Licitações de Fiambre

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia

BRASIL | PI | SÃO GONÇALO DO PIAUÍ Cidade Pequena

Municipio De Sao Goncalo Do Piaui - Prefeitura Municipal De São Gonçalo Do Piauí

Contratação de empresa para fornecimento de merenda escolar para atender as necessidades da secretaria de educação do município de são gonçalo do piauí - pi

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: Lote 1 - FIAMBRE BOVINO, EMBALAGEM LATA COM 320G

Lote 1: Lote 1 - AÇAFRÃO, condimento desidratado, moído, aplicação em uso culinário. Deve ter cor e aroma característicos, estar em embalagem de 100g intacta que contenha fabricante, data de validade e inspeção de órgão competente, sendo livre de contaminantes. Livre de glutamato monossódico.

Lote 2: Lote 1 - AÇÚCAR CRISTAL, de 1 qualidade, tipo cristal, cor branca, sacarose de cana de açúcar. Embalagem em polietileno de 1 kg, conforme instrução normativa em vigor. Com identificação do produto, contendo data de fabricação e prazo de validade de 12 meses. Rotulagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 3: Lote 1 - FIAMBRE BOVINO, EMBALAGEM LATA COM 320G

Lote 4: Lote 1 - AÇÚCAR DEMERARA, classe cristal bruto, tipo demerara, com 100% de carboidrato por porção, deverá ser fabricado de cana de açúcar livre de fermentação, isento de matéria terrosa de parasitos e de detritos animais ou vegetais - Embalagem de 1 kg.

Lote 5: Lote 1 - ADOÇANTE DIETÉTICO ( STÉVIA), líquido ou pó. Extraído da planta de stevia, 100% natural, zero açúcares. Zero lactose, zero calorias. Composto de edulcorantes natural glicosídeos de esteviol. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, número do lote, informação nutricional, data de validade, quantidade do produto. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 6: Lote 1 - ADOÇANTE DIETÉTICO ( XILITOL), líquido ou pó, à base de edulcorante natural, líquido ou pó, acondicionado em embalagem resistente, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega.

Lote 7: Lote 1 - AMIDO DE MILHO, de 1 qualidade, produto amiláceo extraído do milho, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio. Embalagem de 500 gramas, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Rotulagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 8: Lote 1 - ARROZ AGULHINHA, subgrupo polido, classe longo fino, tipo I, embalagem contendo 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, com registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos após cozimento.

Lote 9: Lote 1 - ARROZ INTEGRAL, com retirada apenas da casca bruta, preservando o gérmen e a camada externa do grão, livre do processo de polimento. Embalagens de polietileno de 1 kg com data de fabricação, validade e lote.

Lote 10: Lote 1 - AVEIA EM FLOCOS FINOS, de boa qualidade, sem grumos, apresentando textura, coloração, odor e sabor característicos, isenta de umidade, mofo e insetos. Embalagem contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramagem, data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 6 meses contados a partir da data de entrega. Embalagem com 170g ou 200g.

Lote 11: Lote 1 - AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM, produto extraído do fruto da oliveira ( Olea europaea L. ) unicamente por processos mecânicos ou outros meios físicos, sob controle de temperatura adequada, mantendo- se a natureza original do produto, com acidez máxima de 0, 8 %. Características: aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares, isento de ranço. Embalagem primária: frasco plástico ou lata de folha de flandres com bico dosador, resistente, atóxica. Embalagem de 500 ml. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 12: Lote 1 - AZEITONA VERDE, COM CAROÇO, frutos em conserva. Cor, odor e sabor característicos. Acondicionado em embalagem de plástico contendo 150 g a 170 g, com identificação na embalagem ( rótulo) valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de mofos ou material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 13: Lote 1 - BISCOITO DOCE TIPO MAISENA, crocante, com embalagem dupla, mínimo 400 gramas, zero gordura trans. Os biscoitos devem ser entregues em caixas reforçadas de papelão de modo a evitar a quebra destes. Embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 14: Lote 1 - BISCOITO DOCE TIPO MARIA, isento de gordura trans, devendo ser informado de forma clara na lista de ingredientes o tipo de gordura utilizada. Embalagem plástica contendo 400g do produto. Rotulagem contendo as seguintes informações: lista de ingredientes, rotulagem nutricional, conteúdo líquido, origem, lote e prazo de validade. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 15: Lote 1 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER INTEGRAL, embalagem de 400g a 500g. Na embalagem deve conter informações acerca de: procedência, marca, prazo de validade, entre outros ( no que couber), e de acordo com a legislação em vigor, observadas as suas especificações. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 16: Lote 1 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER, livre de gorduras trans. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Embalagem primária em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 400g a 500g com dupla embalagem e em embalagem secundária de caixa de papelão. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 17: Lote 1 - CACAU EM PÓ 100%, tendo com único ingrediente o cacau, com selo de inspeção, sabor e odor característico, acondicionado em embalagem íntegra de 200g, onde deve constar, dados do fabricante, bem como validade do produto.

Lote 18: Lote 1 - CACAU EM PÓ 50%, ingredientes: cacau em pó, açúcar e aromatizante, com selo de inspeção, sabor e odor característico, acondicionado em embalagem íntegra de 200g, onde deve constar, dados do fabricante, bem como validade do produto.

Lote 19: Lote 1 - CANJICA DE MILHO BRANCO, tipo 1, contendo 80% de grãos inteiros, preparados com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e de detritos animais ou vegetais com no máximo de 15% de umidade - Embalagem 500g.

Lote 20: Lote 1 - CAFÉ EM PÓ, selo da ABIC - com tolerância de 1% de impurezas, com ausência de larvas, parasitos e substâncias estranhas. Embalagens de 250g.

Lote 21: Lote 1 - COCO RALADO, sem adição de açúcar, contendo no corpo da embalagem identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido. Embalagem de 50 g.

Lote 22: Lote 1 - COLORAU, corante natural de urucum, pacote de 100g, de boa qualidade. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega do produto. Livre de glutamato monossódico.

Lote 23: Lote 1 - CREME DE LEITE, SEM LACTOSE, contendo no mínimo 200g, em lata ou caixa UHT, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 24: Lote 1 - LEITE CONDENSADO 395G

Lote 25: Lote 1 - CREME DE LEITE, tradicional UHT, embalagem TETRA PACK ou lata de 200g, cor e textura cremosa uniforme característica do produto, com validade mínima de 6( seis) meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 26: Lote 1 - EXTRATO DE TOMATE CONCENTRADO, SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO, contendo na SUA COMPOSIÇÃO APENAS TOMATE. Embalagem de 190 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso, isento de fermentações.

Lote 27: Lote 1 - FARINHA DE MANDIOCA AMARELA, pacote de 1kg. O produto deverá apresentar registro no órgão competente e informações nutricionais. A embalagem deve estar intacta e prazo de validade mínimo de seis meses a partir da data de entrega.

Lote 28: Lote 1 - FARINHA DE TRIGO SIMPLES COM FERMENTO, pó uniforme, sem formação de grumos, coloração branca. Isenta de sujidades e mofos. Fortificada com ferro e ácido fólico de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 1 Kg.

Lote 29: Lote 1 - FARINHA DE TRIGO SIMPLES SEM FERMENTO, pó uniforme, sem formação de grumos, coloração branca. Isenta de sujidades e mofos. Fortificada com ferro e ácido fólico de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 1 Kg.

Lote 30: Lote 1 - FÉCULA DE MANDIOCA HIDRATADA ( massa pronta para tapioca/beiju), produto amiláceo, na forma de pó ou grânulos úmidos, obtido a partir da raiz da mandioca ( Manihot esculenta), que passou por processo de hidratação controlada e peneiramento. Isentos de odores e sabores estranhos, azedos ou rançosos. Embalagem de 1 kg.

Lote 31: Lote 1 - FÉCULA DE MANDIOCA, produto amiláceo extraído da mandioca ( Manihot esculenta), devem ser fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e de parasitos. Não podem estar úmidos, fermentados ou rançosos. Devem produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos.

Lote 32: Lote 1 - FEIJÃO MULATINHO, tipo 1, de 1 qualidade constituído de no mínimo de 90% a 98% de grãos inteiros e íntegros, na cor característica a variedade correspondente de tamanho e formatos naturais maduros, limpos e secos, embalagem de 1kg.

Lote 33: Lote 1 - FEIJÃO SEMPRE VERDE, tipo 1, de 1 qualidade constituído de no mínimo de 90% a 98% de grãos inteiros e íntegros, na cor característica a variedade correspondente de tamanho e formatos naturais maduros, limpos e secos, embalagem de 1 kg.

Lote 34: Lote 1 - FEIJÃO TIPO PRETO, tipo 1, isento de matérias estranhas, impurezas. Embalagem de 1 kg plástica resistente e transparente com a data de fabricação e prazo de validade.

Lote 35: Lote 1 - FLOCOS DE ARROZ, branco, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados.

Lote 36: Lote 1 - FLOCOS DE MILHO, produto obtido, através da umidificação, prensagem, pré cozimento e secagem da farinha de milho. Deve vir acondicionada em embalagem de 500g, integra com descrição do fabricante, data de validade e inspeção do órgão competente.

Lote 37: Lote 1 - LEITE EM PÓ INTEGRAL, obtido por desidratação do leite de vaca integral, e apto para a alimentação humana, mediante processos tecnológicos adequados, acondicionado em embalagem aluminizada ou plástica de polietileno leitoso, de 200g, original do fabricante, com especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e lote, registro no ministério da agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE). NÃO SERÃO ACEITOS COMPOSTOS LÁCTEOS.

Lote 38: Lote 1 - LEITE EM PÓ INTEGRAL, ZERO LACTOSE, acondicionado em embalagem aluminizada ou plástica de polietileno leitoso, contendo 300 g, original do fabricante, com especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e lote, registro no ministério da agricultura - Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou Serviço de Inspeção Estadual ( SIE). NÃO SERÃO ACEITOS COMPOSTOS LÁCTEOS.

Lote 39: Lote 1 - LOURO, folhas desidratadas, íntegras, em bom estado de conservação, em embalagens de 10g, fechadas com data de fabricação e validade.

Lote 40: Lote 1 - MILHO PARA PIPOCA, tipo 1, acondicionado em embalagem plástica contendo 500g do produto. Livre de impurezas, sujidades e parasitas. Produto com validade mínima de 6 meses do momento da entrega.

Lote 41: Lote 1 - MACARRÃO ESPAGUETE, massa de sêmola, fabricados com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, corantes naturais cúrcuma e urucum, sendo feito a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Embalagem de 500g ou 400g.

Lote 42: Lote 1 - MACARRÃO PARAFUSO, Massa seca vitaminada, isenta de sujidades, sem ovos, embalagem plástica resistente e transparente, rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. Embalagem contendo 500g ou 400g.

Lote 43: Lote 1 - MANTEIGA COM SAL, obtida a partir da batedura do creme de leite fermentado ou não, sendo a gordura seu principal componente - embalagem de 500g, contendo selo de inspeção federal, estadual ou municipal, dados do fabricante e data de validade.

Lote 44: Lote 1 - FERMENTO EM PÓ QUÍMICO, fermento químico em pó instantâneo, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matéria terrosa e parasitas. Não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. Rotulagem de acordo com a legislação vigente. O produto deverá ter validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de fabricação. Embalagem de 100 g.

Lote 45: Lote 1 - MILHO VERDE EM CONSERVA, sem conservantes, em grãos, acondicionada em recipiente íntegro, vedado hermeticamente e limpo, resistente, não amassado, não estufado, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade ( mínima de 04 meses a partir da data de entrega). Isento de material estranho. Embalagem de 200g.

Lote 46: Lote 1 - SAL REFINADO, iodado, para consumo doméstico, embalagem com 01kg, identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 47: Lote 1 - SARDINHA, ao próprio suco c/óleo comestível, preparada com pescado fresco, limpo, eviscerado, cozido, imersa em óleo comestível. Ingredientes: sardinhas, água de constituição ( ao próprio suco), óleo comestível e sal. Embalagem: em lata com revestimento interno apropriado, vedada, isento de ferrugens e substâncias nocivas, com peso líquido de 125g. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de validade, carimbo de inspeção estadual ou federal.

Lote 48: Lote 1 - ÓLEO DE SOJA REFINADO, tipo 1, que sofreu processo tecnológico adequado como, neutralização, clarificação, frigorificação ou não e desodorização. Embalagem pet 900ml.

Lote 49: Lote 1 - PTS, características técnicas: Proteína Texturizada de Soja. Sendo composta por proteína desengordurada de soja, obtida a partir de grãos de soja limpos e submetidos a processo tecnológico adequado, deve apresentar cor, odor e sabor característico, deve estar livre de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem: deve estar acondicionada em sacos plásticos bem vedados, com peso líquido de 200g ou 250g. Prazo de validade mínimo 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 50: Lote 1 - VINAGRE, produto natural fermentado, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais, embalagem de 500ml, com identificação do fornecedor, data de validade, data de fabricação e lote.

Lote 51: Lote 1 - MILHO BRANCO PARA CANJICA, tipo 1, contendo 80% de grãos inteiros, preparados com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e de detritos animais ou vegetais com no máximo de 15% de umidade. Embalagem de 500g.

Lote 52: Lote 1 - PIMENTA DO REINO, obtida a partir da moagem de grãos íntegros de pimenta do reino seca, livre de material terroso ou outras sujidades. Embalagens de 100g com data de validade, fabricante e inspeção de órgão competente. Livre de glutamato monossódico.

Lote 53: Lote 2 - SUCO CONCENTRADO SABOR CAJÁ, suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, para diluição em água, com validade de 6 ( seis) meses a 1 ( um) ano. Não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada. Em embalagem PET de 2 litros.

Lote 54: Lote 2 - SUCO CONCENTRADO SABOR GOIABA, suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, para diluição em água, com validade de 6 ( seis) meses a 1 ( um) ano. Não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada. Em embalagem PET de 2 litros.

Lote 55: Lote 2 - SUCO CONCENTRADO SABOR MARACUJÁ, suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, para diluição em água, com validade de 6 ( seis) meses a 1 ( um) ano. Não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada. Em embalagem PET de 2 litros

Lote 56: Lote 2 - SUCO CONCENTRADO SABOR ACEROLA, suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, para diluição em água, com validade de 6 ( seis) meses a 1 ( um) ano. Não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada. Em embalagem PET de 2 litros

Lote 57: Lote 2 - POLPA DE ACEROLA, integral, pasteurizada, congelada, sabor característico e agradável. Embalagem de polietileno atóxico, de 500g, identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 12 ( doze) meses.

Lote 58: Lote 2 - POLPA DE CAJÁ, integral, pasteurizada, congelada, sabor característico e agradável. Embalagem de 500g, com a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 12 meses.

Lote 59: Lote 2 - POLPA DE GOIABA, integral, pasteurizada, congelada, sem adição de corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável. Isenta de: vestígio de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substância contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico, resistente, transparente, peso líquido de 500g, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 60: Lote 2 - POLPA DE MARACUJÁ, integral, pasteurizada, congelada, sabor característico e agradável. Embalagem de 500g, com a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade mínima de 12 meses.

Lote 61: Lote 2 - OVOS, características técnicas: ovos de galinha tipo grande, casca lisa. Os ovos deverão estar limpos. Não poderão estar trincados. Embalagem: em caixas de papelão, com registro no Ministério da Agricultura, SIF, CISPOA. Prazo de validade mínimo 15 dias a contar a partir da data de entrega. CARTELA COM 30 UND.

Lote 62: Lote 2 - QUEIJO TIPO COALHO, com registro no SIF ou SIE ou SIM, produto elaborado unicamente com leite de vaca, e fermentos lácteos, com aspecto de massa semi- dura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado.

Lote 63: Lote 2 - REQUEIJÃO CREMOSO, embalagem com 200g, resfriado, com amido modificado e gordura vegetal, com identificação do produto, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde.

Lote 64: Lote 2 - QUEIJO TIPO MUSSARELA, com registro no SIF ou SIE ou SIM, produto elaborado unicamente com leite de vaca, e fermentos lácteos, com aspecto de massa cor branco creme homogênea, sabor suave, levemente ácido.

Lote 65: Lote 3 - CARNE BOVINA MOÍDA, magra de 1 congelada. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Devendo conter no máximo 10% de gordura deve ser isenta de cartilagens e de ossos, com registro no SIF, SIE, SIM - embalagem 1kg.

Lote 66: Lote 3 - CARNE BOVINA, resfriada ou congelada tipo patinho em bifes com registro no SIF, SIE ou SIM. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 67: Lote 3 - CARNE SUÍNA, congelada, de 1 qualidade, pesando individualmente no máximo 2kg, em embalagem transparente, bem lacrada, com denominação do nome do produto, fabricante, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, SIE ou SIM), data de fabricação e validade.

Lote 68: Lote 3 - FRANGO INTEIRO, congelado, de 1 qualidade, pesando individualmente no máximo 1kg, em embalagem transparente, à vácuo ou bem lacradas, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, SIE OU SIM), data de fabricação e validade.

Lote 69: Lote 3 - COXA E SOBRECOXA DE FRANGO, congelado, de 1 qualidade, pesando individualmente no máximo 1kg, em embalagem transparente, à vácuo ou bem lacradas, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, SIE OU SIM), data de fabricação e validade.

Lote 70: Lote 3 - PEITO DE FRANGO SEM OSSO, cortado em fatias ( filé), sem pele, congelado. Embalagem: deve estar intacta, polietileno, transparente, atóxica, contendo 01 kg. Na embalagem deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção federal, estadual ou municipal. Prazo de validade.

Lote 71: Lote 3 - LINGUIÇA TIPO CALABRESA, embalagem 2, 5 kg com registro no SIF ou SIE. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo 3%.

Lote 72: Lote 3 - CARNEIRO resfriado ou congelado com registro no SIF, SIE ou SIM. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 73: Lote 3 - Salsicha congelado, de 1 qualidade, pesando individualmente no máximo 5kg, em embalagem transparente, à vácuo ou bem lacradas, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, SIE OU SIM), data de fabricação e validade.

Lote 74: Lote 3 - FILÉ DE TILÁPIA congelado, de 1 qualidade, pesando individualmente no máximo 1kg, em embalagem transparente, à vácuo ou bem lacradas, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, SIE OU SIM), data de fabricação e validade.

Lote 75: Lote 4 - ALHO IN NATURA, de 1 qualidade, apresentando grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação e o transporte e não estar danificado por qualquer lesão física ou mecânica, bulbo inteiriço, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesões, perfurações e cortes, apresentando grau de evolução completo tamanho, aroma e cor próprias. Com a ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 76: Lote 4 - ABACAXI IN NATURA, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação e o transporte e não estar danificado por qualquer lesão física ou mecânica. Com a ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 77: Lote 4 - ALFACE, íntegra, de 1 qualidade, compacta e firme, com folhas frescas e viçosas, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentas de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em caixas próprias, com peso expresso. Transportadas de forma adequada.

Lote 78: Lote 4 - BANANA PRATA, de 1 qualidade, apresentando grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação e o transporte e não estar danificado por qualquer lesão física ou mecânica, que não esteja verde, nem totalmente madura, deverá estar sempre presa a penca, sem manchas ou amassadas. Devendo ser transportada de forma adequada.

Lote 79: Lote 4 - BATATA INGLESA, in natura, com a polpa intacta e limpa, firme, lisa, de tamanho uniforme, procedente de espécies genuínas e sãs, fresco. Isento de matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas, sem manchas esverdeadas e livre de brotos.

Lote 80: Lote 4 - BETERRABA, bulbo íntegro, não deverá apresentar problemas com coloração, não machucado, não perfurado ou brocado. O produto deve estar intacto.

Lote 81: Lote 4 - CEBOLA, fresca, bulbo de tamanho médio, fresca, íntegra e firme, isenta de sujidades ou corpos estranhos, com grau de evolução completa do tamanho, com etiqueta de pesagem, não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica.

Lote 82: Lote 4 - CENOURA, in natura, cor laranja- vivo, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, firme, lisa, sem rugas, de aparência fresca. Isento de brotos, lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 83: Lote 4 - CHEIRO VERDE, maço com cebolinha e coentro, in natura, com folhas íntegras, livres de fungos; transportadas em sacos plásticos transparentes de primeiro uso. Devem estar frescas, íntegras, sem traço de descoloração ou manchas. Deve ser transportado em carros higienizados em temperatura ambiente. Maço com no mínimo 200 gramas.

Lote 84: Lote 4 - CHUCHU, in natura, pouca rugosidade, tamanho médio, procedente de espécies genuínas, sãs e frescas, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 85: Lote 4 - LARANJA, in natura, procedente de espécie genuína e sã, fresca, com grau de maturação adequado para o consumo, sem apresentar avarias de casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 86: Lote 4 - MAÇÃ NACIONAL, casca lisa, novinha, de 1 qualidade, tamanho médio, não pode estar murcha nem amassada, sem imperfeições.

Lote 87: Lote 4 - MACAXEIRA, raiz firme, livre de material terroso, broca ou fungo, com cozimento adequado, ficando com as características organolépticas desejáveis.

Lote 88: Lote 4 - MELANCIA, de primeira qualidade, redonda, graúda, apresentando grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação e o transporte e não estar danificado por qualquer lesão física ou mecânica.

Lote 89: Lote 4 - MELÃO, de 1 qualidade, fresco, frutos com maturação adequada ao consumo, com aspecto, cor e cheiro e sabor próprio, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvido.

Lote 90: Lote 4 - PEPINO, íntegro, com coloração verde- escura, firmes, isentos de sujidades ou corpos estranhos. Transportados de forma adequada.

Lote 91: Lote 4 - PIMENTÃO VERDE, de 1 qualidade, íntegro e firme, com grau de maturação adequada, tamanho médio, isenta de substâncias terrosas, sujidades, corpos estranhos e umidade. Transportadas de forma adequada.

Lote 92: Lote 4 - REPOLHO VERDE, in natura, variedade comum, de primeira qualidade, consistência firme, folhas claras, limpas, frescas, bem desenvolvidas e intactas. Sem traços de descoloração turgescentes e danos aparentes. Isento de terra e outro material estranho, sujidades, pragas, lesões, odores e sabor estranhos e em estado de decomposição.

Lote 93: Lote 4 - TOMATE, in natura, procedente de espécies genuínas e sãs, frescas, polpa íntegra e firme, coloração uniforme, casca lisa e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 94: Lote 4 - COUVE FOLHA, folhas verdes escuras, não murchas, livre de material terroso ou pragas, sem resíduos de pesticidas ou inseticidas.

Lote 95: Lote 5 - BOLO DE GOMA, de ótima qualidade, íntegro produzido de forma artesanal e que utilize insumos naturais sem conservantes, corantes ou outros aditivos utilizados nos industrializados. Livre de sujidades ou qualquer outro tipo de contaminantes como fungo ou bolores. A embalagem deve ser plástica, transparente, lacrada com indicação de peso, data de fabricação, prazo de validade e ingredientes descritos. As especificações de qualidade do produto devem seguir a legislação da Vigilância Sanitária.

Lote 96: Lote 5 - PÃO FRANCÊS, peso 50g. Formato fusiforme com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente, produto seja entregue íntegro. Validade mínima de 24 horas após entrega.

Lote 97: Lote 5 - PÃO DOCE, peso de 50g cada unidade, preparado a partir de matérias- primas sãs, de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa e parasitas e em perfeito estado de conservação. Será rejeitado o pão queimado ou mal cozido, com odor e sabor desagradável, presença de fungos e não será permitida a adição de farelos e de corantes de qualquer natureza em sua confecção. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, data de embalagem, peso líquido. Validade mínima de 05 ( cinco) dias a contar no ato da entrega.

Lote 98: Lote 5 - BOLO DOCE, de ótima qualidade, íntegro produzido de forma artesanal e que utilize insumos naturais sem conservantes, corantes ou outros aditivos utilizados nos industrializados. Livre de sujidades ou qualquer outro tipo de contaminantes como fungo ou bolores. A embalagem deve ser plástica, transparente, lacrada com indicação de peso, data de fabricação, prazo de validade e ingredientes descritos. As especificações de qualidade do produto devem seguir a legislação da Vigilância Sanitária.

BRASIL | PB | DESTERRO Cidade Pequena

Municipio De Desterro - Prefeitura Municipal De Desterro

Aquisição de gêneros alimentícios para o desenvolvimento das ações, programas e atividades das secretarias municipais da prefeitura de desterro- pb.

Data do Pregão:

Edital

Lote 44: R$ ****,00 - Fiambre carne bovina 320g

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado 400g

Lote 2: R$ ****,00 - AÇUCAR CRISTAL, de 1 qualidade, embalagem em sacos plásticos íntegros, hermeticamente fechados contendo 1kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade e quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 3: R$ 333,00 - ADOÇANTE composto de esteviosídeo ou sacarina sódica e ciclamato de sódio ou substituir a composição por aspartame; líquido, com validade mínima de 01 ano a contar da data de entrega, frasco com 100 ml.

Lote 4: R$ ****,00 - ALHO IN NATURA EM CABEÇA Especificidades Alimentares: 0% de Caloria, 0% de Gordura. Kg

Lote 5: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO produto extraído do milho; com aspecto cor, cheiro e sabor próprio; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima 10 meses a contar da entrega, acondicionado em embalagem de papel impermeável ou outra embalagem impermeável, fechado; reembalado em caixa ou saco c/1kg gramas. Embalagem integra e isenta de avarias, rotulagem segundo as especificações conforme dados das disposições da legislação vigente 1kg

Lote 6: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO, tipo 1, com embalagem de 1kg, em sacos plásticos transparente e atóxico, limpos, não violados e resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 7: R$ ****,00 - Arroz vermelho

Lote 8: R$ ****,00 - ARROZ PARBOLIZADO, tipo 1, com embalagem de 1kg, em sacos plásticos transparente e atóxico, limpos, não violados e resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 9: R$ ****,00 - AVEIA, flocos finos, 100% natural, sem aditivos ou conservantes, lacre de segurança, dados de identificação, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. Embalagem contendo 200g. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 10: R$ ****,00 - Azeite 500ml

Lote 11: R$ ****,00 - Azeitona 210g

Lote 12: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER, consistência crocante, sem corantes artificiais, embalagem plástica atóxica, embalagem tripla de 400g, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 13: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO MARIA, isento de gordura trans, ausente de biscoitos quebrados, embalagem tripla de 400g, com validade descrita em sua embalagem. validade de no mínimo 6 meses.

Lote 14: R$ ****,00 - Biscoito recheado 130g

Lote 15: R$ ****,00 - CAFÉ tipo torrado, apresentação moído, pct à vácuo de 250g, características adicionais, selo de pureza ABIC ou de outros laboratórios credenciados pela Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos de Saúde ( habilitados pela Vigilância Sanitária) para atestar a qualidade do produto em questão, dentro do prazo de validade, expressa na embalagem.

Lote 16: R$ ****,00 - Caldo de carne 19g

Lote 17: R$ ****,00 - Caldo de galinha 19g

Lote 18: R$ 296,00 - Canela em pó 50g

Lote 19: R$ ****,00 - CANJICA AMARELA, com mais ou menos 10 min de preparo, sem corantes artificiais. Rico em ferro e ácido fólico ( vitamina B9). Sendo a primeira embalagem plástica e acondicionada em caixinhas, atóxico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 500g de peso liquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega, número de registro, embalagem íntegra e isenta de avarias, atender as especificações conforme dados das disposições da legislação vigente. 500g

Lote 20: R$ ****,00 - Catchup 380g

Lote 21: R$ ****,00 - CARNE BOVINA patinho de 1 qualidade carne limpa, congelada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem deve estar intacta, polietileno, transparente e atóxica. Deverá ser entregue em embalagem de no máximo 2 kg, na qual deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Deverá ser transportada em carro refrigerado ou caixas isotérmicas conforme exigência da Secretaria de Saúde. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.

Lote 22: R$ ****,00 - Carne bovina de 2? in natura

Lote 23: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOÍDA acém, de 2 qualidade, congelada, sem osso, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem deve estar intacta, polietileno, transparente e atóxica. Deverá ser entregue em embalagem de no máximo 2kg, na qual deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento, data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Deverá ser transportada em carro refrigerado ou caixas isotérmicas conforme exigência da Secretaria de Saúde. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 24: R$ ****,00 - Costela bovina

Lote 25: R$ ****,00 - CHARQUE MAGRA 1kg alta qualidade, com carne bovina magra e bem curada.

Lote 26: R$ ****,00 - Chá sortido

Lote 27: R$ ****,00 - COLORÍFICO em pó, apresentando aspecto, cor, cheiro e sabor aracterístico do produto. Conter no máximo 10% de sal, de acordo com as normas vigentes. Deverá conter a validade de, no mínimo, 6 meses, com dizeres de rotulagem, data de fabricação. Pacote com 500g.

Lote 28: R$ ****,00 - CREME DE LEITE PASTEURIZADO 100% de origem animal, embalado em caixas limpas, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionado em caixa, pesando 200 g. Apresentando teor de matéria gorda mínima de 25%. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto e atender as exigências do ministério da agricultura e tipo a e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega 200g

Lote 29: R$ ****,00 - Cremogema

Lote 30: R$ ****,00 - Doce 600g

Lote 31: R$ ****,00 - Doce goiaba 300g

Lote 32: R$ ****,00 - Ervilha

Lote 33: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. É tolerada a adição de 1% de açúcar e de 5% de cloreto de sódio. O produto deve estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Aspecto: massa mole, Cor: vermelha, Cheiro: próprio, Sabor: próprio. No rótulo deve constar a denominação do produto e a classificação do produto. Embalagem original 300g

Lote 34: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA farinha de mandioca torrada, grupo seca, subgrupo fina, tipo 1, e isenta de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima 6 meses, c/data de fabricação não superior a 30 dias. Embalagem íntegra e isenta de avarias 1kg

Lote 35: R$ ****,00 - Farinha de milho flocada

Lote 36: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO com fermento especial enriquecida com ferro e ácido fólico; de cor branca; isenta de sujidades, parasitas e larvas; livre de fermentação, mofo e materiais terrosos; pacote c/01 kg do produto; a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, e atender as exigências do ministério da agricultura, validade mínima 5 meses a contar da entrega, embalagem íntegra e isenta de avarias 1kg

Lote 37: R$ ****,00 - FARINHA LÁCTEA, Enriquecida com vitaminas e ferro. Preparo instantâneo. Embalagem de 400g. A embalagem deve estar intacta, bem vedada e deve constar: data de fabricação de no máximo 30 dias da data de entrega do produto, prazo de validade, informação nutricional e ingredientes.

Lote 38: R$ ****,00 - Fígado bovino

Lote 39: R$ ****,00 - Frango

Lote 40: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOCA, tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies, acondicionado em pacote de 01 kg e embalagem plástica resistente. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 41: R$ ****,00 - Feijão preto

Lote 42: R$ ****,00 - FEIJÃO DE CORDA MACASSAR tipo 1 novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade máxima de 15%; isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies; acondicionado em saco plástico atóxico, enfardamento ( 30x1 kg), validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega; pacote c/01 kg íntegro e isento de avarias. Com as normas da ABNT 1kg

Lote 43: R$ 389,00 - FERMENTO QUIMICO EM PÓ tipo 1; novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade máxima de 15%; isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies; acondicionado em saco plástico atóxico, enfardamento ( 30x1 kg), validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega; pacote c/01 kg íntegro e isento de avarias. Com as normas da ABNT 1kg

Lote 44: R$ ****,00 - Fiambre carne bovina 320g

Lote 45: R$ ****,00 - FLOCÃO DE MILHO, produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidos ou rançosos, com umidade máxima de 15 % p/p, com acidez máxima de 5% p/p, com no mínimo de 7% p/p de proteína. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção. Embalagem de 500 kg. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 46: R$ ****,00 - Goma de tapioca fresca

Lote 47: R$ ****,00 - Iogurte de morango 1l

Lote 48: R$ ****,00 - Leite condensado 395g

Lote 49: R$ ****,00 - Leite de coco 200ml

Lote 50: R$ ****,00 - LEITE DE VACA EM PÓ INTEGRAL, instantâneo, de 1 qualidade. Acondicionada em embalagem hermeticamente fechada, empalhável, poliéster metalizado, resistente e termosodavel. Embalagem contendo 200g. Deve conter na embalagem externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.

Lote 51: R$ ****,00 - Linguiça calabresa 1kg

Lote 52: R$ ****,00 - Linguiça de frango

Lote 53: R$ ****,00 - Linguiça mista

Lote 54: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO ESPAGUETE, massa alimentícia tipo seca pra macarronada, sêmola com ovos, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos, água e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas, admitindo umidade máxima de 13 %. Acondicionada em saco plástico transparente, atóxico com 1 kg. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 55: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO PARAFUSO elaborado com farinha de trigo especial, com ovos. Mínimo de 0, 45g de colesterol/kg de massa; beta- caroteno ( pró- vitamina A) na proporção de **** a **** UI/kg de massa. Rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação. Validade mínima de 6 ( seis) meses, a partir da data de entrega. Pacotes com 500g do produto.

Lote 56: R$ ****,00 - Maionese 500ml

Lote 57: R$ ****,00 - Manteiga da terra 500g

Lote 58: R$ ****,00 - MARGARINA - cremosa com sal, de 1 qualidade, pote de 1kg, isenta de gorduras trans. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade e com registro no órgão competente.

Lote 59: R$ ****,00 - MARGARINA - cremosa com sal, de 1 qualidade, pote de 3kg, isenta de gorduras trans. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade e com registro no órgão competente.

Lote 60: R$ 960,00 - Mistura para bolo

Lote 61: R$ ****,00 - MILHO PARA PIPOCA apresentação em embalagens de 500g, que deve constar externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária em legislação vigente. O produto não deve apresentar manchas escuras, brancas, avermelhadas ou esverdeadas. Prazo de validade, mínimo de 6 meses a partir data de entrega.

Lote 62: R$ ****,00 - Milho verde 300g

Lote 63: R$ ****,00 - Mingau de arroz 400g

Lote 64: R$ ****,00 - Mortadela de frango

Lote 65: R$ ****,00 - ÓLEO de soja, em embalagem plástica, resistente e transparente, contendo 900ml, com validade descrita na sua embalagem. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.

Lote 66: R$ ****,00 - Ovos bandeja com 15

Lote 67: R$ ****,00 - Paçoca de amendoim 800g

Lote 68: R$ 787,00 - Passas 1k

Lote 69: R$ ****,00 - Polpas sabores diversos

Lote 70: R$ ****,00 - Presunto de frango

Lote 71: R$ ****,00 - PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA, embalagem de 400 gramas miúda clara, de boa qualidade, sem a presença de mofos ou bolores e sujidades. Não contendo glúten. com especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e lote.

Lote 72: R$ ****,00 - Queijo coalho

Lote 73: R$ ****,00 - Queijo manteiga

Lote 74: R$ ****,00 - Queijo muçarela

Lote 75: R$ ****,00 - RAPADURA de aproximadamente 550g

Lote 76: R$ 705,00 - Refresco em pó para suco

Lote 77: R$ ****,00 - Refrigerante 2l

Lote 78: R$ ****,00 - Requeijão

Lote 79: R$ 501,00 - SAL refinado iodado, embalagem plástica, resistente e transparente, de 1kg, com a validade descrita na sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 80: R$ ****,00 - Salsicha

Lote 81: R$ ****,00 - SARDINHA em embalagem fechada, lata 125g

Lote 82: R$ ****,00 - Sazon pct com 12 und

Lote 83: R$ ****,00 - Sobrecoxa de frango

Lote 84: R$ ****,00 - Suco natural de fruta 1l

Lote 85: R$ ****,00 - TEMPERO COMPLETO cheiro e sabor próprios; isento de materiais estranhos a sua espécie; acondicionado em saco plástico atóxico, resistente; validade mínima 07 meses a contar da entrega; pct c/10x500ml

Lote 86: R$ 927,00 - Tempero seco 100g

Lote 87: R$ 123,00 - VINAGRE de álcool, em garrafa de 500ml. Embalagem plástica, resistente e transparente, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade. VINAGRE 500ML

Lote 88: R$ ****,00 - Xerém de milho 500g

BRASIL | PB | DESTERRO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Desterro-Prefeitura Municipal De Desterro

Aquisição de gêneros alimentícios para o desenvolvimento das ações, programas e atividades das secretarias municipais da prefeitura de desterro- pb.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 42: Fiambre carne bovina 320g

Lote 1: Achocolatado 400g

Lote 2: AÇUCAR CRISTAL, de 1 qualidade, embalagem em sacos plásticos íntegros, hermeticamente fechados contendo 1kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade e quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 3: Arroz vermelho

Lote 4: AVEIA, flocos finos, 100% natural, sem aditivos ou conservantes, lacre de segurança, dados de identificação, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. Embalagem contendo 200g. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 5: ADOÇANTE composto de esteviosídeo ou sacarina sódica e ciclamato de sódio ou substituir a composição por aspartame; líquido, com validade mínima de 01 ano a contar da data de entrega, frasco com 100 ml.

Lote 6: ALHO IN NATURA EM CABEÇA Especificidades Alimentares: 0% de Caloria, 0% de Gordura. Kg

Lote 7: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER, consistência crocante, sem corantes artificiais, embalagem plástica atóxica, embalagem tripla de 400g, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 8: AMIDO DE MILHO produto extraído do milho; com aspecto cor, cheiro e sabor próprio; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima 10 meses a contar da entrega, acondicionado em embalagem de papel impermeável ou outra embalagem impermeável, fechado; reembalado em caixa ou saco c/1kg gramas. Embalagem integra e isenta de avarias, rotulagem segundo as especificações conforme dados das disposições da legislação vigente 1kg

Lote 9: Azeitona 210g

Lote 10: ARROZ PARBOLIZADO, tipo 1, com embalagem de 1kg, em sacos plásticos transparente e atóxico, limpos, não violados e resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 11: CAFÉ tipo torrado, apresentação moído, pct à vácuo de 250g, características adicionais, selo de pureza ABIC ou de outros laboratórios credenciados pela Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos de Saúde ( habilitados pela Vigilância Sanitária) para atestar a qualidade do produto em questão, dentro do prazo de validade, expressa na embalagem.

Lote 12: ARROZ BRANCO, tipo 1, com embalagem de 1kg, em sacos plásticos transparente e atóxico, limpos, não violados e resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 13: Caldo de galinha 19g

Lote 14: BISCOITO DOCE TIPO MARIA, isento de gordura trans, ausente de biscoitos quebrados, embalagem tripla de 400g, com validade descrita em sua embalagem. validade de no mínimo 6 meses.

Lote 15: Biscoito recheado 130g

Lote 16: Azeite 500ml

Lote 17: Caldo de carne 19g

Lote 18: Canela em pó 50g

Lote 19: CANJICA AMARELA, com mais ou menos 10 min de preparo, sem corantes artificiais. Rico em ferro e ácido fólico ( vitamina B9). Sendo a primeira embalagem plástica e acondicionada em caixinhas, atóxico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 500g de peso liquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega, número de registro, embalagem íntegra e isenta de avarias, atender as especificações conforme dados das disposições da legislação vigente. 500g

Lote 20: Catchup 380g

Lote 21: CARNE BOVINA patinho de 1 qualidade carne limpa, congelada, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem deve estar intacta, polietileno, transparente e atóxica. Deverá ser entregue em embalagem de no máximo 2 kg, na qual deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento e data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Deverá ser transportada em carro refrigerado ou caixas isotérmicas conforme exigência da Secretaria de Saúde. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente.

Lote 22: CHARQUE MAGRA 1kg alta qualidade, com carne bovina magra e bem curada.

Lote 23: CARNE BOVINA MOÍDA acém, de 2 qualidade, congelada, sem osso, sem gordura, sem pelanca, sem sebo. Com aspecto, cor e cheiro característicos. Livre de parasitas, micróbios e qualquer substância nociva. Embalagem deve estar intacta, polietileno, transparente e atóxica. Deverá ser entregue em embalagem de no máximo 2kg, na qual deve conter as seguintes informações: identificação da empresa, peso, data de processamento, data de validade, identificação do tipo de carne, carimbo de inspeção estadual ou federal. Deverá ser transportada em carro refrigerado ou caixas isotérmicas conforme exigência da Secretaria de Saúde. Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 24: Cremogema

Lote 25: EXTRATO DE TOMATE preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. É tolerada a adição de 1% de açúcar e de 5% de cloreto de sódio. O produto deve estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Aspecto: massa mole, Cor: vermelha, Cheiro: próprio, Sabor: próprio. No rótulo deve constar a denominação do produto e a classificação do produto. Embalagem original 300g

Lote 26: Carne bovina de 2? in natura

Lote 27: Chá sortido

Lote 28: CREME DE LEITE PASTEURIZADO 100% de origem animal, embalado em caixas limpas, não amassadas, não estufadas, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionado em caixa, pesando 200 g. Apresentando teor de matéria gorda mínima de 25%. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto e atender as exigências do ministério da agricultura e tipo a e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega 200g

Lote 29: Costela bovina

Lote 30: Doce 600g

Lote 31: COLORÍFICO em pó, apresentando aspecto, cor, cheiro e sabor aracterístico do produto. Conter no máximo 10% de sal, de acordo com as normas vigentes. Deverá conter a validade de, no mínimo, 6 meses, com dizeres de rotulagem, data de fabricação. Pacote com 500g.

Lote 32: FARINHA DE TRIGO com fermento especial enriquecida com ferro e ácido fólico; de cor branca; isenta de sujidades, parasitas e larvas; livre de fermentação, mofo e materiais terrosos; pacote c/01 kg do produto; a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, e atender as exigências do ministério da agricultura, validade mínima 5 meses a contar da entrega, embalagem íntegra e isenta de avarias 1kg

Lote 33: Ervilha

Lote 34: FEIJÃO CARIOCA, tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies, acondicionado em pacote de 01 kg e embalagem plástica resistente. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 35: FARINHA DE MANDIOCA farinha de mandioca torrada, grupo seca, subgrupo fina, tipo 1, e isenta de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima 6 meses, c/data de fabricação não superior a 30 dias. Embalagem íntegra e isenta de avarias 1kg

Lote 36: Frango

Lote 37: FARINHA LÁCTEA, Enriquecida com vitaminas e ferro. Preparo instantâneo. Embalagem de 400g. A embalagem deve estar intacta, bem vedada e deve constar: data de fabricação de no máximo 30 dias da data de entrega do produto, prazo de validade, informação nutricional e ingredientes.

Lote 38: Fígado bovino

Lote 39: Farinha de milho flocada

Lote 40: Feijão preto

Lote 41: FEIJÃO DE CORDA MACASSAR tipo 1 novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade máxima de 15%; isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies; acondicionado em saco plástico atóxico, enfardamento ( 30x1 kg), validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega; pacote c/01 kg íntegro e isento de avarias. Com as normas da ABNT 1kg

Lote 42: Fiambre carne bovina 320g

Lote 43: Leite de coco 200ml

Lote 44: FERMENTO QUIMICO EM PÓ tipo 1; novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade máxima de 15%; isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies; acondicionado em saco plástico atóxico, enfardamento ( 30x1 kg), validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega; pacote c/01 kg íntegro e isento de avarias. Com as normas da ABNT 1kg

Lote 45: Iogurte de morango 1l

Lote 46: Linguiça de frango

Lote 47: Leite condensado 395g

Lote 48: FLOCÃO DE MILHO, produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidos ou rançosos, com umidade máxima de 15 % p/p, com acidez máxima de 5% p/p, com no mínimo de 7% p/p de proteína. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção. Embalagem de 500 kg. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 49: Goma de tapioca fresca

Lote 50: Linguiça calabresa 1kg

Lote 51: Linguiça mista

Lote 52: Maionese 500ml

Lote 53: LEITE DE VACA EM PÓ INTEGRAL, instantâneo, de 1 qualidade. Acondicionada em embalagem hermeticamente fechada, empalhável, poliéster metalizado, resistente e termosodavel. Embalagem contendo 200g. Deve conter na embalagem externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.

Lote 54: MACARRÃO TIPO PARAFUSO elaborado com farinha de trigo especial, com ovos. Mínimo de 0, 45g de colesterol/kg de massa; beta- caroteno ( pró- vitamina A) na proporção de **** a **** UI/kg de massa. Rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação. Validade mínima de 6 ( seis) meses, a partir da data de entrega. Pacotes com 500g do produto.

Lote 55: MACARRÃO TIPO ESPAGUETE, massa alimentícia tipo seca pra macarronada, sêmola com ovos, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos, água e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas, admitindo umidade máxima de 13 %. Acondicionada em saco plástico transparente, atóxico com 1 kg. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 56: Manteiga da terra 500g

Lote 57: MARGARINA - cremosa com sal, de 1 qualidade, pote de 3kg, isenta de gorduras trans. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade e com registro no órgão competente.

Lote 58: MARGARINA - cremosa com sal, de 1 qualidade, pote de 1kg, isenta de gorduras trans. Embalagem com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade e com registro no órgão competente.

Lote 59: Mistura para bolo

Lote 60: MILHO PARA PIPOCA apresentação em embalagens de 500g, que deve constar externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária em legislação vigente. O produto não deve apresentar manchas escuras, brancas, avermelhadas ou esverdeadas. Prazo de validade, mínimo de 6 meses a partir data de entrega.

Lote 61: Milho verde 300g

Lote 62: Paçoca de amendoim 800g

Lote 63: Mortadela de frango

Lote 64: Polpas sabores diversos

Lote 65: Ovos bandeja com 15

Lote 66: Mingau de arroz 400g

Lote 67: ÓLEO de soja, em embalagem plástica, resistente e transparente, contendo 900ml, com validade descrita na sua embalagem. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.

Lote 68: Presunto de frango

Lote 69: Queijo coalho

Lote 70: Refresco em pó para suco

Lote 71: Queijo muçarela

Lote 72: Queijo manteiga

Lote 73: PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA, embalagem de 400 gramas miúda clara, de boa qualidade, sem a presença de mofos ou bolores e sujidades. Não contendo glúten. com especificações do produto, informações do fabricante, prazo de validade e lote.

Lote 74: Passas 1k

Lote 75: RAPADURA de aproximadamente 550g

Lote 76: Requeijão

Lote 77: Refrigerante 2l

Lote 78: Doce goiaba 300g

Lote 79: SAL refinado iodado, embalagem plástica, resistente e transparente, de 1kg, com a validade descrita na sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 80: Sobrecoxa de frango

Lote 81: Salsicha

Lote 82: SARDINHA em embalagem fechada, lata 125g

Lote 83: Sazon pct com 12 und

Lote 84: TEMPERO COMPLETO cheiro e sabor próprios; isento de materiais estranhos a sua espécie; acondicionado em saco plástico atóxico, resistente; validade mínima 07 meses a contar da entrega; pct c/10x500ml

Lote 85: Tempero seco 100g

Lote 86: Suco natural de fruta 1l

Lote 87: VINAGRE de álcool, em garrafa de 500ml. Embalagem plástica, resistente e transparente, com validade descrita em sua embalagem. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade. VINAGRE 500ML

Lote 88: Xerém de milho 500g

BRASIL | PE | SERRA TALHADA Cidade Pequena

Municipio De Serra Talhada - Prefeitura Municipal De Serra Talhada

Aquisição de gêneros alimentícios destinados a secretária de saúde

Data do Pregão:

Edital

Lote 61: R$ ****,00 - CARNE PROCESSADA - Tipo Preparação: Pronto Para Consumo , Variedade: Fiambre , Estado De Conservação: Conserva , Tipo: Carne Bovina , Apresentação: Enlatado. Sugestão: KITUT ou similar, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 1: R$ ****,00 - FEIJÃO DE CORDA - tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies, embalagem de 1 Kg em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na Unidadeade requisitante, de primeira de qualidade.

Lote 2: R$ ****,00 - FEIJÃO PRETO - tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies, embalagem de 1 Kg em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na Unidadeade requisitante, de primeira qualidade.

Lote 3: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOCA - tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros e sadios com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies, embalagem de 1 Kg em sacos plásticos transparentes, de primeira qualidade

Lote 4: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO TIPO 1 - agulhinha, longo, fino, polido, tipo sem glúten, grãos inteiros com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção - embalagem de 1Kg em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter 1Kg e apresentar externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na Unidadeade requisitante, de primeira qualidade.

Lote 5: R$ ****,00 - ARROZ PARBOLIZADO TIPO 01 LONGO - Constituído De Grãos Inteiros, Com Teor De Umidade Máxima 15%, Isento De Sujidades e Materiais Estranhos, Acondicionado Em Embalagem Plástica Original De 1 Kg, de primeira qualidade.

Lote 6: R$ ****,00 - ARROZ VERMELHO TIPO 01 - Constituído De Grãos Inteiros, Com Teor De Umidade Máxima 15%, Isento De Sujidades e Materiais Estranhos, Acondicionado Em Embalagem Plástica Original De 1 Kg, de primeira qualidade.

Lote 7: R$ ****,00 - MACARRÃO FINO - Tipo ESPAGUETE, Massa Seca, Aspecto Cor, Odor E Sabor Característico, Obtido Pela Composição De Farinha Especial, Ovos E Demais Substâncias Permitidas, Isento De Sujidades E Parasitas. Acondicionado Em Embalagens Plásticas Transparentes Atóxicas Pacoteotes Com 500 G, de primeira qualidade.

Lote 8: R$ 828,00 - MACARRÃO - Ingredientes Adicionais: Com Ovos , Teor De Umidade: Massa Seca , Base Da Massa: De Farinha De Trigo , Apresentação: PARAFUSO, de primeira qualidade.

Lote 9: R$ 800,00 - MACARRÃO - Ingredientes Adicionais: Com Ovos , Teor De Umidade: Massa Seca , Base Da Massa: De Farinha De Trigo , Apresentação: TALHARIM, de primeira qualidade.

Lote 10: R$ 439,00 - MASSA PARA LASANHA PRÉ- COZIDA - Composta De Farinha Ou Semola, Ovos E Demais Substancias Permitidas, De Cor Amarelada, Com Sabor E Odor Caracteristicos, Isenta De Sujidades, Parasitas E Corantes Artificiais, Acondicionada Em Sacos Proprios, Transparentes, 200 gramas, de primeira qualidade.

Lote 11: R$ ****,00 - AÇÚCAR - Açúcar cristal de 01 Kg composição origem vegetal, 1 qualidade constituído por sacarose de cana de açúcar. Aspecto: sódio comcristais bem definidos. Cor: branca, odor e sabor próprio do produto. Embalagem intacta, na embalagem deverá constar data de fabricação, data de validade, lote do produto.

Lote 12: R$ ****,00 - CAFÉ - Apresentação: Torrado Moído, Intensidade: Média, Tipo: Superior, PRIMEIRA QUALIDADE, EmPacoteotamento: Vácuo, Prazo Validade Mínimo: 06 Meses. Sugestão: SANTA CLARA, 3 CORAÇÕES ou similar, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 13: R$ 938,00 - FARINHA DE MANDIOCA - Aspecto Físico: Tipo 1, Acidez: Baixa Acidez, Classe: Fina, Grupo: Dágua, Subgrupo: Branca, de primeira qualidade.

Lote 14: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ - Solubilidade: Não Instantâneo , Teor Gordura: INTEGRAL, Origem: De Vaca. Sugestão: CAMPONESA, PIRACANJUBA ou similar, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 15: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ - Solubilidade: INSTANTANEO, Teor Gordura: Desnatado , Origem: De Vaca Sugestão de Sugestão: CAMPONESA, PIRACANJUBA ou similar, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 16: R$ ****,00 - ÓLEO VEGETAL COMESTÍVEL - Óleo Vegetal Comestível Tipo Qualidade: Tipo 1 , Espécie Vegetal: Soja, Tipo: Puro, 900ml, de primeira qualidade.

Lote 17: R$ 636,00 - SAL - Sal Acidez: 7, 0 Ph, Teor Máximo Sódio: 390 Mg/G, Aplicação: Alimentícia , Tipo: Refinado, de primeira qualidade.

Lote 18: R$ 703,00 - FARINHA DE TRIGO - Grupo: Industrial, Ingrediente Adicional: SEM FERMENTO, Tipo: Tipo 1, Especial, de primeira qualidade.

Lote 19: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO - Grupo: Doméstico, Ingrediente Adicional: COM FERMENTO, Fortificada Com Ferro E Ácido Fólico, Tipo: Tipo 1, Especial, de primeira de qualidade.

Lote 20: R$ 987,00 - FLOCOS DE MILHO PRÉ- COZIDO - Tipo FLOCÃO, De Primeira Qualidade, Acondicionado Em Saco Plástico De 500g, Contendo Dizeres De Rotulagem, Data De Fabricação, Número De Lote, Prazo De Validade E Especificações Do Produto.

Lote 21: R$ ****,00 - MASSA DE MILHO - para CUSCUZ. Tipo Milharina, amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas, 100% natural, enriquecida com ferro e ácido fólico. Peso líquido de 500g, A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 ( cinco) meses a partir da data de entrega na Unidadeade requisitante. Apresentando período de validade mínima de 1 ano, de primeira qualidade.

Lote 22: R$ 381,00 - MILHO PARA MUGUNZÁ: De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, Embalagem De 500g

Lote 23: R$ ****,00 - SARDINHA: Ao Próprio Suco Com Óleo Comestível. Preparado Com Pescado Fresco, Limpo, Vicerado, Inteiro E Sem Cabeça, Conservado Em Azeite, Com Aspecto, Cor, Cheiro E Sabor Próprio, Isento De Ferrugem, Sujidades E Danificação Das Latas. A Lata Deverá Apresentar Revestimento Interno Apropriado, Vedada, Isento De Ferrugem E Substâncias Nocivas. Validade Mínima De 06 ( Seis) Meses A Contar Da Data De Entrega. Embalagem De 125g, de primeira qualidade.

Lote 24: R$ ****,00 - PROTEÍNA TEXTURIZADA SOJA - Aspecto Físico: Desidratada , Composição Básica: Proteína De Soja 50% E Carboidrato 30% , Apresentação: Flocos , Sabor: Carne Bovina, de primeira qualidade.

Lote 25: R$ 798,00 - VINAGRE - Aspecto Físico: Líquido , Aspecto Visual: Límpido E Sem Depósitos , Acidez: 4, 20 Per, Matéria- Prima: Álcool De Cerais , Tipo: Neutro, 250ml, de primeira qualidade.

Lote 26: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO - Característica Adicional: Transgênico , Grão: Amarelo, de primeira qualidade, Tipo: CANJIQUINHA/XEREM

Lote 27: R$ ****,00 - BISCOITO - Ingredientes: Sem Gordura Trans, Tipo: Cream Cracker, Características Adicionais: Quadrado, Sabor: SALGADO. 400 gramas, de primeira qualidade.

Lote 28: R$ ****,00 - BISCOITO - Ingredientes: Sem Gordura Trans, Tipo: Maria, Características Adicionais: Redonda, Sabor: DOCE. 400 gramas, de primeira qualidade.

Lote 29: R$ ****,00 - BISCOITO MAIZENA: Biscoito Doce Tipo Maizena. Pacoteotes De 400G, de primeira qualidade.

Lote 30: R$ ****,00 - BISCOITO: Classificação: Doce, Aplicação: Alimentação Humana, Tipo: ROSQUINHA, Características Adicionais: Sem Recheio, Apresentação: Redondo, Sabor: Leite, de primeira qualidade.

Lote 31: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO: Tipo COQUINHO, Composição Básica, Aromatizada Artificialmente, Farinha De Trigo Fortificada Com Ferro E Ácido, Gordura Vegetal Hidrogenada, Sal, Com Glúten. Acondicionados Em Pacoteotes De 400g, de primeira qualidade.

Lote 32: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO - De 1 Qualidade, Apresentacão em Pó, Sabor Chocolate, Instantâneo. Validade De No Minimo 180 Dias. Isento De Parasitas, Sujidades E Materiais Estranhos. Embalagem Com 800g. Marca Tipo Nescau/Toddy Ou De Melhor Qualidade.

Lote 33: R$ ****,00 - CREME DE LEITE - Teor Gordura: 21 A 40% De Gordura , Tratamento: Homogeneizado , Processamento: Uht, De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses. Sugestão: NESTLÉ, CAMPONESA, PIRACANJUBA ou similar, ou equivalente, ou de melhor qualidade. Embalagem Com Validade, 200 gramas.

Lote 34: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO - Ingrediente Básico: Leite In Natura , De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, Tipo: Integral, Sugestão: NESTLÉ, CAMPONESA, PIRACANJUBA ou similar, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 35: R$ ****,00 - MARGARINA COM SAL - Composta Por Óleos Vegetais, Aspecto Cor, Odor E Sabor Característico, De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, Sem Ranço, Acondicionado Em Embalagem Plástica Atóxica Pote De 500 gramas.

Lote 36: R$ ****,00 - DOCE DE GOIABA: Embalagem Em Plástico No Formato Cilindro Com 600 Gramas, De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, Sugetão de Marca. Tambaú ou similar ou de melhor qualidade.

Lote 37: R$ ****,00 - DOCE DE BANANA: Embalagem Em Plástico No Formato Cilindro Com 600 Gramas, De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, Sugetão de Marca. Tambaú ou similar ou de melhor qualidade.

Lote 38: R$ ****,00 - DOCE DE LEITE - Característica Adicional: Isento De Amido , Prazo Validade Mínimo: 12 Meses , De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, Tipo: Tradicional Liso. 400 gramas, de primeira qualidade.

Lote 39: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE - Concentrado - Extrato De Tomate: Concentrado, Em Embalagem Original Com 130G, Registrado Pelo Ministério Da AgricuLitroura, De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, de primeira qualidade. 1Kg

Lote 40: R$ 579,00 - CÔCO SECO - Apresentação Ralado, De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, Aplicação Culinária Em Geral com 100G, de primeira qualidade.

Lote 41: R$ ****,00 - ALMÔNDEGA BOVINA AO MOLHO - Almôndega em conserva, De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, lata de 420g, de primeira qualidade.

Lote 42: R$ ****,00 - PÓ PARA REFRESCO - DIVERSOS SABORES - Composição Acidulante /Aromatizante /MaLitroodextrina /Aspartame /Sabor Uva, Rendimento 1 Litro Cada 25g, Prazo Validade 1 Anos - Sugestão: TANG, FRISCO ou similar, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 43: R$ ****,00 - ALHO DE PRIMEIRA QUALIDADE - Cabeça Inteira Fisiologicamente Desenvolvida, Com Bulbos Curados, Sem Chocamento, Isento De Enfermidade Ou Partes Pútridas, Material Terroso, Umidade Externa Anormal, Isenta De Fertilizantes, Sujidades, Parasitas E Larvas, Sem Danos Físicos E Mecânicos Oriundos De Manuseio E Transporte. Deverá Estar De Acordo Com A Legislação Vigente. Kg.

Lote 44: R$ ****,00 - COLORÍFICO - O Colorífico Deve Ser Constituído De Matéria Prima De Boa Qualidade E Apresentar Aspecto, Cor, Cheiro E Sabor Característico Do Produto. Deverá Conter A Validade De No Mínimo 06 A 01 Ano, Com Dizeres De Rotulagem, Data De Fabricação. Registro No Ms. Acondicionado Em Saco Plástico De Polietileno, Atóxico, Transparente Contendo 500g Do Produto, de primeira qualidade.

Lote 45: R$ ****,00 - CATCHUP: Produto De 1 Qualidade. Deverá Apresentar- Se Livre De Parasitas e de Qualquer Apresentação: Creme, Composição: Tradicional. De Primeira Qualidade, 830G

Lote 46: R$ 884,00 - ADOÇANTE - Aspecto Físico: Líquido Transparente , Ingredientes: Sucralose , Prazo Validade: 1 Anos, Tipo: Dietético , De Primeira Qualidade, Características Adicionais: Bico Dosador 100ML

Lote 47: R$ 681,00 - ERVILHA - Legume Em Conserva - Legume Em Conserva Tipo: Ervilha, De Primeira Qualidade, 200G

Lote 48: R$ ****,00 - MILHO VERDE - Legume Em Conserva - Legume Em Conserva Tipo: Milho Verde, De Primeira Qualidade, 200G

Lote 49: R$ 982,00 - MISTURA A BASE DE ARROZ - Mistura A Base De Arroz, Cereais Ou Milho Vitaminado ( Tipo MUCILON) Com Respectivas Informações Nutricional, Data De Fabricação/Validade/Lote. De Primeira Qualidade, Embalagem 230g - Diversos Sabores

Lote 50: R$ 934,00 - CEREAL MATINAL - Ingredientes Adicionais: Fortificado Com Vitaminas E Minerais, Ingredientes Principais: Trigo E Leite, De Primeira Qualidade, Tipo: FARINHA LÁCTEA, 250G.

Lote 51: R$ 337,00 - LEITE DE COCO - Leite Côco Característica Adicional: Teor De Gordura Reduzida, Tipo: Magro, De Primeira Qualidade, 200ML

Lote 52: R$ ****,00 - MAIONESE - Aplicação: Uso Culinário, Tipo: Tradicional, De Primeira Qualidade, 500GR

Lote 53: R$ 381,00 - MILHO PARA PIPOCA: De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, Embalagem De 500G

Lote 54: R$ 290,00 - AMIDO - Amido Base: De Milho, De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, 200G.

Lote 55: R$ 564,00 - QUEIJO RALADO - Queijo Variedade: Parmesão , Apresentação: Ralado, De Primeira Qualidade, Embalagem Com Validade Minima De 06 Meses, Origem: De Vaca, 50G.

Lote 56: R$ 791,00 - CALDO DE CARNE - Tabletes C/114G. Composição Básica: Sal - Caldo De Carne Tabletes C/114G. Composição Básica: Sal, Gordura Vegetal, Amido, Cebola, Extrato De Carne, Salsa, Amido, Louro, Pimenta- Do- Reino.

Lote 57: R$ 607,00 - TEMPERO EM PÓ - Tipo ( Sazon Ou Similar Sabor Variado) Embalagem C/12 Saches De 5G Cada.

Lote 58: R$ ****,00 - CHÁ ALIMENTAÇÃO - Chá Sabor Variado, Embalagem Com, No Mínimo, 10 Saquinhos, Prazo De Validade Mínimo De 6 Meses A Partir Da Entrega, Devendo Constar Na Embalagem, De Forma Legível, Data De Fabricação E Prazo De Validade. Marcas De Referência: Dr. Oetker, Leão, Maratá Ou Similar/Superior. Obs. : Todas As Descrições Do Produto Deverão Ser Apresentadas No Site, Na Embalagem Ou Na Ficha Técnica.

Lote 59: R$ 627,00 - LEGUME EM CONSERVA - Tipo: AZEITONA VERDE, Tamanho: Grande , Apresentação: Sem Caroço

Lote 60: R$ 627,00 - LEGUME EM CONSERVA - Tipo: AZEITONA VERDE, Tamanho: Grande , Apresentação: Com Caroço

Lote 61: R$ ****,00 - CARNE PROCESSADA - Tipo Preparação: Pronto Para Consumo , Variedade: Fiambre , Estado De Conservação: Conserva , Tipo: Carne Bovina , Apresentação: Enlatado. Sugestão: KITUT ou similar, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 62: R$ 541,00 - REQUEIJÃO - Ingredientes Creme De Leite, Tipo Cremoso, Conservação 1 A 10C, Peso 250 G, Sugestão: NESTLÉ, DANONE, ITAMBÉ ou similar, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 63: R$ 439,00 - ACHOCOLATADO - De 1 Qualidade, Apresentacão em Pó, Sabor Morango ( TIPO NESQUIK), Instantâneo. Validade De No Minimo 180 Dias. Isento De Parasitas, Sujidades E Materiais Estranhos. Embalagem Com 380g. Marca Nestlé ou similiar, ou equivalente Ou De Melhor Qualidade.

Lote 64: R$ ****,00 - GOMA DE TAPIOCA, 1 qualidade, cor branca, contendo lote, data de validade, data de fabricação. Embalagem de 1 Kg.

Lote 65: R$ ****,00 - CONTAMINAÇÃO PELO GLÚTEN DURANTE OFARINHA DE AVEIA - Produto resuLitroante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação SEM GLÚTEN OU PROCESSO DE FABRICAÇÃO. Acondicionada em embalagens plásticas atóxica de 170 gramas, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Embalagem secundária caixas de papelão resistentes

Lote 66: R$ ****,00 - TEMPERO MISTO - 1 qualidade, com cominho e pimentado reino em pó. Contendo data de validade, data de fabricação com embalagem de 100g.

Lote 67: R$ 569,00 - MASSA PRONTA PARA BOLO - Diversos Sabores, Pacoteote Com 400G, DE 1 qualidade. Sugestão de Marca Fleischmann ou equivalente Ou De Melhor Qualidade.

Lote 68: R$ 697,00 - ALHO TRITURADO. ( Especificação : Puro, Sem Sal, Embalagem 1 Kg, Validade 3 Meses)

Lote 69: R$ ****,00 - BATATA PALHA: Especificação: ( Contendo no mínimo 400 gramas com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade não inferior a 180 dias)

Lote 70: R$ ****,00 - FARINHA LACTA 400G. ( Especificação : Farinha Láctea. A embalagem deverá conter externamente, os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número de registro, Deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega. Resolução CNNPA n? 12, de **** contendo aproximadamente 400 g)

Lote 71: R$ ****,00 - OVOS: Especificação: ( Tipo extra, classe A, branco, embalagem contendo 30 Unidadeades, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido mínimo de **** g. Apresentar SIF/DIPOA)

Lote 72: R$ ****,00 - Costela bovina, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 73: R$ ****,00 - Carne paleta sem osso, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 74: R$ ****,00 - CARNE BOVINA MOIDA - Tipo Corte: Coxão Duro, Estado De Conservação: Resfriada ( A), Apresentação: Moida, De Primeira Qualidade

Lote 75: R$ 859,00 - Bacon, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação.

Lote 76: R$ ****,00 - Carne Bovina, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 77: R$ ****,00 - Carne de Sol, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 78: R$ ****,00 - Carne Suina, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 79: R$ ****,00 - Chambaril, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 80: R$ ****,00 - Charque 500gr, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação.

Lote 81: R$ ****,00 - Fígado Bovino, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 82: R$ ****,00 - Lingüiça Calabresa, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação. 2, 5Kg

Lote 83: R$ ****,00 - Lingüiça Toscana, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 84: R$ ****,00 - Presunto magro e pré cozido, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, RESFRIADO

Lote 85: R$ ****,00 - Queijo Mussarela, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, RESFRIADO

Lote 86: R$ ****,00 - FRIOS - Tipo Preparação: Cozido , Variedade: Mortadela , Estado De Conservação: Resfriado( A) , Apresentação: Fatiado , Composição: Com Toucinho Em Cubo. Sugestão de Marca: Sadia, Perdigão, Seara ou similiar, ou equivalente Ou De Melhor Qualidade.

Lote 87: R$ ****,00 - Pé de Porco, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação.

Lote 88: R$ ****,00 - Tripa, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 89: R$ ****,00 - Bucho de Boi, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 90: R$ ****,00 - Acém, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 91: R$ ****,00 - Salsicha, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 92: R$ 611,00 - Lingüiça Paio, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 93: R$ ****,00 - Bisteca Suina, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 94: R$ ****,00 - FRANGO INTEIRO, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 95: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO, De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 96: R$ ****,00 - COXA E SOBRECOXA De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 97: R$ ****,00 - FILÉ DE FRANGO SEM OSSO De Primeira Qualidade, contendo lote, data de validade, data de fabricação, CONGELADA

Lote 98: R$ 2. 031,00 - PEIXE EM POSTA DE 1 QUALIDADE CONGELADO Sem cabeça, sem vísceras e sem espinhas ( Merluza, Garoupa, Arabaiana, Cioba, Cavala, Dourada, Dentão, Bonito ou Atum). Congelado por processo rápido e conservado a temperatura adequada (- 18? C) até o momento de recebimento, não apresentando qualquer sinal de descongelamento. Cada Unidadeade deverá ser embalada em saco plástico com indicação de peso, prazo e validade. O produto poderá ser entregue em embalagens variando entre 1Kg a 2Kg, conforme solicitação do setor requisitante. 800GR

Lote 99: R$ ****,00 - QUEIJO DE COALHO DE 1 QUALIDADE - a embalagem original deve ser a vácuo em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da AgricuLitroura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na Unidadeade requisitante.

Lote 100: R$ ****,00 - CARNE DE BODE COM OSSO- congelada, com aspecto firme, na cor vermelho vivo embalagem plástica, a vácuo, com registro de inspeção sanitária, dados do fabricante, informação nutricional, especificação do produto, data de vencimento estampado na embalagem, válidade mínima de 6 meses a partir da data de entrega

Lote 101: R$ ****,00 - BEBIDA LÁCTEA - Característica Adicionais: Com Polpa De Frutas , Apresentação: Saco Polietileno , Sabor: Variado, de primeira qualidade. 900G

Lote 102: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS SABOR VARIADO - De 1 qualidade, produto obtido a partir de frutas, conteúdo líquido pasteurizado, podendo ou não conter adição de açúcar. Produto congelado, não fermentado e sem conservantes. Embalagem pesando 1 Kg cada, congelada, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, peso líquido e prazo de validade de no mínimo 03 meses a contar da data de entrega.

Lote 103: R$ ****,00 - BANANA PRATA- de 1. Qualidade, graúdas, em penca, frutos com 60 a 70% de maturação, com casca uniforme, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho.

Lote 104: R$ ****,00 - BATATA INGLESA- com a polpa intacta e limpa, firme, lisa, de tamanho uniforme, procedente de espécies genuínas e sãs, fresco. Isento de matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas, sem manchas esverdeadas e livre de broto.

Lote 105: R$ ****,00 - CEBOLA- fresca, extra, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. Isento de broto, enfermidades, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas.

Lote 106: R$ ****,00 - CHUCHU- in natura, pouca rugosidade tamanho médio, procedente de espécies genuínas, sãs e frescas, polpa íntegra e firme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas.

Lote 107: R$ ****,00 - MACAXEIRA - tipo branco- amarela, primeira, raízes grandes, no grau normal de evolução no tamanho, saber e cor própria da espécie, uniformes, frescas, com casca, inteiras, sem ferimentos ou defeitos, não fibrosa, livres da maior parte possível de terra e corpos estranhos

Lote 108: R$ ****,00 - MAMÃO in natura, tipo formosa, extra, apresentando maturação média ( de vez), polpa firme ao toque, sem apresentar avarias de casca, procedente de espécie genuína e sã, fresca, sem apresentar avarias de casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas

Lote 109: R$ ****,00 - MANGA - Características: boa qualidade, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido, com polpa intacta e firme.

Lote 110: R$ ****,00 - MELÃO de 1 qualidade, redondo, casca lisa, graúdo, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta

Lote 111: R$ ****,00 - PIMENTÃO VERDE- extra, cuLitroivado sem uso de agrotóxico, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, rachaduras e cortes. Isenta de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 112: R$ ****,00 - TOMATE - aspecto globoso, cor vermelha, tamanho de médio a grande, de polpa firme e intacta, com boa qualidade, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física ou mecânica oriundas de manuseio ou transporte.

Lote 113: R$ ****,00 - LARANJA - Pera, Formato Esferico, Casca C/Coloracao Verde Alaranjada, Textura Levemente Aspera E Ausencia De Umbigo, O Lote Devera Apresentar Homogeneidade Visual De Tamanho E Coloracao, Nao Apresentar Os Defeitos Podridao, Dano Por Praga, Ferimento, Murcho E Imaturo.

Lote 114: R$ ****,00 - PIMENTA DE CHEIRO - de boa qualidade, íntegro, firme, grau de maturação adequada, isenta de substâncias terrosas, sujidades, corpos estranhos e umidade. Acondicionada em saco plástico atóxico, transparente e resistente.

Lote 115: R$ ****,00 - ABACAXI - Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, a polpa e o pedúnculo quando houver, deverão se apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas, defeitos na casca, mofos e partes podres

Lote 116: R$ 795,00 - ABOBORA ( JERIMUM) - Madura, tipo moranga, de tamanhos grandes, uniformes, sem defeitos, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, livre de terra ou corpos estranhos aderentes à superfície externa de acordo 3 com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 117: R$ ****,00 - ABOBRINHA Alimento in natura, apresentando aspecto uniforme, sem defeitos, intacto, livre de sujidades e corpos estranhos.

Lote 118: R$ 788,00 - ALFACE - Fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e Unidadeade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 10 12/78 da cnnpAa

Lote 119: R$ ****,00 - BATATA DOCE - Branca/roxa, primeira qualidade, tamanho grandes ou médios, uniformes, inteiros, sem ferimentos ou defeitos, casca lisa e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderidos à superfície externa. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 120: R$ ****,00 - BETERRABA Sem folhas, primeira, bulbos de tamanhos médios, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 121: R$ 500,00 - CEBOLINHA Alimento in natura, livre de sujidades, apresentando aspecto característico: cor esverdeada, intacta. Alimento deve ser embalado em sacos plásticos transparentes. Molho com aproximadamente 300 g

Lote 122: R$ ****,00 - CENOURA - Sem folhas, primeira, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem corpos estranhos ou tenros aderida à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 123: R$ ****,00 - CHUCHU - De primeira, tamanho e colorações uniformes, livres de materiais terrosos, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 124: R$ 815,00 - COENTRO - De Primeira qualidade hortaliça classificada como verdura cor verde fresca, aspecto e sabor próprio, isenta de sinais de apodrecimento, sujidades e materiais terrosos em maços de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 125: R$ ****,00 - FEIJÃO VERDE DE 1 QUALIDADE EMBALAGEM DE 1 Kg Embalados em sacos plásticos transparentes, livres de sujidades e/ou aspectos que demonstrem contaminação. Apresentando coloração esverdeada, cheiro e textura característicos. O produto deverá ser entregue em embalagens de 1Kg.

Lote 126: R$ ****,00 - GOIABA In natura, livre de sujidades e aspectos que apresentem contaminação. Odor e textura característicos

Lote 127: R$ ****,00 - INHAME In natura, livre de sujidades e aspectos que apresentem contaminação. Odor e textura característicos.

Lote 128: R$ ****,00 - MAÇÃ VERMELHA, NACIONAL - Frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho, De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 129: R$ ****,00 - MARACUJÁ - De primeira, tamanho e colorações uniformes, devendo ser bem desenvolvido e madura, com polpas intactas e firmes, livres de resíduo de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 130: R$ ****,00 - MELANCIA - Redonda, graúda, de primeira, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, polpa firme e intacta. De acordo com É com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 131: R$ 725,00 - MILHO EM ESPIGA IN NATURA Apresentando as características naturais, de qualidade, sem sujidades.

Lote 132: R$ 748,00 - PEPINO DE 1 QUALIDADE De primeira qualidade, tamanho e colorações uniformes, livres de resíduo de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 133: R$ ****,00 - Água mineral de 500ml c/12 Unidadeades

Lote 134: R$ ****,00 - Refrigerante 2L, Material Água Gasosa/Xarope, Sabor Guaraná. Sugestão de Marca: Antartictica ou similiar, De Melhor Qualidade.

Lote 135: R$ ****,00 - Refrigerante 2L, Material Água Gasosa/Xarope, Sabor Cola. Sugestão de Marca: Coca- cola Ou De Melhor Qualidade.

Lote 136: R$ ****,00 - Refrigerante 2L, Material Água Gasosa/Xarope, Sabor Laranja. Sugestão de Marca: Fanta Coca- Coca Ou De Melhor Qualidade.

Lote 137: R$ ****,00 - Refrigerante 2L , Material: Água Gasosa/Xarope , Sabor: Limão. Sugestão de Marca: Antarticta Ou De Melhor Qualidade.

Lote 138: R$ 865,00 - Refrigerante Sabor Guarana Tipo Caçulinha 200Ml Sugestão de Marca: Antartictica ou similiar, ou equivalente Ou De Melhor Qualidade.

Lote 139: R$ 865,00 - Refrigerante Sabor Cola Tipo Caçulinha 200Ml Sugestão de Marca: Coca- Cola ou similiar, ou equivalente Ou De Melhor Qualidade.

Lote 140: R$ 865,00 - Refrigerante Sabor Laranja Tipo Caçulinha 200Ml Sugestão de Marca: Fanta Coca- Coca ou similiar, ou equivalente Ou De Melhor Qualidade.

Lote 141: R$ 865,00 - Refrigerante Sabor Limão Tipo Caçulinha 200Ml Sugestão de Marca: Antarticta ou similiar, ou equivalente Ou De Melhor Qualidade.

BRASIL | PB | PRATA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Prata-Prefeitura Municipal De Prata

Aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades das secretarias do município

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 33: FIAMBRE DE CARNE BOVINA 320g. O produto devera ter validade nao inferior a 1 ano.

Lote 1: ACHOCOLATADO em po instantaneo lata, original de fabrica, com 400 g. Embalagem com especificacao dos ingredientes, informacoes do fabricante e data de fabricacao e prazo de validade

Lote 2: AGUA MINERAL SEM GAS, de fonte natural, acondicionada em garrafas de 500ml ( quinhentos) ml, com rotulo de classificacao de agua aprovado pelo DNPM, contendo prazo de validade, marca do produtor, etiqueta de identificacao e demais especificacoes pertinentes, bem como lacre de seguranca na tampa reconhecido pelo DNPM, para evitar contaminacao externa e garantir a inviolabilidade.

Lote 3: AMIDO DE MILHO, produto amilaceo extraido do milho, para o preparo de mingau, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio, sabor: tradicional, com umidade maxima 14% por peso, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco de papel impermeavel, fechado, reembalado em caixa de papel vedada com 200 g.

Lote 4: AGUA MINERAL SEM GAS, de fonte natural, acondicionada em garrafoes de 20 ( vinte) litros, com cessao gratuita de galoes, com rotulo de classificacao de agua aprovado pelo DNPM, contendo prazo de validade, marca do produtor, etiqueta de identificacao e demais especificacoes pertinentes, bem como lacre de seguranca na tampa reconhecido pelo DNPM, para evitar contaminacao externa e garantir a inviolabilidade.

Lote 5: ACuCAR cristalizado, sacarose de cana- de- acucar, embalagem contendo 01 kg. Com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 6: ADOCANTE LiQUIDO, acondicionado em frascos 200 ml. Embalagem devera constar a data de fabricacao e de validade, numero do lote e peso liquido, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 7: ARROZ PARBOLIZADO, classe longo fino, tipo 1. Embalagem contendo 01 kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 8: AVEIA em flocos finos, envolto em papel impermeavel e acondicionado em caixa de papelao ou recipiente de folha de flandres integros, ou saco de polietileno resistente, hermeticamente fechados, contendo cerca de 250 g de peso liquido do produto, devidamente rotulado nos aspectos qualitativo, quantitativo, constando o prazo de validade, marca comercial, procedencia de fabricacao, numero do registro no orgao competente e de mais dados conforme as disposicoes da legislacao vigente, reembalado de acordo com a praxe comercial. ( CX C/24 UNIDADES)

Lote 9: ALIMENTO VITAMINADO COMPOSTO DE CEREAIS para preparo de mingau de arroz: Mistura a base de farinha de arroz, amido de milho, acucar, carbonato de calcio, fosfato dissodico, acucar refinado, amido modificado, vitaminas ( riboflavina, B6, tiamina, B12, niacina, acido pantatenico, biotina), mineral ferro, carbonato de calcio e aroma identico ao natural de baunilha, tipo mucilon ou similar. Embalagem: Primaria: atoxica, resistente, flexivel, metalizada e com peso de 400 G. Secundaria: Embalagem de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto. A rotulagem deve estar de acordo com a legislacao vigente. A validade nao podera ser inferior a 12 meses e data de fabricacao de 30 dias antes da entrega.

Lote 10: AZEITONA VERDE em conserva, inteira c/caroco, embalagem com 500g, com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido.

Lote 11: APRESUNTADO - Apresuntado de boa procedencia e de qualidade com registro no SIF ou SIE, com cheiro proprio, sabor suave, levemente salgado e resfriado. Apresentado em pecas e entregue fatiado quando solicitado.

Lote 12: AZEITE DE OLIVA, puro, virgem, contendo no minimo 250 ml, com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude

Lote 13: CALDO PARA CULINARIA, em tablete com 57 g, sabor variados. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 14: BISCOITO DOCE tipo Maria, contendo 350 g. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 15: ARROZ BRANCO, tipo comum. Embalagem contendo 01 kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 16: BISCOITO SALGADO, tipo cream cracker, contendo 360G g. Embalagem dupla, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 17: CARNE BOVINA CHARQUEADA, ponta de agulha. Embalagem em filme PVC transparente de 01 kg, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98 e da Resolucao da ANVISA n. 105 de 19/05/99.

Lote 18: CAFE EM PO, torrado e moido, embalagem com 250 g, com aspecto de cor, cheiro e sabor proprio, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 19: CAFE SOLuVEL GRANULADO, embalagem com 200g, com aspecto de cor, cheiro e sabor proprio, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 20: CARNE BOVINA COM OSSO in natura, tipo costela, apresentacao fatiada.

Lote 21: CARNE MOiDA, carne de segunda, in natura, contendo no maximo 10% de gordura, sem sebo, os produtos tem que apresentar cor, caracteristicas, odor, sabor caracteristico. Embalagem com 1kg.

Lote 22: CARNE BOVINA sem osso in natura, tipo cha de dentro apresentacao peca inteira, caracteristica adicionada aparada e congelada.

Lote 23: COMINHO em po fino, homogeneo, aplicacao culinaria em geral, com aspecto de cor, cheiro e sabor proprio, isento de materiais estranhos e a sua especie, acondicionado em saco plastico transparente e atoxico, hermeticamente vedado e resistente, embalagem com 100 g. A embalagem devera conter externamente a identificacao do fabricante, prazo de validade, os ingredientes e peso liquido na embalagem, validade minima de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante.

Lote 24: CREME DE LEITE esterilizado, acondicionado em lata ou caixa, rotulada com papel impresso, contendo 200 g. A embalagem devera conter externamente a identificacao do fabricante, prazo de validade, os ingredientes e peso liquido na embalagem, validade minima de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante.

Lote 25: COLORAU em po fino, homogeneo, obtido de frutos maduros de urucum, limpos, dessecados e moidos, aplicacao culinaria em geral, com aspecto de cor, cheiro e sabor proprio, isento de materiais estranhos e a sua especie, acondicionado em saco plastico transparente e atoxico, hermeticamente vedado e resistente, embalagem com 100 g. A embalagem devera conter externamente a identificacao do fabricante, prazo de validade, os ingredientes e peso liquido na embalagem, validade minima de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante.

Lote 26: DOCE DE GOIABA ( goiabada). Embalagem de 600g, com dados com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 27: ERVILHA EM CONSERVA, latas de 200 g ( peso drenado) sem amassos ou ferrugens e que contenham data de fabricacao e validade - produto com no maximo 30 dias de fabricacao. Composicao: ervilha, agua, acucar e sal. Validade minima - 6 meses na data da entrega.

Lote 28: EXTRATO DE TOMATE, Embalagem com 340g, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA

Lote 29: CATCHUP. Embalagem: frasco com 380g data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 30: FARINHA DE MANDIOCA, tipo 1, seca, branca. Embalagem contendo 01 kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 31: FARINHA DE TRIGO, especial, material trigo, apresentacao po, caracteristicas adicionais sem fermento. Embalagem contendo 01 kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 32: FEIJAO CARIOCA, tipo 1. Embalagem contendo 01 kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 33: FIAMBRE DE CARNE BOVINA 320g. O produto devera ter validade nao inferior a 1 ano.

Lote 34: FUBA ( flocos pre- cozidos) de milho. Embalagem com 500 g, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 35: FRANGO DE GRANJA, ABATIDA, sem penas, pes e miudos. Deve ser apresentado laudo da Inspecao Municipal atestando a qualidade do produto.

Lote 36: FARINHA DE TRIGO, especial, material trigo, apresentacao po, caracteristicas adicionais com fermento. Embalagem contendo 01 kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 37: IOGURTE LITRO - Iogurte liquido com sabores variados: morango, coco, pessego, salada de frutas, maca verde; em embalagem de plastico polietileno atoxico, resistente, de 1 litro cada, elaborado a partir de leite, acucar; fermentos lacteos, polpa de frutas; estabilizante, acidulante, conservante; conservado entre 1 a 10 graus centigrados; validade minima de30 dias a contar da data da entrega; e suas condicoes deverao estar de acordo com a resolucao 273/05 da ANVISA/MS. O rotulo devera seguir a Instrucao Normativa N 22, de24/11/05, do MAPA, devendo apresentar identificacao e contato do fornecedor, nome do produto, peso, prazo de validade, informacoes nutricionais e selo de inspecao sanitaria.

Lote 38: LEITE CONDENSADO - composto de leite desnatado, acucar e lactose ( tradicional); de consistencia cremosa e textura homogenea; validade minima 10 meses a contar da entrega acondicionada em lata, pesando 395 G.

Lote 39: LEITE DE SOJA, alimento em po a base de soja, sabor natural, isento de lactose, tendo como ingredientes basicos extrato de soja em po e/ou proteina isolada de soja, vitaminas, sais minerais e aromas, acondicionados em latas com 300 gramas, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido.

Lote 40: LEITE EM PO DESNATADO, obtido por desidratacao do leite desnatado, proprio para a alimentacao humana, mediante processos tecnologicamente adequados, contendo no maximo 1, 5% de materia gorda, acondicionados em latas com 200 gramas, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido.

Lote 41: LINGUICA MISTA DEFUMADA, temperada embalada a vacuo individualmente em embalagem impermeavel e amplamente protegida. Dizeres de rotulagem c/data de fabricacao, prazo de validade, dados nutricionais e selo S. I. F.

Lote 42: LEITE EM PO INTEGRAL obtido por desidratacao do leite de vaca integral e apto para a alimentacao humana, mediante processos tecnologicos adequados adicionados de lecitina de soja como emulsionante e com a composicao centesimal de 26 g de proteina, 38 g de carboidratos e 26 g de lipidios. Devendo ter boa solubilidade. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. Devera atender as especificacoes tecnicas da Portaria n 369 de 04/09/1997 do Ministerio da Agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspecao Industrial e Sanitaria de produtos de origem Animal do Ministerio da Agricultura - Embalagem primaria com peso liquido de 200G.

Lote 43: MACARRAO TIPO ESPAGUETE, de primeira qualidade, vitaminado com ovos, empacotado em embalagem de 500 g, rotulagem contendo informacoes dos ingredientes, composicao nutricional, data de fabricacao e prazo de validade de no minimo seis meses, de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 44: LINGUICA TOSCANA DE FRANGO, temperada embalada a vacuo individualmente em embalagem impermeavel e amplamente protegida. Dizeres de rotulagem c/data de fabricacao, prazo de validade, dados nutricionais e selo S. I. F.

Lote 45: MAIONESE, tipo tradicional, emulsao cremosas, obtidas com ovos e oleo vegetal, com adicao de condimentos, substancias comestiveis e sem corantes, de consistencia cremosa, amarelo claro, com cheiro e sabor proprio, isento de sujidades e seus ingredientes em perfeito estado de conservacao, validade minima de 08 meses. Especificacao dos ingredientes, informacoes do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem. De acordo com a RDC n276/2005. Embalagem primaria com peso liquido de 500G.

Lote 46: MARGARINA VEGETAL, pote contendo 3 kg. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade, de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 47: MILHO PARA CANJICAO ( XEREM), embalagem de 500 g, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA. O produto devera ter registro no ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 48: MILHO VERDE EM CONSERVA, latas de 200 g ( peso drenado) sem amassos ou ferrugens e que contenham data de fabricacao e validade - produto com no maximo 30 dias de fabricacao. Composicao: ervilha, agua, acucar e sal. Validade minima - 6 meses na data da entrega.

Lote 49: MOLHO DE PIMENTA em frasco 150 ml. Embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA.

Lote 50: PROTEiNA DE SOJA texturizada natural, pacote com 400 g. Embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA. O produto devera ter registro no Ministerio da Agricultura e/ou Ministerio da Saude.

Lote 51: MOLHO SHOYU: Embalagem: frasco com 750 ml, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 52: QUEIJO TIPO MUSSARELA com registro no SIF ou SIE, produto elaborado unicamente com leite de vaca, com aspecto de massa semi- dura, cor branco creme homogenea, cheiro proprio, sabor suave, levemente salgado e resfriado. Apresentado em pecas em pecas e entregue fatiado quando solicitado.

Lote 53: MOSTARDA. Embalagem: frasco com 180G, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 54: OLEO DE SOJA refinado, embalagem original de fabrica com 900 ml, especificacao dos ingredientes, informacoes do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA.

Lote 55: SALSICHA: Carne Bovina ( dianteiro), retalho magro suino, carne mecanicamente separada de frango. Ingredientes: Agua/gelo potavel, fecula de mandioca, sal refinado, flavorizantes aroma natural, proteina vegetal hidrolisada, realcador de sabor glutamato monossodico, proteina de soja, conservadores nitrato e nitrito de sodio, acucar refinado, antioxidante eritorbato de sodio, acidulante acido citrico, estabilizante tripolifosfato de sodio. Nao contem gluten. Com data de fabricacao recente, prazo de validade visivel, marca e procedencia de fabricacao.

Lote 56: RAPADURA DE CANA - produto solido obtido pela concentracao a quente do caldo de cana. Devem ser fabricados com materia prima nao fermentada, isenta de materia terrosa, parasitos e detritos animais ou vegetais. Vedada adicao de essencias, corantes naturais ou artificiais, conservantes e edulcorantes. Embalagem de polietileno de baixa intensidade atoxico. De 500G

Lote 57: SAL REFINADO, iodado, com granulacao uniforme e com cristais brancos, com no minimo de 98, 5% de cloreto de sodio e com dosagem de sais de iodo de no minimo 10 mg e maximo de 15 mg de iodo por quilo. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao e procedencia, numero do lote data de fabricacao, quantidade do produto, numero de registro. Devera apresentar validade minima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Resolucao RDC n 130, de 26 de maio de **** de 01 kg

Lote 58: SARDINHA, em conserva, com oleo comestivel, acondicionada em embalagem original, com no minimo 125 g ( peso liquido). Embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 59: SUCO CONCENTRADO DE CAJU - suco liquido concentrado de caju, embalado em garrafa de 500 ml, sabor caju, de qualidade e com rendimento de acordo com a descricao do fabricante. Prazo de validade minimo de 12 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 60: LINGUICA CALABRESA DEFUMADA, resfriada, de 1 linha, embalada a vacuo em embalagem impermeavel e amplamente protegida. Dizeres de rotulagem c/data de fabricacao, prazo de validade, dados nutricionais e selo S. I. F.

Lote 61: SUCO CONCENTRADO DE GOIABA - suco liquido concentrado de goiaba, embalado em garrafa de 500 ml, sabor goiaba, de qualidade e com rendimento de acordo com a descricao do fabricante. Prazo de validade minimo de 12 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 62: SUCO CONCENTRADO DE MARACUJA - suco liquido concentrado de maracuja, embalado em garrafa de 500 ml, sabor goiaba, de qualidade e com rendimento de acordo com a descricao do fabricante. Prazo de validade minimo de 12 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 63: SUCO EM PO SOLUVEL, sabor abacaxi

Lote 64: SUCO EM PO SOLUVEL, sabor acerola

Lote 65: SUCO EM PO SOLUVEL, sabor laranja

Lote 66: SUCO EM PO SOLUVEL, sabor maracuja

Lote 67: SUCO EM PO SOLUVEL, sabor uva

Lote 68: OVOS de galinha de granja tipo grande. Brancos, devem estar limpos e nao trincados, acondicionados em 30 ( trinta) unidades em suporte proprio e com registro no Ministerio da Agricultura. Com data de validade e prazo de validade de no minimo 20 dias. Deve constar o fornecedor.

Lote 69: BOLO PESANDO 500 GRAMAS. Macio, com boa aparencia e nao cru. Sabores: abacaxi, laranja, leite condensado, macaxeira, chocolate e trigo ( mesclado) e coco. Ingredientes: massa pronta com 02 ovos e 200 ml de leite. Embalagem: deverao ser embalados em saco plastico transparente, em unidades.

Lote 70: FILE DE TILAPIADE 1 QUALIDADE, sem pele, sem couro, espinhas ou escamas, in natura, congelado, com validade de 1 ano e temperatura de conservacao de no minimo - 18 c. o produto devera ser isento de substancias estranhas que sejam improprias ao consumo e que alterem suas caracteristicas naturais. Os pacotes deverao ser rotulados conforme legislacao vigente, contendo a data de processamento e validade, o n de registro no orgao competente e os valores nutricionais.

Lote 71: TEMPERO COMPLETO sazon ou similar 100g pacote

Lote 72: FIGADO BOVINO, EM TIRAS; com aproximadamente 2 cm de largura, 10 cm de comprimento e 50 mm de espessura; in natura; com aspecto proprio, firme, nao pegajoso; isento de manchas esverdeadas, com cheiro e sabor proprio; acondicionado em saco plastico transparente, atoxico.

Lote 73: CARNE SUiNA com osso in natura, tipo costela, apresentacao fatiada.

Lote 74: SUCO EM PO SOLUVEL, sabor tanjerina

Lote 75: VINAGRE sem alcool, embalagem original de fabrica com 500 ml, especificacao dos ingredientes, informacoes do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA.

Lote 76: QUEIJO COALHO, de 1 qualidade, embalagem original, em saco plastico transparente, atoxico, limpo, nao violado, resistente. Conter os dados de identificacao, informacoes nutricionais, n de lote, quantidade de 1 kg, prazo de validade minimo de 30 dias, com selo do servico de inspecao municipal ( SIM) ou do servico de inspecao estadual ( SEI) ou selo do servico de inspecao federal ( SIF).

Lote 77: BOLACHA AGUA E SAL, tipo 3 de maio ou similar, Embalagem de 350g.

Lote 78: CARNE SUiNA sem osso in natura, tipo colchao, apresentacao peca inteira, caracteristica adicionada aparada e congelada.

Lote 79: QUEIJO RALADO PARMESAO - queijo ralado, ingredientes tipo queijo parmesao, nao congelado, prazo validade minima de 6 meses a contar da data da entrega. Embalagem de 100g.

Lote 80: COCO RALADO - umido adocado, embalagem de 100g. Produto de boa qualidade, com sabor, odor e textura caracteristicos do produto Validade minima de 12 meses a contar da data da entrega do produto.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...