e Lixa antiderrapante, resistente a oxidação, base com suporte para encaixe do apoio de pé, compatível com os diferentes blocos de partida. Peso **** kg, medidas aproximadas 70cm x 13cm x 10cm.

Lote 59: Kit Alfanumérico superfície. Confeccionado em EVA no formato de letras e numeros, tamanho aproximado 6, 5cm de largura x 5cm de altura x 2 cm de profundidade, kit com 36 unidades.

Lote 60: Quebra Cabeça Flutuante Para Piscina Hexágono com medidas aproximadas ****.

Lote 61: Nadadeira nado peito, fabricado com 100% silicone, tamanho e cores a definir. Tamanho P ( 34- 35)

Lote 62: Nadadeira nado peito, fabricado com 100% silicone, tamanho e cores a definir. Tamanho M ( 36- 37)

Lote 63: Escada aço inox Especial 4 degraus, produzida em aço inoxidável escovado ( AISI 304). Canos e degraus feitos em Aço Inox AISI 304 Original, ponteiras em ABS para melhor fixação, peso máximo aproximado: 150 kg. Itens Inclusos: Canos laterais Degraus em aço inox Ponteiras em ABS Hastes ( varão) Chumbadores.

Lote 64: Nadadeira nado peito, fabricado com 100% silicone, tamanho e cores a definir. Tamanho G ( 38- 40)

Lote 65: Escada para hidroterapia em PVC 6 degraus. Possui tubulação interna em alumínio. Largura interna aproximada de 55 cm e mais 70cm de altura de corrimão após o último degrau. Distância entre degraus de aproximadamente 25cm. Peso suportado aproximadamente: 150Kg.

Lote 66: Escada para hidroterapia em PVC 6 degraus. Possui tubulação interna em alumínio. Largura interna aproximada de 55 cm e mais 70cm de altura de corrimão após o último degrau. Distância entre degraus de aproximadamente 25cm. Peso suportado aproximadamente: 150Kg.

Lote 67: Escada aço inox Especial 3 degraus, produzida em aço inoxidável escovado ( AISI 304). Canos e degraus feitos em Aço Inox AISI 304 Original, ponteiras em ABS para melhor fixação, peso máximo aproximado: 150 kg. Itens Inclusos: Canos laterais Degraus em aço inox Ponteiras em ABS Hastes ( varão) Chumbadores.

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

BRASIL | RS | TORRES Cidade Pequena

Municipio De Torres - Prefeitura Municipal De Torres - RS

Tapaburaco

Aquisição futura e parcelada de massa asfáltica usinada a aquente

Registro de preço para aquisição futura e parcelada de massa asfáltica usinada a aquente. Massa asfáltica usinada a quente, preparada com pedrisco, pó de pedra, areia, análise granulométrica passante não inferior a 97 na peneira 38 e asfalto teor de betume entre 4, 6 e 5, 0 modificado por polímeros enriquecidos com 1, 5 de pó de borracha, densidade aparente da massa entre 1, 80 a 2, 15 g/cm, não emulsionado, para aplicação a frio em manutenção corretiva de revestimentos asfálticos. Saco de ráfia com 25kg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Massa asfáltica usinada a quente, preparada com pedrisco, pó de pedra, areia ( analise granulométrica passante não inferior a 97% na peneira 3/8?) e asfalto ( teor de betume entre 4, 6% e 5, 0%) modificado por polímeros enriquecidos com 1, 5% de pó de borracha, densidade aparente da massa entre 1, 80 a 2, 15 g/cm, não emulsionado, para aplicação a frio em manutenção corretiva de revestimentos asfálticos. Saco de ráfia com 25Kg

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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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Igor Estevao Souza Medeiros
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

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Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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