Licitações de Servi Conserva Documento

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BRASIL | PB | SERTÃOZINHO Cidade Pequena

Municipio De Sertaozinho - Prefeitura Municipal De Sertãozinho

Contratação de empresa do ramo pertinente que forneça serviços de transportes em ônibus, para atender as necessidades das secretarias neste município, das pessoas carentes, que residem na zona rural do município, para participarem da feira livre e o comér

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviço de transporte de munícipes para 52( cinquenta e dois) feiras livres públicas na sede do Município de Sertãozinho- PB, através de veículo: ônibus ou equivalente com capacidade mínima para 45 ( quarenta e cinco) passageiros, em estado de conservação que atenda as exigências do Código Nacional de Trânsito. O serviço deverá ser executado aos domingos ou outros dias a critério do órgão municipal competente e obedecerá a seguinte rota: Sítios Guabiraba I, Guabiraba II, Pirpiri de São José, Lagoa do Genipapo, Mascate e Marcação, coletando os munícipes em locais indicados pela Administração Municipal como ponto de coleta, com início as 07h00 e retornando as 12h00. Combustível, motorista e demais manutenções por conta do contratado. O veículo terá que ter ? seguro? firmado com empresa especializada e competente para ser acionada em casos de possíveis sinistros ( exigência apenas para o vencedor, após firmar contrato) e que a franquia é de total responsabilidade do contratado quando for acionado sendo o caso. O contratante SÓ PAGARÁ os dias em que a( s) rota( s) foi ( ram) realizada( s). O veículo deverá ser apresentado na sede do contratado após ser convocado para a assinatura do contrato para que o bem seja avaliado e equiparado às características exigidas no edital, onde a confecção e assinatura daquele ( contrato ou documento hábil) dependerá do bem ( veículo) apresentado. O contrato também só será firmado com o vencedor, mediante apresentação de laudo de vistoria oficial realizado por órgão competente autorizado, estando apto ao transporte ( apenas uma garantia ao Setor Demandante que está apto a realizar o serviço), exibindo - o ao setor competente no ato da assinatura daquele ( contrato). Art. 122. Na execução do contrato e sem prejuízo das responsabilidades contratuais e legais, o contratado poderá subcontratar partes do serviço ou do fornecimento até o limite autorizado, em cada caso, pela Administração.

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviço de transporte de munícipes para 52( cinquenta e dois) feiras livres públicas na sede do Município de Sertãozinho- PB, através de veículo: ônibus ou equivalente com capacidade mínima para 45 ( quarenta e cinco) passageiros, em estado de conservação que atenda as exigências do Código Nacional de Trânsito. O serviço deverá ser executado aos domingos ou outros dias a critério do órgão municipal competente e obedecerá a seguinte rota: Sítios lagoa de baixo, lagoa de tapera e riacho fechado, coletando os munícipes em locais indicados pela Administração Municipal como ponto de coleta, com início as 07h00 e retornando as 12h00. Combustível, motorista e demais manutenções por conta do contratado. O veículo terá que ter ? seguro? firmado com empresa especializada e competente para ser acionada em casos de possíveis sinistros ( exigência apenas para o vencedor, após firmar contrato) e que a franquia é de total responsabilidade do contratado quando for acionado sendo o caso. O contratante SÓ PAGARÁ os dias em que a( s) rota( s) foi ( ram) realizada( s). O veículo deverá ser apresentado na sede do contratado após ser convocado para a assinatura do contrato para que o bem seja avaliado e equiparado às características exigidas no edital, onde a confecção e assinatura daquele ( contrato ou documento hábil) dependerá do bem ( veículo) apresentado. O contrato também só será firmado com o vencedor, mediante apresentação de laudo de vistoria oficial realizado por órgão competente autorizado, estando apto ao transporte ( apenas uma garantia ao Setor Demandante que está apto a realizar o serviço), exibindo - o ao setor competente no ato da assinatura daquele ( contrato). Art. 122. Na execução do contrato e sem prejuízo das responsabilidades contratuais e legais, o contratado poderá subcontratar partes do serviço ou do fornecimento até o limite autorizado, em cada caso, pela Administração.

BRASIL | SC | BOM JARDIM DA SERRA Cidade Pequena

Câmara De Vereadores De Bom Jardim Da Serra - SC

itens. NÚMERO OBJETO LICITADO PREVISÃO DE REALIZAÇÃO VALOR DA ÚLTIMA CONTRATAÇÃO R$ 1 Gênero de Alimentação ****, 30 2 Material para Festividades e Homenagens ****, 00 3 Material de Expediente ****, 00 4 Material de Processamento de Dados 154, 00 5 Material de Copa e Cozinha ****, 62 6 Material de Limpeza e Produção de Higienização - PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL 2026

R 1 gênero de alimentação 2 material para festividades e homenagens 3 material de expediente 4 material de processamento de dados 5 material de copa e cozinha 6 material de limpeza e produção de higienização 7 material elétrico e eletrônico 8 material de proteção e segurança 9 material de sinalização visual e afins 10 passagens e despesas com locomoção 11 passagens para o país 12 outras despesas com locomoção 13 locação de imóveis 14 manutenção e conservação de bens imóveis 15 locação de máquinas e equipamentos 16 manutenção e conservação de bens imóveis 17 manutenção e conservação de máquinas e equip 18 exposições, congressos e conferências 19 festividades e homenagens 20 serviços de energia elétrica 21 serviços de água e esgoto 22 serviços de seleção e treinamento 23 serviços de áudio, vídeo e foto 24 telefonia fixa e móvel 25 serviços jurídicos 26 limpeza e conservação 27 serviços de cópia e reprodução de documentos 28 serv. de tec. da inf. e comun. ticpessoa jur. 29 locação de equipamentos e softwares 30

Diário

BRASIL | AL | MACEIÓ

Poder Judiciário/Tribunal Superior Eleitoral/Tribunal Regional Eleitoral De Alagoas (Uasg: 70011)

Servi Conserva Documento

prestação de serviços de higienização do acervo bibliográfico da Biblioteca do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas ( TRE/AL), com quantitativo estimado em **** ( seis mil) itens.

Prestação de serviços especializados em higienização do acervo bibliográfico da biblioteca do tribunal regional eleitoral de alagoas, com aproximadamente **** seis mil itens.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Higienização de Documentação Arquivístico /Acervo Bibliográfico Higienização de Documentação Arquivístico /Acervo Bibliográfico

BRASIL | BA | BOTUPORÃ Cidade Pequena

Municipio De Botupora - Prefeitura Municipal De Botupora - BA

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de manutenção, conservação, manutenção de prédios públicos, condução e manutenção de máquinas pesadas e outros, serviços elétricos, hidráulicos e outros, para atender as demandas das secretarias e órgãos do município de Botuporã durante o exercício de 2026.

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ATENDIMENTO, RECEPÇÃO E TELEFONISTA Atribuições: Atender diariamente todas as pessoas que procurarem as dependências da Prefeitura, Secretarias e demais Órgãos Municipal, encaminhando- as aos setores correspondentes; realizar registro de controle de público e de visitantes, controlando o fluxo de pessoas encaminhadas aos setores; receber e entregar à chefia imediata toda correspondência endereçada à seção na qual estiver lotado. Controlar a entrada e saída de visitantes e equipamentos. A recepcionista deve ser responsável pela guarda e controle das chaves. Elaborar relatórios ou outro instrumento para registro de suas atividades. Controlar e sugerir compras de materiais pertinentes à sua área de atuação. Processar a correspondência recebida ( pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá- los e distribuir para o destinatário. A recepcionista deve manter atualizado os livros de registros de correspondência e registro de fax. Receber e interagir com o público externo à instituição, área de trabalho ou unidade administrativa, de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no encaminhamento ao local desejado. A telefonista deverá prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando. Nos serviços de recepcionistas inclui efetuar registro e manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome, horários e assunto. Manter- se atualizada sobre a organização, departamentos, pessoas e eventos de sua área. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. A telefonista deve executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior atender e transferir para os setores as ligações telefônicas recebidas; efetuar ligações telefônicas, serviços de transmissão de fax e de reprodução de documentos ( xérox), observando as instruções de sua chefia imediata; desempenhar outras tarefas que, por suas características, se incluam na sua esfera de competência

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Atribuições: executar serviços gerais de limpeza e conservação nas dependências predial e áreas adjacentes, prédios públicos em geral, realizar limpeza, organização e manutenção dos ambientes da Prefeitura, das secretarias municipais e demais órgão do Município, recolher lixo e separar para a reciclagem, desenvolver atividades especificas objetivando manter a limpeza e o embelezamento das áreas destinadas para este fim, executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato,

Lote 2: R$ ****,00 - SERVIÇO DE MERENDEIRA - Atribuições: Controlar a entrada e saída dos alimentos com registro diário na ficha de controle; observar os aspectos dos alimentos antes e depois de sua preparação, quanto ao cheiro, cor e sabor; abrir apenas as embalagens para o consumo do dia; guardar bem fechadas as que não forem utilizadas totalmente; verificar o cardápio do dia; providenciar com antecedência a merenda, segundo as técnicas de preparo para que esteja pronta no horário estabelecido e na temperatura adequada; lavar os utensílios de distribuição antes e depois de usá- los; Quando necessário, colocar os gêneros alimentícios de molho na véspera de seu uso; controlar o consumo de gás, material de limpeza, entre outros; cuidar da conservação do fogão, bem como controle das panelas, pratos, canecas, tigela e todos os outros utensílios de cozinha; A merendeira é responsável por: manter a mais rigorosa higiene nas dependências de armazenamento, cantina, preparo e distribuição da merenda; manter um bom relacionamento com o ( a) diretor ( a), professores, alunos e demais funcionários, tratar com delicadeza as crianças, apresentar- se sempre limpa, com touca e avental, com as unhas limpas e aparadas. Seja um exemplo! Não se esquecendo de principalmente da higiene das mãos. Toda vez que fizer uma atividade diferente ou fora da cozinha, lave as mãos antes de retornar e manipular os alimentos; nunca mexer nos alimentos com feridas ou cortes; tampar as panelas e nunca deixe os alimentos expostos a moscas e mosquitos; a cozinha deve estar limpa antes e após a preparação dos alimentos. Usar a criatividade, procurando tornar a merenda saborosa e nutritiva; fazer exames de saúde regularmente; manter- se sempre informada participando de capacitações em sua área profissional; participar no planejamento das compras.

Lote 3: R$ ****,00 - SERVIÇO DE PORTARIA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA Atribuições: desempenhar atividades de segurança e portaria, controlando entrada e saída de pessoas, atuar em especial nas Unidades Escolares e Prédios Públicos: auxiliando também em outras atividades de apoio no que se refere a manutenção das Unidades, desempenhar outras atividades afins ao cargo.

Lote 4: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ELETRICIDADE - auxilia o eletricista na instalação e na manutenção de equipamentos e fiação elétrica, auxilia na execução de reparos e substituições de equipamentos elétricos, auxilia na manutenção de máquinas elétricas, e executa outras tarefas afins.

Lote 5: R$ ****,00 - SERVIÇO DE AUXILIAR DE CONSTRUÇÃO CÍVIL ( AJUDANTE) Atribuições: efetuar a carga, descarga e transporte de materiais, servindo- se das próprias mãos ou utilizando carrinho de mão e/ou ferramentas manuais, possibilitando a utilização ou remoção daqueles materiais. Escavar valas e fossas, abrir sulcos em pisos e paredes, extraindo terras, rebocos, massas, permitindo a execução de fundações, o assentamento de canalizações ou tubulações para água ou rede elétrica, ou a execução de obras similares. Misturar cimento, areia, água, brita e outros materiais, através de processos manuais ou mecânicos, obtendo concreto ou argamassa. Preparar e transportar materiais, ferramentas, aparelhos ou qualquer peça, limpando- as e arrumando- as de acordo com instruções. Auxiliar o oficial ou encarregado, em conjunto ou sozinho para levar a bom termo a execução de suas tarefas. Zelar pela conservação dos locais onde estão sendo realizados os serviços. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Lote 6: R$ ****,00 - SERVIÇO DE PROFISSIONAL DE CONSTRUÇÃO CÍVIL ( PEDREIRO) Atribuições: assentamento de tacos, azulejos, pisos de cerâmica e outros emassamento e regularização de paredes e esquadrias, execução de serviços de revestimento, impermeabilização, executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais de construção civil, guiando- se por desenhos, esquemas e especificações, e utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para construir, reformar, ou reparar prédios e obras similares e outros, zelo pelo material recebido, cuidando pela inspeção da qualidade e quantidade, execução de trabalhos de pavimentação e revestimento, execução de outras tarefas correlatas.

Lote 7: R$ ****,00 - SERVIÇO DE PROFISSIONAL DE CONSTRUÇÃO CÍVIL ( PINTOR) Atribuições: Execução dos serviços e ou reparos de pintura em fachadas ou ambientes internos, lixamento, pequenos e ou grandes áreas de reparo, executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Pinturas em geral com aplicadas de várias formas e com vários tipos de tintas ( esmalte, acrílica, PVA, látex, Resina ou Verniz, Massa Acrílica ou PVA Tintas Epóxi, Tinta antiferrugem, Aplicação de Texturas, Grafiattos, etc. ). Normalmente são aplicados de 2 a 3 de mãos de tinta para cobertura e acabamento da superfície. Inclusive reparos em alvenaria, tratamento de superfícies para pinturas, limpeza de calhas e lajes.

Lote 8: R$ ****,00 - SERVIÇO DE PROFISSIONAL DE CONSTRUÇÃO CÍVIL ( CARPINTEIRO) Atribuições: serviços de construção civil, guiando- se por desenhos, esquemas e especificações, e utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para construir, reformar, ou reparar prédios e obras similares e outros, zelo pelo material recebido, cuidando pela inspeção da qualidade e quantidade, execução de trabalhos de pavimentação e revestimento, execução de outras tarefas correlatas

Lote 9: R$ ****,00 - SERVIÇO DE PROFISSIONAL DE CONSTRUÇÃO CÍVIL ( GESSEIRO) Atribuições: serviços de construção civil, guiando- se por desenhos, esquemas e especificações, e utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, para fechamentos, divisórias, reformas, com zelo pelo material recebido, cuidando pela inspeção da qualidade e quantidade, execução de outras tarefas correlatas

Lote 10: R$ ****,00 - SERVIÇO DE CONDUÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES CLASSE C- D Atribuições: dirigir automóveis, ônibus, caminhonetes, caminhões e outros veículos de transporte de passageiros e cargas, verificar diariamente as condições de funcionamento do veículo, antes de sua utilização, pneus, água do radiador, bateria, nível do óleo, sinaleiros, freios, embreagem, faróis, Abastecimento de combustível, etc, manter o veículo limpo, interna e externamente e em condições de uso, levando- o a manutenção sempre que necessário, conduzir os servidores da Prefeitura em lugar e hora determinados, conforme itinerário estabelecido ou instruções específicas, executar outras tarefas afins.

Lote 11: R$ ****,00 - SERVIÇO DE CONDUÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES CLASSE A B Atribuições: dirigir automóveis/veículos de passeio e sedan, veículos de transporte de passageiros, verificar diariamente as condições de funcionamento do veículo, antes de sua utilização, pneus, água do radiador, bateria, nível do óleo, sinaleiros, freios, embreagem, faróis, Abastecimento de combustível, etc, manter o veículo limpo, interna e externamente e em condições de uso, levando- o a manutenção sempre que necessário, conduzir os servidores da Prefeitura em lugar e hora determinados, conforme itinerário estabelecido ou instruções específicas, executar outras tarefas afins.

Lote 12: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS Atribuições: execução de serviços com máquinas leves e pesadas, direção de veículos de cargas, execução de serviços de abertura de valas, nivelamento, abertura de estradas, aterros e outros, providencias quanto aos reparos que se fizeram necessário, limpeza lubrificação e outros cuidados exigidos para o bom funcionamento, dos equipamentos, executar outras atividades afins.

Lote 13: R$ ****,00 - SERVIÇO ADMINISTRATIVO - Atribuições: elaborar programas, dar pareceres e realizar pesquisas sobre um ou mais aspectos dos diversos setores da administração, participar ou desenvolver estudos, levantamentos, planejamentos e implantação de serviços e rotinas de trabalho, coordenar levantamento de dados e auxiliar na elaboração orçamentária, executar outras tarefas afins.

Lote 14: R$ ****,00 - SERVIÇO DE MONITORIA PARA ALUNOS - Atribuições: Fiscalizar o cumprimento dos horários de entrada, saída, recreio e de outras atividades dos alunos da rede municipal de ensino; Fiscalizar a entrada e a saída dos alunos, verificando se há autorização para a retirada da criança ou se a mesma pode sair da unidade escolar desacompanhada; Fiscalizar a entrada e a saída das pessoas nas dependências da unidade escolar prestando informações e efetuando encaminhamentos, examinando autorizações, para garantir a segurança do local; Praticar os atos necessários para impedir a invasão da unidade escolar, inclusive solicitando ajuda policial, quando necessário; Zelar pela segurança de materiais e equipamentos postos sob sua responsabilidade; Comunicar imediatamente à autoridade superior quaisquer irregularidades encontradas; Contatar, quando necessário, órgãos públicos, comunicando a emergência solicitando socorro; Auxiliar na distribuição de merenda, orientando os alunos quanto ao habita correto de comportar- se durante as refeições; Executar outras atribuições afins. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Lote 15: R$ ****,00 - SERVIÇO DE OPERADOR DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA - Atribuições: ligar e desligar nos horários determinados os equipamentos de bombeio elétricos e mecânicos dos sistemas de abastecimento de agua dos distritos e comunidades rurais de responsabilidade do município de Érico Cardoso - BA, limpar a área em torno dos os equipamentos, desempenhar outras tarefas que, por suas características, se incluam na sua esfera de competência, tratar com urbanidade as pessoas.

Lote 16: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ATENDIMENTO, RECEPÇÃO E TELEFONISTA Atribuições: Atender diariamente todas as pessoas que procurarem as dependências da Prefeitura, Secretarias e demais Órgãos Municipal, encaminhando- as aos setores correspondentes; realizar registro de controle de público e de visitantes, controlando o fluxo de pessoas encaminhadas aos setores; receber e entregar à chefia imediata toda correspondência endereçada à seção na qual estiver lotado. Controlar a entrada e saída de visitantes e equipamentos. A recepcionista deve ser responsável pela guarda e controle das chaves. Elaborar relatórios ou outro instrumento para registro de suas atividades. Controlar e sugerir compras de materiais pertinentes à sua área de atuação. Processar a correspondência recebida ( pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá- los e distribuir para o destinatário. A recepcionista deve manter atualizado os livros de registros de correspondência e registro de fax. Receber e interagir com o público externo à instituição, área de trabalho ou unidade administrativa, de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no encaminhamento ao local desejado. A telefonista deverá prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando. Nos serviços de recepcionistas inclui efetuar registro e manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome, horários e assunto. Manter- se atualizada sobre a organização, departamentos, pessoas e eventos de sua área. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. A telefonista deve executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior atender e transferir para os setores as ligações telefônicas recebidas; efetuar ligações telefônicas, serviços de transmissão de fax e de reprodução de documentos ( xérox), observando as instruções de sua chefia imediata; desempenhar outras tarefas que, por suas características, se incluam na sua esfera de competência

BRASIL | MG | SÃO PEDRO DA UNIÃO Cidade Pequena

Municipio De Sao Pedro Da Uniao - Unidade Única

Contratação de prestador de serviço especializado na locação de estrutura para a realização de eventos pela secretaria de cultura, esporte e turismo da prefeitura municipal de são pedro da união/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de tendas 10 x10 metros locação de tendas 10 x 10 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 10 x 10 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálica e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide. Cor: brancapé direito para até 5 metros estrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas 4 x4 metros locação de tendas 4 x 4 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 4 x 4 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálicas e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide ou chapéu de bruxa. Cor: brancaestrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. - tendas terão que ter em seus fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO GRADIL METALICO 1, 30 X 2, 00 M Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação e montagem de gradil com pés fixos para todo o período dos eventos. Locação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectáveis. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURAMUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. Forma de utilização: Eventos com duração de 2 à 5 dias.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de tendas 10 x10 metros locação de tendas 10 x 10 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 10 x 10 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálica e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide. Cor: brancapé direito para até 5 metros estrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas 4 x4 metros locação de tendas 4 x 4 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 4 x 4 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálicas e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide ou chapéu de bruxa. Cor: brancaestrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. - tendas terão que ter em seus fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 3: R$ ****,00 - SERVIÇO LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO - DIÁRIA Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação e manutenção de banheiros químicos para evento. Serão banheiros químicos, medida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30 m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre, sendo a diária de cada unidade. OBS: Serão: - Cabines Standart femininos - Cabines Standart masculinosDevendo ser efetuada durante todo o período contratado a limpeza e manutenção dos mesmos. Os Banheiros químicos deverão estar em perfeita condições de uso e segurança. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora.

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço locação de banheiro químico- pne locação banheiros químicosportadores de necessidades especiais ( pne), com as seguintesespecificações mínimas: locação de banheiro químico individual, portáteis, para usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou materialsimilar, com teto translucido, dimensões padrões, que permitama movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior dobanheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios desegurança que atendam exigências previstas em normastécnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação gerador energia elétrica stand by capacidade mínima de 225 kva cessão de direito de uso de gerador de energia elétrica. Locação de 01 grupo de geradores moveis capacidade mínima de 225 kva, trifásico, tensão 40/380/220/110 vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruido sonoro de 82 db. Altura 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 ( 120mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência degrupo gerador, incluindo custo de montagem, com ponto de aterramento para a proteção. Equipamento com aterramento obedecendo as normas da abnt. Anotação de responsabilidade técnica - art por conta da empresa contratada. Equipamento em stand by, combustível por conta da empresa contratada. Disponibilizar um operador técnico profissional a disposição no local do evento. Montagem é necessário que a montagem do som esteja pronta ao menos 4 horas antes do início do evento. Toda despesa com vigia, alimentação, transporte e hospedagem será por conta da contratada

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO GRADIL METALICO 1, 30 X 2, 00 M Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação e montagem de gradil com pés fixos para todo o período dos eventos. Locação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectáveis. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURAMUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. Forma de utilização: Eventos com duração de 2 à 5 dias.

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao palco **** palco medidas 12 metros de frente x 10 metros de profundidade x 10 metros de altura com cobertura. Palco medindo 12, 00 m frente x 10, 00 m fundos x 10, 00 altura, com altura de até 2, 00m do chão, coberto com lona branca black- out antichama, kp- ****, td **** ou similar superior. Com proteção lateral e escada de acesso. Estrutura da cobertura em duralumínio, duas águas e cumeeiras em treliças q- 30 duralumínio, na mesma medida do palco. Pé direito em treliças q- 30 em duralumínio, com no mínimo 7, 00 m de altura e torre de fly em treliças q- 30 em duralumínio com pé direito duplo e no mínimo 10, 00 m de altura ou estrutura das torres de fly p. A 2, 33m x 2, 33m x 10, 00m ( l x p x h) tipo tubular. 02 área de serviço para sistemas de som e iluminação, medindo 4, 00m x 2, 00m no mesmo nível do palco com fechamento lateral e fundo, em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior, coberta em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior com queda em 01 água lateral em perfeitas condições de uso ( não poderá ser no formato de tenda). 01 house mix medindo 2, 00 x 4, 00 metros em dois níveis, o segundo nível com no mínimo 2, 50 metros de altura em relação ao solo, coberta em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior e fechamento lateral com lonas cristal transparente. Escadas do palco com corrimão e piso antiderrapante sinalizado, guarda corpo nas laterais conforme normas técnicas da abnt e cbm- mg. 02 camarins, na medida de 4, 00 x 4, 00 coberto, com fechamento em octanorme com perfis de alumínio, com paredes e cobertura em placas de ts, com piso nivelado revestido com carpete na cor grafite, coberto com tenda piramidal com lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior, todos camarins com quatro pontos de energia e já mobiliado com espelho para corpo inteiro, um sofá 2 lugares,

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
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Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
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Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
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É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
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Servico muito bom, respondeu às expectativas.
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Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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