Lote 1: LOCAÇÃO DE CAMINHÃO BASCULANTE TRUCK - CAMINHÃO TRUCK MÍNIMO 220 CAVALOS 6X4 ( TRAÇADO) BASCULANTE COM CAÇAMBA CAPACIDADE MÍNIMA 14 M,
INCLUINDO OPERADOR CAPACITADO E HABILITADO, COMBUSTÍVEL MANUTENÇÃO DO
MAQUINÁRIO E MOTORIZAÇÃO E EPIS. EQUIPAMENTO COM NO MÁXIMO 10 ( DEZ) ANOS DE FABRICAÇÃO. EQUIPADO COM SISTEMA DE
RASTREAMENTO A SER DISPONIBLIZADO PARA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E PLOTAGEM COM A ARTE DO MUNÍCIPIO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS.
Lote 2: LOCAÇÃO DE CAMINHÃO BASCULANTE TRUCK - CAMINHÃO TRUCK MÍNIMO 220 CAVALOS 6X4 ( TRAÇADO) BASCULANTE COM CAÇAMBA CAPACIDADE MÍNIMA 14 M;
INCLUINDO OPERADOR CAPACITADO E HABILITADO, COMBUSTÍVEL MANUTENÇÃO DO
MAQUINÁRIO E MOTORIZAÇÃO E EPIS. EQUIPAMENTO COM NO MÁXIMO 10 ( DEZ) ANOS DE FABRICAÇÃO. EQUIPADO COM SISTEMA DE
RASTREAMENTO A SER DISPONIBLIZADO PARA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E PLOTAGEM COM A ARTE DO MUNÍCIPIO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS.
Lote 3: LOCAÇÃO DE RETRO ESCAVADEIRA TRAÇÃO 4X4. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RETROESCAVADEIRA TRAÇÃO 4X4, POTENCIA MÍNIMA 96HP, PESO OPERACIONAL MÍNIMO ****, PROFUNDIDADE DA ESCAVAÇÃO MÍNIMA ****, COM CARREGADOR FRONTAL COM CAPACIDADE MÍNIMA 0, 80 M, FORÇA DE DESAGREGAÇÃO DA CAÇAMBA DIANTEIRA DE NO MÍNIMO **** KGF, CONCHA RETRO LARGURA MÍNIMA DE 30`` E GANCHO DE IÇAMENTO COM LANÇA CURVA TIPO ESCAVADEIRA,
INCLUINDO GANCHO PARA COLOCAÇÃO DE TUBOS, CONCHA ESTREITA PARA ABERTURA DE VALAS, CONCHA ORIGINAL, CONCHA PARA LIMPEZA DE VALAS E CONCHA TRAPEZOIDAL,
INCLUINDO OPERADOR CAPACITADO E HABILITADO, COMBUSTÍVEL, MANUTENÇÃO DO
MAQUINÁRIO E MOTORIZAÇÃO E EPIS. EQUIPAMENTO COM NO MÁXIMO 8 ( OITO) ANOS DE FABRICAÇÃO. EQUIPADO COM SISTEMA DE
RASTREAMENTO A SER DISPONIBLIZADO PARA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E PLOTAGEM COM A ARTE DO MUNÍCIPIO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS.
Lote 4: LOCAÇÃO DE RETRO ESCAVADEIRA TRAÇÃO 4X4. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RETROESCAVADEIRA TRAÇÃO 4X4, POTENCIA MÍNIMA 96HP, PESO OPERACIONAL MÍNIMO ****, PROFUNDIDADE DA ESCAVAÇÃO MÍNIMA ****, COM CARREGADOR FRONTAL COM CAPACIDADE MÍNIMA 0, 80 M, FORÇA DE DESAGREGAÇÃO DA CAÇAMBA DIANTEIRA DE NO MÍNIMO **** KGF, CONCHA RETRO LARGURA MÍNIMA DE 30`` E GANCHO DE IÇAMENTO COM LANÇA CURVA TIPO ESCAVADEIRA,
INCLUINDO GANCHO PARA COLOCAÇÃO DE TUBOS, CONCHA ESTREITA PARA ABERTURA DE VALAS, CONCHA ORIGINAL, CONCHA PARA LIMPEZA DE VALAS E CONCHA TRAPEZOIDAL,
INCLUINDO OPERADOR CAPACITADO E HABILITADO, COMBUSTÍVEL, MANUTENÇÃO DO
MAQUINÁRIO E MOTORIZAÇÃO E EPIS. EQUIPAMENTO COM NO MÁXIMO 8 ( OITO) ANOS DE FABRICAÇÃO. EQUIPADO COM SISTEMA DE
RASTREAMENTO A SER DISPONIBLIZADO PARA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E PLOTAGEM COM A ARTE DO MUNÍCIPIO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS
Lote 6: LOCAÇÃO DE TRATOR DE ESTEIRA COM LAMINA HIDRAULICA - 12 TONELADAS,
INCLUINDO TODO O TRANSPORTE E TRANSLADO, EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO, ( ESCARIFICADOR PARALELOGRAMO TRÊS DENTES PRESSÃO MÍNIMA 0, 49 KG, MATERIAL RODANTE,
INCLUINDO OPERADOR CAPACITADO E HABILITADO, COMBUSTÍVEL MANUTENÇÃO DO
MAQUINÁRIO E MOTORIZAÇÃO E EPIS EQUIPAMENTO COM NO MÁXIMO 15 ( QUINZE) ANOS DE FABRICAÇÃO; EQUIPADO COM SISTEMA DE
RASTREAMENTO A SER DISPONIBLIZADO PARA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E PLOTAGEM COM A ARTE DO MUNÍCIPIO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS.
Lote 7: LOCAÇÃO DE CAMINHÃO BASCULANTE TRUCK PARA TRANSPORTE DE MATERIAL ( RACHÃO, MACADAME, BRITA, ASFALTO, CALCARIO ENTRE OUTROS) - RODAGEM ATÉ 30 KM - CAMINHÃO TRUCK MÍNIMO 220 CAVALOS 6X4 ( TRAÇADO) BASCULANTE COM CAÇAMBA CAPACIDADE MÍNIMA 10 M,
INCLUINDO OPERADOR CAPACITADO E HABILITADO, COMBUSTÍVEL MANUTENÇÃO DO
MAQUINÁRIO E MOTORIZAÇÃO E EPIS. EQUIPAMENTO COM NO MÁXIMO 10( DEZ) ANOS DE FABRICAÇÃO. EQUIPADO COM SISTEMA DE
RASTREAMENTO A SER DISPONIBLIZADO PARA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E PLOTAGEM COM A ARTE DO MUNÍCIPIO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS. TER NO MINIMO 6 CAMINHÕES DISPONIVEIS.
Documentos complementares exigidos: documento de propriedade do veículo (com prazo de 24 horas após a ordem de compra) e apólice de seguro do veículo (com prazo de 24 horas após a ordem de compra). Documentos a serem entregues na secretaria de obras (rua antônio joão batista, n 211 - bairro santo antônio, Balneário Piçarras/SC). Prazo para esclarecimentos e impugnações: 3 dias úteis antes da data de abertura das propostas. Critérios de participação: pessoa jurídica legalmente estabelecida no país, credenciada no portal de compras públicas, com objeto social compatível com o objeto do certame. Etapas do processo: recebimento e abertura das propostas, início da sessão de disputa de preços, envio da documentação de habilitação e da proposta de preços. Custo da disputa: R$ ****,00 (dois milhões novecentos e oitenta e oito mil reais). Datas limite para esclarecimentos e impugnações: 3 dias úteis antes da data de abertura das propostas. Prazo de início dos serviços: não especificado. Prazo de entrega total dos serviços: não especificado. Condições de participação para ME/EPP: regida pela lei complementar n 123/2006. Vedações: proibidos de participar de licitações e celebrar contratos administrativos, na forma da legislação vigente; que não atendam às condições deste edital e seu(s) anexo(s); estrangeiros que não tenham representação legal no Brasil; que se enquadrem nas vedações previstas nos artigos 9, 1, e 14 da lei n 14. 133/2021; que estejam sob falência, concurso de credores, concordata ou em processo de dissolução ou liquidação; organizações da sociedade civil de interesse público - OSIP, atuando nessa condição; que não explorem ramo de atividade compatível com o objeto desta licitação; que integrem o cadastro nacional de empresas inidôneas e suspensas - CEIS e/ou o cadastro nacional de empresas punidas - CNEP; que mantenham vínculo de natureza técnica, comercial, econômica, financeira, trabalhista ou civil com dirigente do órgão ou entidade contratante ou com agente público que desempenhe função na licitação ou atue na fiscalização ou na gestão do contrato, ou que deles seja cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau; empresa que já esteja contratada para serviços de assistência a fiscalização e gerenciamento de obras do município, se o objeto da presente licitação estiver entre os contratos a serem fiscalizados ou gerenciados. Local de entrega: pátio da garagem municipal da secretaria de obras, localizada na rua antônio joão batista, n 211, bairro santo antônio. Prazo de entrega: 24 horas após o pedido. Casos emergenciais: 6 horas para iniciação dos serviços. Condições de pagamento: em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal, devidamente aceita e certificada pelas secretarias municipais. Recursos: prazo de 3 dias úteis para interpor recurso. Infrações administrativas e sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. Ata de registro de preços: prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. Reajuste de preços: suspenso até disciplinamento diverso oriundo de legislação federal. Obrigações do fornecedor: executar os serviços com observância de todas as leis, regulamentos e normas técnicas pertinentes; responsabilizar-se por eventuais multas e outras quaisquer penalidades ou despesas decorrentes da infração de leis e posturas; manter as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação; selecionar e preparar rigorosamente os empregados; manter disciplina nos locais dos serviços; responsabilizar-se por quaisquer danos materiais ou pessoais ocasionados à contratante e/ou terceiros; relatar irregularidades; utilizar mão-de-obra especializada; utilizar equipamentos de proteção individual (EPI). Obrigações do município: notificar o fornecedor de qualquer irregularidade; efetuar os pagamentos de acordo com o especificado; exigir que o fornecedor cumpra com o exposto no edital. Forma de