Licitações de Secagem

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | BA | CAMPO FORMOSO

Municipio De Campo Formoso - Secretaria Municipal De Administração

Sistema de Registro de Preços, para a eventual e futura AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE, DESCARTÁVEIS E CORRELATOS, para atender as necessidades das diversas secretarias municipais que compõem a Administração Pública do município de Campo Formoso/BA

Data do Pregão:

Lote 132: Lustra móvel, a base de silicone, perfume suave, ação de secagem rápida. Embalagem: frasco plástico de 200 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 1: Absorvente higiênico com abas, descartável com três linhas adesivas a base de celulose, polietileno em papel siliconado, tamanho normal, embalagem com 08 unid.

Lote 2: Acido muriatico, embalagem contendo 1l, com dados de indentificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e inscrição na disad.

Lote 3: Água sanitária produto para limpeza à base de hipoclorito de sódio e água, com teor de cloro ativo entre 2, 00 p/p e 2, 5 p/p. Produto biodegradável, bactericida e germicida. O produto deverá apresentar: rótulo indicando data de validade, dados do fabrica ( embalagem 1l)

Lote 4: Alcool etilico 46 , para analise quimica e preparo de meios de cultura. Embalagem: frasco com 1lt, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 5: Alcool etilico, a 96 graus gl embalagem de 01 litro, caixa com 12 unidades, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 6: Álcool gel 500 g álcool 70 . Gel para higienizar as mãos com ação bactericida e antisséptica

Lote 7: Alcool gel 70 , gel à base de álcool 70 com ação anticéptica; álcool etílico, tenso ativo, aditivo, glicerina do propilenoglicol, agente anticéptico é apresentado em bomlona plástica, 5 litros.

Lote 8: Alcool, etílico 70 , solução antisseptica uso externo, frasco com 1 litro. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Caso solicitado, deverá ser apresentado a notificação simplificada na anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle cbpfc do fabricante conforme resolução anvisa n 460/99, na entrega do produto. Em caso do fabricante fora do mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 9: Alcool, gel, a 70 , fragancia agradavel, para assepsia das maos. Embalagem de 800 ml cada, com dados do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 10: Algodão hidrófilo, em bolas,, embalagem de 50 g.

Lote 11: Algodão hidrófilo, em manta fina de espessura uniforme, cor branca, embalagem com identificação, 25 gramas.

Lote 12: Alvejante, composto por hipoclorito de sódio, fragancia e agua. Principio ativo: hipoclorito de sódio. Teor de cloro ativo: 2, 0 a 2, 5 p/p. Produto a base de cloro. Desifetante no uso geral. Embalagem de **** no ministerio da saude

Lote 13: Amaciante, liquido, a base de composto quaternário de amônio, com ação anti mofo, perfume suave. Embalagem plástica com 02 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro ou notificação no ministério da saúde.

Lote 14: Aparelho de barbear, duas lâminas, cabo flexível, em cartelas com 2 unidades

Lote 15: Aromatizante ambiental, 5l, lavanda

Lote 16: Aromatizante ambiental, 5l, talco.

Lote 17: Avental em pvc forrado com feltro sem emenda, alça reforçada de amarrar 1, 20x0, 60

Lote 18: Avental impermeável pvc c/forro em tecido poliéster/alça no pescoço e tira p/regulagem nas costas cor: branca.

Lote 19: Bacia plástica, ( material em polipropileno resistente; diâmetro 48cm e altura de 15cm).

Lote 20: Balde em polietileno de alta densidade, com tampa, capacidade 60 litros

Lote 21: Balde em polietileno, com tampa, 10 litros

Lote 22: Balde em polietileno, com tampa, 100 litros

Lote 23: Balde espremedor, medidas: 52 cm comprimento x 37 cm largura x 84 cm altura, peso aproximado 7 k. Plástico

Lote 24: Balde para lixo com tampa, capacidade de 10l.

Lote 25: Balde plástico sem tampa, polietileno alta resistência, alça em aço zincado, capacidade para 12 l

Lote 26: Balde plástico sem tampa, polietileno alta resistência, alça em aço zincado, capacidade para 20 l.

Lote 27: Balde plástico sem tampa, polietileno alta resistência, alça em aço zincado, capacidade para 50 l.

Lote 28: Bandeja de isopor de 23, 5x18 60un

Lote 29: Bandeja de isopor **** com 100und

Lote 30: Bandeja de isopor 27, **** pacote com 100un

Lote 31: Bandeja tabuleiro laminados para bolo, doces, salgados, festa em geral. Medidas : **** cm. Material : papelão paraná com laminação de alumínio. Quantidade mínima: pacote com 100 unidades.

Lote 32: Barrilha com 02 kg

Lote 33: Bota impermeável de cano alto e de solado antiderrapante, cor branca ( 34 a 44) pares

Lote 34: Bota impermeável de cano médio e de solado antiderrapante, cor branca ( 34 a 44) pares

Lote 35: Cabo em alumínio, para haste de mop pó. ( 1, 40 m x 24mm)

Lote 36: Caixa de termica capacidade 13 litros, fabricada em eps( isopor) com dimensoes externas 348mm x 233mmx 305mm espessura de 24mm

Lote 37: Caixa termica capacidade 120 litros, fabricada em eps( isopor) .

Lote 38: Caixa termica capacidade 170 litros, fabricada em eps( isopor) com dimensoes externas 980mm x 600mmx 530mm.

Lote 39: Caixa termica capacidade 50 litros, fabricada em eps( isopor) com dimensoes externas 660mm x 450mmx 323mm espessura de 42mm

Lote 40: Cera inglesa líquida, tipo incolor, embalagem de 750 ml, resistente, tampa c/perfeita vedação, cx com 12 unidades.

Lote 41: Cera para polimento, liquida, a base de parafina, carnaúba, dispersão acrílica metalizada, álcool laurílico 6 eo, alcalinizante, agente formador de filme, fragrãncia com aroma agradável, 1, 2 benzotiazolin 3 ona e água. Embalagem com no mínimo 750 ml, deverá conter dados de identificação do produto e marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade e registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde.

Lote 42: Cesto de lixo, com tampa preto, 120 litros, 950 mm ( altura) x 480 mm ( largura) x 550 mm ( profundidade)

Lote 43: Cesto telado, de platstico resistente, pq, 10l para lixo

Lote 44: Cloro ativo, liquido a 12 , embalagem plástica de 1 litro

Lote 45: Coador de pano, para café, tamanho g.

Lote 46: Colher de polietileno concava peq, embalagem: pacote com 100 unidades

Lote 47: Colher descartável em plástico transparente embalagem: ( pct. C/50 und)

Lote 48: Colônia infantil, embalagem com no mínimo 200 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 49: Colônia seiva de alfazema lavanda, fragrância possui toques amadeirados e de almíscar, com propriedades calmantes, combinação de essências especiais com alfazema, planta da qual se extrai a lavanda, frasco contendo 118 ml.

Lote 50: Condicionador infantil, para cabelo lisos e cacheados. Embalagem com no minimo 200 ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 51: Copo descartável capacidade 200 ml, em poliestileno, com frisos e saliencia na borda, peso por 100 ( cento) do copo deveria ser igual ou superior a 200 gramas acondicionado em pacotes com 100 unidades. Caixa papelão contendo 25 pacotes. O produto deve estar em conformidade com a norma da abnt nbr 14865/2002

Lote 52: Copo descartável capacidade 50 ml, em poliestileno branco, com frisos e saliencia na borda, peso por 100 ( cento) do copo deveria ser igual ou superior a 200 gramas. Acondicionado em pacotes contendo 100 unidades, caixa papelão com 25 pacotes. O produto deve estar em conformidade com a norma da abnt nbr 14865/2002

Lote 53: Creme de cabelo para pentear sem enchague, embalagem 300ml

Lote 54: Creme dental com fluor embalagem contendo 90g, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 55: Creme para pentear infantil, para cabelo lisos e cacheados. Embalagem com no minimo 150 ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 56: Desentupidor pia master sanfonado

Lote 57: Desincrustante líquido concentrado indicado para limpeza pesada de azulejos e superfícies em alumínio. Apresentado em baldes plásticos lacrados contendo 20 litros. O rotulo do produto deve conter a composição do produto, modo de uso do produto, precauções de uso, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número de identificação no ministério da saúde e químico responsável.

Lote 58: Desinfetante ambiente, spray, perfumado, lavanda. Embalagem contendo 90 ml, com dados do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 59: Desinfetante c/propriedade germicida/bactericida p/uso geral, frasco plástico transparente, embalagem de ****, tampa de perfeita vedação, e amônio ativo à 0, 925 . ( cx. C/12 frc. Cada)

Lote 60: Desinfetante liquido a base de pinho, para uso geral, ação bactericida e germicida. Registro no ministerio da sáude. Embalagem de 1lt, contendo o nome do frabricante, data de fabricação, registro no ministério da saúde e prazo de validade.

Lote 61: Desinfetante liquido, com ação bactericida e germicida, para limpeza, uso geral, com registro no ministério da saúde. Embalagem contendo 5 litros, com dados do fabricante, data e prazo de validade.

Lote 62: Desinfetante liquido, para uso geral, ação bactericida e germicida, fragrâncias variadas, princípio ativo: cloreto de alquil, dimetil benzil amônio 0, 25 , tensoativo não iônico, trietalonamina, edta, fragrância, opacificante, corante e água. Embalagem contendo750 ml, com dados do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 63: Desodorante anti transpirante spray s/alcool, 90 ml . O rotulo do produto deve conter a composição do produto, modo de uso do produto, precauções de uso, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número de identificação no ministério da saúde

Lote 64: Desodorante em pedra, para uso de vaso sanitário, higienizante, poder bactericida, fragrância agradável, registro no ministério da saúde. Embalagem em caixa contendo 01 suporte e 01 refil. Não inferior a 30 gramas e não superior a 50 gramas. Contendo o nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 65: Desodorante spray perfumado, de boa qualidade, ação protetora e duradoura, com ingredientes ativos que combatam os odores da transpiração. Embalagem de 90 ml, o rotulo do produto deve conter a composição do produto, modo de uso do produto, precauções de uso, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número de identificação no ministério da saúde

Lote 66: Desodorizador ambiental, aerossol, sem cfc. Essências suaves. Aplicação: aromatizador ambiental. Frasco de 400 ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde.

Lote 67: Detergente concentrado para limpeza geral, com tensoativos biodegradável. Indicado para remoção de sujidades de superfícies fixas como paredes, pisos, banheiros, áreas externas. Apresentado em baldes plásticos lacrados contendo 20 litros. O rotulo do produto deve conter a composição do produto, modo de uso do produto, precauções de uso, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número de identificação no ministério da saúde e químico responsável.

Lote 68: Detergente concentrado para superfícies fixas e uso em geral. Limpeza pesada, limpeza das sujeiras mais difíceis, remove manchas. Bombona de 05 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 69: Detergente gelatinoso, a base de pinho, super concentrado, ação bactericida e germicida, para uso geral. Embalagem: balde com 05 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 70: Detergente lava louças, composto por tensoativos aniônicos, sequestrante, conservante, espessantes, glicerina, corante fragrância e veiculo. Principio ativo: alquil benzeno sulfonato de sódio. Tensoativo biodegradável. Ação bactericida. Eficiente contra staphylococcus aureus e pseudômonas. Embalagem com 500 ml. Registro no ministério da saúde e/ou anvisa.

Lote 71: Detergente líquido, embalagem de 500 ml em material plástico ( tipo squeeze) transparente e resistente, componente ativo linear alquil benzeno sulfonato de sódio, produto concentrado c/alto poder desengordurante ( cx. C/24 unid. ) o rotulo do produto deve conter a composição do produto, modo de uso do produto, precauções de uso, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número de identificação no ministério da saúde

Lote 72: Detergente líquido, neutro, concentrado, inodoro, com excelente ação desengordurante, biodegradável. Embalagem: bombona com 05 litros, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no ministério da saúde.

Lote 73: Detergente neutro, concentrado, uso profissional, para remoção de gorduras e sujidades de superfícies fixas em geral como piso, paredes, banheiros, áreas externas, etc. Sem enxague, de único passo. Constando identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número de identificação no ministério da saúde e químico responsável. Bombona de 02 litros.

Lote 74: Dispensador de sabonete liquido e alcool gel, com reservatório; material em abs, tecla a parte com controle de qualidade; dimensões: 12 cm de profundidade, 11 cm de largura e 26 cm de altura

Lote 75: Dispensor toalheiro, para papel toalha enterfolhado, 2/3 dobras para **** folhas, em plástico hbs, alta resistência altura 32cm/largura 26. 7 cm/prof. 12. 8cm, peso médio 818 gramas, cor branca, base; cinza, travas laterais acionadas por pressão.

Lote 76: Escova de cabelo cabo de plastico infantil, com cerdas sinteticas

Lote 77: Escova de cabelo para escovar e finalizar cabelos médios ou longos, cabo leve e longo, redonda de madeira e cerdas sintética.

Lote 78: Escova dental adulto, cerdas em nylon, macia, com 4 fileiras de tufos, contendo 34 tufos de cerdas, aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, cabo reto medindo 17 cm de comprimento, anatômico, com empunhadura, embalagem individual em saco plástico lacrado, tipo flow pack, contendo selo da abo, produto declarado isento, conforme m. S. Portaria n 97 de 26 de junho de **** indeterminada

Lote 79: Escova dental infantil, cerdas em nylon, macia, com 4 fileiras de tufos, contendo 28 tufos de cerdas, aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura, cabo reto medindo 15 cm de comprimento, anatômico, com empunhadura, embalagem individual em saco plástico lacrado, tipo flow pack, contendo selo da abo, produto declarado isento, conforme m. S. Portaria n 97 de 26 de junho de **** indeterminada

Lote 80: Escova oval para limpeza com cerdas de nylon e base plastica

Lote 81: Escova para limpeza de unha, base sintética, cerdas em nylon, suporte anatômica, dimensões mínimas 9, 5 m x 4, 5 cm x 4 mm. Eitiqueta contendo dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 82: Escova para limpeza de vaso sanitario, em nylon, com suporte plastico. Embalagem com dados de identificacao do produto e marca do fabricante.

Lote 83: Escova para limpeza, com cerdas em nylon, base em madeira, dimensões mínimas 12 cm x 6 cm x 1cm. Rotulagem contendo; no mínimo; dimensões, nome ou marca do fabricante

Lote 84: Esmalte, 8 ml, tipo cremoso cores diversas.

Lote 85: Espanador de plumas de avestruz com cabo em madeira revestido em polietileno medindo 80 cm e plumas com 17 cm de comprimento.

Lote 86: Espeto para churrasco, em madeira. Pacote com 50 unidades.

Lote 87: Esponja de lã de aço carbono abrasivo, para limpeza em geral, embaladas em pacote com 8 unidades, peso liquido não inferior a 50 gramas, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Unidade de fornecimento: fardo contendo no minimo 14 pacotes

Lote 88: Esponja sisntetico, dupla face, um lado em espuma poliuretano e outra em fibra sintetica abrasiva, dimensões **** mm, com variação de /10 mm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante

Lote 89: Faca de polietileno concava peq, pacote com 100 und

Lote 90: Fibra limpeza leve, composta por espuma de poliuretano e fibra sintética sem abrasivo, cor branca medindo ****, pacote com 10 unidades.

Lote 91: Fibra sintetica, para limpeza pesada, dimensão de ****: pacote 5 unidades.

Lote 92: Filme pvc esticavel, transparente, encolhível de baixa densidade, nte para embalagem, atóxico e inodoro, ****, embalagem com 15mts

Lote 93: Filtro de papel para café em pó n 103 ( cx com 30 unid)

Lote 94: Flanela em 100 algodão, bordas overloqueadas em linhas de algodão, para uso geral, dimensões de ****.

Lote 95: Flanela em 100 algodão, bordas overloqueadas em linhas de algodão, para uso geral, dimensões mínimas de 49 x 79 cm.

Lote 96: Flanela para limpeza, 100 algodão, bordas overloqueadas em linhas de algodão, dimensões de 40 x 60 cm, com variação de até 2 cm. Rotulagem contendo no mínimo composição e dimensões do produto, nome ou marca e cnpj do fabricante

Lote 97: Fósforo curto, fino, feito de madeira, papelão ou barbante encerado e geralmente fósforo vermelho, pact c/10 cxs, minimo de 40 palitor em cada cx.

Lote 98: Fralda descartável infantil, tamanho extra g, de 13 a 15 kg, com barreiras laterais e antivazamento, fita multiuso ajustável, elásticos ajustáveis nas pernas, frente ecorativa, corte anatômico e antimicol, prazo de validade mínima de 18 meses. Pacote com no minimo 58 unidades.

Lote 99: Fralda descartável infantil, tamanho g, de 10 a 13 kg, com barreiras laterais e antivazamento, fita multiuso ajustável, elásticos ajustáveis nas pernas, frente decorativa, corte anatômico e antimicol, prazo de validade mínima de 18 meses. Pacote com no minimo 70 unidades.

Lote 100: Fralda descartável infantil, tamanho m, de 05 a 10 kg, pacote com no mínimo 08 unidades, com barreiras laterais e antivazamento, fita multiuso ajustável, elásticos ajustáveis nas pernas, frente decorativa, corte anatômico e antimicol, prazo de validade mínima de 18 meses.

Lote 101: Fralda descartável infantil, tamanho p, para crianças com peso de 03 a 05 kg, com barreiras laterais e ativazamento, fita multiuso ajustável, elástico ajustável nas pernas, frente decorativa, corte anatômico e antimicol, prazo de validade mínima de 18 meses, pacote com no minimo 50 unidades.

Lote 102: Fralda geriátrica adulto tamanho grande descartável características: características: formato anatômico, com canais de rápida absorção de alta tecnologia , com fechamento na cintura por meio de fitas adesivas reposicionáveis e afixadas em posição simétrica que garanta ajuste perfeito ao corpo, fios de elástico ajustáveis nas pernas, barreiras protetoras antivazamento, com gel superabsorvente de até 8 ( oito) horas de proteção, com indicador de umidade, hipoalergênico e dermatologicamente testado

Lote 103: Fraldas geriatrica, descartável, atóxica, elástica nas pernas, com faixa ajustável, com fita adesiva permitindo abrir e fechar várias vezes, núcleo de absorção com polímeros, embalagem plástica não transparente, tamanho m, com 10 unidades, embalagem contendo inscrições litografadas, marca e endereço do fabricante, telefone para contato, data de fabricação e validade, aplicação, composição e instruções de uso.

Lote 104: Fraldas geriatrica, descartável, atóxica, elástica nas pernas, com faixa ajustável, com fita adesiva permitindo abrir e fechar várias vezes, núcleo de absorção com polímeros, embalagem plástica não transparente, tamanho p que atenda peso entre 30 kg e 40 kg cintura de aproximadamente 50 a 80 cm pacote com 10 unidades, embalagem contendo inscrições litografadas, marca e endereço do fabricante, telefone para contato, data de fabricação e validade, aplicação, composição e instruções de uso.

Lote 105: Frasco plástico, capacidade de 240ml, vazio, para sabonete líquido.

Lote 106: Garfo de polietileno concava peq, pacote com 100 unidades

Lote 107: Garfo descartável branco para sobremesa ( pct. C/50 und)

Lote 108: Guardanapo de papel na cor branca, folha dupla, c/dimensões aproximadas de 32 x 33, 5 cm. ( cx com 80 pacotes, contendo 50 unid. ).

Lote 109: Guardanapo de papel, branco **** c/48 und.

Lote 110: Guardanapo de papel, branco **** embalagem: fardo com 20 pacotes c/50 und cada.

Lote 111: Hamburgueira de isopor para lanches ch 01, e alimentos em geral embalagem com 100 unidades.

Lote 112: Hamburgueira de isopor para lanches n 02, e alimentos em geral embalagem com 100 unidades.

Lote 113: Haste flexivel, com ponta de algodão. Caixa com 75 unidades.

Lote 114: Haste para mop pó, com cabo, em metal, para refil de 60 cm, projetada com refis com largura de 12 cm, com sistema dobrável para encaixe dos mop

Lote 115: Inseticida a base de água, em aerosol, não contendo cfc clorofluorcarbono. Embalagem: com volume não inferior a 300 ml e não superior a 400 ml, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade e registro ou notificação no ministério da saúde.

Lote 116: Isqueiro corpo revestido em plastico, dimensoes 7, 5 cm, peso aproximadamente de 10 gramas, com acendedor, gas embutido, descartavel.

Lote 117: Lenço umidecido de boa qualidade, embalado em pacotes com 48 unidades.

Lote 118: Limpa alumínio líquido, composição básica: tensoativo aniônico, sulfônico; conservante, abrasivos, corante e veículo; tipo liquido; com validade de 2 anos; acondicionado em frasco plástico, contendo 500 ml; laudo analítico do lote do produto e autorização de funcionamento do fabricante na anvisa/ms

Lote 119: Limpa ceramica, ácido sulfônico, coadjuvante, tensoativo não iônico, fragrância, corante e água. De 1 litro.

Lote 120: Limpa vidro liquido, conforme norma d **** e inscrição na disab. Embalagem plastica com 500 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Cx. C/12 unidades.

Lote 121: Limpador concentrado, para limpeza pesada, composto de tensoativo não ionico, coadjuvante, solubilizante, veiculo e perfume. Embalagem plástica com no minimo 500 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro ou notificação no ministério da saúde.

Lote 122: Limpador de forno, agente removedor de gorduras, a base de soda caustica. Embalagem com 230g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade

Lote 123: Limpador instantâneo, 500 ml multiuso; líquido; fragrância neutra, na embalagem deverá constar a data da fabricação, da validade, número do lote, informações e advertências. Contendo 24 unidades na caixa.

Lote 124: Lixa de unha : composição papel e abrasivo sintético peso 20g.

Lote 125: Lixeira com tampa, capacidade 50 litros, em polietileno de alta densidade, com pedal em polietileno para abrir e fechar a tampa, com paredes e fundos reforçados resistentes a impactos, sem solda ou emendas.

Lote 126: Lixeira com tampa, capacidade para 15 litros, em polietileno, formato retangular, com pedal, de alta densidade, na cor branca, medida externa 44, 5x32, 5x30, 5 cm com variação /10 . Rotulagem: o produto deverá ser identificado com, no mínimo, o material de fabricação, capacidade e o nome ou marca do fabricante.

Lote 127: Lixeira plastica com pedal 30 litros

Lote 128: Lixeira plastica com pedal 50 litros

Lote 129: Lixeira plástica comum s/tampa capacidade aproximada p/20 l, formato redondo e cor preferencial preta.

Lote 130: Loção hidratante para todos os tipos de pele, 500ml.

Lote 131: Lustra móveis a base de oleo de peroba, com 200ml.

Lote 132: Lustra móvel, a base de silicone, perfume suave, ação de secagem rápida. Embalagem: frasco plástico de 200 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 133: Luva 3/4 p/limpeza, de borracha, palma antiderrapante, resistente a rasgo, tamanho g.

Lote 134: Luva 3/4 p/limpeza, de borracha, palma antiderrapante, resistente a rasgo, tamanho m.

Lote 135: Luva 3/4 p/limpeza, de borracha, palma antiderrapante, resistente a rasgo, tamanho p.

Lote 136: Luva de algodão tricotada sem pigmento de pvc.

Lote 137: Luva de borracha cano médio uso domestico, tamanho g, com boa elasticidade e alta resistencia

Lote 138: Luva de borracha cano médio uso domestico, tamanho m, com boa elasticidade e alta resistencia

Lote 139: Luva de borracha cano médio uso domestico, tamanho p, com boa elasticidade e alta resistencia

Lote 140: Luva de procedimento tamanho m; látex; levemente talcada com pó absorvível; anatômicas; não estéreis; ambidestras; com caixa com 100 unidades cada; aprovada pelo ministério da saúde; atende as exigências da rdc n05 de 15 de fevereiro de ****

Lote 141: Luva de segurança confeccionada em suporte têxtil de algodão na cor verde revestimento antiderrapante em látex natural na palma e dedos, punho em malha elasticizada, suporte têxtil de algodão em interlock e o dorso ventilado proporcionam maior respirabilidade e conforto para o usuário ao trabalhar sob temperaturas elevadas, revestimento em látex natural com acabamento rugoso para manuseio de objetos escorregadios ou abrasivos e para proteger as mãos contra agentes abrasivos, escoriantes, cortant

Lote 142: Luva em látex, na cor amarela, altamente resistente, palma antiderrapante, interior liso, comprimento não inferior a 30 cm, tamanho g. Certificado de aprovação ( c. A) impresso no produto ou embalagem. Embalagem lacrada com dados de identificação do produto e marca do fabricante. Embalagem contendo 01 par, cada.

Lote 143: Luva em látex, na cor amarela, altamente resistente, palma antiderrapante, interior liso, comprimento não inferior a 30 cm, tamanho m. Certificado de aprovação ( c. A) impresso no produto ou embalagem. Embalagem lacrada com dados de identificação do produto e marca do fabricante. Embalagem contendo 01 par.

Lote 144: Luva nitrica, cor azul, antiderrapante na palma, sem revestimento interno em flocos de algodão, interior liso com acabamento clorinado, tam m

Lote 145: Luva nitrica, cor azul, antiderrapante na palma, sem revestimento interno em flocos de algodão, interior liso com acabamento clorinado, tam g

Lote 146: Luva nitrica, cor verde, antiderrapante na palma e nos dedos, interior liso com acabamento clorinado espeçura de 0, 56 mm e comprimernto de 46 cm, punho longo com resistencia quimica e mecanica tam g

Lote 147: Luvas térmicas, tamanho m para manipular formas ou panelas quentes.

Lote 148: Mangueira de polegada para jardim em pvc diâmetro interno de 7/16, com adaptador, com comprimento de 8 metros.

Lote 149: Mangueira de poliester reforçado, com tela e engate rápido, com adaptador e , 3 camadas, e 2 mm ( comprimento 15 mt. )

Lote 150: Mangueira de poliester reforçado, com tela e engate rápido, com adaptador e , 3 camadas, e 2 mm ( comprimento 30 mt. )

Lote 151: Mangueira para gas 1/2 com 1m

Lote 152: Marmitex de isopor 17 cm diametro x 6 cm altura n 8, ideal para condicionar alimentos quentes e frios 750 ml equivalente a n 08 alumínio, acompanha tampa em isopor. Caixa contendo 100 und.

Lote 153: Marmitex descartável, material alumínio capacidade para minimo n 8 /850 ml, embalagem 100und.

Lote 154: Mascara respirador fênix respirador 1/4 facial modelo fênix, confeccionado em pvc atóxico na cor azul, laranja, preto ou verde, com bordas internas almofadadas extra macias. Com fixação por 4 pontos com tirantes elásticos, sendo o inferior com fecho plástico e o superior inteiro. Duas válvulas de exalação localizadas nas laterais do bocal para ser utilizada com um único filtro químico classe 1

Lote 155: Máscara descartável pff2 valvulada respirador descartável, tipo semifacial filtrante, modelo dobrável, com solda eletrônica em todo perímetro, confeccionada com manta sintética com tratamento eletrostático, para partículas p2, dotada de válvula de exalação, para maior conforto e com elásticos para fixação e ajuste à cabeça do usuário.

Lote 156: Mascara semifacial filtrante. Recomendada para protecao respiratoria contra poeira e nevoas, com valvula, com elastico, design anatomico, ajuste automatico a face do usuario, confeccionada em material filtrante macio, nao irritante, cobertura interna e concha externa que nao murche ou infle durante o uso. Embalagem individual, em saco lacrado com dados do fabricante

Lote 157: Máscaras descartável, com no mínimo de 98, 8 de retenção bacteriológica, atóxica cx. Com 50und.

Lote 158: Mop com balde, espremedor doblô; composta por balde 30 litros de polietileno injetado, com dupla abertura para capacidade de 12 a 18 litros, 4 rodas.

Lote 159: Multiuso para limpeza geral embalagem 500 ml indicada para a limpeza de grandes superfícies ( laváveis) como pisos e azulejos de cozinhas e banheiros. Marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 160: Oculos de segurança, em policarbonato, lentes incolores, anti risco, anti embacante, visor panorâmico, hastes reguláveis.

Lote 161: Pá coletora de lixo, cabo longo, de uso hospitalar.

Lote 162: Pá de lixo, cabo em madeira c/mínimo de 60 cm metálica quadrada.

Lote 163: Pá para lixo em plastico, cabo de madeira, tamanho longo.

Lote 164: Pá para lixo, c/cabo longo e corpo em polipropileno resistente capo de 75, 5 cm e pá 23 cm de comprimento 19 cm largura x 9 cm de altura.

Lote 165: Pá para lixo, em zinco, com cabo de madeira longo.

Lote 166: Palito de madeira para unha, tamanho 15 cm

Lote 167: Palito de picolé pacote com 100 unidades

Lote 168: Palito dental, de madeira, roliço. Embalagem: caixa com 100 unidades, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 169: Pano de chão, tipo saco, 100 algodão, alvejado, bordas com acabamento em overlock, dimensões 70 x 50 cm e peso 100 g, com variação de /5 . As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, no rotulo e colada diretamente no produto: nome/cnpj do fabricante, endereço, marca do produto e composição.

Lote 170: Pano de copa, aberto, 100 algodão, alvejado, sem estampa, bordas com acabamento em overlock, alta absorção, dimensões 70 x 50 cm e peso 70 g, com variação de /5 . Etiqueta com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 171: Pano de prato liso panama, ****.

Lote 172: Pano de prato, 100 algodão, tipo overlocado, tamanho 35 x 65 cm.

Lote 173: Pano de prato, 100 algodão, cor branca, acabamento em overlock.

Lote 174: Pano limpeza, material 45 algodão, 45 poliéster, 10 viscose, comprimento 69, largura 40, características adicionais alvejado, com bordas costuradas, aplicação limpeza de pisos.

Lote 175: Papel alumínio, largura 45 cm x 7, 5 m.

Lote 176: Papel filme em pvc. Medindo 28 cm x 30 metros.

Lote 177: Papel higiênico folha dupla, neutra, 1 qualidade, com variação de ate 2 ( dois por cento), 100 fibras celulósicas, não reciclado, isento de partículas lenhosas, metálicas, fragmentos plásticos ou outras substancias nocivas a saúde, gorado ( com relevo), criado ( com elasticidade), na cor branca, macio, alta absorção, solúvel em água, sem odor, fardo com 16 pacotes contendo 4 rolos de 30 mx10cm.

Lote 178: Papel higiênico neutro, folha simples, em rolo, com dimensões 10cm ( largura) x 300m ( comprimento) com variação de ate /2 ( dois por cento), fabricado com 100 fibra celulósicas virgem, não reciclado, isento de partículas lenhosas, metálicas, fragmentos plásticos ou outras substancias nocivas a saúde, apresentando textura com relevo sensível ao tato ( gofrado), crepado ( com elasticidade), na cor branca, macio, alta absorção, solúvel em água, sem odor. Embalagem: pacote com 08 und. , com peso mín

Lote 179: Papel higiênico, folha simples, picotado, de boa qualidade em fardo 16 pct com 04 rolos, não reciclado alta absorção na cor branca, dimensões de 10 x 60 m. A embalagem devera conter a marca do fabricante, dimensão, indicação de não reciclado, e lote do produto.

Lote 180: Papel higiênico, neutro, folha simples, em rolo, com dimensões 10cm ( largura) x 60m ( comprimento) com variação de ate /2 ( dois por cento), fabricado com 100 fibra celulósicas virgem, não reciclado, isento de partículas lenhosas, metálicas, fragmentos plásticos ou outras substancias nocivas a saude, apresentando textura com relevo sensível ao tato ( gorado), crepado ( com elasticidade), na cor branca, macio, alta absorção, solúvel em água, sem odor. Embalagem com 12 und.

Lote 181: Papel manteiga papel manteiga folha ****, pacote com aproximadamente 400 folhas.

Lote 182: Papel toalha caixa com **** folhas, 100 celulose virgem, contendo 20 pacotes com 240 folhas cada medida 20x21cm gramatura entre 34 a 36 gramas aplicação.

Lote 183: Papel toalha em bobina, com dimensões mínimas de 20cm ( largura) x 100m ( comprimento), com variação de ate 2 ( dois por cento), 100 fibras celulósicas virgem, não reciclado, cor branca, sem odor e apresentando textura com relevo sensível ao tato ( gofrado). Embalagem com 08 ( un), com peso mínimo de **** gramas, podendo variar 2 do peso.

Lote 184: Papel toalha em bobinas, ideal para uso com capacidade de bobina até 130mm de diâmetro. Fabricado com 100 celulose 28gr. Volume da embalagem: fardo com 06 unidades de 200 metros.

Lote 185: Papel toalha interfolhado, 02 dobras, com dimensões mínimas 21cm ( largura) e mínimo de 23cm e maximo 27cm ( comprimento), com variação de ate 2 ( dois por cento), 100 fibras celulósicas virgem, não reciclado, na cor branca, sem odor e apresentando textura com relevo sensível ao tato ( gofrado). Embalagem contendo **** folhas com peso mínimo de **** gramas, podendo variar 2 do peso.

Lote 186: Pente para cabelo, material plástico resistente, quadrado com cabo fino

Lote 187: Pilha aa cx com 52 und.

Lote 188: Pilha aaa cx com 40 und

Lote 189: Pote descartável com tampa, capacidade 250ml, embalagem com 50 unidades

Lote 190: Prato acrílico cristal 21 x 21 cm, quadrado, embalagem com 10 unidades

Lote 191: Prato de polietileno descartavel pacote com 100 und

Lote 192: Prato descartável na cor branca n 18 ( pct c/10 und)

Lote 193: Prato descartável na cor branca n 22 ( pct c/10 und)

Lote 194: Prato descartável, branco n 14, pacote com 10 unidades

Lote 195: Prato descartável, branco n 20, pacote com 10 unidades.

Lote 196: Prato descartável, branco n 21, pacote com 10 unidades

Lote 197: Prendedor de madeira, para varal, com 12 unidades.

Lote 198: Prendedor de roupa, em plastico. Embalagem: pacote com 12 unidades.

Lote 199: Ratoeira adesiva .

Lote 200: Refil mop pó em algodão, confeccionado em lona e fechamento em laços e costura reforçada, lavável, dimensões 60 x 13 cm. Embalagem com dados de identificação do produto, procedência, marca do fabricante e data de fabricação.

Lote 201: Refil mop úmido, em material sintético ponta dobrada, com sistema de identificação de cores, dimensões 40 x 13 cm. Embalagem com dados de identificação do produto, procedência, marca do fabricante e data de fabricação.

Lote 202: Removedor a base de acetona, hipoalergênico 100 ml

Lote 203: Removedor de sujeiras, manchas e incrustações em superfices ceramicas. Com 5l.

Lote 204: Rodo c/cabo de madeira, revestido em plástico, tamanho 1, 40m a 1, 50m, corpo fabricado em polipropileno resistente e lamina dupla de borracha resistente medindo 30 cm.

Lote 205: Rodo em plástico, medindo 40 cm, com borracha dupla na cor preta, e cabo em alumínio medindo 140 cm.

Lote 206: Rodo para piso, com 02 ( duas) borrachas, base em madeira comprimento 600 mm, cabo em madeira comprimento **** mm, podendo ter variacao dimensional de /5 , as borrachas deverao ultrapassar a base em no minimo 10 mm. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente no produto ou impressas no rotulo pelo fabricante e colada diretamente no produto: nome/cnpj do fabricante, marca do produto, endereço e composição.

Lote 207: Sabão barra, composição básica água, pigmento, coadjuvante, emoliente, seqüestran, peso 200g, formato retangular, cor azul.

Lote 208: Sab

Lote 209: Sabão em barra, glicerinado, a base de ácidos graxos, conservante, sal inorgãnico e água. Testado dermatologicamente e suave para as mãos. Antibacteriano. Embalagem de 1 kg ( com 5 unidades de 200 gramas cada uma).

Lote 210: Sabão em barra, multiuso, para limpeza em geral, biodegradável. Embalagem com 5 unidades de 200g cada, com nome dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde.

Lote 211: Sabão em pasta, a base de extratos vegetais. Embalagem: pote de 500 gramas, com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade e registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde.

Lote 212: Sabão em pó, com tenso ativo biodegradável, contendo na composição água, corante e branqueador óptico. Embalagem: caixa com 500 g, com dados do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e composição química. O produto deverá ter registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde. Caixa com 24 unidades.

Lote 213: Sabão em pó, detergente em pó enzimático para lavagem de roupa, hospitalares; composição química: tensoativas especificas, coadjuvantes, agentes alcalinizastes , seqüestrastes, branqueador, óptico, enzima especifico e corante. Principio ativo; acido dodecil benzeno sulfônico ph ( 1. 0 ) = 10, 50 a 11, 50 aparência: pó homogêneo 20kg.

Lote 214: Sabão em pó, podendo ser usados em todos os tipos de tecido, acondicionados em embalagem plástica de 500g, cx com 27.

Lote 215: Sabão em pó. Embalagem ( caixa/pacote) de 1 kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde.

Lote 216: Sabão liquido, para limpeza profunda, removendo a sujeira acumulada, ao mesmo tempo que ajuda a preservar as cores de suas roupas por mais tempo, remove as manchas amarelas das roupas brancas e não desbota as cores das roupas coloridas, embalagem contendo dados de fabricação, recomendações, data de fabricação, registro da agência reguladora, marca do fabricante e prazo de validade. 5 litros.

Lote 217: Sabonete infantil, neutro, sólido em barra 90g na embalagem conter dados de fabricaçã, prazo de validade, marca do fabricante e registro na agência reguladora.

Lote 218: Sabonete líquido neutro, glicerinado com ph balanceado que não irrita, não resseca, mantém a pele umedecida e macia com aroma agradável . Informações de lote, data de fabricação e prazo de validade impressos. Embalahem contendo 5 litros.

Lote 219: Sabonete líquido, glicerinado de baixa irritação dérmica, indicado para lavagem das mãos. Sem ação antimicrobiana devendo conter em sua formulação glicerina bidestilada mínimo 2 , ativo mínimo do produto 15 . Fica proibida a utilização na formulação de sais do acido linear aqui benzeno sulfônico ( acido sulfônico) ph entre 7, 0 a 7, 5 ( neutro), concentração de 1: 50 litros de água. Embalagem: frasco com no mínimo **** ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante e registro no mini

Lote 220: Sabonete liquido, neutro, ph entre 7, 0 a 7, 5, perfumado, aroma agradável e suave, indicado para lavagem das mãos. Embalagem: 200ml a 300ml, com dados de identificaçao do produto, marca do fabricante, data de fabricao, prazo de validade e registro ou notificação na anvisa/ms

Lote 221: Sabonete líquido, para limpeza das mãos, pronto para uso, aparência perolada cremosa, livre de resíduos suspensos ou precipitações ph entre 6, 5 e 7, 5 ( neutro), não irritante a pele e aos olhos, biodegradável, miscível em água, acondicionado em recipiente plástico de 5 litros. A embalagem deverá apresentar rótulo impresso colado sobre a mesma, contendo os seguintes dados: nome/cnpj do fabricante, marca do produto, endereço, quantidade, composição, garantia, prazo de validade, bem como sobre os ri

Lote 222: Sabonete solido, em barra, fragrancia agradavel, com no minimo 90 g. Registro no ministerio da saude, com dados do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 223: Sabonete, aspecto físico sólido, peso 90g, tipo com perfume, formato retangular.

Lote 224: Sabonete, liquido cremoso para lavagem das mãos; características neutro perfumado, 5 litros.

Lote 225: Sabonete, líquido, infantil neutro, atóxico. Embalagem com mínimo de 200 ml e máximo 300 ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro ou notificação na anvisa/ministério da saúde.

Lote 226: Saboneteira, com reservatório para sabonete líquido, em plástico abs, capacidade mínima de 800 ml, fechadura de segurança, visor frontal, com parafusos e buchas de fixação, com válvula dosadora, com acionamento com botoeira de ejeção. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 227: Saco de papel pardo para pipoca, pacote com 100 unidades

Lote 228: Saco em polietileno virgem, transparente, de alta densidade, capacidade 02 kg, dimensões de 25 x 35 cm, com no mínimo 3, 0 micras. Embalagem em rolo, contendo no mínimo 400 sacos por kg, contendo a identificação do produto como marca do fabricante e dimen

Lote 229: Saco em polietileno virgem, transparente, de alta densidade, capacidade 05 kg, dimensões de 35 x 50 cm, com no mínimo 3, 0 micras. Embalagem em rolo, contendo no mínimo 200 sacos por kg, contendo a identificação do produto como marca do fabricante e dimensões.

Lote 230: Saco em polietileno virgem, transparente, de alta densidade, capacidade para 10 kg, dimensões de 50 x 70 cm, com no mínimo 3, 0 micras. Embalagem: apresentação em rolo, com no mínimo 200 sacos por kg.

Lote 231: Saco em polipropileno embalagem transparente de alta densidade, transparente, dimensões de **** cm. Com no mínimo de 3, 0 micras. Pacote com **** unidades.

Lote 232: Saco para amostra de alimentos medida 12 cm x 25cm, de polietileno de baixa densidade, material esterilizado, com tarja branca para a descrição do alimento, o saco para amostra deve ser totalmente lacrado.

Lote 233: Saco para amostra de alimentos medida 15 cm x 35 cm, de polietileno de baixa densidade, material esterilizado, com tarja branca para a descrição do alimento, o saco para amostra deve ser totalmente lacrado.

Lote 234: Saco para lixo 15 litros. Embalagem com 20 unidades. Medindo 39 x 58 cm. Capacidade de 3 kg.

Lote 235: Saco para lixo 30 litros. Embalagem com 10 unidades. Medindo 59 x 62 cm. Capacidade de 6 kg.

Lote 236: Saco para lixo 50 litros. Embalagem com 10 unidades. Medindo 63 x 80 cm. Capacidade de 10 kg.

Lote 237: Saco para lixo resistente, c/capacidade de 300 l, medindo ( 125 cm x 135 cm x 0, 6), pct. C/100 unds.

Lote 238: Saco para lixo, c/capacidade de 20 l medindo **** cm, com espessura de 0, 004 cm, pacote com 100 unidades.

Lote 239: Saco para lixo, em rolo capacidade para 100 l, c/25 unds. , tamanho de ****.

Lote 240: Saco para lixo, em rolo capacidade para 30 l, tamanho 59 x 62 cm, pacote c/10 unds.

Lote 241: Saco para lixo, em rolo capacidade para 50 l, tamanho 63 x 80 cm, pacote c/50 unds.

Lote 242: Saco plástico capacidade 1 kg pct com ****

Lote 243: Saco plástico capacidade 2 kg pct com ****

Lote 244: Saco plástico para coleta de lixo capacidade 15 lts. Com 10 sacos.

Lote 245: Saco plástico para coleta de lixo capacidade 200 lts. Pct 10 sacos.

Lote 246: Saco plástico para coleta de lixo, feito com plastico reciclado, residuo normal 59 cmx 62. Tamanho 30 lt, embalagem com capacidade 06 kg com 10 und.

Lote 247: Saco plástico para coleta de lixo, feito com plastico reciclado, residuo normal 63 cmx 80. Tamanho 50 lt, embalagem com capacidade 10 kg com 10 und.

Lote 248: Saco plástico para congelar, capacidade 5 kg, 35 x50 cm, rolo com 100 unidades

Lote 249: Saco plástico, para cachorro quente. Pacote com 100 unidades.

Lote 250: Saco plástico, para geladinho. Pacote com 100 unidades.

Lote 251: Sandalia, tipo japonesa de borracha micro porosa, com 80 borracha e 20 eva, 14 a 15mm de espessura de qualidade, cores e numeração variadas.

Lote 252: Shampoo infantil suave, que não arde nos olhos, indicados para cabelos de crianças. Frasco c/1000 ml. Caixa com 12

Lote 253: Shampoo infantil vitaminado com sua formula suave ph neutro para todos os tipos de cabelos, que não irrite os olhos acondicionado em frascos plásticos com bico dosador, com no minimo 500 ml. Especificações constar no rotulo da embalagem

Lote 254: Shampoo infantil, neutro. Embalagem com no minimo 200 ml, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro no ministerio da saude.

Lote 255: Shampoo para cabelos, 350ml. Fragrancias diversas, embalagem contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e registro na agência reguladora.

Lote 256: Solução limpeza multiuso, composição básica aquil benzeno, sulfonato de sódio, tensoativo não, aspecto físico líquido, tipo uso limpeza, aplicação limpeza geral, cor incolor, embalagem com 500 ml.

Lote 257: Sulfato de aluminio com 02 kg

Lote 258: Suporte para filtro de café n 103, plástico resistente, dimensões aproximadas do coador ( a x l x d): 10, 2cm x 13, 7cm x 11, 6cm

Lote 259: Suporte para rolo de papel higiênico, em plástico abs, de 300 a 600 metros, de sobrepor, na cor branca, fechamento com chave, visor frontal, com parafusos e buchas de fixação. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante, em conformidade com nbr vigentes.

Lote 260: Suporte para rolo de papel toalha, interfolhado, em plástico abs, capacidade mínima 600 folhas, de sobrepor, em plástico abs, na cor branca, visor frontal, com parafusos e buchas de fixação. Embalagem com os dados de identificação do produto, marca do fabricante, em conformidade com nbr vigentes.

Lote 261: Talco perfumado, cor branca, para utilização em barbearia embalagem pacote com 200gr, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 262: Toalha de banho 70 x 125 cores variada 100 algodão.

Lote 263: Toalha de mesa redonda tecido 100 algodao, medindo 1, 50x1, 50, compose 0, 65x0, 65cm

Lote 264: Toalha de papel bobina branco neutro ****.

Lote 265: Toalha de papel em folhas duplas, branca, tam. 21 x 22cm, c/60 fls. , 02 rolos por pacote.

Lote 266: Toalha de rosto, 100 algodão, felpuda. Dimensões 45 x 70 cm.

Lote 267: Tolha de mão em algodão, cores variadas, 100 algodão de **** cm

Lote 268: Tolha de rosto em tecido, cores variadas, 100 algodão de **** cm

Lote 269: Torneira de filtro automática com acionamento superior

Lote 270: Touca descartável para uso em laboratório, com elástico, confeccionada em fibras de polipropileno, branca, 30 gramas, antialérgica, formato arredondado, com total capacidade de ventilação, resistente e com elástico em toda a volta, embalada em pacotes com 100 unidades, constando externamente os dados de identificação e procedência.

Lote 271: Touca descartavel, caracteristicas: touca descartável confeccionada em material de tnt, para proteção capilar, com elástico na parte inferior que se ajusta a cabeça. Embalada em pacotes com 100 unidades, contendo etiqueta de identificação. O produto deverá estar em conformidade com as legislações e normas vigentes.

Lote 272: Touca em tecido tricoline 100 algodão, parte superior da touca em formato de meia circunferência, costura franzida, com tira de 6 cm de largura que percorre toda circunferência da cabeça para ajustamento e recolhimento de todo os cabelos no interior da touca, sendo esta tira capáz de atar na parte de traz.

Lote 273: Vasculhador teto sisal

Lote 274: Vassoura cerdas em nylon, base retangular em alumínio largura 400 mm, cabo em madeira comprimento **** mm, variação dimensional de /5 .

Lote 275: Vassoura cerdas em nylon, base retangular em madeira largura 400 mm, cabo em madeira comprimento **** mm, variação dimensional de /5 .

Lote 276: Vassoura cerdas em nylon, cabo em alumínio, comprimeno: 1, 10mt e base em polipropileno reforçado, comprimento 0, 30cm, com ponteira plástica rosqueável.

Lote 277: Vassoura cerdas em nylon, cabo em madeira, comprimeno: 1, 10mt e base em polipropileno reforçado, comprimento 0, 30cm, com ponteira plástica rosqueável.

Lote 278: Vassoura cerdas em piaçava, base retangular em madeira largura 220 mm, com 22 furos, cabo em madeira comprimento **** mm, variação dimensional de /5 . As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente no produto ou impressas no rotulo pelo fabricante e colada diretamente no produto: nome/cnpj do fabricante, marca do produto, endereço e composição.

Lote 279: Vassoura cerdas nylon, para gari, uso geral , cerdas duras e longas ( 12, 0cm altura) 7 fileiras , cabo em madeira de 1, 40mt, cerdas sintéticas; 28 x 8 x 2, 8 vassourao, variação dimensional de /5 .

Lote 280: Vassoura de palha de cabo e base redonda em madeira.

Lote 281: Vassoura de pelo natural, metal sintético, e pigmento não perecível, tamanho de ****.

Lote 282: Vassoura de vasculhar de palha cabo e base redonda de madeira com palha

Lote 283: Vassoura de vasculhar de pia

Lote 284: Vassoura em nylon, cabo de madeira para vaso sanitário, com suporte.

Lote 285: Vassoura em nylon, em plastico para vaso sanitário, com suporte.

Lote 286: Vassoura em pelo sintético, cabo de madeira, sendo a base retangular, comprimento mínimo de 25 cm e altura mínima da base 3, 0 cm.

Lote 287: Vela cerâmica para filtro de barro, equipada com anéis de silicone para vedação, material: calium, medidas: altura 15cm, diânmetro 7cm, peso: 180g, tamanho único

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 6.659.333,11

Identificador: 8WQ4K

BRASIL | MS | MARACAJU

Camara Municipal De Maracaju - Camara Municipal De Maracaju

Contratação de empresa para fornecimento de matérias de processamento de dados para serem usados câmara Municipal de Maracaju- MS.

Data do Pregão:

Lote 43: Papel fotográfico A4 - papel glossy brilhante, revestido por produtos químicos fotossencíveis usado para impressões fotográficas. Pacote contendo 500 folhas, medindo ****, gramatura 180g. Secagem instantânea e resistente a umidade.

Lote 44: Papel fotográfico A4 - pacote com 50 folhas, papel glossy brilhante, revestido por produtos químicos fotossensíveis usado para impressões fotográficas. Medindo ****, gramatura 180g. Secagem instantânea e resistente a umidade.

Lote 1: Adaptador de tomada, padrão antigo para o para o novo ( macho padrão novo, femea padrão antigo). Certificado e aprovado pelo inmetro.

Lote 2: Antivirus, proteção hibrida, reação rápida em tempo real a novas ameaças, detecção antecipada de software maliciosos, prevenção automática contra exploits, proteção antiphishing, safe money, firewall

Lote 3: Bateria para nobreak tensão nominal/voltagem: 12v, capacidade nominal: 7, 0ah.

Lote 4: Cabo de força para computador abnt 1, 8 mts

Lote 5: Cabo de rede utp cat 6e- furukawa

Lote 6: Cabo hdmi 1. 4 3d com filtro hdf - 101/1. 8 petro

Lote 7: Cabo usb2. 0 a macho= b macho 1, 8 metros preto.

Lote 8: Caixa de som com potencia total de 2 watts, com alimentação via usb e conexão de saida p2 stereo, extensão do cabo 1, 8 mts

Lote 9: Carregador de notebook acer 19v 3. 42a

Lote 10: Carregador de notebbok lenovo 20v 2. 25a 45w

Lote 11: Filtro de linha bivolt 4 tomadas padrão ****, estensão do cabo 3 mts

Lote 12: Filtro de linha bivolt 4 tomadas padrão ****, estensão do cabo 3mts

Lote 13: Fone de ouvido personalizadofone com microfone, potência: 30mw conector: auxiliar p2 3. 5mm, tamanho do cabo: 1. 6m frequência de resposta: 20 hz- **** hz, sensibilidade: 105db 3db, impedância: 32 ohm 10%

Lote 14: Fonte com pfc ativo, com potencia igual ou maior a 350w e com eficiencia igual ou maior que 80% em carga tipica. Padrão atx: 12v, ventilador: 12 cm, potência: 350w minima. Bivolt automatica

Lote 15: Fonte com pfc ativo, com potencia igual ou maior a 500w e com eficiencia igual ou maior que 80% em carga tipica. Padrão atx: 12v, ventilador: 12 cm, potência: 500w minima. Bivolt automatica

Lote 16: Gabinete de 4 baia barebone com teclado, mouse e caixa de som

Lote 17: Hdd externo portatil, 1 tera usb 3. 0, tamanho: 2. 5" tipo de drive: externo portátil, nterface: usb 3. 0 compatível com usb 2. 0, alimentação via usb ( mesmo cabo de dados).

Lote 18: Keystone sohoplus cat 5e t568a/branco - rohs

Lote 19: Memoria ddr4 16gb 2666mhz, tensão: 1. 2v, 288- pin dimm, suporta intel extreme memory profiles ( intel xmp) 2. 0, com dissipador de color, hyper.

Lote 20: Memoria ddr4 32gb 2666mhz, tensão: 1. 2v, 288- pin dimm, suporta intel extreme memory profiles ( intel xmp) 2. 0, com dissipador de color, hyper.

Lote 21: Memoria ddr4 8gb 2666mhz, tensão: 1. 5v, 288- pin dimm, suporta intel extreme memory profiles ( intel xmp) 2. 0, com dissipador de color, hyper

Lote 22: Memoria ddr3 8gb 1600mhz, tensão: 1. 2v, 288- pin dimm, dual channel, com dissipador de color, hyper. R.

Lote 23: Mouse optico, no minimo, ****, sem fio, conexao usb e bateria recarregavel.

Lote 24: Mouse optico, no minimo, 800 dpi, com conexão ps2, cabo com estensão de 1, 8 compativel com os principais sistema operacionais

Lote 25: Pen drive usb 2. 0 com 16gb de armazenamento

Lote 26: Pen drive usb 2. 0 com 32gb armazenamento

Lote 27: Pen drive usb 3. 0 com 64gb armazenamento, com velocidades de leitura de até 100 mb/s2.

Lote 28: Pen drive usb 3. 0 com 128gb armazenamento, com velocidades de leitura de até 100 mb/s2.

Lote 29: Pilha de bios cr2032, capacidade nominal 3v, material lithium

Lote 30: Placa de rede pci- e 10/100mbps

Lote 31: Placa de rede wirelesss pci- express 300mbps, suporta o padrão wi- fi avançado do ieee ****, dual band 2. 4ghz e 5. 0ghz, interno pci express 1x.

Lote 32: Placa de video pci- e 1gb, ddr3, 64 bitsplaca de video pci- e 1gb, ddr3, 64bits, uda: 16sp, tipo de memória: ddr3, quantidade de memória: 1gb, core: 589 mhz, clock de memória: 1000mhz, saídas: 1x hdmi, 1x dvi- i, 1x vga, garantia: 1 ano

Lote 33: PLACA DE VIDEO PCI EXPRESS X16, 1 GB, DDR3, HDMI, **** Mhz ou SUPERIOR.

Lote 34: PLACA MÃE SOQUETE INTEL **** COMPATIVEL COM PROCESSADORES I7/CORE/I5/COREI3/PENTIUM/CELERON, PELO MENOS SLOTS DE MEMORIA DIMM, MAXIMO DE GB, DDR COM SOM , REDE E VIDEO INTEGRADOS PELO MENOS ENTRADAS USB . 2. 0 - Referência interna do Item: 16

Lote 35: Placa mãe soquete intel **** compatível com processadores i7/core i5/core i3/pentium/celeron, pelo meno 2 slots de memória dimm, máximo de 16gb, ddr4, com som, rede e vídeo integrados, pelo menos 4 em

Lote 36: Processador core i3 lga ****, modelo do processador: intel core i3- ****, família: skylake- 6 geração, cache: 3 mb intel smart cache, tipo de barramento : dmi3 barramento do sistema: 8 gt/s, conjunto de instruções: 64- bit, extensões do conjunto de instruções: sse4. 1/4. 2, avx 2. 0, litografia : 14 nm, escalabilidade: 1s only, especificação de solução térmica: pcg 2015c ( 65w) soquetes suportados: lga****, performance : n? de núcleos: 2, n? de threads: 4, frequência do processador: 3. 7 ghz, tdp: 47 wmemória: ddr4- 1866/2133, ddr3l- 1333/1600 @1. 35v.

Lote 37: Processador soquete ****, com seis nucleos, threads 12, 4, 3ghz, 3mb cache, 10 geração, cache : 12 mb intel smart cache, tipo de barramento : dmi3, barramento do sistema: 8 gt/s, conjunto de instruções: 64- bit, velocidade do barramento: 8 gt /s - tdp: 65 w, memória: ddr4- ****, tamanho máximo de memória 128gb. Intel uhd graphics 630

Lote 38: Ssd para desktop/notebook 2. 5 sata iii capacidade de 120gb, leitura a 550mb/s e gravação a 350mb/s

Lote 39: Ssd para desktop notebook 2, 5 sata iii com capacidade e de 12 gb, leitura à 550 mb/s e gravação à 350 mb

Lote 40: Ssd para desktopnotebook 2. 5 sata iii com capacidae de 960gb, leitura à 550mb/s e gravacao à 350mb/s

Lote 41: Suporte para cpu, especificações: - utilização versátil, compatível com gabinetes at e atx, base plástica com rodízios, permite ajuste para diferentes tamanhos, espaço interno ajustável de 15, 5 à 22, 5

Lote 42: TECLADO ABNT2 - Teclas de perfil plano e silenciosas; Conexão: USB ? 1, 5m; padrão ABNT2; versão em português; Design resistente a derramamentos; teclas duráveis que resistem até 10 milhões de pressionamentos; suportes inclináveis, fortes e ajustáveis; caracteres nítidos e brilhantes.

Lote 43: Papel fotográfico A4 - papel glossy brilhante, revestido por produtos químicos fotossencíveis usado para impressões fotográficas. Pacote contendo 500 folhas, medindo ****, gramatura 180g. Secagem instantânea e resistente a umidade.

Lote 44: Papel fotográfico A4 - pacote com 50 folhas, papel glossy brilhante, revestido por produtos químicos fotossensíveis usado para impressões fotográficas. Medindo ****, gramatura 180g. Secagem instantânea e resistente a umidade.

Lote 45: Tinta epson **** t544 preto, **** **** **** **** **** ****, original 65ml

Lote 46: Tinta epson **** t544 ciano, **** **** **** **** **** ****, original 65ml

Lote 47: Tinta epson **** t544 magenta, **** **** **** **** **** ****, original 65ml

Lote 48: Tinta epson **** t544 amarelo, **** **** **** **** **** ****, original 65ml

Lote 49: Toner compatível com brother ****, hl5240 hl5250dn **** ****, premium 7kf

Lote 50: Toner compatível com brother tn580, hl5240 hl5250dn **** ****, premium 7kf

Lote 51: Toner compatível com hp 105 **** 107a 107w 135a 135w com chip 1k

Lote 52: Toner compatível com hp ce255x ce255xb, **** **** ****n **** m525f, premium 10k

Lote 53: Toner compatível com hp ce278a, **** **** ****n ****dn **** **** ****dnf, premium 2k

Lote 54: Toner compatível com samsungmlt- d104s **** **** **** **** **** ****, premium1. 5k

Lote 55: Toner compatível com hp ce285a 285a, **** ****w **** **** **** ****, premium 1. 8k

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 173.077,19

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WQ4T

BRASIL | SP | CARAGUATATUBA

Municipio De Caraguatatuba - Secretaria Municipal De Educação

Aquisição de produtos para manutenção de pneus. Itens fracassados das DL 670 e 710.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: COLA Especificação: Fluido de Vulcanização para Reparo de Pneus 235 ml Produto químico de uso automotivo e industrial, tipo fluido de vulcanização para reparo de pneus e câmaras de ar, com 235ml, pronto para uso, indicado para aplicações profissionais, oferecendo alta aderência, secagem rápida ( cura inicial em 3 a 5 minutos) e compatibilidade com diversos tipos de borracha, podendo ser utilizado em aplicações a frio ou a quente, incluindo reparos unitários e com haste, acondicionado em embalagem original de fábrica de 235 ml com tampa e pincel aplicador, devidamente rotulada com data de fabricação e validade visíveis. Produto de uso profissional, não ingerir, evitar contato prolongado com a pele e mucosas, manter fora do alcance de crianças e animais domésticos, sendo a aplicação de responsabilidade do usuário, e garantida a qualidade do produto contra defeitos de fabricação pelo fabricante.

Lote 1: COLA Especificação: Fluido de Vulcanização para Reparo de Pneus 235 ml Produto químico de uso automotivo e industrial, tipo fluido de vulcanização para reparo de pneus e câmaras de ar, com 235ml, pronto para uso, indicado para aplicações profissionais, oferecendo alta aderência, secagem rápida ( cura inicial em 3 a 5 minutos) e compatibilidade com diversos tipos de borracha, podendo ser utilizado em aplicações a frio ou a quente, incluindo reparos unitários e com haste, acondicionado em embalagem original de fábrica de 235 ml com tampa e pincel aplicador, devidamente rotulada com data de fabricação e validade visíveis. Produto de uso profissional, não ingerir, evitar contato prolongado com a pele e mucosas, manter fora do alcance de crianças e animais domésticos, sendo a aplicação de responsabilidade do usuário, e garantida a qualidade do produto contra defeitos de fabricação pelo fabricante.

Lote 2: REMENDO A FRIO Especificação: Remendo a Frio 40mm Produto químico de uso automotivo e industrial, tipo remendo a frio para reparo de câmaras de ar, utilizando sistema de vulcanização química a frio, sem submeter a câmara de ar a calor, com espessura extrafina e poder de expansão que acompanha a elasticidade da câmara, evitando calosidades, composto por mais de 70% de matérias- primas de origem vegetal provenientes de fontes renováveis, diâmetro de 40 mm, indicado para reparos de danos de até 4 mm, acondicionado em embalagem original de fábrica contendo 120 unidades, devidamente rotulada com data de fabricação e validade visíveis. Produto de uso profissional, não ingerir, evitar contato prolongado com a pele e mucosas, manter fora do alcance de crianças e animais domésticos, sendo a aplicação de responsabilidade do usuário, e garantida a qualidade do produto contra defeitos de fabricação pelo fabricante.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 198,76

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WQ4X

BRASIL | MG | GUARACIABA

Municipio De Guaraciaba - Unidade Única

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais, instrumentais e equipamentos odontológicos e ambulatoriais, destinados ao atendimento das demandas dos serviços de saúde bucal, das Unidades Básicas de Saúde ( UBSs) e do setor de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Guaraciaba/MG.

Data do Pregão:

Lote 16: AUTOCLAVE HORIZONTAL DE BANCADA, esterilização por vapor de água saturado sob pressão, capacidade útil de 21 litros, temperatura entre 129? C à 134? C, tempo de esterilização de 16 minutos, secagem em 40 minutos, capacidade de 21 litros, camara em aço inoxidável, ciclos automáticos bivolt, trava automática na porta, painel digital, alarmes sonoros e visuais para falhas, registro ANVISA, aprovada pelo INMETRO, potência ****, peso em torno de 26 kg.

Lote 1: Instrumento odontológico fabricado em silicone resistente e atóxico, autoclavável, tamanho P, embalagem contendo duas unidades, indicado para manter a cavidade oral aberta durante procedimentos clínicos e cirúrgicos, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 2: Dispositivo confeccionado em resina flexível transparente, resistente e esterilizável em autoclave, indicado para afastamento de tecidos moles e exposição da arcada dentária durante procedimentos clínicos e ortodônticos, versão adulto, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 3: Com as mesmas características técnicas do modelo adulto, porém em tamanho reduzido para uso em pacientes pediátricos, fabricado em resina flexível transparente, resistente e autoclavável, devidamente registrado na Anvisa

Lote 4: Solução de peróxido de hidrogênio a 3% em veículo aquoso, grau farmacêutico, acondicionada em embalagem de 1 litro, com tampa de segurança, rotulagem conforme legislação vigente e registro ativo na Anvisa.

Lote 5: AGULHA GENGIVAL LONGA 25 X 0, 7 MM ( 25G X 27G): Agulha descartável de uso odontológico, ponta siliconizada, bisel trifacetado, tubo em aço inoxidável, com protetor plástico, estéril, embalagem individual, caixa com 100 unidades, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 6: ALAVANCA APICAL KIT: Conjunto contendo 3 unidades, modelos n? 301, n? 302 e n? 303, confeccionadas em aço inoxidável de alta resistência, autoclaváveis, com cabo ergonômico antiderrapante, indicadas para luxação e extração dentária, devidamente registradas na Anvisa.

Lote 7: Material odontológico para moldagem, pó de alginato com partículas ultrafinas, presa normal, cor roxa, aroma agradável, livre de poeira, alto grau de elasticidade e fidelidade de reprodução, fornecido em embalagem de 453 gramas, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 8: Alicate odontológico em aço inoxidável de grau cirúrgico, autoclavável, indicado para dobras em fios ortodônticos redondos e retangulares, ponta precisa e acabamento polido, resistente à corrosão, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 9: ALICATE PERFURADOR DE LENÇOL DE BORRACHA ( AINSWORTH): Alicate metálico, confeccionado em aço inoxidável autoclavável, de alta durabilidade, utilizado para perfuração de lençóis de borracha em diâmetros variados, cabo anatômico e resistência à corrosão, devidamente registrado na Anvisa

Lote 10: ALICATE UNIMATRIX N? ****: Instrumento odontológico fabricado em aço inoxidável autoclavável, indicado para adaptação e remoção de matrizes seccionais, com sistema de trava eficiente, acabamento polido e resistência mecânica elevada, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 11: ANESTÉSICO LOCAL INJETÁVEL, Tubete de cloridrato de prilocaína a 3% com felipressina 0, 03 UI/ml, solução injetável estéril, indicada para anestesia local em procedimentos odontológicos, acondicionada em caixas com 50 tubetes de 1, 8 ml cada, embalagem primária de vidro estéril com rótulo inviolável, produto devidamente registrado na Anvisa.

Lote 12: ANESTÉSICO LOCAL INJETÁVEL: Cloridrato de Lidocaína com Epinefrina 2% ( 1: ****): Tubete de vidro estéril com 1, 8 ml, acondicionado em caixa com 50 unidades. Solução anestésica injetável de uso odontológico, com estabilizantes e antioxidantes, livre de pirogênios, embalagem com rótulo inviolável, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 13: ANESTÉSICO TÓPICO Benzocaína 200 mg/g: Pomada em pote de 12 g, sabor variado, de uso odontológico, indicada para anestesia superficial em mucosa oral, embalagem individual com tampa de segurança, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 14: ARCO DE ISOLAMENTO OSTBY DOBRÁVEL ADULTO: Confeccionado em plástico resistente e autoclavável, indicado para fixação do lençol de borracha em isolamento absoluto, modelo adulto, dobrável, reutilizável e devidamente registrado na Anvisa.

Lote 15: ARCO DE ISOLAMENTO OSTBY SIMPLES INFANTIL: Mesmo padrão técnico do modelo adulto, em tamanho infantil, plástico resistente, simples, autoclavável, reutilizável e devidamente registrado na Anvisa

Lote 16: AUTOCLAVE HORIZONTAL DE BANCADA, esterilização por vapor de água saturado sob pressão, capacidade útil de 21 litros, temperatura entre 129? C à 134? C, tempo de esterilização de 16 minutos, secagem em 40 minutos, capacidade de 21 litros, camara em aço inoxidável, ciclos automáticos bivolt, trava automática na porta, painel digital, alarmes sonoros e visuais para falhas, registro ANVISA, aprovada pelo INMETRO, potência ****, peso em torno de 26 kg.

Lote 17: ATADURA DE ALGODÃO ORTOPÉDICO - Algodão, tipo: ortopédico, em mantas uniformes. Material: em fibra de poliéster, tamanho: 10 cm x 3, 60 metros, características adicionais: enrolado em papel apropriado. Embalagem individual. Embalagens com 1 unidade

Lote 18: ESTADIÔMETRO ANTROPOMETRO PORTÁTIL Medidor Altura em Plástico ABS para Avaliação Física Branco e Cinza 210cm Portátil para fácil transporte. Graduação precisa de 0. 1 mm. . Material durável em plástico ABS. Mede até 2. 1 m.

Lote 19: BALANÇA ANTROPOMÉTRICA - Digital antropométrica, bivolt, aprovada pelo INMETRO, capacidade até 200 kg, display de LED, base com pés reguláveis em borracha sintética e tapete antiderrapante, plataforma e coluna em aço carbono, estutura função TARA, com estadiômetro acoplado, fonte de energia.

Lote 20: BALANÇA ANTOPOMÉTRICA PEDIÁTRICA - Digital antropométrica, concha anatômica em polipropileno de material antigermes com faixa de medição, capa almofadada, displey de led, capacidade 25 kg, função TARA, gabinete em plástico, pés reguláveis de altura, fonte de energia.

Lote 21: BATERIA PARA APARELHO AUDITIVO, composição das células em zinco- ar, tensão nominal de 1, 45 volts, capacidade nominal de 180 mAh ( milliampere- hora), compatível com todas as marcas de aparelhos auditivos, com selo de proteção avançado que proporciona estabilidade e mantém a energia mesmo em condições extremas. Embalagem em cartela com 6 ( seis) unidades.

Lote 22: BICARBONATO DE SÓDIO EM PÓ: Pó fino, grau odontológico, com aroma natural, utilizado em jato de bicarbonato para remoção mecânica de cálculo e biofilme dental, acondicionado em embalagem de 500 g, com registro na Anvisa.

Lote 23: BROCA CARBIDE ALTA ROTAÇÃO ENDO Z FG 21 mm: Instrumento rotatório em carbeto de tungstênio, haste tipo FG, comprimento 21 mm, ponta inativa, indicada para remoção de teto pulpar e abertura endodôntica, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 24: BROCA CARBIDE MULTILAMINADA agulha FG 19 mm n? ****: Instrumento rotatório em carbeto de tungstênio, haste FG 19 mm, formato agulha, multilaminada, indicada para acabamento cavitário em alta rotação, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 25: BROCA CARBIDE MULTILAMINADA chama FG n? ****: Instrumento em carbeto de tungstênio, haste FG, formato chama, multilaminada, indicada para acabamento e polimento cavitário em alta rotação, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 26: BROCA CARBIDE OPERATÓRIA esférica n? 2, FG 22 mm baixa rotação: Instrumento rotatório em carbeto de tungstênio, formato esférico n? 2, haste 22 mm, para preparo cavitário em baixa rotação, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 27: BROCA CARBIDE OPERATÓRIA ESFÉRICA N? 4, FG 22 mm baixa rotação: Mesmo padrão técnico do item anterior, porém em formato esférico n? 4, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 28: BROCA DIAMANTADA **** alta rotação: Instrumento rotatório diamantado, haste FG, granulação padrão, formato cilíndrico com extremidade arredondada, indicada para preparo cavitário em alta rotação, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 29: BROCA DIAMANTADA **** alta rotação: Mesmo formato da broca ****, porém com haste longa ( HL), indicada para acesso em cavidades mais profundas, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 30: BROCA DIAMANTADA **** alta rotação: Instrumento rotatório diamantado, haste FG, formato tronco cônico invertido, granulação padrão, para preparo cavitário e acabamento, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 31: BROCA ENDO Z CARBIDE FG 152 23 mm: Instrumento em carbeto de tungstênio, haste FG 23 mm, formato Endo Z, indicada para remoção de teto de câmara pulpar em procedimentos endodônticos, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 32: BROCA PEÇA DE MÃO tungstênio maxicut n? ****, pêra: Instrumento rotatório em carbeto de tungstênio, haste para peça de mão ( baixa rotação), formato pêra, multilaminada Maxicut, indicada para remoção de amálgama e próteses metálicas, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 33: BROCA PEÇA DE MÃO tungstênio Minicut n? ****, pêra: Mesmo padrão do item anterior, porém formato Minicut n? ****, indicada para desgaste de materiais restauradores duros, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 34: BROCA ZEKRYA extra longa 28 mm alta rotação: Instrumento diamantado, haste FG, comprimento 28 mm, formato cônico longo, indicado para odontosecção e cortes de difícil acesso, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 35: COLORÍMETRO MICROPROCESSADO DIGITAL, portátil, para análise de cloro residual livre, total, com leitura direta. Princípio de análise: DPD. Faixa de medição: 0, 00 a 5, 00mg/L; resolução: +/- 0, 01mg/L; alimentação: 100~ 240 VAC/5 VDC 1A e pilhas ( ou bateria). Acompanha o equipamento: Maleta para transporte, cubetas de amostra ( mínimo 3), reagentes para 100 testes de cloro livre e cloro total, solução padrão de cloro de ****; manual de instruções em Português e certificado de calibração. Garantia mínima de 1 ano.

Lote 36: CAIXA TÉRMICA PARA TRANSPORTE DE VACINAS. Capacidade 25 Litros. Caixa térmica isotérmica com capacidade de 25 litros, destinada ao transporte e conservação de vacinas, soros e imunobiológicos, conforme normas do Programa Nacional de Imunizações ( PNI). Fabricada em material rígido, leve e resistente ( poliuretano expandido, polipropileno ou similar), atóxico e de fácil higienização. Deve possuir isolamento térmico de alta eficiência, garantindo a manutenção da temperatura interna entre + 2? C e + 8? C por tempo prolongado, quando utilizada com gelo reciclável ou placas eutéticas. Tampa com vedação segura e fechamento hermético, impedindo trocas térmicas. Deve possuir alças laterais reforçadas ou alça superior ergonômica para transporte manual, dreno para escoamento de líquidos, e espaço interno compatível com a acomodação adequada das vacinas e acumuladores de frio. O produto deve apresentar rótulo de identificação do fabricante, data de fabricação e instruções de uso e limpeza.

Lote 37: CABO DE BISTURI PROFISSIONAL n? 03: Fabricado em aço inoxidável cirúrgico, autoclavável, com encaixe para lâminas n? 15 e compatíveis, acabamento polido e ergonômico, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 38: CABO PARA ESPELHO: Instrumento em aço inoxidável, autoclavável, compatível com espelhos rosqueáveis padrão odontológico, resistente à corrosão e devidamente registrado na Anvisa.

Lote 39: CAPA PROTETORA INCOLOR PARA CADEIRA ODONTOLÓGICA: Confeccionada em plástico flexível de gramatura 0, 20 mm, transparente, com propriedades anti- UV, antifungo, antioxidante e retardante de chamas, atóxica e resistente. Adaptada sob medida para cada cadeira odontológica, garantindo proteção e ajuste perfeito.

Lote 40: CANETA DE ALTA ROTAÇÃO: Instrumento odontológico rotatório, rotação máxima de **** a **** RPM, rolamentos de cerâmica de alta precisão, sistema de troca de broca Push- Button ( PB) spray de resfriamento quádruplo, baixo nível de ruído ( cerca de 62 dB) e autoclavável a 135? C corpo em metal leve, conexão padrão autoclavável, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 41: CARIOSTÁTICO/AGENTE INIBIDOR DE CÁRIE 12%: Solução aquosa de diamino fluoreto de prata ou similar, concentração 12%, acondicionada em frasco âmbar de 10 ml, com conta- gotas, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 42: CATETER NASAL Tipo Óculos para Oxigênio - Indicado para administração de oxigênio; Confeccionado em PVC ( policloreto de vinila), material estéril, atóxico, apirogênico, transparente, de paredes finas e maleáveis; Calibre: 12 Fr; Comprimento do tubo: aproximadamente 1, 4 a 1, 5 metros; Prong reto; Esterilização: por radiação ionizante; Apresentação: embalado individualmente em envelope de papel grau cirúrgico; Características adicionais: descartável, de uso único, durável e resistente; Requisitos: registro ANVISA.

Lote 43: COMPASSO ODONTOLÓGICO TIPO WILLIS: Instrumento metálico em aço inoxidável, resistente e autoclavável, modelo tipo Willis, indicado para mensuração da distância naso- mentoniana, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 44: CONJUNTO MEDIDOR PARA ALGINATO: Kit contendo colher dosadora e medidor de água, fabricados em plástico atóxico, resistentes, laváveis, para preparo padronizado de alginato , devidamente registrado na Anvisa.

Lote 45: CONTRA- ÂNGULO BAIXA ROTAÇÃO: rotação de **** a **** rpm, encaixe INTRAmatic Universal com giro livre de 360?, spray externo, utiliza brocas PM de 2, 35mm e brocas de alta rotação de 1, 6mm com mandril adaptador, e sistema saca- brocas. Sistema de engate FG ou RA, autoclavável, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 46: CUBA DE BORRACHA FLEXÍVEL: Recipiente em borracha sintética flexível, indicado para manipulação de gesso e outros materiais odontológicos, lavável, resistente a deformações, reutilizável.

Lote 47: CUBA/LAVADORA ULTRASSÔNICA ODONTOLÓGICA: Equipamento eletrônico para limpeza de instrumentos odontológicos por ultrassom, cuba em aço inox, temporizador ajustável, tensão elétrica 110/220V, devidamente registrado na Anvisa. UBA/LAVADORA ULTRASSÔNICA ODONTOLÓGICA.

Lote 48: CUNHA ANATÔMICA DE MADEIRA: Cunhas odontológicas em madeira esterilizável, formato anatômico, superfície lisa, indicadas para procedimentos restauradores com matriz, acondicionadas em caixa com 100 unidades, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 49: CURETA PERIODONTAL GRACEY 11- 12, AUTOCLAVÁVEL. - Instrumentos confeccionados em aço inox cirúrgico, autoclaváveis, cabos ergonômicos, indicados para raspagem subgengival seletiva em áreas específicas da arcada dentária conforme numeração do modelo, devidamente registradas na Anvisa.

Lote 50: CURETA PERIODONTAL GRACEY 13- 14, AUTOCLAVÁVEL - Instrumentos confeccionados em aço inox cirúrgico, autoclaváveis, cabos ergonômicos, indicados para raspagem subgengival seletiva em áreas específicas da arcada dentária conforme numeração do modelo, devidamente registradas na Anvisa.

Lote 51: CURETA PERIODONTAL GRACEY 15- 16, AUTOCLAVÁVEL. - Instrumentos confeccionados em aço inox cirúrgico, autoclaváveis, cabos ergonômicos, indicados para raspagem subgengival seletiva em áreas específicas da arcada dentária conforme numeração do modelo, devidamente registradas na Anvisa.

Lote 52: CURETA PERIODONTAL GRACEY 5- 6, AUTOCLAVÁVEL. - Instrumentos confeccionados em aço inox cirúrgico, autoclaváveis, cabos ergonômicos, indicados para raspagem subgengival seletiva em áreas específicas da arcada dentária conforme numeração do modelo, devidamente registradas na Anvisa.

Lote 53: CURETA PERIODONTAL GRACEY 7- 8, AUTOCLAVÁVEL. - Instrumentos confeccionados em aço inox cirúrgico, autoclaváveis, cabos ergonômicos, indicados para raspagem subgengival seletiva em áreas específicas da arcada dentária conforme numeração do modelo, devidamente registradas na Anvisa.

Lote 54: CURETA PERIODONTAL PONTA MORSE N? 00: Instrumento em aço inoxidável cirúrgico, autoclavável, indicado para raspagem periodontal fina e acesso a áreas restritas, com ponta afilada de precisão, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 55: DESTILADORA DE ÁGUA 110V: Equipamento para produção de água destilada utilizada em autoclaves odontológicas, voltagem 110V, reservatório em aço inox ou vidro, com sistema de segurança automático, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 56: DETERGENTE ENZIMÁTICO biodegradável com 4 enzimas: Solução líquida concentrada para limpeza de instrumentos odontológicos, biodegradável, com quatro enzimas ( protease, lipase, amilase e celulase), frasco com 1 litro, registro na Anvisa.

Lote 57: DISCO ODONTOLÓGICO PARA POLIMENTO: Discos de feltro de aproximadamente 12 mm de diâmetro, com encaixe para mandril com parafuso, utilizados em polimento odontológico, devidamente registrados na Anvisa.

Lote 58: ESCALA DE CORES CLASSICAL- VITA: Escala padronizada de cor para seleção de tonalidade dentária, confeccionada em material cerâmico de alta resistência, padrão internacional Vita Classical, devidamente registrada na Anvisa.

Lote 59: ESPÁTULA DUPLA PARA CERA N? 31: Instrumento em aço inoxidável, autoclavável, formato duplo, indicado para manipulação e modelagem de cera odontológica, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 60: ESPÁTULA LECRON: Instrumento odontológico em aço inox autoclavável, modelo Lecron, ponta dupla, indicado para escultura de cera e resina, devidamente registrado na Anvisa.

Lote 61: ESPÁTULA PARA ALGINATO: Instrumento metálico ou em plástico resistente, autoclavável, cabo anatômico, lâmina rígida, indicado para manipulação e carregamento de alginato em moldeiras, devidamente registrada na Anvisa

Lote 62: ESPÁTULA PARA GESSO INOX - Descrição: Espátula para manipulação de gesso odontológico. Características Técnicas: Lâmina em aço inoxidável e cabo plástico. Finalidade: Manipulação de gesso em odontologia. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 63: ESPÁTULA PARA INSERÇÃO DE FIO RETRATOR - Características Técnicas: Fabricada em aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Inserção de fio retrator no sulco gengival. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 64: ESPÁTULA PARA RESINA N. 1 - Descrição: Espátula para manipulação e inserção de resina composta. Características Técnicas: Fabricada em aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Inserção e escultura de resinas odontológicas. Requisitos/Registro: Produto registrado na Anvisa.

Lote 65: ESPÁTULA PARA RESINA N. 2 com Calcador Bolinha - Descrição: Espátula para resina N. 2 com ponta em formato de calcador bolinha. Características Técnicas: Fabricada em aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Inserção e condensação de resinas compostas. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA

Lote 66: ESPELHO CLÍNICO N. 05 Plano - Descrição: Espelho clínico odontológico N. 05. Características Técnicas: Espelho plano, superfície refletora de alta qualidade, haste em aço inox, autoclavável. Finalidade: Inspeção intraoral. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 67: ESPELHO DE MÃO - Descrição: Espelho odontológico de mão. Características Técnicas: Superfície refletora plana, cabo resistente. Finalidade: Auxílio em inspeções clínicas odontológicas. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 68: ESPONJA HEMOSTÁTICA HEMOSPON - Descrição: Esponja hemostática odontológica Hemospon. Características Técnicas: Gelatina porcina 100%, esterilizada por irradiação. Embalagem com 40 unidades. Finalidade: Auxílio em hemostasia durante procedimentos odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 69: EXTIRPA NERVO 1? SÉRIE - Descrição: Instrumentos endodônticos extirpa nervo. Características Técnicas: Tamanho 25 mm, 1? série, farpados, sortidos. Embalagem com 10 unidades, autoclaváveis. Finalidade: Remoção de tecido pulpar em tratamento endodôntico. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 70: FOCO DE LUZ PORTÁTIL, auxiliar ginecológico cirurgico, com luz de led fria e branca, bivolt, altura ajustável 110 a 135 cm, rodas para locomoção, haste flexível, composição aço carbono.

Lote 71: FILME PVC PARA EMBALAGEM - Descrição: Filme em PVC ( cloreto de polivinila) tipo estável. Características Técnicas: Largura 60 cm, comprimento **** m, transparente, resistente. Finalidade: Embalar materiais em consultórios odontológicos. Requisitos/Registro: Produto regularizado conforme exigência da ANVISA.

Lote 72: FIXADOR DE RX - Descrição: Solução fixadora para radiografias odontológicas. - Características Técnicas: Frasco com solução pronta para uso, embalagem resistente. Finalidade: Fixação de películas radiográficas odontológicas. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 73: FLÚOR TÓPICO GEL 2% - Descrição: Gel fluoretado de uso odontológico. Características Técnicas: Concentração 2%, ação em 1 minuto, frasco 200 ml. Finalidade: Aplicação tópica profissional de flúor. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 74: FOTOPOLIMERIZADOR LED - Descrição: Aparelho fotopolimerizador odontológico. Características Técnicas: potência mínima **** mW/cm, corpo ergonômico, faixa de comprimento de onda de 430 a 490 nm e LEDs polywave recarregável. Finalidade: Fotopolimerização de resinas compostas. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 75: FRASCO COLETOR PARA BIÓPSIA Estéril com Tampa Rosqueável Descrição técnica: Frasco plástico transparente, fabricado em material atóxico e resistente ( polipropileno ou polietileno de alta densidade), próprio para coleta, conservação e transporte de fragmentos de biópsia. Deve possuir tampa rosqueável com vedação segura e hermética, evitando vazamentos e contaminações. O frasco deve ser graduado, possuir rótulo de identificação para anotação de dados ( nome do paciente, número da amostra, data, etc. ) e permitir a visualização do conteúdo. Capacidade aproximada de 40 a 80 mL, estéril, de uso único ( descartável), embalado individualmente.

Lote 76: FORMOL LÍQUIDO a 10% Solução Aquosa de Formaldeído Solução aquosa de formaldeído a 10%, pronta para uso, indicada para fixação e conservação de materiais biológicos e amostras de biópsia. Deve apresentar pH neutro ( entre 6, 8 e 7, 4), garantindo boa preservação dos tecidos para posterior análise histopatológica. O produto deve ser incolor ou levemente amarelado, isento de partículas em suspensão, acondicionado em frasco plástico resistente, hermeticamente fechado, com rótulo contendo nome do produto, concentração, fabricante, número de lote, data de fabricação e validade. Apresentação: frasco com 1 litro.

Lote 77: FRASCO PARA COLETA DE ÁGUA. Descrição técnica: Frasco plástico transparente, fabricado em material atóxico, inquebrável e resistente ( polietileno ou polipropileno de alta densidade), destinado à coleta e transporte de amostras de água para análises físico- químicas e microbiológicas. Deve ser esterilizado por radiação gama ou autoclavagem, garantindo a integridade microbiológica da amostra. Possuir tampa rosqueável com vedação hermética, selo de segurança e rótulo de identificação para registro de informações ( data, hora, local da coleta, responsável, etc. ). Volume nominal de 500 mL. Embalagem individual, lacrada e devidamente identificada pelo fabricante.

Lote 78: PAPEL TOALHA INTERFOLHA BRANCO - Descrição: Papel toalha interfolha branco. Características Técnicas: 100% celulose virgem, dimensões 20x22 cm, pacote com **** folhas. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 79: GESSO PEDRA ESPECIAL Tipo IV - Descrição: Gesso odontológico tipo IV. Características Técnicas: Embalagem de 1 kg, alta resistência, precisão dimensional. Finalidade: Modelos odontológicos de precisão. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA

Lote 80: GRAMPO PARA ISOLAMENTO N. 00 - Descrição: Grampo odontológico para isolamento absoluto. Características Técnicas: Modelo N. 00, aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Fixação de lençol de borracha em isolamento absoluto. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 81: GRAMPO PARA ISOLAMENTO N. 200 - Descrição: Grampo odontológico para isolamento absoluto. Características Técnicas: Modelo N. 200, aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Isolamento absoluto em dentes posteriores. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 82: GRAMPO PARA ISOLAMENTO N. 201 - Descrição: Grampo odontológico para isolamento absoluto. Características Técnicas: Modelo N. 201, aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Isolamento absoluto em dentes posteriores. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 83: GRAMPO PARA ISOLAMENTO N. 208 - Descrição: Grampo odontológico para isolamento absoluto. Características Técnicas: Modelo N. 208, aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Isolamento absoluto em molares. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA

Lote 84: HIDRÓXIDO DE CÁLCIO PA - Descrição: Hidróxido de cálcio em pó PA. Características Técnicas: Frasco com 10 g, pó fino, pronto para manipulação. Finalidade: Forrador cavitário e medicação intracanal. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 85: HIPOCLORITO DE SÓDIO 2, 5% - Descrição: Solução de hipoclorito de sódio 2, 5%. Características Técnicas: Frasco de 1 L, soda clorada, uso odontológico. Finalidade: Irrigação em procedimentos endodônticos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 86: IONÔMERO DE VIDRO ALTA VISCOSIDADE - Descrição: Cimento de ionômero de vidro restaurador. Características Técnicas: Kit com pó e líquido, cor A3, alta viscosidade. Finalidade: Restaurações atraumáticas. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 87: MOLDEIRA TOTAL LISA ADULTO - Descrição: Conjunto de moldeiras totais lisas para adultos. Características Técnicas: Fabricadas em aço inoxidável, desdentadas, autoclaváveis. Finalidade: Moldagem odontológica em pacientes adultos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 88: MOLDEIRA TOTAL PERFURADA ADULTO - Descrição: Conjunto de moldeiras totais perfuradas para adultos. Características Técnicas: Fabricadas em aço inoxidável, dentadas, autoclaváveis. Finalidade: Moldagem odontológica em pacientes adultos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 89: LENÇOL DE MACA DESCARTÁVEL HOSPITALAR - Descrição: Lençol hospitalar descartável. Características Técnicas: 100% Polipropileno, Não Tecido Tnt. Gramatura 1: Cerca De 30 G/M2. Dimensoes: Cerca De 180 X 220 Cm. Apresentação: C/Elástico. Pacote com 10 unidades. Finalidade: Proteção de macas em ambientes hospitalares e odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 90: KIT CAMPO CIRÚRGICO - Descrição: Kit de campo cirúrgico odontológico. Características Técnicas: Composto por campos estéreis descartáveis em TNT. Finalidade: Cobertura de áreas em procedimentos cirúrgicos odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 91: KIT DISCO DE LIXA TIPO SOF- LEX - Descrição: Discos de lixa odontológicos tipo Sof- Lex. Características Técnicas: Kit com 50 discos sortidos, tamanho 3/4, série azul. Finalidade: Acabamento e polimento de restaurações odontológicas. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 92: KIT POLIDOR DE ACRÍLICO Exa Technique PM - Descrição: Kit polidor odontológico para acrílico. Características Técnicas: Modelo Exa Technique PM, formato ogival. Finalidade: Acabamento e polimento de próteses acrílicas. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 93: KIT PARA INSERÇÃO DE DIU DESCARTÁVEL- 1 Pinça Cheron em poliestireno, com 24, 5 cm de comprimento; 1 Pinça Pozzi em plástico de engenharia, cor natural, com sistema de trava por cremalheira, pontas finas e resistentes, e pino para alinhamento das hastes; comprimento de 26, 5 cm e capacidade máxima de abertura de 12 cm; 1 Campo cirúrgico pleno 60 x 60 cm; 1 Histerômetro em poliestireno, com haste centimetrada, stopper e 25 cm de comprimento; 1 Tesoura longa em aço inox, com 25 cm de comprimento. Esterilidade: Estéril por Óxido de Etileno ( ETO). Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 94: KIT MATRIZES - Descrição: Conjunto de matrizes e acessórios odontológicos. Características Técnicas: Inclui matrizes de poliéster, aço, grampo; protetores de silicone; cunhas elásticas variadas. Referência similar: kit matriz unimatrix r - tdv ou de qualidade superior. Finalidade: Restaurações odontológicas com resina composta. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 95: LÂMINA DE BISTURI N. 15 - Descrição: Lâminas de bisturi cirúrgico odontológico. Características Técnicas: Fabricadas em aço carbono, afiadas, estéreis. Caixa com 100 unidades. Finalidade: Procedimentos cirúrgicos odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 96: LAMPARINA A ÁLCOOL - Descrição: Lamparina odontológica para laboratório. Características Técnicas: Corpo em vidro resistente, reservatório para álcool combustível. Finalidade: Aquecimento de instrumentais em laboratório de prótese. Requisitos/Registro: Produto conforme normas de segurança.

Lote 97: LENÇOL DE BORRACHA - Descrição: Lençol de borracha odontológico. Características Técnicas: Caixa com 26 unidades, material elástico resistente, disponível em várias cores. Finalidade: Isolamento absoluto em odontologia. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA

Lote 98: LUVA ESTÉRIL DE LÁTEX Tamanho 6, 5 - Descrição: Luva estéril de procedimento cirúrgico. Características Técnicas: Tamanho 6, 5, confeccionada em látex natural, estéril e descartável. Caixa com 50 pares. Finalidade: Procedimentos cirúrgicos odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 99: LUVA ESTÉRIL DE LÁTEX Tamanho 7 - Descrição: Luva estéril de procedimento cirúrgico. Características Técnicas: Tamanho 7, confeccionada em látex natural, estéril e descartável. Caixa com 50 pares. Finalidade: Procedimentos cirúrgicos odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 100: LUVA ESTÉRIL DE LÁTEX Tamanho 7, 5 - Descrição: Luva estéril de procedimento cirúrgico. Características Técnicas: Tamanho 7, 5, confeccionada em látex natural, estéril e descartável. Caixa com 50 pares. Finalidade: Procedimentos cirúrgicos odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 101: LUVA ESTÉRIL DE LÁTEX Tamanho 8 - Descrição: Luva estéril de procedimento cirúrgico. Características Técnicas: Tamanho 8, confeccionada em látex natural, estéril e descartável. Caixa com 50 pares. Finalidade: Procedimentos cirúrgicos odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 102: LUVA ESTÉRIL DE LÁTEX Tamanho 8, 5 - Descrição: Luva estéril de procedimento cirúrgico. Características Técnicas: Tamanho 8, 5, confeccionada em látex natural, estéril e descartável. Caixa com 50 pares. Finalidade: Procedimentos cirúrgicos odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 103: MANDRIL PARA CONTRA- ÂNGULO - Descrição: Mandril odontológico para contra- ângulo. Características Técnicas: Modelo com sistema de parafuso, aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Fixação de discos e acessórios rotatórios. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 104: MICROBRUSH FINO - Descrição: Microbrush aplicador odontológico. Características Técnicas: Descartável, ponta fina, caixa com 100 unidades. Finalidade: Aplicação localizada de agentes odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 105: MODELO ANATÔMICO DIDÁTICO - Descrição: Modelo anatômico odontológico para fins didáticos. Características Técnicas: Confeccionado em acrílico resistente, representando macro cárie e macro periodontal. Finalidade: Treinamento em odontologia. Requisitos/Registro: Produto para uso educacional e odontológico.

Lote 106: MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA FETAL - Indicado para monitorar frequência cardíaca fetal durante período gestacional, com transdutor de 3, 0 MHz, resistente a poeira e água, alto falante embutido, com regulador de volume.

Lote 107: ÓCULOS DE PROTEÇÃO - Descrição: Óculos de proteção odontológico. Características Técnicas: Lentes incolores em policarbonato, armação em nylon, proteção lateral, tratamento anti- risco, cordão de segurança. Finalidade: Proteção ocular do profissional durante procedimentos. Requisitos/Registro: Produto conforme normas de segurança, registrado na ANVISA.

Lote 108: REMOVEDOR DE CÁRIE - Descrição: Gel químico para remoção de cárie dentária. Características Técnicas: Apresentado em seringa de 1 ml, pronto para uso. Finalidade: Remoção química de tecido cariado em odontologia minimamente invasiva. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 109: PASTA DE POLIMENTO UNIVERSAL - Descrição: Pasta odontológica para polimento universal. Características Técnicas: Seringa com 2 g, acabamento e polimento de superfícies restauradoras. Finalidade: Acabamento e polimento final de restaurações. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 110: PAVIO PARA LAMPARINA - Descrição: Pavio de algodão para lamparina odontológica. Características Técnicas: Alta resistência, absorção adequada, embalado em rolo. Finalidade: Uso em lamparinas odontológicas e laboratoriais. Requisitos/Registro: Produto conforme normas de segurança. rolo de 1 metro

Lote 111: PEÇA RETA BAIXA ROTAÇÃO - Descrição: Peça reta para micromotor odontológico. Características Técnicas: transmissão 1: 1, rotação máxima de **** RPM e sistema de encaixe universal Intra. É autoclavável até 135 ? C, tem fixação de broca por anel de giro, refrigeração externa e corpo metálico. Finalidade: Uso em brocas de baixa rotação. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 112: PEDRA PARA AFIAR INSTRUMENTAIS - Descrição: Pedra para afiação de instrumentais cortantes. Características Técnicas: Óxido de alumínio e corante mineral, dimensões 10x2 cm, autoclavável. Finalidade: Afiar curetas, cinzéis e outros instrumentais. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 113: PELÍCULA ODONTOLÓGICA PARA RX - Descrição: Filmes radiográficos odontológicos. Características Técnicas: Caixa com 100 unidades, alta definição, embalagens individuais. Finalidade: Exames radiográficos odontológicos intrabucais. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 114: PINÇA PORTA- GRAMPO - Descrição: Pinça odontológica porta- grampo. Características Técnicas: Fabricada em aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Posicionamento e remoção de grampos de isolamento absoluto. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 115: PONTA DE ULTRASSOM - Descrição: Ponta de ultrassom odontológica. Características Técnicas: Compatível com Dentemed, Autoclavável, feita em aço inox de alta qualidade Finalidade: Raspagem e remoção de tártaro em profilaxia odontológica. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 116: PORTA MATRIZ TOFFLEMIRE - Descrição: Porta matriz odontológico modelo Tofflemire. Características Técnicas: Fabricado em aço inoxidável, autoclavável. Finalidade: Fixação de matrizes metálicas em restaurações. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 117: POTE DAPPEN PEQUENO - Descrição: Pote Dappen odontológico. Características Técnicas: Fabricado em silicone resistente, tamanho pequeno, autoclavável. Finalidade: Manipulação de materiais odontológicos fluidos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 118: RÉGUA ENDODÔNTICA - Descrição: Régua endodôntica odontológica. Características Técnicas: Alumínio milimetrado, até 30 mm, autoclavável. Finalidade: Mensuração de instrumentos endodônticos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 119: RESINA ACRÍLICA AUTOPOLIMERIZÁVEL Cor Com Cor. Descrição: Resina acrílica odontológica em pó. Características Técnicas: Cor com cor, frasco com 66 g, autopolimerizável. Finalidade: Reparos em próteses e trabalhos laboratoriais. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 120: RESINA ACRÍLICA AUTOPOLIMERIZÁVEL Incolor - Descrição: Resina acrílica odontológica em pó. Características Técnicas: Cor incolor, frasco com 78 g, autopolimerizável. Finalidade: Confecção de próteses e dispositivos odontológicos. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 121: RESINA ACRÍLICA AUTOPOLIMERIZÁVEL Rosa - Descrição: Resina acrílica odontológica em pó. Características Técnicas: Cor rosa, frasco com 78 g, autopolimerizável. Finalidade: Confecção de próteses totais e parciais. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 122: RESINA FLOW NANO HÍBRIDA A2 - Descrição: Resina composta odontológica flow nano híbrida. Características Técnicas: Cor A2, bisnaga com 2 g, nanotecnologia. Finalidade: Restaurações em áreas posteriores e anteriores. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 123: RESINA FLOW NANO HÍBRIDA A3 - Descrição: Resina composta odontológica flow nano híbrida. Características Técnicas: Cor A3, bisnaga com 2 g, nanotecnologia. Finalidade: Restaurações em áreas posteriores e anteriores. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 124: REVELADOR DE RX - Descrição: Solução reveladora para radiografias odontológicas. Características Técnicas: Frasco com solução pronta para uso, embalagem segura e resistente. Finalidade: Revelação de películas radiográficas odontológicas. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 125: ROLO/BOBINA PARA ESTERILIZAÇÃO - Descrição: Bobina odontológica para esterilização. Características Técnicas: Papel grau cirúrgico termosselante, 200 mm x 100 m. Finalidade: Acondicionamento de materiais em esterilização por autoclave. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 126: SONDA MILIMETRADA PCP 15 com Explorador - Descrição: Sonda periodontal milimetrada PCP 15 com explorador. Características Técnicas: Aço inoxidável, esterilizável em autoclave. Finalidade: Mensuração de bolsas periodontais e detecção de cáries. Requisitos/Registro: Produto registrado na ANVISA.

Lote 127: RESINA COMPOSTA A2 - Resina composta fotopolimerizável, cor A2 conforme escala VITA, indicada para restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores. Deve apresentar excelente estética, resistência mecânica, polimento duradouro, radiopacidade e biocompatibilidade. Embalagem contendo seringa ou cápsula de 4 g.

Lote 128: REVELADOR DE RX. 475 ml frasco. Solução reveladora pronta para uso em radiografias odontológicas convencionais, apresentada em frasco plástico de 475 ml. Deve proporcionar revelação rápida, imagem nítida e contraste adequado, sem danificar o filme radiográfico

Lote 129: RESINA COMPOSTA A3 - Resina composta fotopolimerizável, cor A3 conforme escala VITA, própria para restaurações em regiões anteriores e posteriores. Características de alta resistência, radiopacidade, biocompatibilidade, excelente adaptação marginal e polimento superior. Embalagem contendo seringa ou cápsula de 4 g.

Lote 130: ROLO/BOBINA PARA ESTERILIZAÇÃO - Papel grau cirúrgico termoselante, transparente em uma das faces e papel na outra, atóxico e resistente, indicado para esterilização em autoclaves a vapor. Medida: 50 cm de largura por 100 metros de comprimento, acondicionado em rolo. Produto com registro ANVISA.

Lote 131: MICRO MOTOR BAIXA ROTAÇÃO ODONTOLÓGICO - rotação de **** a **** rpm, acoplamento Borden INTRAmatic, spray interno, esterilizáveis em autoclave até 135? C. Possuem encaixe universal INTRAmatic, que permite um giro livre de 360?, baixo nível de ruído e vibração.

Lote 132: TIRA DE LIXA DE AÇO 4 mm - Tiras metálicas abrasivas, largura de 4 mm, destinadas ao acabamento e polimento interdental em restaurações de resina composta. Confeccionadas em aço inoxidável de alta resistência, com abrasividade uniforme. Embalagem contendo 12 unidades.

Lote 133: SONDA PERIODONTAL DE WILLIAMS - Instrumento odontológico milimetrado, com graduação de 1 a 10 mm no padrão de Williams, confeccionado em aço inoxidável cirúrgico. Ponta fina e romba para não causar trauma gengival, totalmente autoclavável, resistente à corrosão.

Lote 134: ALAVANCA SELDIN RETA - Instrumento cirúrgico odontológico em aço inoxidável cirúrgico, modelo Seldin reta, comprimento total de 150 mm, cabo com espessura de 25 mm, ponta de 20 mm de comprimento e 2 mm de espessura. Esterilizável em autoclave, alta durabilidade e resistência.

Lote 135: SUGADOR DE BOMBA A VÁCUO compatível com Dentemed - Peça de mão sugadora para bomba de vácuo odontológica compatível com Dentemed modelo Prime. Possui botão de acionamento, fiação elétrica e ponteira com alavanca de regulagem. Produto fornecido pronto para instalação.

Lote 136: BANDEJA EM AÇO INOXIDÁVEL - Bandeja odontológica confeccionada em aço inoxidável cirúrgico, resistente à corrosão e totalmente autoclavável. Medidas 20 x 10 x 1, 0 cm. Superfície lisa, de fácil higienização, indicada para acomodação de instrumentais em procedimentos clínicos e cirúrgicos.

Lote 137: BROCA ZEKRYA CURTA - Broca cirúrgica para uso em baixa rotação, confeccionada em tungstênio, modelo Zekrya curta. Indicada para odontosecção e abertura de cavidades durante exodontias. Esterilizável em autoclave, alta resistência e corte eficiente.

Lote 138: BROCA ZEKRYA LONGA - Broca cirúrgica confeccionada em tungstênio, modelo Zekrya longa, para baixa rotação. Indicada em cirurgias odontológicas para seccionamento dentário e remoção óssea. Possui durabilidade elevada e esterilizável em autoclave.

Lote 139: BROCA CARBIDE ALTA ROTAÇÃO N? 04 - Broca odontológica carbide esférica, número 04, para alta rotação. Indicada para preparo cavitário, corte eficiente e durabilidade elevada. Esterilizável em autoclave, fabricada em material de alta dureza.

Lote 140: BROCA CARBIDE ALTA ROTAÇÃO n? 06 - Broca odontológica carbide esférica, número 06, própria para alta rotação. Usada em preparos cavitários e remoções seletivas, oferecendo corte preciso, resistência e longa vida útil. Esterilizável em autoclavel.

Lote 141: INCUBADORA PARA TESTE BIOLÓGICO ODONTOLÓGICO - Equipamento desenvolvido para incubação e leitura de indicadores biológicos utilizados no monitoramento de ciclos de esterilização em autoclaves odontológicas. Deve possuir capacidade mínima para incubar simultaneamente de 6 a 12 ampolas/tubos de teste biológico, com sistema de aquecimento controlado por termostato eletrônico. A faixa de temperatura deve ser mantida entre 55 ? C e 60 ? C ( 2 ? C), adequada ao crescimento de Geobacillus stearothermophilus, microrganismo padrão utilizado nos testes de esterilização a vapor. O corpo da incubadora deve ser confeccionado em material resistente ao calor, com tampa protetora transparente que permita a visualização das amostras sem necessidade de abertura. O equipamento deve ser bivolt automático ou 110/220 V com chave seletora, possuir indicador luminoso de funcionamento, baixa potência elétrica para consumo reduzido e sistema de segurança contra superaquecimento. O tempo de incubação deve possibilitar leitura de resultados em até 24 a 48 horas, dependendo do indicador biológico utilizado. Produto deve ser registrado na ANVISA, acompanhar manual do fabricante e possuir garantia mínima de 12 meses.

Lote 142: TESTE BIOLÓGICO PARA AUTOCLAVE. Indicador biológico destinado ao monitoramento da eficácia da esterilização em autoclaves a vapor saturado sob pressão. Contém esporos viáveis de * Geobacillus stearothermophilus* ( ATCC ****), micro- organismo altamente resistente ao calor úmido, com população mínima de 1, 0 x 10? esporos por unidade. Deve ser acondicionado em frasco ou ampola autocontida, resistente a altas temperaturas, contendo meio de cultura específico para detecção de crescimento bacteriano. O resultado deve ser evidenciado por leitura por equipamento incubador/fluorescente, dentro de 24 a 48 horas, conforme o fabricante. Produto deve ser estéril, possuir registro na ANVISA, validade mínima de 12 meses e compatibilidade com ciclos lde esterilização a 121 ? C por 15 a 30 minutos ou 134 ? C por 3 a 10 minutos. Indicado para uso em rotinas de controle de qualidade, atendendo às normas da ANVISA e recomendações da ISO ****.

Lote 143: TURBIDÍMETRO PORTÁTIL para análise de água, display digital, lâmpada: filamento de tungstênio, método: EPA method ****; faixa de medição automática 0 a **** NTU; resolução: 0, 01NTU; funcionamento à pilha; memória: armazena 500 medições. Acompanha o equipamento: jogo de cubetas, maleta de transporte, 4 pilhas alcalinas AA, manual de instruções, certificado de calibração, certificado de garantia de 2 anos.

Lote 144: PONTO SEMENTE PARA AURICULOTERAPIA. Utilizado em aplicações terapêuticas auriculares, proporcionando praticidade e eficiência nos atendimentos. Cada cartela contém 70 pontos adesivos, disponíveis em fita microporosa ou esparadrapo, com formato quadrado ou redondo, conforme a preferência do profissional. Os adesivos são acondicionados em cartelas plásticas antiaderentes, que possuem cavidades específicas para facilitar a retirada individual dos pontos, garantindo higiene, organização e agilidade no uso. Produto de acabamento refinado e alta qualidade, ideal para profissionais que buscam segurança e praticidade na aplicação da auriculoterapia. CAIXA COM 30 UNIDADES

Lote 145: APALPADOR INOX. Tipo Nogier com Mola é uma ferramenta profissional, indispensável para terapeutas de auriculoterapia e acupuntura. Fabricado em aço inoxidável cirúrgico, este instrumento garante alta qualidade, resistência e durabilidade.

Lote 146: PINÇA ANATÔMICA para Dissecção 12 cm Aço Inox. Descrição do Produto: A Pinça Anatômica para Dissecção 12 cm é um instrumento de precisão essencial para uso em laboratórios, instituições de ensino e áreas da saúde. Fabricada em aço inoxidável de alta qualidade, oferece resistência, durabilidade e fácil esterilização, garantindo segurança e eficiência durante o manuseio de tecidos e amostras.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 457.959,70

Identificador: 8W4KG

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Secagem por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...