Dispensa de licitação com base no art. 75, incisos I e II da Lei 14. 133/2021. Objeto: aquisição de cabos e componentes elétricos para troca de cabeamentos do poço artesiano da comunidade Gleba Triângulo. Entrega em até 5 dias após pedido de compra, na sede da autarquia em Tangará da Serra-MT. Pagamento em até 20 dias após atesto da nota fiscal. Critério de julgamento: menor preço do lote. Propostas devem ser enviadas por e-mail até 06/11/2026 às 17h. Valor estimado: R$ ****,50.
O material deverá ser fornecido em até 5 dias, contados a partir do envio do pedido de compra. Conforme o edital: o material, objeto deste, deverá ser fornecido em até 5 cinco dias, contados a partir do envio do pedido de compra realizado pelo samae.
Pagamento em até 20 dias após o atesto de conformidade na nota fiscal. Conforme o edital: as notas fiscais serão encaminhadas à contabilidade para o efetivo pagamento, no prazo de até 20 vinte dias, contados da data do atesto de conformidade na nota fiscal.
Menor preço do lote. Conforme o edital: a aquisição será realizada pelo critério de menor preço do lote, e não por item.
Exige-se ato constitutivo, CPF/CNPJ, certidões de regularidade federal, estadual, municipal, FGTS e trabalhista. Conforme o edital: a habilitação fiscal e a jurídica serão aferidas mediante a verificação dos seguintes requisitos: o ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na junta comercial. . . o certidão de regularidade trabalhista cndt.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,50. Conforme o edital: o valor total estimado da contratação é de r ****, 50 vinte e sete mil, trezentos e setenta e três reais e cinquenta centavos.