Brasil | BA | IBITITÁ:MUNICIPIO DE IBITITA - PREFEITURA DE IBITITÁ
CREDENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE IBITITÁ- BAHIA.
Lote 263: CONJUNTO ARMAÇÃO E ISOLADOR E VERTICAL PORCELANA POSTE - Rack Fabricado em material galvanizado ( ferragens). fabricado em porcelana esmaltada ( isolador). Utilizado para sustentar cabos aéreos isolando o cabo
mensageiro. Compõe o
conjunto: Isolador Roldana ****: Armação Secundária leve.
O edital solicita credenciamento de empresas para aquisição parcelada de materiais de construção. As empresas interessadas devem apresentar proposta em papel timbrado, datilografada, legível, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, datada e assinada pelo representante legal, contendo CNPJ, razão social, endereço, telefones e e-mail, prazo de validade da proposta (mínimo 60 dias), relação do profissional, registro no conselho de classe, nome do banco, número da agência e conta corrente para crédito dos pagamentos. São exigidos documentos de habilitação (registro comercial, ato constitutivo, inscrição do ato constitutivo, decreto de autorização, etc. ), regularidade fiscal, social e trabalhista (comprovante de inscrição no CNPJ, certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais, FGTS, certidão negativa de débitos trabalhistas), qualificação econômica financeira (certidão negativa de falência, concordata ou recuperação judicial), qualificação técnica (atestado(s) de capacidade técnica), declarações complementares (consentimento com as condições do edital, reserva de cargos para pessoas com deficiência, custos para atendimento dos direitos trabalhistas, ausência de servidores públicos no quadro de pessoal e societário, ausência de sanções que impeçam a participação, etc. ). O prazo para apresentação de documentos é de 12 meses, a partir das 08:00 horas do dia 13 de maio de 2025. O credenciamento será divulgado no endereço eletrônico www. ***. *. * pagamento será depositado em conta corrente até o 10 dia do mês subsequente à prestação dos serviços e entrega dos documentos fiscais. O município poderá deduzir do montante a pagar os valores correspondentes à multa ou indenizações devidas pela empresa contratada. O edital possui anexos com modelos de documentos.