Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Cirurgicas

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1061 usuários reais, 16/06/2026). Metodologia

BRASIL | MG | PATROCÍNIO DO MURIAÉ Cidade Pequena

Município De Patrocínio Do Muriaé-Município De Patrocínio Do Muriaé

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento parcelado de materiais e medicamentos veterinários, destinados à manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Patrocínio do Muriaé/MG

Abertura de Propostas:

Lote 3: Catgut Cromado 2- 0 ( Com agulha) 24 UnidadesFio de sutura absorvivel tipo Catgut Cromado, calibre 2- 0, com aproximadamente 75 cm de comprimento. Agulha cirurgica em aco inoxidavel, 1/2 circulo, ponta cilindrica de 30 mm, com encaixe firme e preciso. O fio deve possuir tratamento cromado uniforme que garanta a integridade da sutura pelo periodo necessario a cicatrizacao. Produto esteril, acondicionado em envelope individual que facilite a abertura asseptica. A embalagem deve conter identificacao de lote, validade e registro na ANVISA. Apresentacao: Caixa contendo 24 unidades.

Lote 1: Atadura de gesso ( caixa com 20 unid. 10 cent. De largura: Material de imobilizacao ortopedica de uso veterinario, composto por gaze impregnada com gesso, indicado para confeccao de talas e imobilizacoes em diferentes especies animais. O produto deve apresentar- se em rolos de atadura de gesso, com secagem rapida e uniforme, acondicionado em embalagem contendo 20 unidades de 10 Centimetros de largura. A embalagem deve garantir a protecao contra umidade e a integridade do produto, contendo externamente o numero do lote, data de fabricacao e validade. Produto deve atender as normas sanitarias vigentes e possuir regularizacao junto a Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria.

Lote 2: Atropina 10 mLAnticolinergico de uso veterinario, composto por sulfato de atropina, indicado para reducao de secrecoes, controle de bradicardia e como pre- anestesico em diferentes especies animais. O produto deve apresentar- se como solucao injetavel esteril, na concentracao de 0, 25 mg/mL ( ou conforme padronizacao adotada), acondicionado em frasco- ampola de 10 mL. A embalagem primaria deve garantir a protecao e a integridade do conteudo, contendo externamente o numero do lote, data de fabricacao e validade. O produto deve possuir registro obrigatorio no Ministerio da Agricultura e Pecuaria.

Lote 3: Catgut Cromado 2- 0 ( Com agulha) 24 UnidadesFio de sutura absorvivel tipo Catgut Cromado, calibre 2- 0, com aproximadamente 75 cm de comprimento. Agulha cirurgica em aco inoxidavel, 1/2 circulo, ponta cilindrica de 30 mm, com encaixe firme e preciso. O fio deve possuir tratamento cromado uniforme que garanta a integridade da sutura pelo periodo necessario a cicatrizacao. Produto esteril, acondicionado em envelope individual que facilite a abertura asseptica. A embalagem deve conter identificacao de lote, validade e registro na ANVISA. Apresentacao: Caixa contendo 24 unidades.

Lote 4: Iodo 10% - Galao 1L: Iodopolividona ( PVPI) a 10%, solucao topica ( aquosa), contendo 1% de iodo ativo. Antisseptico com acao bactericida, fungicida e virucida. Composicao estavel, hidrossoluvel, nao irritante e de facil remocao. Acondicionado em galao de 1 litro, em material plastico resistente e opaco para protecao da luz. O rotulo deve conter data de fabricacao, prazo de validade, numero de lote e registro na ANVISA.

Lote 5: Dipirona 50 mlAnalgesico e antipiretico de uso veterinario, composto por dipirona sodica, indicado para o controle da dor e da febre em diferentes especies animais. O produto deve apresentar- se como solucao injetavel esteril, na concentracao de 50% ( 500 mg/mL), acondicionado em frasco- ampola de 50 mL. A embalagem primaria deve garantir a protecao e a integridade do conteudo, contendo externamente o numero do lote, data de fabricacao e validade.

Lote 6: Cloridrato de Xilazia 2%, 50mlCloridrato de Xilazina na concentracao de 2% ( 20 mg/ml), solucao injetavel de uso veterinario. Indicado como sedativo e relaxante muscular com acao analgesica. O produto deve apresentar- se em frasco- ampola de 50 ml. A embalagem primaria deve garantir a protecao fotossensivel e conter externamente o numero do lote, data de fabricacao, validade e registro no MAPA. Referencia de qualidade: Anasedan, Dorcipec, Xilazin ou equivalente tecnico de igual concentracao e eficacia.

Lote 7: Termometro clinicoInstrumento de medicao de temperatura corporal de uso veterinario, indicado para afericao da temperatura em diferentes especies animais. O produto deve apresentar leitura precisa e de facil visualizacao, podendo ser do tipo digital, com visor em display, ou equivalente tecnico. Deve possuir faixa de medicao compativel com uso clinico veterinario, resistencia adequada ao uso rotineiro e tempo de resposta rapido.

Lote 8: Soro Ringer Lactato 500 mLcaixa com 12 unidades: Solucao eletrolitica isotonica de uso veterinario, composta por cloreto de sodio, cloreto de potassio, cloreto de calcio e lactato de sodio, indicada para reposicao de fluidos e eletrolitos em diferentes especies animais. O produto deve apresentar- se como solucao esteril e apirogenica para uso parenteral, acondicionada em frascos ou bolsas de 500 mL. A embalagem deve conter 12 unidades, garantindo a protecao e integridade do conteudo, com identificacao externa do numero do lote, data de fabricacao e validade. Produto deve atender as normas sanitarias vigentes.

Lote 9: Cloridrato de CETAMINA 10%, 50MLAnestesico dissociativo a base de Cloridrato de Cetamina na concentracao de 10% ( 100 mg/ml). Solucao injetavel de uso veterinario, indicada para procedimentos cirurgicos e contencao quimica. O produto deve ser apresentado em frasco- ampola de 50 ml, com rotulagem contendo obrigatoriamente lote, validade, composicao e numero de registro no MAPA. O fornecedor deve estar devidamente habilitado para o comercio de substancias controladas. Referencia de qualidade: Dopalen, Cetamin ou equivalente tecnico de igual concentracao e eficacia.

Lote 10: Linha Cordone Extra Forte N 0Linha tipo Cordone, extra forte, numero 0, composta por filamentos de poliamida ( nylon) de alta tenacidade. O fio deve apresentar torcao uniforme, alta resistencia a ruptura e acabamento que impeca o desfiamento durante o uso. Acondicionada em tubos plasticos. Referencia de qualidade: Linha Urso ou equivalente tecnico

Lote 11: EstetoscopioInstrumento clinico de uso veterinario, destinado a auscultacao de sons corporais, como batimentos cardiacos e sons respiratorios em diferentes especies animais. O produto deve ser do tipo simples, composto por auscultador com diafragma, tubo flexivel em material resistente, hastes metalicas e olivas auriculares anatomicas. Deve apresentar boa conducao acustica e conforto durante o uso. A embalagem deve garantir a protecao e a integridade do produto, contendo externamente identificacao do lote ( quando aplicavel) e informacoes do fabricante. Produto deve atender as normas sanitarias vigentes e possuir regularizacao junto a Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria.

Lote 12: Tubo de coleta com EDTA ( tampa roxa) caixa com 100 unidades: Dispositivo para coleta de sangue de uso veterinario, contendo anticoagulante EDTA ( acido etilenodiamino tetra- acetico), indicado para exames hematologicos em diferentes especies animais. O produto deve apresentar- se em tubos estereis, com sistema de vedacao seguro, tampa na cor roxa para identificacao do aditivo, com volume de aspiracao compativel com uso laboratorial ( ex. : 2 a 5 mL ou conforme padronizacao adotada). A embalagem deve conter 100 unidades e garantir a protecao e integridade do produto, apresentando externamente numero do lote, data de fabricacao e validade. Produto deve atender as normas sanitarias vigentes e possuir regularizacao junto a Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria.

Lote 13: Enrofloxacino 10% injetavel 500MLQuimioterapico antimicrobiano de uso veterinario, a base de Enrofloxacino na concentracao de 10%. Indicado para o tratamento de infeccoes bacterianas em grandes animais. O produto deve apresentar- se em solucao injetavel, acondicionado em frasco de 500 ml que garanta a protecao fotossensivel. A embalagem deve conter identificacao clara de lote, validade, composicao e numero de registro no MAPA. Referencia de qualidade: Zelotril 10% ou equivalente tecnico de igual concentracao e eficacia.

Lote 14: Mangueira elastica para garrote - Garrote n 200, com diametro interno de 4 mm e espessura variando entre 1, 5 mm e 2 mm, indicado para vedacao e fixacao em diferentes aplicacoes.

Lote 15: Meloxicam 2% 50MLAnti- inflamatorio injetavel, nao esteroidal ( AINE) de uso veterinario, composto por Meloxicam na concentracao de 2% ( 20mg/ml). Indicado para o controle da dor, febre e inflamacao em grandes animais. O produto deve apresentar- se como solucao injetavel, em frasco- ampola de 50 ml. A embalagem primaria deve garantir a protecao contra a luz e a integridade do conteudo, contendo externamente o numero do lote, data de fabricacao e validade. Referencia de qualidade: Maxican 2% ou equivalente tecnico de igual concentracao. Registro obrigatorio no MAPA.

Lote 16: Tubo de coleta ( tampa vermelha) caixa com 100 unidades: ispositivo para coleta de sangue de uso veterinario, indicado para obtencao de soro em exames laboratoriais, sem adicao de anticoagulante. O produto deve apresentar- se em tubos estereis, com sistema de vedacao seguro, tampa na cor vermelha para identificacao, com volume de aspiracao compativel com uso laboratorial ( ex. : 2 a 5 mL ou conforme padronizacao adotada). A embalagem deve conter 100 unidades e garantir a protecao e integridade do produto, apresentando externamente numero do lote, data de fabricacao e validade. Produto deve atender as normas sanitarias vigentes e possuir regularizacao junto a Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria.

BRASIL | SP | PARIQUERA AÇU Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pariquera-Açu-Prefeitura Municipal De Pariquera-AÇU

Luvas Cirurgicas

AQUISIÇÃO DE LUVAS DE LÁTEX PARA PROCEDIMENTOS DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PARIQUERA- AÇÚ/SP, em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde de Pariquera- Açú/SP.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Luva de látex para procedimento - tamanho M, ambidestra, com boa sensibilidade tátil, formato anatômico, boa elasticidade e resistência, textura uniforme sem falhas, sem pó. embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e tempo de validade. Caixa c/100 unidades

Lote 2: Luva de látex para procedimento - tamanho PP, ambidestra, com boa sensibilidade tátil, formato anatômico, boa elasticidade e resistência, textura uniforme sem falhas, sem pó. embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e tempo de validade. Caixa c/100 unidades

Lote 3: Luva de látex para procedimento - tamanho G, ambidestra, com boa sensibilidade tátil, formato anatômico, boa elasticidade e resistência, textura uniforme sem falhas, sem pó. embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e tempo de validade. Caixa c/100 unidades

Lote 4: Luva de látex para procedimento - tamanho P, ambidestra, com boa sensibilidade tátil, formato anatômico, boa elasticidade e resistência, textura uniforme sem falhas, sem pó. embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e tempo de validade. Caixa c/100 unidades

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Municipio De Rio De Janeiro - Prefeitura Municipal Do Rio De Janeiro - RJ

Tesoura Cirurgica

Tesoura laparoscopica

Pesquisa de mercado para aquisição de tesoura laparoscópica Tesoura laparoscópica

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Instrumento P/Corte E Coagulação De Vaso /Tecido modelo: até 7 mm, aplicação: p/videocirurgia, tipo ponta: ponta curva, dimensão: cerca de 5 mm x 35 cm, haste: haste articulável, c/manopla, compatibilidade: compatível c/bisturi bipolar, esterilidade: estéril, uso único

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...