Prefeitura Municipal De Boa Vista Do Sul-Setor De Licitações E Contratos
Contratação de empresas para prestação de serviços de consultas médicas em urologia e de exames laboratoriais.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Coleta de sangue e realização de exames laboratoriais de PSA Total ( Antígeno Prostático Específico Total), com profissional( is) capacitado( s) e material necessário - TUDO CONFORME EDITAL.
Lote 1: Coleta de sangue e realização de exames laboratoriais de PSA Total ( Antígeno Prostático Específico Total), com profissional( is) capacitado( s) e material necessário - TUDO CONFORME EDITAL.
Lote 2: Consultas médicas, com realização de exame de toque retal, com profissional( is) especializado( s) em urologia, na UBS da Sede do Município - TUDO CONFORME EDITAL.
Prefeitura Municipal Do Rio De Janeiro (Uasg: 986001)
Tubo plástico e outros
aquisição de insumos laboratoriais para dispensação aos pacientes assistidos no hospital maternidade carmela dutra 1 **** tubo plástico para citrato de sódio, para coleta á un 300 **** vácuo, incolor, transparete, com citrato de sódio, volume de aspiração de 2, 7ml a 4ml, com rolha de borracha siliconizada e tampa plástica protetora nha cor azul, para coleta de sangue a vácuo 2 **** tudo de plástico incolor com edta, para microcoleta un 500 **** de sangue em recém nato, incolor transparente, com edta, volume de 500 a **** microlitro, com rolha de borracha siliconizadana cor roxa para micro coleta de sangue em recém nato 3 un **** **** pipeta pasteur, confeccionada em material plástico **** incolor, graduada, estéril, descartável, capacidade para rua aquidabã, **** lins de vasconcelos rj cep: **** cnpj: **** telefone: 21 **** prefeitura da cidade do rio de janeiro secretaria municipal de saúde subsecretaria de atenção hospitalar, urgência e emergência hospital
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Tubo Para Coleta De Amostra Biológica material: plástico, volume: 3, 5, componentes: com citrato de sódio 3, 2%, uso: coleta de sangue, característica adicional: à vácuo, esterilidade: estéril, descartável
Lote 2: Tubo Para Coleta De Amostra Biológica material: plástico, volume: 1, componentes: com edta- k3, uso: microcoleta de sangue, característica adicional: à vácuo, esterilidade: estéril, descartável, acessórios: tubo adaptador e funil
Lote 3: Pipeta tipo: pasteur, graduação: graduada, capacidade: 3, material: plástico, escala: escala 0, 5 em 0, 5 ml, esterilidade: estéril
Municipio De California - Unidade Única
Contratação de empresa para lixeiras publicas incluindo a fabricação e instalação, com dimensões de **** com 950cm de altura tudo de metalon + **** chapa + tela 2 fio 12 ou tela de chapa expandida ( perfuração de concretagem), para o município de califórnia.
Contratação de empresa para lixeiras publicas incluindo a fabricação e instalação, com dimensões de **** com 950cm de altura tudo de metalon **** chapa tela 2 fio 12 ou tela de chapa expandida perfuração de concretagem, para o município de califórnia.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lixeiras publicas incluindo a fabricação e instalação, com dimensões de **** com 950cm de altura tudo de metalon + **** chapa + tela 2 fio 12 ou tela de chapa expandida ( perfuração de concretagem)
Lote 2: Lixeiras publicas incluindo a fabricação e instalação, com dimensões de **** com 950cm de altura tudo de metalon + **** chapa + tela 2 fio 12 ou tela de chapa expandida ( perfuração de concretagem)
Municipio De Ponta Pora - Prefeitura Municipal De Ponta Porã - MS
contratação de empresa especializada para aquisição de gêneros alimentícios, produtos de higiene, limpeza e copa e cozinha, para atender o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Ponta Porã - Previporã.
contratação de empresa especializada para aquisição de gêneros alimentícios, produtos de higiene, limpeza e copa e cozinha, para atender o instituto de previdência dos servidores municipais de ponta porã previporã açucar cristal branco de 1 qualidade, puro e natural, embalado em sacos de polietileno, água sanitária, álcool em gel 70, álcool etílico hidratado 70, aromatizante de ar aerossol 400ml, balde plástico com alça reforçado, café em pó torrado e moido, puro, de primeira qualidade, embalagem de 500gr, chá mate de 1 qualidade, copo plástico de 180ml descartável, desinfetante, detergente lavalouças 500ml, espanador de pó de pena, com cabo de 30 cm, esponja de lã de aço, esponja dupla face multiuso, filtro de papel para café, flanela com acabamento em overloque, inseticida doméstico aerossol mata tudo multiuso, limpador multiuso 500 ml de primeira qualidade, pá plástica com cabo 60 cm plástico para coleta de lixo, pano de chão 100 microfibra, pano de prato 100 algodão alvejado em tecido de algodão, papel hi
Data do Pregão:
Lote 1: Açucar - cristal branco de 1? qualidade, puro e natural, embalado em sacos de polietileno transparente, pacotes de 2 kg
Lote 2: Água sanitária, composição hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloro de 2 a 2, 5% frasco com 1 litro
Lote 3: Álcool em gel 70, tipo hidratado, concentrado, aplicação, uso doméstico com embalagem de 400 gramas
Lote 4: Álcool etílico hidratado 70 - aspecto físico líquido límpido, incolor, volátil com embalagem de 480 gramas.
Lote 5: Aromatizante de ar aerossol 400ml
Lote 6: Balde plástico com alça reforçado com aproximadamente 12 litros.
Lote 7: Café em pó torrado e moido, puro, de primeira qualidade, embalagem de 500gr, com validade mínima de 12 meses, contados apartir da data de entrega e com selo da abic.
Lote 8: Chá mate de 1? qualidade
Lote 9: Copo plástico de 180ml descartável - material poliestireno, resistente, embalagem de 100 unidades
Lote 10: Desinfetante, aspecto físico líquido, aplicação: desinfetante e germicida, composição aromática: floral, frasco de 2 litros
Lote 11: Detergente lava- louças 500ml
Lote 12: Espanador de pó de pena, com cabo de 30 cm.
Lote 13: Esponja de lã de aço, peso líquido aproximado de 60g, pacote c/08 unidades.
Lote 14: Esponja dupla face multi- uso, medindo aproximadamente 100 x 60 x 20mm, embaladas individualmente.
Lote 15: Filtro de papel para café - filtro de papel crepado, caixa com 30 und.
Lote 16: Flanela - com acabamento em overloque, medindo aproximadamente 40 x 50 cm.
Lote 17: Inseticida doméstico aerossol - mata tudo ( multiuso), indicado p/uso doméstico, acondicionado em frasco c/380ml
Lote 18: Limpa alumínio e inox, tipo liquido, biodegradável, com bico dosador, frasco de 500 ml
Lote 19: Limpador multiuso 500 ml de primeira qualidade, solução limpeza multiuso
Lote 20: Pá plástica com cabo 60 cm plástico para coleta de lixo.
Lote 21: Pano de chão 100% microfibra, uso geral, tipo toalha, com alto grau absorção. Medida aproximada de ( lxc) 60cm x 80cm.
Lote 22: Pano de prato 100 % algodão alvejado - em tecido de algodão, medindo aproximadamente mínimo 40cm x 70 cm
Lote 23: Papel higiênico de 1 qualidade papel higiênico branco, dimensões 10cm x 30m. Pct com 4 unidades
Lote 24: Papel toalha branco 02 dobras interfoliado, fardo com **** folhas, medindo no mínimo 20 x 21 cm e máximo ****, subdividida em pacotes de 200 ou 250 folhas.
Lote 25: Papel toalha tipo lisa, na cor branca; picotado; medindo aproximadamente 20 cm x 22 cm - embalagem com 02 rolos com 50 toalhas cada
Lote 26: Pedra sanitária 35 g com haste plástica, c/48 unid.
Lote 27: Rodo de alumínio 60 cm, com possibilidade de troca de refil, c/02 lâminas em borracha reforçada
Lote 28: Sabão em barra glicerinado neutro. Pacote com 05 unidades de 200 gramas cada unidade.
Lote 29: Sabão em pó com pacote de 500g
Lote 30: Sabonete liquido galão com 05 litros
Lote 31: Saco de lixo preto de 100l, pcte com 10 unid
Lote 32: Saco de lixo preto espessura 15l pacote com 10 unidades
Lote 33: Vassoura de nylon com aproximadamente 30cm.
Câmara Municipal De Califórnia-Pr - Municipio De California
Contratação de empresa para lixeiras publicas incluindo a fabricação e instalação, com dimensões de **** com 950cm de altura tudo de metalon + **** chapa + tela 2 fio 12 ou tela de chapa expandida ( perfuração de concretagem), para o município de califórnia.
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.