Licitações de Fones Ouvido

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (993 usuários reais, 06/02/2026). Metodologia

BRASIL | SE | ARACAJU

Fundacao De Cultura E Arte Aperipe De Sergipe - Funcap/Se - Fundação De Cultura E Arte Aperipê De Sergipe - SE

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, montagem, manutenção, operação, recursos humanos e desmontagem de estruturas destinadas à realização de eventos culturais, artísticos, institucionais e promocionais, em ambientes externos ou internos, a serem realizados pela Administração Pública, conforme especificações, quantidades estimadas e condições estabelecidas no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: RÁDIOS - Rádios comunicadores portáteis, com fones de ouvido e microfone, completo com bateria extra carregador, com várias faixas de frequência em perfeito estado de funcionamento.

Lote 1: TOLDOS - Tenda piramidal ( toldo) com lona antichamas, estrutura metálica, calha e fechamentos laterais quando solicitado. podendo ser solicitada nos tamanhos 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, 8x8, ****, incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 2: PALCO - Palco tipo 02 águas em estrutura de alumínio tubular P380, torres de 14m de altura, e alongamento frontal de torre para PA ( bracinho) com 2M, piso com até 2m de altura e pé direito do piso até as varas de iluminação com no mínimo 8m, com cobertura e fechamentos laterais em lona antichamas preta por dentro e branca por fora, antifungo e blackout, piso do palco compensado naval revestido de carpete novo ( primeiro uso) na cor preta, todo seu estrutural deverá ser composto com vigas, andaimes e pilares em tubos patentes, com fechamento nas áreas laterais e traseiras, duas escadas móvel do solo para o piso, podendo ser montada na lateral ou fundo. A saia do palco é fechada em todo o seu entorno com painéis de metal ou madeira com 2m de altura, Todo o palco é instalado com cabo de aço de segurança e os mesmos envelopados com cotonetes de polietileno na cor laranja do chão até a altura de 2m. O palco deverá conter todos os itens de segurança exigidos pelos órgãos competentes ( Guarda Corpo, sinalização de emergência, rampas de acesso, aterramentos, extintores e outros). 01 house mix de 02 patamar 6x6, fechada em três laterais com telas de proteção com 2 metros de altura, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 3: PLACA DE FECHAMENTO - Placa metálica de fechamento de 2, 00m x 2, 00m, sustentados em cavaletes metálicos, com altura de 2, 0m, com acabamento em tinta látex exterior; Cor a cinza, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 4: GRADIL - Grades em ferro para segurança e separação dos espaços em eventos ( gradil), medindo no mínimo 2, 0 x 1, 0m, incluindo montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 5: BARRICADA DE CONTENÇÃO - barricadas feitas em alumínio com sistema de contenção para eventos, em módulos de 1x1 com base de apoio na parte traseira e elevado para equipe de apoio, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 6: BOXTRUSS Q30 - Alumínio Box truss q30 para montagem de pórticos, backdrops, cenografia de palco, grid de luz e/ou outros projetos, podendo o Metro linear ser substituído por cubos ou sapatas, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 7: PRATICÁVEL - Praticáveis medindo 2, 0 x 1, 0 com rodinhas nos pés, em tamanho variáveis de 20 cm a 1m de altura ( a depender da solicitação), em alumínio, com piso forrado em carpete preto primeiro uso e rodeiras. incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 8: PISO EASYFLOOR - piso de plástico moldado em polipropileno de alta resistência e impacto, antiderrapante e anti chama, ( easyfloor), com espessura de no mínimo 3, 5cm

Lote 9: SALAS COM 2, 7 DE ALTURA - , Sala em estrutura de octanorm anodizado, com perfis de alumínio e fechamento em TS italiano, branco, com 2, 70m de altura, com teto, portas com fechaduras em perfeito estado de funcionamento e com chave, tablado em compensado naval e revestido de carpete novo na cor preta, incluso montagem, desmontagem e manutenção. , luz de emergência, aterramento e demais acessórios necessários para o perfeito funcionamento do mesmo.

Lote 10: COBERTURAS - Cobertura tipo 02 águas com torres de 6 metros, em estrutura de alumínio tubular P380 cobertura em lona sintética branca nova, antichamas, antimofos, A estrutura deverá conter todos os itens de segurança exigidos pelos órgãos competentes ( sinalização de emergência, aterramentos, cabos de aço para fixação, entre outros), podendo ser montada em vários módulos com tamanhos diferentes, incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 11: COBERTURA FECHADA E CLIMATIZADA - 02 águas com torres de até 6 metros, em estrutura de alumínio boxtruss com cobertura e fechamentos frente, fundo e laterais em lona sintética, antichamas, antimofos, com climatização mínima de **** btus por metro quadrado, com tablado de 10 cm feito em compensado naval revestido de carpete novo primeiro uso, na cor preta, A estrutura deverá conter todos os itens de segurança exigidos pelos órgãos competentes, sinalização de emergência, rampas de acesso, placas de saida de emergencia, aterramento entre outros ), incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 12: CONTAINER ESCRITÓRIO - Container tipo escritório climatizado, com no mínimo 03 mesas e 06 cadeiras e Frigobar, incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 13: CONTAINER BANHEIRO - container tipo sanitários, com 14 box cada, totalmente higienizados com vasos em porcelana, papeleira e caixa de dejetos, suporte para papel higiênico, piso anti derrapante, pia, identificação ( masculino /feminino), climatizado. incluído montagem, desmontagem e manutenção.

Lote 14: CAMAROTES - em estrutura de alumínio tubular em 01 água com torres de até torres de 06m, piso com até 1m de altura, guarda corpo para proteção, com cobertura, em lona antichamas, branca por fora, antifungo e blackout, piso com compensado naval revestido revestido com piso de plástico moldado em polipropileno, antiderrapante e anti chama, ( easyfloor), e todo seu estrutural sendo composto com vigas, andaimes e pilares em tubos, com fechamento nas áreas laterais e traseiras, com rampa de acessibilidade de acordo com normas do bombeiro, podendo ser montada na lateral ou fundo. A saia do camarote é fechada em todo o seu entorno com painéis de até 1m de altura. Todo o camarote é instalado com cabo de aço de segurança e os mesmos envelopados com cotonetes de polietileno na cor laranja do chão até a altura de 2m. incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 15: RÁDIOS - Rádios comunicadores portáteis, com fones de ouvido e microfone, completo com bateria extra carregador, com várias faixas de frequência em perfeito estado de funcionamento.

Lote 16: ARQUIBANCADA - Arquibancada em estrutura tubular e tablado em compensado, forrado de carpete primeiro uso, com 04 patar, a altura entre os ni? veis deve ser de 45cm com escadas de degraus de 25cm em vias de acesso. A profundidade mi? nima de cada lance e? de 70cm, com guarda corpo, incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 17: MESA PLÁSTICA - kit com 01 mesa plástica em polipropileno, comprimento 70 cm, largura 70 cm, altura 70cm, e 04 cadeiras de plástico, fabrica em polipropileno, resistência de 182 kg, largura 43cm, altura 88cm, altura do assento 45 cm, profundidade 52 cm.

Lote 18: TABLADO - Tablado com 10cm de altura feito em madeira ou ferro, revestido com compensado naval primeiro uso pintado com tinta piso na cor cinza com inclinação tipo rampas de acesso incluindo montagem, desmontagem e manutenção

Lote 19: SALA DE VIDRO - Sala de vidro climatizada feita em estrutura de octanorm anodizado, com perfis de alumínio e fechamento em vidro, com medidas de 12, 00m x 08, 00m com 2, 70 de altura, com teto e climatização mínima de ****, portas com fechaduras em perfeito estado de funcionamento e com chave, tablado em compensado naval e revestido de carpete novo na cor preta, sala equipada com 01 ( uma) cesta de lixo grande, 03 ( três) mesas plástica, 06 ( seis) cadeiras, 01 ( um) sofá de 03( três) lugares em tecido, veludo ou couro, 01 ( uma) tomada tripolar 220v e 01 ( uma) tomadas tripolar 110v, iluminação básica com luminárias. Incluída mobilização, desmobilização e instalações elétricas, luz de emergência, aterramento e demais acessórios necessários para o perfeito funcionamento do mesmo.

Lote 20: CARREGADORES ( Profissional capacitado para carregar material estrutura e equipamentos musicais) Turno de 12 horas

Lote 21: EQUIPE DE LIMPEZA ( Profissional capacitado em limpeza para eventos, ( banheiros, áreas de camarim, palco, limpeza do espaço) )

Lote 22: ROADIE- ( profissional qualificado para Assistente de palco, auxiliando a produção de bandas, com larga experiência em leitura e execução de Rider técnico de som, luz, backline e mapa de palco) Turno de 12 horas

Lote 23: EQUIPE DE APOIO ( Profissional capacitado em apoio operacional para evento) Turno de 12 horas

Lote 24: EQUIPE DE PRODUÇÃO ( profissional qualificado para produção geral de palco, com larga experiência em criação e gerenciamento de Logística de bandas, leitura e execução de Rider técnico de som, luz, backline e mapa de palco

Lote 25: BRIGADISTA ( bombeiro Civil) ( profissional capacitado, regulamentado e devidamente trajado para realização de serviço de brigadista, conforme norma técnica NBR ****: **** e atualizações posteriores

Lote 26: ELETRICISTA - Profissional capacitado em Montar e manter instalações elétricas de eventos, Instalar e manter as redes de linhas elétricas, de alta e baixa tensão, Turno de 12 horas

Lote 27: TÉC EM SEGURANÇA DO TRABALHO - Profissional responsável por garantir a segurança física dos funcionários e prevenir acidentes no ambiente de trabalho, com especializações em NR 12, NR35, NR10

Lote 28: PERSONAGENS, Serviço de mão de obra capacitada em recreação infantil, com fantasia de personagens infantis, para desenvolver brincadeiras com crianças. Turno de 04 horas

Lote 29: RECREAÇÃO E OFICINAS EM EVENTOS, Serviço de de gerenciamento e elaboração de oficinas recreativas contendo no mínimo, 06 Animadores e 16 monitores por dia, com todo material e mobília necessária para oficina de slime, biscoitos e outros, com atendimento de até 150 crianças por dia

Lote 30: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE - 01, mesa do comando digital com no mínimo 4 atributo encoding roda ( integração de tecla de função) 1 fader master ( 60mm manual), 2 AB fader ( manual de 100 milímetros) 21 fader de reprodução do programa ( 60mm manual) programa 42 botões de função, 2 monitor com tela sensível ao toque, 2 porta USB ( tipo A), 6 DMX- 512 interface de saída, DMX- 512 interface de saída ( função de saída de vídeo composto) Interface de rede gigabit 1, 01 chave de distribuição de força trifásica com no mínimo de 150 A por fase; 24 lâmpadas par 64 100w, 24 Moving beam 5r, 24 Moving beam 10r, 24 moving wash, 12 moving head spot, 48 refletores Par led, 24 atomic ou strobo led **** rgbw; 12 refletor led tipo cob quente e frio, 08 baterias de mini Brutt com 06 lâmpadas ****, 02 máquinas de fumaça **** e todos periféricos necessários para funcionamento dos equipamentos, incluindo montagem, desmontagem, operação e manutenção do mesmo.

Lote 31: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MÉDIO PORTE - 01, mesa de comando de no mínimo 512 canais com 80 canais direto de dimmers; 01 sistema operacional DMx512 com mínimo de 04 Kva por canal 01 chave de distribuição de força trifásica com no mínimo de 150A por fase; 04 Moving beam 5r, 04 Moving wash, 04 Moving head spot, 24 refletores Par led, 04 Atomic ou strobo led **** rgbw; 04 refletor led tipo cob quente e frio, 02 baterias de mini Brutt com 06 lâmpadas ****, todos periféricos necessários para funcionamento dos equipamentos, incluindo montagem e desmontagem

Lote 32: ILUMINAÇÃO CENOGRÁFICA PALCO - Kit iluminação para cenografia de palco, 120 pares led rgb outdoor, 24 Atomic ou strobo led **** P5, 16 Moving beam 5r, 200 metros de fita de led ou strip led rgb montagem conforme projeto a ser definido, com todos os periféricos necessários para o funcionamento dos mesmos.

Lote 33: ILUMINAÇÃO CÊNICA - ( REFLETORES) Kit com 4 Refletores em led SMD, produzido em alumínio preto, bivolts, com proteção ip 66, com potência mínima 500w e **** de temperatura de cor com **** metros de cabo para ligações em pontos distintos em toda arena

Lote 34: MOVING HEAD Beam 5R, Canais: 16 CANAIS, Dimmer/Strobo; Canais DMX; Rotação: Pan 540?, Tilt 270?; Disco de Gobos: 17 gobos + gobo aberto; Potência da Lâmpada: 200W; Disco de Cores: 14 cores + aberto;

Lote 35: PLACAS DE LED - Placas de Painel de Led com alta resolução, p3. 9, outdoor 1x0, 5m, contendo todos periféricos e cabeamentos necessários para ligação e operação do mesmo

Lote 36: PAR LED RGBWA + UV LEDS OUTDOOR com Tensão: AC90- 240V 50- 60Hz, À Prova D Água, potência minima de 200 , Modo de controle: DMX- 512, Mestre/Escravo, Som, Auto Painel de operação: Display Digital LED, DMX Canais: 3CH/5CH/12CSinal De Entrada: 3- núcleo XLR de entrada, Sinal de Saída: 3- core saída XLR, Dimmer: 0 ~ 100% ajustável linearmente Strobe: 0- 20 t/s

Lote 37: ILUMINAÇÃO DE SERVIÇO - ( LUMINÁRIAS) luminárias Slim em LED, com acabamento externo em pintura eletrostática branca, potência: 40W, Branco Frio - **** Voltagem: Automática ( 110v - 220v). incluindo fixação, manutenção e instalação em quadro elétrico.

Lote 38: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE LINE ARRAY L/R - serviço de locação de equipamento 03 mesas digitais com no mínimo 48 canais de entrada, 24 mixgroup, 08 matrix, 24 canais de saída auxiliares ; sistema de sonorização line array, industrializado e acompanhado do software do fabricante, composto por 12 caixas por lado com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumber para elevação do mesmo, 08 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, sistema de Side LR, 02 linhas de delay composto por 06 caixas line array compatíveis com o sistema de PA, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, amplificadores de guitarra, amplificadores de baixo, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 06 monitores passivos com 02 falantes de 12" e 1 drive cada, subgraves para baterias e percussões e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas nacionais e internacionais, sidefill composto por 3 caixas de alta frequência e 3 de sub grave com falantes de 18, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts;

Lote 39: DELAY SOM - Torre de de delay composto por 06 caixas line array compatíveis com o sistema de PA, sistema de bumper para elevação do mesmo, 02 caixas de sub grave com no mínimo 2 falantes de 18" cada e todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas

Lote 40: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE LINE ARRAY L/R ( DJ) - serviço de locação de equipamento 01 mesas digital com no mínimo 24 canais de entrada, 08 mixgroup, 08 matrix, 06 canais de saída auxiliares ; sistema de sonorização line array, industrializado e acompanhado do software do fabricante, composto por 06 caixas por lado com no mínimo 01 Woofer 10" e 01 drive cada, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumber para elevação do mesmo, 04 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, sistema de Side LR, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 04 monitores passivos com 02 falantes de 10" e 1 drive cada, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts;

Lote 41: SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE com 01 mesa de som 16 canais, 06 caixas de som com no mínimo 01 Woofer 10" e 01 drive cada com, 6 tripés, 06 sub graves de no mínimo 15

Lote 42: GERADOR STAND BY - Gerador em stand by com capacidade mínima de 180 KVA trifásico, tensão 40/380/220/110 VCA, 60 Hz, com quadro de distribuição elétrica ( caixa de passagem) e 50 metros de cabo 4x35mm, disjuntor de segurança de 250A, quadro de transferência automática ( QTA) silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência do grupo gerador.

Lote 43: GERADOR STAND BY - Gerador em stand by com capacidade mínima de 280 KVA trifásico, tensão 40/380/220/110 VCA, 60 Hz, com quadro de distribuição elétrica ( caixa de passagem) e 50 metros de cabo 4x50mm, disjuntor de segurança de 300A, quadro de transferência automática ( QTA) silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência do grupo gerador.

Lote 44: QUADRO ELÉTRICO - Quadro de Energia Elétrica projetado para distribuição segura e eficiente da alimentação elétrica, para disjuntores tipo DIN. Sua estrutura deverá ser composta por uma caixa metálica resistente à corrosão, com grau de proteção adequado para instalação em ambientes internos ou externos, conforme necessidade, Barras verticais de 3/4"" x 1/8"

Lote 45: CABO PP 3X1, 5 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento: 500 v, Vias: 3 com Bitola: 1, 5mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.

Lote 46: CABO PP 3X2, 5 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento: 500 v, Vias: 3 com Bitola: 2, 5mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.

Lote 47: CABO PP 3X6, 0 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento: 500 v, Vias: 3 com Bitola: 6, 0mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.

Lote 48: CABO PP 3X16 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento 1kv, Vias: 3 com Bitola: 16, 0mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.

Lote 49: AR CONDICIONADO - Ar Condicionado - aparelho com compressor fixo, **** BTU/h de potência e ciclo frio, ideal para ambientes com até 18 m. com Condensadora em aço galvanizado e serpentina em cobre, temperatura ajustada em entre 17 ? C e 26 ? C com Filtro HD Silver Ion + Carvão Ativado, incluindo gás instalação e manutenção do mesmo durante todo o evento

Lote 50: Sanitários químicos PCD medindo 1, 57 x 1, 57 x 2, 30m ( CxLxA), projetado para PCD, com mictório, papeleira e caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, piso anti derrapante, identificação( masculino/feminino), ponto de ventilação natural, teto translúcido, sistema de trava com chave. sistema de descarga e cuba do vaso, incluso mobilização e desmobilização. ( COM LIMPEZA E SUCÇÃO DE DEJETOS)

Lote 51: Sanitários químicos, com mictório, papeleira e caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, piso anti derrapante, identificação ( masculino /feminino), ponto de ventilação natural, teto translúcido. Incluída mobilização e desmobilização necessárias. ( COM LIMPEZA E SUCÇÃO DE DEJETOS)

Lote 52: CARRETA PALCO MÓVEL SOBRE RODAS - 1 Cavalinho atrelado uma prancha de 16 metros de cumprimento por 5 metros de largura sobre rodas e coberta. Com Gerador e Sonorizac? a? o.

Lote 53: MINI TRIO ELE? TRICO - Equipado com: equipado com 01 consoles 24 canais de entrada; sistema de sonorização composto por 24 caixas com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, 08 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores, amplificadores pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas com até 08 integrantes , caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts; sistema de Cabeamento e distribuição de ac estabilizada 127v e 220v Devidamente autorizado. Obs: Combustível por conta da contratada*

Lote 54: TRIO ELE? TRICO DE ME? DIO PORTE Equipado com: equipado com 02 consoles digitais 32 canais de entrada, 16 mixgroup, 08 matrix ; sistema de sonorização em 04 vias, composto por 12 caixas por via com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, 06 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, amplificadores de guitarra, amplificadores de baixo, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 06 monitores passivos com 02 falantes de 12" e 1 drive cada, subgraves para baterias e percussões e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas nacionais, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts; sistema de Cabeamento e distribuição de ac estabilizada 127v e 220v Devidamente autorizado. Obs: Combustível por conta da contratada*

Lote 55: TRIO DE GRANDE PORTE: equipado com 02 consoles digitais48 canais de entrada, 24 mixgroup, 08 matri ; sistema de sonorização em 04 vias, composto por 24 caixas por via com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, 12 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, amplificadores de guitarra, amplificadores de baixo, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 06 monitores passivos com 02 falantes de 12" e 1 drive cada, subgraves para baterias e percussões e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas nacionais, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts; sistema de Cabeamento e distribuição de ac estabilizada 127v e 220v Devidamente autorizado. Obs: Combustível por conta da contratada*

Lote 56: MEGGA TRIO: equipado com 02 consoles digitais 48 canais de entrada, 24 mixgroup, 08 matri ; sistema de sonorização em 04 vias, composto por 48 caixas por via com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, 24 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, amplificadores de guitarra, amplificadores de baixo, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 06 monitores passivos com 02 falantes de 12" e 1 drive cada, subgraves para baterias e percussões e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas nacionais, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts; sistema de Cabeamento e distribuição de ac estabilizada 127v e 220v Devidamente autorizado. Obs: Combustível por conta da contratada*

Lote 57: SALA SENSORIAL - Desenvolver e gerenciar uma sala sensorial com capacidade de atender até 6 pessoas neuro divergentes simultaneamente, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro, com suporte terapêutico. , Capacidade Simultânea: Atendimento para 6 pessoas por sessão, respeitando as necessidades individuais e garantindo o conforto de cada usuário, com capacidade Diária de 100 atendimentos por dia, com sessões organizadas, com monitoramento contínuo por Acompanhantes Terapêuticos ( AT) capacitados, ambiente Sensorial Adaptado com Luzes reguláveis ( LED RGB) com cores suaves e ajustáveis, adequadas para estímulo visual controlado, Sistema de som ambiente com opções de sons naturais, música relaxante e controle de volume, parede com plotagem sensorial, almofadas táteis e tapetes sensoriais, difusores de aromas suaves para estimular ou acalmar, respeitando as preferências sensoriais. poltronas ergonômicas e adaptáveis para diferentes idades e tamanhos, Painéis de atividade com botões, luzes e jogos interativos, piscina de bolhas com controle interativo, Sessões com duração de 30minutos, Planejamento diário para otimizar o fluxo de atendimentos e evitar superlotação. incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos extintores e outros)

Lote 58: PROJETO PÂNICO E INCÊNDIO - Elaboração e execução de projeto técnico de segurança contra incêndio e pânico, em conformidade com as normas vigentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado e legislações correlatas ( como NBR **** - Saídas de Emergência em Edifícios, NBR **** - Extintores de Incêndio, NBR **** - Proteção contra Descargas Atmosféricas, entre outras aplicáveis).

Lote 59: PROJETO ELÉTRICO - Elaboração de projeto elétrico completo para eventos temporários, em conformidade com as normas da ABNT ( principalmente NBR **** - Instalações Elétricas de Baixa Tensão, NBR **** - Proteção contra Descargas Atmosféricas, NBR **** - Instalações Elétricas Temporárias em Canteiros de Obras, aplicável por analogia, além de outras normas técnicas e regulamentadoras, como a NR- 10 - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade).

Lote 60: GERENCIAMENTO - engenheiro ou arquiteto registrado no CREA/CAU) responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento das medidas de segurança contra incêndio e pânico durante a realização de um evento ou em uma edificação temporária.

Lote 61: SEGURANÇA PORTARIAS - equipe de segurança especializado em portaria de eventos, com o objetivo de fiscalizar e revistar o público na entrada, deve ser uma pessoa com um perfil focado em vigilância, organização e comunicação, revista feita com detector de metal para garantir que o público não leve itens proibidos, como armas, bebidas alcoólicas, substâncias ilícitas ou outros objetos que possam representar um risco durante o evento.

Lote 62: BANDEIROLAS - kit decoração em bandeirolas, com instalação e manutenção de **** ( cento e cinquenta mil), em toda área do evento, contendo 05 cores diferentes e toda estrutura necessária para instalação.

Lote 63: CASAS TEMÁTICAS - Serviço de criação e execução de casas cenográficas temática, feita 100% em compensado naval, remetendo ao layout de casas de interior, personagens ou cenários Religiosos com telhado em formato duas águas ou 04 águas feito com madeira e telha ecológica, revestida de corino colorido , acabamentos de moldura em madeiras nas portas e janelas, com altura média de 6 metros , tablado com MDF naval, revestido com grama sintética primeiro uso e toda mobília, decoração, sistema elétrico e elementos em geral necessários. ( igreja, casa de Taipa, casa do papai noel entre outros )

Lote 64: FACHADAS TEMÁTICAS - Serviço de criação e execução de fachada cenográfica temática, feita 100% em compensado naval, remetendo ao layout adequado a cada projeto, revestida de corino colorido , acabamentos de moldura em madeiras nas portas e janelas, com altura média de 6 metros .

Lote 65: Kit com malhas para envelopamento de malhas para teto de camarote, palco e outros tipos de cobertura, envelopamento em boxtruss, saia de palcos, barricadas, placas de fechamento entre outros, malhas nas cores a definir, em primeiro uso.

Lote 66: Arena gamer

Lote 67: Roda gigante

Lote 68: Totem feliz pásoa

Lote 69: Elemento de páscoa decorativa 3m

Lote 70: Elemento de páscoa decorativa 2m

Lote 71: Elemento de páscoa decorativa 1m

Lote 72: Elemento de páscoa decorativa 50 cm

Lote 73: Elementos luminosos de páscoa

Lote 74: Labirinto recreativo

Lote 75: Ovo gigante 12 metros

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Departamento De Engenharia E Construção (Uasg: 160067)

Aquisição de materiais de consumo comum de informática, material químico e materiais permanentes, para atender demanda da Diretoria de Obras Militares ( DOM), conforme condições e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 24: R$ 111,00 - Caixa Som potência: por canal 3, voltagem: 5 vdc, aplicação: computador, características adicionais: áudio 2. 0 sáida para fone de ouvido e controle de

Lote 1: R$ 428,00 - Teclado Microcomputador tipo: multimidia, tipo conector: usb, conectividade: sem fio

Lote 2: R$ 735,00 - Teclado Microcomputador tipo: multimidia, tipo conector: usb, conectividade: com fio

Lote 3: R$ 210,00 - Mouse Computador tamanho: padrão, sensor: led, tipo conector: usb, conectividade: sem fio

Lote 4: R$ 568,00 - Mouse Computador tamanho: padrão, sensor: led, tipo conector: usb, conectividade: com fio

Lote 5: R$ 180,00 - Conjunto Ferramentas componentes: 38 pecas, aplicação: ferramentas para computador, características adicionais: maleta termoplástica

Lote 6: R$ 180,00 - Conjunto Ferramentas componentes: chaves de fenda e philips, ferramenta para monta-, aplicação: manutenção em geral, características adicionais: pasta com zíper

Lote 7: R$ ****,00 - Disco Magnético memória: 480, velocidade transferência: 6. 0, aplicação: informática, tamanho: 2. 5, modelo: ssd, interface: sata iii

Lote 8: R$ ****,00 - Memória Ram aplicação: microcomputadores, capacidade memória: 8, padrão: dimm ddr4, frequência **** mhz 288- pinos

Lote 9: R$ ****,00 - Memória Ram aplicação: microcomputadores, capacidade memória: 8, padrão: ddr4, frequência **** mhz 240- pin

Lote 10: R$ ****,00 - Memória Ram aplicação: microcomputadores, capacidade memória: 8, padrão: ddr4, frequência **** mhz 240- pin

Lote 11: R$ ****,00 - Fonte Alimentação tipo: chaveada, tensão alimentação: 110 /220, modelo: atx, aplicação: microcomputador, frequência nominal: 60, potência nominal: 500

Lote 12: R$ 232,00 - Cabo Extensor tipo: extensor hdmi, tipo saída: macho/macho, comprimento: 5, características adicionais: hdmi, 2. 0, 19 pinos, resolusão 4k

Lote 13: R$ 580,00 - Memória Portátil Microcomputador capacidade memória: 64, interface: usb 2. 0, características adicionais: capa/corpo plástico customizado/conf. modelo órgão, tipo: pen drive

Lote 14: R$ 250,00 - Óleo Lubrificante. apresentação: aerosol, origem: mineral derivado de petróleo, características adicionais: aditivos inibidores corrosão e oxidação, desengri, tipo: wd- 40, aplicação: lubrificação de peças

Lote 15: R$ 217,00 - Limpador Contato Elétrico/Eletrônico aplicação: limpeza componentes elétricos, apresentação: spray

Lote 16: R$ 97,00 - Isolante Térmico aspecto físico: pasta, aplicação: processador, características adicionais: condutividade térmica 11 w/mk

Lote 17: R$ 52,00 - Cabo Extensor tipo: extensor hdmi, tipo saída: macho/macho, comprimento: 5, características adicionais: hdmi, 2. 0, 19 pinos, resolusão 4k

Lote 18: R$ 317,00 - Placa Rede padrão: pci- express, velocidade transferência: 10/100/1000, alimentação: da interface, características adicionais: wake- on- lan, aplicação: conexão de servidores à rede, interface: pci de 32 bits

Lote 19: R$ ****,00 - Memória Ram aplicação: microcomputadores, capacidade memória: 8, padrão: dimm ddr4, frequência **** mhz 288- pinos

Lote 20: R$ 260,00 - Aspirador Pó - Microcomputador potência: 600, voltagem: 220, características adicionais: sopra e aspira, potenciômetro, peso 1, 7 kg, componentes: coletor de poeira e tubeira

Lote 21: R$ 235,00 - Adaptador Conector tipo conectores: hdmi 19 pino fêmea /displayport 20 pinos macho, aplicação: vídeo, características adicionais: resolução até 1080p/tamanho min. cabo 15cm

Lote 22: R$ ****,00 - Cartucho Toner Impressora Canon refêrencia cartucho: gpr- 53, tipo cartucho: original, cor tinta: preta

Lote 23: R$ 173,00 - Organizador Cabos tipo: espiral, material: plástico, cor: preta, características adicionais: bitola: 19 mm, comprimento: 150 cm

Lote 24: R$ 111,00 - Caixa Som potência: por canal 3, voltagem: 5 vdc, aplicação: computador, características adicionais: áudio 2. 0 sáida para fone de ouvido e controle de

BRASIL | MG | JAPARAÍBA Cidade Pequena

Municipio De Japaraiba - Município De Japaraíba/MG

Aquisição de materiais e equipamentos de informática, destinados a atender às demandas de todas as Secretarias do Município de Japaraíba, pelo período de 12 ( doze) meses

Data do Pregão:

Edital

Lote 20: R$ ****,00 - NOTEBOOK I3 Notebook com no mínimo as seguintes especificações: Processador 13 Geração Core i3 Windows 11 PRO; Placa de vídeo integrada; 8 GB DDR4; 256 GB SSD; Tela 15. 6 Full HD ( ****); Tecla Power independente do teclado; 3 portas USB type A; 1 Porta HDMI; 1 Conector para fones de ouvido; . Wi- Fi 6 1 ano de garantia Marcas: ASUS, ACER, SAMSING

Lote 21: R$ ****,00 - NOTEBOOK PROCESSADOR CORE I7 Notebook com no mínimo as seguintes especificações: Processador 12 Geração Core i7; Windows 11 PRO; Placa de vídeo integrada; 16 GB DDR4; 256 GB SSD; Tela 15. 6 Full HD ( ****); Tecla Power independente do teclado; 3 portas USB type A; 1 Porta HDMI; 1 Conector para fones de ouvido; 1 ano de garantia Marcas: ASUS, ACER, SAMSING

Lote 1: R$ ****,00 - BASTÃO DE LED Bastão de luz portátil RGB LED, admitindo- se tecnologia equivalente ou superior: Fonte de luz: LED RGB com 5 grupos de grânulos ( R, G, B, C, W), potência aproximada de 25W por grupo Faixa de temperatura de cor ( CCT): mínimo de **** até aproximadamente ****, ajustável Índice de Reprodução de Cor ( CRI): mínimo 96 Índice de Consistência de Temperatura de Cor ( TCLI): mínimo 95 Modo HSI: 360 cores com saturação de 100 níveis Controle remoto: Aplicativo, permitindo ajustes de matiz, saturação, brilho e efeitos especiais ( mínimo de 10 efeitos dinâmicos) Bateria incorporada: mínimo de 14, 8V e 3000mAh, garantindo operação prolongada Tensão operacional: CA 110- 240V, 50/60Hz Tensão de entrada: CC 15V- 3A Conteúdo mínimo da embalagem: 1 bastão de LED 1 Adaptador de energia 1 Cabo de alimentação 1 Mini tripé Marca/Referência: Sokani X25 ou equivalente em qualidade, desempenho e tecnologia, desde que atendidas integralmente as especificações técnicas mínimas descritas neste Termo de Referência. A equiparação técnica deverá ser comprovada pelo licitante por meio de catálogo, ficha técnica e demais documentos que evidenciem atendimento igual ou superior às características exigidas.

Lote 2: R$ 481,00 - BATERIA PARA CAMÊRA CANON Bateria Canon para câmera Canon EOS: Modelo: LP- E8; Tensão: 7, 2 V; Capacidade: **** mAh; Produto original; Compatível com a câmera já existente na Prefeitura ( Patrimônio: n? ****). Garantia mínima de 12 ( doze) meses

Lote 3: R$ 671,00 - CABO HDMI Tipo cabo: HDMI 1, 5 metros - Tipo Entrada: HDMI - Saída: HDMI Resoluções: ****, 24 Hz 50 Hz 60 Hz; 720P 480P 576i 480i, 50Hz and 60 Hz Cor: Preto Gbps por Linha 5. 4 Gbps ( HBR2), 2. 7 Gbps( HBR) and. 1. 62 Gbps ( RBR)

Lote 4: R$ ****,00 - CAIXA DE SOM PARA COMPUTADOR Potência de 5w rms Alimentação 5v dc ( via usb) Conexão de som P2

Lote 5: R$ ****,00 - CAIXA DE SOM PROFISSIONAL ATIVA Especificações Gerais Sistema tipo: Duas vias 10 Amplificado Gabinete: Polipropoleno com tela em aço. MAX SPL: 127 dB Resposta de frequência ( 3 dB): 70Hz - 16, 5Khz Potência: 250 Watts RMS Impedância de entrada: 100k ohm balanceado Padrão de cobertura: 110o ( horizontal) x 60o ( vertical) nominal Bluetooth: Audio streaming, Bluetooth versão 5. 0 DSP: 15 presets Conexões: 2 Entradas XLR/TRS combo mic/line, 1 Entrada Aux 3, 5 mm , 1 Saida XLR pass- thru Suporte: 35 mm ( duplo ângulo) Dimensões Profundidade: 300 ( mm) Largura: 310 ( mm) Altura: 531 ( mm) Peso Liquido: 11, 3 Kg. Similar ou superior a ao modelo JBL MAX 10

Lote 6: R$ 333,00 - CARREGADOR PORTÁTIL Carregador portátil tipo Power Bank, destinado ao carregamento de dispositivos eletrônicos móveis, admitindo qualidade equivalente ou superior: Capacidade nominal mínima aproximada de **** mAh, admitida variação técnica equivalente Tipo de bateria: íon- lítio ( Li- ion) ou tecnologia equivalente Conectividade por USB e USB- C, admitindo conexões equivalentes Tensão de entrada compatível com 110V/220V ( bivolt automático) Tensão de saída padrão 5V, com suporte a tecnologias de carga rápida, conforme compatibilidade do dispositivo Potência de saída compatível com carregamento rápido ( mínimo aproximado de até 22, 5W) Inclusão de cabos integrados ou destacáveis, compatíveis com conectores USB, USB- C, Lightning e Micro- USB ( V8) ou equivalentes Suportar mínimo aproximadamente de 7/8 cargas Possuir display digital ou indicador luminoso, para visualização do nível de carga da bateria Sistema inteligente de proteção contra sobrecarga, sobretensão, descarga excessiva, curto- circuito e aquecimento Desligamento automático ao término da carga ou em situação de segurança Cor predominante: preta Produto original, novo, sem uso anterior Garantia mínima de 1 ( um) ano Itens inclusos mínimos: 01 Power Bank 01 Cabo para carregamento do próprio carregador 01 fonte para recarregar o carregador portátil. Manual ou instruções básicas de uso

Lote 7: R$ ****,00 - ESTABILIZADOR PORTÁTIL Estabilizador portátil para smartphones, novo, de fabricação recente, sem uso prévio, não recondicionado e não remanufaturado, contendo características mínimas, admitindo- se tecnologia equivalente ou superior: Sistema de estabilização triaxial ( 3 eixos), assegurando suavidade, precisão e redução de vibrações durante a gravação Capacidade de rotação panorâmica horizontal contínua de até 360, ou equivalente, permitindo capturas sem interrupções perceptíveis Tecnologia de rastreamento inteligente de pessoas, objetos e, quando compatível, animais, com acompanhamento automático do alvo Conexão sem fio com smartphones, possibilitando emparelhamento rápido e operação intuitiva Compatibilidade com aplicativos de gravação e transmissão ao vivo, incluindo uso em lives, vlogs, registros pessoais e institucionais Possibilidade de controle por gestos, quando disponível, permitindo iniciar ou interromper gravações e capturas de imagem sem contato físico Design que permita alternância rápida entre câmeras frontal e traseira do smartphone Modos de operação variados, incluindo, no mínimo: o acompanhamento panorâmico; o seguimento total dos eixos; o modo FPV ou equivalente; o modos voltados a gravações dinâmicas A descrição completa está descrita no Termo de Referencia.

Lote 8: R$ ****,00 - FIREWALL com no mínimo as seguintes especificações: Roteamento dinâmico ( OSPF, BGP, RIPv2); Roteamento estático e por política; Roteamento controlado pela aplicação; DHCP, NTP, Servidor DNS e proxy DNS incorporados; Modos de interface: sniffer, porta agregada, loopback, VLANS ( **** e Trunking); Comutação e roteamento L2/L3; Modos de operação: NAT/rota, transparente ( ponte) e modo misto; Objetos de políticas: predefinidos, personalizados, política agregada, agrupamento de objetos ; Política de segurança com base na aplicação, função e geolocalização Suporte a Gateways de Nível de Aplicação e sessão: MSRCP, PPTP, RAS, RSH, SIP, FTP, TFTP, HTTP, dcerpc, dns- tcp, dns- udp, H. 245 0 H. 245 1, H. 323; Suporte a NAT e ALG: NAT46, NAT64, NAT444, SNAT, DNAT, PAT, Full Cone NAT, STUN; Filtro de URL; Anti- Spam; Prevenção de C C de Botnet; Reputação de IP; Controle de transferência de arquivos com base no tipo, tamanho e nome do arquivo; Identificação de protocolo de arquivo, incluindo HTTP, FTP, SMTP, POP3 e SMB Controle de Aplicação; Balanceamento de Carga de Link; VPN; IPv6; Identidade de Usuário e Dispositivo; Banco de dados local de usuários; Autenticação de usuário remoto: TACACS , LDAP, Radius, Diretório Ativo; Autenticação de dois fatores: suporte a terceiros, servidor de token integrado com físico e SMS; WebAuth: personalização de página, prevenção de crack de força, suporte IPv6; Suporta autenticação de usuário baseada em IP e MAC ; Aplicativo, URL. . .

Lote 9: R$ ****,00 - HD EXTERNO 2TB Capacidade: 2TB USB 3. 0 Plug and Play: Sim Compatibilidade com S. O. Windows e Mac Cabo USB 3. 0 de 46 cm ( 18 pol)

Lote 10: R$ 517,00 - HEADSET COM FIO Comprimento cabo 1. 2m Conexão mista microfone e fone no Plug 3. 5m

Lote 11: R$ ****,00 - IMPRESSORA A LASER COM 5 UNIDADES DE TONER compatível e no mínimo as seguintes especificações - Velocidade de Impressão ( A4 /Carta) de 40 /42 ppm - Ciclo de trabalho Máximo Mês de **** Páginas - Volume Mensal Recomendado de **** Páginas - Processador 1. 2Ghz - Memória ( Padrão /Máximo) 256MB /256MB - Armazenamento Sem suporte - Resolução de Impressão **** x ****dpi - Duplex Automático Integrado ( Padrão) - Painel de operação LCD - 1 Hi- Speed USB 2. 0; 1 host USB at rear side; Gigabit Ethernet - 10/100/1000BASE- T network; 802. 11b/g/n /2. 4 /5 GHZ Wi- Fi radio - Bluetooth; ****( EEE) - Requisitos de energia 110 a 127 VAC (/- 10), 60 Hz - Gaveta Padrão 250 Folhas e Bandeja Manual 100 Folhas - Capacidade Máxima de Papel Até 900 Folhas ( Com opcional de 550 Folhas) - Saída de Papel 150 Folha - 1 ano de garantia

Lote 12: R$ ****,00 - IMPRESSORA COLORIDA MULTIFUNCIONAL 3 EM 1 Imprime, cópia e digitaliza. Sistema de abastecimento EcoTaque. Especificações Técnicas Conectividade Completa: Wi- Fi 4 Ethernet Wi- Fi Direct Impressão Móvel Cópia e Digitalização Fáceis: ADF de 30 folhas ( A4/Carta/Ofício) Duplex Automático: Economiza tempo e papel ( A4/Carta) Alto Rendimento EcoFit: **** Preta de pig. /6. 000 Colorida /Recarga fácil e sem erros LCD Colorido de 2, 4: Operação fácil sem computado Alta capacidade de papel: Alimentação frontal de 250 folhas ( A4/Carta/Ofício Impressão Máis Rápida: PrecisionCore: Mais avançado, mais velocidade e maior resolução de texto /PPM ISO 1: 15, 5 Preta/8, 5 Colorida PPM Máx. 2: 33 Preta/20 Colorida. Garantia 24 meses. Com tecnologia que assegura impressões sem aquecimento com maior resolução em textos e mais qualidade, além de conferir confiabilidade à impressora.

Lote 13: R$ ****,00 - LICENÇA RAMAL IP ISION Compatível com centrais PABX Leucotron ISION IP; Vitalícia; Implantação e configuração inclusa;

Lote 14: R$ 961,00 - MICROFONE PARA SMARTPHONE Sistema de microfone sem fio, admitindo- se tecnologia equivalente ou superior: Microfone de lapela ( lavalier), padrão omnidirecional Quantidade mínima de canais: 2 Quantidade mínima de transmissores: 2 ( dois) Tipo de microfone: condensador ou tecnologia equivalente Conectividade: sem fio Entrada para conexão com celular compatível com USB Tipo- C ou conector Lightning ( padrão iPhone antigo) Saída de áudio para câmera no padrão 3, 5 mm TRS, ou equivalente Compatível com smartphones ( Android e iOS), iPhone, câmeras, computadores pessoais e PCs Compatível com sistemas operacionais Android ( mínimo versão 9) e iOS ( mínimo versão 11) Sensibilidade de áudio mínima aproximada de 110 dB, admitindo até 115 dB Relação sinal- ruído mínima aproximada de 70 dB Resposta de frequência aproximada de até 20 kHz Nível de ruído máximo aproximado de 115 dB Possuir controle inteligente de cancelamento de ruído, ou tecnologia equivalente Fonte de alimentação por bateria interna recarregável Baterias inclusas, com voltagem aproximada de 3, 8 V Possuir luz indicadora de funcionamento e LED de status Não possuir alto- falante embutido Material predominante: plástico ou material equivalente de alta durabilidade Cor: preto Acessórios mínimos inclusos: transmissores, receptores para câmera, USB- C e Lightning, cabo USB- A para USB- C, cabo de áudio 3, 5 mm TRS, protetores de vento, clipes magnéticos, capas de silicone com cordão, estojo de carregamento, manual do . . .

Lote 15: R$ ****,00 - MICROFONE SEM FIO Microfone sem Fio de Alta Performance com tecnologia Wireless Mic Especificações Gerais Frequência da portadora: **** a **** MHz Criptografia: AES 128 Alcance de operação: 30 m ( 100 pés) Latência:

Lote 16: R$ ****,00 - 105dB T. H. D. :

Lote 17: R$ ****,00 - MONITOR 24 Monitor com no mínimo: Tamanho de 24 Resolução Full HD Com ajuste de Altura Rotação Horizontal e Vertical Entradas HDMI e VGA 12 Meses de garantia

Lote 18: R$ ****,00 - MOUSE SEM FIO Mouse com no mínimo as seguintes especificações: Sem fio avançado de 2, 4 GHz com; Alcance sem fio de 10 metros; 18 meses de vida útil da pilha; Incluso pilha AA; Dimensões do mouse ( A x L x P): 99 x 60 x 39 mm; 1 ano de garantia

Lote 19: R$ ****,00 - NOBREAK **** Nobreak com no minimo: Potência de **** Entrada bivolt Saida 110v Bateria 7a Tomada Padrão NBR **** Garantia 12 meses

Lote 20: R$ ****,00 - NOTEBOOK I3 Notebook com no mínimo as seguintes especificações: Processador 13 Geração Core i3 Windows 11 PRO; Placa de vídeo integrada; 8 GB DDR4; 256 GB SSD; Tela 15. 6 Full HD ( ****); Tecla Power independente do teclado; 3 portas USB type A; 1 Porta HDMI; 1 Conector para fones de ouvido; . Wi- Fi 6 1 ano de garantia Marcas: ASUS, ACER, SAMSING

Lote 21: R$ ****,00 - NOTEBOOK PROCESSADOR CORE I7 Notebook com no mínimo as seguintes especificações: Processador 12 Geração Core i7; Windows 11 PRO; Placa de vídeo integrada; 16 GB DDR4; 256 GB SSD; Tela 15. 6 Full HD ( ****); Tecla Power independente do teclado; 3 portas USB type A; 1 Porta HDMI; 1 Conector para fones de ouvido; 1 ano de garantia Marcas: ASUS, ACER, SAMSING

Lote 22: R$ ****,00 - PROJETOR ( Data Show) com no mínimo as seguintes especificações técnicas: - Tensão AC 110- 220V - Tamanho de projeção 50- 180 polegadas - Distância de projeção 1. 6m - 5. 5m - Zoom múltiplo - Tecnologia de exibição LCD - Resolução Física **** - Escala da tela 16: 9 - Brilho **** lumens - Contraste ****: 1 - Uniformidade de iluminação 75 - Cor de gama 60 NTSC - Modo de foco Foco Manual - Correção de Escala eletrônica 4d 40 graus ( Vertical Horizontal) escada quadrangular - Tipo de fonte de luz Módulo de luz branca LED **** horas - Garantia de 12 meses. Similar ou superior as marcas: TOMATE MPR- ****, Epson PowerLite ****, Acer ****

Lote 23: R$ ****,00 - SMARTPHONE 256GB Aparelho telefônico celular ( smartphone), novo, de fabricação recente, sem uso prévio, não recondicionado e não remanufaturado, contendo características mínimas, admitindo- se tecnologia equivalente ou superior: Cor: tonalidade escura, a critério da contratante. Armazenamento interno: mínimo aproximado de 256 GB. Tela: tecnologia OLED ou superior, com qualidade avançada de exibição e design com bordas reduzidas ou inexistentes. Tamanho da tela: mínimo aproximado de 6, 8 polegadas ( medida diagonal). Resolução mínima da tela: igual ou superior a aproximadamente **** x **** pixels, assegurando elevada densidade de pixels. Frequência de atualização da tela: mínima aproximada de 120 Hz. Rede móvel: compatível com tecnologia 5G. Conectividade: compatível com Wi- Fi de última geração ( Wi- Fi 6E ou superior), Bluetooth 5. 3 ou superior e NFC com suporte a modo leitura. Localização: sistema de posicionamento por GPS ou tecnologia equivalente. Processador: chip de arquitetura moderna, com processo de fabricação avançado ( preferencialmente até 3 nanômetros ou equivalente em desempenho), contendo: CPU com no mínimo 6 núcleos, sendo ao menos 2 de alto desempenho e 4 de eficiência energética; GPU dedicada com suporte a aceleração gráfica avançada; unidade dedicada ao processamento de inteligência artificial ou tecnologia equivalente. A descrição completa está descrita no Termo de Referência.

Lote 24: R$ 231,00 - SUPORTE DE CELULAR PARA TRIPÉ Suporte para smartphone, admitindo qualidade equivalente ou superior: Estrutura que permita ajuste de inclinação em, no mínimo, um eixo ( incluindo o eixo Z), possibilitando regulagem direta em tripé ou sapata de câmera, sem exigência de cabeça esférica Compatível com tripés, bastões de selfie, estabilizadores e acessórios similares, por meio de rosca padrão mínimo de 1/4 Dotado de no mínimo duas sapatas frias padrão, aptas à fixação de microfones, iluminadores ou equipamentos auxiliares Sistema de fixação por pressão ou mecanismo equivalente, com travamento seguro e fácil manuseio Presença de revestimento antiderrapante, em material que não cause danos ao aparelho, assegurando firmeza durante o uso Mecanismo de fixação interno que proporcione estabilidade adequada do smartphone durante captação de imagem ou vídeo Capacidade de rotação mínima de 360, permitindo uso nos modos retrato ( vertical) e paisagem ( horizontal) Design dobrável, giratório e leve, adequado para transporte e uso contínuo Compatível com smartphones de diversos fabricantes Fabricado em material plástico de alta resistência, como ABS ou equivalente Cor: preta Marca/Referencia: ULANZI ST- 06S ou equivalente em qualidade, desempenho e tecnologia.

Lote 25: R$ ****,00 - SUPORTE PARA NOTEBOOK Fabricado em alumínio e silicone; Suporte para notebooks de 15 polegadas ou mais;

Lote 26: R$ ****,00 - SWITCH 16P portas com no mínimo as seguintes especificações: 16 portas RJ45 com Auto Negociação 10/100/1000 Mbps ( Auto MDI /MDIX) 100- 240VAC, 50/60Hz Capacidade de Comutação: 32 Gbps Taxa de Encaminhamento de Pacotes: 23. 8 Mpps Padrão Rack 19 Garantia de 1 ano

Lote 27: R$ ****,00 - SWITCH 24P portas com no mínimo as seguintes especificações: 24 portas RJ45 com Auto Negociação 10/100/1000 Mbps ( Auto MDI /MDIX) 100- 240VAC, 50/60Hz Capacidade de Comutação: 32 Gbps Taxa de Encaminhamento de Pacotes: 23. 8 Mpps Padrão Rack 19 Garantia de 1 ano

Lote 28: R$ ****,00 - TABLET com no mínimo as seguintes especificações Processador Octa core Bateria de Li- Ion **** mAh; Tela 10. 4 , InCell IPS, ****; Sistema Operacional Android 13 ou superior; USB- C 2. 0; Câmera Frontal de no minimo 5MP; Câmera Traseira de no minimo 8MP; Memória 8GB; Armazenamento Interno 128GB; 12 meses de garantia; Conectividade 2G, 3G, 4G /WiFi **** a/b/g/n/AC , Bluetooth 5. 0,

Lote 29: R$ ****,00 - TECLADO E MOUSE COM FIO Especificações do Teclado: - Conexão USB 2. 0 - Perfil Perfil Baixo - 107 teclas ( ABNT2) - Acionamentos simultâneos de no máximo 6 teclas - Durabilidade 10 milhões de acionamentos - Cabo de borracha 1, 5m Especificações do Mouse: - Conexão USB 2. 0 - Sensor Óptico de **** DPI - 3 botões - Durabilidade 3 milhões - Roda Scroll com Borracha antiderrapante - Cabo de borracha 1, 5m - Design Ambidestro

Lote 30: R$ ****,00 - TECLADO SEM FIO com no mínimo as seguintes especificações: Sem fio avançado de 2, 4 GHz com; suporte a mouse da mesma marca; Vida útil das pilhas de dois anos; Teclado resistente a derramamentos; Teclas duráveis revestidas com UV; Teclas do tipo ABNT 2; Incluso Duas pilhas AAA; 3 anos de garantia

Lote 31: R$ ****,00 - TELEFONE do tipo Ip com no mínimo as seguintes especificações: Suporte a uma conta SIP; Display gráfico Tecla Menu para acesso as configurações básicas do terminal; Teclas para correio de voz, sigilo ( mute), viva- voz e atendimento via headset; Teclas para ajuste de volume de áudio e campainha, flash e rediscar; 2 portas Ethernet de 10/100 Mbps; Possibilidade de instalação em mesa ou parede; Garantia de qualidade na voz com suporte a QoS; Capacidade para registro em servidor primário e secundário.

Lote 32: R$ ****,00 - TELEFONE IP SEM FIO Telefone do tipo IP sem fio com no minimo as seguintes especificações: - Alcance em ambientes internos até 50 metros - Baterias AAA recarregáveis de Ni- MH de 800 mAh e baixo nível de descarga - Faixas de frequência: **** **** MHz - LCD TFT colorido de 1. 8 pol ( ****) - 23 teclas, incluindo 2 teclas programáveis - 5 Teclas de navegação/menu - LED MWI em 3 cores - Conector para fones de 3, 5 mm - Presilha removível para cinto - Porta micro- USB para carga alternativa e operação sem bateria - Codec G. 722 para áudio em HD e codec G. 726 para áudio de banda estreita ( G. 711?/a- law, ****, G. 729A/B, iLBC e OPUS com suporte via estação base DECT complementar) - AEC - AGC - Redução de ruído ambiente no microfone do aparelho - Eliminação avançada de ruído do áudio de entrada - Garantia de 12 meses

Lote 33: R$ ****,00 - TONER P/IMPRESSORA 85A Toner Compatível com HP CE285A Rendimento médio de **** páginas Compatível com impressora HP ****

Lote 34: R$ ****,00 - TONER **** Toner compatível hp **** Rendimento de **** páginas Compatível com impressoras hp ****

Lote 35: R$ ****,00 - TONER P/IMPESSORA D111 Cartucho de Toner Compatível com MLT- D111S Rendimento Médio: **** impressões Compativel com impressoras Samsung M2020

Lote 36: R$ ****,00 - TONER PD- 219 Produto Compatível Novo Rendimento médio de **** páginas Compativel com a impressora ****

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (993 usuários reais, 06/02/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Fácil operação.
Thiago Rosso
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...