Lote 3: COFFEE BREAK 230 PESSOASEspecificação:
Lanche individual para 230 pessoas:
café da manhã,
lanches ou coquetéis: salgados simples, diversos pães ( francês e pão de forma), queijos, presunto, bolo diversos, biscoito doce e salgado, bebidas ( suco de fruta natural, refrigerante diversos sabores, frutas diversas,
Café puro e com leite. O serviço deverá englobar equipamentos que mantenham os alimentos aquecidos, as bebidas refrigeradas, montagem e desmontagem da mesa,
bem como os utensílios necessários para o serviço ( copos, bandejas,
guardanapos descartáveis, dentre outros materiais necessários a manter a qualidade do serviço). A contratada deverá cumprir com os horários e o locais de entrega dos
lanches.
Lote 4: COFFEE BREAK PARA 150 PESSOASEspecificação:
Lanche individual para 150 pessoas:
café da manhã,
lanches ou coquetéis: salgados simples, diversos pães ( francês e pão de forma), queijos, presunto, bolo diversos, biscoito doce e salgado, bebidas ( suco de fruta natural, refrigerante diversos sabores, frutas diversas,
Café puro e com leite. O serviço deverá englobar equipamentos que mantenham os alimentos aquecidos, as bebidas refrigeradas, montagem e desmontagem da mesa,
bem como os utensílios necessários para o serviço ( toalhas, copos, bandejas, suqueiras,
guardanapos descartáveis, dentre outros materiais necessários a manter a qualidade do serviço). Além disso, a contratada deverá conter equipe necessária para a execução do serviço, considerando o manuseio dos alimentos fornecidos no evento, reposição e apoio para servir bebidas e alimentos em geral.
Lote 5: COFFE BREAK PARA 300 PESSOASEspecificação: Coffee break para 300 pessoas na formação pedagógica:
café da manhã,
lanches ou coquetéis: salgados simples, diversos pães ( francês e pão de forma), queijos, presunto, bolo diversos, biscoito doce e salgado, bebidas ( suco de fruta natural, refrigerante diversos sabores, frutas diversas,
Café puro e com leite. O serviço deverá englobar equipamentos que mantenham os alimentos aquecidos, as bebidas refrigeradas, montagem e desmontagem da mesa,
bem como os utensílios necessário para o serviço ( toalhas, copos, bandejas, suqueiras,
guardanapos descartáveis, dentre outros materiais necessários a manter a qualidade do serviço). Além disso, a contratada deverá conter equipe necessária para a execução do serviço, considerando o manuseio dos alimentos fornecidos no evento, reposição e apoio para servir bebidas e alimentos em geral.
A licitação visa a contratação de empresa para fornecer refeições em eventos da Secretaria Municipal de Saúde de Curionópolis-PA. O processo é uma dispensa presencial, com valor estimado em R$ ****,17. As propostas devem ser entregues em envelopes separados (proposta e habilitação) até 01/07/2025, na sede do setor de licitações e contratos. São exigidos documentos de habilitação jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista, e econômico-financeira, conforme anexo III, IV e V. O prazo de validade da proposta é de 120 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal atestada.