Leilão público de bens móveis e imóveis inservíveis. Abertura em 20/08/2026 às 14h, online. Participação mediante cadastro prévio. Bens vendidos no estado em que se encontram, sendo dever do arrematante vistoriar com antecedência. Pagamento integral em até 24 horas após o leilão. Retirada dos lotes após 15 dias mediante agendamento, com limite de 30 dias. Despesas de transferência e retirada por conta do arrematante. Não serão aceitos cancelamentos, desistências ou devoluções.
A retirada do lote arrematado será autorizada após 15 dias, mediante agendamento, com limite de prazo de até 30 dias após o leilão. a retirada do lote arrematado será autorizada após 15 dias, mediante agendamento, através do telefone repassado ao arrematante pelo leiloeiro, com limite de prazo de até 30 dias após o leilão.
O arrematante deverá efetuar o pagamento integral do lote à vista, em até 24 horas após o leilão, por meio de depósito em conta do município. o arrematante deverá efetuar o pagamento integral do lote à vista, em até 24 horas após o leilão, por meio de depósito em conta do município
Todos os bens estão sendo vendidos no estado em que se encontram, sem nenhum tipo de garantia quanto ao seu funcionamento ou estrutura. odos os bens estão sendo vendidos no estado em que se encontram, sem nenhum tipo de garantia quanto ao seu funcionamento ou estrutura
O leilão é do tipo maior lance. leilão público do tipo maior lance
Poderão participar as pessoas físicas ou jurídicas devidamente cadastradas no site do leiloeiro, se estiverem com suas habilitações aprovadas até 30 minutos antes do horário determinado para o leilão público. poderão participar as pessoas físicas ou jurídicas devidamente cadastradas no site do leiloeiro, se estiverem com a suas habilitações aprovadas até 30 minutos antes do horário determinado para o leilão público.
Ao inadimplente recairão multas, restrições à conta, impedimento de negociar com o poder público por até 02 anos, cobranças judiciais, além de protestos e inscrições em cadastros de devedores. ao inadimplente recairão multas, restrições à conta, impedimento de negociar com o poder público por até 02 dois anos, cobranças judiciais, além de protestos e inscrições em cadastros de devedores.
A visitação dos bens ofertados poderá ser feita nos dias 18 e 19 de agosto de 2026, mediante agendamento com os servidores indicados. a visitação dos bens ofertados poderá ser feita nos dias 18 e 19 de agosto de 2026
O prazo para recurso é de 3 dias da publicação do edital. o prazo para recurso é de 3 dias da publicação do edital.
Não poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que se encontrem sob falência, recuperação judicial ou extrajudicial, liquidação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução, bem como as que tenham sido declaradas inidôneas pela administração pública. ão poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que se encontrem sob falência, recuperação judicial ou extrajudicial, liquidação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução.