Departamento Estadual De Trânsito (Uasg: 926002)
Contratação de locação de espaço físico ( auditório) climatizado com capacidade mínima para **** pessoas sentadas, para atender a realização da solenidade oficial de formatura dos novos Agentes de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia - DETRAN/RO, formação promovido pela Academia de Formação e Especialização de Agentes de Segurança Viária - ACADEVIA. Será realizado no dia 28 de novembro de 2025, na cidade de Porto Velho/RO
Data do Pregão:
Lote 1: Locação sala /auditório Contratação de locação de espaço físico ( auditório) climatizado com capacidade mínima para **** pessoas sentadas, para atender a realização da solenidade oficial de formatura dos novos Agentes de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia DETRAN/RO, formação promovido pela Academia de Formação e Especialização de Agentes de Segurança Viária ACADEVIA. Será realizado no dia 28 de novembro de 2025, na cidade de Porto Velho/RO, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Conselho Regional De Corretores De Imoveis Da 2 Regiao - Sao Paulo (Uasg: 389297)
Contratação, sob demanda, de serviços contínuos de planejamento, organização, coordenação e execução de eventos, com fornecimento de infraestrutura, apoio operacional e logístico, para a realização de eventos do CRECISP ou com apoio do CRECISP, no Estado de São Paulo ou, excepcionalmente, fora do Estado de São Paulo, em caso de evento com participação do COFECI
Data do Pregão:
Lote 1: Locação Sala /Auditório
Lote 2: Locação Sala /Auditório
Lote 1: Locação Sala /Auditório
Lote 2: Locação Sala /Auditório
Lote 3: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle
Lote 4: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle
Lote 5: Buffet
Lote 6: Buffet
Lote 7: Buffet
Lote 8: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais
Lote 9: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces
Lote 10: Acesso a Internet Via Cabo
Lote 11: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 13: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 14: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 15: Instalação e Montagem de Palco
Lote 16: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 17: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces
Lote 18: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização
Lote 19: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva
Lote 20: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva
Empresa Brasileira De Participaçoes Em Energia Nuclear (Uasg: 929539)
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços, sob demanda, de organização de eventos institucionais presenciais, virtuais e híbridos, contemplando os serviços de assessoria, organização, produção, execução, infraestrutura, ornamentação e mobiliário conforme edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 39: Locação Sala /Auditório
Lote 40: Locação Sala /Auditório
Lote 41: Locação Sala /Auditório
Lote 1: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista
Lote 2: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista
Lote 3: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador
Lote 4: Prestação de Serviços de Copeiragem
Lote 5: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador
Lote 6: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção
Lote 7: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo
Lote 8: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo
Lote 9: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva
Lote 10: Inspeções e Testes em Materiais e Equipamentos Elétricos
Lote 11: Inspeções e Testes em Materiais e Equipamentos Elétricos
Lote 12: Inspeções e Testes em Materiais e Equipamentos Elétricos
Lote 13: Serviço de Acessibilidade à Informação e à Comunicação
Lote 14: Promoção de Eventos
Lote 15: Serviço Fotográfico
Lote 16: Audiovisual
Lote 17: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual
Lote 18: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual
Lote 19: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual
Lote 20: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual
Lote 21: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores
Lote 22: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação
Lote 23: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação
Lote 24: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação
Lote 25: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação
Lote 26: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 27: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 28: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 29: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 30: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 31: Locação de Energia Ininterrupta ( Nobreak)
Lote 32: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 33: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores
Lote 34: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores
Lote 35: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores
Lote 36: Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner
Lote 37: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 38: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope
Lote 39: Locação Sala /Auditório
Lote 40: Locação Sala /Auditório
Lote 41: Locação Sala /Auditório
Lote 42: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso
Lote 43: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso
Lote 44: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso
Lote 45: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso
Lote 46: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 47: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 48: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 49: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 50: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 51: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 52: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 53: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 54: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 55: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 56: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 57: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 58: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 59: Locação Bens Móveis
Lote 60: Locação Bens Móveis
Lote 61: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 62: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições
Lote 63: Locação de Materiais Permanentes
Lote 64: Locação de Materiais Permanentes
Lote 65: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som
Lote 66: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 67: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 68: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 69: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 70: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 71: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Prefeitura Municipal De Campo Largo (Uasg: 987481)
O objeto do presente instrumento é Cessão de direito real de uso de bem público, que deverá explorar a atividade comercial de alimentação na modalidade cessão de uso Oneroso de espaço, mediante pagamento de ALUGUEL das áreas destinadas à exploração comercial de serviços de alimentação, por meio da disponibilização de máquinas automáticas do tipo Vending Machine a serem instaladas dentro das dependências do centro administrativo da Prefeitura Municipal de Campo Largo
Lote 3: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 03 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Auditório Bloco - 12) conforme Termo de Referência.
Lote 6: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 03 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Auditório Bloco - 12) conforme Termo de Referência.
Lote 1: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 01 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na UPA Unidade de Pronto Atendimento Bairro Populares conforme Termo de Referência.
Lote 2: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 02 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Área externa Bloco 09) conforme Termo de Referência.
Lote 3: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 03 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Auditório Bloco - 12) conforme Termo de Referência.
Lote 4: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 01 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na UPA Unidade de Pronto Atendimento Bairro Populares conforme Termo de Referência.
Lote 5: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 02 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Área externa Bloco 09) conforme Termo de Referência.
Lote 6: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 03 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Auditório Bloco - 12) conforme Termo de Referência.
Conselho Regional De Corretores De Imoveis Da 2 Regiao - Sao Paulo (Uasg: 389297)
Contratação, sob demanda, de serviços contínuos de planejamento, organização, coordenação e execução de eventos, com fornecimento de infraestrutura, apoio operacional e logístico, para a realização de eventos do CRECISP ou com apoio do CRECISP, no Estado de São Paulo ou, excepcionalmente, fora do Estado de São Paulo, em caso de evento com participação do COFECI
Lote 1: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.
Lote 2: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.
Lote 21: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.
Lote 22: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.
Lote 1: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.
Lote 2: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.
Lote 3: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.
Lote 4: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.
Lote 5: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .
Lote 6: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .
Lote 7: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 8: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.
Lote 9: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .
Lote 10: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.
Lote 11: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 13: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 14: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.
Lote 16: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.
Lote 17: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 18: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 19: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 20: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 21: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.
Lote 22: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.
Lote 23: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.
Lote 24: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.
Lote 25: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .
Lote 26: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .
Lote 27: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 28: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.
Lote 29: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .
Lote 30: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.
Lote 31: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 32: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 33: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 34: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 35: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.
Lote 36: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.
Lote 37: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 38: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 39: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 40: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.
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Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Fico sabendo das licitações.
Muito bom. Mostra os editais certos.
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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