Licitações de Locacao Auditorio

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BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Secretaria Da Seguranca Publica - Secretaria Da Segurança Pública

Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de gerenciamento, organização, promoção, coordenação, secretaria geral, recepção, operacionalização, produção, assessoria, fornecimento de produtos, alimentação, locação e instalação de equipamentos de informática, material de consumo, material promocional, sinalização, decoração, locação de estrutura, instalações temporárias e mobiliário, tendo como objetivo a realização do Evento de Encerramento da 5 Semana Maria da Penha Nas Escolas, a ser realiza

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de gerenciamento, organização, promoção, coordenação, secretaria geral, recepção, operacionalização, produção, assessoria, fornecimento de produtos, alimentação, locação e instalação de equipamentos de informática, material de consumo, material promocional, sinalização, decoração, locação de estrutura, instalações temporárias e mobiliário, tendo como objetivo a realização do evento de encerramento da 5 semana maria da penha nas escolas, a ser realizado nos dias 25 e 26 de novembro de 2025, no auditório do tribunal de contas do estado do rio grande do sul, localizado na rua sete de setembro, n 388 centro histórico, porto alegre rs, conforme programação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: 5 Semana Maria da Penha

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 56.345,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8632Q

BRASIL | PE | RECIFE

Fundacao Universidade De Pernambuco - Unid Setorial Medica Procape

Contratação de instituição brasileira sem fins lucrativos para o gerenciamento da locação e cessão de uso das salas de aula, cetec e auditório do procape/upe

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ( ****) - imposto e taxa - do tipo taxa administrativa por servicos prestados

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 58.500,00

Critério de disputa: Menor preço unitário por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86MZ3

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Instituto Federal De Educção, Ciencia E Tecnologia De Brasília (Uasg: 158143)

Contratação de empresa organizadora de eventos para realização das cerimônias de Formaturas do IFB

Lote 19: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.

Lote 40: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.

Lote 1: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.

Lote 2: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .

Lote 3: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.

Lote 4: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .

Lote 5: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .

Lote 6: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.

Lote 7: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 8: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 9: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .

Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.

Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.

Lote 12: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.

Lote 13: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .

Lote 14: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.

Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .

Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.

Lote 17: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .

Lote 18: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.

Lote 19: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.

Lote 20: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.

Lote 21: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .

Lote 22: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Recepcionista devidamente uniformizada conforme orientação da DICOM.

Lote 23: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . Mestre de cerimônias. Currículo com atuação na área de formatura e eventos corporativos. .

Lote 24: Promoção de Eventos . DJ/Sonoplata. Profissional com equipamento próprio ( controladora) e lista de músicas de domínio próprio e de efeitos sonoros a serem definidos pela organização do evento, descritas a inserção conforme roteiro técnicos. Comprovação por certificado de atuação na área. Inclui taxa ECAD.

Lote 25: Treinamento de Bombeiro Particular /Brigada Contra Incêndio . Brigadista de incêndio ( CBO ****- 10). Deverá ter curso completo de formação de brigadista licenciado pelo Corpo de Bombeiros, e deverá estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros. O brigadista deve se apresentar devidamente uniformizado e com o kit de primeiros socorros. Escala proposta a ser definida pela DICOM IFB. .

Lote 26: Promoção de Eventos . Serviço de limpeza. Profissional treinado, capacitado e uniformizado para execução dos serviços de limpeza e conservação, com honorários compatíveis com o piso sindical da categoria, incluindo todo o material e equipamentos necessários, tais como: luvas, botas adequadas, carrinho para coleta em geral, pano de chão, aspirador, vassouras, baldes, produtos químicos e etc. Os serviços de limpeza e conservação incluem varrer todas as dependências do local do evento, exceto as áreas acarpetadas, onde deverá ser utilizado aspirador de pó. Limpar e desinfetar todos os gabinetes sanitários procedendo à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários, duas vezes ao dia. Colocar lixeiras e sacos de lixo em todas as dependências do local do evento incluindo áreas externas. Retirar, duas vezes ao dia, ou quando necessário, o lixo acondicionado em sacos plásticos, removendo- os para local adequado. No serviço deverá estar incluído todos os recursos humanos e materiais adequados para atender a quantidade de pessoas e o tamanho do espaço locado. O profissional deverá estar devidamente uniformizado. .

Lote 27: Promoção de Eventos . Profissional para serviços gerais. Deverá estar envolvido nas atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, equipamentos, caixas diversas, pacotes, material de consumo, papéis, material gráfico e outras atividades correlatas incluindo carrinho de carga de duas ou quatro rodas, conforme for demandado. Manuseio de materiais pré- evento ou durante evento. O serviço poderá ser usado antes, durante e/ou após o evento conforme necessidade do IFB. O profissional deverá estar devidamente uniformizado.

Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para formando. Locação de beca preta em cetim ou oxford, com capa. Capelo preto. Jabô branco. Faixa em crepe welch ( cores a serem definidas em cada evento conforme os cursos participantes). Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 29: Locação de Roupa /Uniforme . Beca para autoridades acadêmicas e patronos. Locação de beca preta em cetim ou oxford, pelerine e faixa na cor do curso de sua formação acadêmica. Grade de tamanhos: PP, P, M, G, GG e XG. Limpas e não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes das autoridades, disponibilizando pessoal para a entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. .

Lote 30: Serviço gráfico - policromia . Canudo para diploma. Canudo de camurça tamanho padrão ****, borda dourada e cor a ser solicitada. .

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira de plástico PVC, com ou sem braço, na cor branca. Em perfeito estado de conservação e limpeza.

Lote 32: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeiras pretas acolchoadas, modelo simples e sem braço, com encosto médio ou alto, destinadas à composição da mesa diretiva do evento, com capacidade para suportar no mínimo 120 kg, com boa estabilidade e bom estado de conservação: cadeiras em perfeito estado, sem rasgos, manchas, amassados ou danos visíveis. O número a ser usada por dia será informado pela DICOM.

Lote 33: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa diretora com tampo em madeira com mínimo de 4, 0m comprimento x 0, 80m de largura, estrutura interna em alumínio anodizado com toalha na cor definida pela Dicom. Capacidade para 08 pax.

Lote 34: Promoção de Eventos . Mesa pranchão retangular, em madeira, com excelente acabamento com toalha na cor preta. Medidas aproximadas 2, 80 x1x 0, 75. .

Lote 35: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa alta tipo bistrô. Tampo redondo de vidro 8mm com diâmetro de 60 cm. Base metálica cromada. Altura aproximada 1, 20m. Colocação em local determinado pela organização e retirada após o evento.

Lote 36: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de iluminação composta por sistema de controle e rack digital 12 canais, 08 refletores LED PAR 64, 04 refletores ELIPSOIDAL, 02 Moving Heads Beam 200 5R. Prever sistema de treliças em alumínio para atender o sistema de iluminação com 3 metros de altura mínima, por 9 mestros de comprimento, de acordo com o tamanho do palco. Fornecimento de ART de todos os equipamentos e montagens. .

Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de equipamentos de sonorização com operador- Locação de sonorização apropriada para ginásios. Roll mínimo de equipamentos de sonorização: 02 microfones sem fio, 02 microfone com fio, 3 pedestais modelo girafa, SISTEMA DE CAIXAS DE SOM ATIVO OU PASSIVO, sendo montado com caixas do tipo point source com pelo menos 8 colunas compostas de subwoofer de 1 falante de 18 e caixa de alta com falante de 12+ drive ti, mesa digital de 16 canais, 04 monitores de retorno para palco e equipamento apropriado para player de áudio. Acompanhamento por 1 profissional responsável pela operação.

Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . Palco 9mx5mx0, 5m. Piso tablado acarpetado na cor preta de 9m frente X 5m fundo x 0, 50m de altura, duas rampas de acesso. Estrutura em box truss Q30 para sustentação da iluminação formando dois grid ( laterais a tela de LED) com 9, 0 m x 3, 10m de altura ( 0, 50 altura pé x 2, 00 lona x 2/0, 30 estrutura), malha tensionada preta cobrindo todo o grid e sua extensão ( caixa cenográfica), 12 tomadas elétricas com cabo de energia de conexão de aproximadamente 50m. A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. .

Lote 39: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . Painel de LED para fundo de palco. Painel de LED de alta definição para fundo de palco, placas de 0, 5m por 0, 5m, compatíveis com a largura do palco de 9, 0 metros de frente e altura proporcional de até 5, 0 metros, podendo ser montado em formato contínuo ou segmentado, conforme necessidade do evento. Deverá ser adequado para ambientes internos, garantindo qualidade de imagem, nitidez e alta definição, proporcionando boa visibilidade mesmo em ambientes internos bem iluminados. Formato modular: com possibilidade de montagem em diferentes layouts, permitindo ajustes conforme o espaço e o design do palco. Estrutura de fixação: estrutura metálica resistente, segura e estável, incluindo treliças, bases, contrapesos e outros itens necessários, de acordo com normas técnicas de segurança. Sistema de controle: processador de vídeo de alta performance, com múltiplas entradas ( mínimo HDMI, DVI e SDI) e capacidade de exibir vídeos, imagens, apresentações, cenários dinâmicos e transmissão ao vivo. Operação: inclusão de operador técnico qualificado, responsável pela montagem, calibração, operação e desmontagem do painel durante todo o período do evento. Infraestrutura elétrica: cabeamento, conexões.

Lote 40: Promoção de Eventos . Locação de espaço para eventos, tipo formatura, com capacidade mínima para **** pessoas sentadas em formato auditório, que disponha de fácil acesso ao transporte coletivo público, estacionamento adequado, ambiente climatizado, conexão à internet, espaço destinado a palco equipado com estrutura para iluminação e sonorização, além de excelente acústica. O local deve atender às normas de acessibilidade previstas na Lei n **** /****.

Lote 41: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente da mesa diretiva, tipo jardineira com no mínimo 1, 20 metro de comprimento por 50 cm de altura.

Lote 42: Promoção de Eventos . Arranjo de flores naturais para frente do púlpito, em vaso tipo jardineira, com 1 metro de altura. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 865Y8

BRASIL | BA | CASA NOVA

Municipio De Casa Nova - Municipio De Casa Nova

Locacao Auditorio

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a locação e prestação de serviços de montagem, desmontagem, instalação, desinstalação e transporte de estruturas para eventos, para atender às demandas das Secretarias do Município de Casa Nova/BA.

Formação de sistema de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a locação e prestação de serviços de montagem, desmontagem, instalação, desinstalação e transporte de estruturas para eventos, compreendendo locação de tendas, palcos, pisos, banheiros químicos acessíveis, climatizadores, cadeiras e mesas plásticas e outras estruturas complementares, para atender às demandas das secretarias do município de casa novaba.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: LOCAÇÃO DE ELEVADO DE OBSERVAÇÃO ESTRUTURA METÁLICA PARA OBSERVAÇÃO POLICIAL, medindo 2, 5m de comprimento x 1, 2m de profundidade, com assento de o, 5m de profundidade; altura do chão ao primeiro piso de 1m, e do chão ao teto de 3m; cobertura em lona.

Lote 2: LOCAÇÃO DE PISO EASY FLOOR ESTRUTURA EM MÓDULOS MOLDADOS EM PLÁSTICO POLIPROPILENO de alta resistência e impacto, com acabamento antiderrapante e proteção antichamas, encaixes intertravados, e ranhuras para ventilação.

Lote 3: LOCAÇÃO DE PISO EASY FLOOR ESTRUTURA EM MÓDULOS MOLDADOS EM PLÁSTICO POLIPROPILENO de alta resistência e impacto, com acabamento antiderrapante e proteção antichamas, encaixes intertravados, e ranhuras para ventilação. ( COTA)

Lote 4: LOCAÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: - medindo no mínimo 3m x 1m; - piso antiderrapante - com montagem e desmontagem, por conta da licitante vencedora.

Lote 5: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADAS, descrição: locação com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, de 04, ( quatro) degraus, com início do primeiro piso, de no mínimo 1, 20, metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte), centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 ( quinze) centímetros, parapeito e corrimão no mínimo de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de no máximo 15 ( quinze) centímetros com placa de identificação informando capacidade de pessoas.

Lote 6: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADAS, descrição: locação com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, de 04, ( quatro) degraus, com início do primeiro piso, de no mínimo 1, 20, metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte), centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 ( quinze) centímetros, parapeito e corrimão no mínimo de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de no máximo 15 ( quinze) centímetros com placa de identificação informando capacidade de pessoas. ( COTA)

Lote 7: LOCAÇÃO DE TENDA ESTRUTURA EM ALUMÍNIO, medindo 30m x 15m, com cobertura tipo duas águas, com lona branca ou cristal.

Lote 8: LOCAÇÃO DE TENDA ESTRUTURA EM ALUMÍNIO, medindo 30m x 15m, com cobertura tipo duas águas, com lona branca ou cristal. ( COTA)

Lote 9: LOCAÇÃO DE PALCO 8X4 ESTRUTURA EM AÇO, MEDINDO 8X4, com altura regulável de 0, 50 a 1 metro, coberto com tenda 8x4 modelo pirâmide, piso revestido com madeira naval e carpetado.

Lote 10: LOCAÇÃO DE PALCO 8X4 ESTRUTURA EM AÇO, MEDINDO 8X4, com altura regulável de 0, 50 a 1 metro, coberto com tenda 8x4 modelo pirâmide, piso revestido com madeira naval e carpetado. ( COTA)

Lote 11: LOCAÇÃO DE PALCO 10X6 ESTRUTURA EM AÇO, MEDINDO 10X6, com altura regulável de 0, 50 a 1, 5 METROS, coberto com tenda 10x6 modelo pirâmide, piso revestido com madeira naval e carpetado.

Lote 12: LOCAÇÃO DE PALCO 10X6 ESTRUTURA EM AÇO, MEDINDO 10X6, com altura regulável de 0, 50 a 1, 5 METROS, coberto com tenda 10x6 modelo pirâmide, piso revestido com madeira naval e carpetado. ( COTA)

Lote 13: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDA ABERTA, Descrição: Locação com montagem e desmontagem de tenda 4X4, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral.

Lote 14: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDA ABERTA, Descrição: Locação com montagem e desmontagem de tenda 4X4, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. ( COTA)

Lote 15: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDA ABERTA, Descrição: Locação com montagem e desmontagem de tenda 3X3, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral.

Lote 16: SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDA ABERTA, Descrição: Locação com montagem e desmontagem de tenda 3X3, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. ( COTA)

Lote 17: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICOS PORTÁTIL PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL - cabines sanitárias, modelo projetado para PNE ( Portadores de Necessidades Especiais), confeccionada em polietileno de alta densidade, com acesso para cadeira de rodas, amplo espaço interno, corrimões de segurança, piso antiderrapante, fechadura com indicador livre/ocupado externo, caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico e porta objetos, ponto de luz, ponto para ventilação e produto químico para desinfecção e desodorização.

Lote 18: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PARA PÓDIO - Estrutura para pódio medindo 4x3, em três níveis de altura.

Lote 19: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA PARA PÓDIO - Estrutura para pódio medindo 4x3, em três níveis de altura. ( COTA)

Lote 20: LOCAÇÃO DE CADEIRA, TIPO PLÁSTICA, na cor branca, resistente, em polipropileno, sem braço, com 4 pernas, peso mínimo até 120kg. atender aos padrões do INMETRO.

Lote 21: LOCAÇÃO DE MESA, TIPO PLÁSTICA, na cor branca, resistente, e polipropileno, com quatro pernas, dimensões mínimas 70 cm de altura x 70 cm largura X 70 cm de comprimento, empilháveis, atender aos padrões do INMETRO.

Lote 22: LOCAÇÃO DE PALCO **** Palco em estrutura de ferro/metal, modular, de dimensões mínimas de 5m de frente x 5m de profundidade; Piso acarpetado ou emborrachado, na cor preta; Escada de acesso; Capacidade de carga de 02 toneladas.

Lote 23: LOCAÇÃO DE PALCO **** Palco em estrutura de ferro/metal, modular, de dimensões mínimas de 5m de frente x 5m de profundidade; Piso acarpetado ou emborrachado, na cor preta; Escada de acesso; Capacidade de carga de 02 toneladas. ( COTA)

Lote 24: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Estrutura composta de placas metálicas, com altura mínima de 2, 20m, com travessa e suporte para fixação, e sem pontas de lança; Portões para saídas de emergência, de, no mínimo, 4, 40m de largura, com sinalização indicativa na parte superior.

Lote 25: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Estrutura composta de placas metálicas, com altura mínima de 2, 20m, com travessa e suporte para fixação, e sem pontas de lança; Portões para saídas de emergência, de, no mínimo, 4, 40m de largura, com sinalização indicativa na parte superior. ( COTA)

Lote 26: LOCAÇÃO DE BARRICADA Estrutura de barricada de contenção do público, com unidades com dimensões de 1m x 1, 25m x 1, 2m, em alumínio naval ****- F, acabamento em chapa xadrez de alumínio, fixadas por pinos metálicos de aço contrapinados e parafusos; Degraus para segurança; Capacidade de deslocamento frontal de até 2, 5 toneladas.

Lote 27: LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR PEQUENO PORTE Climatizador de ar frio, portátil, aletas direcionais móveis, rodas giratórias, velocidade do ar variável; Volume de ar: 7000m3/hora; Cobertura de área efetiva: 30 a 50m2; capacidade de tanque de água: 150 litros.

Lote 28: SALA AUDITÓRIO ESTRUTURA EM OCTANORME, climatizado, de 10m x 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide, estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos.

Lote 29: SALA AUDITÓRIO ESTRUTURA EM OCTANORME, climatizado, de 10m x 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide, estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos. ( COTA)

Lote 30: LOCAÇÃO DE CAIXA TÉRMICA 360 LITROS, capacidade e desempenho minima de 360 litros, em polietileno, dimensões minimas: 82 cm de altura tampa fechada x 136 cm de Altura tampa aberta x 117 cm de largura x 60 cm de profundidade, dreno de escoamento.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.992.729,68

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 866G2

BRASIL | PR | ORTIGUEIRA

Municipio De Ortigueira - Prefeitura Municipal De Ortigueira - PR

o Registro de Preços para futura contratação de empresa especializada para prestação de serviços sob demanda, para auxilio na organização de eventos oficiais e solenidades de caráter institucional, incluindo espaço físico, planejamento operacional, montagem de ornamentação, infraestrutura, fornecimento de equipamentos, alimentação e hospedagem para atender a demanda das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Ortigueira.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locação de Espaço e serviços auxiliares para realização de eventos: espaço físico localizado no Município de Ortigueira, com estrutura adequada para a realização de eventos com capacidade interna minima 300 ( trezentas) pessoas sentadas, com ambiente refrigerado, cozinha equipada, banheiros feminino, masculino e PNE, sistema de segurança com câmeras, mesas, cadeiras, auditório com sonorização e telão elétrico com projetor, estacionamento e demais objetos e utensílios indispensáveis ao tipo de evento, o local deverá estar devidamente registrado e regularizado perante os órgãos de controle da esfera federal, estadual e municipal. Os serviços auxiliares de organização de evento deverá compreender: planejamento operacional, montagem de infraestrutura com fornecimento de equipamentos, mão- de- obra, credenciamento de entrada, execução, apoio logístico e acompanhamento.

Lote 1: Locação de Espaço e serviços auxiliares para realização de eventos: espaço físico localizado no Município de Ortigueira, com estrutura adequada para a realização de eventos com capacidade interna minima 300 ( trezentas) pessoas sentadas, com ambiente refrigerado, cozinha equipada, banheiros feminino, masculino e PNE, sistema de segurança com câmeras, mesas, cadeiras, auditório com sonorização e telão elétrico com projetor, estacionamento e demais objetos e utensílios indispensáveis ao tipo de evento, o local deverá estar devidamente registrado e regularizado perante os órgãos de controle da esfera federal, estadual e municipal. Os serviços auxiliares de organização de evento deverá compreender: planejamento operacional, montagem de infraestrutura com fornecimento de equipamentos, mão- de- obra, credenciamento de entrada, execução, apoio logístico e acompanhamento.

Lote 2: Buffet almoço/jantar: Saladas variadas de legumes crus e cozidos, frios ( queijo, azeitona, presunto, salames) Carnes: vermelhas, branca ( frango, suíno ou peixe); Acompanhamentos: arroz branco e integral, feijão, purê ( batata, milho, macaxeira, abóbora e feijão), farofa ( tropeiro, banana, ovo, bacon e calabresa) e 1 ( um) tipo de Massas com molho vermelho ou branco. Sobremesas: com 02 ( duas), opção de escolha e serão servidos em taças individuais, podendo ser pavê, pudim, brigadeirão, geladinho de abacaxi entre outros. Bebidas: Sucos de frutas naturais com 02 ( duas) opções de escolha. Refrigerantes de 1 ( primeira) linha diet, light e normal.

Lote 3: Coquetéis com as seguintes opções: Salgados Fritos: bolinha de queijo, risoles, pastéis, quibe e coxinha com recheio de sabores variados. Salgados Assados: Mini empada, baquete, com recheio, pão de queijo. Bolo ( limão e milho cremoso, cenoura, chocolate, coco), frutas em potes individuais ( melão, uva e mamão) Bebidas: refrigerante 1 ( primeira) linha diet, light e normal, Suco de fruta natural ( laranja, abacaxi).

Lote 4: Café da manhã/tarde com as seguintes opções: Cachorro quente, Mini sanduíches de pão de forma ou pão de batata com recheios de alface, queijo e presunto; torradas com patê; Torta salgada: sabores variados, croissants, tapioca. Bolos variados. Mini pão francês ( manteiga ou requeijão), queijo, presunto, Frutas variadas e salada de frutas em potes individuais, Suco de Frutas Naturais com 02 ( duas) opções de escolha, leite quente e ao natural, chá, café com e sem açúcar, chocolate quente, café colonial e iogurte.

Lote 5: Prestação de serviços de hospedagem em quartos individuais, duplos ou triplos, para hospedagem dos participantes em eventos realizados pela contratante.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 404.520,63

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 869VT

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Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
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O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
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Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
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Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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