Licitações de Acai

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia

BRASIL | TO | BERNARDO SAYÃO Cidade Pequena

Associação De Apoio Ao Colégio Estadual Bernardo Sayão-Associação De Apoio Ao Colégio Estadual Bernardo Sayão

Aquisição de gêneros alimentícios destinados a atender às necessidades da merenda escolar do Colégio Estadual Bernardo Sayão conforme PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PNAE

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 9: Açaí, polpa congelada 1 qualidade, congelada. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 1: Alho de 1 qualidade, deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvido, inteiro, sadio e isento de substâncias nocivas à saúde. Deve estar embalado em sacos plástico transparente de até 1 kg.

Lote 2: Abacaxi, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 3: Açafrão, em pó, de primeira qualidade, isentos de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para consumo ou que alterem suas características naturais. Apresentadas em embalagens plásticas contendo 250 ou 500g cada, inspecionadas pelo ministério da agricultura. Validade mínima de 06 ( seis) meses.

Lote 4: Açúcar cristal de 1 qualidade, obtido da cana de açúcar, com aspecto, cor, cheiro próprios e sabor doce, sem fermentação, isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais ou vegetais. Acondicionado em embalagem plástica atóxica transparente adequada para transporte, contendo 02 kg cada.

Lote 5: Alface lisa, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 6: Amendoim 1 qualidade, Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 7: Abacaxi/polpa congelada, de 1 qualidade, congelada. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 8: Alface crespa in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 9: Açaí, polpa congelada 1 qualidade, congelada. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 10: Arroz, tipo 1 Características: classe: longo, fino. O produto no deve apresentar mofo, substancias nocivas, prepara- o final dietética inadequada ( empacotamento). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg, em polietileno, transparente, atóxico. Fabricação: máxima de 30 dias. Validade: mínimo de 6 meses

Lote 11: Abobrinha italiana in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 12: Abóbora, cabotian in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 13: Acerola, polpa congelada, de 1 qualidade, congelada. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 14: Banana da terra, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 15: Batata inglesa, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 16: Abacate in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 17: Banana prata, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 18: Batata Palha 500 gr Batata cortada no formato palha, já salgada, frita em gordura vegetal hidrogenada. Não Contém Glúten. Embalagem plástica transparente atóxica. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura. Prazo de Validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega na unidade. Pacote contendo 500g.

Lote 19: Beterraba, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 20: Biscoito cream cracker. Embalagem plástica transparente atóxica. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura. Prazo de Validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 21: Café infusão 10%: café torrado e moído, selo da abic, embalagem de 250g ou 500g. Validade mínima 6 ( seis) meses.

Lote 22: Cajá polpa congelada, de 1 qualidade, congelada. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 23: Cacau em pó 100% produto em pó natural, 100% cacau sem adição de açúcar e sem glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número de lote, data de fabricação do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da entrega.

Lote 24: Carne moída de 2, fresca, sem tempero, sem gordura, sem cartilagem e nervos, com coloração vermelha brilhante. Embalagem: primária deve estar intacta, reforçada, com até 5 kg. No rótulo da embalagem deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária.

Lote 25: Cebola, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 26: Carne, bovina, coxão mole, fresca, sem tempero, sem gordura, sem cartilagem e nervos, com coloração vermelha brilhante. Embalagem: primária deve estar intacta, reforçada, com até 2 kg cortada em forma de bife. No rótulo da embalagem deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária.

Lote 27: Carne, bovina, coxão duro, fresca, sem tempero, sem gordura, sem cartilagem e nervos, com coloração vermelha brilhante. Embalagem: primária deve estar intacta, reforçada, com até 2 kg cortada em forma de bife. No rótulo da embalagem deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária.

Lote 28: Carne, bovina, acém, fresca, sem tempero, sem gordura, sem cartilagem e nervos, com coloração vermelha brilhante. Embalagem: primária deve estar intacta, reforçada, com até 2kg cortada em pedaço pronto para cozimento. No rótulo da embalagem deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária.

Lote 29: Cheiro verde, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 30: Chuchu, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 31: Carne, bovina, músculo, fresca, sem tempero, sem gordura, sem cartilagem e nervos, com coloração vermelha brilhante. Embalagem: primária deve estar intacta, reforçada, com até 2 kg cortada em pedaços prontos para cozimento. No rótulo da embalagem deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária.

Lote 32: Coco seco ralado, de primeira qualidade, isentos de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para consumo ou que alterem suas características naturais. Apresentadas em embalagens plásticas contendo 250 ou 500 g cada, inspecionadas pelo ministério da agricultura. Validade mínima de 06 ( seis) meses.

Lote 33: Cenoura, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 34: Creme de leite: de uso culinário, UHT. Origem animal, embalado em tetra pack, não amassada, não estufada, deve ser resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade de produto.

Lote 35: Carne, bovina, fraldinha, fresca, sem tempero, sem gordura, sem cartilagem e nervos, com coloração vermelha brilhante. Embalagem: primária deve estar intacta, reforçada, com até 2 kg cortada em pedaços prontos para cozimento. No rótulo da embalagem deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária.

Lote 36: Colorau: em pó, de primeira qualidade, isentos de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para consumo ou que alterem suas características naturais. Apresentadas em embalagens plásticas contendo 250 ou 500 g cada, inspecionadas pelo ministério da agricultura. Validade mínima de 06 ( seis) meses.

Lote 37: Cupuaçu, polpa congelada 1 qualidade, congelada. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 38: Couve manteiga, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 39: Apresuntado: de 1 qualidade, peça de 3 4 Kg, embalado em saco plástico a vácuo. Produzido a partir do pernil suíno e paleta, com injeção de salmoura; ingredientes misturados e embutidos em mangas plásticas impressas, formados e cozidos; deve estar isento de parasitas e qualquer substância contaminante, bolor, limo na superfície, ossos quebrados, cartilagem, sem adição de amido. Validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega; Data de fabricação e validade devem estar bem visíveis. Sabor suave e característico.

Lote 40: Enroladinho de queijo fresco, de 1 qualidade, isento de sujidades, feito com farinha de trigo enriquecida. Deverá apresentar cor e cheiro caraterísticos do produto. O produto deve ser entregue em embalagem plástica com identificação do peso data de fabricação, validade e lote.

Lote 41: Ervilha enlatada ervilha simples em conserva, embalagem isenta de ferrugem, não amassadas, não estufadas. Peso de 1 kg drenado. Com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 42: Farinha de rosca, de 1 qualidade, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Não deverá apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formação de grumos ( umidade), resíduos ou impurezas. Embalagem: intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente, contendo 1kg de peso líquido. Fabricação: máximo de 30 dias. Validade: mínimo de 6 meses.

Lote 43: Feijão carioca tipo 1, grãos inteiros e sãos, aspecto brilhoso, liso, isento de material terroso, sujidades, pedras, fungos ou parasitas e mistura de outras variedades e espécies. Embalagem primária em pacotes de 1kg, embalagem secundária em plástico resistente, com validade mínima de 4 meses da entrega.

Lote 44: Feijão fradinho: tipo 1, grãos inteiros e sãos, aspecto brilhoso, liso, isento de material terroso, sujidades, pedras, fungos ou parasitas e mistura de outras variedades e espécies. Embalagem primária em pacotes de 1kg, embalagem secundária em plástico resistente, com validade mínima de 4 meses da entrega.

Lote 45: Farinha de mandioca, embalado em pacote plástico de 1 kg, resistente transparente. No seu rótulo deve constar prazo de validade.

Lote 46: Feijão preto tipo 1, grãos inteiros e sãos, aspecto brilhoso, liso, isento de material terroso, sujidades, pedras, fungos ou parasitas e mistura de outras variedades e espécies. Embalagem primária em pacotes de 1kg, embalagem secundária em plástico resistente, com validade mínima de 4 meses da entrega.

Lote 47: Fermento biológico tablete: de primeira qualidade, que pela influência do calor e/ou da umidade, produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amido ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade; não deve apresentar sujidades, materiais terrosos, parasitas, larvas e substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo humano ou que alterem suas características naturais. Deve possuir aspecto, cor, odor e sabor próprio. Embalado em sache adequadas.

Lote 48: Farinha de trigo especial, de 1 qualidade, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Não deverá apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formação de grumos ( umidade), resíduos ou impurezas. Embalagem: intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente, contendo 1kg de peso líquido. Fabricação: máximo de 30 dias. Validade: mínimo de 6 meses.

Lote 49: Fermento em pó químico: de primeira qualidade, que pela influência do calor e/ou da umidade, produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amido ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade; não deve apresentar sujidades, materiais terrosos, parasitas, larvas e substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo humano ou que alterem suas características naturais. Deve possuir aspecto, cor, odor e sabor próprio. Embalado em latas adequadas

Lote 50: Flocos de milho, amarelo, enriquecido com ferro e ácido fólico, embalado em pacote plástico de 250g ou 500g, resistente transparente. No seu rótulo deve constar prazo de validade.

Lote 51: Frango, coxa e sobre coxa com pele: de 1 qualidade, congelado sem tempero. A coxa e sobrecoxa deve ter contornos definidos, firmes e sem manchas, peça lisa e coloração clara, aderente e sem odores. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 2 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 52: Laranja pêra, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 53: Goiaba, vermelha polpa congelada, de 1 qualidade, congelada. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 54: Laranja, da terra in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 55: Frango, peito filé de 1 qualidade, congelado sem tempero. O filé de peito de frango deve ter contornos definidos, firmes e sem manchas, peça lisa e coloração clara, aderente e sem odores. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 2 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 56: Frango peito sem pele: de 1 qualidade, congelado sem tempero. O peito de frango deve ter contornos definidos, firmes e sem manchas, peça lisa e coloração clara, aderente e sem odores. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 2 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 57: Leite de vaca, integral pó 1 qualidade, Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 58: Iogurte de morango 1 qualidade, em estado líquido, UHT que passa por um processo térmico que ajuda a preservar o iogurte líquido eliminando qualquer presença de micro- organismos. Acondicionado em embalagem plástica com 1 L. Devendo conter no rótulo a data de validade/lote. Fabricação: máximo 30 dias e validade mínima de 30 dias na hora da entrega.

Lote 59: Leite de vaca uht ( caixinha), 1 qualidade, em estado líquido, UHT que passa por um processo térmico que ajuda a preservar o leite líquido eliminando qualquer presença de micro- organismos. Acondicionado em embalagem tetra park com 1 L cada caixinha. Devendo conter no rótulo a data de validade/lote. Fabricação: máximo 30 dias e validade mínima de 06 meses na hora da entrega.

Lote 60: Linguiça mista: fresca, congelada, sem manchas, com coloração caraterística e sem odores. Produzida a partir de carnes inspecionadas. Deverão ser manipuladas, armazenadas e transportadas em locais próprios de forma que estejam protegidas da contaminação.

Lote 61: Macarrão lasanha: de 1 qualidade, massa seca, para lasanha, com fio fino e longo e comprimento entre 25 a 30 cm, amarela com aspecto, cor, cheiro, textura e sabor próprios, obtido pelo amassamento da farinha de trigo especial, sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina b9), ovos, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas e larvas. Embalado em saco plástico, resistente, adequado para transporte, contendo 500g de peso cada. Validade não superior a 3 meses.

Lote 62: Mandioca, in natura de 1 qualidade, descascada e embalada com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 63: Macarrão trigo: de 1 qualidade, massa seca, para macarronada, com fio fino e longo e comprimento entre 25 a 30 cm, amarela com aspecto, cor, cheiro, textura e sabor próprios, obtido pelo amassamento da farinha de trigo especial, sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina b9), ovos, isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas e larvas. Embalado em saco plástico, resistente, adequado para transporte, contendo 500g de peso cada. Validade não superior a 3 meses.

Lote 64: Maçã fugi, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 65: Mamão formosa, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 66: Margarina com sal: de 1? linha cremosa com sal. Deve conter 80% de lipídios, livre de gordura trans e contendo máximo de água de 15% sobre o peso do produto; livre de matéria terrosa, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais; isento de ranso, bolor e outras características indesejáveis; deve apresentar aspecto homogêneo, uniforme de cor amarela. Acondicionada em embalagem plástica adequada e original de fábrica contendo 1kg.

Lote 67: Melancia, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 68: Mexerica, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 69: Milho amido: Produto amílaceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira creptação quando comprimidos entre os dedos. Embalado em pacote de 500g, podendo ter caixa de papel rígido como embalagem secundária.

Lote 70: Milho verde, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 71: Óleo de soja: limpo, transparente, refinado, livre de impurezas e substâncias estranhas, acondicionado em pet com 900 ml. Devendo conter no rótulo a data de validade/lote. Fabricação: máximo 30 dias e validade mínima de 06 meses na hora da entrega.

Lote 72: Orégano desidratado: erva seca, sem adulterações e contaminações de qualquer espécie. Na embalagem deve conter ingredientes, tabela nutricional, data fabricação e/ou lote, data de validade. Pacote 500g ou 1Kg.

Lote 73: Pão de hot dog: fresco, de 1 qualidade, isento de sujidades, feito com farinha de trigo enriquecida. Deverá apresentar cor e cheiro caraterísticos do produto. O produto deve ser entregue em embalagem plástica com identificação do peso data de fabricação, validade e lote.

Lote 74: Pão de trigo tipo francês: de 1 qualidade, isento de sujidades, feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água e fermento. Deverá apresentar cor e cheiro caraterísticos do produto. Não conter leite ou ingredientes a base de leite. O produto deve ser entregue em embalagem plástica com identificação do peso.

Lote 75: Milho fubá: Fubá de milho, de primeira qualidade, obtido da moagem do grão de milho, de cor amarela, com sabor e odor característico, com ausência de umidade, fermentação e sem ranço, isento de sujidades, parasitas e materiais estranhos. Embalagem de 500g ou 1 kg, contendo no rótulo datas de fabricação e /ou lote e validade.

Lote 76: Pão de trigo forma, bem acondicionado, assado ao ponto. No seu rótulo deverá conter informação nutricional por porção, sobre glúten, ingredientes, data de fabricação, validade e lote.

Lote 77: Ovo de galinha branco: acondicionados em bandejas, envolvidas com saco plástico lacrado, com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade.

Lote 78: Milho verde enlatado em conserva, sem líquido de cobertura, cozido a vapor, tendo como ingredientes milho verde, água e sal. Deve apresentar grãos inteiros, com tamanho e forma regulares, sem aditivos químicos. Livre de fermentação, isento de matéria terrosas, de parasitos e detritos animais e vegetais. Latas com peso drenado de 200 gramas.

Lote 79: Pepino, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 80: Polvilho doce, embalado em pacote plástico de 1 kg, resistente transparente. No seu rótulo deve constar prazo de validade.

Lote 81: Queijo minas frescal, de 1 qualidade, congelado. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 2 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 82: Queijo, muçarela de 1 qualidade, congelado. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 4 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 83: Presunto: de 1 qualidade, peça de 3 4 Kg, embalado em saco plástico a vácuo. Produzido a partir do pernil suíno e paleta, com injeção de salmoura; ingredientes misturados e embutidos em mangas plásticas impressas, formados e cozidos; deve estar isento de parasitas e qualquer substância contaminante, bolor, limo na superfície, ossos quebrados, cartilagem, sem adição de amido. Validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega; Data de fabricação e validade devem estar bem visíveis. Sabor suave e característico.

Lote 84: Repolho branco, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 85: Tomate, in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 86: Tamarindo polpa congelada, de 1 qualidade, congelada. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 1 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado. No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses.

Lote 87: Tomate extrato industrializado: de 1 qualidade, produzido a partir de produtos saudáveis, livre de impurezas e contaminações. Deve conter no rótulo a data de validade/lote e validade mínima de 06 meses na hora da entrega.

Lote 88: Sal Refinado: sal iodado, constituído de cristais de granulação uniforme e isento de impurezas e umidade. Acondicionado em saco plástico, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Deverá estar de acordo com a Resolução RDC n? 130, de 26 de maio de **** de 1 kg.

Lote 89: Salsicha tipo hot dog: 1 qualidade, sem superfícies pegajosas, partes flácidas ou de consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. Condições de transporte: devem ser transportados em veiculo resfriado ou isotérmico, sendo permitida a utilização de veículo baú desde que a temperatura esteja em conformidade com às especificação estabelecidas na portaria: embalagem: primária plástica flexível transparente atóxica e resistente ( à vácuo) com identificação do peso.

BRASIL | TO | ALVORADA Cidade Pequena

Associacao De Apoio Do Colegio Est Adjulio Balthazar

O objeto da presente licitação é aquisição de gêneros alimentícios conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios. 1 abacaxi fruta 2 abacaxi, polpa congelada 3 açafrão 4 açaí, polpa congelada 5 acerola, polpa congelada 6 açúcar cristal 7 alho 8 apresuntado 9 arroz tipo 1 10 bacon 11 banana da terra 12 banana prata 13 batata inglesa 14 beterraba 15 biscoito rosquinha, coco 16 biscoito salgado, cream cracker 17 biscoito polvilho doce 18 cacau em pó, 100 19 cajá polpa, congelada 20 cajú polpa, congelada 21 carne moída de 2 22 carne bovina acém 23 cebola 24 cenoura 25 coco seco ralado 26 colorau 27 creme de leite 28 cupuaçu, polpa congelada 29 farinha de mandioca torrada 30 farinha de trigo 31 feijão carioca 32 fermento biológico 33 fermento em pó químico 34 flocos de milho 35 frango, coxa e sobrecoxa, com pele 36 frango peito, filé 37 goiaba vermelha, polpa congelada 38 laranja, pêra 39 leite de vaca, integral 40 linguiça mista 41 maçã vermelha 42 macarrão trigo 43 mandioca 44 manga, polpa congelada 45 maracujá polpa congelada 46 margarina com sal 47 mexerica 48 milh

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | ACAIACA Cidade Pequena

Municipio De Acaiaca - Unidade Única

Aquisição de Veiculos, Máquinas e Equipamentos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Aquisição de veículo automotor de passeio, tipo hatch, zero quilômetro, com capacidade para cinco ocupantes, quatro portas, ano/modelo 2025 ou superior, destinado ao uso da Secretaria Municipal de Saúde de Acaiaca/MG. O veículo deverá atender às demandas de transporte de pacientes, servidores, materiais e apoio logístico nas atividades institucionais da pasta, garantindo segurança, eficiência e conforto nos deslocamentos. Deverá possuir motorização 1. 0 ou superior, com potência mínima de 78 cv, ser bicombustível ( flex), possuir câmbio manual, direção hidráulica ou elétrica, ar- condicionado, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas e alarme de fábrica. O sistema de segurança dever

Lote 1: R$ ****,00 - Aquisição de veículo automotor zero quilômetro, tipo SUV tradicional ou similar, com capacidade mínima para cinco ( 05) ocupantes, motor com no mínimo 1. 4 turbo, 186 cv tração 4x2, porta malas de 475 litros câmbio automático, direção assistida, ar- condicionado, sistema de freios ABS, controle de estabilidade, sistema de airbags frontais e laterais, sistema multimídia com conectividade Bluetooth/USB, rodas de liga leve, pintura sólida ou metálica, equipado com todos os itens obrigatórios exigidos.

Lote 2: R$ ****,00 - Veículo novo, zero quilômetro, ano de fabricação 2025, cor branca sólida, tipo pick- up leve, cabine simples, com duas portas e capacidade mínima para dois ocupantes, incluindo o motorista. O motor deverá ser a combustão interna, com potência líquida mínima de 95 CV, tração 4x2, combustível flex ( gasolina e etanol em quaisquer proporções) e transmissão manual com no mínimo cinco marchas à frente e uma à ré. O veículo deverá possuir direção assistida ( hidráulica ou elétrica), ar- condicionado de fábrica, tapetes emborrachados, freios hidráulicos com ABS e EBD, airbags frontais duplos ( motorista e passageiro) e tanque de combustível com capacidade mínima de 50 litros. Deverá estar equipado com p

Lote 3: R$ ****,00 - Aquisição de veículo automotor de passeio, tipo hatch, zero quilômetro, com capacidade para cinco ocupantes, quatro portas, ano/modelo 2025 ou superior, destinado ao uso da Secretaria Municipal de Saúde de Acaiaca/MG. O veículo deverá atender às demandas de transporte de pacientes, servidores, materiais e apoio logístico nas atividades institucionais da pasta, garantindo segurança, eficiência e conforto nos deslocamentos. Deverá possuir motorização 1. 0 ou superior, com potência mínima de 78 cv, ser bicombustível ( flex), possuir câmbio manual, direção hidráulica ou elétrica, ar- condicionado, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas e alarme de fábrica. O sistema de segurança dever

BRASIL | MG | ACAIACA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Acaiaca - MG

Aquisição de Veiculos, Máquinas e Equipamentos

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Aquisição de veículo automotor zero quilômetro, tipo SUV

Lote 2: Veiculo Novo, tipo pick- up leve

Lote 3: Veículo automotor de passeio, tipo hatch

BRASIL | MG | ACAIACA Cidade Pequena

Municipio De Acaiaca - Unidade Única

Aquisição de Veiculos, Máquinas e Equipamentos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Aquisição de veículo automotor de passeio, tipo hatch, zero quilômetro, com capacidade para cinco ocupantes, quatro portas, ano/modelo 2025 ou superior, destinado ao uso da Secretaria Municipal de Saúde de Acaiaca/MG. O veículo deverá atender às demandas de transporte de pacientes, servidores, materiais e apoio logístico nas atividades institucionais da pasta, garantindo segurança, eficiência e conforto nos deslocamentos. Deverá possuir motorização 1. 0 ou superior, com potência mínima de 78 cv, ser bicombustível ( flex), possuir câmbio manual, direção hidráulica ou elétrica, ar- condicionado, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas e alarme de fábrica. O sistema de segurança dever

Lote 1: R$ ****,00 - Aquisição de veículo automotor zero quilômetro, tipo SUV tradicional ou similar, com capacidade mínima para cinco ( 05) ocupantes, motor com no mínimo 1. 4 turbo, 186 cv tração 4x2, porta malas de 475 litros câmbio automático, direção assistida, ar- condicionado, sistema de freios ABS, controle de estabilidade, sistema de airbags frontais e laterais, sistema multimídia com conectividade Bluetooth/USB, rodas de liga leve, pintura sólida ou metálica, equipado com todos os itens obrigatórios exigidos.

Lote 2: R$ ****,00 - Veículo novo, zero quilômetro, ano de fabricação 2025, cor branca sólida, tipo pick- up leve, cabine simples, com duas portas e capacidade mínima para dois ocupantes, incluindo o motorista. O motor deverá ser a combustão interna, com potência líquida mínima de 95 CV, tração 4x2, combustível flex ( gasolina e etanol em quaisquer proporções) e transmissão manual com no mínimo cinco marchas à frente e uma à ré. O veículo deverá possuir direção assistida ( hidráulica ou elétrica), ar- condicionado de fábrica, tapetes emborrachados, freios hidráulicos com ABS e EBD, airbags frontais duplos ( motorista e passageiro) e tanque de combustível com capacidade mínima de 50 litros. Deverá estar equipado com p

Lote 3: R$ ****,00 - Aquisição de veículo automotor de passeio, tipo hatch, zero quilômetro, com capacidade para cinco ocupantes, quatro portas, ano/modelo 2025 ou superior, destinado ao uso da Secretaria Municipal de Saúde de Acaiaca/MG. O veículo deverá atender às demandas de transporte de pacientes, servidores, materiais e apoio logístico nas atividades institucionais da pasta, garantindo segurança, eficiência e conforto nos deslocamentos. Deverá possuir motorização 1. 0 ou superior, com potência mínima de 78 cv, ser bicombustível ( flex), possuir câmbio manual, direção hidráulica ou elétrica, ar- condicionado, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas e alarme de fábrica. O sistema de segurança dever

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos Para Laboratorio
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...