Prefeitura Municipal De Nova Resende-MG
Permissão de uso, através de leilão, para permissão de uso de bens próprios municipais ( quiosque n 03), do tipo maior oferta, através de termo de permissão de uso onerosa. Sendo obrigatória a venda de culinárias diversas, salgados e afins, serviços de bar ( exceto bebida destilada) e porções, podendo ter ainda sorvetes e congêneres Não sendo permitido pastelaria. Data de Abertura: 29/10/2025 Hora de Abertura : 12: 00hs
Abertura de Propostas:
Municipio De Orleans - Município De Orleans
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia digital, na modalidade voz sobre ip ( voip), bem como na implantação e disponibilização de sistema de atendimento via chatbot, para atendimento às demandas de comunicação da administração municipal de orleans/sc.
Data do Pregão:
Lote 12: Locação de Chatbot web seguro, 24/7, com atendimento automatizado e humano, backup diário, relatórios de desempenho, integração com sistemas externos, permissões por perfil e suporte a múltiplos formatos de arquivos conforme detalhamento abaixo: ? Plataforma web responsiva, sob protocolo HTTPS, em servidores de aplicação e banco de dados criptografados, em Data Center padrão Tier 3 estabelecido em território nacional, SLA de 99, 9% na infraestrutura, certificado pela ISO **** Garantia de SLA ( acordo de nível de serviço) de 99, 5% de disponibilidade, com acompanhamento público de uptime. ? Operacionalização de cópia de segurança ( backup) da base de dados, por parte da contratada, com frequência diária e retenções dos últimos 30 dias e mensais dos últimos 12 meses, contendo o histórico de conversas e atendimentos. ? Servidor padrão S3 para armazenamento de documentos em bucket exclusivo de 1 terabyte de espaço. ? Log de registros com acessos à plataforma contendo identificação do usuário, IP e data/hora. ? Permitir anexar arquivos nos formatos: jpg, png, gif, docx, xlsx, pdf, mp3, mp4, aac, 3gpp e webp. ? Interação com sistemas de gestão externos ou ferramenta de preferência, através de webservices. ? O operador administrador terá acesso irrestrito a todas as funcionalidades, com permissão para realizar o cadastramento de outros operadores, níveis de acesso, cadastro de setores, definição de feriados e demais configurações. ? Atendente: permissão para realizar atendimento online no setor em que estiver atribuído, dentro do expediente configurado. ? Gerente de setor: permissão para gerenciar os atendentes sob sua responsabilidade e realizar configuração de eventuais suspensões temporárias de atendimento. ? Disparador: operador com permissão para gestão de grupos temáticos, através do envio de mensagens de texto, imagem, arquivo ou links. ? Referenciado: operador com permissão para receber mensagens redirecionadas diretamente para outro aparelho celular. ? Permissão para interagir com o sistema e acessar info
Lote 1: Licença de PABX IP cloud para até 200 ramais, incluindo pacote de minutos ilimitados para chamadas nacionais, tanto para números fixos quanto móveis.
Lote 2: Assinatura mensal de 90 Linhas ( novas ou portadas)
Lote 3: Serviço de número **** com 02 canais simultâneos, com recebimento de ligações ilimitadas nacionalmente.
Lote 4: Locação de telefone IP gigabit, compreendendo as especificações mínimas: 04 Contas SIP. 2 Linhas; 4 teclas sensíveis ao contexto com programação XML. Conferência de cinco vias. Tela LCD de 132 x 48 ( 2, 4); Suporta G7. 29A/B, G. 711?/a- law, G. 726, G. 722 ( banda larga), G723, iLBC, OPUS, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, AEC, PLC, AJB, AGC; Discagem com um clique. Suporte ao Idioma Português. Agenda para download ( XML, LDAP, até 800 itens), chamada em espera, log de chamadas ( até **** registros). Porta Ethernet de 10/100/1000 Mbps com comutador duplo; Poe Integrado; deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 5: Locação de Telefone IP com Recursos Avançados. Contas SIP e Linhas: Suporte a até 6 contas SIP com teclas dedicadas para 12 linhas, permitindo gerenciamento eficiente de múltiplas chamadas. Tela: Tela LCD TFT colorida de 4, 3 polegadas com resolução de 480 x 272 pixels, proporcionando visualização clara e intuitiva. Teclas de Função: 48 teclas BLF configuráveis para discagem rápida e monitoramento de status de ramais. Portas Ethernet: Duas portas Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps com detecção automática e switch integrado. Alimentação via PoE: Protocolos e Padrões Suportados: Rede: SSIP ****, TCP/IP/UDP, IPv4/IPv6, RTP/RTCP. Segurança: TLS, SRTP, ****: HTTP/HTTPS, DNS ( A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, TELNET, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP, LDAP, TR- 069. Conferência: Suporte para conferência de áudio com até 5 participantes. Agenda: Capacidade de download de contatos via XML ou LDAP, com suporte a até **** itens. Registro de Chamadas: Histórico de chamadas com capacidade de armazenar até 500 registros. Recursos Adicionais: Chamada em espera, transferência de chamadas e gerenciamento de múltiplas chamadas simultâneas. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 6: Locação de módulo de expansão para telefone IP com recursos avançados. Suporte para encadeamento de até 4 módulos. Cada módulo com capacidade para até 40 botões de extensão. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente.
Lote 7: Locação Terminal IP sem fio Dect, especificação mínima: Display LCD TFT colorido ****, 02 ( duas) teclas programáveis, 5 ( cinco) teclas de navegação/menu, 4 ( quatro) teclas exclusivas para funções; Compatibilidade HAC com aparelhos auditivos; Codec G. 722 para áudio em HD e codec G. 726 para áudio de banda estreita, AEC, AGC, redução de ruído ambiente; Áudio em HD; Conector para fones de 3, 5 mm; Presilha removivel para cinto; apresentar datasheet.
Lote 8: Locação Base para terminal IP sem fio, características mínimas: 05 ( cinco) contas SIP por sistema; Possibilidade de até 05 ( cinco) ramais de fones móveis por base; 3 ( três) indicadores de LED: alimentação, rede, DECT; Botão de emparelhamento/paginação; 1 porta Ethernet de 10/100 Mbps com detecção automática; PoE integrado; Suportar SIP ****, TCP/IP/UDP, RTP/RTCP, HTTP/HTTPS, ARP/RARP, ICMP, DNS ( registro A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, SSH, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP- MED, LDAP, TR- 069, ****, TLS, SRTP; Codecs de voz: G. 711?/a- law, ****, G. 729A/B, G. 726- 32, G. 722, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, PLC; Agenda para download ( XML, LDAP, até **** entradas); Log de chamadas de até 750 registros. Apresentar Certificado de Homologação e Datasheet.
Lote 9: Locação de ATA FXS. Portas e Contas: 2 portas FXS RJ11, 2 Contas SIP configuráveis. Rede: 02 portas RJ45 Ethernet, suportar velocidade de 10/100/1000 Mbps. Chamadas e Recursos Avançados: Exibição e bloqueio do identificador de chamada, chamada em espera, função DND, conferência de três vias. Voice Codec: G. 711, Ilbc, G. 723, G. 729 A/B, G. 726. Protocolos de rede: TCP/IP/UDP, DHCP, HTTP/HTTPS, SIP ( RFC ****). Gerenciamento e Logs: Suporte a Syslog, configuração via telnet, gerenciamento remoto através de navegador web ( http/https). Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 10: 02 Licenças de solução de gestão de dispositivo Móveis ( MDM)
Lote 11: 05 Licenças pacote de serviços de telefonia móvel, serviço móvel pessoal - SMP ( voz, dados e sms), acesso à internet por meio de tecnologia 4g ou superior com no mínimo 1GB de tráfego de dados mensais, **** SMS, whatsapp sem descontar da franquia ( para mensagens de texto e áudios), chamadas ilimitadas para fixo e móvel de todas as operadoras ( vc1, vc2, vc3).
Lote 12: Locação de Chatbot web seguro, 24/7, com atendimento automatizado e humano, backup diário, relatórios de desempenho, integração com sistemas externos, permissões por perfil e suporte a múltiplos formatos de arquivos conforme detalhamento abaixo: ? Plataforma web responsiva, sob protocolo HTTPS, em servidores de aplicação e banco de dados criptografados, em Data Center padrão Tier 3 estabelecido em território nacional, SLA de 99, 9% na infraestrutura, certificado pela ISO **** Garantia de SLA ( acordo de nível de serviço) de 99, 5% de disponibilidade, com acompanhamento público de uptime. ? Operacionalização de cópia de segurança ( backup) da base de dados, por parte da contratada, com frequência diária e retenções dos últimos 30 dias e mensais dos últimos 12 meses, contendo o histórico de conversas e atendimentos. ? Servidor padrão S3 para armazenamento de documentos em bucket exclusivo de 1 terabyte de espaço. ? Log de registros com acessos à plataforma contendo identificação do usuário, IP e data/hora. ? Permitir anexar arquivos nos formatos: jpg, png, gif, docx, xlsx, pdf, mp3, mp4, aac, 3gpp e webp. ? Interação com sistemas de gestão externos ou ferramenta de preferência, através de webservices. ? O operador administrador terá acesso irrestrito a todas as funcionalidades, com permissão para realizar o cadastramento de outros operadores, níveis de acesso, cadastro de setores, definição de feriados e demais configurações. ? Atendente: permissão para realizar atendimento online no setor em que estiver atribuído, dentro do expediente configurado. ? Gerente de setor: permissão para gerenciar os atendentes sob sua responsabilidade e realizar configuração de eventuais suspensões temporárias de atendimento. ? Disparador: operador com permissão para gestão de grupos temáticos, através do envio de mensagens de texto, imagem, arquivo ou links. ? Referenciado: operador com permissão para receber mensagens redirecionadas diretamente para outro aparelho celular. ? Permissão para interagir com o sistema e acessar info
Lote 13: Implantação Chatbot Implantação de Serviço de Ativação de Sistema de Automação de Atendimento através do aplicativo WhatsApp, integrado com Serviço de Inteligência Artificial ( I. A. )
Fundacao Indaialense De Cultura Prefeito Victor Petters - Fundação Indaialense De Cultura Prefeito Victor Petters - SC
Permissão onerosa de uso de espaço público para exploração de atividade econômica, sendo a exploração de Parque de Diversões no Natal em Indaial 2025 e Torneio de Verão 2026, promovido pela Prefeitura de Indaial, através da Fundação Indaialense de Cultura e Fundação Municipal de Esportes de Indaial
Data do Pregão:
Lote 1: Permissão onerosa para exploração econômica de parque de diversões.
Fundação Indaialense De Cultura Prefeito Victor Petters - SC
Permissão onerosa de uso de espaço público para exploração de atividade econômica, sendo a exploração de Parque de Diversões no Natal em Indaial 2025 e Torneio de Verão 2026, promovido pela Prefeitura de Indaial, através da Fundação Indaialense de Cultura e Fundação Municipal de Esportes de Indaial
Abertura de Propostas:
Camara Municipal De Lavras - Câmara Municipal De Lavras
Contratação de serviço especializado de e- mail corporativo/institucional e armazenamento em nuvem, com o fornecimento de licenças e demais recursos técnicos necessários, visando atender às demandas da Câmara Municipal de Lavras.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 1 - ASSINATURA ANUAL DE PACOTE DE E- MAIL INSTITUCIONAL E ARMAZENAMENTO EM NUVEM COM NO MÍNIMO 30GB DE CAPACIDADE: Conta de e- mail institucional com domínio personalizado @lavras. mg. leg. br e armazenamento em nuvem com no mínimo 30GB de capacidade de armazenamento compartilhada entre caixa de e- mail e nuvem, com possibilidade de expansão conforme necessidade e com gerenciamento de diretórios; Possibilitar alteração dos dados pessoais; Deve permitir o envio de anexos de até 25MB e recebimento de anexos de até 50MB, com mínimo de **** destinatários por mensagem e recurso de grupos e listas de e- mails; Possuir acesso de administrador para que possam ser limitados os recursos e funcionalidades disponíveis, incluindo permissão para criar, renomear, mover, apagar, bloquear, desbloquear, trocar a senha, alterar grupos dos usuários, além de configurar relatórios e configurar o domínio; O serviço deve contar com proteção contra vírus, spam, ataques cibernéticos, phishing, criptografia de ponta a ponta e autenticação de dois fatores ( 2FA), monitoramento e controle do nível das senhas. Realizar filtragem de lixo eletrônico e bloqueio de vírus automaticamente. Permitir conexões SSL aplicadas e central de alertas. Havendo conta de e- mail enviando mensagens eletrônicas classificadas como spam, apenas esta conta poderá ser bloqueada, não comprometendo o funcionamento dos outros e- mails da Câmara Municipal de Lavras; Possibilitar conversação por mensageiro instantâneo, com suporte a compartilhamento de arquivos, organização de usuários em equipes e armazenamento automático na nuvem; Suporte a videoconferência segura, com suporte para, no mínimo, 100 participantes, com duração máxima de 24 horas, com sistema de chat e levantar a mão durante a conferência, assim como compartilhamento de arquivos e da tela do computador. Também deve permitir acesso a participantes externos via link, com controle de permissão pelo administrador; DESCRIÇÃO CONTINUA NO EDITAL DO CERTAME.
Lote 2: Lote 1 - ASSINATURA ANUAL DE PACOTE DE E- MAIL INSTITUCIONAL E ARMAZENAMENTO EM NUVEM COM NO MÍNIMO 1TB DE CAPACIDADE: Conta de e- mail institucional com domínio personalizado @lavras. mg. leg. br e armazenamento em nuvem com no mínimo 1TB de capacidade de armazenamento compartilhada entre caixa de e- mail e nuvem, com possibilidade de expansão conforme necessidade e com gerenciamento de diretórios; Possibilitar alteração dos dados pessoais; Deve permitir o envio de anexos de até 25MB e recebimento de anexos de até 50MB, com mínimo de **** destinatários por mensagem e recurso de grupos e listas de e- mails; Possuir acesso de administrador para que possam ser limitados os recursos e funcionalidades disponíveis, incluindo permissão para criar, renomear, mover, apagar, bloquear, desbloquear, trocar a senha, alterar grupos dos usuários, além de configurar relatórios e configurar o domínio; O serviço deve contar com proteção contra vírus, spam, ataques cibernéticos, phishing, criptografia de ponta a ponta e autenticação de dois fatores ( 2FA), monitoramento e controle do nível das senhas. Realizar filtragem de lixo eletrônico e bloqueio de vírus automaticamente. Permitir conexões SSL aplicadas e central de alertas. Havendo conta de e- mail enviando mensagens eletrônicas classificadas como spam, apenas esta conta poderá ser bloqueada, não comprometendo o funcionamento dos outros e- mails da Câmara Municipal de Lavras; Possibilitar conversação por mensageiro instantâneo, com suporte a compartilhamento de arquivos, organização de usuários em equipes e armazenamento automático na nuvem; Suporte a videoconferência segura, com suporte para, no mínimo, 100 participantes, com duração máxima de 24 horas, com sistema de chat e levantar a mão durante a conferência, assim como compartilhamento de arquivos e da tela do computador. Também deve permitir acesso a participantes externos via link, com controle de permissão pelo administrador; DESCRIÇÃO CONTINUA NO EDITAL DO CERTAME.
Lote 3: Lote 1 - ASSINATURA ANUAL DE PACOTE DE E- MAIL INSTITUCIONAL E ARMAZENAMENTO EM NUVEM COM NO MÍNIMO 5TB DE CAPACIDADE: Conta de e- mail institucional com domínio personalizado @lavras. mg. leg. br e armazenamento em nuvem com no mínimo 1TB de capacidade de armazenamento compartilhada entre caixa de e- mail e nuvem, com possibilidade de expansão conforme necessidade e com gerenciamento de diretórios; Possibilitar alteração dos dados pessoais; Deve permitir o envio de anexos de até 25MB e recebimento de anexos de até 50MB, com mínimo de **** destinatários por mensagem e recurso de grupos e listas de e- mails; Possuir acesso de administrador para que possam ser limitados os recursos e funcionalidades disponíveis, incluindo permissão para criar, renomear, mover, apagar, bloquear, desbloquear, trocar a senha, alterar grupos dos usuários, além de configurar relatórios e configurar o domínio; O serviço deve contar com proteção contra vírus, spam, ataques cibernéticos, phishing, criptografia de ponta a ponta e autenticação de dois fatores ( 2FA), monitoramento e controle do nível das senhas. Realizar filtragem de lixo eletrônico e bloqueio de vírus automaticamente. Permitir conexões SSL aplicadas e central de alertas. Havendo conta de e- mail enviando mensagens eletrônicas classificadas como spam, apenas esta conta poderá ser bloqueada, não comprometendo o funcionamento dos outros e- mails da Câmara Municipal de Lavras; Possibilitar conversação por mensageiro instantâneo, com suporte a compartilhamento de arquivos, organização de usuários em equipes e armazenamento automático na nuvem; Suporte a videoconferência segura, com suporte para, no mínimo, 100 participantes, com duração máxima de 24 horas, com sistema de chat e levantar a mão durante a conferência, assim como compartilhamento de arquivos e da tela do computador. Também deve permitir acesso a participantes externos via link, com controle de permissão pelo administrador; DESCRIÇÃO CONTINUA NO EDITAL DO CERTAME.
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Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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