AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES ( MOBILIÁRIO E HOSPITALAR), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JURUTI- PARÁ
Lote 34: CAIXA CIRURGICA de sutura geral, composta de: 02
Pinça halstead mosquito curva 12 cm 01
Pinça Kelly curva 14 cm 01
Pinça Pean- Murphy 16 cm 01
Pinça Dissecção Anatômica com serrilha 16cm 01
Pinça Dissecção Dente de Rato 16 cm01 Porta Agulha Mayo - Hegar **** Tesoura Mayo- Stille reta 14 cm 01 Cabo de bisturi ****
Caixa para instrumental cirúrgico retangular perfurada em aço inoxidável ( NBR ****- 1), seguindo as especificações da AISI 304, medindo 20x10x5cm. tTermotdetReferênciatSESAB/SAIS/DGGUP/DGESS/CESSt00047645349tSEI ****- 73 /pg. 9Características Adicionais: Os instrumentais deverão obedecer NBR ISSO ****- 1. As dimensões ao comprimento total das
pinças não poderão apresentar um desvio de (+) ou (-) 1, 5 cm; os instrumentais deverão estar devidamente identificados com a gravação da referência de cada Peça e a logomarca do fabricante; apresentar catálogos originais dos Produtos, registro dos produtos junto a ANVISA
Cadastro de propostas de 02/05/2025 a 08/05/2025 às 08h29min. Sessão pública às 08h30min do dia 08 de maio de 2025. Critério de julgamento: menor preço por item. Regime de execução: por item. Pedidos de esclarecimento eletrônicos no portal de compras públicas, com prazo de 03 dias úteis após a publicação. Credenciamento prévio no portal de compras públicas. Propostas em papel timbrado, com endereço, CNPJ, assinadas, com todas as especificações descritas no edital e termo de referência. Validade da proposta: não inferior a 60 dias. Preço unitário e total dos produtos ou serviços, conforme termo de referência, expresso em moeda corrente nacional. Propostas sem alternativas de preços ou condições que induzam a mais de um resultado. Julgamento das propostas pelo agente de contratação às 14h30min do dia 08 de maio de 2025. Fase de lances de 08h30min às 14h30min. Lances exclusivamente pelo sistema eletrônico. Diferença mínima entre lances: 0,02. Habilitação do licitante vencedor. Documentos exigidos para habilitação: SICAF, CEIS, cadastro nacional de condenações cíveis, TCU, certidões negativas de débitos trabalhistas, FGTS, certidões de regularidade com as fazendas federal, estadual e municipal. Alvará de funcionamento, declaração de não emprego de menores, declaração de cumprimento da LC n 123/2006, declaração de idoneidade, declaração de responsabilidade. Prazo de entrega dos materiais: 2 dias úteis. Pagamento por transferência bancária, em parcelas ou não, conforme proposta. Apresentação de documentos fiscais e trabalhistas regulares para pagamento. Entrega dos produtos em conformidade com o edital e termo de referência.