Licitações de Icamento

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BRASIL | SP | ITAÍ

Municipio De Itai - Prefeitura Municipal De Itai

Icamento (Içamento De Contêineres)

Registro de preços - equipamento lifter

Registro de preços visando a aquisição de equipamento lifter para caminhão compactador de lixo. Item QTD Unidade Descrição Valor Total R$ 1 1 und. Fornecimento e instalação de dispositivo de basculamento de contêineres de **** litros ****, 00 lifter em caminhão compactador de resíduos da marca iveco tector ****.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Equipamento lifter ( de contêineres de ****) em caminhão compactador

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 28.967,82

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LXSY

BRASIL | MG | MONTE SANTO DE MINAS

Municipio De Monte Santo De Minas - Unidade Única

Registro de preços para contratação de empresa( s) especializada( s) para locação de diversas estruturas temporárias para eventos e serviços de brigadistas, segurança privada, equipe de apoio, equipe de serviço de limpeza e outros para realização dos eventos do município, conforme especificações e quantidades discriminadas no anexo i termo de referência deste edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS 14 x 12 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço corresponde a 01 ( uma) diária de utilização. Dimensões: O palco deverá ter as seguintes dimensões: 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Descrição da Estrutura: Palco com dimensões totais de 14 x 12 metros, composto por:? 14 metros de frente ( largura);? 12 metros de profundidade ( comprimento);? Altura regulável, com pé- direito mínimo de 6 metros. Formato: Cobertura em duas águas ou em formato arredondado. Estrutura: Estrutura em Box Truss ( treliças modelo P30 em alumínio), com sapatas de sustentação. Fly: 02 ( dois) sistemas de fly compatíveis com a estrutura do palco, destinados ao içamento da aparelhagem de som. Cobertura: Com dimensões de 14 x 12 metros, confeccionada em lona anti- chamas, com capacidade de carga adequada para suportar a fixação de equipamentos de iluminação. Piso: O piso do palco terá dimensões de 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Deverá ser composto por placas pré- fabricadas, revestidas com madeirite, equipadas com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada: 01 ( uma) unidade, em estrutura de aço, com degraus antiderrapantes, pré- fabricada, com quantidade de degraus dimensionada conforme a altura do palco. Fechamento: O fundo e as laterais do palco deverão ser fechados e contar com gradil de proteção. Área de serviço: Duas áreas de serviço instaladas fora da área de 14 x 12 metros do palco, devidamente cobertas. Camarins: INDISPENSÁVEL: dois camarins Octanorm, medindo no mínimo 4 x 4 metros, para atendimento de artistas e bandas, em estrutura Octanorm com teto e piso elevado, com as medidas mínimas de 4, 00 x 4, 00 m. Devem possuir energia elétrica nas tensões 110 e 220 volts, com no mínimo 4 tomadas devidamente sinalizadas, cobertura com tendas em dimensões suficientes para abrigar

Lote 29: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS - 08 x 06 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Dimensões: Palco 08 x 06 metros total sendo: 08 metros de frente ( largura); 06 metros de profundidade ( comprimento); Altura regulável com mínimo 6 metros de pé direito ( altura) Formato Em 2 ( duas) águas ou formato arredondado. Estrutura Estrutura Box Truss ( P30 em alumínio, com sapatas de sustentação); Fly2 ( dois) Sistema Fly de 6 x 1 metros para içamento da aparelhagem de somCoberta Com dimensões de 08 x 06 metros em lona anti- chamas e capacidade de carga para suportar a fixação da iluminação. Piso O piso do palco terá dimensões de 08 metros de largura e 06 metros de profundidade. Todo piso deverá ser de placas pre- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada01 ( uma) unidade, em estrutura de aço e degraus antiderrapante, pré- fabricadas com quantidades de degraus pré- estabelecidas pela altura do palco. FechamentoO fundo e laterais do palco deverão ser fechados com sombrite e gradil de proteção. Área de ServiçoMedindo 06 x 02 metros de comprimento, coberta com lona em uma água independente do palco, altura mínima de 2, 50 metros com caída de 2, 00 metros. Documentação: O palco deverá ter a documentação A. R. T. e Laudo Técnico, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. SegurançaO palco deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo de responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem do palco esteja pronta 02 ( DOIS) DIAS DE ANTECEDÊNCIA dos eventos para análise de todos os itens e preparação para os shows. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T para a vistoria e apro

Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS 14 x 12 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço corresponde a 01 ( uma) diária de utilização. Dimensões: O palco deverá ter as seguintes dimensões: 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Descrição da Estrutura: Palco com dimensões totais de 14 x 12 metros, composto por:? 14 metros de frente ( largura);? 12 metros de profundidade ( comprimento);? Altura regulável, com pé- direito mínimo de 6 metros. Formato: Cobertura em duas águas ou em formato arredondado. Estrutura: Estrutura em Box Truss ( treliças modelo P30 em alumínio), com sapatas de sustentação. Fly: 02 ( dois) sistemas de fly compatíveis com a estrutura do palco, destinados ao içamento da aparelhagem de som. Cobertura: Com dimensões de 14 x 12 metros, confeccionada em lona anti- chamas, com capacidade de carga adequada para suportar a fixação de equipamentos de iluminação. Piso: O piso do palco terá dimensões de 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Deverá ser composto por placas pré- fabricadas, revestidas com madeirite, equipadas com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada: 01 ( uma) unidade, em estrutura de aço, com degraus antiderrapantes, pré- fabricada, com quantidade de degraus dimensionada conforme a altura do palco. Fechamento: O fundo e as laterais do palco deverão ser fechados e contar com gradil de proteção. Área de serviço: Duas áreas de serviço instaladas fora da área de 14 x 12 metros do palco, devidamente cobertas. Camarins: INDISPENSÁVEL: dois camarins Octanorm, medindo no mínimo 4 x 4 metros, para atendimento de artistas e bandas, em estrutura Octanorm com teto e piso elevado, com as medidas mínimas de 4, 00 x 4, 00 m. Devem possuir energia elétrica nas tensões 110 e 220 volts, com no mínimo 4 tomadas devidamente sinalizadas, cobertura com tendas em dimensões suficientes para abrigar

Lote 2: SOM 4 x 4, ILUMINAÇÃO E GRID Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4, iluminação e gride para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaLocação de Som, Iluminação e GrideSom 4x4, Iluminação e GrideItem 1 Sistema de PAO sistema de som deverá contar com PA em 4 ( quatro) ou 3 ( três) vias estéreo, sendo: Item 1 Sistema de PA2 ( dois) Sistemas Fly, compostos, cada um, no mínimo, com:? 04 ( quatro) caixas de grave, com 02 ( dois) falantes de 18 ( dezoito) ( mínimo 600 W RMS cada falante) por lado;? 04 ( quatro) caixas de médio e altos, compostos com 02 ( dois) falantes de 12 ( doze) ( mínimo 400w rms cada falante) por lado e 1 ( um) driver 2 ( de 100w rms cada drive) profissional por lado; O referido PA deverá contar com processador e/ou crossover compatível com o sistema e um equalizador estéreo de 31 ( trinta e uma) bandas para seu perfeito alinhamento. O equipamento de amplificação do PA deverá ser compatível com o sistema, garantindo, assim, um som sem distorções ( linhas amplificadas que trabalhem em 2 ohms). Item 2: Console e Periféricos dos Sistemas de PA: O sistema deverá contar com: 2 Console digital ( X32, LS9, M32, M7 ou compatível): 01 ( um) console com 16 ( dezesseis) subgrupos e 16 ( dezesseis) auxiliares, de 32 ( trinta e dois) canais e LR. Cada canal com: equalizadores de 4 ( quatro) ou 3 ( três) bandas ( obrigatoriamente com sweep nas regiões das médias frequências), filtros passa- altas, phantom power, entrada balanceada ( MIC/conectores XLR), entrada de linha ( line/conectores P10) e conexões para inserts analógicos. 01 MulticaboMultivia de 36 pares ou superior, splitado para mesa de frente, mesa de palco e mesa de luz. Observação: os referidos consoles deverão contar com este número de auxiliares, pois atuarão como console de PA e de monitor, com luminárias. Item 3: Sistema de Side 02 ( duas) torres de som, composta

Lote 3: SOM 1 X 1. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 1x1 para cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura? Mesa digital de 18 ( dezoito) canais com 6 ( seis) auxiliares para atender à banda do evento. ? Um notebook ou aparelho similar para músicas ambiente. ? Backline conforme rider do artista. ? Kit de microfones para instrumentos em geral. ? 2 ( dois) microfones sem fio. ? Sistema de monitoramento: 2 ( duas) unidades de retornos, modelo SM 400 ou similar, ativo e passivo de 550W, contendo 2 ( dois) alto- falantes de 12 e 1 drive TI cada um. ? Sistema de caixas acústicas tipo PA 1x1, contendo 2 caixas Lyne ( 2 falantes de 12 e 1 drive de 2 Titanium) cada, e 2 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18) cada. ? Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. ? Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.

Lote 4: SOM 2 X 2. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 2x2 para cerimônias/eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura Mesa digital com 32 ( trinta e dois) canais e 16 ( dezesseis) auxiliares para atender à banda do evento. Backline conforme Rider do artista. Kit de microfones para instrumentos em geral. 4 ( quatro) microfones sem fio. Sistema de monitoramento ( 4 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar, caixas ativas e passivas de 550W), contendo: 2 alto- falantes de 12 e 1 driver TI cada, ou, caso seja preferência da banda, sistema de power play para fones de ouvido. Sistema de caixas acústicas tipo PA 2x2, contendo 4 caixas line ( 2 falantes de 12 e 1 driver de 2 titanium cada) e 4 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18 cada). Rack de amplificadores compatível com as caixas e periféricos adequados. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 ( duas) horas de antecedência ao evento. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.

Lote 5: SOM 4 X 4 Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4 para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura- Mesa digital 32 ( trinta e dois) canais com 16 auxiliares para atender a banda do evento. - Back Line conforme Ryder do artista. - 1 ( um) corpo de bateria, 1 ( um) cubo para contra baixo, 1 ( um) cubo para guitarra, kit de microfone para instrumentos em geral. - 6 ( seis) microfones sem fio, sistema de monitoramento 6 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar contendo: 2 ( dois) auto falantes de 12 e 1 Drive cada um. - Sistema de caixas acústicas tipo Pa 4x4 Contendo 8 Caixas lyne, ( 2 falantes 12 e um drive 2 titanium) cada, 8 caixas de sub grave ( 2 falantes de 18 ) cada. - Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento da alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS QUE SEJAM EXIGIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL OU POR QUALQUER OUTRO ÓRGÃO.

Lote 6: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura:? 4 ( quatro) movings Beam 230 14R ou superior;? 10 ( dez) canhões de iluminação Par LED 3W/RGBW ou 4 ( quatro) movings Wash superior;? 10 ( dez) canhões com lâmpada Par38 halógena 100W ou LED branco quente ( caso seja solicitado pelo contratante);? 4 ( quatro) refletores de LED de 200W, de acordo com as cores escolhidas pelo contratante;? Grid de treliça ( Box Truss) de 9 metros, P25 ou P30. Obs. : O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos de iluminação deverão se adaptar à altura desej

Lote 7: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 8 Movings Beam 230 14R ou superior, 20 Canhões Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Canhões lâmpada par 38 halógena 100w ou leds Branco quente. ( Caso seja solicitado pelo contratante) 8 leds de 200W de acordo com as cores escolhidas pelo contratante Gride de treliça ( Box Truss) 24 metros P25 ou P30. Uma controladora ou mesa dmx para interligar o sistema com tela touch. ObservaçãoO grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficampor total responsabilidade da empresa ganhadora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação

Lote 8: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 32 Movings Beam 200 5R ou superior 40 Canhões de Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Strobo RGBW de **** 8 Refletores Elipsoidais 30? Branco Quente 200W Bivolt DMX 8 Mini Brut de 4 lâmpadas ( lâmpadas halógenas ou LED) 16 Mac Aura **** RGBW DMX com Zoom 16 Canhões Refletores Par 64 COB 1 LED 200W Branco com Barn Door 01 Mesa DMX ****, com **** parâmetros, com software operacional e 2 portas DMX, e possibilidade de enviar dois universos DMX adicionais via protocolos Ethernet, expansível até **** parâmetros, 4 saídas DMX ( XLR 5 pinos) Seção fader/executor semelhante: 15 faders executores, 45 botões executores, 15 executores de botão, porta USB para lâmpada de mesa externa, fonte de alimentação universal integrada, tensão de operação/tensão de alimentação 120V/230V, 50/60Hz ( automática), conectores de saída: 4 x XLR 3 pinos ( DMX), 2 x USB; conectores de entrada: 1 x USB01 Gride de treliça ( Box Truss) 50 metros P30. Obs: O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia ante do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste deiluminação e produção do local 1 dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentosnecessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com tra

Lote 9: GERADOR DE PEQUENO PORTE 8 KVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 8 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de até 50 m de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros

Lote 10: GERADOR DE MÉDIO PORTE 30 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 30 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 11: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 12: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. ? Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 13: GERADOR DE GRANDE PORTE 180 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 14: GERADOR GRANDE PORTE 180KVA - USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime de uso continuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 15: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - STAND BY ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 16: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - USO CONTÍNUO ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime de uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.

Lote 17: PISO DE PALCO DE PEQUENO PORTE Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura: Tablado para palco tamanho 4, 4 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 18: PISO DE PALCO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 6, 6 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 19: PISO DE PALCO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 8, 8 x 8, 8 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Obs: O tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 20: FOTO E FILMAGEM DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom nativo; Resolução mínima **** x **** px; Abertura f/1. 7 ou f/2; Estabilização digital; Autofoco; Full HD 30 fps; ISO Automático. ? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom ótico nativo; Resolução mínima **** x **** px; Sensor 1/3 + 1/3. 4; Abertura f/1. 8 + f/2. 4; Estabilização ótica; Ângulo de 75?; Autofoco; ISO Automático; Full HD 30 fps. ? Câmera em estabilizador eletrônico ( para movimentação) Sensor Quatro Terços; ISO ****; Gravação 4K 60 fps; Saída HDMI. ? Lente compatível? Distância focal **** mm ( equivalente a **** mm em câmera 35 mm);? Abertura máxima f/3. 5f/5. 6;? Ângulo de imagem 75. 4? 28. 9?;? Controle de íris f/3. 5f/22;? Alcance de foco 0, 25 m ao infinito;? Ajuste AF/MF. ? Gimbal? 3 eixos;? Bateria **** mAh;? Compatível com filmadoras e DSLR. ? Action CamFull HD 30 fps. ? Drone? Aeronave de aprox. 213 mm diagonal;? Ascensão 5 m/s;? Descida 3, 5 m/s;? Velocidade horizontal 16 m/s;? Resistência ao vento 8, 510, 5 m/s;? Autonomia de voo até 31 min ( sem vento);? GPS + GLONASS + GALILEO;? Estabilizador: inclinação - 110? a 35?, rotação - 35? a 35?, giro - 20? a 20?;? Câmera CMOS 1/2. 3;? Lente FOV 83?, abertura f/2. 8;? ISO ****;? Resolução máxima **** ( 24/25/30 fps);? Bitrate até 100 Mbps;? 3 baterias de **** mAh;? Cartão 64 GB class 10. ? Computador? Fonte 500W;? Processador mínimo 8 threads /3. 6 GHz;? 16 GB RAM;? 4 USB 3. 0;? SSD 480 GB;? Placa de vídeo com pontuação mínima **** no PassMark;? Mouse e teclado m

Lote 21: FOTO E FILMAGEM DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura1. 5 ( cinco) Filmadoras broadcast ****; 2. Tripés hidráulicos; 3. Drone com gimbal e câmera 4K para transmissão ao vivo; 4. Switcher de corte de vídeo físico HDMI/SDI com até 8 ( oito) entradas em ****60, preferencialmente da linha Blackmagic ou superior; 5. 3 ( três) televisores de preview de, no mínimo, 32 polegadas; 6. Encoder físico com monitoração; 7. Interface de áudio estéreo; 8. Cabeamento HDMI 2. 0 com velocidade de 50 MB/s e até 30 metros; 9. Cabeamento SDI BNC com até 30 metros; 10. Computador com processamento mínimo Intel i7, memória RAM de no mínimo 16 GB, compatível com placa de vídeo dedicada de no mínimo 8 GB; 11. Software licenciado para geração de caracteres ( GC) e replays; 12. 2 ( dois) sistemas de transmissão sem fio HDMI/SDI para câmeras móveis, com qualidade igual ou superior à marca Hollyland, garantindo mobilidade na transmissão ao vivo e maior qualidade no produto final; 13. Sistema de intercomunicação digital tipo headset com pelo menos 6 ( seis) intercomunicadores entre o operador de corte de vídeo e os cinegrafistas. Fotografia1 ( uma) câmera com resolução mínima de 21 MPX, lente objetiva de abertura entre 17 mm e 50 mm, com luminosidade mínima de f/2. 8, para fotografias e registros em geral. Observações? Todas as imagens, editadas ou não, serão de livre utilização pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas/MG. ? O número de equipamentos e profissionais envolvidos deverá ser adequado à necessidade do evento. ? O trabalho de edição do vídeo deverá atender ao rote

Lote 22: TENDAS 10 X 10. Modelo: Piramidal com fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, anti fungos e anti chamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e a

Lote 23: LOCAÇÃO DE GRADIL Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de gradil, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaLocação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectados. A empresa deverá disponibilizar os gradis até um dia antes do início do evento. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Observação Os equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 24: LOCAÇÃO DE SANITÁRIOS QUÍMICOS Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem, desmontagem, limpeza e destinação final dos resíduos dos banheiros químicos para eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( um) sanitário químico. Descrição da EstruturaMedida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre. ObservaçãoPoderão ser solicitados banheiros químicos para deficientes. É de responsabilidade da Contratada a limpeza e manutenção dos mesmos durante todo o período do evento. SegurançaOs banheiros químicos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidadeda empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa ganhadora deverá apresentar licença ambiental para operação e realização do serviço dos banheiros químicos. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 25: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de placas de fechamento, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaFechamento de isolamento e contenção de público em placas metálicas nas medidas de 2, 00 x 2, 00 interconectados. A empresa deverá disponibilizar os fechamentos até dois dias antes do início do evento. O fechamento deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.

Lote 26: SERVIÇO DE BRIGADISTAS Descrição do ServiçoO serviço compreende disponibilização de brigadistas para os eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da contratante, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Preço por brigadista, por dia de evento. DescriçãoServiço de brigada de incêndio é uma medida de segurança prevista na legislação de Segurança Contra Incêndio e Pânico. Composta por um grupo de pessoas contratadas, que são treinadas e capacitadas para atuar na prevenção, abandono de edificação, combate a princípio de incêndios e prestação de primeiros socorros, dentro da área do evento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação, diárias, montadores, técnicos, fretes, impostos, carregadores e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. ImportanteOs Brigadistas deverão ser profissionais com CADASTRO DEVIDAMENTE ATIVO E VIGENTE e no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG. Em hipótese alguma serão aceitos cadastros no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG vencidos. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar, antes da assinatura do contrato, o cadastro dos brigadistas no Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG, além de eventuais documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.

Lote 27: TENDAS 4 X 4 COM FECHAMENTO E BALCÃO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas 4 × 4 metros, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( uma) tenda. Descrição da EstruturaTendas/Barracas para alimentação tamanho 4 × 4 metros, padronizadas ( iguais), em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: Lona VinílicaConfeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas. Impermeável, no formato Piramidal ou Chapéu de Bruxa. Cor: Branca. Estrutura MetálicaFabricada em aço galvanizado. Não necessita de fundações, podendo ser montada em qualquer tipo de solo compactado e nivelado. Fechamento e BalcãoAs tendas deverão possuir fechamento tipo para- peito removível, com balcão metálico ou de madeira ( porta- copos) em ao menos 03 ( três) lados, e fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou demais órgãos competentes venham a solicitar a qualquer momento. SegurançaAs tendas deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo a responsabilidade integral da empresa vencedora. Prazos e DespesasA montagem deverá estar concluída com antecedência mínima de 02 ( dois) dias do início do evento, a fim de que a comissão técnica possa inspecionar todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e a respectiva A. R. T. para aprovação junto ao Corpo de Bombeiros. O fornecimento de alimentação aos trabalhadores envolvidos na montagem, manutenção e desmontagem das estruturas será de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora.

Lote 28: TENDAS 10 X 10 COM CALHAS METÁLICAS Modelo: Piramidal Sistema de calhas metálicas inteiriças e fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, antifungos e antichamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas metálicas inteiriças para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar

Lote 29: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS - 08 x 06 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Dimensões: Palco 08 x 06 metros total sendo: 08 metros de frente ( largura); 06 metros de profundidade ( comprimento); Altura regulável com mínimo 6 metros de pé direito ( altura) Formato Em 2 ( duas) águas ou formato arredondado. Estrutura Estrutura Box Truss ( P30 em alumínio, com sapatas de sustentação); Fly2 ( dois) Sistema Fly de 6 x 1 metros para içamento da aparelhagem de somCoberta Com dimensões de 08 x 06 metros em lona anti- chamas e capacidade de carga para suportar a fixação da iluminação. Piso O piso do palco terá dimensões de 08 metros de largura e 06 metros de profundidade. Todo piso deverá ser de placas pre- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada01 ( uma) unidade, em estrutura de aço e degraus antiderrapante, pré- fabricadas com quantidades de degraus pré- estabelecidas pela altura do palco. FechamentoO fundo e laterais do palco deverão ser fechados com sombrite e gradil de proteção. Área de ServiçoMedindo 06 x 02 metros de comprimento, coberta com lona em uma água independente do palco, altura mínima de 2, 50 metros com caída de 2, 00 metros. Documentação: O palco deverá ter a documentação A. R. T. e Laudo Técnico, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. SegurançaO palco deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo de responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem do palco esteja pronta 02 ( DOIS) DIAS DE ANTECEDÊNCIA dos eventos para análise de todos os itens e preparação para os shows. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T para a vistoria e apro

Lote 30: EQUIPE DE APOIO PARA EVENTO. Equipe de apoio para eventos municipais. O serviço compreende a disponibilização de pessoas, entre homens e mulheres, em quantidade diária definida de acordo com a necessidade da contratante. A quantidade poderá ser ajustada por evento, conforme a estimativa de público. A equipe deverá estar devidamente uniformizada ( coletes identificados) e prestará apoio nas seguintes atividades gerais: organização de filas e banheiros, limpeza, carregamento de equipamentos de artistas, entre outras tarefas de suporte ao evento. Obrigatoriamente, acima de 05 ( cinco) unidades de pessoal, deverá haver um coordenador de grupo designado, ou um dos integrantes deverá exercer a função de coordenador. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa contratada. Também caberá à mesma a guarda de todos os materiais utilizados.

Lote 31: SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA UNIFORMIZADA DESARMADA. O serviço compreende disponibilização de seguranças, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da Prefeitura, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Equipe de segurança privada composta por seguranças desarmados e uniformizados para eventos. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. DocumentaçãoA empresa deverá apresentar autorização da Polícia Federal, conforme Portaria 3233/12DG/DPF, de 10 de dezembro **** e todos os documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, se necessário, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.

Lote 32: EQUIPE DE SERVIÇO DE LIMPEZA. Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza. Contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização e asseio diário, com fornecimento de mão de obra. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. A equipe deverá estar obrigatoriamente uniformizada ( coletes). Obrigatoriamente acima de 05 ( cinco) unidades deverá conter um coordenador do grupo, ou um destes ser o coordenador. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.082.720,58

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8L1LV

BRASIL | SC | BRAÇO DO TROMBUDO

Municipio De Braco Do Trombudo - Prefeitura Municipal De Braço Do Trombudo - SC

Contratação de empresa especializada de engenharia para pavimentação em concreto, nivelamento de drenagem e sinalização viária da rua dos pioneiros - trecho 01 ( extensão de 532m) e trecho 02( extensão de 541, 85m), conforme os itens dos projetos, orçamento, memorial descritivo e cronograma físico- financeiro, com fornecimento de todo material e mão de obra necessária de acordo com o que se encontra definido na especificação e condições estabelecidas neste edital e seus anexos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: MOBILIZACAO E DESMOBILIZACAO DO CONTAINER, CONSIDERANDO DMT DE 180KM, VELOCIDADE MEDIA DE 60KM/H, ORIGEM NA CIDADE DE ITAJAI ( INCLUSO MOTORISTA/OPERADOR, TRANSPORTE E ICAMENTO) Mobilizacao e desmobilizacao do container ( Canteiro de Obra)

Lote 65: MOBILIZACAO E DESMOBILIZACAO DO CONTAINER, CONSIDERANDO DMT DE 180KM, VELOCIDADE MEDIA DE 60KM/H, ORIGEM NA CIDADE DE ITAJAI ( INCLUSO MOTORISTA/OPERADOR, TRANSPORTE E ICAMENTO) TRECHO 01Mobilizacao e desmobilizacao do container - Canteiro de Obra

Lote 1: ADMINISTRACAO LOCALComposicao obtida atraves do cronograma de obra, dentro dos parametros do Acordao 2622/2013 TCU

Lote 2: MOBILIZACAO E DESMOBILIZACAO DO CONTAINER, CONSIDERANDO DMT DE 180KM, VELOCIDADE MEDIA DE 60KM/H, ORIGEM NA CIDADE DE ITAJAI ( INCLUSO MOTORISTA/OPERADOR, TRANSPORTE E ICAMENTO) Mobilizacao e desmobilizacao do container ( Canteiro de Obra)

Lote 3: LOCACAO DE CONTAINER 2, 30 X 6, 00 M, ALT. 2, 50 M, COM 1 SANITARIO, PARA ESCRITORIO, COMPLETO, SEM DIVISORIAS INTERNAS ( NAO INCLUI MOBILIZACAO/DESMOBILIZACAO) Locacao de Container para canteiro de obra com banheiro ( Canteiro de Obras).

Lote 4: MOBILIZACAO DE EQUIPAMENTOS PARA OBRAS DE PAVIMENTACAO EM CONCRETOMobilizacao de equipamentos para obras de pavimentacao em concreto ( MOBILIZACAO /DESMOBILIZACAO PARA OBRAS DE PAVIMENTACAO EM CONCRETO)

Lote 5: DESMOBILIZACAO DE EQUIPAMENTOS PARA OBRAS DE PAVIMENTACAO EM CONCRETODESMOBILIZACAO DE EQUIPAMENTOS PARA OBRAS DE PAVIMENTACAO EM CONCRETO ( Mobilizacao/Desmobilizacao para Obras de Pavimentacao em Concreto

Lote 6: FORNECIMENTO E INSTALACAO DE PLACA DE OBRA COM CHAPA GALVANIZADA E ESTRUTURA DE MADEIRA. AF_ 03/2022_ PSPlaca de identificacao da obra ( PADRAO DO CONVENIO) em aco galvanizado e armacao de madeira ( Servicos Iniciais).

Lote 7: FORNECIMENTO E INSTALACAO DE PLACA DE OBRA COM CHAPA GALVANIZADA E ESTRUTURA DE MADEIRA. AF_ 03/2022_ PSPlaca de sinalizacao de obra em aco galvanizado e armacao de madeira ( area de 2 unidades)

Lote 8: SERVICOS TOPOGRAFICOS PARA PAVIMENTACAO, INCLUSIVE NOTA DE SERVICOS, ACOMPANHAMENTO E GREIDELocacao da obra com uso de equipamentos topograficos, inclusive topografo

Lote 9: LOCACAO E NIVELAMENTO DE REDE PLUVIAL COM AUXILIO DE EQUIPAMENTO TOPOGRAFICOLocacao da drenagem pluvial e nivelamento com auxilio de eq. topografico ( Servicos Iniciais).

Lote 10: Remocao mecanizada de revestimento asfalticoRemocao de pavimento asfaltico com as camadas sem transporte ( Servicos Iniciais)

Lote 11: TRANSPORTE COM CAMINHAO BASCULANTE DE 10 M, EM VIA URBANA EM REVESTIMENTO PRIMARIO ( UNIDADE: M3XKM). AF_ 07/2020Transporte do volume proveniente da remocao de pavimento asfaltico existente para bota fora, empolado em 25% ( DMT 3Km) ( Servicos Iniciais).

Lote 12: ESCAVACAO HORIZONTAL, INCLUINDO CARGA E DESCARGA EM SOLO DE 1A CATEGORIA COM TRATOR DE ESTEIRAS ( 170HP/LÂMINA: 5, 20M3). AF_ 07/2020Escavacao, carga e descarga de material de 1? cat. para execucao dos taludes e do subleito ( Terraplanagem).

Lote 13: TRANSPORTE COM CAMINHAO BASCULANTE DE 10 M, EM VIA URBANA EM REVESTIMENTO PRIMARIO ( UNIDADE: M3XKM). AF_ 07/2020Transporte do volume proveniente da escavacao e carga do material para execucao dos taludes e subleito para bota fora, empolado em 25% ( DMT 3Km) ( Terraplanagem)

Lote 14: ESCAVACAO, CARGA E TRANSPORTE DE MATERIAL DE 2 CATEGORIA - DMT DE 600 A 800 M - CAMINHO DE SERVICO EM LEITO NATURAL - COM CARREGADEIRA E CAMINHAO BASCULANTE DE 14 M Escavacao, carga e transporte de material de 2? cat. para execucao do subleito e taludes, ( DMT 600 a 800m) para reaproveitamento nos aterros ( Terraplanagem).

Lote 15: EXECUCAO E COMPACTACAO DE CAMADA FINAL DE ATERRO ( 100% DE ENERGIA DO PROCTOR NORMAL) COM SOLO PREDOMINANTEMENTE ARGILOSO, EM CAMADAS COM ESPESSURA DE 20 CM - EXCLUSIVE ESCAVACAO, CARGA E TRANSPORTE E SOLO. AF_ 09/2024Execucao e compactacao de aterro com solo reutilizando o material de 2? e 3? cat. , proveniente das escavacoes no local da obra e do material de jazida de emprestimo ( Terraplanagem).

Lote 16: NIVELAMENTO, CONCERTO E LIMPEZA DAS CAIXAS DE CAPTACAO EM ALVENARIA DE TIJOLO MACICO E CONCRETO, INCLUINDO MATERIAIS E SERVICONivelamento e ajuste das caixas de captacao existentes para permitir a regularizacao com o pavimento, considerando material e servico ( Drenagem Pluvial).

Lote 17: ESCAVACAO MECANIZADA DE VALA COM PROF. ATE 1, 5 M ( MEDIA MONTANTE E JUSANTE/UMA COMPOSICAO POR TRECHO), RETROESCAV. ( 0, 26 M3), LARG. DE 0, 8 M A 1, 5 M, EM SOLO DE 1A CATEGORIA, EM LOCAIS COM ALTO NIVEL DE INTERFERENCIA. AF_ 09/202Escavacao mecanizada de vala - novo trecho ( Drenagem Pluvial).

Lote 18: TRANSPORTE COM CAMINHAO BASCULANTE DE 10 M, EM VIA URBANA EM REVESTIMENTO PRIMARIO ( UNIDADE: M3XKM). AF_ 07/2020Transporte da escavacao do novo trecho ( Drenagem Pluvial).

Lote 19: TUBO DE CONCRETO SIMPLES - PS2 NBR- **** DN 400MMTUBO DE CONCRETO SIMPLES - PS2 NBR- **** DN 400MM ( Drenagem Pluvial).

Lote 20: TUBO DE CONCRETO SIMPLES - PS2 NBR- **** DN 500MMTUBO DE CONCRETO SIMPLES - PS2 NBR- **** DN 500MM ( Drenagem Pluvial).

Lote 21: ASSENTAMENTO DE TUBO DE CONCRETO DN 400MM REJUNTADOS COM ARGAMASSAAssentamento de tubos de concreto DN 400mm com junta em argamassa 1: 3 cimento: areia, incluindo materiais e servico ( Drenagem Pluvial).

Lote 22: ASSENTAMENTO DE TUBO DE CONCRETO DN 500MM REJUNTADOS COM ARGAMASSAAssentamento de tubos de concreto DN 500mm com junta em argamassa 1: 3 cimento: areia, incluindo materiais e servico. ( Drenagem Pluvial).

Lote 23: LIGACAO DOMICILIAR DE ESGOTO DN 100MM, DO LOTE ATE O TUBO DE CONCRETO DA DRENAGEM PLUVIAL, COMPOSTO DE 5M DE TUBO, FORNECIMENTO E INSTALACAOLigacao domiciliar de esgoto DN 100mm, do lote ate o tubo de concreto da drenagem pluvial, composto de 5m de tubo, fornecimento e instalacao ( Drenagem Pluvial).

Lote 24: CAIXA DE CAPTACAO EM ALVENARIA DE TIJOLO MACICO E CONCRETO P/TUBOS DN 300MM A 400MM, INCLUINDO MATERIAIS, SERVICO, ESCAVACAO E REATERROCaixa de captacao, incluindo materiais, servico, escavacao e reaterro ( Drenagem Pluvial).

Lote 25: CAIXA DE CAPTACAO COM JUNCAO EM ALVENARIA DE TIJOLO MACICO E CONCRETO P/TUBOS DN 300MM A 400MM, INCLUINDO MATERIAIS, SERVICO, ESCAVACAO E REATERROCaixa de captacao sifonada, incluindo materiais, servico, escavacao e reaterro ( Drenagem Pluvial).

Lote 26: CAMADA DE BRITA N. 2, E= 10CM, FORNECIMENTO E COLOCACAOCamada com brita n? 2 e= 10cm para assentamento dos tubos de concreto, incluindo materiais, servico e transporte. ( Drenagem Pluvial).

Lote 27: REATERRO DAS VALAS COM BRITA N. 2, FORNECIMENTO E COLOCACAOReaterro das valas com brita n? 2, incluindo materiais, servico e transporte. ( Drenagem Pluvial).

Lote 28: REGULARIZACAO E COMPACTACAO DE SUBLEITO DE SOLO PREDOMINANTEMENTE ARGILOSO, PARA OBRAS DE CONSTRUCAO DE PAVIMENTOS. AF_ 09/2024Regularizacao e compactacao de subleito com uso de motoniveladora, caminhao pipa e rolo compactador vibratorio pe de carneiro, incluindo operador

Lote 29: EXECUCAO E COMPACTACAO DE BASE E OU SUB BASE COM BRITA GRADUADA SIMPLES ( COM TRANSPORTE) Camada de brita graduada compactada e= 10cm, com uso de caminhao basculante, pa carregadeira ou distribuidor de agregados, rolo compactador tanden e pneus e caminhao pipa, incluindo operador, materiais e transporte ( Pavimentacao em concreto).

Lote 30: MEMBRANA PLASTICA ISOLANTE E IMPERMEABILIZANTE COM ESPESSURA DE 0, 2 MM - FORNECIMENTO E INSTALACAOLona plastica, e= 200 micras, fornecimento e instalacao ( Pavimentacao em concreto).

Lote 31: FORMAS DE TABUAS DE PINHO PARA DRENOS - UTILIZACAO DE 5 VEZES - CONFECCAO, INSTALACAO E RETIRADAFORMAS DE TABUAS DE PINHO PARA DRENOS - UTILIZACAO DE 5 VEZES - CONFECCAO, INSTALACAO E RETIRADA ( Pavimentacao em concreto).

Lote 32: PAVIMENTO DE CONCRETO COM EQUIPAMENTO DE PEQUENO PORTE - EXECUCAO E FORNECIMENTO DOS MATERIAISExecucao de pavimento de concreto e= 19cm ( fctM, k 4, 5 Mpa) com equipamento de pequeno porte, incluso fornecimento do concreto, vibracao, cura e texturizacao ( Pavimentacao em concreto).

Lote 33: SERRAGEM DAS JUNTAS EM PAVIMENTO DE CONCRETO, INCLUINDO MATERIAIS, SERVICO E SELAGEMSerragem das juntas em pavimento de concreto, incluindo materias, servico, equipamentos e posterior selagem com areia fina ( Pavimentacao em concreto).

Lote 34: JUNTA EXPANSIVA EM POLIESTIRENO EXPANDIDO/EPS ( ISOPOR) Junta expansiva com EPS, e= 10mm, h= 19cm ( Isopor) aplicado nos perimetros das caixas de drenagem, incluindo material e servico ( Pavimentacao em concreto).

Lote 35: BARRAS DE LIGACAO PARA PAVIMENTO EM CONCRETO Ø10MM, 75cm DE COMPRIMENTO, COM PINTURA ANTICORROSIVA, FORNECIMENTO E INSTALACAOBarra de ligacao Ø10mm c= 75cm, aplicada a cada 75cm na junta construtiva central, incluindo material e servico, com pintura anticorrosiva ( Pavimentacao em concreto).

Lote 36: BARRAS DE LIGACAO PARA MEIO FIO EXTRUSADO Ø10MM, 50cm DE COMPRIMENTO, COM PINTURA ANTICORROSIVA, FORNECIMENTO E INSTALACAOBarra de ligacao Ø10mm c= 50cm, aplicada a cada 75cm nos bordos de pista para ligacao com o meio fio extrusado, incluindo material e servico com pintura anticorrosiva ( Pavimentacao em concreto).

Lote 37: BARRAS DE ACO Ø12, 5MM, 80cm DE COMPRIMENTO, APLICADA NOS ENCONTROS COM CAIXAS DE DRENAGEM, INCLUINDO MATERIAL E SERVICO ( 16 BARRAS POR CAIXA) Barra de aco Ø12, 5mm c= 80cm, aplicada nos encontros com caixas de drenagem, incluindo material e servico ( considerando 16un por caixa) ( Pavimentacao em concreto).

Lote 38: TELA SOLDADA Q- 138 ( FORNECIMENTO, CORTE E COLOCACAO COM ESPACADOR) Tela de aco Q138, ( ****) Ø4, 2mm, aplicada em placas com geometria irregular, incluindo material e servico ( Pavimentacao em concreto).

Lote 39: ENSAIO DE RESISTENCIA DO CONCRETOEnsaio de Resistencia a tracao da flexao do concreto ( Pavimentacao em concreto).

Lote 40: CONTROLE TECNOLOGICO DO CONCRETOConcreto Tecnologico do concreto, inclui, controle de recebimento das cargas, slump e moldagem dos corpos de prova ( Pavimentacao em concreto).

Lote 41: EXECUCAO E COMPACTACAO DE BASE E OU SUB BASE COM BRITA GRADUADA SIMPLES ( COM TRANSPORTE) Camada de brita graduada compactada e= 12cm para elevacao da faixa, com uso de caminhao basculante, pa carregadeira ou distribuidor de agregados, rolo compactador tanden e pneus e caminhao pipa, incluindo operador, materiais e transporte ( Pavimentacao em concreto).

Lote 42: GUIA ( MEIO- FIO) CONCRETO, MOLDADA IN LOCO EM TRECHO RETO COM EXTRUSORA, 15 CM BASE X 30 CM ALTURA. AF_ 01/2024Meio fio extrusado de concreto, executado em trecho reto, incluindo materiais e servico ( Pavimentacao em concreto).

Lote 43: GUIA ( MEIO- FIO) CONCRETO, MOLDADA IN LOCO EM TRECHO CURVO COM EXTRUSORA, 15 CM BASE X 30 CM ALTURA. AF_ 01/2024Meio fio extrusado de concreto, executado em trecho curvo, incluindo materiais e servico ( Pavimentacao em concreto).

Lote 44: Pintura de faixa com tinta acrilica - espessura de 0, 6mmPintura de faixa de pedestre com tinta acrilica branca, incluindo materiais e servico

Lote 45: Pintura de faixa com tinta acrilica - espessura de 0, 6mmPintura de faixa elevada ( faixas de pedestre da plataforma) com tinta acrilica branca, incluindo materiais e servico ( Sinalizacao Viaria).

Lote 46: PINTURA DE SETAS E ZEBRADOS COM TINTA ACRILICA - ESPESSURA DE 0, 6 MMPintura de faixa elevada ( triângulos) com tinta acrilica amarela, incluindo materiais e servico ( Sinalizacao viaria).

Lote 47: Pintura de faixa com tinta acrilica - espessura de 0, 6mmPintura de faixa continua dupla e= 10cm com espacamento de 10cm entre as faixas com tinta acrilica amarela, incluindo materiais e servico

Lote 48: Pintura de faixa com tinta acrilica - espessura de 0, 6mmPintura de faixa continua simples e= 10cm com tinta acrilica branca, incluindo materiais e servico

Lote 49: PLACA DE INDICACAO DO NOME DA RUA 25 X 50 CM, COM CHAPA DE ACO E POSTE EM ACO GALVANIZADO, CHUMBADA EM SAPATA DE CONCRETOPlaca de indicacao do nome da rua 25 x 50 cm com poste de aco galvanizado chumbada em sapata de concreto, ( fornecimento dos materiais e instalacao) ( Sinalizacao viaria).

Lote 50: PLACA DE REGULAMENTACAO E OU ADVERTENCIA VERTICAL: REDONDA ( Ø 50CM) COM CHAPA DE ACO E POSTE EM ACO GALVANIZADO, CHUMBADA EM SAPATA DE CONCRETOPlaca de Regulamentacao e ou Advertencia vertical: redonda ( Ø 50cm) com chapa de aco e poste em aco galvanizado, chumbada em sapata de concreto ( Sinalizacao viaria).

Lote 51: PLACA DE REGULAMENTACAO E OU ADVERTENCIA VERTICAL: RETANGULAR ( ****) COM CHAPA DE ACO E POSTE EM ACO GALVANIZADO, CHUMBADA EM SAPATA DE CONCRETOPlaca de Regulamentacao e ou Advertencia vertical: retangular ( ****) com chapa de aco e poste em aco galvanizado, chumbada em sapata de concreto ( Sinalizacao viaria).

Lote 52: PLACA DE REGULAMENTACAO E OU ADVERTENCIA VERTICAL: TRIPLA, QUADRADA ( ****), REDONDA ( Ø 50CM) E RETANGULAR ( ****) COM CHAPA DE ACO E POSTE EM ACO GALVANIZADO, CHUMBADA EM SAPATA DE CONCRETOPlaca de Regulamentacao e ou Advertencia vertical: TRIPLA quadrada ( ****), redonda ( Ø50cm) e retangular ( ****) com chapa de aco e poste em aco galvanizado, chumbada em sapata de concreto ( Sinalizacao viaria).

Lote 53: COMPACTACAO MECANICA, SEM CONTROLE DO GC ( C/COMPACTADOR PLACA 400 KG) Compactacao mecânica da area de implantacao dos passeios de uma camada media de 20cm com uso de placa vibratoria 400kg , incluindo operador

Lote 54: FORMA DE MADEIRA PARA TRAVAMENTO LATERAL EM PASSSEIO DE CONCRETO - REAPROVEITAMENTO 2XForma de madeira para travamento lateral em passeio de concreto ( Passeios em concreto).

Lote 55: FORMA DE MADEIRA PARA EXECUCAO DO TRILHO DE IMPLANTACAO DA LAJOTA PODOTATIL EM PASSSEIO DE CONCRETO - REAPROVEITAMENTO 2XForma de madeira para execucao do trilho de implantacao da lajota podotatil em passeio de concreto REAPROVEITAMENTO 2X ( Passeios em concreto).

Lote 56: LASTRO BRITA N. 2, E= 6CM, FORNECIMENTO E ESPALHAMENTOLastro de brita e= 6cm, com fornecimento de materiais e colocacao ( Passeios em concreto).

Lote 57: ARMACAO EM TELA DE ACO SOLDADA NERVURADA Q- 92, ACO CA- 60, 4, 2MM, MALHA **** em tela de aco Q- 92 Ca- 60, 4, 2mm malha **** ( Passeios em concreto).

Lote 58: LASTRO DE CONCRETO MAGRO, APLICADO EM PISOS, LAJES SOBRE SOLO OU RADIERS. AF_ 01/2024Lastro de concreto e= 8cm, FCK 25Mpa incluindo lancamento e adensamento com fornecimento de materiais e mao de obra ( Passeios em concreto).

Lote 59: LASTRO DE CONCRETO MAGRO, APLICADO EM PISOS, LAJES SOBRE SOLO OU RADIERS. AF_ 01/2024Lastro de concreto e= 4cm, FCK 25Mpa incluindo lancamento e adensamento com fornecimento de materiais e mao de obra nos locais onde sera implantada a lajota podotatil

Lote 60: LIXAMENTO DE PISO DE CONCRETOLixamento de piso de concreto incluindo mao de obra ( Passeios em concreto).

Lote 61: ARGAMASSA TRACO 1: 4 ( EM VOLUME DE CIMENTO E AREIA MEDIA UMIDA) PARA CONTRAPISO, PREPARO MECÂNICO COM BETONEIRA 400 L. AF_ 08/2019Argamassa de assentamento e= 1, 5cm para lajotas podotatil ( Passeios em concreto).

Lote 62: PAVIMENTACAO EM LAJOTAS QUADRADAS DE CONCRETO **** , ESPESSURA 2, 50 CM, FCK 35MPA ( CINZA OU VERMELHA PODOTATIL) Pavimentacao em lajotas quadradas de concreto **** , espessura 2, 50 cm, ( PODOTATIL DIRECIONAL VERMELHA) FCK 35mpa ( Passeios em concreto).

Lote 63: PAVIMENTACAO EM LAJOTAS QUADRADAS DE CONCRETO **** , ESPESSURA 2, 50 CM, FCK 35MPA ( CINZA OU VERMELHA PODOTATIL) Pavimentacao em lajotas quadradas de concreto **** , espessura 2, 50 cm, ( PODOTATIL ALERTA VERMELHA) FCK 35mpa ( Passeios em concreto).

Lote 64: ADMINISTRACAO LOCAL TRECHO 01Composicao obtida atraves do cronograma de obra, dentro dos parâmetros do Acordao 2622/2013 TCU

Lote 65: MOBILIZACAO E DESMOBILIZACAO DO CONTAINER, CONSIDERANDO DMT DE 180KM, VELOCIDADE MEDIA DE 60KM/H, ORIGEM NA CIDADE DE ITAJAI ( INCLUSO MOTORISTA/OPERADOR, TRANSPORTE E ICAMENTO) TRECHO 01Mobilizacao e desmobilizacao do container - Canteiro de Obra

Lote 66: LOCACAO DE CONTAINER 2, 30 X 6, 00 M, ALT. 2, 50 M, COM 1 SANITARIO, PARA ESCRITORIO, COMPLETO, SEM DIVISORIAS INTERNAS ( NAO INCLUI MOBILIZACAO/DESMOBILIZACAO) TRECHO 01Locacao de Container para canteiro de obra com banheiro. ( Canteiro de Obra)

Lote 67: MOBILIZACAO DE EQUIPAMENTOS PARA OBRAS DE PAVIMENTACAO EM CONCRETO TRECHO 01Mobilizacao de equipamentos para obras de pavimentacao em concreto ( Canteiro de Obra)

Lote 68: DESMOBILIZACAO DE EQUIPAMENTOS PARA OBRAS DE PAVIMENTACAO EM CONCRETO TRECHO 01Desmobilizacao de equipamentos para obras de pavimentacao em concreto ( Canteiro de Obra)

Lote 69: FORNECIMENTO E INSTALACAO DE PLACA DE OBRA COM CHAPA GALVANIZADA E ESTRUTURA DE MADEIRA. AF_ 03/2022_ PS TRECHO 01Placa de identificacao da obra ( PADRAO DO CONVENIO) em aco galvanizado e armacao de madeira ( Servicos Iniciais)

Lote 70: FORNECIMENTO E INSTALACAO DE PLACA DE OBRA COM CHAPA GALVANIZADA E ESTRUTURA DE MADEIRA. AF_ 03/2022_ PS TRECHO 01Placa de sinalizacao de obra em aco galvanizado e armacao de madeira ( area de 2 unidades) ( Servicos Iniciais).

Lote 71: SERVICOS TOPOGRAFICOS PARA PAVIMENTACAO, INCLUSIVE NOTA DE SERVICOS, ACOMPANHAMENTO E GREIDE TRECHO 01Locacao da obra com uso de equipamentos topograficos, inclusive topografo ( Servicos Iniciais).

Lote 72: LOCACAO E NIVELAMENTO DE REDE PLUVIAL COM AUXILIO DE EQUIPAMENTO TOPOGRAFICO TRECHO 01Locacao da drenagem pluvial e nivelamento com auxilio de eq. topografico ( Servicos Iniciais)

Lote 73: ARRANCAMENTO E REMOCAO COM CARGA DE MEIO FIO TRECHO 01Remocao de meio fio sem transporte ( Servicos Iniciais).

Lote 74: TRANSPORTE COM CAMINHAO BASCULANTE DE 10 M, EM VIA URBANA EM REVESTIMENTO PRIMARIO ( UNIDADE: M3XKM). AF_ 07/20 TRECHO 01Transporte do volume proveniente da remocao de pavimentos existentes e muro de pedra para o pateo da secretaria de obras, empolado em 50% ( DMT 3km) ( Servicos Iniciais).

Lote 75: REMOCAO MECANIZADA DE REVESTIMENTO ASFALTICO TRECHO 01Remocao de pavimento asfaltico com as camadas sem transporte ( Servicos Iniciais)

Lote 76: TRANSPORTE COM CAMINHAO BASCULANTE DE 10 M, EM VIA URBANA EM REVESTIMENTO PRIMARIO ( UNIDADE: M3XKM). AF_ 07/2020 TRECHO 01Transporte do volume proveniente da remocao de pavimento asfaltico existente para bota fora, empolado em 25% ( DMT 3Km) ( Servicos Iniciais).

Lote 77: NIVELAMENTO, CONCERTO E LIMPEZA DAS CAIXAS DE CAPTACAO EM ALVENARIA DE TIJOLO MACICO E CONCRETO, INCLUINDO MATERIAIS E SERVICO TRECHO 01Nivelamento e ajuste das caixas de captacao existentes para permitir a regularizacao com o pavimento, considerando material e servico ( Drenagem Pluvial).

Lote 78: NIVELAMENTO, CONCERTO E LIMPEZA DAS CAIXAS DE CAPTACAO EM ALVENARIA DE TIJOLO MACICO E CONCRETO, INCLUINDO MATERIAIS E SERVICO TRECHO 01NIVELAMENTO, CONCERTO E LIMPEZA DAS CAIXAS DE CAPTACAO EM ALVENARIA DE TIJOLO MACICO E CONCRETO, INCLUINDO MATERIAIS E SERVICO ( Drenagem Pluvial). .

Lote 79: REGULARIZACAO E COMPACTACAO DE SUBLEITO DE SOLO PREDOMINANTEMENTE ARGILOSO, PARA OBRAS DE CONSTRUCAO DE PAVIMENTOS. AF_ 09/2024 TRECHO 01Regularizacao e compactacao de subleito com uso de motoniveladora, caminhao pipa e rolo compactador vibratorio pe de carneiro, incluindo operador ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 80: EXECUCAO E COMPACTACAO DE BASE E OU SUB BASE COM BRITA GRADUADA SIMPLES ( COM TRANSPORTE) TRECHO 01Camada de brita graduada compactada e= 10cm, com uso de caminhao basculante, pa carregadeira ou distribuidor de agregados, rolo compactador tanden e pneus e caminhao pipa, incluindo operador, materiais e transporte ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 81: MEMBRANA PLASTICA ISOLANTE E IMPERMEABILIZANTE COM ESPESSURA DE 0, 2 MM - FORNECIMENTO E INSTALACAO TRECHO 01Lona plastica, e= 200 micras, fornecimento e instalacao ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 82: FORMAS DE TABUAS DE PINHO PARA DRENOS - UTILIZACAO DE 5 VEZES - CONFECCAO, INSTALACAO E RETIRADA TRECHO 01Forma em tabuas de madeira, reutilizacao 5x, confeccao, instalacao e retirada ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 83: PAVIMENTO DE CONCRETO COM EQUIPAMENTO DE PEQUENO PORTE - EXECUCAO E FORNECIMENTO DOS MATERIAIS TRECHO 01Execucao de pavimento de concreto e= 19cm ( fctM, k 4, 5 Mpa) com equipamento de pequeno porte, incluso fornecimento do concreto, vibracao, cura e texturizacao ( Pavimentacao em Concreto)

Lote 84: SERRAGEM DAS JUNTAS EM PAVIMENTO DE CONCRETO, INCLUINDO MATERIAIS, SERVICO E SELAGEM TRECHO 01Serragem das juntas em pavimento de concreto, incluindo materias, servico, equipamentos e posterior selagem com areia fina ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 85: JUNTA EXPANSIVA EM POLIESTIRENO EXPANDIDO/EPS ( ISOPOR) TRECHO 01Junta expansiva com EPS, e= 10mm, h= 19cm ( Isopor) aplicado nos perimetros das caixas de drenagem, incluindo material e servico ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 86: BARRAS DE LIGACAO PARA PAVIMENTO EM CONCRETO Ø10MM, 75cm DE COMPRIMENTO, COM PINTURA ANTICORROSIVA, FORNECIMENTO E INSTALACAO TRECHO 01Barra de ligacao Ø10mm c= 75cm, aplicada a cada 75cm na junta construtiva central, incluindo material e servico, com pintura anticorrosiva ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 87: BARRAS DE LIGACAO PARA MEIO FIO EXTRUSADO Ø10MM, 50cm DE COMPRIMENTO, COM PINTURA ANTICORROSIVA, FORNECIMENTO E INSTALACAO TRECHO 01Barra de ligacao Ø10mm c= 50cm, aplicada a cada 75cm nos bordos de pista para ligacao com o meio fio extrusado, incluindo material e servico com pintura anticorrosiva ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 88: BARRAS DE ACO Ø12, 5MM, 80cm DE COMPRIMENTO, APLICADA NOS ENCONTROS COM CAIXAS DE DRENAGEM, INCLUINDO MATERIAL E SERVICO ( 16 BARRAS POR CAIXA) TRECHO 01Barra de aco Ø12, 5mm c= 80cm, aplicada nos encontros com caixas de drenagem, incluindo material e servico ( considerando 16un por caixa) ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 89: TELA SOLDADA Q- 138 ( FORNECIMENTO, CORTE E COLOCACAO COM ESPACADOR TRECHO 01Tela de aco Q138, ( ****) Ø4, 2mm, aplicada em placas com geometria irregular, incluindo material e servico ( Pavimentacao em Concreto)

Lote 90: ENSAIO DE RESISTENCIA DO CONCRETO TRECHO 01Ensaio de Resistencia a tracao da flexao do concreto ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 91: CONTROLE TECNOLOGICO DO CONCRETO TRECHO 01Concreto Tecnologico do concreto, inclui, controle de recebimento das cargas, slump e moldagem dos corpos de prova ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 92: EXECUCAO E COMPACTACAO DE BASE E OU SUB BASE COM BRITA GRADUADA SIMPLES ( COM TRANSPORTE) TRECHO 01Camada de brita graduada compactada e= 12cm para elevacao da faixa, com uso de caminhao basculante, pa carregadeira ou distribuidor de agregados, rolo compactador tanden e pneus e caminhao pipa, incluindo operador, materiais e transporte ( Pavimentacao em Concreto). .

Lote 93: GUIA ( MEIO- FIO) CONCRETO, MOLDADA IN LOCO EM TRECHO RETO COM EXTRUSORA, 15 CM BASE X 30 CM ALTURA. AF_ 01/2024 TRECHO 01Camada de brita graduada compactada e= 12cm para elevacao da faixa, com

Lote 94: GUIA ( MEIO- FIO) CONCRETO, MOLDADA IN LOCO EM TRECHO CURVO COM EXTRUSORA, 15 CM BASE X 30 CM ALTURA. AF_ 01/2024 TRECHO 01Camada de brita graduada compactada e= 12cm para elevacao da faixa, com

Lote 95: PINTURA DE FAIXA COM TINTA ACRILICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM TRECHO 01Pintura de faixa de pedestre com tinta acrilica branca, incluindo materiais e servico ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 96: PINTURA DE FAIXA COM TINTA ACRILICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM TRECHO 01Pintura de faixa elevada ( faixas de pedestre da plataforma) com tinta acrilica branca, incluindo materiais e servico ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 97: PINTURA DE SETAS E ZEBRADOS COM TINTA ACRILICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM TRECHO 01Pintura de faixa elevada ( triângulos) com tinta acrilica amarela, incluindo materiais e servico ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 98: PINTURA DE FAIXA COM TINTA ACRILICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM TRECHO 01Pintura de faixa continua dupla e= 10cm com espacamento de 10cm entre as faixas com tinta acrilica amarela, incluindo materiais e servico ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 99: PINTURA DE FAIXA COM TINTA ACRILICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM TRECHO 01Pintura de faixa continua simples e= 10cm com tinta acrilica branca, incluindo materiais e servico ( Pavimentacao em Concreto).

Lote 100: PLACA DE INDICACAO DO NOME DA RUA 25 X 50 CM, COM CHAPA DE ACO E POSTE EM ACO GALVANIZADO, CHUMBADA EM SAPATA DE CONCRETO TRECHO 01Placa de indicacao do nome da rua 25 x 50 cm com poste de aco galvanizado chumbada em sapata de concreto, ( fornecimento dos materiais e instalacao) ( Sinalizacao Viaria).

Lote 101: PLACA DE REGULAMENTACAO E OU ADVERTENCIA VERTICAL: REDONDA ( Ø 50CM) COM CHAPA DE ACO E POSTE EM ACO GALVANIZADO, CHUMBADA EM SAPATA DE CONCRETO TRECHO 01Placa de Regulamentacao e ou Advertencia vertical: redonda ( Ø 50cm) com chapa de aco e poste em aco galvanizado, chumbada em sapata de concreto ( Sinalizacao Viaria).

Lote 102: PLACA DE REGULAMENTACAO E OU ADVERTENCIA VERTICAL: RETANGULAR ( ****) COM CHAPA DE ACO E POSTE EM ACO GALVANIZADO, CHUMBADA EM SAPATA DE CONCRETO TRECHO 01Placa de Regulamentacao e ou Advertencia vertical: retangular ( ****) com chapa de aco e poste em aco galvanizado, chumbada em sapata de concreto ( Sinalizacao viaria).

Lote 103: PLACA DE REGULAMENTACAO E OU ADVERTENCIA VERTICAL: TRIPLA, QUADRADA ( ****), REDONDA ( Ø 50CM) E RETANGULAR ( ****) COM CHAPA DE ACO E POSTE EM ACO GALVANIZADO, CHUMBADA EM SAPATA DE CONCRETO TRECHO 01Placa de Regulamentacao e ou Advertencia vertical: TRIPLA quadrada ( ****), redonda ( Ø50cm) e retangular ( ****) com chapa de aco e poste em aco galvanizado, chumbada em sapata de concreto ( Sinalizacao Viaria).

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Modalidade: Concorrência

Valor: 2.186.844,98

Critério de disputa: Menor preço global

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8L3XC

BRASIL | MG | SANTO ANTÔNIO DO AMPARO

Municipio De Santo Antonio Do Amparo - Secretaria Municipal De Obras, Viação E Urbanismo

Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de construção de arquibancada e cobertura, no campo queridão, rua alvorada, b. Areão, em atendimento a emenda impositiva n 17/2024, conforme caderno básico de obra.

Data do Pregão:

Lote 23: Calha em chapa galvanizada, esp. 0, 5mm ( gsg- 26), com desenvolvimento de 33cm, inclusive içamento manual vertical

Lote 1: Projeto executivo de estrutura de concreto

Lote 2: Projeto executivo de instalações elétricas

Lote 3: Escavação manual para viga baldrame ou sapata corrida ( incluindo escavação para colocação de fôrmas). Af_ 01/2024

Lote 4: Fornecimento e instalação de placa de obra com chapa galvanizada e estrutura de madeira. Af_ 03/2022_ ps

Lote 5: Execução de linhas de referência em gabarito ou cavalete. Af_ 03/2024

Lote 6: Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para sapata corrida, em madeira serrada, e= 25mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 7: Armação de bloco, sapata isolada, viga baldrame e sapata corrida utilizando aço ca- 50 de 16 mm- montagem. Af_ 01/2024

Lote 8: Armação de sapata isolada, viga baldrame e sapata corrida utilizando aço ca- 50 de 8 mm montagem. Af_ 01/2024

Lote 9: Concretagem de sapata corrida, fck 30 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 01/2024

Lote 10: Reaterro manual de vala, inclusive espalhamento e compactação mecanizada com placa vibratória

Lote 11: Laje de transição em concreto usinado auto- adensável com fck de 18mpa, esp. 12cm, inclusive tela de aço ca- 60 soldada tipo q- 61 e polimento mecanizado de superfície em concreto

Lote 12: Alvenaria de bloco de concreto cheio com armação, em concreto com fck 15mpa , esp. 19cm, para revestimento, inclusive argamassa para assentamento ( detalhe d caderno seds)

Lote 13: Chapisco com argamassa, traço 1: 3 ( cimento e areia), esp . 5mm, aplicado em alvenaria com peneira, inclusive argamassa com preparo mecanizado

Lote 14: Reboco com argamassa, traço 1: 2: 8 ( cimento, cal e areia) , esp. 20mm, aplicação manual, inclusive argamassa com preparo mecanizado, exclusive chapisco

Lote 15: Corrimão simples, diâmetro externo = 1 1/2

Lote 16: Projeto executivo de estrutura metálica

Lote 17: Escavação manual de vala. Af_ 09/2024

Lote 18: Fornecimento de concreto estrutural, usinado bombeado, com fck 30mpa, inclusive lançamento, adensamento e acabamento

Lote 19: Estaca broca de concreto, diâmetro de 30cm, escavação manual com trado concha, inteiramente armada. Af_ 05/2020

Lote 20: Fôrma e desforma de tábua e sarrafo, reaproveitamento ( 5x), exclusive escoramento

Lote 21: Fornecimento de estrutura metalica em perfil soldado, inclusive fabricacao, transporte, montagem e aplicacao de fundo preparador anticorrosivo em superficie metalica, uma ( 1) demao

Lote 22: Cobertura em telha metálica galvanizada trapezoidal, tipo simples, esp. 0, 50mm, acabamento natural, inclusive acessórios para fixação, fornecimento e instalação

Lote 23: Calha em chapa galvanizada, esp. 0, 5mm ( gsg- 26), com desenvolvimento de 33cm, inclusive içamento manual vertical

Lote 24: Ponto para uma ( 1) luminária, com eletroduto de pvc rígido roscável, dn 20mm ( 3/4"), cabo de cobre flexível, classe 5, isolamento tipo lshf/atox, não halogenado, seção 1, 5mm2 ( 70? c- 450/750v), com distância de até cinco ( 5) metros do ponto de derivação, exclusive luminária, inclusive caixa de ligação octogonal, suporte e fixação do eletroduto

Lote 25: Quadro de distribuição de embutir em pvc, para 8 disjuntores din, inclusive barramentos neutro/terra, exclusive barramento de fase.

Lote 26: Disjuntor monopolar tipo din, corrente nominal de 20a, fornecimento e instalação, inclusive terminal ilhós

Lote 27: Luminária tipo drops com base suporte galvanizada e globo leitoso completa, para uma ( 1) lâmpada led, potência 15w, bulbo a65, fornecimento e instalação, inclusive base e lâmpada:

Lote 28: Cabo de cobre flexível, classe 5, isolamento tipo lshf/atox, não halogenado, antichama, termoplástico, unipolar, seção 2, 5 mm2, 70? c, 450/750v

Lote 29: Pintura epóxi em piso, duas ( 2) demãos, com aplicação manual, inclusive uma ( 1) demão de primer epóxi

Lote 30: Pintura esmalte base solvente em estrutura metálica, duas ( 2) demãos, com aplicação manual, inclusive uma ( 1) demão fundo galvanizado

Lote 31: Placa de alumínio fundido, dimensão ( ****) cm, para inauguração, inclusive fixação

Lote 32: Limpeza final para entrega da obra

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Modalidade: Concorrência

Valor: 141.538,69

Identificador: 8LQ8H

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