Licitações de Vinho

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia

BRASIL | RS | BARRA DO RIO AZUL Cidade Pequena

Municipio De Barra Do Rio Azul - Prefeitura Municipal Barra Do Rio Azul

Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar de 2026, seguindo a solicitação do profissional de nutricão.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 65: Vinagre de vinho tinto. Embalagem plástica com 05 litros. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 03 meses a partir da entrega.

Lote 1: Abacaxi pérola ou Havaí. Novo, sem deterioração, grau médio de amadurecimento, com casca sã, sem rupturas. Acondicionado em embalagem adequada, resistente, e devidamente higienizada.

Lote 2: Açúcar cristal. Embalagem de 5kg, transparente, intacta, resistente. Prazo mínimo de validade de 05 meses a partir da data de entrega.

Lote 3: Adoçante stévia. Adoçante dietético em gotas, 100% stévia, sem lactose, sem calorias. Contendo 80 ml, com validade de 18 meses a contar da data de entrega.

Lote 4: Alho. Cabeça com aproximadamente 50g. Sem deterioração, limpo, desbastado, graúdo, novo. Acondicionado em embalagem adequada, resistente, e devidamente higienizada.

Lote 5: Amido de milho. Embalagem com 01kg. A embalagem não pode estar danificada e deve conter data de validade. Prazo mínimo de validade 05 meses a partir da entrega.

Lote 6: Arroz branco. Subgrupo polido. Tipo I. Classe longo fino. Embalagem com 05kg. A embalagem não pode estar danificada e deve conter data de validade. Prazo mínimo de validade 05 meses a partir da entrega.

Lote 7: Arroz parboilizado. Tipo I. Classe longo fino. Embalagem com 05kg. A embalagem não pode estar danificada e deve conter data de validade. Prazo mínimo de validade 05 meses a partir da entrega.

Lote 8: Azeite de oliva. Embalagem com 500ml. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 9: Banana caturra. Em penca, grau médio de maturação, com casca sã, tamanho médio, sem ferimentos ou defeitos. Firme. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 10: Banana prata. Fruto de tamanho médio, limpo, de primeira qualidade, firmes e íntegros, acondicionado de forma a evitar danos físicos, deve estar ileso, sem pancadas na casca, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 11: Banana prata. Fruto de tamanho médio, limpo, de primeira qualidade, firmes e íntegros, acondicionado de forma a evitar danos físicos, deve estar ileso, sem pancadas na casca, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 12: Beterraba. Sem ferimentos ou defeitos, sem manchas. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada. Grau médio de maturação.

Lote 13: Bebida láctea fermentada com polpa de frutas. Diversos sabores. Embalagem com 01 litro. A embalagem não pode estar danificada. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. Prazo mínimo de validade 15 dias. O produto deve ser entregue resfriado. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 14: Biscoito doce Biscoito doce, tipo Maria. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega. Características: cor, odor, sabor e textura característica. O produto deve estar acondicionado em embalagem primária plástica, de polipropileno, resistente, atóxica, lacrada, contendo 400 g.

Lote 15: Biscoito salgado - tipo água e sal. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Características: cor, odor, sabor e textura característica. O produto deve estar acondicionado em embalagem primária plástica, de polipropileno, resistente, atóxica, lacrada, contendo 400 g.

Lote 16: Brócolis. Novo, de tamanho grande e limpo, sem ferimentos ou defeitos, sem manchas. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 17: Café em pó solúvel. Embalagem com 200g. A embalagem não pode estar danificada e deve conter data de validade. Prazo mínimo de validade 05 meses a partir da entrega.

Lote 18: Cacau 100%. Sem adição de açúcar. Embalagem com 200g. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 06 meses a partir da entrega.

Lote 19: Canela em pó/rama. Embalagem com 30g. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 20: Caqui. Com tamanhos regulares, sem deterioração, grau médio de amadurecimento, com casca sã, sem rupturas, acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizado.

Lote 21: Cebola. Cebola de primeira qualidade, in natura, íntegra, sem danos químicos, físicos e biológicos, livre de brotos, tamanho médio. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 22: Colorau. Embalagem de 500 g. Colorau ou colorífico, pó fino, condimento de cor avermelhada, preparado à base de uma ou mais espécies de vegetais, e usado nos alimentos com a finalidade de realçar as suas cores. Deve estar sem a presença de sujidade ou matérias estranhas.

Lote 23: Carne bovina moída congelada de primeira. Embalagem com 01kg. A carne deverá conter no máximo 5% de gordura, isenta de cartilagens e ossos. Com aspecto não pegajoso. Cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. A embalagem não pode estar furada ou rasgada. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto e prazo de validade. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Com descrição do peso, fornecedor, data de validade e carimbo do S. I. F.

Lote 24: Carne bovina pedaço inteiro ( para bife). Embalagem com 01kg. A carne deverá conter no máximo 5% de gordura, isenta de cartilagens e ossos. Com aspecto não pegajoso. Cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. A embalagem não pode estar furada ou rasgada. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto e prazo de validade. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 25: Carne suína em cubos. Embalagem com 01kg. A carne deverá conter no máximo 5% de gordura, isenta de cartilagens e ossos. Com aspecto não pegajoso. Cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. A embalagem não pode estar furada ou rasgada. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto e prazo de validade. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 26: Coxa e Sobrecoxa de frango. Embalagem com 01kg. Com aspecto não pegajoso. Cor característica. Sem escurecimentos ou manchas esverdeadas. A embalagem não pode estar furada ou rasgada. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto e prazo de validade. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 27: Cenoura. Nova, de tamanho grande e limpa, sem ferimentos ou defeitos, sem manchas. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 28: Couve flor. Nova, sem deterioração, boa para consumo. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 29: Chás diversos sabores para água quente. Embalagem com 10 sachês. Peso líquido 13g. A mesma não pode estar danificada e deve conter prazo de validade. Prazo mínimo de validade 03 meses.

Lote 30: Ervilha congelada. Embalagem com 1kg. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 31: Farinha de aveia. Embalagem com 170g. A embalagem não pode estar danificada e deve conter data de validade. Prazo mínimo de validade 06 meses a partir da entrega.

Lote 32: Farinha de milho média. Embalagem com 05kg. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 33: Farinha de trigo. Embalagem com 5kg. A embalagem não pode estar danificada e deve conter data de validade. Prazo mínimo de validade 05 meses a partir da entrega.

Lote 34: Farinha de trigo integral. Embalagem com 1kg. A embalagem não pode estar danificada e deve conter data de validade. Prazo mínimo de validade 05 meses a partir da entrega.

Lote 35: Fermento em pó químico. Embalagem de 200g. Sem amassados. Prazo mínimo de validade de 05 meses a partir da entrega.

Lote 36: Feijão preto. Embalagem com 01kg. Novo, bom para o consumo, livre de sujidades. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 37: Leite integral pasteurizado UHT. Caixa de 01 litro. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. O produto deve ser entregue em embalagem adequada, resistente e devidamente lacrada.

Lote 38: Lentilha. Embalagem com 01kg. Nova, própria para o consumo, livre de sujidades. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 39: Maçã Gala. Com tamanhos regulares, nova, sem deterioração, grau médio de amadurecimento, com casca sã, sem rupturas. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 40: Mamão formosa. Com tamanhos regulares, novo, sem deterioração, grau médio de amadurecimento, com casca sã, sem rupturas. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 41: Manga. Com tamanhos regulares, nova, sem deterioração, grau médio de amadurecimento, com casca sã, sem rupturas. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 42: Margarina. Com sal e sem gordura trans, teor de lipídeos deve ser de 60%. Com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Embalagem de 500 gramas.

Lote 43: Melancia. Nova, sem deterioração, grau médio de amadurecimento, com casca sã, sem rupturas. Devidamente higienizada.

Lote 44: Melão. Com tamanhos regulares, novo, sem deterioração, grau médio de amadurecimento, com casca sã, sem rupturas. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 45: Massa caseira cabelo de anjo. Embalagem com 500g. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. O produto deve ser entregue em temperatura ambiente. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 46: Massa caseira espaguete/talharim/penne/parafuso. Embalagem com 500g. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. O produto deve ser entregue em temperatura ambiente. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 47: Milho para pipoca. De primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades e outras misturas de espécies. Classe amarelo, grupo duro, tipo 1. Embalagem: pacote de Polietileno Atóxico, transparente, resistente, 500 gramas. Instruções contidas no rótulo: Informação nutricional, número do lote, data de fabricação e validade. O produto deverá apresentar no mínimo 05 meses de validade a partir da data de entrega.

Lote 48: Óleo vegetal. Embalagem com 900ml. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 49: Orégano. Embalagem com 10g. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 50: Ovo. Com casca lisa, limpa e não trincada. Embalagem em dúzia. Com registro. A embalagem não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade.

Lote 51: Peito de frango inteiro sem osso. Embalagem com 01kg. Com aspecto não pegajoso. Cor característica. Sem escurecimentos ou manchas esverdeadas. A embalagem não pode estar furada ou rasgada. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto e prazo de validade. Acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 52: Pera. Com tamanhos regulares, nova, sem deterioração, grau médio de amadurecimento, com casca sã, sem rupturas, acondicionada em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 53: Pão caseiro branco fatiado. Macio, isento de mofo, odores e substâncias estranhas. Embalagem de 500g. Com tamanhos regulares. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. O produto deve ser entregue em temperatura ambiente. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada. Isento de lactose.

Lote 54: Pão caseiro integral fatiado. Embalagem de 500g. Macio, isento de mofo, odores e substâncias estranhas. Com tamanhos regulares. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. O produto deve ser entregue em temperatura ambiente. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada. Ingredientes: Farinha de trigo integral, glúten, óleo de soja, açúcar, sal, farinha de centeio ou de aveia, fermento, água.

Lote 55: Pão caseiro tipo cachorro- quente. Composição: farinha de trigo, água, açúcar, sal e fermento biológico. Peso médio: 50 g por unidade. Macio, isento de mofo, odores e substâncias estranhas. Com tamanhos regulares. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. O produto deve ser entregue em temperatura ambiente. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada. Validade mínima de 7 dias a contar da data de entrega. Isento de lactose.

Lote 56: Presunto fatiado. Isento de mofo, odores e substancias estranhas. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. O produto deve ser entregue em temperatura ambiente. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 57: Polvilho doce/azedo. Peso líquido de 500 gr. Embalagem plástica, resistente, com solda reforçada original de fábrica com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade mínimo de 8 meses a contar da data de entrega, rotulagem de acordo com a legislação.

Lote 58: Queijo fatiado. Embalagem com 01kg. Não deverá apresentar superfície pegajosa ou consistência anormal. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. O produto deve ser entregue resfriado. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 59: Queijo ralado. Embalagem com 500g. Não deverá apresentar superfície pegajosa ou consistência anormal. O produto deverá ser rotulado com data de fabricação, identificação do produto, ingredientes e prazo de validade. O produto deve ser entregue resfriado. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 60: Repolho ( verde /roxo). Novo, sem deterioração, bom para consumo, folhas sãs. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 61: Suco de uva integral. Embalagem: 1 litro. Tipo de Embalagem: Garrafa; Sem Adição de Açúcares, Corantes e Conservantes; Sem Glúten; Sem Lactose; Sem Sódio.

Lote 62: Sagu. Embalagem de 500g. Prazo de validade mínimo 6 meses a partir da data de entrega. Tipo 1, livre de sujidades e materiais não pertencentes a espécie.

Lote 63: Sal refinado extra iodado. Embalagem com 01kg. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 03 meses a partir da data de entrega.

Lote 64: Tomate. Tamanhos regulares. Tomate longa vida e ou saladete, de primeira qualidade, in natura, grau médio de amadurecimento, tamanho médio, íntegro, sem danos químicos, físicos e biológicos, com ausência de sujidades. Acondicionado em embalagem adequada, resistente e devidamente higienizada.

Lote 65: Vinagre de vinho tinto. Embalagem plástica com 05 litros. A mesma não pode estar danificada e deve conter data de fabricação e validade. Prazo mínimo de validade 03 meses a partir da entrega.

BRASIL | MS | CAMPO GRANDE

Secretaria De Estado De Educacao De Mato Grosso Do Sul - Apm Ee Prof Clarinda Mendes De Aquino

Aquisição de gêneros alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 49: R$ 464,00 - VINAGRE, de vinho tinto ou branco. Produto natural fermentado acético simples, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de PVC ( policloreto de vinila) com peso líquido de 750 ml.

Lote 1: R$ ****,00 - AÇÚCAR, cristalizado. Sacarose obtida a partir do caldo de cana- de- açúcar ( Saccharum officinarum L. ). Branco, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente, com peso líquido de 2 kg.

Lote 2: R$ 175,00 - AMIDO, de milho. Produto amiláceo extraído de milho ( Zeamaya, L. ), fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, fungos e parasitos, livre de umidade, fermentação ou ranço. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica de 500 g.

Lote 3: R$ ****,00 - ARROZ, tipo 1, agulhinha, longo fino polido, sem glúten, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade. Com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, devendo também apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos após cozimento. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno transparente, original de fábrica com peso líquido de 5 kg.

Lote 4: R$ 176,00 - AVEIA, em flocos finos. 100% natural, sem aditivos ou conservantes, fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, fungos e parasitos, livre de umidade, fermentação ou ranço. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica de 170 a 200 g.

Lote 5: R$ ****,00 - BATATA, inglesa, comum, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 6: R$ ****,00 - BISCOITO DE POLVILHO, salgado e assado. Produto a base de polvilho, sem glúten, sem leite e derivados, sem lactose, submetido a processo de amassamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal assados, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes impermeáveis, lacrados, com peso líquido de 100 g.

Lote 7: R$ ****,00 - BISCOITO, rosquinha de coco. Produto obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não, a base de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, lecitina de soja, amido de milho, açúcar invertido, leite de coco, coco ralado, leite integral. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes impermeáveis, lacrados, com peso líquido de 300 a 400 g.

Lote 8: R$ ****,00 - BISCOITO, tipo Cream Cracker. Produto obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não, a base de farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar, amido de milho, sal refinado, fermento, leite ou soro, outros. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes impermeáveis, lacrados, com peso líquido de 350 a 360 g.

Lote 9: R$ ****,00 - BISCOITO, tipo Maisena. Produto obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não, a base de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, amido de milho, açúcar, outros. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes impermeáveis, lacrados, com peso líquido de 350 a 360 g.

Lote 10: R$ ****,00 - BISCOITO, tipo Maria. Produto obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou fécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de amassamento e cocção, fermentados ou não, a base de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, soro de leite, amido de milho, açúcar invertido, outros. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes impermeáveis, lacrados, com peso líquido de 350 a 360 g.

Lote 11: R$ ****,00 - CACAU, em pó, 100%. Produto obtido da massa ( ou pasta ou líquor) de amêndoas de cacau ( Theobroma cacao L. ). Deverá ser obtido de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, de parasitas, detritos animais, cascas de semente de cacau e outros detritos vegetais. Aspecto: pó homogêneo, cor marrom escuro, cheiro característico e sabor amargo próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 200 g.

Lote 12: R$ ****,00 - CAFÉ torrado e moído, selo da ABIC - com tolerância de 1% de impurezas como cascas, paus, etc. , com ausência de larvas, parasitos e substâncias estranhas. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem tipo almofada com peso líquido de 500 g.

Lote 13: R$ 175,00 - CANELA, em pó, homogêneo, obtido da casca de espécimes vegetais genuínas, pardo- amarelada ou marrom claro com aspectos e cheiro aromático de sabor próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno transparente, com peso líquido de 30 a 40 g.

Lote 14: R$ 388,00 - CANJICA, de milho branco, tipo 1, contendo 80% de grãos inteiros, preparados com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e de detritos animais ou vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 500 g.

Lote 15: R$ 320,00 - CANJIQUINHA, de milho amarelo. Textura fina, coloração amarela, isenta de mofos ou bolores e impurezas. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 500 g.

Lote 16: R$ ****,00 - CARNE, bovina, acém, em tiras, resfriada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 17: R$ ****,00 - CARNE, bovina, músculo, moída, congelada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 18: R$ ****,00 - CARNE, de frango, coxa e sobrecoxa, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 19: R$ ****,00 - CARNE, de frango, peito, sem osso, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 20: R$ ****,00 - CARNE, suína, lombo, sem osso, resfriada, obtida por meio do abate de animais sadios sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 5% de gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 21: R$ 670,00 - CEBOLA, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 22: R$ 666,00 - CHÁ, mate, tostado, a granel. Composto de folhas e talos de erva mate ( ilex Paraguariensis) tostado, isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos. Embalagem primaria plástica apropriada, hermeticamente fechada, embalagem secundaria de caixa de papelão cartonada, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Embalagem de 250 g.

Lote 23: R$ ****,00 - CHIPA DE QUEIJO, congelada. Massa congelada de chipa de queijo, obtida em condições técnicas adequadas. Deve conter, no mínimo, os ingredientes: polvilho ou fécula de mandioca, queijo, óleo, ovo de galinha e sal, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. A chipa deverá ser fabricada com matérias- primas de primeira qualidade, apresentar textura com aspecto próprio ( não amolecido e nem pegajoso), cor própria ( sem manchas esverdeadas ou azuladas), sabor e odor característicos, com ausência de sujidades, e isenta de substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo ou que alterem suas características naturais. As massas de chipa congeladas deverão ser modeladas uniformemente, em formato de meia lua, com peso aproximado de 50 g cada. O produto deve apresentar a rotulagem conforme a legislação vigente, contendo as informações ( CPF/CNPJ e endereço) do fornecedor, data de fabricação e validade do produto. A chipa deve ser acondicionada em embalagem de polietileno, transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com peso líquido de 1kg ( contendo 20 unidades de aproximadamente 50g). O produto deve ser entregue congelado.

Lote 24: R$ 178,00 - COCO, ralado, sem açúcar. Produto obtido do fruto do coqueiro ( Cocos nucifera), por processo tecnológico adequado e separado parcialmente da emulsão óleo/água por processos mecânicos, de acordo com a RDC 272/2005, da ANVISA. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 100 g.

Lote 25: R$ 48,00 - CRAVO, da índia, em botão floral maduro e dessecado, sãos e limpos. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 8 a 10 g.

Lote 26: R$ ****,00 - EXTRATO, de tomate, concentrado. Deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. O produto deverá estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica em lata, Tetra Pack ou polietileno com peso líquido de 800 a 850 g.

Lote 27: R$ 654,00 - FARINHA, de trigo, especial. Produto obtido a partir de cereal limpo desgerminado, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino, cor branca ou ligeiramente amarelada, cheiro e sabor próprios. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 1 kg.

Lote 28: R$ 657,00 - FEIJÃO, preto, tipo 1, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 1 kg.

Lote 29: R$ 373,00 - FERMENTO químico, em pó. Produto formado de substâncias químicas que por influência do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica com peso líquido de 100 g.

Lote 30: R$ 823,00 - FIGADO, bovino, resfriado, obtido através do abate de animais sadios, não podem ter manchas de qualquer espécie, nem parasitos, nem larvas. Devem apresentar odor, cor e sabor característico. Embalagem em saco plástico de polietileno, ou outro tipo de plástico, atóxico, intacto, com rótulo ou etiqueta que identifique: categoria do produto, prazo de validade, carimbo do SIF ( Serviço de Inspeção Federal), SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal).

Lote 31: R$ ****,00 - FUBA, de milho. Produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidos ou rançosos. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 32: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, liquido, integral, pasteurizado, longa vida, UHT. Produto de origem animal ( vaca), líquido fluido, homogêneo, de cor branca opaca, esterilizado ( processo de ultrapasteurização consiste basicamente no tratamento do leite a uma temperatura de 130? a 150o C, por 2 a 4 segundos e depois resfriado a uma temperatura inferior a 32o C). Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade e o registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA ou SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal). Embalagem Tetra Pack original de fábrica com peso líquido de 1 Lt.

Lote 33: R$ ****,00 - MAÇÃ, Fuji, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, madura, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 34: R$ ****,00 - MACARRÃO, tipo parafuso, com ovos. Produto não fermentado obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo comum e/ou sêmola/semolina. Fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 35: R$ ****,00 - MANTEIGA, com sal. Produto produzido a partir da ação mecânica da batedura do creme de leite obtido da separação parcial da gordura do leite durante a etapa de pasteurização. Consistência sólida, pastosa à temperatura de 20? C, textura lisa e uniforme, sem manchas ou pontos de coloração, sabor suave, característico, sem odor e sabor estranho. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade, e registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação). Embalagem polipropileno com peso líquido de 200 g.

Lote 36: R$ 798,00 - MASSA PARA LASANHA, pré- cozida, à base de farinha de trigo ou sêmola. Fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 37: R$ 318,00 - MILHO PARA PIPOCA, tipo 1. Produto da variedade especial de milho ( Zea mays everta), grãos sãos, limpos, isentos de matérias terrosas e parasitos e de detritos animais ou vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 500 g.

Lote 38: R$ ****,00 - ÓLEO, de soja. Produto obtido do grão de soja que sofreu processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou não de desodorização. Líquido viscoso refinado, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Embalagem de polietileno tereftalado ( PET) com peso líquido de 900 ml.

Lote 39: R$ ****,00 - OVO, classe A, branco ou de cor, casca limpa, íntegra, sem manchas ou deformações. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno ou papelão com 30 unidades.

Lote 40: R$ ****,00 - PÃO DE QUEIJO, congelado. Massa congelada de pão de queijo, obtida em condições técnicas adequadas. Deve conter, no mínimo, os ingredientes: polvilho ou fécula de mandioca, queijo, óleo, ovo de galinha e sal, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. O pão de queijo deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, apresentar textura com aspecto próprio ( não amolecido e nem pegajoso), cor própria ( sem manchas esverdeadas ou azuladas), sabor e odor característicos, com ausência de sujidades, substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo ou que alterem suas características naturais. A massa de pão de queijo deverá ser modelada uniformemente, em formato redondo, com peso aproximado de 40 g cada. O produto deve apresentar a rotulagem conforme a legislação vigente, contendo as informações ( CPF/CNPJ e endereço) do fornecedor, data de fabricação e validade do produto. Deve ser acondicionado em embalagem de polietileno, transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com peso líquido de 1kg ( contendo 25 unidades de aproximadamente 40g). O produto deve ser entregue congelado.

Lote 41: R$ ****,00 - PÃO, de forma. Produto obtido pela cocção, em condições técnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, sal e água, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. O pão deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, com casca, fatiado, cortado verticalmente. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente e atóxica com peso líquido de 500 g.

Lote 42: R$ ****,00 - PÃO, de sal, francês. Produto obtido pelo amassamento e cozimento de massa preparada obrigatoriamente com farinha de trigo, sal e água, que se caracteriza por apresentar casca crocante, de cor uniforme castanho- dourada e miolo de cor branco- creme de textura e granulação fina não uniforme. Embalado em saco de polietileno de baixa densidade, atóxico e de primeiro uso.

Lote 43: R$ ****,00 - PÃO, tipo hot dog. Produto obtido pela cocção, em condições técnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, sal e água, podendo conter outras substâncias alimentícias, desde que aprovadas e mencionadas. O pão deverá ser fabricado com matérias- primas de primeira qualidade, isentas de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação. O miolo deverá ser poroso, leve, homogêneo, elástico, não aderente aos dedos ao ser comprimido, e não deverá apresentar grumos duros, pontos negros, pardos ou avermelhados. O miolo deverá ser de cor branca, branco- pardo. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente e atóxica de 250 a 300 g.

Lote 44: R$ ****,00 - PEIXE, tilápia, em filé. Congelado, sem pele, sem espinha, obtido através do abate de animais sadios, não podem ter manchas de qualquer espécie, nem parasitos, nem larvas. Deve apresentar odor, cor e sabor característico. Embalagem em saco plástico de polietileno, ou outro tipo de plástico, atóxico, intacto, com rótulo ou etiqueta que identifique: categoria do produto, prazo de validade, carimbo do SIF ( Serviço de Inspeção Federal), SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal), com peso de 800 g.

Lote 45: R$ 464,00 - POLVILHO DOCE. Produto amiláceo extraído da mandioca ( Manihot utilissima), com 1, 0 de teor de acidez em ml de solução N% v/p máximo. Fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa, fungos e parasitos, livre de umidade, fermentação ou ranço. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica de 500 g.

Lote 46: R$ 353,00 - SAL, refinado, iodado, com granulação uniforme e com cristais brancos, com no mínimo de 98, 5% de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no mínimo 10mg e máximo de 15mg de iodo por quilo de acordo com a Legislação Federal Específica. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 1 kg.

Lote 47: R$ 736,00 - SARDINHA, em conserva, em óleo de soja comestível, eviscerada e descamada mecanicamente, livre de nadadeiras, calda e cabeça, e pré- cozida. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem em lata recravada e esterilizada com peso líquido de 125 g.

Lote 48: R$ 332,00 - TRIGO PARA QUIBE, integral, quebrado e torrado, isento de sujidades, parasitas e larvas, livre de mofo e materiais terrosos. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente e atóxica com peso líquido de 500 g.

Lote 49: R$ 464,00 - VINAGRE, de vinho tinto ou branco. Produto natural fermentado acético simples, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de PVC ( policloreto de vinila) com peso líquido de 750 ml.

BRASIL | MS | BRASILÂNDIA Cidade Pequena

Secretaria De Estado De Educacao De Mato Grosso Do Sul - Apm Ee Debrasa

Aquisição de gêneros alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 36: R$ 144,00 - VINAGRE, de vinho tinto ou branco. Produto natural fermentado acético simples, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de PVC ( policloreto de vinila) com peso líquido de 750 ml.

Lote 1: R$ 215,00 - ABACAXI, Havaí, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, maduro, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalado em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 2: R$ 92,00 - AÇÚCAR, cristalizado. Sacarose obtida a partir do caldo de cana- de- açúcar ( Saccharum officinarum L. ). Branco, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, transparente, com peso líquido de 2 kg.

Lote 3: R$ 70,00 - ALFACE, crespa, em pé, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, bem desenvolvida, tenra, livre de folhas externas danificadas, sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Peso médio do pé: 250 a 350 g.

Lote 4: R$ ****,00 - ALHO, branco, sem réstia, bulbo inteiriço, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, livre de sujidades, parasitas, larvas. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalado em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 5: R$ ****,00 - ARROZ, tipo 1, agulhinha, longo fino polido, sem glúten, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros, isento de matéria terrosa, pedras, fungos ou parasitas, livre de umidade. Com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, devendo também apresentar coloração branca, grãos íntegros e soltos após cozimento. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno transparente, original de fábrica com peso líquido de 5 kg.

Lote 6: R$ 235,00 - BATATA, inglesa, comum, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 7: R$ 72,00 - BETERRABA, especial, tipo A, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 8: R$ ****,00 - CARNE, bovina, músculo, moída, congelada, sem osso, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 8% de sebo e/ou gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: vermelho brilhante ou púrpura, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 9: R$ ****,00 - CARNE, de frango, coxa e sobrecoxa, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 10: R$ ****,00 - CARNE, de frango, peito, sem osso, congelada, obtida por meio do abate de animais sadios, sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, aspecto: próprio da espécie; cor: amarela- rosada, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Não devem apresentar gelo superficial, água dentro da embalagem, nem qualquer sinal de recongelamento. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 11: R$ ****,00 - CARNE, suína, lombo, sem osso, resfriada, obtida por meio do abate de animais sadios sob inspeção veterinária, manipulada em condições higiênico- sanitárias satisfatórias, limpa, com até 5% de gordura, aspecto: próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa; cor: própria da espécie, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor: próprio; livre de parasitos e larvas. Embalagem primária plástica, transparente, flexível, atóxica, resistente, não violada e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo litografado ou etiqueta indelével, com os seguintes dados: identificação do produto, número de lote, peso do produto, prazo de validade, registro/carimbo do Serviço de Inspeção Municipal - SIM ( quando comercializada no próprio município), ou Serviço de Inspeção Estadual - SIE ( quando comercializada no próprio Estado), ou Serviço de Inspeção Federal - SIF ( válido em todo o Brasil e para exportação).

Lote 12: R$ 210,00 - CEBOLA, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 13: R$ 596,00 - CEBOLINHA, em maço, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Peso médio do maço: 150 a 200 g.

Lote 14: R$ 910,00 - CENOURA, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 15: R$ 152,00 - COUVE, folha, em maço, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, bem desenvolvida, tenra, livre de folhas danificadas, sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Peso médio do maço: 250 a 350 g.

Lote 16: R$ 187,00 - EXTRATO, de tomate, concentrado. Deverá ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. O produto deverá estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica em lata, Tetra Pack ou polietileno com peso líquido de 800 a 850 g.

Lote 17: R$ 906,00 - FARINHA, de mandioca. Grupo seca, subgrupo fina, tipo 1. Produto obtido dos processos de ralar e torrar a mandioca. Branca ou amarela, isenta de matéria terrosa, fungos ou parasitos e livre de umidade e fragmentos estranhos. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 18: R$ 185,00 - FARINHA, de trigo, especial. Produto obtido a partir de cereal limpo desgerminado, sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa. Com aspecto de pó fino, cor branca ou ligeiramente amarelada, cheiro e sabor próprios. O produto deverá estar em conformidade com a Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005, da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem primária em pacotes de polietileno, com peso líquido de 1 kg.

Lote 19: R$ ****,00 - FEIJÃO, carioquinha, tipo 1, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 1 kg.

Lote 20: R$ 209,00 - FEIJÃO, preto, tipo 1, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 1 kg.

Lote 21: R$ 192,00 - FERMENTO químico, em pó. Produto formado de substâncias químicas que por influência do calor e/ou umidade produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem original de fábrica com peso líquido de 100 g.

Lote 22: R$ ****,00 - LARANJA, pera, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, madura, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 23: R$ 301,00 - LEITE, de vaca, líquido, integral, pasteurizado, tipo C. Produto de origem animal ( vaca), líquido fluido, homogêneo, de cor branca opaca, pasteurizado ( tratamento térmico que visa eliminar bactérias patogênicas do leite processo que eleva o leite a 75? C por 15 20), altamente perecível, necessitando ser conservado sob refrigeração por possuir vida útil limitada por ação microbiana. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade e o registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA ou carimbo SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno original de fábrica com peso líquido de 1 Lt.

Lote 24: R$ 134,00 - LOURO, folhas de espécimes vegetais genuínos, sãs, limpas e secas, cheiro e sabor próprio. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem em polietileno transparente, com peso líquido de 4 a 8 g.

Lote 25: R$ 469,00 - MACARRÃO, tipo parafuso, com ovos. Produto não fermentado obtido pelo amassamento mecânico de farinha de trigo comum e/ou sêmola/semolina. Fabricados a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno, com peso líquido de 500 g.

Lote 26: R$ 578,00 - MANDIOCA, tipo branca/amarela, descascada, congelada, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Rotulagem contendo os dados do fabricante e do produto.

Lote 27: R$ 116,00 - MILHO, verde, in natura, espiga, de 1 qualidade, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 28: R$ 571,00 - ÓLEO, de soja. Produto obtido do grão de soja que sofreu processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou não de desodorização. Líquido viscoso refinado, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Embalagem de polietileno tereftalado ( PET) com peso líquido de 900 ml.

Lote 29: R$ ****,00 - OVO, classe A, branco ou de cor, casca limpa, íntegra, sem manchas ou deformações. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data ou prazo de validade e o carimbo de inspeção do SIF/DIPOA ( Sistema de Inspeção Federal) ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual) ou SIM ( Sistema de Inspeção Municipal). Embalagem de polietileno ou papelão com 30 unidades.

Lote 30: R$ 32,00 - PIMENTÃO, verde, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalado em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 31: R$ 514,00 - POLPA DE ACEROLA. Produto obtido a partir de frutas maduras e sadias, por meio de processo tecnológico adequado. Produto congelado, não fermentado, não adoçado e sem conservantes. Ausente de substâncias estranhas. Rotulagem contendo, no mínimo, registro do produto no MAPA, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ/CPF do fabricante, a data de fabricação e o prazo de validade. Embalagem em polipropileno de baixa densidade atóxico com peso líquido de 100 g.

Lote 32: R$ 406,00 - REPOLHO, verde, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, tenro, livre de folhas danificadas, sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalado em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 33: R$ 70,00 - SAL, refinado, iodado, com granulação uniforme e com cristais brancos, com no mínimo de 98, 5% de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no mínimo 10mg e máximo de 15mg de iodo por quilo de acordo com a Legislação Federal Específica. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de polietileno com peso líquido de 1 kg.

Lote 34: R$ 654,00 - SALSA, em maço, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto. Peso médio do maço: 150 a 200 g.

Lote 35: R$ 96,00 - TOMATE, salada, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. Embalado em sacos de polietileno, transparentes, atóxico e intacto.

Lote 36: R$ 144,00 - VINAGRE, de vinho tinto ou branco. Produto natural fermentado acético simples, isenta de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Rotulagem contendo, no mínimo, o nome do fabricante e o do produto, o CNPJ do fabricante, o número do lote, a data de fabricação e a data ou prazo de validade. Embalagem de PVC ( policloreto de vinila) com peso líquido de 750 ml.

BRASIL | PR | QUERÊNCIA DO NORTE Cidade Pequena

Municipio De Querencia Do Norte - Prefeitura Municipal De Querência Do Norte - PR

Aquisição de materias de expediente para uso da secretarias

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - AGENDA EXECUTIVA PERMANENTE ( sem data impressa), formato aproximado 14 x 20 cm, com 200 páginas, confeccionada em papel branco de alta opacidade ( mínimo 63 g/m). miolo com espaço diário para anotações, contendo campos para data, dia da semana e compromissos por hora, além de planejamento mensal, índice telefônico, calendário genérico ( sem ano fixo) e folha de dados pessoais. capa dura, revestida em material sintético resistente ( pvc, couro sintético ou similar), com gravação " agenda" em relevo, cantos arredondados e acabamento costurado de alta resistência. possui fitilho marcador de página, lombada reforçada e acabamento de alta durabilidade, adequada para uso intenso em escritório. cores diversas: preto, azul- marinho, vinho ou grafite.

Lote 1: R$ ****,00 - Agenda para escritório 176 fls tamanho **** mm marcação data e hora com fita marcadora

Lote 2: R$ ****,00 - AGENDA EXECUTIVA PERMANENTE ( sem data impressa), formato aproximado 14 x 20 cm, com 200 páginas, confeccionada em papel branco de alta opacidade ( mínimo 63 g/m). miolo com espaço diário para anotações, contendo campos para data, dia da semana e compromissos por hora, além de planejamento mensal, índice telefônico, calendário genérico ( sem ano fixo) e folha de dados pessoais. capa dura, revestida em material sintético resistente ( pvc, couro sintético ou similar), com gravação " agenda" em relevo, cantos arredondados e acabamento costurado de alta resistência. possui fitilho marcador de página, lombada reforçada e acabamento de alta durabilidade, adequada para uso intenso em escritório. cores diversas: preto, azul- marinho, vinho ou grafite.

Lote 3: R$ 806,00 - ALFINETE METÁLICO N? 1, confeccionado em aço niquelado, comprimento aproximado de 26 mm, ponta afiada e acabamento brilhante. Embalagem com 100 unidades.

Lote 4: R$ 781,00 - ALFINETE METÁLICO N? 2, em aço niquelado, comprimento aproximado de 28 mm. Alta resistência à oxidação, indicado para uso em tecidos, painéis e fixações diversas. Caixa com 100 unidades.

Lote 5: R$ 830,00 - ALFINETE N? 3, confeccionado em aço niquelado, comprimento aproximado de 30 mm. Ponta fina e resistente, ideal para uso em costura, artesanato e escritório. Embalagem com 100 unidades.

Lote 6: R$ ****,00 - ALFINETE N? 4, em aço niquelado, comprimento aproximado de 32 mm. Alta durabilidade, acabamento polido, indicado para fixações em tecidos e papel. Caixa com 100 unidades

Lote 7: R$ ****,00 - ALFINETE DE CABEÇA GRANDE - caixa com 50 unidades coloridos Alfinete com cabeça plástica colorida, haste metálica em aço niquelado, comprimento aproximado de 38 mm. Ideal para costura, patchwork, artesanato e uso escolar. Embalagem com 50 unidades em cores sortidas.

Lote 8: R$ 815,00 - Almaço com pauta pacote com 400 unidades

Lote 9: R$ 457,00 - ALMOFADA PARA CARIMBO N? 03, dimensões aproximadas de 6, 7 cm x 11, 0 cm, disponível nas cores azul e preta. Base em plástico rígido com tampa articulada, superfície interna em feltro sintético embebido com tinta à base de óleo ou álcool. Produto não tóxico, de secagem rápida, ideal para uso com carimbos de borracha em papel comum. Alta durabilidade e recarga possível.

Lote 10: R$ 319,00 - APAGADOR PARA LOUSA NEGRA EM MADEIRA, base em madeira natural ou mdf, revestido com feltro macio de alta densidade, tamanho mínimo 14, 5 x 4, 5 cm, fixação firme do feltro, durável e leve.

Lote 11: R$ 493,00 - APAGADOR PARA QUADRO BRANCO, modelo n? 150, dimensões aproximadas de 15 cm x 16 cm, base em plástico resistente com superfície de feltro sintético para remoção de tinta de marcador. Design ergonômico, leve e durável. Compatível com quadros brancos de melamina, aço esmaltado ou vidro. Produto lavável e reutilizável.

Lote 12: R$ ****,00 - APAGADOR PARA QUADRO ESCOLAR com compartimento porta giz integrado, confeccionado em madeira de alta qualidade, com medidas aproximadas de 4, 5 cm x 8 cm x 17, 5 cm.

Lote 13: R$ ****,00 - APONTADOR ESCOLAR COM DEPÓSITO, UM FURO, FORMATO RETANGULAR. especificações mínimas exigidas: tipo: apontador manual, escolar, com depósito coletor de aparas, no formato retangular ( ou bloco). furo: deve possuir 1 ( um) furo cônico, compatível com lápis de diâmetro padrão ( aproximadamente 8 mm). material do corpo e depósito: corpo fabricado em plástico rígido ( resina termoplástica). o depósito deve ser transparente ( ou translúcido), permitindo a visualização do nível de aparas. lâmina: lâmina fabricada em aço temperado, de alta qualidade, com excelente fio de corte. deve ser fixada de forma segura para garantir afiação precisa e uniforme, sem quebrar ou macerar o lápis. dimensões: as dimensões mínimas do corpo do apontador ( montado) devem ser de, aproximadamente: comprimento ( c): mínimo de 40 mm (), largura ( l): mínimo de 20 mm () e altura ( a): mínimo de 15 mm () segurança: o produto deve ser atóxico e possuir certificação de segurança compulsória, com registro ativo junto ao inmetro ( artigo escolar/segurança), em conformidade com as normas regulamentares vigentes. características: deve apresentar design ergonômico e funcional. o depósito deve ser de fácil abertura e fechamento para esvaziamento. a unidade deve ser nova, sem defeitos e pronta para uso imediato.

Lote 14: R$ ****,00 - Arquivo para pastas suspensas largo com furação. Cores diversas. Feito em plástico resistente. Lavável - dimensões: a x c x l: 27, 1 x 43 x 27, 4cm

Lote 15: R$ 179,00 - Barbante de algodão 4 fios 600g ( Cores Variadas)

Lote 16: R$ 173,00 - Barbante de algodão 6 fios 600g ( Cores Variadas)

Lote 17: R$ 149,00 - Barbante de algodão 8 fios 600g ( Cores Variadas)

Lote 18: R$ ****,00 - BARBANTE ESCOLAR MULTICOLORIDO, espessura 4x6 fios, confeccionado em algodão ou fibra mista, com acabamento torcido, resistente e flexível. Rolo com 100 gramas, equivalente a aproximadamente 100 metros lineares. Produto atóxico, macio ao toque. Cores diversas no mesmo rolo ou sortidas por unidade. Alta durabilidade e fácil manuseio.

Lote 19: R$ ****,00 - Base de apoio ergonômico para o s pés com regulagem de inclinação da base. Produzido em conformidade com a norma de ergonomia nr17. Base com ranhura. Confeccionado com material de alta qualidade. Dimensões aproximadas: 40 x 30 x 8, 5 cm

Lote 20: R$ 220,00 - Bateria de 3v tipo cr2032 para placa- mãe. Garantia de no mínimo 12 meses contados a partir da data de emissão da nota fiscal

Lote 21: R$ ****,00 - BEXIGA ESPAGUETE PCT C/50UNID ( CORES ESPECÍFICAS). balão de látex, tipo canudo/espaguete, para modelagem e esculturas. o material deve ser composto por látex de borracha natural, atóxico e biodegradável, adequado para uso infantil. o produto deve ser fornecido em pacote lacrado contendo 50 ( cinquenta) unidades. as cores do mix no pacote devem ser sortidas, incluindo obrigatoriamente: amarela, vermelha, azul, verde, preta, branca, rosa e laranja. o balão cheio deve atingir um comprimento mínimo de aproximadamente 100 cm. deve possuir registro ativo no INMETRO

Lote 22: R$ ****,00 - BEXIGA N? 6, 5 CLASSIC ( CORES SORTIDAS). balão de látex, tamanho n? 6, 5 ( seis e meio), formato redondo/ovoide ( clássico). composição em látex de borracha natural, atóxico e biodegradável. o produto deve ser fornecido em pacote lacrado contendo 50 ( cinquenta) unidades, com cores sortidas ( mix padrão) e vibrantes, adequadas para decoração infantil. o balão cheio deve atingir um diâmetro de aproximadamente 16, 5 cm ( 6, 5 polegadas). deve possuir registro ativo no INMETRO.

Lote 23: R$ ****,00 - BEXIGA N? 7. 0 PCT C/50 UNID ( CORES ESPECÍFICAS), balão de látex, tamanho n? 7. 0 ( sete), formato redondo/ovoide. composição em látex de borracha natural, atóxico e biodegradável. o produto deve ser fornecido em pacote lacrado contendo 50 ( cinquenta) unidades. as cores do mix no pacote devem ser sortidas, incluindo obrigatoriamente: amarela, vermelha, azul, verde, preta, branca, rosa e laranja. o balão cheio deve atingir um diâmetro de aproximadamente 18 cm ( 7 polegadas). deve possuir registro ativo no INMETRO

Lote 24: R$ ****,00 - BEXIGA PRATA E DOURADA N? 7 ( CINTILANTE/METALIZADO). balão de látex, tamanho n? 7. 0 ( sete), formato redondo/ovoide, com efeito cintilante ou metalizado ( brilhante). composição em látex de borracha natural, atóxico e biodegradável, com pigmentação não tóxica para o efeito metálico. o produto deve ser fornecido em pacote lacrado contendo 50 ( cinquenta) unidades. as cores devem ser prata e dourada ( especificar no edital se o pacote deve ser misto com 25 unidades de cada cor ou pacotes de cor única). o balão cheio deve atingir um diâmetro de aproximadamente 18 cm ( 7 polegadas). deve possuir registro ativo no INMETRO

Lote 25: R$ ****,00 - BEXIGA TODAS AS CORES N? 9 PCTE COM 50. balão de látex, tamanho n? 9. 0 ( nove), formato redondo/ovoide. composição em látex de borracha natural, atóxico e biodegradável. o produto deve ser fornecido em pacote lacrado contendo 50 ( cinquenta) unidades. o pacote deve ser de cores sortidas ( mix), abrangendo uma ampla variedade de cores sólidas e vibrantes. o balão cheio deve atingir um diâmetro de aproximadamente 23 cm ( 9 polegadas). deve possuir registro ativo no INMETRO

Lote 26: R$ ****,00 - BLOCO PARA RECADO ADESIVO, DIMENSÕES 76 MM X 102 MM, com 100 folhas. Fabricado em papel offset de alta qualidade, com adesivo reposicionável à base de acrílico, que permite fixação temporária em superfícies lisas como vidro, metal, madeira e plástico. Folhas destacáveis, com colagem uniforme e sem deixar resíduos. Cores sortidas ou amarelo padrão.

Lote 27: R$ ****,00 - BOBINA DE PAPEL DE PRESENTE ESTAMPADO 40 CM X 100 M. o material deve ser do tipo papel couchê ou similar de alta qualidade, garantindo cores vibrantes, acabamento uniforme e resistência para evitar rasgos ou quebras na dobra durante o embrulho. a gramatura mínima exigida para o papel é de 60g/m ( sessenta gramas por metro quadrado). o formato de fornecimento é em bobina ( rolo), devendo possuir as seguintes dimensões mínimas: 40 cm ( quarenta centímetros) de largura por 100 metros ( cem metros) de comprimento. as estampas devem ser variadas e neutras/unissex ( não restritas a temas específicos como natal ou páscoa), sendo apropriadas para diversas ocasiões. o papel deve ser atóxico e fornecido em sua embalagem original, lacrada, que proteja contra umidade e poeira, contendo todas as informações de identificação e especificações do fabricante.

Lote 28: R$ ****,00 - BOBINA DE PAPEL KRAFT, COR PARDA, COM MEDIDAS DE 40 CM DE LARGURA POR 200 M DE COMPRIMENTO. o papel deve ser do tipo kraft ( puro ou semi- kraft), na cor natural ( parda). a gramatura mínima exigida é de 80 g/m 2( oitenta gramas por metro quadrado). o produto deve ser fornecido em bobina fechada e selada, com largura de 40 cm ( quarenta centímetros) e comprimento total de, no mínimo, 200 metros ( duzentos metros). o papel deve ser resistente à ruptura, adequado para embrulho, empacotamento, forração, moldes, proteção e demais usos gerais. a bobina deve ser nova, íntegra e sem avarias, pronta para uso imediato. o peso total aproximado da bobina deve ser de, no mínimo, 6, 5 kg a 7, 5 kg.

Lote 29: R$ 235,00 - Bobina para uso em ecf 57mm x 40m kph

Lote 30: R$ ****,00 - Bobina de plástico para plastificação 60 metros. Adaptável em qualquer máquina . Resistente ao calor. Alta transparência. Acabamento antiestático. À prova dágua. Proteção uv . 230mm x **** micras - 0, 05mm espessura .

Lote 31: R$ ****,00 - Bobina de plástico para plastificação 60 metros. Adaptável em qualquer máquina . Resistente ao calor. Alta transparência. Acabamento antiestático. À prova dágua. Proteção uv . 115mm x **** micras - 0, 05mm espessura .

Lote 32: R$ ****,00 - BOBINA TÉRMICA Relógio De Ponto 57 X 300m CARACTERÍSTICAS GERAIS: - Largura: 57mm - Comprimento: 300 metros - Gramatura: 56 g/m - Espessura: 60 micras - Cor: Amarelo - Impressões que duram 5 anos em média desde que observado as - Papel Termosensível, Termoscript KPH 856 AM COMPATIVEL COM CONTROL ID: Rep IDClass 373/Orion 6 Prisma/REP IDx

Lote 33: R$ 623,00 - BOBINA DE PAPEL BRANCO OFFSET 57MM X 30M, destinadas para uso em máquinas de cartão de crédito/debito, calculadoras e impressoras de cupom não fiscal, gramatura mínima de 56 g/m superfície lisa e uniforme, livre de impurezas e rasgos. O corte da bonina deve ser reto, sem rebarbas, para garantir o bom funcionamento em equipamentos, caixa lacrada contendo 30 rolos, identificada e protegida contra umidade e danos físicos.

Lote 34: R$ ****,00 - BORRACHA ESCOLAR, DE ALTA QUALIDADE, tipo macia, destinada a apagar traços de lápis preto ( grafite) e lapiseira sobre papel. a composição deve ser livre de pvc ( plástico), fabricada em material de alta performance, como látex natural, resinas sintéticas ou termoplásticas. deve ser não tóxica e segura para uso escolar e infantil. o formato exigido é retangular, com cantos precisos para apagar pequenos detalhes. o material deve ser macio, suave no manuseio, e não deve esfarelar excessivamente, manchar ou rasgar o papel durante a utilização. deve possuir registro ativo no INMETRO ( artigo escolar/segurança), em conformidade com as normas regulamentares vigentes. Dimensões do produto 33C x 23L milímetros, cor branca, o produto deverá ser fornecido em caixa original lacrada de fábrica contendo 40 ( quarenta) unidades.

Lote 35: R$ 847,00 - ELÁSTICO DE BORRACHA NATURAL tipo borrachinha para dinheiro, alta qualidade, resistência e elasticidade. Produto confeccionado em látex natural, com diâmetro aproximado de 3 cm e espessura de 1, 5 mm. Pacote com 500 gramas. Produto atóxico, flexível e durável. Cor natural ou sortida.

Lote 36: R$ ****,00 - CADERNO BROCHURA ESCOLAR, composto por 48 ( quarenta e oito) folhas pautadas, ideal para uso escolar. a capa deve ser flexível, fabricada em material resistente, de alta. com dimensões mínimas no formato de 200 mm x 140 mm ( 20 cm x 14 cm), podendo ser ligeiramente maior. o miolo deve ser de papel offset branco, com gramatura mínima de 56 g/m, pautado ( linhas) de cor suave e uniforme. a encadernação deve ser do tipo brochura ( costurada e/ou colada) com acabamento firme e resistente, garantindo que as folhas permaneçam fixas durante o uso diário. o produto deve ser fornecido em pacote lacrado contendo 20 ( vinte) unidades, em perfeitas condições de uso.

Lote 37: R$ ****,00 - CADERNO DE ARITMÉTICA, TIPO BROCHURA, com miolo quadriculado e formato pequeno ( 1/4). o caderno deve ter dimensões mínimas de aproximadamente 140 mm de largura por 200 mm de altura. a capa deve ser flexível ou capa dura, com gramatura mínima de 90 g/m ( capa flexível) ou conforme padrão nbr, e acabamento em verniz ou plastificação. o miolo deve ser composto por 40 ( quarenta) folhas úteis, impressas em papel offset branco, com gramatura mínima de 56 g/m. as páginas devem apresentar quadriculado com espaçamento de, no máximo, 1 cm x 1 cm ( ou 7 mm x 7 mm), sendo as linhas do quadriculado coincidentes em ambas as faces da folha. a encadernação deve ser tipo brochura ( costurada ou grampeada a cavalo), garantindo resistência e durabilidade. o produto deve ser fornecido em pacote lacrado contendo 20 ( vinte) unidades.

Lote 38: R$ ****,00 - CADERNO DE DESENHO BROCHURA COM 40 FOLHAS LISAS, formato 200 mm x 275 mm, encadernação tipo brochura com grampos metálicos e capa flexível em papel cartão. Miolo em papel offset branco 56 g/m, sem pauta, ideal para atividades artísticas, desenhos e trabalhos escolares. Produto atóxico, leve e resistente. Pacote com 20 unidades.

Lote 39: R$ 322,00 - Caderno 48 folhas capa simples em espiral

Lote 40: R$ ****,00 - CADERNO ESPIRAL, COM 96 ( NOVENTA E SEIS) FOLHAS, UMA MATÉRIA, CAPA DURA. o caderno deve ser no formato de tamanho grande, com dimensões mínimas de 200 mm x 270 mm ( 20 cm x 27 cm). a capa e contracapa devem ser confeccionadas em papelão rígido ( capa dura), com gramatura mínima de 800 g/m, revestidas com papel, com ou sem aplicação de verniz para maior durabilidade. o miolo deve conter um total de 96 ( noventa e seis) folhas ( tolerância de até 100 folhas), em papel offset branco ou apergaminhado, com gramatura mínima de 56 g/m ( gramatura de uso escolar padrão). as folhas internas devem ser pautadas, com margens e pautas impressas em cores que não dificultem a leitura ( ex: azul, cinza, ou preto). a encadernação deve ser do tipo espiral, confeccionada em arame ( galvanizado ou revestido com plástico) ou espiral plástico, de forma que as extremidades sejam travadas, impossibilitando a formação de pontas agudas. o produto deverá atender às normas da ABNT e portarias do INMETRO vigentes para artigos escolares ( NBR **** e portaria INMETRO n? 157/2002 e alterações).

Lote 41: R$ 976,00 - Caderno espiral 96 fls formato 200mm x 270 mm capa dura - 1/4

Lote 42: R$ ****,00 - CADERNO UNIVERSITÁRIO ESPIRAL, CAPA DURA, 10 ( DEZ) MATÉRIAS E 200 ( DUZENTAS) FOLHAS. tipo e formato: caderno espiral, no formato universitário, vertical, com divisão para 10 ( dez) matérias e um total de 200 ( duzentas) folhas. as dimensões mínimas do miolo do caderno devem ser de 200 mm ( largura) por 275 mm ( altura). capa e contracapa: capa e contracapa rígidas, confeccionadas em papelão com gramatura mínima de 810 g/m, revestidas com papel. o acabamento da capa e contracapa deverá possuir aplicação de verniz ou plastificação para maior durabilidade e proteção contra umidade. as capas devem ser com design sortido ou neutro ( a ser definido no edital), sem exposição de marcas, propagandas ou personagens que possam gerar distinção entre os estudantes. miolo ( folhas): o miolo deve ser fabricado em papel offset branco, com gramatura mínima de 56 g/m. as folhas devem ser pautadas com linhas ( pautas) coincidentes em ambas as faces ( frente e verso) e apresentar margem vermelha ou azul/preta. deve conter separadores de matéria ( índice/divisória) em papel ou material resistente. encadernação e acabamento: o caderno deve ser encadernado com espiral metálico resistente e de bom acabamento, que permita a abertura total ( 360?) sem danificar as folhas ou a capa. o produto deve ser novo, sem defeitos e em plenas condições de uso. sustentabilidade e segurança: o produto deve ser atóxico e o papel utilizado deve ser proveniente de fontes responsáveis, preferencialmente com certificação fsc ou cerflor. a embalagem deve ser em plástico termoencolhível ou lacrado, protegendo o produto.

Lote 43: R$ ****,00 - CADERNO CAPA DURA, 1 MATÉRIA, FORMATO COMPACTO 96 FOLHAS - encadernado em espiral simples ou espiral metálica dupla ( wire- o), dimensões aproximadas de 140mm x 200mm, capa em papelão regido de alta densidade, revestida com material laminado, fosco ou brilhante que proporcione maior durabilidade resistência a umidade, folhas em papel offset branco, gramatura mínima de 56 g/m, com pautas impressas em tinta suave e que não borre, folhas fácil destaque, perfuradas ou não, permitir escrita com caneta esferográfica, hidrográfica ou marcador sem vazamento de tinta para a folha seguinte.

Lote 44: R$ ****,00 - Caixa de arquivo 4 gavetas em mdf. Dimensões: altura: 26, 5cm, largura ( frente): 28cm, profundidade: 39, 4cm. Tamanho das gavetas: externa: 26 cm de largura por 5, 7 cm de altura tendo 38, 7 cm de profundidade. Interna: 24, 5 cm de largura por 5 cm de altura tendo 37, 5 cm de profundidade.

Lote 45: R$ ****,00 - Caixa arquivo desmontável em plástico poliondas com áreas de picote de fácil remoção, com parte de lacre e fechamento de caixa desmarcados, com impressão da etiqueta sem borrões com dimensões mínimas de 36, 5 x 25 x 13, 5cm

Lote 46: R$ ****,00 - CAIXA PARA CORRESPONDÊNCIA, TIPO TRIPLA, com sistema articulável/móvel. o item deve ser fabricado em plástico rígido de alta resistência ( poliestireno ou material acrílico), garantindo robustez e durabilidade, com espessura de parede mínima de 3 mm ( três milímetros) nas bandejas. deve ser composta por 03 ( três) bandejas/compartimentos dispostos verticalmente e projetada para armazenar documentos no formato ofício ( ou superior). seu diferencial é o sistema de articulação que permite o uso em posição aberta ( com as bandejas em degrau ou inclinadas para arquivamento rápido e fácil visualização) ou posição fechada ( empilhada verticalmente e compacta). o sistema de articulação deve ser sustentado por hastes metálicas ou articulações de alta resistência para perfeita estabilidade e segurança no manuseio. a cor padrão do material deve ser cristal ( transparente/incolor). as dimensões mínimas aproximadas do produto montado ( fechado) são: comprimento: 360 mm ( 36 cm); largura: 250 mm ( 25 cm); altura: 100 mm ( 10 cm). o produto deve ser fornecido em embalagem individual que garanta a integridade durante o transporte e armazenamento.

Lote 47: R$ ****,00 - CAIXA DE CORRESPONDÊNCIA TRIPLA, confeccionada em arame metálico com acabamento zincado ou pintura eletrostática, estrutura reforçada e empilhável. Composta por três bandejas fixas no formato padrão para folhas A4. Dimensões aproximadas: altura total de 17 cm, largura de 26 cm e profundidade de 35 cm. Produto leve, resistente à oxidação e com design funcional para uso sobre mesas ou bancadas.

Lote 48: R$ 262,00 - CAIXA ORGANIZADORA PLÁSTICA EMPILHÁVEL 5L Fabricada em polipropileno resistente, com tampa e alças laterais, empilhável, capacidade mínima de 5 litros. Cor translúcida ou fumê, medidas aproximadas: 28 cm ( C) x 18 cm ( L) x 12 cm ( A).

Lote 49: R$ 411,00 - CAIXA ORGANIZADORA PLÁSTICA EMPILHÁVEL 10L Material em polipropileno de alta resistência, tampa removível com travas laterais, empilhável, capacidade mínima de 10 litros. Cor translúcida, medidas aproximadas: 35 cm ( C) x 25 cm ( L) x 15 cm ( A).

Lote 50: R$ 509,00 - CAIXA ORGANIZADORA PLÁSTICA EMPILHÁVEL 20L Fabricada em polipropileno rígido, com tampa e alças laterais, empilhável, capacidade de 20 litros. Cor translúcida, medidas aproximadas: 40 cm ( C) x 30 cm ( L) x 18 cm ( A).

Lote 51: R$ ****,00 - CAIXA ORGANIZADORA PLÁSTICA EMPILHÁVEL 40L Material: polipropileno reforçado, tampa com trava dupla e alças anatômicas, empilhável, capacidade mínima de 40 litros. Cor translúcida ou azul claro, medidas aproximadas: 50 cm ( C) x 35 cm ( L) x 25 cm ( A).

Lote 52: R$ 892,00 - CAIXA ORGANIZADORA PLÁSTICA EMPILHÁVEL 60L Fabricada em polipropileno de alta durabilidade, tampa com trava reforçada, empilhável, capacidade de 60 litros. Cor translúcida ou fumê, medidas aproximadas: 60 cm ( C) x 40 cm ( L) x 30 cm ( A).

Lote 53: R$ ****,00 - CAIXA ORGANIZADORA PLÁSTICA EMPILHÁVEL 90L Produzida em polipropileno virgem, tampa articulada com travas metálicas, empilhável, capacidade de 90 litros. Cor translúcida ou fumê, medidas aproximadas: 70 cm ( C) x 45 cm ( L) x 35 cm ( A).

Lote 54: R$ ****,00 - Calculadora de mesa 12 dig 26 teclas, medindo aproximadamente 118 mm de largurax140 mm de comprimentox 40 mm de altura, teclas on/off e retorno para correção, na cor grafite, com no mínimo 03 meses de garantia

Lote 55: R$ 868,00 - Caneta corretiva a base de solvente 7ml

Lote 56: R$ ****,00 - Caneta esferográfica cristal ponta 1. 0 mm escrita media resina termoplástica, tinta a base de colorante orgânico e solvente, ponta de latão e esfera tungstênio - cx c/50 unid. ( cores: - azul- preta e vermelha de boa qualidade - marcas sugeridas: bic, faber castel, paper mate, kilimétrica

Lote 57: R$ ****,00 - CANETA MARCADOR PERMANENTE, PONTA DE 1, 0 MM, CORES DIVERSAS. descrição: caneta tipo marcador permanente ( não recarregável), ideal para a marcação e escrita duradoura em uma variedade de superfícies não porosas e lisas. ponta: deve possuir ponta resistente, fina, de aproximadamente 1, 0 mm, fabricada em material de alta resistência ( ex: poliacetal) e preferencialmente com protetor de metal para maior durabilidade e precisão no traço. tinta: a tinta deve ser de alta fixação, à base de álcool, permanente, de baixo odor e resistente à água. deve garantir secagem rápida para evitar borrões. uso: ideal para marcação em diversas superfícies, tais como plásticos, vinil, acrílicos, vidros, filmes, papel, madeira e outras superfícies lisas ou ásperas onde se requeira uma escrita permanente. cores: devem ser fornecidas em cores diversas ( mix de cores, ex: preta, azul, vermelha) conforme a necessidade do órgão licitante. embalagem: acondicionada em embalagem individual ou em caixas que garantam a integridade do produto. segurança: o produto deve ser atóxico.

Lote 58: R$ ****,00 - Caneta/pincel para quadro branco ponta em acrilico 4, 0 mm ponta macia, espessura da escrita 2, 0 mm, não recarregável, caixa com 12- preto, verde, vermelho e azul

Lote 59: R$ 170,00 - Caneta p/retroprojetor ponta 2mm caixa com 12

Lote 60: R$ ****,00 - CANETA HIDROGRÁFICA ESCOLAR, CARTELA COM 12 CORES SORTIDAS. o produto consiste em um conjunto de marcadores hidrográficos para uso escolar, fornecido em embalagem única tipo cartela ou estojo, contendo 12 ( doze) unidades de cores sortidas e vivas. cada caneta deve ter o corpo em material termoplástico e a ponta de fibra porosa, resistente e de espessura média, com diâmetro aproximado entre 1, 0 mm e 2, 0 mm, garantindo durabilidade e traçado adequado para escrita e desenho. a tinta deve ser à base de água, atóxica e lavável, permitindo fácil remoção da pele e da maioria dos tecidos. a caneta deve possuir tampa antiasfixiante ( ventilada), sendo a cor da tampa e do corpo preferencialmente correspondente à cor da tinta. o produto deve ser totalmente atóxico em todos os seus componentes, apresentar constituição uniforme, boa pigmentação e ter o selo de identificação da conformidade do inmetro estampado na embalagem, em atendimento integral à legislação vigente para artigos escolares. a embalagem final deve ser de papel cartão resistente, contendo as informações de segurança e composição do produto.

Lote 61: R$ ****,00 - Capa encadernação a4 0, 30mm - capa textura couro cores diversas + capa transparente com relevo. Pacote com 100 unidades

Lote 62: R$ 240,00 - Cartela meia pérola auto adesiva 4mm - 30 cartelas cor pérola

Lote 63: R$ ****,00 - CARTOLINA AMERICANA, FORMATO 48 CM X 66 CM, confeccionada em papel cartão liso, gramatura aproximada de 180 g/m, com acabamento uniforme e cores vivas. Produto atóxico, resistente e flexível, ideal para uso escolar. Pacote com 20 folhas em cores sortidas.

Lote 64: R$ ****,00 - CARTOLINA BRANCA ESCOLAR EM PACOTE COM 100 FOLHAS. papel tipo cartolina, com gramatura mínima de 150 g/m ou superior, na cor branca, com dimensões de folha de aproximadamente 50 cm x 66 cm. o material deve ser de alta qualidade, composto por celulose virgem, com superfície lisa e uniforme, oferecendo excelente alvura e rigidez, sendo adequado para diversas atividades escolares, artísticas e de artesanato, como recortes, desenhos, colagens e confecção de cartazes e maquetes. o fornecimento deverá ser realizado em pacotes contendo 100 ( cem) folhas da cor branca, devidamente embalados e lacrados para garantir a proteção contra umidade, poeira e avarias, assegurando que o produto chegue em perfeitas condições de uso, sem dobras ou vincos. a embalagem deve trazer de forma legível as informações técnicas do produto, incluindo gramatura e dimensões.

Lote 65: R$ ****,00 - CARTOLINA COLORIDA PARA USO ESCOLAR EM PACOTE COM 100 FOLHAS. papel tipo cartolina de cores variadas com gramatura mínima de 150 g/m, e dimensões de folha de aproximadamente 50 cm x 66 cm. o material deve ser de alta qualidade, composto por celulose, com acabamento liso e uniforme, e apresentar cores vivas e vibrantes com rigidez adequada, sendo apropriado para desenhos, recortes, colagens, dobraduras e confecção de cartazes e trabalhos escolares. o fornecimento deverá ser em pacotes contendo 100 ( cem) folhas da mesma cor ou sortidas, conforme a especificação do pedido, devidamente embalados e lacrados para proteção contra umidade e danos, garantindo que o produto chegue em perfeitas condições de uso. a embalagem deve indicar de forma clara as informações técnicas, incluindo gramatura e dimensões.

Lote 66: R$ ****,00 - CARTOLINAS COLOR SET, pacote com 20 folhas em cores diversas, formato padrão 48 cm x 66 cm, confeccionadas em papel cartão liso de alta qualidade. Gramatura aproximada de 180 g/m, com acabamento uniforme, cores vivas e excelente resistência. Produto atóxico.

Lote 67: R$ ****,00 - Clips grande n? 6 cx c/500 g

Lote 68: R$ ****,00 - Clips grande n? 8 cx c/500 g

Lote 69: R$ ****,00 - Clips grande n? 4 cx c/500 g

Lote 70: R$ ****,00 - Clips n? 03 cx 500 g

Lote 71: R$ ****,00 - Clips n? 3 cx 500 g. Contendo **** unidades - medida: ****

Lote 72: R$ ****,00 - COLA COLORIDA LÍQUIDA PARA PAPEL ( TODAS AS CORES) em embalagem de 6 unidades. trata- se de cola líquida colorida, tipo escolar/artesanal, não tóxica, solúvel em água, com base em p. v. a ou similar, destinada à colagem, desenho e pintura sobre papel, papel cartão, cartolina e outros materiais porosos. o fornecimento deverá ser em um conjunto/embalagem contendo 06 ( seis) tubos/frascos com volume líquido de 23g a 25g em cada unidade, apresentando cores sortidas, incluindo obrigatoriamente as cores primárias e secundárias, tais como: amarelo, azul, vermelho, verde, branco e preto ( ou cores vibrantes similares). o produto deve possuir bico aplicador para facilitar o uso e desenhos em relevo, garantindo a aplicação precisa e limpa, sem desperdício. a cola deve ser lavável para não manchar as roupas após a secagem e apresentar cores vivas e acabamento brilhante após a secagem. o produto deve ser atóxico e possuir o selo de certificação de segurança do INMETRO em sua embalagem.

Lote 73: R$ ****,00 - COLA EM BASTÃO PARA USO ESCOLAR E ESCRITÓRIO. trata- se de cola em bastão, com peso líquido de aproximadamente 20 gramas por frasco ( tolerância aceitável até 21g), formulada à base de água e glicerina, sendo atóxica, lavável e livre de solventes, o que a torna segura para uso infantil e escolar, conforme exigências do INMETRO. o produto deve apresentar excelente poder de adesão para papéis, cartolinas, fotos e materiais leves, com secagem rápida e aplicação limpa, sem enrugar o papel. o frasco deve possuir tampa hermética com sistema de rosca para evitar o ressecamento da cola. o fornecimento será em caixas ou embalagens promocionais contendo 06 ( seis) unidades do frasco de 20g. o produto deve possuir certificação compulsória do INMETRO.

Lote 74: R$ ****,00 - COLA ADESIVO ESCOLAR BRANCA LÍQUIDA, 1 KG. do tipo adesivo à base de resina pva ( acetato de polivinila) em solução aquosa, de cor branca, na apresentação líquida, com peso líquido de 1 kg. deverá ser atóxica, lavável após seca, de uso escolar e artesanal, com alto poder de colagem para papéis, cartolinas, papelão e outros materiais porosos. a embalagem deve ser um frasco plástico resistente, com capacidade para 1 kg, possuindo tampa de rosca ou bico aplicador eficiente que evite vazamentos e facilite a dosagem e o manuseio. o produto deverá possuir certificação do inmetro ( artigos escolares/segurança), conforme a portaria n? 423/2021 ou a legislação vigente, e apresentar validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. a embalagem deverá conter claramente a marca, peso líquido, composição, data de fabricação e validade, e o selo de identificação da conformidade do inmetro.

Lote 75: R$ 864,00 - COLA BRANCA LÍQUIDA ESCOLAR 90 GRAMAS. o produto deve ser uma cola branca líquida, de uso escolar e artesanal, do tipo polivinil acetato ( PVA), na cor branca, com aspecto líquido viscoso e homogêneo. deverá ser atóxica, lavável e não manchar o papel após a secagem. a composição deve garantir um alto poder de colagem, secagem rápida e, após seco, formar um filme transparente e flexível. o produto deve ser acondicionado em frasco plástico resistente com bico aplicador roscado e tampa vedante, de formato ergonômico, contendo no mínimo 90 gramas de peso líquido. o frasco deve conter rótulo com as informações de composição, peso líquido, prazo de validade ( mínimo de 12 meses a partir da entrega), e a indicação " produto atóxico" e ser certificado pelo INMETRO ( instituto nacional de metrologia, qualidade e tecnologia), conforme a portaria INMETRO vigente para artigos escolares.

Lote 76: R$ 977,00 - COLA GLÍTER com no mínimo 35 gramas por frasco, à base de água, com partículas de brilho ( glitter) incorporadas, pronta para uso. Produto não tóxico, lavável, com bico aplicador. Cores variadas no mesmo lote ou sortidas por unidade. Embalagem individual com tampa rosqueável

Lote 77: R$ ****,00 - CORRETIVO EM FITA: corretivo seco em fita, pronto para uso imediato, não necessitando de tempo de secagem para reescrita. a fita deve ser de cor branca, com largura nominal de 5 mm e comprimento nominal de 6 metros ( ou superior). o produto deve possuir corpo em material plástico resistente, com design ergonômico que facilite o manuseio e a aplicação suave e precisa, permitindo correções limpas e sem borrões em diversos tipos de papel e tintas ( caneta esferográfica, ponta porosa, marca- texto etc. ). o mecanismo deve garantir excelente aderência da fita ao papel e seu recolhimento eficaz. o corretivo deve ser atóxico, seguro para uso escolar e de escritório, e possuir, preferencialmente, o selo de segurança do INMETRO, quando aplicável. deve ser fornecido em embalagem individual tipo blister ou similar, com identificação clara da marca, dimensões e informações de segurança e uso.

Lote 78: R$ 512,00 - Corretivos liquido a base dgua 16 ml caixa c 12

Lote 79: R$ ****,00 - Encadernadora perfuradora profissional para espiral - feita de aço tratado com pintura epóxi. Perfuração: redonda. Extensão de perfuração: 330mm. Capacidade de perfuração: 15 folhas. 54 furos - papel oficio. 50 furos - papel a4. 35 furos - carta.

Lote 80: R$ ****,00 - Envelope color plus - oficio 114mm x 229mm, cx com 100, cores diversas

Lote 81: R$ ****,00 - Envelope gigante - tam mínimo 44 x 35 cm - cx com 250 - papel kraft

Lote 82: R$ ****,00 - Envelope grande 35 x 26 ( amarelo)

Lote 83: R$ ****,00 - Envelope grande 35 x 26 cm ( branco)

Lote 84: R$ ****,00 - Envelope grande tamanho **** cm

Lote 85: R$ ****,00 - Envelope médio 25 x 17 ( amarelo)

Lote 86: R$ ****,00 - Envelope médio 25 x 17 cm ( branco)

Lote 87: R$ ****,00 - Envelope pequeno ( ofício) 11 x 22 cm - branco

Lote 88: R$ ****,00 - Envelope plastico oficio espessura media com 04 furos cx com 600 unid

Lote 89: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 07mm para 25 folhas - pacote com 100 unidades.

Lote 90: R$ 954,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 09mm para 50 folhas - pacote com 100 unidades

Lote 91: R$ 897,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 12mm para 70 folhas - pacote com 100 unidades

Lote 92: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 14mm para 85 folhas - pacote com 100 unidades

Lote 93: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 17mm para 100 folhas - pacote com 100 unidades

Lote 94: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 20mm para 120 folhas - pacote com 80 unidades

Lote 95: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 23mm para 140 folhas - pacote com 60 unidades

Lote 96: R$ 964,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 25mm para 160 folhas - pacote com 48 unidades

Lote 97: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 29mm para 200 folhas - pacote com 36 unidades

Lote 98: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 33mm para 250 folhas - pacote com 27 unidades

Lote 99: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 29mm para 200 folhas - pacote com 36 unidades

Lote 100: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 45mm para 400 folhas pacote com 15 unidades

Lote 101: R$ ****,00 - Espiral para encadernação em pvc de alta qualidade cores diversas - 50mm para 450 folhas pacote com 12 unidades

Lote 102: R$ ****,00 - ESTILETE COM LÂMINA ESTREITA RETRÁTIL, corpo em plástico resistente com trava de segurança, ideal para cortes precisos em papel, plástico e materiais leves. Lâmina em aço carbono com espessura padrão de 9 mm, segmentada para renovação do corte. Produto leve, ergonômico e seguro para uso escolar, administrativo e artesanal. Embalagem com 12 unidades

Lote 103: R$ ****,00 - ESTILETE COM LÂMINA LARGA RETRÁTIL, corpo em plástico ABS reforçado com trava de segurança e sistema de bloqueio. Lâmina em aço carbono segmentada, largura padrão de 18 mm, indicada para cortes em papelão, borracha, tecidos e materiais mais espessos. Produto resistente, com empunhadura anatômica e alta durabilidade. Embalagem com 12 unidades.

Lote 104: R$ 51,00 - ESTILETE PLÁSTICO revestido com borracha termoplástica, guia metálica, trava lamina, uso da lamina de 18 mm.

Lote 105: R$ 95,00 - Estojo para lapis com ziper em plástico

Lote 106: R$ 822,00 - Etiqueta adesiva branca 58, 9 x 101, 6 mm para impressora cx c/25 fls total de 250 etiquetas

Lote 107: R$ ****,00 - ETIQUETA PIMACO Inkjet Laser Carta **** com dimensões de 25, ****, 6mm, Etiquetas por folhas 20 - Quantidade de etiquetas: 200 unidades

Lote 108: R$ 69,00 - EXTRATOR DE GRAMPO METÁLICO, confeccionado em aço zincado com acabamento polido, estrutura tipo pinça com molas de pressão e garras curvas para remoção segura de grampos padrão. Produto resistente à oxidação, leve e ergonômico, ideal para uso em escritórios, escolas e ambientes administrativos.

Lote 109: R$ 492,00 - FITA ADESIVA COLORIDA **** adesiva fabricada com filme de polipropileno bi- orientado ( bopp), com camada de adesivo à base de acrílico, ideal para uso escolar, identificação, marcação, artesanato, decoração e fechamento de embalagens leves. as dimensões de cada rolo devem ser de 12 mm ( doze milímetros) de largura por 10 m ( dez metros) de comprimento. a fita deve possuir cores vivas e uniformes ( o pedido deve especificar se as cores são sortidas ou uma cor única, como amarelo, azul, verde, vermelho, rosa, preto ou branco), apresentando boa resistência, desenrolamento suave e excelente adesão instantânea a diversas superfícies de papel, papelão e plásticos leves, sem comprometer a durabilidade da colagem.

Lote 110: R$ ****,00 - FITA ADESIVA COLORIDA - 48 MM X 45 M. Fita adesiva de uso geral, fabricada a partir de filme de polipropileno bi- orientado ( BOPP), recoberta com adesivo à base de acrílico de alta aderência. Fornecida em rolos com 48 mm de largura por 45 metros de comprimento. O adesivo é contínuo e uniforme, garantindo boa fixação em diversas superfícies, com durabilidade e resistência à tração e à umidade, sem deixar resíduos laterais ou aderência na parte externa do rolo. O enrolamento deve ser perfeito sobre tubete de papel ou material similar. Embalagem individual ou em pacotes, contendo informações técnicas de dimensão e composição. Cores variadas conforme necessidade. Produto com prazo de validade adequado para estocagem e uso.

Lote 111: R$ ****,00 - FITA ADESIVA CREPE PARA USO GERAL, com largura de 18 mm e comprimento de 50 metros por rolo. o material deve ser do tipo papel crepado de alta qualidade, na cor palha/branca ou natural, com tratamento base borracha e adesivo à base de borracha natural e resinas sintéticas, que permita boa aderência e fácil remoção sem deixar resíduos em até 24 horas ( uso geral/imobiliário). a fita deve ser de face única ( monoface), adequada para mascaramento em pinturas, trabalhos escolares, artesanato, fixação temporária de papéis e fechamento de pacotes leves. o fornecimento deverá ser em pacotes contendo 06 ( seis) rolos da fita na especificação técnica citada, devidamente embalados para proteção e identificação.

Lote 112: R$ ****,00 - FITA ADESIVA TRANSPARENTE ESTREITA, 12 MM X 50 M. fita adesiva de face única ( monoface), para uso geral, escolar e em escritório. material: filme de polipropileno bi- orientado ( bopp) ou material plástico similar de alta resistência. cor: transparente/incolor. adesivo: acrílico, de alta aderência instantânea e durabilidade. dimensões: largura de 12 mm ( milímetros) e comprimento de 50 m ( metros). características: apresentar desenrolamento leve, resistente à umidade e não amarelar com o tempo. ideal para emendas, reforços e colagens em papéis, plásticos e superfícies leves, proporcionando acabamento discreto. o fornecimento deverá ser em rolos ( unidades), acondicionados em embalagem individual para proteção e preservação da qualidade e adesividade.

Lote 113: R$ ****,00 - FITA ADESIVA TRANSPARENTE LARGA. Fita adesiva de face única ( monoface), na cor transparente ( incolor), com 45 mm ( milímetros) de largura e 45 m ( metros) de comprimento por rolo. O adesivo deve ser à base de resina e borracha sintética ( tecnologia Hot Melt) ou acrílico de alta performance, garantindo alta aderência e resistência à tração, sendo ideal para uso em fechamento de caixas de papelão, embalagens e pacotes em geral, inclusive os mais pesados. O fornecimento deve ser realizado em pacotes contendo 04 ( quatro) rolos de fita com as especificações descritas, devidamente embalados e lacrados, com clara identificação do produto, fabricante, dimensões e quantidade de rolos no pacote. O produto deve apresentar desenrolamento leve para facilitar a aplicação manual ou com dispensadores ( aplicadores)

Lote 114: R$ 275,00 - FITA CETIM 100% POLIESTER N?. 02 10MM 10 mts

Lote 115: R$ 132,00 - Fita de Cetim N? 0 4mm 10 metros ( Cores Variadas)

Lote 116: R$ 488,00 - Fita de Cetim N? 2 7mm 10 metros ( Cores Variadas)

Lote 117: R$ 266,00 - Fita de Cetim N? 3 15mm 10 metros ( Cores Variadas)

Lote 118: R$ ****,00 - FITA ADESIVA DUPLA FACE, com largura de 12 milímetros e comprimento de 30 metros, confeccionada em material resistente com adesivo em ambas as faces, ideal para fixação de papéis, plásticos, tecidos e outros materiais leves. Produto com boa aderência, fácil aplicação e remoção, sem deixar resíduos. Embalagem contendo 6 unidades.

Lote 119: R$ ****,00 - FITA DUPLA FACE PARA FIXAÇÃO PERMANENTE - fita em espuma acrílica de alta densidade, com propriedades viscoelásticas, para fixação permanente de objetos leves e médios, desivo de alto desempenho e alta coesão, com aderência inicial e final superiores, capacidade de carga no mínimo 60g/cm, largura de 19mm, com tolerância 1mm, espessura mínima de 1, 1mm, resistente a intempéries e variações de temperaturas entre - 20? C e + 80? e raios UV, rolo de 20 metros com liner protetor.

Lote 120: R$ 421,00 - Fita métrica 1, 5 metros para avaliação de medidas

Lote 121: R$ 154,00 - Fita para embrulho de presente com laço pronto

Lote 122: R$ 942,00 - Fita zebrada para sinalização - rolo 200m x 70 mm

Lote 123: R$ ****,00 - FRAGMENTADORA DE PAPEL - MIN. 15 FOLHAS, VOLUME DA LIXEIRA MÍNIMA DE 25L, COM RODÍZIOS, NÍVEL DE RUÍDO MÁXIMO DE 65db, COM SENSOR DE LIXEIRA CHEIA E SENSOR DE SEGURANÇA, CAP. MIN. DE FRAGMENTAÇÃO 26KG/HR, COM DIMENSÕES APROX. DE **** MM, VEL. DE FRANGMENTAÇÃO: MÁX. DE 02 MIN. COM CORTA GRAMPOS E CLIPS, ABERTURA DE INSERÇÃO MIN DE 230 MM. 110VOLTS.

Lote 124: R$ ****,00 - Furador em formato de desenho diversos 16mm - indicado para papéis e eva - capa plástica para proteção da área de corte. Furador com alavanca de figura de 16mm, indicado para papéis de até 220g e eva de até 2mm.

Lote 125: R$ ****,00 - GIZ ESCOLAR BRANCO, antialérgico, plastificado, não tóxico, com redução de pó, caixa com 50 unidades, aprovado pelo inmetro.

Lote 126: R$ ****,00 - GIZ COLORIDO ANTIALÉRGICO, plastificado, cores sortidas, não tóxico, com redução de pó, caixa com 50 unidades, aprovado pelo inmetro.

Lote 127: R$ ****,00 - GIZ DE CERA caixa com 12 cores ( pequeno) composto por 12 cores sortidas e vivas, formato cilíndrico, não tóxico, macio para colorir, com traço uniforme e alto poder de cobertura. produto com resistência à quebra, fácil de apontar ou utilizar diretamente, e que não mancha as mãos nem o papel. acondicionado em embalagem individual de papelão rígido, com 12 unidades. cada giz deve possuir corpo uniforme, odor neutro, e atender às normas de segurança inmetro/nbr aplicáveis a artigos escolares infantis.

Lote 128: R$ ****,00 - GLITTER EM PÓ ( TODAS AS CORES) - glitter em pó fino, atóxico, com partículas brilhantes e uniformes, indicado para uso escolar, artístico e decorativo. cores sortidas ( dourado, prateado, azul, verde, vermelho, rosa, roxo, entre outras), resistente à luz e à umidade, com boa fixação em papel, eva, isopor, tecido e demais superfícies. embalagem plástica com tampa dosadora, contendo no mínimo 20 g, com validade mínima de 12 meses e certificação de não toxicidade ( INMETRO OU EQUIVALENTE).

Lote 129: R$ ****,00 - GRAMPEADOR 100 FOLHAS - METAL - Grampeador de alta capacidade, estrutura metálica reforçada, base e corpo em aço com acabamento resistente à oxidação. Capacidade mínima para grampear até 100 folhas de papel ( 75 g/m) por vez. Utiliza grampos tipo 23/10 ou 23/13. Possui sistema de carregamento frontal e base antiderrapante

Lote 130: R$ ****,00 - GRAMPEADOR MÉDIO 25/40 FOLHAS - METAL - Grampeador metálico de uso médio, estrutura reforçada e durável, capacidade para grampear de 25 a 40 folhas de papel ( 75 g/m). Compatível com grampos padrão 26/6 ou 24/6. Sistema de recarregamento superior e base com proteção antiderrapante.

Lote 131: R$ ****,00 - GRAMPEADOR MÉDIO 40/60 FOLHAS - METAL - Grampeador de médio porte, corpo e base metálicos, resistente e de fácil manuseio. Capacidade para grampear até 60 folhas ( 75 g/m), utilizando grampos tipo 23/8. Possui mecanismo de carregamento superior e base antiderrapante.

Lote 132: R$ ****,00 - GRAMPO PARA GRAMPEADOR 106/6 CAIXA COM **** UNIDADES COBREADO Grampo metálico tipo 106/6, produzido em arame de aço cobreado, resistente à oxidação. Compatível com grampeadores de uso geral. Embalagem com **** unidades.

Lote 133: R$ ****,00 - GRAMPO PARA GRAMPEADOR 23/10 OU 23/13 COBREADO Grampo metálico tipo 23/10 ou 23/13, em aço cobreado, resistente à oxidação e adequado para grampeadores de alta capacidade ( até 100 folhas). Embalagem com **** unidades.

Lote 134: R$ 168,00 - GRAMPO galvanizado PARA GRAMPEADOR 23/13, COM **** UND.

Lote 135: R$ ****,00 - GRAMPO PARA GRAMPEADOR 26/6 CAIXA COM **** UNIDADES COBREADO Grampo tipo 26/6, confeccionado em arame de aço cobreado, resistente à deformação e à oxidação. Compatível com grampeadores de uso escolar e de escritório. Embalagem com **** unidades.

Lote 136: R$ ****,00 - GRAMPO PARA GRAMPEADOR 26/6 GALVANIZADO CAIXA COM **** UNIDADES Grampo metálico tipo 26/6, produzido em aço galvanizado, resistente à corrosão, ideal para uso em grampeadores de escritório e escolares. Embalagem com **** unidades.

Lote 137: R$ 999,00 - GRAMPO PARA GRAMPEADOR 23/8 CAIXA COM **** UNIDADES COBREADO Grampo tipo 23/8, fabricado em aço cobreado de alta resistência, ideal para grampeadores de médio e grande porte. Embalagem com **** unidades.

Lote 138: R$ 532,00 - Grampo trilho grande ( romeu e julieta - estendido com capacidade de 600 folhas de sulfite, parte dobrável de no mínimo 25 cm de comprimento - em aço resistente, caixa com 50 pares

Lote 139: R$ 863,00 - Grampo plástico tipo " Romeu e Julieta

Lote 140: R$ ****,00 - Guilhotina de papel com capacidade de corte para até 20 folhas de sulfite, fabricada em aço com tratamento anti- ferrugem e pintura epoxi, peças em aço retificado, cabo de borracha e mola para ajustar a pressão da faca superior. Especificações: comprimento de corte: 360 mm. Área total da mesa: 355 x 455 mm. Largura da mesa: 340 mm. Dimensões da embalagem: 390 x 660 x 80 mm

Lote 141: R$ 765,00 - Imã niquelado redondo dimensões: 20mm de diâmetro x altura 5mm

Lote 142: R$ ****,00 - Imã para painel metálico medindo no minimo 2 cm. Cartela com 12 unidades. Cores diversas composição: plasticoabs ps + ímã magnético

Lote 143: R$ ****,00 - Jogo quebra cabeça contendo base e 20 peças em material de mdf de alta resistência e durabilidade

Lote 144: R$ ****,00 - Jogo cara a cara: contem 02 tabuleiros plásticos, 48 molduras, 01 folha com 48 rolos, 01 folha com 24 cartas e manual de instruções, dimensões aproximada da embalagem do produto 43 x 4, 5 x 31, 5 cm peso aproximado da embalagem com produto: 795 gramas.

Lote 145: R$ ****,00 - Jogo de Dama e trilha; 24 peças ( 12 pretas e 12 brancas); tabuleiro em madeira modelo gaveta. Tamanho tabuleiro: 30 x 30 cm. Peças em madeira

Lote 146: R$ ****,00 - Jogo de Xadrez madeira com 40 Peças em madeira com aproximadamente 6cm. Tabuleiro em madeira dobrável. Tabuleiro 29cm x 29cm.

Lote 147: R$ 960,00 - Jogo dominó com estojo: contém 28 pedras com resina.

Lote 148: R$ ****,00 - Jogo pula macaco: contem na embalagem 01 tronco, 02 copas, 04 lanças macacos, 16 macaquinhos e 16 bananas de cartão e 01 folha de adesivos

Lote 149: R$ ****,00 - Jogo tapa certo contem 03 maozinhas com ventosa, 45 cartas redondas e 45 quadradas, dimensõs aproximadas da embalagem do produto: **** cm peso aproximado da embalagem com produto 270 gramas.

Lote 150: R$ ****,00 - Kit aramado com 10 pastas suspensas - estrutura em arame com pintura eletrostática. Acompanha 10 pastas suspensas coloridas, visor e etiqueta. Tamanho: **** mm

Lote 151: R$ ****,00 - KIT DIVISÓRIAS de gaveta 5 peças em plástico, tamanhos: 36x7cm, cor branco, pacto com 5 peças

Lote 152: R$ 855,00 - LÃ ( TODAS AS CORES) Lã acrílica de alta qualidade, macia, resistente e de fácil manuseio, indicada para trabalhos manuais, artesanato e atividades escolares. Fios uniformes, torcidos, não desfiantes, com boa elasticidade e durabilidade. Cores sortidas e vivas ( diversas tonalidades). Embalagem em novelo individual, com peso mínimo de 40 g e comprimento proporcional. Produto atóxico, isento de impurezas e adequado para uso escolar e artesanal.

Lote 153: R$ ****,00 - LANTEJOULA ( TODAS AS CORES) Lantejoula redonda, lisa, com furo central, fabricada em material plástico resistente e brilhante, não cortante e atóxico. Indicada para trabalhos manuais, artesanato, decoração e uso escolar. Cores sortidas ( dourado, prateado, azul, verde, vermelho, rosa, roxo, entre outras). Diâmetro aproximado de 6 mm. Embalagem com peso mínimo de 20 g, devidamente identificada, com validade mínima de 12 meses e certificação de não toxicidade ( INMETRO ou equivalente)

Lote 154: R$ ****,00 - LÁPIS 6B CAIXA COM 12 UNIDADES Lápis grafite artístico tipo 6B, corpo sextavado de madeira reflorestada, com acabamento resistente e mina macia de alta densidade, ideal para sombreamentos e desenhos artísticos. Apontamento fácil, escrita suave e uniforme, resistente à quebra. Embalagem com 12 unidades.

Lote 155: R$ ****,00 - LÁPIS DE COR CAIXA COM 12 CORES - Lápis de cor de primeira linha, corpo sextavado e pintado, fabricado com madeira de reflorestamento, resistente a quebras e de fácil apontamento. Mina macia, de alta qualidade e excelente cobertura, proporcionando traços firmes e cores vivas. Atóxico, seguro para uso escolar e artístico, conforme normas de segurança vigentes. Embalagem com 12 cores sortidas, acondicionadas em caixa resistente

Lote 156: R$ ****,00 - LÁPIS PRETO CAIXA COM 144 UNIDADES Lápis preto de alta qualidade, corpo sextavado em madeira resistente, fácil de apontar, com grafite macio e resistente à quebra. Comprimento mínimo de 17, 5 cm, com pintura uniforme e acabamento brilhante. Possui grafite do tipo HB n? 2, ideal para escrita, desenhos e uso escolar. Produto atóxico, com certificação de conformidade e segurança aprovado pelo INMETRO. Embalagem com 144 unidades.

Lote 157: R$ 680,00 - Lastex cores diversas - largura: 0, 8mm comprimento: 10 metros composição: 58% elastodieno e 42 % poliéster

Lote 158: R$ ****,00 - LIVRO ATA COM 100 FOLHAS PAUTADAS, confeccionadas em papel offset branco de alta qualidade, gramatura mínima de 63 g/m. Capa dura revestida em material resistente na cor preta, com acabamento fosco ou brilhante, conforme disponibilidade do fabricante. Encadernação costurada ou colada, garantindo firmeza e durabilidade no uso contínuo. Dimensões aproximadas: 200 mm x 275 mm ( ou formato similar A4).

Lote 159: R$ ****,00 - LIVRO ATA COM 50 FOLHAS PAUTADAS, confeccionadas em papel offset branco de alta qualidade, gramatura mínima de 63 g/m. Capa dura em material resistente, revestida em papel preto com acabamento fosco ou brilhante, conforme disponibilidade do fabricante. Encadernação costurada ou colada, garantindo durabilidade e segurança no arquivamento de registros. Dimensões aproximadas: 200 mm x 275 mm ( ou formato similar A4)

Lote 160: R$ 364,00 - LIXEIRA ARAMADA PARA ESCRITÓRIO com capacidade aproximada de 15 litros, confeccionada em aço com acabamento zincado ou pintura eletrostática. Formato cilíndrico, estrutura em arame metálico resistente, base reforçada e bordas arredondadas. Produto leve, ventilado e durável, ideal para descarte de papéis e resíduos secos em ambientes administrativos. Design funcional, compatível em áreas comuns. Dimensões aproximadas: 28 cm de altura x 25 cm de diâmetro.

Lote 161: R$ 849,00 - Lousa branca para uso com marcador de quadro branco, superficie deve ser de chapa de fibra de madeira ( mdf) de alta densidade, com revestimento melaminico branco liso, alt durabilidade, resistente a manchas de facil limpeza, dimesão: 120 cm da largura por 90 cm de altura, moldura em aluminio anodizado na cor natural fosca ou similar, com cantos de plasticos abs na cor cinza, deverá ter suporte ou portas caentas em aluminio com minimo de 30 cm de comprimento fixado na parte inferior da lousa.

Lote 162: R$ 65,00 - Marcador para retroprojetor tinta permanente az- pontafina 1. 0mm

Lote 163: R$ 654,00 - Marcador para quadro branco recarregável ( caixa c/12 unid. ) tinta à base de álcool, recarregável, ponta redonda 4mm, cores sortidas ( azul, preto, vermelho, verde), baixo odor, corpo em pp, tampa ventilada.

Lote 164: R$ ****,00 - MARCA- TEXTO, CAIXA COM 12 UNIDADES. Corpo em polipropileno, design ergonômico e tampa ventilada. Ponta chanfrada que permite traços de 2 mm a 5 mm, ideal para sublinhar ou destacar textos em diferentes espessuras. Tinta à base de água, com secagem rápida e resistente à luz, adequada para uso em papéis comuns, impressos e fotocópias. Produto atóxico, conforme normas da ABNT e certificado pelo INMETRO. Cores: verde limão, amarelo, laranja e rosa.

Lote 165: R$ ****,00 - MARCA TEXTO EM GEL SUPER SOFT, corpo em resina termoplástica, tinta em gel, espessura de traço de 3, 5mm ponta giratória retrátil, caixa com 15 unidades - cores sortidas - referência faber castell

Lote 166: R$ ****,00 - MASSA DE MODELAR ESCOLAR SOFT, atóxica, embalagem de papel com 12 cores. especificações mínimas exigidas: massa de modelar escolar do tipo " soft

Lote 167: R$ 210,00 - Olhinhos d eplástico ( vários tamanhos)

Lote 168: R$ 425,00 - Organizador de gavetas ****

Lote 169: R$ ****,00 - PALITO CHURRASCO com 100 uni

Lote 170: R$ 417,00 - PALITO DE SORVETE com 100un

Lote 171: R$ ****,00 - Papel camurça - pacote com 25 folhas 40 x 60 cm cores diversas

Lote 172: R$ 485,00 - Papel carbono a4 manual, azul ou preto cx com 100 fls

Lote 173: R$ ****,00 - PAPEL CARTÃO TIPO MASTER BRILHO, formato 50 cm x 66 cm, gramatura aproximada de 180 g/m, acabamento brilhante. Cores: vermelho, verde, rosa, preto, prata, ouro, marrom, laranja, branco, azul escuro, azul claro, amarelo. Pacote com 20 folhas.

Lote 174: R$ ****,00 - PAPEL CELOFANE TRANSPARENTE, formato 85 cm x 1 m, cores sortidas. Produto flexível, brilhante e atóxico. Ideal para embrulhos, decoração e trabalhos escolares. Pacote com 50 folhas.

Lote 175: R$ ****,00 - PAPEL CREPOM TRADICIONAL, formato 48 cm x 2 m, gramatura leve, cores sortidas. Produto flexível, com textura enrugada, ideal para artesanato e decoração. Caixa com 10 folhas

Lote 176: R$ ****,00 - PAPEL CREPOM COM ACABAMENTO METALIZADO, formato 48 cm x 1 m, cores sortidas. Produto brilhante, flexível e ideal para decoração festiva e trabalhos artísticos. Caixa com 10 folhas.

Lote 177: R$ ****,00 - PAPEL CREPOM TIPO SUPER CREPE, gramatura reforçada, formato 48 cm x 2 m. Cores: amarela, vermelha, verde claro, verde escuro, azul claro, azul escuro, laranja, rosa, branco, marrom, preto, pink, lilás, salmão. Pacote com 5 unidades.

Lote 178: R$ ****,00 - PAPEL DE SEDA COLORIDO, gramatura 20 g/m, formato padrão ( aproximadamente 50 cm x 70 cm), cores sortidas. Produto leve, translúcido e atóxico. Pacote com 100 folhas.

Lote 179: R$ ****,00 - PAPEL DE SEDA BRANCO, gramatura 20 g/m, formato padrão ( aproximadamente 50 cm x 70 cm). Produto leve, translúcido e atóxico. Pacote com 100 folhas.

Lote 180: R$ ****,00 - Papel dobradura colorido, formato 48 cm x 60 cm, gramatura aproximada de 75 g/m. Cores diversas no mesmo pacote. Pacote com 100 folhas.

Lote 181: R$ ****,00 - PAPEL LAMINADO com acabamento brilhante, formato 49 cm x 59 cm, gramatura leve. Cores variadas: prata, ouro, vermelho, azul, verde, rosa, entre outras. Pacote com 10 unidades

Lote 182: R$ ****,00 - PAPEL MANILHA EM BOBINA contínua com largura de 80 cm e metragem mínima de 100 metros lineares. Confeccionado em papel de coloração cinza claro, com gramatura aproximada entre 40 g/m e 60 g/m. Superfície lisa, não plastificada, adequada para atividades escolares. Produto atóxico, resistente e de fácil manuseio, com enrolamento firme, sem rasgos ou deformações.

Lote 183: R$ ****,00 - PAPEL FOTOGRÁFICO FORMATO A4 ( 210 mm x 297 mm), acabamento alto brilho, gramatura mínima de 180 g/m, compatível com impressoras jato de tinta e laser. Superfície lisa, com secagem rápida e alta definição de imagem. Produto não tóxico, resistente à umidade e ideal para impressões. Embalagem com 50 folhas.

Lote 184: R$ ****,00 - PAPEL PARANÁ N? 120 N, formato 100 cm x 80 cm, gramatura de 390 g/m, confeccionado em papel cartão rígido, liso e uniforme. Cor branca ou cinza claro. Pacote com 10 unidades

Lote 185: R$ ****,00 - Papel sulfite branco, tamanho a4 ( 210 x 297 mm), gramatura 75 g/m, apropriado para impressoras a laser, jato de tinta e copiadoras. Fabricado com celulose branqueada, ph neutro ( livre de ácido), baixa umidade, alta lisura e brancura mínima de 160 cie, garantindo impressão nítida, sem manchas e sem formação de pó. Folhas com corte preciso, sem rebarbas, acondicionadas em pacote com 500 folhas, embalagem selada e resistente à umidade. Caixa com 10 pacotes. Atender aos padrões abnt nbr **** /iso ****.

Lote 186: R$ ****,00 - Papel sulfite branco, tamanho a4 ( 210 x 297 mm), gramatura 75 g/m, apropriado para impressoras a laser, jato de tinta e copiadoras. Fabricado com celulose branqueada, ph neutro ( livre de ácido), baixa umidade, alta lisura e brancura mínima de 160 cie, garantindo impressão nítida, sem manchas e sem formação de pó. Folhas com corte preciso, sem rebarbas, acondicionadas em pacote com 500 folhas, embalagem selada e resistente à umidade. Caixa com 10 pacotes. Atender aos padrões abnt nbr **** /iso ****.

Lote 187: R$ ****,00 - PAPEL SULFITE COLORIDO, formato A4 ( 210 mm x 297 mm), gramatura 75 g/m, pacote com 100 folhas, cores variadas ( amarelo, azul, rosa, verde, entre outras). Papel alcalino, livre de ácido, com superfície uniforme e acabamento fosco. Compatível com impressoras jato de tinta, laser e copiadoras. Produto certificado pelo FSC ( Forest Stewardship Council) e ISO **** resistente com identificação da cor e quantidade.

Lote 188: R$ ****,00 - Papel sulfite oficio 09 - caixa com 10 pacotes de 500 folhas - branco gramatura 75 g/m

Lote 189: R$ ****,00 - PAPEL VERGÊ A4 ( 210 MM X 297 MM), gramatura 180 g/m, pacote com 50 folhas, cores branco, palha e salmão. Papel texturizado com acabamento fosco, ideal para impressão de convites, certificados, diplomas e documentos especiais. Compatível com impressoras jato de tinta e laser. Produto de alta qualidade, com superfície resistente, livre de ácido, garantindo durabilidade e excelente apresentação. Embalagem resistente com identificação da cor e quantidade.

Lote 190: R$ ****,00 - PASTA ARQUIVO REGISTRADOR TIPO A Z, lombada larga, confeccionada em papelão rígido com espessura mínima de 1, 8 mm, revestida em polipropileno ou papel couché com acabamento plastificado. Ferragem metálica tipo alavanca com trilho compressor, suporte para etiqueta de identificação na lombada e orifício para retirada. Capacidade para até 500 folhas formato A4. Produto resistente à umidade e ao manuseio frequente, ideal para arquivamento de documentos em ordem alfabética. Cores sortidas. Produto com certificação ISO **** e, quando aplicável, selo FSC ou equivalente.

Lote 191: R$ 741,00 - PASTA CANALETA confeccionada em polipropileno transparente, espessura mínima de 0, 20 mm, formato A4 ( 210 mm x 297 mm), com canaleta plástica rígida para fixação de documentos. Material resistente, de alta qualidade, durável e flexível, ideal para apresentações, arquivos e proteção de documentos. Produto atóxico, lavável e reutilizável.

Lote 192: R$ ****,00 - PASTA CATÁLOGO NA COR PRETA C/50 ENVELOPES. Pasta catálogo formato A4, confeccionada em polipropileno, cor preta, com 50 envelopes plásticos transparentes fixos. Ideal para organização de documentos, trabalhos e apresentações. Material resistente, com acabamento fosco e lombada fina

Lote 193: R$ ****,00 - PASTA CATÁLOGO NA COR PRETA COM 100 ENVELOPES resistente Pasta catálogo formato A4, cor preta, confeccionada em PVC ou polipropileno, com 100 envelopes plásticos transparentes fixos. Possui visor e etiqueta de identificação. Alta resistência e durabilidade. Ideal para portfólios, documentos e apresentações.

Lote 194: R$ ****,00 - PASTA COM ABA ELÁSTICO PAPELÃO pacote com 20 unidades Pasta ofício com abas internas e elástico para fechamento, confeccionada em cartão duplex plastificado, cores sortidas. Formato aproximado 340 mm x 230 mm. Ideal para arquivamento de documentos. Pacote com 20 unidades

Lote 195: R$ ****,00 - PASTA GRAMPO CARTÃO DUPLEX 260 g/m pacote com 20 unidades Pasta ofício com grampo trilho plástico, confeccionada em cartão duplex 260 g/m, plastificado, cores sortidas.

Lote 196: R$ ****,00 - PASTA PARA ARQUIVO MORTO PAPELÃO - Pasta tipo arquivo morto, confeccionada em papelão rígido com gramatura mínima de 350 g/m, dimensões aproximadas de 350 mm x 335 mm x 135 mm. Ideal para arquivamento de documentos em prateleiras. Possui tampa articulada e espaço para etiqueta

Lote 197: R$ ****,00 - PASTA PLÁSTICA GRAMPO TRILHO pacote com 10 unidades Pasta ofício com grampo trilho plástico, confeccionada em polipropileno transparente ou colorido. Ideal para arquivamento de contratos, relatórios e documentos diversos.

Lote 198: R$ 444,00 - PASTA PLÁSTICA COM ELÁSTICO formato ofício confeccionada em polipropileno ( PP) semi- rigido ou material similar de alta resistência. Deve possuir espessura mínima de 0, 50mm na sua estrutura principal e conter três abas internas para acomodação segura dos documentos. Fechamento em elástico chato de no mínimo 5mm de largura, fixado com ponteiras plásticas ou metálicas resistentes que garanta a compressão e a segurança do conteúdo. Cores sugeridas: azul, verde, amarela, vermelha, branca ou conforme a indicação da solicitante. A qualidade do material deverá prevenir o envelhecimento precoce, o desbotamento da cor e rompimento das dobras.

Lote 199: R$ 327,00 - PASTA PLÁSTICA COM ELÁSTICO, formato ofício, confeccionada em polipropileno translúcido nas cores cristal ou fumê, com espessura de 18mm. Dimensões aproximadas: 330mm de largura x 240mm de altura x 18mm de profundidade. Possui cantos arredondados, elástico para fechamento e estrutura reforçada para acondicionamento de documentos.

Lote 200: R$ 365,00 - PASTA PLÁSTICA COM ELÁSTICO, formato ofício, confeccionada em polipropileno translúcido nas cores cristal ou fumê, com espessura de 30mm. Dimensões aproximadas: 330mm de largura x 240mm de altura x 30mm de profundidade. Possui cantos arredondados, elástico para fechamento e estrutura reforçada para acondicionamento de grande volume de documentos.

Lote 201: R$ 699,00 - PASTA POLIONDA 3, 5 CM DE ALTURA. Pasta com aba e elástico, confeccionada em polipropileno corrugado ( polionda), espessura da lombada de 3, 5 cm. Formato A4 ou ofício. Material leve, resistente e impermeável.

Lote 202: R$ 821,00 - PASTA POLIONDA 5, 5 CM DE ALTURA. Pasta com aba e elástico, confeccionada em polipropileno corrugado ( polionda), espessura da lombada de 5, 5 cm. Formato A4 ou ofício. Alta capacidade de armazenamento, resistente e durável.

Lote 203: R$ 766,00 - Pasta sanfonada plástica com 12 divisórias a4. Material em polipropileno translúcido, com elástico para fechamento, divisórias identificáveis com etiquetas removíveis, tamanho a4.

Lote 204: R$ ****,00 - PASTA SUSPENSA EM FIBRA MARMORIZADA E PLASTIFICADA CAIXA COM 50 UNIDADES. Pasta suspensa com grampo e visor, confeccionada em papel kraft marmorizado e plastificado, gramatura mínima de 230 g/m. Comprimento x Largura 36 cm x 24 cm . Acompanha etiqueta de identificação e hastes plásticas removíveis. Ideal para arquivos suspensos em gavetas.

Lote 205: R$ 96,00 - Percevejo latonado caixinha com 100 unidades

Lote 206: R$ ****,00 - PERFURADOR DE PAPEL METÁLICO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 30 FOLHAS, modelo com 2 furos circulares de 5, 5 mm, estrutura em aço com pintura eletrostática, base antideslizante, trava de segurança e régua posicionadora.

Lote 207: R$ ****,00 - PERFURADOR DE PAPEL METÁLICO COM CAPACIDADE MÍNIMA PARA 50 FOLHAS, modelo com 2 furos, estrutura reforçada em aço com pintura eletrostática, base antiderrapante, trava de segurança e margeador ajustável.

Lote 208: R$ 185,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 0

Lote 209: R$ 310,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 10

Lote 210: R$ 355,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 12

Lote 211: R$ 190,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 14

Lote 212: R$ 291,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 16

Lote 213: R$ 375,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 18

Lote 214: R$ 267,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 2

Lote 215: R$ 432,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 20

Lote 216: R$ 444,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 22

Lote 217: R$ 187,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 4

Lote 218: R$ 204,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 6

Lote 219: R$ 288,00 - Pincel artístico pelo de marta, cabo vermelho N? 8

Lote 220: R$ ****,00 - PINCEL ATÔMICO **** Caixa com 12 unidades, cores sortidas Marcador permanente tipo pincel, modelo ****- P, ponta chanfrada de feltro resistente, espessura variável entre 2, 0 mm e 8, 0 mm. Tinta líquida de alta durabilidade, ideal para superfícies como papel, cartolina, madeira, plástico e metal. Produto não recarregável, com corpo cilíndrico em plástico resistente. Cores sortidas ( azul, preto, vermelho).

Lote 221: R$ ****,00 - PINCEL ATÔMICO 850 - Caneta hidrográfica tipo pincel, modelo 850, ponta de poliéster de 4, 0 mm, tinta à base de água, não recarregável. Indicada para escrita, marcação e trabalhos manuais em papel, cartolina e superfícies porosas. Cores disponíveis: vermelho, verde, preto e azul. Caixa com 12 unidades da mesma cor ou sortidas conforme especificação

Lote 222: R$ 95,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 0

Lote 223: R$ 70,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 10

Lote 224: R$ 80,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 12

Lote 225: R$ 92,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 14

Lote 226: R$ 139,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 16

Lote 227: R$ 202,00 - UMIDIFICADOR DE DEDOS EM PASTA, embalagem com 12 g. Produto à base de glicerina vegetal, não tóxico, indicado para facilitar manuseio de papéis e documentos. Embalagem plástica com tampa rosqueável.

Lote 228: R$ 142,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 18

Lote 229: R$ 78,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 2

Lote 230: R$ 122,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 20

Lote 231: R$ 179,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 22

Lote 232: R$ 210,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 24

Lote 233: R$ 97,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 4

Lote 234: R$ 101,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 6

Lote 235: R$ 109,00 - Pincel para pintura em tecido, cabo amarelo N? 8

Lote 236: R$ ****,00 - PISTOLA APLICADORA DE COLA QUENTE, MODELO GRANDE, compatível com bastões de 11 mm, potência mínima de 10W, corpo em plástico resistente com bico protetor. Bivolt automático. Produto certificado pelo INMETRO conforme Portaria n? 262/2012

Lote 237: R$ ****,00 - PISTOLA PEQUENA PARA COLA QUENTE, registro INMETRO. Aplicadora de cola quente, compatível com bastões de 7 mm, potência mínima de 16W, corpo compacto em plástico resistente, com gatilho de fluxo contínuo. Produto certificado pelo INMETRO, disponível em 127V ou 220V

Lote 238: R$ 396,00 - Placa de EPS ( isopor) com espessura de 10 mm, dimensões 50 cm x 1 m, densidade mínima de 10 kg/m.

Lote 239: R$ 625,00 - PLACA DE EPS ( ISOPOR) COM ESPESSURA DE 12 MM, dimensões 50 cm x 1 m, leve e resistente.

Lote 240: R$ 686,00 - PLACA DE EPS ( ISOPOR) COM ESPESSURA DE 15 MM, dimensões 25 cm x 20 cm, acabamento liso, atóxica.

Lote 241: R$ ****,00 - PLACA EVA 60 X 40 X 2 MM COM GLÍTER. Placa em espuma vinílica acetinada ( EVA), com acabamento em glíter, dimensões 60 cm x 40 cm, espessura 2 mm. Material flexível, lavável e atóxico.

Lote 242: R$ ****,00 - PLACA EVA 60 X 40 X 2 MM CORES DIVERSAS. Placa em EVA ( espuma vinílica acetinada), espessura 2 mm, formato 60 cm x 40 cm, cores variadas. Produto atóxico, leve e resistente

Lote 243: R$ ****,00 - PLACA EVA 60 X 40 X 20 MM GRAFIATO. Placa em EVA texturizado tipo grafiato, espessura 20 mm, formato 60 cm x 40 cm. Alta densidade, atóxico.

Lote 244: R$ ****,00 - PLACA EM EVA COM ESTAMPA LISTRADA, espessura 2 mm, dimensões 60 cm x 40 cm. Material atóxico.

Lote 245: R$ ****,00 - Placa em EVA com acabamento metalizado, espessura 2 mm, formato 60 cm x 40 cm. Produto atóxico.

Lote 246: R$ ****,00 - PLACA EVA 60 X 40 X 2 MM para pintar, branco, espessura 2 mm, formato 60 cm x 40 cm. Superfície adequada para pintura com guache, acrílica ou canetas. Material atóxico, lavável e flexível.

Lote 247: R$ ****,00 - PLACA EVA 60 X 40 X 4 MM CORES DIVERSAS. Placa em EVA liso, espessura 4 mm, formato 60 cm x 40 cm, cores variadas. Material atóxico, resistente e flexível.

Lote 248: R$ ****,00 - PLACA EVA 60 X 40 X 5 MM CORES DIVERSAS. Placa em EVA liso, espessura 5 mm, formato 60 cm x 40 cm, cores variadas. Produto atóxico, durável e lavável.

Lote 249: R$ ****,00 - PLÁSTICO ADESIVO ESTAMPADO - rolo 10 m x 45 cm Plástico autoadesivo estampado, rolo com 10 metros de comprimento por 45 cm de largura. Material em PVC, resistente à água, ideal para revestimento de superfícies lisas como madeira, vidro e metal.

Lote 250: R$ ****,00 - PLÁSTICO ADESIVO INCOLOR - Plástico autoadesivo transparente ( incolor), rolo com 25 metros de comprimento por 45 cm de largura. Fabricado em PVC, com verso siliconado, ideal para proteção de livros, cadernos, móveis e superfícies lisas. Espessura de 80 micra.

Lote 251: R$ ****,00 - Plastico de mesa espessura grossa 1, 40 de largura transpararente

Lote 252: R$ 22,00 - Plastico para encapar /rolo incolor 45 cm x 2 m

Lote 253: R$ 985,00 - PLÁSTICO POLASEAL ( POUCH FILME) para plastificação de documentos ****, 05mm, pacote com 100 unidades

Lote 254: R$ 533,00 - PLÁSTICO POLASEAL ( POUCH FILME) para plastificação de documentos ****, 05mm, pacote com 100 unidades

Lote 255: R$ 653,00 - PLÁSTICO POLASEAL ( POUCH FILME) para plastificação de documentos ****, 05mm, pacote com 100 unides

Lote 256: R$ ****,00 - PLÁSTICO POLASEAL ( POUCH FILME) para plastificação de documentos ****, 05mm, pacote com 100 unidades

Lote 257: R$ ****,00 - Plastificadora a4 poliseladora laminadora 600w. Estrutura metálica sistema duplo de plastificação a frio ou quente. Controle de temperatura gradual, controle de laminação ( frente e trás) e botão liga/desliga. Espessura de laminação: 2 mm. Quantidade de rolos: 4. Temperatura: 100? c a 200? c. Dimensões: altura: 10, 5 cm. Largura: 20 cm. Comprimento: 50 cm

Lote 258: R$ ****,00 - ORGANIZADOR DE MESA MULTIFUNCIONAL em acrílico transparente, dimensões ampliadas de 20 cm x 10 cm x 10 cm, com divisórias internas para lápis, canetas, clips, lembretes e outros acessórios. Estrutura em acrílico cristal de 3 mm de espessura, com acabamento polido e cantos arredondados. Material resistente, lavável e de alta durabilidade.

Lote 259: R$ ****,00 - PRANCHETA EM ACRÍLICO tamanho ofício Prancheta rígida em acrílico transparente, tamanho ofício ( 230 mm x 330 mm), espessura mínima de 3 mm, com presilha metálica resistente.

Lote 260: R$ 462,00 - PRANCHETA EM MADEIRA tamanho ofício em MDF ou similar, tamanho ofício ( 230 mm x 330 mm), espessura mínima de 3 mm, com presilha metálica niquelada. Acabamento liso e resistente.

Lote 261: R$ ****,00 - QUADRO BRANCO COM MOLDURA EM ALUMÍNIO Quadro branco para escrita com marcador, superfície em melamina ou aço esmaltado, moldura em alumínio anodizado, cantos arredondados em PVC, dimensões 200 cm x 120 cm. Acompanha suporte para marcador e kit de fixação

Lote 262: R$ ****,00 - REFIL DE COLA QUENTE EM BASTÃO GROSSO, diâmetro 11 mm, comprimento estendido de 20 cm, pacote com 1 kg. Fabricado em resina termoplástica de alta aderência, cor translúcida, secagem rápida e excelente rendimento. Compatível com pistolas de cola quente de alta potência. Produto não tóxico, inodoro e de fácil aplicação.

Lote 263: R$ ****,00 - REFIL DE COLA QUENTE EM BASTÃO FINO, diâmetro 7 mm, comprimento estendido de 20 cm, pacote com 1 kg. Fabricado em resina termoplástica de alta aderência, cor translúcida, secagem rápida e excelente rendimento. Compatível com pistolas de cola quente de pequeno porte. Produto não tóxico.

Lote 264: R$ 635,00 - RÉGUA EM MADEIRA DE ALTA RESISTÊNCIA, comprimento de 1 metro, largura de 3, 5 cm, com escala gravada em milímetros e centímetros. Acabamento lixado e bordas arredondadas.

Lote 265: R$ ****,00 - RÉGUA EM ACRÍLICO 60 CM. Régua em acrílico transparente, comprimento de 60 cm, espessura de 3 mm, bordas chanfradas para melhor leitura das escalas. Divisão em milímetros e centímetros. Alta precisão e alinhamento.

Lote 266: R$ ****,00 - RÉGUAS EM POLIESTIRENO rígido, comprimento de 30 cm, cores variadas. Divisão em milímetros e centímetros. Pacote com 10 unidades. Material leve, resistente e ideal para uso escolar.

Lote 267: R$ 77,00 - Saco pástico para presente- tam grande

Lote 268: R$ 57,00 - Saco pástico para presente- tam médio

Lote 269: R$ ****,00 - SUPORTE GRANDE PARA FITA ADESIVA. Suporte de mesa para fita adesiva, modelo grande, compatível com rolos de até 48 mm de largura e 100 m de comprimento. Base em plástico resistente com peso interno para estabilidade, lâmina metálica serrilhada para corte preciso.

Lote 270: R$ ****,00 - SUPORTE PEQUENO PARA FITA ADESIVA 12 mm x 30 m Suporte de mesa para fita adesiva, modelo compacto, compatível com rolos de 12 mm de largura por até 30 m de comprimento. Fabricado em plástico resistente, com lâmina metálica para corte. Base com peso interno ou ventosa para fixação.

Lote 271: R$ 473,00 - SUPORTE APLICADOR MANUAL PARA FITA ADESIVA LARGA, tipo embalador, compatível com rolos de até 48 mm de largura e 100 m de comprimento. Estrutura em plástico ABS de alta resistência com componentes metálicos, empunhadura ergonômica, rolo de pressão e lâmina serrilhada em aço para corte preciso. Possui sistema de freio ajustável para controle da tensão da fita

Lote 272: R$ ****,00 - Suporte para monitor de pc em mdf com 2 gavetas. Dimensões: largura: 39cm. Profundidade: 26cm. Altura: 12cm. Peso: 3, 195kg

Lote 273: R$ ****,00 - SUPORTE PARA CPU COM RODÍZIOS, confeccionado em material plástico ABS ou metálico de alta resistência, com base ajustável para acomodar gabinetes de diferentes tamanhos. Equipado com 4 rodinhas giratórias, sendo 2 com travas de segurança, que permitem mobilidade e estabilidade. Produto com acabamento liso, bordas arredondadas e sistema de ventilação que evita superaquecimento. Dimensões ajustáveis: largura entre 15 cm e 25 cm; comprimento entre 35 cm e 50 cm. Capacidade de carga mínima: 20 kg.

Lote 274: R$ ****,00 - Tecido de Algodão 30mt

Lote 275: R$ ****,00 - TESOURA ESCOLAR com lâminas em aço inoxidável, ponta arredondada, cabo ergonômico em polipropileno, tamanho 13 cm. Indicada para uso infantil, segura e resistente. Produto certificado pelo INMETRO conforme normas de segurança infantil. Cores sortidas. Embalagem com 20 unidades.

Lote 276: R$ ****,00 - TESOURA PROFISSIONAL PARA COSTURA, modelo 687/8, lâminas em aço inoxidável de alta precisão, cabo anatômico em polipropileno. Tamanho: 8 polegadas ( aprox. 20 cm).

Lote 277: R$ ****,00 - TINTA PARA TECIDO À BASE DE RESINA ACRÍLICA, frasco com 37 ml, cores variadas. Produto não tóxico, resistente a lavagens após fixação. Indicada para algodão, jeans, malha e tecidos naturais. Secagem rápida e acabamento fosco.

Lote 278: R$ ****,00 - TINTA GUACHE ESCOLAR, frasco com 250 ml, cores variadas. À base de água, não tóxica, lavável, com alto rendimento e cobertura. Indicada para uso artístico e escolar em papel, cartolina e papelão.

Lote 279: R$ 542,00 - TINTA LÍQUIDA PARA CARIMBOS, frasco com 42 ml, disponível nas cores preta, azul e vermelha. À base de álcool, secagem rápida, compatível com carimbos de borracha e madeira. Alta pigmentação e durabilidade.

Lote 280: R$ ****,00 - TNT - Tecido não tecido ( TNT), vendido por metro linear, gramatura mínima de 40 g/m, cores variadas. Material leve, flexível e atóxico, indicado para decoração, artesanato, embalagens e uso escola

Lote 281: R$ ****,00 - Transferidor de 180? em acrílico Transferidor semicircular em acrílico transparente, graduação de 0? a 180?, escala em milímetros e graus. Diâmetro aproximado de 10 cm. Pacote com 25 unidades

BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Do Mato Dentro - Fundo Municipal Patrimonio Historico E Cultural

Contratação de empresa especializada na produção e gestão de eventos, devidamente qualificada e com experiência comprovada na organização e execução de eventos culturais de grande porte, para a prestação de serviços técnicos e operacionais de planejamento, organização, produção executiva, cenografia/decoração e contratação artística, compreendendo ainda a coordenação, supervisão e operacionalização da desmontagem da estrutura, bem como o fornecimento de suporte técnico necessário à realização do carnaval c

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - Prestação de serviços de decoração e fornecimento de mobiliário para montagem de camarins com dimensões de 5 x 5 metros, devendo ser montados 3 ( três) camarins por dia de evento, com estrutura compatível com a demanda dos shows contratados; cada camarim deverá conter: 1 ( um) espelho grande de corpo inteiro com 1, 70 m de altura por 0, 70 cm de largura; 20 ( vinte) toalhas brancas; 2 ( duas) araras para roupas com no mínimo 1 metro de comprimento cada; 1 ( uma) geladeira ou 1 ( um) frigobar; tapete de 2 x 2 metros ou carpete; 2 ( duas) lixeiras de alumínio com pedal, com capacidade mínima de 90 litros cada; 1 ( uma) sanduicheira bivolt; 1 ( um) micro- ondas; 3 ( três) taças para vinho; 6 ( seis) copos de vidro para uísque; 8 ( oito) garfos de alumínio; 8 ( oito) colheres de alumínio; 8 ( oito) facas de mesa em alumínio; 8 ( oito) pratos brancos de vidro; 8 ( oito) copos de vidro para água e bebidas; 1 ( um) cinzeiro de vidro; 10 ( dez) cadeiras de ferro com estofado; 2 ( dois) puffs pequenos; 4 ( quatro) almofadas; 1 ( um) sofá de dois lugares; 2 ( duas) poltronas de luxo revestidas em tecido suede, com estrutura e pés em madeira, nas dimensões de 84 cm ( largura) x 86 cm ( altura) x 66 cm ( profundidade); 1 ( um) balde de alumínio para gelo; e 1 ( uma) mesa de madeira com dimensões de 1, 50 m x 0, 80 m, com toalha para refeição

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviços especializados de técnico de som, com jornada diária de 9 ( nove) horas, incluindo 1 ( uma) hora para descanso e alimentação, com fornecimento obrigatório de uniformes pela contratada; serão alocados dois ( 2) profissionais com experiência comprovada em otimização e operação de sistemas de sonorização ( PA e monitor), com domínio técnico em mixers e mesas digitais de 48 ( quarenta e oito) a 72 ( setenta e dois) canais, voltados para sonorização de orquestras, espetáculos teatrais, shows e festivais de diferentes portes, inclusive de abrangência nacional, sendo os serviços executados por 2 ( dois) técnicos na Praça Ulbaldina e 2 ( dois) técnicos no Aeroporto Municipal Magalhães Pinto, com 1 ( um) técnico destinado a cada distrito, conforme planilha anexa que especifica locais, datas e a programação

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviços especializados de técnico de iluminação, com jornada diária de 9 ( nove) horas, incluindo 1 ( uma) hora para descanso e alimentação, com fornecimento obrigatório de uniformes pela contratada; serão alocados 2 ( dois) profissionais com conhecimento técnico em montagem e operação de sistemas de iluminação, com experiência comprovada em eventos de grande porte, incluindo orquestras, espetáculos teatrais, shows e festivais de abrangência nacional, e domínio técnico em consoles de iluminação, sendo 2 ( dois) técnicos destinados à Praça Ulbaldina e 2 ( dois) ao Aeroporto Municipal Magalhães Pinto, conforme planilha anexa na qual constam os locais e datas da programação.

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviços especializados de técnico de painel de LED ( light emitting diode), com jornada diária de 9 ( nove) horas, incluindo 1 ( uma) hora para descanso e alimentação, com fornecimento obrigatório de uniformes pela contratada; serão alocados profissionais especializados em sistemas de iluminação que utilizem tecnologia LED, com experiência comprovada em configuração e operação desses sistemas, sendo 2 ( dois) técnicos destinados à Praça Ulbaldina e 2 ( dois) ao Aeroporto Municipal Magalhães Pinto, conforme planilha anexa na qual constam os locais e datas da programação

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviços de auxiliar de serviços gerais, com jornada diária de 9 ( nove) horas, incluindo 1 ( uma) hora para descanso e alimentação, com fornecimento obrigatório de uniformes pela contratada; os profissionais deverão atuar na limpeza e manutenção da organização dos ambientes de camarim, tendas e palco, sendo alocados 4 ( quatro) auxiliares para a Praça Ulbaldina, 4 ( quatro) para o Aeroporto Municipal Magalhães Pinto e 1 ( um) auxiliar em cada distrito, conforme planilha anexa na qual constam os locais e datas da programação

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de serviços de carregador auxiliar aos eventos, com jornada diária de 9 ( nove) horas, incluindo 1 ( uma) hora para descanso e alimentação, com fornecimento obrigatório de uniformes pela contratada; os profissionais deverão atuar nas atividades de montagem e desmontagem, bem como no carregamento e transporte de materiais, equipamentos e demais itens necessários à realização dos eventos, sendo alocados 6 ( seis) carregadores para a Praça Ulbaldina, 10 ( dez) para o Aeroporto Municipal Magalhães Pinto e 4 ( quatro) em cada distrito, conforme planilha anexa na qual constam os locais e datas da programação

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de serviços de coordenador de produção para evento de pequeno porte, composta por 1 ( um) produtor de campo e 1 ( um) assistente, responsáveis pela coordenação de equipes, negociação com fornecedores e garantia da execução das atividades conforme cronograma, datas e orçamento estabelecidos, sendo os serviços prestados nos distritos, conforme planilha anexa na qual constam os locais e datas da programação.

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de serviços de coordenador de produção para evento de médio porte, composta por 1 ( um) produtor de campo e 4 ( quatro) assistentes responsáveis pela coordenação de equipes, negociação com fornecedores e garantia da execução das atividades conforme cronograma, datas e orçamento estabelecidos, sendo os serviços prestados na Praça Ulbaldina Ferreira, conforme planilha anexa na qual constam os locais e datas da programação.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços de coordenador de produção para evento de médio porte, composta por 1 ( um) produtor de campo e 4 ( quatro) assistentes, responsáveis pela coordenação de equipes, negociação com fornecedores e garantia da execução das atividades conforme cronograma, datas e orçamento estabelecidos, sendo os serviços prestados na Praça Ulbaldina Ferreira, conforme planilha anexa na qual constam os locais e datas da programação.

Lote 9: R$ ****,00 - Prestação de serviços técnicos de mão de obra de eletricista, com fornecimento de materiais elétricos, destinados à montagem, ajuste, instalação, reparo e manutenção de toda a infraestrutura elétrica necessária ao perfeito funcionamento do evento, entre outras atividades correlatas; os materiais a serem fornecidos incluem 100 ( cem) metros de cabos 120 mm trifásico, tomadas e lâmpadas para atender 40 ( quarenta) barracas de comércio, sendo 32 ( trinta e duas) no Aeroporto Municipal Magalhães Pinto e 8 ( oito) na Praça Ulbaldina, 7 ( sete) camarins no aeroporto, 4 ( quatro) tendas de 10 x 12 metros no aeroporto, e 3 ( três) galpões de 10 x 20 metros, os quais deverão ser cabeados com cabos PP 2, 5 mm e contar com quadros de distribuição por galpão, além de atender 5 ( cinco) estruturas de octanorm e 1 ( uma) área adicional conforme necessidade; serão alocados 4 ( quatro) eletricistas e 4 ( quatro) ajudantes por dia de evento, com jornada de 9 ( nove) horas, incluindo 1 ( uma) hora para descanso, conforme planilha anexa na qual constam os locais e datas da programação

Lote 10: R$ ****,00 - Prestação de serviço de apresentação artística de escola de samba local, composta por no mínimo 70 ( setenta) integrantes, incluindo instrumentos de sopro, tarol, percussões e demais elementos característicos, com repertório formado por marchinhas carnavalescas, sambas, frevos e outros clássicos do carnaval; a apresentação em formato de desfile deverá ter duração mínima de 2 ( duas) horas e incluir, obrigatoriamente, o fornecimento de lanche ( 01 sanduiche, 01 fruta, 01 refrigerante 200ml) , água, transporte e todo o suporte técnico necessário para a realização; a empresa proponente deverá comprovar, por meio de instrumento jurídico válido, a existência de contrato formal de representação artística com cláusula de exclusividade vigente para o referido evento, que a habilite como única representante legal autorizada a negociar, contratar e executar a apresentação artística perante a Administração Pública, sob pena de inabilitação ou desclassificação da proposta

Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de serviço de apresentação artística de bloco de carnaval de rua local, com no mínimo 30 ( trinta) integrantes, incluindo instrumentos de sopro, tarol, percussões e demais elementos característicos, com repertório composto por marchinhas carnavalescas, sambas, frevos e outros clássicos do carnaval; a apresentação deverá ter duração mínima de 2 ( duas) horas; a empresa proponente deverá comprovar, por meio de instrumento jurídico válido, a existência de contrato formal de representação artística com cláusula de exclusividade, vigente para o referido evento, que a habilite como única representante legal autorizada a negociar, contratar e executar a apresentação artística perante a Administração Pública, sob pena de inabilitação ou desclassificação da proposta.

Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de serviço de apresentação artística de bloco de carnaval de rua local, com no mínimo 15 ( quinze) integrantes, incluindo instrumentos de sopro, tarol, percussões e demais elementos característicos, com repertório composto por marchinhas carnavalescas, sambas, frevos e outros clássicos do carnaval; a empresa proponente deverá comprovar por meio de instrumento jurídico válido, a existência de contrato formal de representação artística com cláusula de exclusividade, vigente para o referido evento, que a habilite como única representante legal autorizada a negociar, contratar e executar a apresentação artística perante a Administração Pública, sob pena de inabilitação ou desclassificação da proposta

Lote 13: R$ ****,00 - Prestação de serviço de apresentação artística de bloco de carnaval de rua local, com no mínimo 20 ( vinte) integrantes, incluindo tarol, percussões e demais elementos característicos, com repertório composto por marchinhas carnavalescas e maracatu; a apresentação deverá ter duração mínima de 2 ( duas) horas; a empresa proponente deverá comprovar, por meio de instrumento jurídico válido, a existência de contrato formal de representação artística com cláusula de exclusividade, vigente para o referido evento, que a habilite como única representante legal autorizada a negociar, contratar e executar a apresentação artística perante a Administração Pública, sob pena de inabilitação ou desclassificação da proposta.

Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de serviço de apresentação artística de DJ com reconhecimento regional, com equipamento próprio, incluindo CDJ e mixer, com comprovação de atuação em outras festividades; a apresentação deverá ter duração mínima de 2 ( duas) horas e será realizada no Aeroporto Municipal Magalhães Pinto; a empresa proponente deverá comprovar, por meio de instrumento jurídico válido, a existência de contrato formal de representação artística com cláusula de exclusividade, vigente para o referido evento, que a habilite como única representante legal autorizada a negociar, contratar e executar a apresentação artística perante a Administração Pública, sob pena de inabilitação ou desclassificação da proposta.

Lote 15: R$ ****,00 - Prestação de serviço de apresentação artística de banda de marchinha carnavalesca fanfarra local, composta por no mínimo 40 ( quarenta) integrantes, com instrumentos de sopro e percussão, trajados tipicamente, e com repertório formado por marchinhas carnavalescas, sambas, frevos e outros clássicos do carnaval; a apresentação deverá ter duração mínima de 2 ( duas) horas; a empresa proponente deverá comprovar, por meio de instrumento jurídico válido, a existência de contrato formal de representação artística com cláusula de exclusividade, vigente para o referido evento, que a habilite como única representante legal autorizada a negociar, contratar e executar a apresentação artística perante a Administração Pública, sob pena de inabilitação ou desclassificação da proposta

Lote 16: R$ ****,00 - Contratação de atração artística de reconhecida evidência regional, na modalidade grupo musical instrumentista, com repertório compatível com os gêneros axé, pagode, samba ou banda baile, composta por no mínimo 7 ( sete) integrantes, sendo obrigatoriamente 2 ( dois) vocalistas e 5 ( cinco) músicos instrumentistas, além dos demais profissionais necessários à execução da apresentação; a apresentação deverá ter duração mínima de 3 ( três) horas ininterruptas; deverão estar integralmente incluídos na proposta todos os custos relacionados à execução do objeto, como transporte, translado, alimentação, bebidas e hospedagem da equipe e dos artistas, quando aplicável, não sendo admitida a cobrança de valores adicionais à Contratante; as apresentações ocorrerão nos distritos indicados em tabela específica constante do Anexo do Termo de Referência, observadas as datas, horários e demais condições ali estabelecidas; a banda deverá ser aprovada pela Comissão Organizadora; a empresa proponente deverá comprovar, por meio de instrumento jurídico válido, a existência de contrato formal de representação artística com cláusula de exclusividade firmado com a banda objeto da contratação, vigente para o referido evento, que a habilite como única representante legal autorizada a negociar, contratar e executar a apresentação artística perante a Administração Pública, sob pena de inabilitação ou desclassificação da proposta, devendo, ainda, apresentar material comprobatório da notoriedade regional da banda ofertada, como cartazes e peças promocionais.

Lote 17: R$ ****,00 - Prestação de serviços de decoração e fornecimento de mobiliário para montagem de camarins com dimensões de 5 x 5 metros, devendo ser montados 3 ( três) camarins por dia de evento, com estrutura compatível com a demanda dos shows contratados; cada camarim deverá conter: 1 ( um) espelho grande de corpo inteiro com 1, 70 m de altura por 0, 70 cm de largura; 20 ( vinte) toalhas brancas; 2 ( duas) araras para roupas com no mínimo 1 metro de comprimento cada; 1 ( uma) geladeira ou 1 ( um) frigobar; tapete de 2 x 2 metros ou carpete; 2 ( duas) lixeiras de alumínio com pedal, com capacidade mínima de 90 litros cada; 1 ( uma) sanduicheira bivolt; 1 ( um) micro- ondas; 3 ( três) taças para vinho; 6 ( seis) copos de vidro para uísque; 8 ( oito) garfos de alumínio; 8 ( oito) colheres de alumínio; 8 ( oito) facas de mesa em alumínio; 8 ( oito) pratos brancos de vidro; 8 ( oito) copos de vidro para água e bebidas; 1 ( um) cinzeiro de vidro; 10 ( dez) cadeiras de ferro com estofado; 2 ( dois) puffs pequenos; 4 ( quatro) almofadas; 1 ( um) sofá de dois lugares; 2 ( duas) poltronas de luxo revestidas em tecido suede, com estrutura e pés em madeira, nas dimensões de 84 cm ( largura) x 86 cm ( altura) x 66 cm ( profundidade); 1 ( um) balde de alumínio para gelo; e 1 ( uma) mesa de madeira com dimensões de 1, 50 m x 0, 80 m, com toalha para refeição

Lote 18: R$ ****,00 - Prestação de serviços de decoração e fornecimento de mobiliário para montagem de camarins com dimensões de 4 x 4 metros, em estrutura de médio porte, conforme a demanda das bandas e cantores contratados, com montagem de 2 ( dois) camarins por dia de evento; cada camarim deverá conter: 1 ( um) espelho grande de corpo inteiro com 1, 70 m de altura por 0, 70 cm de largura; 5 ( cinco) toalhas brancas; 1 ( uma) arara para roupas com no mínimo 1 metro de comprimento; 1 ( um) frigobar; 2 ( duas) lixeiras de alumínio com pedal, com capacidade mínima de 90 litros cada; 1 ( uma) sanduicheira; 1 ( um) micro- ondas; 6 ( seis) copos de vidro para uísque; 30 ( trinta) garfos de alumínio; 30 ( trinta) colheres de alumínio; 30 ( trinta) pratos brancos de vidro; 1 ( um) cinzeiro de vidro; 30 ( trinta) cadeiras de ferro com estofado; 1 ( um) sofá de dois lugares; 1 ( uma) mesa ou suporte de madeira para servir alimentação; 6 ( seis) mesas de madeira com dimensões de 0, 70 cm x 0, 70 cm; e buffet completo para atendimento de 30 ( trinta) pessoas, incluindo vasilhames de vidro e mão de obra para atendimento e organização.

Lote 19: R$ ****,00 - Prestação de serviços de ambientação e ornamentação de galpões em estrutura de alumínio, com montagem completa, incluindo plantas ornamentais, piso de madeira tipo deck, mesas de madeira para servir alimentação, 30 ( trinta) jogos de mesa com cadeiras com acabamento em ferro, estilo baile, com forros brancos, 120 ( cento e vinte) copos de vidro tipo taça, **** ( mil e duzentos) copos de vidro para uísque, além de lounge ambientado com sofá, cadeiras e bancos de madeira, todos acompanhados de almofadas, compondo espaço decorado e funcional compatível com o porte do evento

Lote 20: R$ ****,00 - Prestação de serviços de decoração das áreas da Praça Ubaldina, Praça Ferreira e do Aeroporto Municipal Magalhães Pinto, incluindo praças de alimentação, espaço reservado a idosos e pessoas com deficiência, galpões e palco, com envelopamento e ornamentação de todas as estruturas, conforme instruções das Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, referências visuais dos carnavais de 2023 e 2025 ( site da prefeitura) e conforme sugestões e aprovação da Comissão Organizadora, obedecendo aos padrões anteriores, sendo compreendido o fornecimento de todos os materiais, mão de obra, montagem, desmontagem, transporte e ajustes necessários à execução do projeto; a decoração cenográfica aérea será composta por tiras de malha fluorescente instaladas em estrutura modular de alumínio devidamente travada, nivelada e fixada, em área aproximada de 20 m x 20 m ( altura aproximada de 5 a 6 m), atendendo às normas de segurança para eventos, sendo utilizadas aproximadamente 50 a 60 ( cinquenta a sessenta) tiras de malha fluorescente de material leve, flexível e translúcido, com dimensões aproximadas de 12, 00 m de comprimento por 0, 70 m de largura, dispostas de forma radial a partir de um ponto central elevado ( mastro/anel de fixação) até a estrutura perimetral de alumínio, com acabamento uniforme e distribuição harmônica das cores ( azul esverdeado, rosa claro, rosa escuro, amarelo bandeira, amarelo claro, verde limão claro ou similar aprovada pela Comissão Organizadora), assegurando impacto visual, vivacidade e padronização estética, com fixação realizada por meio de abraçadeiras, mosquetões, cordas ou cabos apropriados que garantam tensionamento adequado, estabilidade estrutural e segurança do público, e acabamento limpo, sem sobras de material; será utilizada 1 ( uma) estrutura de 20 m x 20 m na Praça Ubaldina e 3 ( três) estruturas de 20 m x 20 m no Aeroporto Municipal Magalhães Pinto, além do envelopamento de palcos e demais áreas de circulação e alimentação cujas dimensões serão especificadas conforme aprovação da Comis

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos Para Laboratorio
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge Do Valle
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Vinho por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...