Licitações de Torres

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia

BRASIL | RS | FAZENDA VILANOVA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Fazenda Vilanova-Prefeitura Municipal De Fazenda Vilanova

Aquisição sob demanda de Gêneros Alimentícios.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 178: Torresmo, pedaços de carne e pele suína selecionada e frita crocante.

Lote 1: Açúcar cristalizado especial, isento de mofos, odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses. Embalagem de 2kg.

Lote 2: Abacaxi, tipo perola com 70% de maturação, sem danificações físicas, casca integra. Peso por unidade de aproximadamente 1, 3kg. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 3: Açúcar mascavo, isento de mofos, e odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 4 meses. Embalagem de 1 kg.

Lote 4: Abacate, com 70% de maturação, sem danificações físicas, casca integra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 5: Achocolatado em pó solúvel, mistura em pó para o preparo de achocolatado, enriquecido com vitaminas e minerais. O produto deve estar com suas características de cor, sabor, cheiro, preservadas, deve ser formulado a partir de matérias- primas selecionadas. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico. Prazo de validade mínimo: 06 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 400g.

Lote 6: Achocolatado líquido, tipo bebida láctea, 200mL

Lote 7: Água mineral natural sem gás, insípida, inodora e incolor, com baixo teor de sódio e PH neutro, 500ml - Fardo com 12un.

Lote 8: Açúcar cristalizado especial, isento de mofos, odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses. Embalagem de 5kg.

Lote 9: Açúcar de baunilha, isento de mofos, odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses. Embalagem de 500g.

Lote 10: Achocolatado em pó solúvel diet, mistura em pó para o preparo de achocolatado, enriquecido com vitaminas e minerais. O produto deve estar com suas características de cor, sabor, cheiro, preservadas, deve ser formulado a partir de matérias- primas selecionadas. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico. Prazo de validade mínimo: 06 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 200g.

Lote 11: Açucar refinado sache de 5g - cx c/400un

Lote 12: Açúcar refinado produto alimentício obtido da cana- de- açúcar, do tipo refinado, com coloração branca, sabor característico e isento de impurezas. Deve apresentar granulação fina e uniforme. Acondicionado em embalagem íntegra, resistente e apropriada para conservação do produto, contendo peso líquido de 1kg.

Lote 13: Amendoim, cru, com pele, constituído de grãos inteiros, sãos, limpos e de primeira qualidade, sem fermentação e mofo; isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g.

Lote 14: Alface, tipo crespa, fresca, tamanho médio. Isenta de parasitas, partes pútridas e de folhas murchas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 15: Alface, tipo roxa, fresca, tamanho médio. Isenta de parasitas, partes pútridas e de folhas murchas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 16: Aipim descascado, livre de bolores e partes pútridas. Prazo de validade de no mínimo 6 meses, a contar da data de entrega. Deve ser entregue em embalagem plástica própria para alimentos; Embalagem atóxica contendo 1kg de peso líquido.

Lote 17: Ameixa seca. Escura, selecionada, tenra, suculenta, sem caroço, fruto desidratado, tamanho pequeno, com características íntegras e de primeira qualidade; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação; procedência; informações nutricionais; número de lote, validade e quantidade do produto. Validade mínima: 06 meses a contar da data da entrega. Embalagem de 500 gramas.

Lote 18: Alho, íntegro e firmes e sem manchas e brotos. Isento de parasitas, partes pútridas e de folhas murchas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em sacos plásticos transparentes próprios para alimentos.

Lote 19: Água mineral natural com gás insípida, inodora e incolor, 500ml - Fardo com 12un.

Lote 20: Arroz branco tipo 1, classe longo e fino, subgrupo polido, de procedência nacional e safra corrente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 5kg.

Lote 21: Aveia em flocos, de procedência nacional e de safra corrente. Isento de mofos, parasitas, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico resistente e hermeticamente vedado. Prazo de validade de 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 22: Arroz branco tipo 1, classe longo e fino, subgrupo polido, de procedência nacional e safra corrente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 2kg.

Lote 23: Apresuntado sem gordura. refrigerado, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. O produto deverá estar em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente, em pacotes de 1kg. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, de consistência anormal e isenta de indícios de fermentação pútrida. O produto não poderá ter validade inferior a 6 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária. Embalagem de 1kg.

Lote 24: Azeite de Oliva extra virgem. de procedência nacional. Isento de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500ml.

Lote 25: Arroz parboilizado tipo 1, classe longo e fino, subgrupo polido, de procedência nacional e safra corrente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 5kg.

Lote 26: Amido de Milho, 100% puro, de excelente qualidade, pó branco, fino e de fácil escoamento, não devendo estar empedrado e isento de sujidades. Prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 27: Banha, gordura suína, produzida e embalada conforme a legislação vigente. Embalagem de 1 kg.

Lote 28: Batata doce, em bom estado, livre de bolores e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ter autorização da ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 29: Arroz integral tipo 1, classe longo e fino, subgrupo não polido, de procedência nacional e safra corrente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1 kg.

Lote 30: Banana tipo prata, com 70% de maturação, sem danificações físicas, casca integra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 31: Banana tipo caturra, com 70% de maturação, sem danificações físicas, casca integra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 32: Batata inglesa, frescas de ótima qualidade, compacta, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos, parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. Os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 33: Biscoito isento de glúten e lactose, isento de gordura vegetal hidrogenada, de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo 60 dias, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de no mínimo 200g.

Lote 34: Bala macia diversos sabores sortidos 500g - com aproximadamente 120un por pacote.

Lote 35: Batata palha fina 500g.

Lote 36: Bebida Láctea sabor morango 1 litro - O produto não deverá apresentar sinais de sujidade, corpos estranhos ao produto, cor não característica do produto. Embalagem: o produto deve estar acondicionado em recipiente atóxico, com peso líquido de 1L cada. Prazo de validade mínimo 2 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 37: Bergamota Em bom estado de maturação, livre de bolores, machucados e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ser autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 38: Biscoito água e sal, de textura crocante, com odor, sabor e cor característicos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face. Prazo de validade mínimo de 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 400g.

Lote 39: Café solúvel instantâneo, forte, granulado, em sache ( mínimo 40g).

Lote 40: Canela em casca. Especiaria de primeira qualidade, cascas do tronco de canela da Índia, sem adulterações e contaminações de qualquer espécie. Embalagem deve conter os ingredientes, tabela nutricional, data de fabricação/manipulação, data de validade e número do lote. Prazo de validade de no mínimo, 6 meses a contar a partir da data de entrega. Unidade de 100g.

Lote 41: Biscoito sortido deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com características organolépticas anormais. isento de mofo. Embalagem: devem estar embalados em plástico transparente, envoltos por embalagem secundária, atóxico, resistente, lacrado, contendo 400g. Prazo de validade mínimo 6 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 42: Biscoito salgado tipo cracker integral, de textura crocante, com odor, sabor e cor característicos, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face. Prazo de validade mínimo de 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 400g.

Lote 43: Cacau em pó natural, parcialmente desengordurado, obtido pela pressão mecânica de licor de cacau e refinado da torta resultante até a obtenção de um pó fino. Umidade máxima de 5. 0, gordura de 10 a 12%, na embalagem deve constar externamente os dados de fabricação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, condições de armazenamento e quantidade do produto. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 44: Carne Bovina Moída de Patinho. Produto de primeira qualidade, congelado, limpo, sem osso, sem nervos, sem tendões, sem aponevroses, sem vísceras, sem gordura aparente. Proveniente de gado sadio, abatido sob fiscalização em condições sanitárias adequadas. Isenta de aditivos ou substâncias estranhas que sejam inapropriadas para consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas) validade mínimo 6 meses a partir da data de entrega. Embalado conforme legislação vigente, em pacotes de 1kg, constando data de processamento e validade, registro em órgão competente ( SIM, SIF ou DIPOA), identificado do embalado. Deve estar acondicionado em sacos plásticos transparentes, resistentes, embalagem primária. Entregue moído.

Lote 45: Carne Bovina Picada de Patinho. Produto de primeira qualidade, congelado, limpo, sem osso, sem nervos, sem tendões, sem aponevroses, sem vísceras, sem gordura aparente. Proveniente de gado sadio, abatido sob fiscalização em condições sanitárias adequadas. Isenta de aditivos ou substâncias estranhas que sejam inapropriadas para consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas) validade mínimo 6 meses a partir da data de entrega. Embalado conforme legislação vigente, em pacotes de 1kg, constando data de processamento e validade, registro em órgão competente ( SIM, SIF ou DIPOA), identificado do embalado. Deve estar acondicionado em sacos plásticos transparentes, resistentes, embalagem primária. Tamanho dos cubos de aproximadamente 3cmx3cm.

Lote 46: Carne de Frango moída, peito, congelada, isenta de pele, aponevroses e fragmentos de ossos, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como odores estranhos. O produto deverá estar em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente e transparente. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, de consistência anormal e isenta de indícios de fermentação pútrida. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 3 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária, com certificado de inspeção Municipal, Estadual e ou Federal, acondicionada em embalagem adequada com data de fabricação e prazo de validade.

Lote 47: Bombom com Recheio de Chocolate e Cobertura de Chocolate Branco e preto - Pacote mínimo 800g ( tipo amor carioca, sonho de valsa, etc. ).

Lote 48: Café em pó tradicional, torrado e moído, sem glúten, de procedência nacional, com certificado de selo de pureza ABIC, sendo a primeira embalagem em caixa protetora de papelão e a segunda em embalagem a vácuo laminada. Prazo de validade de no mínimo, 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 49: Cenoura Em bom estado, livre de bolores, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ser autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 50: Carne suína lombo congelada, isenta de peles, aponevroses e fragmentos de ossos, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. O produto deverá estar em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, de consistência anormal e isenta de indícios de fermentação pútrida. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 3 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária.

Lote 51: Cebola, em bom estado, livre de bolores, machucados, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ter autorização da ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 52: Canela em pó. Especiaria de primeira qualidade, cascas do tronco de canela da Índia moída, sem adulterações e contaminações de qualquer espécie. Embalagem deve conter os ingredientes, tabela nutricional, data de fabricação/manipulação, data de validade e número do lote. Prazo de validade de no mínimo, 6 meses a contar a partir da data de entrega. Unidade de 100g.

Lote 53: Brócolis, fresco, em bom estado, livre de bolores e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ter autorização da ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos. Unidade com peso líquido entre 400 a 500g.

Lote 54: Carne suína lombo moída congelada, isenta de peles, aponevroses e fragmentos de ossos congelada deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. O produto deverá estar em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, de consistência anormal e isenta de indícios de fermentação pútrida. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 6 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária.

Lote 55: Carne bovina magra moída de 2 categoria, congelada, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. Deverá conter no máximo 6, 5% de gordura, ser isenta de cartilagens, de ossos, e conter no máximo 3% de água. O produto deverá estar em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente. O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverá conter: identificação do produto ( tipo e categoria), data de fabricação, prazo de validade, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso líquido e condições de armazenamento. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 3 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária.

Lote 56: Cesta básica: Contendo os seguintes itens: 5kg de arroz branco tipo 1 ( R$ 16, 21); 02 kg farinha de trigo tipo 1( R$ 8, 98); 1kg de farinha de milho tipo 1 média ( R$ 5, 50); 02 kg açúcar cristal tipo 1( R$ 9, 06) ; 01 kg feijão preto tipo 1 ( R$ 9, 73); 01 kg massa com ovos( R$ 11, 46); 01 Leite em pó integral, pacote 400g ( R$ 20, 04); 01 achocolatado em pó instantâneo 400g ( R$ 9, 10); 01 kg sal iodado refinado ( R$ 3, 49); 01 café em pó solúvel 40g ( R$ 8, 11); 01 fermento químico 100g ( R$ 5, 89); 01 doce de frutas cremoso 400g, sabores diversos ( R$ 8, 07); 01 pacote biscoito salgado 400g ( R$ 8, 98); 01 pacote biscoito doce 400g ( R$ 9, 14); 01 óleo de soja 900ml ( R$ 9, 07). As cestas devem vir embaladas individualmente com os itens e quantidades especificadas acima, com embalagem resistente. Na proposta deve constar a marca de cada item que compõe a cesta.

Lote 57: Canjica, branca, crua. preparada com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas, de parasitas e de detritos animais ou vegetais com no máximo 15% de umidade. Embalagem de 500g.

Lote 58: Chocolate granulado produto alimentício composto por pequenos grânulos à base de açúcar, cacau e gordura vegetal, com coloração e sabor característicos. Deve apresentar granulação uniforme, estar isento de impurezas e apresentar boas condições de conservação. Acondicionado em embalagem íntegra, resistente e adequada, contendo peso líquido de 500g.

Lote 59: Colorífico, deve ser constituído de matéria prima de boa qualidade e apresentar aspecto, cor, cheiro e sabor característico do produto. Contendo, no máximo 10% de sal, de acordo com as normas vigentes. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 60: Corante alimentício Mínimo 10 ml. Produzido a base de corantes orgânicos, aplicação em todo e qualquer alimento doce ou salgado para efeito de tingimento completo ou decorativo. Se dispersa com mais facilidade, por isso é mais indicado para bases de textura mais firme, tipo glacês leves, massas de bolo, cremes etc.

Lote 61: Confeito miçanga colorido ( mil cores) produto alimentício composto por pequenos confeitos granulados açucarados coloridos, com coloração variada e formato característico, próprio para decoração de doces e confeitaria. Deve apresentar coloração uniforme, estar isento de impurezas e em boas condições de conservação. Acondicionado em embalagem íntegra, resistente e adequada, contendo peso líquido de 500g.

Lote 62: Coco Ralado. Despolpado, despeliculado, triturado, prensado, formulado, desidratado, peneirado e embalado através de processos tecnológicos adequados. Cor branca, odor característico não rançoso, sabor característico não rançoso. Não conter Glúten, proteína do leite, lactose ou soja e também ser livre de traços desses itens. Sem danos à qualidade, em termos de condições sanitárias e de contaminação. Os produtos não devem ser transportados junto com outros que possam causar contaminação e o veículo deve apresentar condições sanitárias adequadas. Embalagem de 100g.

Lote 63: Chá caixa c/10 sache cada ( sabores: abacaxi, canela, cidreira, camomila, erva doce, maçã com canela, hortelã, pêssego, frutas vermelhas, morango, melissa)

Lote 64: Couve chinesa, fresca, em bom estado, livre de bolores, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ter autorização da ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 65: Creme de leite zero lactose, esterilizado, de primeira qualidade, isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. O produto deverá estar em embalagem atóxica e resistente. O produto entregue não poderá ter validade inferior a 6 meses, a partir da data de entrega. Embalagem de 200g.

Lote 66: Cravo da Índia. especiaria de primeira qualidade, flores de cravo da índia, sem adulterações e contaminações de qualquer espécie. Embalagem deve conter os ingredientes, tabela nutricional, data de fabricação/manipulação, data de validade e número do lote. Unidade de 40g.

Lote 67: Espinafre, folhas verdes, firmes e sem manchas, livre de bolores, machucados, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ter autorização da ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 68: Couve- flor, fresca, em bom estado, livre de bolores, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ter autorização da ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos. Unidade com peso líquido entre 400 a 500g.

Lote 69: Cuca Recheada, peso aproximadamente ****.

Lote 70: Chuchu, em bom estado, livre de bolores, machucados e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 71: Couve Folha, fresca, em bom estado, livre de bolores, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ter autorização da ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 72: Creme de Leite, esterilizado, de primeira qualidade, isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. O produto deverá estar em embalagem atóxica e resistente. O produto entregue não poderá ter validade inferior a 6 meses, a partir da data de entrega. Embalagem de 200g.

Lote 73: Doce cremoso de fruta ( abacaxi, bergamota, goiaba laranja, morango e uva), com polpa da fruta natural. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 400g.

Lote 74: Ervilha fresca congelada, deve apresentar cor verde, textura firmes e sem manchas, livre de bolores, machucados, parasitas e partes pútridas, bem como de odores estranhos. O produto deverá estar em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente. Embalagem de 1kg.

Lote 75: Essência de baunilha 30ml

Lote 76: Ervilha em conserva produto alimentício vegetal, constituído de grãos de ervilha selecionados, tenros e de coloração característica, acondicionado em sachê, podendo conter sal e água como meio de conservação, conforme especificação do fabricante. Deve apresentar grãos íntegros, isentos de impurezas ou matérias estranhas. Acondicionada em embalagem íntegra e adequada, contendo peso líquido de 170g.

Lote 77: Extrato de tomate, preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sementes. É tolerada a adição de 1% de açúcar e de 5% de cloreto de sódio. O produto deve estar isento de fermentações e não indicar processamento defeituoso. Embalagem integra de, na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto. Validade mínima de 3 meses na data da entrega. Embalagem de 340g.

Lote 78: Farinha de centeio integral. Fina, de 1? qualidade, com no mínimo 12g de fibra alimentar em 100g do produto seco. de procedência nacional e de safra corrente, enriquecida com ferro e B9. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 79: Farinha de aveia. Fina, de 1? qualidade, de procedência nacional e de safra corrente. Isenta de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 80: Farinha de trigo tipo 1, enriquecida com ferro e B9. Deve ser fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa, nem apresentar resíduos, impurezas e rendimento insatisfatório. Com aspecto de pó fino, cor branca ou ligeiramente amarelada, cheiro próprio e sabor próprio. Embalagem: atóxica, deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1kg. Prazo de validade mínimo 04 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 5kg.

Lote 81: Farinha de milho média, tipo 1, de procedência nacional e de safra corrente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 82: Farinha de mandioca, fabricadas a partir de matérias primas limpas, isentas de matéria terrosa e parasitos. Não podem estar úmidas, fermentadas ou rançosas. Produto obtido pela ligeira torração da raladura das raízes de mandioca previamente descascada, lavada, e isentas do radical cianeto. Validade mínima de 6 meses a data da entrega. Embalagem de 500g.

Lote 83: Farinha de trigo integral, de procedência nacional e de safra corrente, enriquecida com ferro e B9. Fina, de 1? qualidade, com no mínimo de 6g de fibra alimentar em 50g do produto seco. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo de validade de, no mínimo, 4 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 84: Fermento químico em pó, de procedência nacional. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 250g.

Lote 85: Filtro de papel n? 102 para café, caixa com 30un.

Lote 86: Farinha de tapioca, tipo 1. Fabricada a partir de matérias primas limpas, isentas de matéria terrosa, fragmentos estranhos e parasitas. Não podem estar úmidas, fermentadas ou rançosas. Embalada em pacotes plásticos, transparentes e resistentes. A embalagem deverá conter os dados de identificação e informações nutricionais do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de fabricação. Embalagem de 500g.

Lote 87: Farinha de trigo tipo 1, enriquecida com ferro e B9. Deve ser fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos. Não poderá estar úmida, fermentada ou rançosa, nem apresentar resíduos, impurezas e rendimento insatisfatório. Com aspecto de pó fino, cor branca ou ligeiramente amarelada, cheiro próprio e sabor próprio. Embalagem: atóxica, deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1kg. Prazo de validade mínimo 04 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 88: Feijão preto tipo 1, de procedência nacional e de safra corrente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 89: Feijão carioca, de procedência nacional e de safra corrente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente de 1 Kg. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 90: Gengibre in natura sadio, fresco, sem danificações físicas, casca integra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, folhas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 91: Feijão vermelho, de procedência nacional e de safra corrente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 92: Fermento biológico seco instantâneo, de procedência nacional. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 125g.

Lote 93: Fórmula infantil em pó de partida ( tipo 1) destinada à satisfação das necessidades nutricionais de lactantes sadios de 0 ( zero) a 6 ( seis) meses de idade. O produto deve ser formulado à base de proteínas lácteas intactas e atender integralmente aos requisitos estabelecidos pela ANVISA. Deve ser enriquecido com vitaminas, minerias, ferro, nucleotídeos e conter ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( DHA e ARA). O aspecto organoléptico exigido é de um pó fino e homogêneo, de cor branco- amarelada, com odor e sabor característicos e agradáveis, isento de grumos ou qualquer material estranho ou alterado. A embalagem deverá ser em lata metálica, hermeticamente fechada, com lacre de segurança, acompanhada de colher- medida, devendo conter peso líquido de 800g. Exige- se que o produto possua prazo de validade mínimo de 12 meses da data de fabricação.

Lote 94: Goiabada em tablet 500g

Lote 95: Fórmula infantil em pó de segmento ( tipo 2) destinada à complementação da dieta de lactantes a partir do 6? ( sexto) mês de idade até 12 ( doze) meses de idade. O produto deve ser formulado à base de proteínas lácteas intactas e atender integralmente aos requisitos estabelecidos pela ANVISA. Deve ser enriquecido com vitaminas, minerais, ferro, nucleotídeos e conter ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa ( DHA e ARA). O aspecto organoléptico exigido é de um pó fino e homogêneo, de cor branco- amarelada, com odor e sabor característicos e agradáveis, isento de grumos ou qualquer material estranho ou alterado. A embalagem deverá ser em lata metálica, hermeticamente fechada, com lacre de segurança, acompanhada de colher- medida, devendo conter peso líquido de 800g. Exige- se que o produto possua prazo de validade mínimo de 12 meses da data de fabricação.

Lote 96: Ameixa, crua. Em bom estado de maturação, livre de bolores, machucados, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em sacos plásticos transparentes próprios para alimentos.

Lote 97: Iogurte Zero Lactose. O produto não deverá apresentar sinais de sujidade, corpos estranhos ao produto, cor não característica do produto. Embalagem: o produto deve estar acondicionado em recipiente atóxico, com peso líquido de 1L cada. Prazo de validade mínimo 2 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 98: Laranja suco, em bom estado de maturação, livre de bolores, machucados e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ser autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 99: Iogurte Integral. O produto não deverá apresentar sinais de sujidade, corpos estranhos ao produto, cor não característica do produto. Embalagem: o produto deve estar acondicionado em recipiente atóxico, com peso líquido de 1L cada. Prazo de validade mínimo 2 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 100: Laranja do céu, em bom estado de maturação, livre de bolores, machucados e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ser autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 101: Lentilha tipo 1, de procedência nacional e safra corrente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de no mínimo 400g.

Lote 102: Leite UHT integral - Homogeneizado, sem necessidade de refrigeração, embalagem cartonada, não amassada. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura ( SIF). Validade mínima de 4 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 1 litro.

Lote 103: Leite em pó Integral, embalagem de 400 g, integral e instantâneo, obtido por desidratação do leite de vaca integral e apto para a alimentação humana. Acondicionados em embalagem de folha de flandres ou alumínio limpa, resistente, atóxica, isenta de ferrugem, não amassada. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto. Embalagem de 400g.

Lote 104: Louro desidratado, em embalagem plástica transparente e resistente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Prazo de validade de, no mínimo, 8 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem 10g.

Lote 105: Leite UHT semidesnatado zero lactose - cartonada, não amassada. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura ( SIF). Validade mínima de 4 meses a contar da data de entrega. Embalagem de 1 litro.

Lote 106: Macarrão de sêmola com ovos e vegetais tipo parafuso, de procedência nacional. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Feita com farinha de trigo tipo 1. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 107: Maçã gala, com peso médio individual de 100 a 120 g, médio amadurecimento, firmes, sem manchas e cor característica uniforme. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 108: Limão taiti in natura, procedente de espécie genuína e sã, fresca, sem apresentar avarias de casca. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, livre de enfermidades, insetos, parasitas e larvas. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 109: Macarrão de sêmola com ovos tipo cabelo de anjo, de procedência nacional. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Feita com farinha de trigo tipo 1. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 110: Macarrão de arroz tipo parafuso, sem glúten e sem lactose, de procedência nacional. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 111: Macarrão de sêmola com ovos tipo conchinha, de procedência nacional. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Feita com farinha de trigo tipo 1. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 112: Maionese em sache 500g

Lote 113: Macarrão de sêmola sem ovos tipo espaguete, de procedência nacional. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Feita com farinha de trigo tipo 1. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 114: Linguiça mista defumada, feita a partir de carne suína e bovina defumadas, com sabor defumado e condimentos.

Lote 115: Macarrão tipo parafuso, de procedência nacional. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Feita com farinha de trigo tipo 1. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 116: Mamão formosa, com 70% de maturação. Sem danificações físicas, casca integra. Com cor, sabor e aroma característicos da espécie. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 117: Manga em bom estado de maturação ( semimadura), livre de bolores, machucados e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 118: Manteiga sem sal. creme de leite pasteurizado, de primeira qualidade, resfriado, com registro no ministério da agricultura, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. Cor branca, creme homogêneo, cheiro próprio, sabor suave. O produto deverá estar em embalagem plástica, atóxica, resistente. O produto entregue não poderá ter validade inferior a 2 meses. O transporte deverá ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária. Embalagem de 200g com dados de identificação, data de fabricação e de validade.

Lote 119: Massa para pastel, produto alimentício pronto para uso, destinado ao preparo de pastéis fritos. Elaborada à base de farinha de trigo, água, gordura vegetal e sal, podendo conter aditivos permitidos pela legislação vigente. Deve apresentar textura uniforme, flexível e resistente, permitindo manuseio sem rasgar. Massa com espessura aproximada entre 1, 0 e 2, 0 mm, apresentada em formato de discos. Acondicionada em embalagem plástica íntegra, contendo peso líquido de 200g. produto fornecido refrigerado ou congelado, conforme especificação do fabricante, com identificação do fabricante, CNPJ, lote, data de fabricação, prazo de validade e demais informações obrigatórias, atendendo às normas da ANVISA e à legislação vigente.

Lote 120: Melado de cana ( batido). Isento de bolores, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em recipiente atóxico. Prazo de validade de, no mínimo 3 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 121: Melancia em bom estado de maturação ( semi madura), livre de bolores, machucados e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 122: Massa para pastel, produto alimentício pronto para uso, destinado ao preparo de pastéis fritos. Elaborada à base de farinha de trigo, água, gordura vegetal e sal, podendo conter aditivos permitidos pela legislação vigente. Deve apresentar textura uniforme, flexível e resistente, permitindo manuseio sem rasgar. Massa com espessura aproximada entre 1, 0 e 2, 0 mm, apresentada em formato de discos. Acondicionada em embalagem plástica íntegra, contendo peso líquido de 500g. produto fornecido refrigerado ou congelado, conforme especificação do fabricante, com identificação do fabricante, CNPJ, lote, data de fabricação, prazo de validade e demais informações obrigatórias, atendendo às normas da ANVISA e à legislação vigente.

Lote 123: Margarina com sal, com óleo interesterificado, ( 65% lipídios). de procedência nacional, com 0% de gordura trans, com sal. Embalado em pote atóxico, 500g. Prazo de validade de, no mínimo, 3 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 124: Margarina sem sal, com óleo interesterificado, ( 65% lipídios). de procedência nacional, com 0% de gordura trans, sem sal. Embalado em pote atóxico, 500g. Prazo de validade de, no mínimo, 3 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 500g.

Lote 125: Maracujá, em bom estado de maturação ( semi maduro), livre de bolores, machucados e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 126: Molho de tomate, embalado em sachê de 300g. Características: molho de tomate pronto, contendo tomate, açúcar, amido modificado, espessante e conservante, de acordo com a legislação vigente. Validade mínima de 12 meses.

Lote 127: Mistura para bolo 400g - Sabores diversos - Composição: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, sal, sal hipossódico, farinha de arroz, xarope de glicose, farinha de soja, fermentos químicos ( bicarbonato de sódio, fosfato ácido de alumínio e sódio e pirofosfato dissódico), emulsificantes ( ésteres de mono e diglicerídeos de ácidos graxos com ácido lático e ésteres de ácido graxo com propileno glicol) e aromatizante.

Lote 128: Milho em conserva sachê 170g - Ingredientes: milho e água. Não contém glútem.

Lote 129: Melão em bom estado de maturação ( semi maduro), livre de bolores, machucados e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 130: Moranga, tipo cabotiá, sadias, frescas, sem danificações físicas, casca integra. Isenta de substâncias terrosas, sujidades, parasitas, larvas, folhas, resíduos de defensivos agrícolas, odor e sabor estranho. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 131: Milho para pipoca tipo 1, preparados com matérias primas sãs, limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos e de detritos animais ou vegetais com no máximo de 15% de umidade. Embalagem de no mínimo 400g.

Lote 132: Milho verde in natura, frescos de ótima qualidade, macio de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 133: Mini pipoca doce, com 10g a 15g cada. Fardos de 50 unidades ( 10g x 50un).

Lote 134: Morango, fresco, em bom estado de maturação, livre de bolores, machucados e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ser autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em sacos plásticos transparentes próprios para alimentos.

Lote 135: Morcela, embutido feito com sangue coagulado de porco, temperos e gordura animal. Textura macia e cremosa, sabor defumado e levemente picante.

Lote 136: Mortadela fatiada sem gordura - refrigerado, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. O produto deverá estar em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente, em pacotes de 1kg. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, de consistência anormal e isenta de indícios de fermentação pútrida. O produto não poderá ter validade inferior a 6 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária. Embalagem de 1kg.

Lote 137: Orégano desidratado, de procedência nacional. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em recipiente atóxico. Prazo de validade de, no mínimo 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 100g.

Lote 138: Nata, creme de leite pasteurizado. resfriado, com registro no ministério da agricultura, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. Elaborado unicamente com leite de vaca, cor branca, creme homogêneo, cheiro próprio, sabor suave. O produto deverá estar em embalagem plástica, atóxica, resistente. O produto entregue não poderá ter validade inferior a 2 meses. O transporte deverá ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária. Embalagem de 1kg.

Lote 139: Pão caseiro de milho fatiado, isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade mínimo de 7 dias, a contar a partir da data de entrega. Peso unitário de 500g.

Lote 140: Ovos brancos tamanho grande. Casca íntegra, sem rachaduras, sem sujidades, parasitas ou larvas. Não deve apresentar quaisquer lesões de ordem física, mecânica ou biológica. Deve constar na embalagem ou produto o lote e data de validade. Prazo de validade de, no mínimo 30 dias a contar a partir da data de entrega.

Lote 141: Óleo de soja refinado, de procedência nacional. Isento de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em recipiente atóxico de 900 ml. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses, a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 900ml.

Lote 142: Mostarda produto alimentício condimentar, elaborado a partir de sementes de mostarda, vinagre, água, sal e demais ingredientes permitidos pela legislação vigente, apresentando sabor e coloração característicos. Acondicionada em bisnaga plástica, com tampa dosadora, em embalagem íntegra e adequada à conservação do produto. , contendo peso líquido de 150g.

Lote 143: Pão Francês. Formato e sabor característico, obtido pela cocção, em condições técnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo, fermento biológico, água, sal e óleo vegetal, fabricado com matéria- prima de primeira qualidade, isentos de substâncias terrosas, mofos, de odores estranhos, de substâncias nocivas e de parasitas. Estar em perfeito estado de conservação. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade mínimo de 7 dias, a contar a partir da data de entrega. Peso unitário de 50g.

Lote 144: Pão caseiro de sanduiche integral fatiado, isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade mínimo de 7 dias, a contar a partir da data de entrega. Peso unitário de 500g.

Lote 145: Pão caseiro de sanduiche fatiado, isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade mínimo de 7 dias, a contar a partir da data de entrega. Peso unitário de 500g.

Lote 146: Ovos vermelhos tamanho grande. Casca íntegra, sem rachaduras, sem sujidades, parasitas ou larvas. Não deve apresentar quaisquer lesões de ordem física, mecânica ou biológica. Deve constar na embalagem ou produto o lote e data de validade. Prazo de validade de, no mínimo 30 dias a contar a partir da data de entrega.

Lote 147: Pepino salada, em bom estado, livre de bolores, machucados, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ser autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 148: Pescado, filé de tilápia, refrigerado, sem pele, sem espinho, sem osso, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, de consistência anormal e isenta de indícios de fermentação pútrida. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 6 meses, O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária. Embalagem de 1Kg.

Lote 149: Peito de frango desossado, refrigerado, sem pele e sem osso, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, de consistência anormal e isenta de indícios de fermentação pútrida. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 6 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária.

Lote 150: Pão de cachorro quente. Isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade mínimo de 7 dias, a contar a partir da data de entrega. Peso unitário de 50g.

Lote 151: Pão sovado, isento de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade mínimo de 7 dias, a contar a partir da data de entrega. Peso unitário de 500g.

Lote 152: Pêssego. Em bom estado de maturação, livre de bolores, machucados, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em sacos plásticos transparentes próprios para alimentos.

Lote 153: Pão Francês integral. formato e sabor característico, obtido pela cocção, em condições técnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo integral, fermento biológico, água, sal e óleo vegetal, fabricado com matéria- prima de primeira qualidade, isentos de substâncias terrosas, mofos, de odores estranhos, de substâncias nocivas e de parasitas. Estar em perfeito estado de conservação. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade mínimo de 7 dias, a contar a partir da data de entrega. Peso unitário de 50g.

Lote 154: Pimentão verde. Com característica íntegra e firme, em bom estado de maturação, semi maduro, livre de bolores, machucados, parasitas e partes pútridas, isento de substâncias terrosas, sujidades, corpos estranhos e umidade, livre de resíduos de fertilizantes. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ter autorização da ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 155: Pirulito chato, sabores variados, pacote com 50 unidades.

Lote 156: Pirulito em formato de coração, sortidos, 500g.

Lote 157: Queijo tipo muçarela fatiado com registro no ministério da agricultura, resfriado, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. Conter no máximo 10% de gordura. Elaborado unicamente com leite de vaca, com aspecto de massa semidura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado próprio. O produto deverá estar em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente. O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, de consistência anormal e isenta de indícios de fermentação pútrida. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 3 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária. Embalagem de 400g.

Lote 158: Pó para gelatina sabor uva 20g

Lote 159: Polvilho doce, grupo fécula da mandioca, tipo1, isento de mofos, odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses. Embalagem de 500g.

Lote 160: Rosca de polvilho colonial, isenta de mofos, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de no mínimo 30 dias a contar da data da entrega. Embalagem de 1kg.

Lote 161: Repolho roxo, aparência frescas e sã, ótima qualidade, compacto, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ser autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 162: Repolho, aparência frescas e sã, ótima qualidade, compacto, firme de coloração uniforme, aroma, cor e sabor típico da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que lhe alterem a conformação e aparência. Isento de: sujidade, insetos parasitas, larvas, rachaduras, cortes e perfurações. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ser autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 163: Sacolé ou geladinho americano, sabores sortidos, pacote com 40 unidades cada pacote, 55 mL cada.

Lote 164: Polvilho azedo, grupo fécula da mandioca, tipo1, isento de mofos, odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalado em pacote plástico atóxico e transparente. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses. Embalagem de 500g.

Lote 165: Refrigerante 2 litros ( sabores diversos)

Lote 166: Suco de uva branca integral, natural, sem adição de sacarose, de safra corrente. Isento de mofos, parasitas, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Acondicionado em recipiente atóxico. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1, 5l.

Lote 167: Sal marinho iodado fino, com adição de iodo ( 15 a 45 mg por kg) embalado em plástico atóxico transparente. Embalagem de 1 kg.

Lote 168: Sal grosso 1Kg

Lote 169: Sardinha em óleo 125g

Lote 170: Salsicha hot dog ( 14cm) a granel, carne bovina, carne suína, carne de aves mecanicamente separada, papada, miúdos suínos e bovinos, pele suína, proteína vegetal, glicose, sal, amido ( máx. 2%), aromatizante: aromas naturais, estabilizante: tripolifosfato de sódio, conservadores: nitrato e nitrito de sódio, condimento natural, antioxidante: eritorbato de sódio, corante natural.

Lote 171: Sobrecoxa de frango, congelada, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores estranhos. O produto deverá estar em embalagem plástica flexível, atóxica, resistente, transparente, em pacotes de 1kg. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, de consistência anormal e isenta de indícios de fermentação pútrida. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 6 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária.

Lote 172: Requeijão cremoso, resfriado, com registro no ministério da agricultura, deve se apresentar livre de parasitas e de substâncias contaminantes, bem como de odores e cheiro estranhos. Elaborado unicamente com leite de vaca, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado próprio. O produto deverá estar em embalagem plástica, atóxica, resistente, transparente. O produto a ser entregue não poderá ter validade inferior a 2 meses. O transporte do mesmo deve ser feito em veículo de carroceria fechada, isotérmica e certificado de vistoria concedido pela autoridade sanitária. Embalagem de 200g.

Lote 173: Suco de uva integral, natural, sem adição de sacarose, de safra corrente. Isento de mofos, parasitas, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Acondicionado em recipiente atóxico. Prazo de validade de, no mínimo, 6 meses a contar a partir da data de entrega. Embalagem de 1, 5l.

Lote 174: Tempero verde, fresco, isenta de parasitas, partes pútridas e de folhas murchas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem estar autorizados pela ANVISA. Devem ser entregues em embalagens plásticas próprias para alimentos.

Lote 175: Suco em pó adoçado 25g sabores uva e laranja

Lote 176: Tomate em bom estado de maturação, semi maduros, livre de bolores, machucados, parasitas e partes pútridas. A produção deve ter sido acompanhada por técnico e os defensivos agrícolas utilizados devem ter autorização da ANVISA. Devem ser entregues em embalagem plástica própria para alimentos.

Lote 177: Uva- passa. Escura, sem sementes, fruto desidratado, tamanho pequeno, com características íntegras e de primeira qualidade; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação; procedência; informações nutricionais; número de lote, validade e quantidade do produto. Validade mínima: 06 meses a contar da data da entrega. Embalagem original com no mínimo 200 gramas.

Lote 178: Torresmo, pedaços de carne e pele suína selecionada e frita crocante.

Lote 179: Vinagre de maçã embalado em recipiente atóxico transparente. Validade mínima: 6 meses. Embalagem de 750ml.

Lote 180: Vagem, aspecto firme, íntegro, sem manchas e cor característica uniforme. Devem ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou sacos plásticos transparentes próprios para alimentos.

Lote 181: Vinagre de álcool embalado em recipiente atóxico transparente. Validade mínima: 6 meses. Embalagem de 750ml.

BRASIL | RJ | ITAOCARA Cidade Pequena

Municipio De Itaocara - Município De Itaocara/RJ

Registro de preços para eventuais e futuras aquisições de materiais eletroeletrônicos e eletrodomésticos, para atender as necessidades das secretarias do município de itaocara/rj.

Data do Pregão:

Edital

Lote 14: BEBEDOURO TORRE COM INFANTIL, Potencia: 154W BEBEDOURO TORRE COM INFANTIL, Potencia: 154W, Reservatorio de agua gelada: 3, 6 litros, 110V - GARANTIA MINIMA: 12 MESES

Lote 15: BEBEDOURO TORRE PARA GALAO, Potencia: 154W BEBEDOURO TORRE PARA GALAO, Potencia: 154W, Reservatorio de agua gelada: 2, 0 litros, 110V - GARANTIA MINIMA: 12 MESES

Lote 16: BEBEDOURO TORRE, Potencia: 154W BEBEDOURO TORRE, Potencia: 154W, Reservatorio de agua gelada: 2, 0 litros, 110V - GARANTIA MINIMA: 12 MESES

Lote 1: APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUs APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUS - aparelho de ar condicionado, capacidade refrigeracao: **** btus, tensao: 220 v, tipo: split high wall frio. incluso os servicos de instalacao ate 5 m. garantia minima: 12 meses

Lote 2: APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUs APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUS - aparelho de ar condicionado, capacidade refrigeracao: **** btus, tensao: 220 v, tipo: split high wall - frio. incluso os servicos de instalacao ate 5 m. garantia minima: 12 meses

Lote 3: APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** APARELHO DE AR CONDICIONADO, CAPACIDADE REFRIGERACAO: **** BTUs, TENSAO: 110 V ou 220 V, TIPO: JANELA. GARANTIA MINIMA: 12 MESES

Lote 4: APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUs APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUS - aparelho de ar condicionado, capacidade refrigeracao: **** btus, tensao: 220 v, tipo: split high wall - frio. incluso os servicos de instalacao ate 5 m. garantia minima: 12 meses

Lote 5: APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUs APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUS - aparelho de ar condicionado, capacidade refrigeracao: **** btus s, tensao: 220 v, tipo: split high wall - frio, incluso os servicos de instalacao ate 5 m. garantia minima: 12 meses

Lote 6: APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUs APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUS - aparelho de ar condicionado, capacidade refrigeracao: **** btus, tensao: 220 v, tipo: split high wall frio. incluso os servicos de instalacao ate 5 m. garantia minima: 12 meses

Lote 7: APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUs APARELHO DE AR CONDICIONADO - **** BTUS - aparelho de ar condicionado, capacidade refrigeracao: **** btus, tensao: 220 v, tipo: split piso teto frio. incluso os servicos de instalacao ate 5 m. garantia minima: 12 meses

Lote 8: APARELHO DE AR CONDICIONADO JANELA - **** BTUs APARELHO DE AR CONDICIONADO, CAPACIDADE REFRIGERACAO: **** BTUs, TENSAO: 110 V ou 220 V, TIPO: JANELA. GARANTIA MINIMA: 12 MESES

Lote 9: Balanca digital de precisao ate 40kg balanca digital de precisao ate 40kg, bivolt - garantia minima: 12 meses

Lote 10: Batedeira planetaria 750w, 110v batedeira planetaria 750w, 110v - garantia minima: 12 meses

Lote 11: Bebedouro industrial, 100l bebedouro industrial, 100l - garantia minima: 12 meses

Lote 12: Bebedouro industrial, 25l bebedouro industrial, 25l - garantia minima: 12 meses

Lote 13: Bebedouro industrial, 50l bebedouro industrial, 50l - garantia minima: 12 meses

Lote 14: BEBEDOURO TORRE COM INFANTIL, Potencia: 154W BEBEDOURO TORRE COM INFANTIL, Potencia: 154W, Reservatorio de agua gelada: 3, 6 litros, 110V - GARANTIA MINIMA: 12 MESES

Lote 15: BEBEDOURO TORRE PARA GALAO, Potencia: 154W BEBEDOURO TORRE PARA GALAO, Potencia: 154W, Reservatorio de agua gelada: 2, 0 litros, 110V - GARANTIA MINIMA: 12 MESES

Lote 16: BEBEDOURO TORRE, Potencia: 154W BEBEDOURO TORRE, Potencia: 154W, Reservatorio de agua gelada: 2, 0 litros, 110V - GARANTIA MINIMA: 12 MESES

Lote 17: Cafeteira eletrica. Cafeteira eletrica com capacidade minima de 10 xicaras ( aprox. 1, 2 l), equipada com jarra de vidro resistente ao calor, filtro permanente removivel, sistema cortapingos, placa de aquecimento para manter o cafe quente, indicador luminoso de funcionamento e base antiderrapante. Produto bivolt ou disponivel na tensao especificada pelo orgao comprador, com potencia minima de 600 w, cabo eletrico com plugue padrao nacional e certificacao inmetro. Acompanha manual de instrucoes em portugues e garantia minima de 12 meses.

Lote 18: Cafeteira. Cafeteira Capacidade para ate 38 xicaras: Ideal para familias grandes ou reun Painel Digital Programavel: Permite agendar o preparo com ate 24 horas de antecedencia para mais praticidade. Funcao Aroma Strength: Ajuste a intensidade do cafe conforme suapreferencia. Funcao Manter Aquecido: Mantem o cafe quentinho mesmo apos o preparo. Sistema Corta- Pingos: Permite servir antes do termino do preparo sem respingos na base. Filtro Permanente e Removivel: Lavavel, sustentavel e economico, evitando o uso obrigatorio de filtros de papel.

Lote 19: Coifa industrial galvanizada coifa industrial galvanizada produto fabricado em chapa no 26, com espessura de 0, 5 mm, medindo ate 1, 00 metro.

Lote 20: Cortina de ar 120cm com controle remoto cortina de ar 120cm com controle remoto 220v

Lote 21: Cortina de ar 90 cm cortina de ar 90 cm. Especificacao: cortina de ar com 90cm de largura; com controle remoto; voltagem 220 v; controlador de fluxo de ar; garantia minima: 12 meses

Lote 22: Fogao industrial 3 bocas com forno 66l fogao industrial 3 bocas com forno 66l - garantia minima: 12 meses

Lote 23: Fogao industrial 4 bocas com forno 66l fogao industrial 4 bocas com forno 66l - garantia minima: 12 meses

Lote 24: Fogao industrial 6 bocas com forno 145l fogao industrial 6 bocas com forno 145l - garantia minima: 12 meses

Lote 25: Freezer horizontal 311l, 127v freezer horizontal 311l, 127v - garantia minima: 12 meses

Lote 26: Freezer horizontal 411l, 127v freezer horizontal 411l, 127v - garantia minima: 12 meses

Lote 27: Freezer horizontal 503l, 127v freezer horizontal 503l, 127v - garantia minima: 12 meses

Lote 28: Freezer horizontal 550l, 127v freezer horizontal 550l, 127v - garantia minima: 12 meses

Lote 29: Frigobar 90 litros branco frigobar 90 litros branco 110 ou 220v garantia minima: 12 meses

Lote 30: Geladeria frost free minimo de 340l geladeria frost free minimo de 340l - caracteristicas: frost free, porta reversivel, eficiencia energetica a, 110v garantia minima 12 meses.

Lote 31: Liquidificador industrial 2 litros liquidificador industrial 2 litros, inox, 110 ou 220v - garantia minima: 12 meses

Lote 32: Liquidificador industrial 4 litros liquidificador industrial 4 litros, inox, 110 ou 220v - garantia minima: 12 meses

Lote 33: Liquidificador industrial 6 litros liquidificador industrial 6 litros, inox, 110 ou 220v - garantia minima: 12 meses

Lote 34: Liquidificador industrial 8 litros liquidificador industrial 8 litros, inox, 110 ou 220v - garantia minima: 12 meses

Lote 35: Maquina de lavar 12kg, 415w, 110v maquina de lavar 12kg, 415w, 110v - garantia minima: 12 meses

Lote 36: Microondas minimo 30l microondas minimo 30l, potencia ****, 110v - garantia minima: 12 meses

Lote 37: Picador de legumes pequeno ou medio picador de legumes pequeno ou medio, inox, manual garantia minima: 12 meses

Lote 38: Picador de legumes tripe medio picador de legumes tripe medio, inox, manual garantia minima: 12 meses

Lote 39: Suporte articulado para televisao led - 40 suporte articulado para televisao led - 40

Lote 40: Suporte articulado para televisao led - 60 suporte articulado para televisao led - 60

Lote 41: Televisao smart led 60 110v televisao smart led 60 110v - garantia minima: 12 meses.

Lote 42: Televisao smart tv led 40 televisao smart tv led 40 110v - garantia minima: 12 meses

Lote 43: Ventilador de parede 60cm, preto, 140w ventilador de parede 60cm, preto, 140w, 110v, 220v ou bivolt - garantia minima: 12 meses

Lote 44: Ventilador de teto, branco, 130w, 110v ou 220v ventilador de teto, branco, 130w, 110v ou 220v - garantia minima: 12 meses

Lote 45: Ventilador pedestal 60cm ventilador pedestal 60cm, preto, 200w,

BRASIL | MG | PORTEIRINHA Cidade Pequena

Municipio De Porteirinha - Unidade Única

Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços diversos de serralheria e aquisição de produtos metálicos

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: Guarda corpo em aço inoxidável 304, chapa 18, com 1, 00m de altura, torre com tubo de 2 em aço inoxidável 304 e divisões de 1 em aço inoxidável 304 chapa 18, espaçamento de 25 cm.

Lote 1: Alambrado com estrutura em tubo 2, chapa 14 galvanizado, com tela alambrado fio 12, inclusive fornecimento e instalação.

Lote 2: Alambrado com tela fio n? 12, inclusive fornecimento e instalação

Lote 3: Banco para praça c/estrutura dos pés de apoio com tubo 2 pol. Ch14 curvado

Lote 4: Calha em chapa galvanizada, esp. 0, 65mm ( gsg- 24), com desenvolvimento de 60cm, inclusive içamento manual vertical

Lote 5: Carrinho coletor de lixo, c/capacidade para 100 litros, resiste ao sol e chuva, estrutura metálica

Lote 6: Chapim em chapa galvanizada, com pingadeira, esp. 0, 65mm ( gsg- 24), com desenvolvimento de 35cm, inclusive içamento manual vertical

Lote 7: Cobertura em telha metálica galvanizada trapezoidal, tipo simples, esp. 0, 50mm, acabamento natural, inclusive acessórios para fixação, fornecimento e instalação

Lote 8: Corrimão com guarda- corpo com tubo 2, chapa 18, externo, com tubo 1. , chapa18, parte interna com espaçamento de 25 cm entre as barras.

Lote 9: Fornecimento de estrutura metálica e engradamento metálico, em aço, para telhado, exclusive telha, inclusive fabricação, transporte, montagem e aplicação de fundo preparador anticorrosivo em superfície metálica, uma ( 1) demão

Lote 10: Fornecimento e colocação de placa de obra em chapa galvanizada # 26, esp. 0, 45 mm, plotada com adesivo vinílico, afixada com rebites 4, 8x40 mm, em estrutura metálica de metalon 20x20 mm, esp. 1, 25 mm,

Lote 11: Grade com estrutura de metalon 20x30mm, chapa 18, com divisões em metalon ****

Lote 12: Grade em aço inoxidável 304, com estrutura em metalon 20x30mm em aço inoxidável 304 chapa 18, com divisões em metalon **** cm em aço inoxidável 304 chapa 18, com espaçamento de 15 cm.

Lote 13: Grade em aço inoxidável 304, com estrutura em metalon 20x30mm em aço inoxidável chapa 18, com divisões em tubo em aço inoxidável 304 de tres quartos, chapa 18, com espaçamento de 15 cm. .

Lote 14: Grampo de ferro liso de 5/8, ****, com 10cm rosca, arruela 5/8 e porca sextavada 5/8, para ponte

Lote 15: Grelha de escoamento de água ( boca de lobo), com estrutura em cantoneira 1 /2 polegadas ch 14 e barra chata 1 /2 polegadas ch14

Lote 16: Guarda corpo em aço inoxidável 304, chapa 18, com 1, 00m de altura, torre com tubo de 2 em aço inoxidável 304 e divisões de 1 em aço inoxidável 304 chapa 18, espaçamento de 25 cm.

Lote 17: Janela basculante com estrutura em metalon 20x30 cm, com estrutura fixa e estrutura para abrir ( com alavanca), ch20

Lote 18: Janela correr com metalon 20x30, com estrutura para colocação de vidros, com grade de proteção inter

Lote 19: Letra metálica tamanho 0, 80x0, 30 com pintura eletrostática estrutura com chapa galvanizada n? 20, formato 3d, com instalação no local.

Lote 20: Letreiro em aço inoxidável 304, recortado a laser e montado com solda branca, para fixação externa, medindo 20 cm de altura cada letra

Lote 21: Letreiro em aço inoxidável 304, recortado a laser e montado com solda branca, para fixação externa, medindo 30 cm de altura cada letra

Lote 22: Letreiro em aço inoxidável 304, recortado a laser e montado com solda branca, para fixação externa, medindo 50 cm de altura cada letra

Lote 23: Lixeira metálica com tambor quadrado, capacidade de 25 litrosestrutura com metalon ****, chapa 14

Lote 24: Lixeira seletiva com 04 tambores de 30 litros, estrutura com metalon ****, chapa lisa dos tambores 0, 90mm, solda mig, pintura eletrostática

Lote 25: Placa com nome de rua com estrutura de tubo 2 pol. Ch 14 e chapa 18

Lote 26: Placa de advertência em aço galvanizado, ch 18, com pintura eletrostática, dimensão do lado de 0, 60m, película retrorrefletiva tipo i + si, com poste de 4, 50 mts de altura, em tubo 2 polegadas ch14 com pintura eletrostática fornecimento e implantação.

Lote 27: Placa de informações complementares em aço galvanizado, ch 18, com pintura eletrostática, dimensões 0, 60 x 0, 40 m, película retrorrefletiva tipo i + si, com poste de 4, 50 mts de altura, em tubo 2 polegadas ch14 com pintura eletrostática fornecimento e implantação.

Lote 28: Placa de regulamentação em aço galvanizado, ch 18, com pintura eletrostática, diâmt 0, 60 m, película retrorrefletiva tipo i + si, com poste de 4, 50 mts de altura, em tubo 2 polegadas ch14 com pintura eletrostática fornecimento e implantação.

Lote 29: Placa em acm com estrutura em metalon no minimo ****, e acabamento com cantoneiras. Cores diversas, incluindo o serviço de instalação.

Lote 30: Placa em acm medidas diversas com impressão digital ou recorte e acabamento com pelicula de proteção

Lote 31: Placa em acm para fechamento de fachada em acm, com acabamento em cantoneiras, estrutura em metalon, quando preciso, com adesivos impresso ou recorte, ou letra em acm com tamanho minimo de 30cm

Lote 32: Placa para sinalização de obras com estrutura em ch. 18, suporte c/tubo 2" ch. 14.

Lote 33: Porta de abrir com estrutura em metalon 20x30 cm ch20, modelo chapa dobrada /ondulada ch. 20, com esquadria e fechadura.

Lote 34: Portão abrir c/chapa 20, modelo chapa dobrada/ondulada com fechadura. Estrutura com metalon 20x30 /****.

Lote 35: Portão de abrir com estrutura em metalon **** cm ch20, modelo chapa retangular ch. 20, com esquadria de 15 cm e fechadura.

Lote 36: Portão de correr c/chapa 20, modelo dobrada/ondulada. Estrutura com metalon **** ch. 18.

Lote 37: Poste metálico para praça, avenidas, etc. Estrutura com tubo 4 pol. , chapa 3/8, altura 9 mts, com suporte para lâmpadas e com armadura de fundação em aço ca- 50, bitola 5/16, incluso pintura eletrostática.

Lote 38: Poste removível com tubo 3 pol. Ch. 18, para voleibol, peteca, etc. Conjunto com 02 peças, com pintura eletrostática.

Lote 39: Rufo e contrarrufo em chapa galvanizada, esp. 0, 65mm ( gsg- 24), com desenvolvimento de 60cm, inclusive içamento manual vertical

Lote 40: Serviço de reforma e solda em portas, portões, janelas, basculantes e serviço de manutenção em geral.

Lote 41: Serviços de reforma, pintura, solda e manutenção em geral em academias de saúde e academias ao ar livre

Lote 42: Trave para futebol de campo, com tubo 4 pol. Ch. 14, conjunto com 02 peças, pintura com esmalte sintético.

Lote 43: Trave para futebol de salão, com estrutura em tubo 3, chapa 14, conjunto com 02 peças, pintura em esmalte.

BRASIL | GO | BELA VISTA DE GOIÁS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude - Fms Bela Vista De Goias

Contratação futura, eventual e parcelada de empresa especializada no fornecimento de materiais de fisioterapia, fonoaudiologia e educação física, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

Data do Pregão:

Edital

Lote 33: R$ ****,00 - TORRE SUPORTE EXPOSITOR P/HALTERES Torre para 20 halteres. Referência ehj- ****- 014- 01. Peso do produto 12 kg. Quantidade 01 suporte expositor com capacidade de 10 pares de halter. Dimensões aproximadas 30 x 30 x 124 cm

Lote 1: R$ ****,00 - KIT 10 CHAPÉU CHINÊS- PRATO DE TREINAMETO. Conteúdo: 10 chapéus chinês profissionais Dimensões: 19cm x 5cm Peso: 35g Material polipropileno

Lote 2: R$ ****,00 - MINE ARGOLAS Material: Plástico resistente Cor: Variadas Diâmetro externo: 10 cm

Lote 3: R$ ****,00 - CONE DE AGILIDADE COM BARREIRA Descrição dos cones: material: plástico injetado; diferencial: leve e ocupa pouco espaço; peso: 100 gramas aproximadamente; dimensões: 16, 3 x 14, 5 x 23 cm ( c x l x a) aproximadamente;

Lote 4: R$ 563,00 - HAND GRIP AJUSTÁVEL Especificações: Material: Polipropileno Tamanho: 16cm de altura x 11cm de comprimento Intensidade: 10 a 60 kg

Lote 5: R$ 536,00 - EXERCITADOR DE DEDOS EM CILICONE Fortalece os músculos das mãos 3 níveis de resistência Material silicone durável e seguro

Lote 6: R$ ****,00 - ELÁSTICO MINI BAND KIT ( LEVE, MÉDIA E FORTE INTENSIDADE) O kit é composto por 5 faixas elásticas de látex que além de práticas são fáceis de transportar para qualquer lugar. Três diferentes cores que indicam seu nível de intensidade. Material: borracha Medidas: 1, ****, 65 mm

Lote 7: R$ ****,00 - FAIXAS ELÁSTICAS KIT Material thera band - látex Tamanho: comprimento: 1, 5 metros, largura 15cm, espessura 0, 35 cm

Lote 8: R$ ****,00 - CANETA DE LASER INFRAVERMELHO 808NM Comprimento de onda: 808 nm; Potência variável de 40 mW até 260 mW com steps de 20 mW. Densidade de energia ajustável: 14, 3 a 214, 3 J/cm Energia total ajustável: 1 a 15 J Área de contato: 0, 07 cm; Modos de emissão: Contínuo ou Pulsado Frequência: 1 a 25 ( com incremento de 1 Hz), 100, 250, ****, ****, ****, ****, ****, ****, ****, ****0, 1**** e **** Hz.

Lote 9: R$ ****,00 - LASERPULSE equipamento microcontrolado por laser terapêutico de baixa frequência que atua nas áreas de estética e reabilitação física. O aparelho possui diretrizes de portabilidade e ergonomia, facilitando o uso diário. Com bateria interna visor LCD, timer e opção de 10 frequências de modulação programadas de tratamento pre definidos. Itens Inclusos 1 Fonte de alimentação, 1 Manual de operações, 2 Óculos de proteção operador/paciente, 1 Cabo conector de interlock 1 Aplicador Probe 2 Caneta 850 nm Infravermelho - Potência de saída de 200mW 1 Pulseira ILIB

Lote 10: R$ ****,00 - TUBO DE RESSONANCIA PARA EXERCÍCIOS VOCAIS( SILICONE) Tubo de ressonância para exercícios de silicone. dimensões ****

Lote 11: R$ ****,00 - VENTOSA 10 COPOS 01 unidade pistola de sucção 10 unidades de copos de acrílico 01 embalagem transporte Diâmetro interno aproximado copo diâmetro quantidade número 1 4, 5cm 6 unidades número 2 3, 8cm 1 unidades número 3 3, 5cm 1 unidades número 4 3, 0cm 1 unidades número 5 2, 3cm 1 unidades Material P. V. C

Lote 12: R$ ****,00 - PISTOLA MASSAGEM RELAXAMENTO MUSCULAR Peso: 1, 13 kg - energia: bivolt - bateria: 24v dc li- ion - capacidade da bateria: 1500mah - tamanho: 23 cm x 16 mm x 63 cm

Lote 13: R$ ****,00 - APARELHO DE MULTICORRENTES - 04 CANAIS aparelho de correntes excitomotoras para tratamentos nas áreas da Fisioterapia, deve possuir no mínimo 4 canais de saída com controles independentes, com as correntes TENS, FES , Russa, HighForce, MediumForce, SoftForce ( com frequências de ****, ****, **** e **** Hz). - Timer: 01 a 60 min; - Intensidade: 0 a 250 mA; Potência de Entrada: 50/60 Hz ( 100- 230V) - 70 VA; Voltagem: bivolt automático.

Lote 14: R$ ****,00 - APARELHO DE ULTRASSOM 1MHZ - Tecnologia de operação microcontrolada; - Tela: display gráfico de LCD; - Ultrassom 1 MHz; - Potência: 21 W; - ERA: 7 cm; - Modo: contínuo e pulsado; - Ciclo de Trabalho: 20 e 50%; - Frequência de Pulso: com 100Hz, 16 Hz e 48 Hz; - Timer: 1 a 30 min; - 26 protocolos pré- programados e 20 protocolos particulares; - Entrada para terapia combinada; - Sensor térmico de desligamento automático ao ultrapassar 41?; - Potência de entrada: 100 V

Lote 15: R$ ****,00 - INFRAVERMELHO DE PEDESTAL SEM DIMMER COM LÂMPADA PARA FISIOTERAPIA, TERMOTERAPIA 220V Aparelho Base de polietileno injetado de alto impacto, dotado de 4 pés desmontáveis e com rodizios giratórios e ainda conta com uma haste de sustentação flexível e um refletor de aluminio anodizado Dimensões: 56cm x56cm Altura: 1, 05m /1, 45m ( Min. /Max. ) Garantia: 12 meses Lâmpada Voltagem: 220V Potência: 150W Frequência: 60Hz Garantia: 03 meses

Lote 16: R$ ****,00 - LÂMPADA INFRAVERMELHO PARA FISIOTERAPIA, TERMOTERAPIA, FOTOTERAPIA Potência: 150w Garantia: 3 meses

Lote 17: R$ ****,00 - MINI BIKE PORTÁTIL Modelo: Portátil Dimensões: 25 x 41, 5 x 40, 5cm ( C x L x A) Peso: 2, 5Kg Peso suportado: 100Kg Dobrável Ajuste de intensidade Garantia: 03 meses

Lote 18: R$ 335,00 - EXERCITADOR E INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO foi desenvolvido visando o fortalecimento da musculatura inspiratória, entre eles o principal músculo, o diafragma. Indicado para pessoas sedentárias, pré e pós- operatório ( especialmente bariátrica, abdominais e torácicas) tratamento de atelectasias e portadores de doenças pulmonares como DPOC ( Doença pulmonar obstrutiva crônica) e asma Dimensões: 16, 8 x 15, 3 x 7, 7 cm; 170 g Material: plástico rígido

Lote 19: R$ 645,00 - EXERCITADOR RESPIRATÓRIO E INCENTIVADOR DA HIGIENE BRÔNQUICA. utilizado facilitando a expectoração de secreção brônquicas associadas a doenças agudas e crônicas de qualquer natureza, pneumonias, atelectasias pulmonares, enfisema pulmonar e bronquiectasias, utilizado no pré e pós operatório para melhora de disfunções pulmonares, redução de dispneia e ação preventiva contra infecções pulmonares. Dimensões: 40L x 60A milímetros Material: plástico

Lote 20: R$ ****,00 - KIT PESOS 5 CONES VAGINAIS Material: Acrilonitrila butadieno estireno ( ABS) Dimensões: 14, 3 x 7, 5 x 4, 6 cm; 230 g Peso: 20g 32g 45g 57g 70g

Lote 21: R$ ****,00 - DISPOSITIVO EDUCADOR VAGINAL Pelvifit Trainer Dimensões da sonda de 97, 5 x 22 mm. Peso: 23g. Comprimento da antena: 106, 55 mm. Produto esterilizado. Composto por três partes: corpo da sonda, antena e anel de base.

Lote 22: R$ ****,00 - DILATADORES VAGINAIS 05 unidades. Os Dilatadores Vaginais e Anais são macios, flexíveis, lisos e anatômicos, com tamanhos e cores diferenciadas para facilitar a evolução do tratamento. Todos possuem pegador para facilitar a introdução no canal vaginal e anal e a realização dos exercícios.

Lote 23: R$ ****,00 - DISPOSITIVO INTRACAVITÁRIO VAGINAL para contração perineal anatômico pequeno ( 10 Unidades por Pacote) - PelviFit Lite.

Lote 24: R$ ****,00 - DISPOSITIVO INSUFLÁVEL PARA PRÉ E PÓS- PARTO COM MANÔMETRO. Exercitador muscular de flexibilidade e propriocepção vagina l- Previni Unit. Exercitador muscular de flexibilidade e propriocepção vaginal.

Lote 25: R$ 818,00 - Colchonetes colchonete 90 x 40 x 3 cm espuma: d 23 revestimento: napa emborrachada

Lote 26: R$ ****,00 - TREINADOR RESPIRATÓRIO - torna os seus músculos respiratórios mais fortes, reduzindo as dificuldades respiratórias durante o exercício físico ou os momentos de maior atividade. Uma técnica conhecida como treino e resistência Bocal: PVC sem látex Válvula de aba: Borracha de silicone Anilha: borracha nitrílica Mola: Aço inoxidável Tensor: Nylon reforçado 66 Bolsa de fecho: PVC Tampa o cabo, corpo principal, câmara inferior, tampa, botão de ajuste de carga e mola para nariz: Polipropileno Dimensões Peso: 0, 175 KG Comprimento: 15, 5 cm Largura: 16, 5 cm Espessura: 7 cm

Lote 27: R$ 756,00 - DISPOSITIVO PORTÁTIL PARA TERAPIA RESPIRATÓRIA A FLUXO indicado para pacientes com predisposição à doenças neuromusculares, doenças diafragmáticas, pré e pós operatório de doença cardíaca e torácica com o objetivo de reexpansão pulmonar. Confeccionado com três câmaras graduadas em 600ml/900ml/1200ml, possui três bolas codificadas por cores diferentes, tubo corrugado com 23 cm, peça bucal em plástico resistente e um filtro de ar no orifício da passagem. Dimensões: 20 x 17 x 10cm ( CxLxA) Material: plástico

Lote 28: R$ ****,00 - SUPER BAND Modelo: Kit super band ( leve, médio, extra forte) Comprimento: 208 cm Com alça: não Resistência: Leve- Vermelho ( 7 a 12kgs), Médio- Laranja ( 12 a 23kgs), Forte- Roxo ( 23 a 34kgs) Extra Forte - Verde ( 23kgs a 49kgs) Material: Látex de Alta Resistência.

Lote 29: R$ 699,00 - BAMBOLÊ DE ATIVIDADE FÍSICA Material: Plástico Faixa etária ( descrição) Adulto Cor cor sortida Tamanho tamanho único

Lote 30: R$ ****,00 - OXÍMETRO Dimensões: 64 x 38. 8 x 35. 5 mm Tela de LED: A tela LED de alta resolução exibe claramente os resultados da medição, facilitando a leitura mesmo em ambientes com pouca luz. Design Portátil: Com um design compacto e leve.

Lote 31: R$ ****,00 - APARELHO DE PRESSÃO DIGITAL Dimensões ( Comprimento x Largura x Altura): 140 x 98 x 48mm Peso: 340g ( excluindo as baterias) Tamanho da Braçadeira: 22- 36 cm Fonte de Alimentação: 4 pilhas alcalinas AAA( 1, 5V)

Lote 32: R$ ****,00 - ELÁSTICO EXTENSOR Material: borracha natural látex, que garante maior durabilidade sem perder a elasticidade comprimento do elástico: 130 cm comprimento do elástico com pegador: 150 cm tensão: médio largura do puxador: 12cm revestido com espuma tensão de força: até 11 kg.

Lote 33: R$ ****,00 - TORRE SUPORTE EXPOSITOR P/HALTERES Torre para 20 halteres. Referência ehj- ****- 014- 01. Peso do produto 12 kg. Quantidade 01 suporte expositor com capacidade de 10 pares de halter. Dimensões aproximadas 30 x 30 x 124 cm

Lote 34: R$ ****,00 - ARCO ANEL TONIFICADOR FLEXÍVEL DE PILATES Dimensão do Produto: 39 x 38 x 5 cm ( C x L x A) Peso do Produto: 0, 255 Kg Dimensões da Embalagem: 36 x 41 x 6 cm ( C x L x A) Peso da Embalagem: 0, 500 Kg

Lote 35: R$ ****,00 - PILHA PALITO AAA Composição das células da bateria Alcalina Contagem de unidades 8 Unidade Tensão 1, 5 Volts

Lote 36: R$ 792,00 - DISCO PROPRIOCEPTIVO INFLÁVEL Especificações: Disco de equilíbrio inflável com bomba de ar. Material: PVC Capacidade Máxima Suportada: 100 Kg 02 Superfícies: 1 Lisa e outra com pontas massageadoras dimensões: 34 cm. NCM: **** dimensão do Produto: 34 x 34 x 7 cm ( C x L x A) Peso do Produto: 1, 600 Kg Dimensões da Embalagem: 35x3 x7cm ( C x L x A) - Peso da Embalagem: 1, 650 Kg.

Lote 37: R$ ****,00 - ROLO DE POSICIONAMENTO Modelo: T25 Material: Espuma e Napa Cor: Azul Densidade da Espuma: D23 Dimensões aproximadas do produto: **** ( AxLxC) Dimensões aproximadas da embalagem: 21 x 21 x 61 cm ( A x L x P). Peso aproximado do produto: 0, 902 Kg. Peso aproximado da embalagem: 1 Kg

Lote 38: R$ ****,00 - FORTALECEDOR PULMONAR AIRPRO Dispositivo que ajuda a melhorar a respiração e a saúde pulmonar, ele é capaz de limpar o excesso de acúmulo de muco dos pulmões e abrir as vias aéreas bloqueadas ou semifechadas. Material: Plástico Tam: ****

Lote 39: R$ ****,00 - FILTRO POWERBREATHE Altura ( cm) 18, 00 Largura ( cm) 12, 50 Profundidade ( cm) 6, 50 Peso bruto ( Kg) 0, 017

Lote 40: R$ ****,00 - ACAPELLA CHOICE ADULTO EXERCITADOR RESPIRATÓRIO DESMONTÁVEL Sistema de oscilação magnética de 5 a 30 Hz e PEP até 23 cmH20 Válvula inspiratória unidirecional que permite realizar a terapia sem retirar o dispositivo da boca Ajuste de 20 níveis de resistência expiratória adequada à capacidade de cada paciente Desmontável Limpeza fácil ( detergente neutro em água morna) Dispositivo de policarbonato, leve e com bocal Uso individual

Lote 41: R$ ****,00 - KIT EPAP/CEPAP ADULTO aplicação de resistência a fase expiratória objetivando abertura de unidades pulmonares mal ventiladas ou mesmo a manutenção desta abertura por mais tempo. Visando melhora a oxigenação por implementar a troca gasosa. Composto de: 01 máscara facial silicone tamanho M ( adulto); 01 fixador em silicone; 01 válvula PEEP ajustável ( de 0 a 20cm H2O); 01 conector adaptador de PEEP; 01 conector em T com válvula unidirecional ( 22mm); 01 bocal PVC autoclavável.

Lote 42: R$ ****,00 - MANÔMETRO REUTILIZÁVEL PARA REANIMADOR Manômetro reutilizável em policarbonato 60cm H O 22OD - 22ID com porta lateral autoclavável

Lote 43: R$ 741,00 - BOLA FEIJÃO **** Material: pvc Diâmetro: 90 cm Peso máximo suportado: 200 kg

Lote 44: R$ ****,00 - TÁBUA DE EQUILIBRIO Material: madeira revestida de P. V. C dimensão: 50cm x 40cm x 10cm Diâmetro: 50 cm Altura: 10 cm Peso: 3 kg Peso máximo suportado: 150 kg Material: compensado 15mm

Lote 45: R$ 286,00 - STEP EVA Material do produto: EVA Modelo do produto: Step com superfície antiderrapante Dimensões: Altura: 10cm Largura: 28cm Comprimento: 40cm

Lote 46: R$ 668,00 - HALTERES 0, 5 KG Descrição: 1 par de halter de 0, 5 kg meio quilo Halter tipo bola, foi desenvolvido em ferro fundido com emborrachamento trazendo mais proteção para seu equipamento, para melhor aderência das mãos do usuário pegada anatômica, proporcionando segurança e conforto ao praticar os exercícios desejados

Lote 47: R$ ****,00 - ESPIROMETRO PORTÁTIL CONTEC SP10W TELEMEDICINA E OCUPACIONAL Modo de exibição: LCD de 2, 8 Faixa de volume: 0 ~ 10 L Precisão do volume: 3% ou 0, 05 L ( o que for maior) Faixa de fluxo: 0 L /s ~ 16 L /s Precisão de fluxo: 5% ou 0, 2 L /s ( o que for maior) Corrente de trabalho: 200 mA Fonte de alimentação: bateria de lítio recarregável Classe de segurança: equipamento alimentado internamente, parte aplicada tipo BF

Lote 48: R$ 796,00 - REANIMADOR MANUAL PVC INFANTIL Volume do balão do ressuscitador: 500 50 ml Volume do bombeamento ( com uma mão): **** 30 ml Volume do reservatório de oxigênio: **** ml Válvula POP- OFF: 40 5 cmH2O Comprimento da extensão de oxigênio: 2, 1 m

Lote 49: R$ 955,00 - Reanimador manual em pvc com reservatorio ( ambu adulto)- ressussitador em borracha **** com valvula, mascara facial de borracha, valvula para reservatorio de oxigenio ****- **** ml

Lote 50: R$ 803,00 - BANDAGEM ELASTICA ADESIVA Rolos de bandagem elástica adesiva 5 cm x 5 m.

Lote 51: R$ 969,00 - MEDIDOR DE PICO DE FLUXO EXPIRATÓRIO - PEAK FLOW METER Indicado para medir pico do fluxo expiratório ( PFE); Modelo: adulto e infantil ( acima de 6 anos); Material: corpo - plástico /bocal - plástico; Válvula unidirecional em silicone, minimiza o risco de infecções cruzadas; Barra Interna: aço inoxidável; Bocal é reutilizável e autoclavável ( até 134? C); Escala: ATS de 60 a 900 L/min para adultos e crianças; Calibração: manual, individual; Dimensões: **** cm ( CxLxA); Possui marcadores coloridos para demarcações das zonas de risco e conforto; Cor: cinza e azul;

Lote 52: R$ ****,00 - LASER PORTÁTIL Tensão de Alimentação: 100 240 V~ Peso da peça de mão: 0, 18 Kg Peso do suporte da peça de mão: 0, 12 Kg Dimensão da peça de mão: 21 cm ( altura) x 3 cm ( largura) x 5 cm ( profundidade) Dimensão do suporte da peça de mão: 11 cm ( altura) x 6 cm ( largura) x 19 cm ( profundidade) Bateria: Li- íon Laser vermelho Comprimento de onda laser vermelho: 660 nm 10 nm Potência útil emissor laser vermelho: 100 mW 20 % Laser infravermelho Comprimento de onda laser infravermelho: 808 nm 10 nm Potência útil emissor laser infravermelho: 100 mW 20 % Qualidade igual ou superior á: TERAPIA CE; TERAPIA XT; MMO

Lote 53: R$ ****,00 - BOLSA TÉRMICA FORMATO ANATÔMICO PARA O PERÍNEO Medidas: 30cm x 9cm. Uso de água fria ou quente para saúde intima de homens e mulheres.

Lote 54: R$ ****,00 - Treinador de musculatura threshold imt - tipo inspiratorio médio materia- prima plastico e polipropileno aplicacao prevenção do acúmulo de secreções contendo 01 bocal e 01 clip nasal peso aproximando 750g

Lote 55: R$ ****,00 - Treinador de musculatura threshold pep - tipo expiratorio materia- prima plastico e polipropileno aplicacao prevencao do acúmulo de secrecoes contendo 01 bocal e 01 clip nasal peso aproximando 750g

Lote 56: R$ 299,00 - ESCADA PARA TREINAMENTO DE AGILIDADE Material: Nylon e polipropileno Número de degraus: 8 Comprimento: 4 metros Largura: 47 centímetros

Lote 57: R$ ****,00 - Escada de Canto em L para Reabilitação - 3 Degraus com Rampa e Corrimão Confeccionada em madeira Revestimento emborrachado 2, 16M Compr. X 1, 30M Alt. X 1, 36M Larg.

Lote 58: R$ ****,00 - Maca fixa tubular cabeceira regulável Dimensões ( C x L x A) **** X 65 X 81 cm Peso 22Kg cabeceira regulável

Lote 59: R$ ****,00 - Tablado madeira Fabricado em madeira envernizada ao natural? Estofamento com espuma de alta densidade e revestida em courvin com diversas opções de cores.

Lote 60: R$ 275,00 - Escada 2 degraus para maca Armação em tubos redondos de 3/4 com pintura epoxi reforçada. Degraus revestidos com material sinttico antiderrapante pés com ponteiras de PVC. Dimensões externas aproximadas comp. 0, 38 cm x larg. 0, 37 cm x alt. 0, 41 cm. Altura do 1 degrau ao piso 18 cm. Altura do 1? degrau em relação ao 2? degrau 23 cm.

Lote 61: R$ ****,00 - Lona de Tecido para Biombo de 3 partes 1, 80 x 1, 31 MRO Modelo: Com 3 Partes Medida: 1, 80m x 1, 31m

Lote 62: R$ ****,00 - Esteira ergométrica elétrica * Cor Cinza/Preto * Dimensões do produto 138, 5P x 62L x 127, 5A centímetros * Peso do produto 25, 65 Quilogramas * Material Aço carbono

Lote 63: R$ 702,00 - Cama elástica Tamanho: Diâmetro 96cm, Altura 19cm Capacidade: 150kg Cor: Preto Unidade: Peça

Lote 64: R$ 882,00 - Espaldar de madeira Barra de Ling - Espaldar de Madeira. Em madeira envernizada ao natural Com 11 barras horizontais, sendo a distância entre as barras de aproximadamente 17cm. Medidas aproximadas: **** ( AxLxP)

Lote 65: R$ ****,00 - Eletrodo de silicone condutivo Desenvolvido em carbono flexível e moldável Apresentação: enrolado por metro 100 x 5cm ( CxL)

Lote 66: R$ ****,00 - Cunha de espuma Confeccionado em espuma de alta densidade Revestido em napa plástica **** cm .

Lote 67: R$ ****,00 - Almofada de posicionamento * universal grande: * Com cobertura desinfectável e resistente aos desinfectantes * Impermeável, mas respirável * Costuras seladas por ultra- sons * Dimensões: 37 x 26 cm

Lote 68: R$ 391,00 - Bolsa térmica de gel média Alça e estrutura em alumínio e emborrachada na parte de segurar Tecido Polyester Medidas: 46cm x 29cm x 26cm

Lote 69: R$ ****,00 - Moldura Para Espelho Com Rodizio Medidas totais: 70 x 185 x 50cm ( largura x altura x profundidade). Medidas somente da área do espelho: 1, 67m x 0, 52 m ( A x L). conta com rodízios para transporte Desenvolvido em madeira.

Lote 70: R$ ****,00 - Espelho para moldura Medidas do espelho: 1, 67m x 0, 52 m ( A x L).

Lote 71: R$ 273,00 - Suporte de parede para bolas gigantes Suporte para aparafusar na Suporte metálico. Medidas: 270 x 40 cm.

Lote 72: R$ 140,00 - Bola tonificadora 1 kg Composta em pvc e areia; A sua cor determina o seu peso.

Lote 73: R$ 193,00 - Bola tonificadora 2 kg Composta em pvc e areia; A sua cor determina o seu peso.

Lote 74: R$ ****,00 - Roda de ombro Construída em estrutura tubular de aço com pintura eletrostática. Sistema de regulagem de carga mecânica. Roda ajustável em altura e raio da manopla regulável. Montada sobre estrutura de madeira para fixação em parede?. Ø70cm.

Lote 75: R$ 177,00 - Escada de ombro Construída em madeira envernizada ao natural para ser fixada na parede. Com 21 degraus. DIMENSÕES: - Comprimento: 85cm - Largura: 10 cm - Profundidade: 6 cm - Peso: 1, 1 Kg ( Aproximadamente).

Lote 76: R$ 550,00 - Balancim Construído em aço ? Acabamento em pintura epoxi cpm tratamento prévio antiferruginoso? Plataforma central fixada por correntes zincadas Piso revestido de material antiderrapante

BRASIL | PR | CIANORTE Cidade Pequena

Municipio De Cianorte - Unidade Administrativa

Contratação de empresa para prestação de serviços de confecção e reformas em tapeçarias.

Data do Pregão:

Edital

Lote 23: R$ ****,00 - Kit blocos espumado com 23 peças, inclusos: 1 Torre ****, 15 Cubos ****, 2 Triângulos 54cm x 36cm, 3 Triângulos 18cm x 18cm, 2 retângulos medindo 54cm x 18cmx 18cm. Espuma densidade D23. Peso aproximado do produto: 5kg. Composição: Espuma revestida em tecido impermeável

Lote 1: R$ ****,00 - Confecção de almofada em formato de cobra, colorida. Peça fabricada com revestimento em corvin corano colorido, preenchida com espuma em flocos. Comprimento: 2, 5 metros.

Lote 2: R$ ****,00 - Confecção de almofada retangular, 70cm x 70cm, preenchida com flocos de espuma, revestimento em courvin corano. Cores diversas.

Lote 3: R$ ****,00 - Confecção de calça estimulativa - apoio para bebê. Fabricada com revestimento em courvin corano colorido, preenchida com espuma em flocos. Comprimento aproximado: 1, 25 metros; circunferência da cintur

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de confecção de Pneu Sensorial, com 0, 60 cm de comprimento, com 0, 30 cm de largura e 15 cm de altura, espuma densidade 33, revestimento em courvin corano. A costura/acabamento deverá acompanha

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de confecção de tatames medindo 2, 50mx2, 00mx0, 04m em espuma desnidade 33, revestido em corvim

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de reforma de poltrona, assento e encosto de couríssimo, material incluso.

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de confecção de colchonete medindo 0, 60mx1, 25m, com altura de 0, 06m, densidade 33, revestimento em corvim

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de reforma de sofá de 08 lugares ( assento e encosto) preenchimento com espuma e recape

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de reforma de capa em corvim, encosto e assento, para cadeiras estofadas de escritório tipo secretaria fixa com e sem braço, material incluso.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço de reforma de capa em corvim, para cadeiras estofadas de escritório tipo digitador executiva.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de reforma de capa em corvim, encosto e assento para cadeiras estofadas de escritório tipo diretor/presidente, material incluso.

Lote 12: R$ ****,00 - Reforma de tatame medindo 2, 50 m x 2, 00 metros, com altura de 4 cm, espuma densidade 33, revestimento courvin corano. Cor a ser definida.

Lote 13: R$ ****,00 - Reforma de sofá de dois lugares ( assento e encosto), preenchimento com espuma e recape em corvim c/troca de madeiramento interno se necessário. Cor a ser definida.

Lote 14: R$ ****,00 - Reforma de sofá de três lugares ( assento e encosto), preenchimento com espuma e recapar em corvim c/troca de madeiramento interno se necessário. Cor a ser definida.

Lote 15: R$ ****,00 - Reforma de calça estimulativa - apoio para bebê. Fabricada com revestimento em courvin corano colorido, preenchida com espuma em flocos. Comprimento aproximado: 1, 25 metros; circunferência da cintura,

Lote 16: R$ ****,00 - Reforma de almofada retangular, 70cm x 70cm, preenchida com flocos de espuma, revestimento em courvin corano. Cores diversas.

Lote 17: R$ ****,00 - Reforma de almofada em formato de cobra, colorida. Peça fabricada com revestimento em corvin corano colorido, preenchida com espuma em flocos. Comprimento: 2, 5 metros.

Lote 18: R$ ****,00 - Reforma de Trocador de fralda, 0, 60 x 0, 90 cm, courvin corino azul. Espuma 3 cm de altura, densidade 26, costuras reforçadas.

Lote 19: R$ ****,00 - Serviço de confecção de Divã ( Sofá) medindo aproximadamente 1, 60 x 72 x 50, com espuma de no mínimo 5 centímetros de altura, densidade 28, revestido com courvim ou tecido

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de confecção de puff de madeira redondo, revestido com courvim colorido, dimensão de aproximadamente 1, 35m, densidade 28

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço de confecção de assentos para bancos de concreto, por metro quadrado, com altura de 0, 6 cm, espuma densidade 33, revestimento corvin, cores variadas, costuras reforçadas.

Lote 22: R$ ****,00 - Ponte arco íris espumado área 1, 50 x 1, 40 m com 2 peças. Conforme Termo de referência

Lote 23: R$ ****,00 - Kit blocos espumado com 23 peças, inclusos: 1 Torre ****, 15 Cubos ****, 2 Triângulos 54cm x 36cm, 3 Triângulos 18cm x 18cm, 2 retângulos medindo 54cm x 18cmx 18cm. Espuma densidade D23. Peso aproximado do produto: 5kg. Composição: Espuma revestida em tecido impermeável

Lote 24: R$ ****,00 - Rolos de Estimulação Espumado, Confeccionados em espuma de alta performance, revestidos em bagum impermeável colorido e resistente, contendo 3 peças medindo **** **** ****.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Veja também

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (991 usuários reais, 29/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Fácil operação.
Thiago Rosso
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...