Licitações de Locacao Auditorio

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (988 usuários reais, 19/01/2026). Metodologia

BRASIL | PI | TERESINA

Epi-Secretaria Administração Prev.est. Piaui- Epi-Secretaria Administração Prev.est. Piaui

Procedimento público de Intenção de Registro de Preços para subsidiar estudo de demandas para análise de viabilidade da contratação de serviços de locação de espaços com e sem alimentação, mobiliário adequados e serviços correlatos.

Data provável:

Edital

Lote 9: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE ATÉ 200 PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO. - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 10: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE 201 A 500 PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 11: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE 501 A **** PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 12: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE **** A **** PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO. - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 13: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE **** A **** PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO. - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 14: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE **** A **** PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO. - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 15: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO ATÉ 200 PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 15. 1 - CATSERV: **** 15. 2 - CATSERV: **** - 15. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade para até 200 pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 15. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g por pessoa

Lote 16: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO, ATÉ 200 PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 16. 1 - CATSERV: **** 16. 2 - CATSERV: **** 16. 3 - CATSERV: **** - 16. 1 ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade até 200 pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 16. 2 ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: file, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refrigerante ( 3 tipos, incluindo light), 200

Lote 17: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE 201 ATÉ 500 PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 17. 1 - CATSERV: **** 17. 2 - CATSERV: **** - 17. 1 ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre 201 até 500 pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 17. 2 ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g por pess

Lote 18: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE 201 ATÉ 500 PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 18. 1 - CATSERV: **** 18. 2 - CATSERV: **** 18. 3 - CATSERV: **** - 18. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre 201 até 500 pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 18. 2 - ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refrigerante

Lote 19: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE 501 ATÉ **** PESSOAS - TIPO 1 19. 1 - CATSERV: **** 19. 2 - CATSERV: **** - 19. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre 501 até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 19. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g por pessoa

Lote 20: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO COM CAPACIDADE ENTRE 501 ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 20. 1 CATSERV: **** 20. 2 CATSERV: **** 20. 3 CATSERV: **** - 20. 1 ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre 501 até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 20. 2 ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refrigerante ( 3

Lote 21: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 21. 1 - CATSERV: **** 21. 2 - CATSERV: **** - 21. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + serviços; 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 21. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g por pessoa

Lote 22: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 22. 1 - CATSERV: **** 22. 2 - CATSERV: **** 22. 3 - CATSERV: **** - 22. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 22. 2 - ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refriger

Lote 23: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 23. 1 - CATSERV: **** 23. 2 - CATSERV: **** - 23. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 23. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g

Lote 24: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 24. 1 - CATSERV: **** 24. 2 - CATSERV: **** 24. 3 - CATSERV: **** - 24. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 24. 2 - ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refriger

Lote 25: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 25. 1 - CATSERV: **** 25. 2 - CATSERV: **** - 25. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 25. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g

Lote 26: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 26. 1 - CATSERV: **** 26. 2 - CATSERV: **** 26. 3 - CATSERV: **** - 26. 1 ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 26. 2 ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refrigerante

Lote 1: ****- Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces - FORNECIMENTO DE COFFEE BREAKS - Tipo 1 ( Básico) - Bebida quente: Chá ou café ( 1 tipo), 100 ml por pessoa; Bebidas frias ( 2 tipos: Sucos/refrigerante), 500 ml por pessoa; Salgados simples ou mini sanduíches ( 3 tipos), 07 und por pessoa, mínimo 25g cada; Bolo ( 1 tipo), 1 pedaço por pessoa, mínimo 60g; Guardanapos de papel , 03 und p/pessoa; Sachês de açúcar, 02 und p/pessoa; Sachês de adoçante, 02 und p/pessoa; Mexedores para chá ou café, 02 und p/pessoa; Copos descartáveis 50 ml ( café/chá), 02 und p/pessoa; Copos descartáveis 200 ml ( suco/refrigerante), 03 und p/pessoa; Bandejas descartáveis preferencialmente em papelão laminado, 1 a cada 50 pessoas; Toalha de mesa descartável em papel, 1 por serviço, medidas aproximadas: 1, 28 x2, 20m.

Lote 2: ****- Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces - FORNECIMENTO DE COFFEE BREAKS - Tipo 2 ( Intermediário): - Bebida quente: Chá ou café sem açúcar ( 2 tipos), 100 ml p/pessoa; Bebidas frias ( 4 tipos), 500 ml p/pessoa; Salgados simples ou mini sanduíches ( 5 tipos), 07 und por pessoa, mínimo 25g cada; Bolos ( 2 tipos), 1 pedaço por pessoa, mínimo 60g; Guardanapo de papel, 03 und p/pessoa; Sachês de açúcar , 02 und p/pessoa; Sachês de adoçante, 02 und p/pessoa; Mexedores para chá ou café, 02 und p/pessoa; Copos descartáveis 50 ml ( café/chá), 02 und p/pessoa; Copos descartáveis 200 ml ( suco/refrigerante), 03 und p/pessoa; Bandejas descartáveis preferencialmente em papelão laminado, 1 a cada 50 pessoas; Toalha de mesa descartável em papel, 3 por serviço, medidas aproximadas: 1, 28 x2, 20m.

Lote 3: ****- Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces - FORNECIMENTO DE COFFEE BREAKS - Tipo 3 ( Avançado): - Bebida quente: Chá ou café sem açúcar ( 3 tipos), 100 ml p/pessoa; Bebidas frias ( 6 tipos), 500 ml p/pessoa; Salgados simples ou mini sanduíches ( 7 tipos), 07 und por pessoa, mínimo 25g cada; Bolos ( 3 tipos), 1 pedaço por pessoa, mínimo 60g; Guardanapo de papel, 05 und p/pessoa; Sachês de açúcar , 02 und p/pessoa; Sachês de adoçante, 02 und p/pessoa; Mexedores para chá ou café, 02 und p/pessoa; Copos descartáveis 50 ml ( café/chá), 02 und p/pessoa; Copos descartáveis 200 ml ( suco/refrigerante), 03 und p/pessoa; Bandejas descartáveis preferencialmente em papelão laminado, 1 a cada 50 pessoas; Toalha de mesa descartável em papel, 5 por serviço, medidas aproximadas: 1, 28 x2, 20m;

Lote 4: ****- Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces - FORNECIMENTO DE LANCHES EM KITS INDIVIDUAIS ( Tipo 1): - Kit lanche embalado em isopor contendo: 01 fatia de bolo salgado, 01 fatia de bolo doce, 07 salgadinhos, 01 garrafa de suco de 300ml.

Lote 5: ****- Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces - FORNECIMENTO DE LANCHES EM KITS INDIVIDUAIS ( Tipo 2): - Kit lanche embalado em caixa de isopor contendo: 01 pão francês com carne moída dentro, 01 fruta, 01 barra de cereal 01 garrafa de suco de 300ml.

Lote 6: ****- Buffet - FORNECIMENTO DE ALMOÇO E/OU JANTAR COM MATERIAIS E PESSOAL DE APOIO Tipo 1: - Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 180 g por pessoa; Carne vermelha ( 2 tipos: assado de panela e lagarto), 120 g por pessoa; Carne branca ( 2 tipos: pernil agridoce e frango assado), 120 g por pessoa; Sobremesa ( 1 tipo: frutas ou salada de frutas), 100 g por pessoa Água, 300 ml por pessoa; Refrigerante, 200 ml por pessoa; Suco, 200 ml por pessoa

Lote 7: ****- Buffet - FORNECIMENTO DE ALMOÇO E/OU JANTAR COM MATERIAIS E PESSOAL DE APOIO Tipo 2: - Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 180 g por pessoa; Carne vermelha ( 2 tipos: bife a cavala de filé e filé ao molho madeira), 120 g por pessoa; Carne branca ( 2 tipos: filé de frango a francesa e filé de frango acebolado), 120 g por pessoa; Lasanha, 150 g por pessoa; Sobremesa ( 2 tipos: mousse de limão e pudim), 80g por pessoa Água, 300 ml por pessoa; Refrigerante, 200 ml por pessoa; Suco, 200 ml por pessoa

Lote 8: ****- Buffet - FORNECIMENTO DE ALMOÇO E/OU JANTAR COM MATERIAIS E PESSOAL DE APOIO Tipo 3: - Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 180 g por pessoa; Carne vermelha ( 1 tipo: Filé recheado com bacon, pimentão vermelho e amarelo ao molho roti), 120 g por pessoa; Carne branca ( 1 tipo: peixe a escabeche), 120 g por pessoa; Rondele de espinafre ao quatro queijo, 150 g; Sobremesa ( 2 tipos: delícia de abacaxi e mousse de maracujá), 80g por pessoa; Água, 300 ml por pessoa; Refrigerante, 200 ml por pessoa; Suco, 200 ml por pessoa

Lote 9: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE ATÉ 200 PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO. - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 10: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE 201 A 500 PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 11: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE 501 A **** PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 12: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE **** A **** PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO. - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 13: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE **** A **** PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO. - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 14: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM CAPACIDADE DE **** A **** PESSOAS SEM ALIMENTAÇÃO. - 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros).

Lote 15: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO ATÉ 200 PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 15. 1 - CATSERV: **** 15. 2 - CATSERV: **** - 15. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade para até 200 pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 15. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g por pessoa

Lote 16: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO, ATÉ 200 PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 16. 1 - CATSERV: **** 16. 2 - CATSERV: **** 16. 3 - CATSERV: **** - 16. 1 ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade até 200 pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 16. 2 ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: file, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refrigerante ( 3 tipos, incluindo light), 200

Lote 17: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE 201 ATÉ 500 PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 17. 1 - CATSERV: **** 17. 2 - CATSERV: **** - 17. 1 ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre 201 até 500 pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 17. 2 ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g por pess

Lote 18: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE 201 ATÉ 500 PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 18. 1 - CATSERV: **** 18. 2 - CATSERV: **** 18. 3 - CATSERV: **** - 18. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre 201 até 500 pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 18. 2 - ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refrigerante

Lote 19: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE 501 ATÉ **** PESSOAS - TIPO 1 19. 1 - CATSERV: **** 19. 2 - CATSERV: **** - 19. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre 501 até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 19. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g por pessoa

Lote 20: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO COM CAPACIDADE ENTRE 501 ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 20. 1 CATSERV: **** 20. 2 CATSERV: **** 20. 3 CATSERV: **** - 20. 1 ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre 501 até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 20. 2 ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refrigerante ( 3

Lote 21: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 21. 1 - CATSERV: **** 21. 2 - CATSERV: **** - 21. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + serviços; 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 21. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g por pessoa

Lote 22: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 22. 1 - CATSERV: **** 22. 2 - CATSERV: **** 22. 3 - CATSERV: **** - 22. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 22. 2 - ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refriger

Lote 23: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 23. 1 - CATSERV: **** 23. 2 - CATSERV: **** - 23. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 23. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g

Lote 24: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 24. 1 - CATSERV: **** 24. 2 - CATSERV: **** 24. 3 - CATSERV: **** - 24. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 24. 2 - ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refriger

Lote 25: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 1 25. 1 - CATSERV: **** 25. 2 - CATSERV: **** - 25. 1 - ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 25. 2 - ( Unidade): Coffee break + insumos e serviços Sucos ( 3 tipos) 300 ml por pessoa Refrigerante 200 ml por pessoa Água 300 ml por pessoa Café 150 ml por pessoa Sanduíches frios, 1 unidade por pessoa Salgados diversos, 6 unidades por pessoa Bolos doces ( 3 tipos: maracujá, laranja, outros), 80 g por pessoa Barquetes ( 2 tipos: frango e camarão), 1 unidade por pessoa Frios ( presuntos, queijos etc. ), 50 g por pessoa mini pães, 2 por pessoa Patês, 20 g por pessoa Torta de frango, 1 pedaço de 80g

Lote 26: ****- Locação sala /auditório - LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM MOBILIÁRIO E ALIMENTAÇÃO CAPACIDADE ENTRE **** ATÉ **** PESSOAS SENTADAS - TIPO 2 26. 1 - CATSERV: **** 26. 2 - CATSERV: **** 26. 3 - CATSERV: **** - 26. 1 ( Diária): Auditório e/ou espaço com capacidade entre **** até **** pessoas sentadas + insumos e serviços: 01 auditório climatizado com cadeiras acolchoadas, mesa de honra e púlpito devidamente ornamentados ( arranjos com flores naturais para frente e chão) e cadeiras para autoridades e conferencistas, com equipamentos audiovisuais ( 01 sistema de som com mesa digital contendo 02 caixas acústicas em pedestais, 02 microfones com fio e 02 microfones sem fio ( bastão e auricular), 01 notebook, 01 projetor de imagem de, no mínimo, **** ansilumens, 01 tela de projeção de imagem de, no mínimo, 120 e 01 Monitor/TV lcd/led 4K de, no mínimo, 32 com suporte em treliça de alumínio D20), e ainda, 01 sistema wifi com internet dedicada de, no mínimo, 100mb de velocidade e, no mínimo, 20gb de pacote de dados, serviços de credenciamento dos participantes via sistema digital de gestão de ingressos com emissão e validação dos acessos, fornecimento de pessoal de apoio de coordenação, cerimonialista, recepcionistas, garçom para servir os conferencistas e técnicos para instalar e operacionalizar os equipamentos audiovisuais e de internet. Colocar bandeiras do Brasil, Estados, Municípios e outros países ( conforme a categoria do evento Governamental /Institucional e ou Empresarial: Internacional, Nacional, Estadual, Municipal ( com mastros). 26. 2 ( Unidade): Almoço e/ou jantar contendo no mínimo: Arroz ( 2 tipos: branco e temperado com ervilha, cenoura, pimentão) 200 g por pessoa Carne ( 3 tipos: filé, frango, peixe) 220 g por pessoa Salada verde/crua, 60 g por pessoa Salada de legumes, 60 g por pessoa Feijão, 80 g por pessoa Farofa, 30 g por pessoa Massa ( lasanha/macarrão), 100 g por pessoa Sobremesa ( 3 tipos: mousse, pudim, sobremesa regional), 100 g por pessoa Suco ( 2 tipos), 200 ml por pessoa Refrigerante

Lote 27: ****- Decoração - Eventos /Solenidades - SERVIÇOS DE DECORAÇÃO em área de no mínimo 80m e no máximo 200m - - Prestação de serviços de decoração em área de no mínimo 80m e no máximo 200m, arranjos de flores branca, amarelas, vermelhas, e outras com folhagens, balões, velas ou quadros, etc. ( SERVIÇO). - Unidade de Medida: Unidade.

Lote 28: ****- Decoração - Eventos /Solenidades - SERVIÇOS DE DECORAÇÃO em área de no mínimo 200m e no máximo 500m - - Prestação de serviços de decoração em área de no mínimo 200m e no máximo 500m, arranjos de flores branca, amarelas, vermelhas, e outras com folhagens, balões, velas quadros, etc ( SERVIÇO). - Unidade de Medida: Unidade.

Lote 29: ****- Decoração - Eventos /Solenidades - SERVIÇOS DE DECORAÇÃO em área de no mínimo 500m e no máximo 800m. - - Prestação de serviços de decoração em área de no mínimo 500m e no máximo 800m, arranjos de flores branca, amarelas, vermelhas, e outras com folhagens, balões, velas quadros, etc ( SERVIÇO). - Unidade de Medida: Unidade.

Lote 30: ****- Decoração - Eventos /Solenidades - SERVIÇOS DE DECORAÇÃO em área de no mínimo 800m e no máximo ****- - Prestação de serviços de decoração em área de no mínimo 800m e no máximo ****, arranjos de flores branca, amarelas, vermelhas, e outras com folhagens, balões, velas quadros, etc ( SERVIÇO). - Unidade de Medida: Unidade.

BRASIL | RR | BOA VISTA Cidade Média

Governo Do Estado De Roraima/Assembleia Legislativa Do Estado De Roraima (Uasg: 926910)

Prestação de serviço de empresa especializada no Planejamento Estrutural e Organizacional de eventos institucionais da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima - ALE- RR, com fornecimento de infraestrutura, equipamentos, materiais e mão de obra necessária para a realização de eventos institucionais em todo o Estado de Roraima, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 18: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 25: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 1: R$ ****,00 - Decoração - Ambiente

Lote 2: R$ ****,00 - Decoração - Ambiente

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de Artigos de Tecido

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de Artigos de Tecido

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de Artigos de Tecido

Lote 14: R$ ****,00 - Locação bens móveis

Lote 15: R$ ****,00 - Locação Cobertura Desmontável

Lote 16: R$ ****,00 - Locação Cobertura Desmontável

Lote 17: R$ ****,00 - Locação Cobertura Desmontável

Lote 18: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 19: R$ ****,00 - Instalação e Montagem de Palco

Lote 20: R$ ****,00 - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições

Lote 21: R$ ****,00 - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições

Lote 22: R$ ****,00 - Biombo

Lote 23: R$ ****,00 - Conjunto delimitador fila

Lote 24: R$ ****,00 - Instalação e Montagem de Palco

Lote 25: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 26: R$ ****,00 - Instalação /manutenção /remoção - piso madeira

Lote 27: R$ ****,00 - Locação Aparelho Ar Condicionado

Lote 28: R$ ****,00 - Locação bens móveis

Lote 29: R$ ****,00 - Locação bens móveis

Lote 30: R$ ****,00 - Locação Cobertura Desmontável

Lote 31: R$ ****,00 - Locação Guarita /Cabine Sanitária

Lote 32: R$ ****,00 - Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa

Lote 33: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 34: R$ ****,00 - Confecção /manutenção de painel visual

Lote 35: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 36: R$ ****,00 - Locação de equipamento audiovisual /som /vídeo /filmagem

Lote 37: R$ ****,00 - Locação de equipamento audiovisual /som /vídeo /filmagem

Lote 38: R$ ****,00 - Locação de equipamento audiovisual /som /vídeo /filmagem

Lote 39: R$ ****,00 - Locação de equipamento audiovisual /som /vídeo /filmagem

Lote 40: R$ ****,00 - Locação de equipamento audiovisual /som /vídeo /filmagem

Lote 41: R$ ****,00 - Locação de equipamento audiovisual /som /vídeo /filmagem

Lote 42: R$ ****,00 - Locação de equipamento audiovisual /som /vídeo /filmagem

Lote 43: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 44: R$ ****,00 - Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas

Lote 45: R$ ****,00 - Locação Gerador Elétrico

Lote 46: R$ ****,00 - Planejamento /organização /execução /arbitragem /atividades lúdicas /desportivas /recreativas /colônia de férias

Lote 47: R$ ****,00 - Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador

Lote 48: R$ ****,00 - Remoção de Enfermo /Uti Móvel

Lote 49: R$ ****,00 - Seguro de vida coletivo

Lote 50: R$ ****,00 - Camiseta

Lote 51: R$ ****,00 - Medalha

Lote 52: R$ ****,00 - Medalha

Lote 53: R$ ****,00 - Chip Avulso

Lote 54: R$ ****,00 - Confecção sacolas

Lote 55: R$ ****,00 - Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces

Lote 56: R$ ****,00 - Equipamento /acessórios desporto

Lote 57: R$ ****,00 - Água mineral natural

Lote 58: R$ ****,00 - Estrutura Metálica

Lote 59: R$ ****,00 - Painel anúncio

Lote 60: R$ ****,00 - Lixeira

Lote 61: R$ ****,00 - Cone sinalização

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Conselho Regional De Corretores De Imóveis - 4 Região/Mg (Uasg: 926094)

Registro de preços para eventual prestação de serviços de gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, produção e assessoria de eventos e prestação de serviços de buffet para atendimento das necessidades do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais - CRECI/4 Região.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 2: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 3: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 4: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 5: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 6: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 7: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 8: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 9: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 10: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 11: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 12: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 13: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 14: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 15: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 1: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 2: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 3: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 4: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 5: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 6: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 7: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 8: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 9: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 10: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 11: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 12: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 13: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 14: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 15: R$ ****,00 - Locação sala /auditório

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de equipamento audiovisual /som /vídeo /filmagem

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de equipamento audiovisual /som /vídeo /filmagem

Lote 18: R$ ****,00 - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som

Lote 19: R$ ****,00 - Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces

Lote 20: R$ ****,00 - Fornecimento de refeições /lanches /salgados /doces

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço fotográfico

Lote 22: R$ ****,00 - Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador

Lote 23: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Portaria /Recepção

Lote 24: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Garçon

Lote 25: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Garçon

Lote 26: R$ ****,00 - Decoração - Eventos /Solenidades

BRASIL | RN | NATAL

Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/Rn-Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/RN

A finalidade da presente licitação é a contratação de empresa especializada na locação de espaço físico climatizado adequado às diversas necessidade do SEBRAE/RN, incluindo auditório, mobiliário necessário ( mesas, cadeiras, pranchões, palcos e etc. ), iluminação não cênica e fornecimento de refeições preparadas ( café da manhã, coffee- break, brunch, coquetel, almoço e jantar), SOB DEMANDA, conforme especificações constantes do Anexo Termo de Referência, deste Edital.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RN | NATAL

Sebrae Rio Grande Do Norte

Contratação de empresa especializada na locação de espaço físico climatizado adequado às diversas necessidade do SEBRAE/RN, incluindo auditório, mobiliário necessário ( mesas, cadeiras, pranchões, palcos e etc. ), iluminação não cênica e fornecimento de refeições preparadas ( café da manhã, coffee break, brunch, coquetel, almoço e jantar), SOB DEMANDA, conforme especificações constantes do Anexo.

Abertura de Propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (988 usuários reais, 19/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia Pe
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...