Licitações de Locacao Auditorio

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90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | RO | PORTO VELHO

Departamento Estadual De Trânsito (Uasg: 926002)

Contratação de locação de espaço físico ( auditório) climatizado com capacidade mínima para **** pessoas sentadas, para atender a realização da solenidade oficial de formatura dos novos Agentes de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia - DETRAN/RO, formação promovido pela Academia de Formação e Especialização de Agentes de Segurança Viária - ACADEVIA. Será realizado no dia 28 de novembro de 2025, na cidade de Porto Velho/RO

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locação sala /auditório Contratação de locação de espaço físico ( auditório) climatizado com capacidade mínima para **** pessoas sentadas, para atender a realização da solenidade oficial de formatura dos novos Agentes de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia DETRAN/RO, formação promovido pela Academia de Formação e Especialização de Agentes de Segurança Viária ACADEVIA. Será realizado no dia 28 de novembro de 2025, na cidade de Porto Velho/RO, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 25.000,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BP7G

BRASIL | PR | CAMPO LARGO Cidade Média

Prefeitura Municipal De Campo Largo (Uasg: 987481)

O objeto do presente instrumento é Cessão de direito real de uso de bem público, que deverá explorar a atividade comercial de alimentação na modalidade cessão de uso Oneroso de espaço, mediante pagamento de ALUGUEL das áreas destinadas à exploração comercial de serviços de alimentação, por meio da disponibilização de máquinas automáticas do tipo Vending Machine a serem instaladas dentro das dependências do centro administrativo da Prefeitura Municipal de Campo Largo

Lote 3: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 03 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Auditório Bloco - 12) conforme Termo de Referência.

Lote 6: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 03 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Auditório Bloco - 12) conforme Termo de Referência.

Lote 1: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 01 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na UPA Unidade de Pronto Atendimento Bairro Populares conforme Termo de Referência.

Lote 2: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 02 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Área externa Bloco 09) conforme Termo de Referência.

Lote 3: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 03 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Auditório Bloco - 12) conforme Termo de Referência.

Lote 4: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 01 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na UPA Unidade de Pronto Atendimento Bairro Populares conforme Termo de Referência.

Lote 5: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 02 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Área externa Bloco 09) conforme Termo de Referência.

Lote 6: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . LOTE 03 - Exploração comercial através de três maquinas do tipo vending machines a serem instaladas na Secretaria de Administração ( Auditório Bloco - 12) conforme Termo de Referência.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8BB6Q

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Conselho Regional De Corretores De Imoveis Da 2 Regiao - Sao Paulo (Uasg: 389297)

Contratação, sob demanda, de serviços contínuos de planejamento, organização, coordenação e execução de eventos, com fornecimento de infraestrutura, apoio operacional e logístico, para a realização de eventos do CRECISP ou com apoio do CRECISP, no Estado de São Paulo ou, excepcionalmente, fora do Estado de São Paulo, em caso de evento com participação do COFECI

Lote 1: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.

Lote 2: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.

Lote 21: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.

Lote 22: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.

Lote 1: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.

Lote 2: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.

Lote 3: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.

Lote 4: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.

Lote 5: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .

Lote 6: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .

Lote 7: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 8: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.

Lote 9: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .

Lote 10: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.

Lote 11: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 13: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 14: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.

Lote 16: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.

Lote 17: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 18: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 19: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 20: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 21: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.

Lote 22: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.

Lote 23: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.

Lote 24: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.

Lote 25: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .

Lote 26: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .

Lote 27: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 28: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.

Lote 29: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .

Lote 30: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.

Lote 31: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 32: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 33: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 34: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 35: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.

Lote 36: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.

Lote 37: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 38: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 39: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 40: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8B5XX

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O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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