O edital refere-se à contratação de serviços para produção de peças de artesanato personalizado com o mapa de Pernambuco, destinadas a eventos institucionais do Ministério Público de Pernambuco. O objeto inclui a produção de pratos decorativos (brancos e azuis) e tags personalizadas. O prazo de entrega dos produtos finais é de 45 dias corridos após a artefinal e empenho, e as amostras devem ser enviadas em 8 dias úteis. O pagamento será efetuado em até 15 dias úteis após a prestação do serviço e atesto, sem adiantamentos. A garantia exigida é a legal. A modalidade é Pregão, com critério de julgamento de menor preço. A habilitação técnica requer atestados de capacidade. Penalidades incluem advertência, multas e impedimento de licitar. A entrega será em local único. Não há informações sobre data de abertura, valor estimado, url de disputa, critério de julgamento específico, vistoria ou visita técnica obrigatória.
O edital prevê que os produtos finais deverão ser entregues na Assessoria de Comunicação Social, em um prazo de 45 dias corridos, a contar da data de entrega da artefinal e empenho. As amostras deverão ser enviadas em um prazo de 08 dias úteis, a contar da data da notificação e postagem.
O edital informa que os pagamentos serão efetuados até o 15º dia útil, após a análise da conformidade dos serviços prestados com o discriminado na respectiva nota fiscal de serviço e o atesto de realização da prestação de serviço pelos funcionários da unidade demandante, após a respectiva prestação do serviço, e apresentação das certidões de regularidade fiscal, previdenciária e trabalhista do contratado, devidamente atualizadas. Em nenhuma hipótese será realizado algum tipo de pagamento antecipado.
O edital prevê que, em razão da natureza do objeto da contratação e das peculiaridades de mercado, aplica-se tão somente a garantia legal, nos termos da Lei nº 8. 078/1990 (CDC).
O critério de seleção do fornecedor é o de menor preço.
O edital exige comprovação de aptidão para execução de serviço de complexidade tecnológica e operacional equivalente ou superior ao objeto desta contratação, por meio da apresentação de certidões ou atestados, em nome da licitante, expedidos por pessoas de direito público, no quantitativo mínimo de 50% do total de páginas previstas para diagramação.
O edital prevê penalidades como advertência, multa moratória (de 0,5% a 10% sobre o valor do contrato), impedimento de licitar e contratar (de 6 a 36 meses) e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar (de 3 a 6 anos), além de multa compensatória em caso de inexecução total do contrato.
O edital exige a apresentação de amostra de cada artesanato correspondente aos formatos, que serão avaliadas em um prazo de 08 dias úteis, a contar da data da notificação e postagem.