Governo Do Estado Do Maranhão/Secretaria De Estado Da Saúde (Uasg: 425128)
Vacinacao
Aquisição de Material de Consumo ( seringas e agulhas descartáveis) para atender as demandas da Gerência de Epidemiologia e Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, com a finalidade de aplicar vacinas em ação de imunização de rotina e campanhas nos 217 sistemas municipais de saúde, conforme as quantidades e especificações constantes neste instrumento.
Aquisição de material de consumo ( seringas e agulhas descartáveis) para atender as demandas da gerência de epidemiologia e controle de doenças da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, com a finalidade de aplicar vacinas em ação de imunização de rotina e campanhas nos 217 sistemas municipais de saúde. Seringas e agulhas descartáveis.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Seringa material: polipropileno, capacidade: 1, tipo bico: bico central luer lock ou slip, tipo vedação: êmbolo de borracha, adicional: graduada ( escala ui), numerada, tipo agulha: c/agulha 27, 5 g x 1/2
Lote 2: R$ ****,00 - Seringa adicional: graduada, numerada, apresentação: embalagem individual, capacidade: 3, esterilidade: estéril, descartável, material: polipropileno, tipo bico: bico central luer lock ou slip, tipo vedação: êmbolo de borracha