O objeto da licitação é a contratação de empresa para confecção e instalação de cortinas sob medida. A empresa deve realizar vistoria prévia no local. O prazo de vigência da contratação será de 90 dias. O serviço será executado de forma integral, incluindo medição, fornecimento de materiais e instalação. O prazo máximo para entrega e instalação é de 20 dias corridos. O pagamento será efetuado em parcela única, após a conclusão do serviço, recebimento definitivo e liquidação da despesa, em até 10 dez dias úteis.
O edital prevê que o prazo máximo para a entrega e instalação completa do serviço será de 20 dias corridos, contados a partir da emissão da nota de empenho ou autorização formal de início.
O edital prevê que o pagamento será efetuado em parcela única, após a conclusão do serviço, recebimento definitivo e liquidação da despesa, em até 10 dez dias úteis.
O edital prevê que será exigida garantia de qualidade do serviço executado e dos materiais empregados pelo prazo mínimo legal previsto no código de defesa do consumidor lei n ****, ou prazo superior ofertado pela contratada.
O edital prevê que o fornecedor será selecionado por meio de dispensa de licitação, na forma eletrônica, com adoção do critério de julgamento de menor preço global.
O edital prevê que as exigências de habilitação jurídica, fiscal, econômicofinanceira e técnica seguirão o disposto na lei n **** e constarão do aviso de contratação direta, devendo o fornecedor comprovar aptidão para execução de serviços similares.
O edital prevê que é condição obrigatória que o licitante realize vistoria prévia no local antes da abertura da fase de lances, para conferência das medidas exatas das janelasvãos e avaliação das superfícies de fixação alvenaria, gesso, etc. .
O edital informa que o custo estimado total da contratação é de r ****, 00.