Licitações de Brigadista

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BRASIL | PR | TAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Tapira - Unidade Administrativa

Contratação de empresa especializada para a organização, coordenação, execução operacional e locação de estruturas necessárias para a realização dos eventos " réveillon 2025/2026

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Equipe de brigadistas: contratação de equipe de brigadistas em turnos de 12 horas em horários a definir. Os profissionais que atuarão no evento deverão estarem habilitados em seus órgãos de classe vigente, dentro da validade de suas habilitações.

Lote 1: R$ ****,00 - Estandes de 4, 00x4, 00 metros: piso tipo deck, com paredes divisórias em ts branco, montados e travados com perfis de alumínio h: 2, 20, com uma porta em cada, com forração em estrutura em madeira revestido com forração grafite, iluminação com 04 luminárias de led por sala, 02 tomadas, 01 quadro de energia, 01 arcondicionado por estande. Montagem e decoração com as seguintes especificações mínimas: climatizado, equipado com frigobar, sofá, mesa, espelhos, cadeiras e todos os equipamentos necessários.

Lote 2: R$ ****,00 - Equipes de segurança: contratação de equipe de segurança em turnos de 12 horas em horários a serem definidos. Os profissionais que atuarão no evento deverão estarem habilitados em seus órgãos de classe vigente, dentro da validade de suas habilitações.

Lote 3: R$ ****,00 - Equipe de brigadistas: contratação de equipe de brigadistas em turnos de 12 horas em horários a definir. Os profissionais que atuarão no evento deverão estarem habilitados em seus órgãos de classe vigente, dentro da validade de suas habilitações.

Lote 4: R$ ****,00 - Serviços de limpeza em geral e reciclagem: limpeza geral e reciclagem com equipe de limpeza com 6 ( seis) profissionais uniformizados e identificados, usando todos os equipamentos de proteção individual ( epi s) necessários, atuando durante todo o evento. Reposição e fornecimento de materiais de limpeza como lixeiras, containers de depósito de lixo. Utilização de equipamentos adequados para a manutenção da limpeza, como vassouras, rodos, panos e baldes. Utilização de separação e destinação de produtos recicláveis, recolhidos nos dias de evento, com montagem e desmontagem.

Lote 5: R$ ****,00 - Grade de contenção: com as seguintes especificações mínimas de altura de 1, 20 metros, para uso em diversas áreas.

Lote 6: R$ ****,00 - PALCO 12Xx8M: LOCAÇÃO/INSTALAÇÃO/MONTAGEM DE PALCO TAMANHO ****, ÁREA DE SERVIÇO DE 4X4MTS E PISO NIVELADO, ALTURA DE1, 5 A 1, 8METROS, A SER DEFINIDO, HOUSE- MIX COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS; 4 METROS DE COMPRIMENTO POR 4 METROS DE LARGURA X 0, 40 METROS DE ALTURA, SENDO EM DOIS ANDARES. COM A ART DO RESPONSÁVEL TÉCNICO.

Lote 7: R$ ****,00 - Portal de entrada do evento: locação/instalação/montagem de estruturas para portal de entrada, com as seguintes especificações mínimas: contendo portal de entrada 10 metros de comprimento por 5 metros de altura. Estrutura em alumínio treliçada ( q- 30) com testeira para painel de led outdoor de no mínimo 8m, para informações da entrada e divulgação do evento, funcionamento em todo o evento

Lote 8: R$ ****,00 - Tendas piramidais ****: locação/instalação/montagem de tendas piramidais, tamanho **** metros com cobertura em lona branca black- out estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de até 3 metros. Apresentar laudo anti chama e art ( com decoração e iluminação em toda sua extensão em virtude de ser a entrada oficial do evento, que será acompanhado pelo fiscal, da melhor maneira a ser montado).

Lote 9: R$ ****,00 - Tendas piramidais 5x5: locação/instalação/montagem de tendas piramidais, tamanho 5x5 metros, para uso conforme necessidade, com cobertura em lona branca blackout estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de até 3 metros. Apresentar laudo anti- chama e art. ( com iluminação em toda sua extensão, que será acompanhada pelo fiscal, da melhor maneira a ser montado).

Lote 10: R$ ****,00 - Testeira de palco: painel de led ( formato de testeira), sendo: 12 m de painel de led p3, 9 outdoor; 30 metros lineares de treliça q 50; 20 metros lineares de treliça q30, com sapatas e sleeve nos pés; 1 processadora h2.

Lote 11: R$ ****,00 - Banheiros químicos: com dimensões mínimas de1, 90 de altura, por 1, 00mt de largura, por 1, 30 comprimento; deverá conter vasos sanitário ecologicamente correto com descarga econômica utilizando no máximo 300ml de agua, sistema de ventilação podendo ser através de ar condicionado, ventilador ou exaustor, dispor de porta bolsa, pia com lavador de mãos e saboneteira, secador de mãos, espelho, porta bolsa, lixeira e iluminação interna. O mesmo deverá conter maçaneta com fechadura e indicação de livre/ocupado assim como indicação de feminino /masculino. O banheiro deverá oferecer reservatório de água de tamanhos satisfatório a oferecer atendimento ao evento contratado, papel higiênico e toalhas descartáveis durante todo o evento assim como, reservatório de dejetos disposto de formas e parada dac cabine de uso. A empresa vencedora deverá dispor de pessoal para a limpeza e manutenção de estrutura durante os dias de evento e garantir a destinação final dos dejetos de forma correta. Todos os banheiros deverão estarem em ótimas condições de uso e à disposição do evento por no mínimo 24hs das datas estabelecidas. A licitante vencedora deverá apresentar o banheiro para vistoria, através de foto/filmagem ou presencialmente no prazo de 5 dias a contar da data de solicitação.

Lote 12: R$ ****,00 - Banheiro químico pcd: locação de banheiros químicos com acessibilidade para pcds com dimensões mínimas de 1, 90 de altura, por 1, 00 de largura, por 1, 30 de comprimento; deverá conter vaso sanitário ecologicamente correto com descarga econômica utilizando no máximo 300 ml de água, sistema de ventilação podendo ser através de ar condicionado, ventilador ou exaustor, dispor de porta bolsa, pia com lavador de mãos e saboneteira, secador de mãos, espelho, porta bolsa, lixeira e iluminação interna. O mesmo deverá conter maçaneta com fechadura e indicação de livre/ocupado assim como indicação de feminino/masculino. O banheiro deverá oferecer reservatório de água de tamanho satisfatório a oferecer atendimento ao evento contratado, papel higiênico e toalhas descartáveis durante todo o evento assim como, reservatório de dejetos disposto de forma separada da cabine de uso. A empresa vencedora deverá dispor de pessoal para a limpeza e manutenção desta estrutura durante os dias do evento e garantir a destinação final dos dejetos de forma correta. Todos os banheiros deverão estar em ótimas condições de uso e à disposição do evento por no mínimo 24hs das datas estabelecidas. A licitante vencedora deverá apresentar o banheiro para vistoria, através de foto/filmagem ou presencialmente no prazo de 5 dias a contar da data de solicitação.

Lote 13: R$ ****,00 - Sonorização e iluminação profissional de artista de grande porte, capaz de cobrir toda área do evento, suprindo a demanda de no mínimo **** ( oito mil) pessoas, de acordo com o rider técnico e exigências de cada artista que irá se apresentar. Não serão especificadas as características técnicas destes equipamentos considerando que não há definição dos shows a serem apresentados. Todo o material, equipamento e acessórios necessários para as apresentações de todos os artistas deverão ser fornecidos pela empresa contratada. O sistema deverá estar devidamente estabilizado e aterrado para total segurança e para evitar possíveis ruídos desagradáveis.

Lote 14: R$ ****,00 - Painel de led: locação, instalação e operacionalização de painel de led para eventos outdoor com resolução mínima p3, 9, módulos de 0, 96x0, 96m, com processador de vídeo, computador notebook com placa de vídeo de alta capacidade, cabeamento completo e demais itens necessários para o funcionamento do sistema, grid treliçado padrão q30/q50 para suporte, técnico de painel de led responsável em tempo integral. Sendo: 24 m2 divididos em dois painéis a definir o local pela cco no tamanho de 4x3 cada.

Lote 15: R$ ****,00 - Gerador de energia: locação de geradores de 260 kva em funcionamento de 12 horas/dia, com todas as despesas de estrutura e consumo sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 16: R$ ****,00 - Locução: locução cerimonialista para eventos de r, provas e/ou shows artísticos relacionados a temática cultural promovidos pelo município. O serviço visa conduzir a programação dos eventos de forma dinâmica, cativante e profissional, interagindo com o público, anunciando atrações, participantes, patrocinadores e mantendo a atmosfera de celebração e emoção típica desses eventos.

BRASIL | PR | APUCARANA Cidade Média

Municipio De Apucarana - Sema - Secretaria De Esportes

Contratação de empresas para prestação de serviços e fornecimento de equipamentos para 63 Edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro de 2026, a ser realizada em 31 de Janeiro de 2026 ( sábado) no Município de Apucarana

Data do Pregão:

Edital

Lote 44: R$ ****,00 - Locação e instalação grade de contenção barreiras antiesmagamento as barreiras antiesmagamento devem possuir as seguintes característica: a) ter alturas entre 1, 10 ( l) metros e 1, 22 ( a) metros, b) não possuir pontas ou bordas agudas, c) ter resistência mecânica e funcionalidade atestadas por profissional habilitado. D) suportar carga de no mínimo 3kn/m, e) possuir plataforma de apoio mais alta que o piso, para atuação de brigadistas. Barreiras anteesmagamento - npt 041 - corpo de bombeiros. - com recolimento de art ( anotação de responabilidade técnica)

Lote 1: R$ ****,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 1, 90 m de comprimento 0, 90 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação ( para ser fixado em grade de proteção) gramatura: 400g a 510g/m

Lote 2: R$ 480,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 3, 00 m de comprimento 0, 40 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça do pórtico chegada /largada - nas laterais gramatura: 400g a 510g/m

Lote 3: R$ 734,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 6, 80 m de comprimento 0, 60 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça do pórtico chegada /largada - no alto da treliça gramatura: 400g a 510g/m

Lote 4: R$ 585,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 5, 00 m de comprimento 1, 30 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na parte frontal do palco gramatura: 400g a 510g/m

Lote 5: R$ ****,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 4, 00 m de comprimento 3, 00 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça do pódium gramatura: 400g a 510g/m

Lote 6: R$ 90,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 3, 00 m de comprimento 0, 30 m de altura faixa para linha de chegada frente e verso ( dupla) com velcro no meio gramatura: 400g a 510g/m

Lote 7: R$ 78,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 1? lugar medindo: 59 cm de altura 49 cm de comprimento

Lote 8: R$ 50,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 2? lugar medindo: 49 cm de altura 39 cm de comprimento

Lote 9: R$ 50,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 3? lugar medindo: 49 cm de altura 39 cm de comprimento

Lote 10: R$ 30,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 4? lugar medindo: 20 cm de altura 50 cm de comprimento

Lote 11: R$ 30,00 - Confecção de ímã adesivado para pódium confecção de ímã adesivado para pódium 5? lugar medindo: 20 cm de altura 50 cm de comprimento

Lote 12: R$ ****,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 4, 00 m de comprimento 3, 00 m de altura acabamento com ilhós nas laterais para fixação na treliça de fotografias ( atletas ) gramatura: 400g a 510g/m

Lote 13: R$ 592,00 - Lona de vinil confeccionado com impressão digital medindo: 52 cm de comprimento 72 cm de altura acabamento com ilhós nas laterais para cavalete de marcação de km - kilometragem gramatura: 400g a 510g/m 02km - 03km - 04km - 05km 06km - 07km - 08km - 09km

Lote 14: R$ ****,00 - Confecção do cheque fantasia para premiação em pvc com impressão digital impressão com valores diferentes medindo: 60 cm de comprimento 30 cm de altura

Lote 15: R$ 523,00 - Arranjo com flores tipo: flores do campo ( naturais) para mesa medindo: 0, 50 m de comprimento x 0, 50 m de altura

Lote 16: R$ ****,00 - Arranjo com flores tipo: flores do campo ( naturais) para pedestal medindo: 0, 70 m de comprimento 0, 70 m de altura com pedestal de altura de 1, 00 m

Lote 17: R$ 500,00 - Coroa de louros naturais tamanho médio com diametro aproximado de 30 cm

Lote 18: R$ 293,00 - Placa de homenagem material: aço inoxidável de alto brilho dimensões da placa: acabamento da placa: fundo prateado 15 cm de comprimento x 10 cm de altura dimensões do estojo em veludo: cor: azul marinho 17 cm de comprimento x 13 cm de altura

Lote 19: R$ 640,00 - Locação de toalhas de mesa para o evento de lançamento da corrida medindo: 2, 80 metros x 2, 80 metros

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de entrega de kits terminal com computador e monitor para conferência no sistema de cadastro de atletas ( software de entrega de kit atleta), no ato da entrega do chip devendo estar disponível com um técnico da empresa, durante a entrega dos kits que antecede a prova. É de responsabilidade da empresa a entrega do chip e kit e segurança, em local sugerido pela organização. É de responsabilidade da empresa a contratação dos staffs para a entrega dos kits e operação nos terminais, montagem de 10 estações em sistema informatizado para entrega de kits contendo: 10 ( dez) notebook - 10 ( dez) monitores acima de 19" - 10 ( dez) leitores de código de barras, para conferência dos envelopes entregues. Todos os equipamentos deverão estar montados um dia antes do início da entrega dos kites, 01 ( um) técnico responsável deverá acompanhar toda a entrega, além de fazer as alterações necessárias, diretamente no servidor. A empresa deverá fazer o controle de retirada dos chip e informar a parcial da retirada quando for solicitado pela organização. Todo o sitema deverá funcionar em rede local, com todos os periféricos ( roteadores, cabos de rede, filtros de linha e extensões) por conta da empresa vencedora. A contratante, secretaria de esportes, organizadora do evento, disponibilizará mesas e cadeiras no local.

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de 01 ( um) carro madrinha com relógio de led com cronometro em dupla face com no mínimo 80 ( oitenta) cm de comprimento e com bateria auxiliar

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de tapete e antena para cronometragem de largada /chegada com 06 metros de comprimento no mesmo ponto. Largada e chegada, com backup e com bateria auxiliar

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de tapete e antena para cronometragem com 04 ( quatro) metros de comprimento no ponto de controle em local a ser definido pelos organizadores com backup com bateria auxiliar

Lote 24: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - locação de 01 ( um) relógio para pórtico de largada com cronômetro digital de led de dupla face com no mínimo 80 cm de comprimento

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre com fornecimento de kit de cronometragem descartáveis. Contendo: envelope com explicativo impresso no verso, com numeros personalizados com chip descartáveis acoplado no numero de peito ( torax)

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre com fornecimento de 01 ( um) kit de numeração de peito ( torax) descartáveis. Contendo: 01 ( um) numero impresso em papel impermeável, sendo o fundo branco, numero em preto e logomarca da prova colorido; 04 ( quatro) alfinetes de segurança e 01 ( um) saco em plástico com fecho zip

Lote 27: R$ ****,00 - Serviço para realização de prova pedestre - conferência eletrônica de chip, com sensor para realizar o teste de cada chip

Lote 28: R$ ****,00 - Medalha em metal fundido ( personalizada) material: em liga metálica zamac acabamento: envelhecido na cor ( ouro) ( banho de verniz) dimensões: 08 ( oito) cm de diametro espessura: 3, 5 mm peso: 100 gramas à 120 gramas acompanhamento: fita de cetim - personalizada sublimada com 80 cm de comprimento com 3, 0 cm de largura

Lote 29: R$ ****,00 - Troféu de 1? lugar - base: em mdf com tamanho - 200 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( ouro), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 200 mm a 250 mm

Lote 30: R$ ****,00 - Troféu de 2? lugar base: em mdf com tamanho - 200 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( prata), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 200 mm a 250 mm

Lote 31: R$ ****,00 - Troféu de 3? lugar base: em mdf com tamanho - 200 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( bronze), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 200 mm a 250 mm

Lote 32: R$ 816,00 - Troféu de 4? lugar base: em mdf com tamanho - 150 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( cobre), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 150 mm a 200 mm

Lote 33: R$ 843,00 - Troféu de 5? lugar base: em mdf com tamanho - 150 mm material: ( personalizado) fundido no zamac com acabamento envelhecido na cor ( cobre), pintura em resina espessura: de 05 ( cinco) mm altura: de 150 mm a 200 mm

Lote 34: R$ ****,00 - Banana nanica contendo 20 quilos em cada caixa limpa própria para consumo, firme, integra, com sabor e odor caracteristicos da fruta pencas firmes, sem podridrão e sem deformações. Com peso unitário em torno de 110 a 150 gramas

Lote 35: R$ ****,00 - Maçã galã contendo 18 quilos em cada caixa limpa própria para consumo, firme, integra, com sabor e odor caracteristicos da fruta com casca lisa e brilhante, com coloração do grupo avermelhada, sem manchas, sem podridrão e sem deformações. Com peso unitário em torno de 150 a 250 gramas

Lote 36: R$ ****,00 - Apólice - seguro de vida e acidentes pessoais para 63 edição da prova pedestre 28 de janeiro a ser realizada no dia 31 de janeiro de 2026 no municipio de apucarana estado do paraná grupo segurável: atletas devidamente registrados e inscritos quantidade de vida/dia: **** pessoas vigência: 24 horas apólice de seguro - modalidade: acidentes pessoais coletivo coberturavalor - morte acidental r$ ****, 00 - invalidez permanente por acidente até r$ ****, 00 - despesas médicas- hospitalares e odontológicas até r$ ****, 00 - seguro funeral por morte acidental não contratado - diárias de incapacidade não contratado

Lote 37: R$ ****,00 - Prestação de serviço de ambulância equipada para regaste de atletas com no mínimo de equipamentos de oxigênio, monitor cardíaco, desfibrilador externo automático, prancha de resgate totalmente equipada, cadeira de rodas fornecimento de ambulância completa para resgate aos atletas oferecendo: oxigênio; monitor cardíaco; dea - desfibrilador externo automático; prancha de resgate totalmente equipada; cadeira de rodas especifica para resgate; imobilizadores de trauma; - um enfermeiro ( a) padrão especifico em urgência e emergência aph. - condutor socorrista bombeiro civil, técnico de enfermagem resgatista bc e bombeiro civil resgatista em aph. - protocolo oferecendo atendimento adequado e rápido com profissionais específicos para eventos e remoções. Periodo estimado de 12 horas das 10: 00hs às 22: 00hs - obs. : médicos será responsabilidade da prefeitura de apucarana da autarquia de saúde.

Lote 38: R$ ****,00 - Serviço de buffet ( jantar) - cardápio: - macarrão alho e oleo - arroz com feijão - 02 tipos de carnes ( frango e carne) - legumes cozidos - ex: ( batata doce, cenoura , abobrinha entre outros) - saladas diversas - ex: ( folhas) tomate, beterraba, chuchu, cenoura entre outros - bebidas: água - suco. Dia 30/01/2026 ( sexta) - 20 refeições apartir das 18: 00 hs. Dia 31/01/2026 ( sábado) - 20 refeições após o término da corrida.

Lote 39: R$ 818,00 - Serviço de buffet ( almoço) - cardápio: - macarrão alho e oleo - arroz com feijão - 02 tipos de carnes ( frango e carne) - legumes cozidos - ex: ( batata doce, cenoura , abobrinha entre outros) - saladas diversas - ex: ( folhas) tomate, beterraba, chuchu, cenoura entre outros - bebidas: água - suco. Dia 31/01/2026 ( sábado) - 20 refeições apartir das 12: 00 hs.

Lote 40: R$ ****,00 - Hospedagem para 20 atletas masculinos e feminino os quartos poderão ser em dupla, trio ou da forma que a empresa tiver disponibilidade. Entrada: dia 30/01/2026 ( sexta) saída: dia 31/01/2026 ( sábado)

Lote 41: R$ ****,00 - Caixa plástica de 60 litros - medidas 56 cm de comprimento x 36 cm de largura x 31 cm de altura - peso: 1, 85kg aproximado - empilhável com gravação em todas as laterais pma - esportes em amarelo caixa na cor preta

Lote 42: R$ ****,00 - Tenda piramidal 4, 00 x 4, 00 metros ( cobertura - estrutura - laterais) laterais: 3 lados: 4, 00 metros x 3, 00 metros - pé direito: 2, 50 metros estrutura: lona de cobertura em pvc calambrado, com reforço em poliéster impermeável, blackout solar, anti- chamas e anti- mofo, fabricada em chapa de ferro tubular soldada por sistema solda ( mig) com galvanização de alta resistência, com embalagem para transporte ( mala com alça) - personalizada com a logo do municipio e da secretaria de esportes nas laterais - cor azul marinho

Lote 43: R$ ****,00 - Caixa térmica 360 litros de capacidade - peso: 25kg - estrutura: em plástico polietileno rotomoldado - isolamento pu injetado - dimensões externas: altura fechada: 82 cm altura com a tampa aberta: 136 cm largura: 117 cm profundidade: 60 cm - dimensões internas: comprimento: 105 cm largura: 54 cm altura: 74 cm - cor: preta personalizada com a logo do municipioe da secretaria de esportes

Lote 44: R$ ****,00 - Locação e instalação grade de contenção barreiras antiesmagamento as barreiras antiesmagamento devem possuir as seguintes característica: a) ter alturas entre 1, 10 ( l) metros e 1, 22 ( a) metros, b) não possuir pontas ou bordas agudas, c) ter resistência mecânica e funcionalidade atestadas por profissional habilitado. D) suportar carga de no mínimo 3kn/m, e) possuir plataforma de apoio mais alta que o piso, para atuação de brigadistas. Barreiras anteesmagamento - npt 041 - corpo de bombeiros. - com recolimento de art ( anotação de responabilidade técnica)

Lote 45: R$ ****,00 - Locação e operação de painel de led outdoor com treliças para instalação, de alta resolução p4, compatível com players de video e tramissão ao vivo simultanea através de conexões hdmi ou sdi. 01 painel de led medindo 08 x 04 metros - 32 m, com estrutura de treliças de sustentação

Lote 46: R$ ****,00 - Locação e operação de painel de led outdoor com treliças para instalação, de alta resolução p4, compatível com players de video e tramissão ao vivo simultanea através de conexões hdmi ou sdi. 450 m - instalação e colocação conforme orientação da secretaria de cultura, com estrutura de treliças de sustentação

Lote 47: R$ ****,00 - Camiseta - adulto - manga curta - staff - camiseta para o evento - ( modelagem unisex) - tecido liso - composição 100% poliamida, com transmitância (%) para faixa de uva ( 315 nm a 400 nm) e uvb ( 290 nm a 315 nm) - tecido de alta absorção e leveza; sendo leve e frio; - tecido com conforto térmico; - tecido com secagem rápida, onde a transpiração evapora da superficie do tecido; - silk em uma cor de alta qualidade - frente /costas; - etiqueta da composição do tecido, - corte tradicional de camiseta ( básica); - gola em poliéster; - acabamento das costuras refilados e sem sobras; - costuras internas em interlock com ponto de segurança; grade nos tamanhos: adulto - tam. Pp adulto - tam. P adulto - tam. M adulto - tam. G adulto - tam. Gg adulto - tam. Xg conforme grade de tamanhos fornecida pela secretaria de esportes

Lote 48: R$ ****,00 - Camiseta - adulto - manga curta - atletas - camiseta para o evento - ( modelagem unisex) - tecido liso - composição 100% poliamida, com transmitância (%) para faixa de uva ( 315 nm a 400 nm) e uvb ( 290 nm a 315 nm) - tecido de alta absorção e leveza; sendo leve e frio; - tecido com conforto térmico; - tecido com secagem rápida, onde a transpiração evapora da superficie do tecido; - silk em uma cor de alta qualidade - frente /costas; - etiqueta da composição do tecido, - corte tradicional de camiseta ( básica); - gola em poliéster; - acabamento das costuras refilados e sem sobras; - costuras internas em interlock com ponto de segurança; infantil - tam. 08 infantil - tam. 10 infantil - tam. 12 adulto - tam. Pp adulto - tam. P adulto - tam. M adulto - tam. G adulto - tam. Gg adulto - tam. Xg layout e grade de tamanhos conforme modelo fornecido pela secretaria de esportes

Lote 49: R$ ****,00 - Sacochilas - atletas - sacochila para o evento - ( atletas ) - medindo: 28 cm largura x 38 cm de altura - tecido dry com elastano - 90% de poliester com 10% de elastano; - tecido de alta absorção e leveza; sendo leve e frio; - tecido com conforto térmico; - tecido com secagem rápida, onde a transpiração evapora da superficie do tecido; - silk em uma cor de alta qualidade - frente - etiqueta da composição do tecido, tamanho e fornecedor impressa por sublimação no tecido; - proteção uv 50+; - gramatura 160 gr m; - fechamento com cordão duplo de polipropileno 5/2 com 02 cm de barra para passagem do cordão; - acabamento das costuras refilados e sem sobras; - costuras internas em interlock com ponto de segurança; obs: conforme layout fornecido pela secretaria de esportes

Lote 50: R$ ****,00 - Lanche - ( x - salada) composto: pão de hamburger - hamburger de carne bovina - 01 ( uma) fatia de queijo mussarela - 01 ( uma) fatia de presunto - folhas de salada de alface - 02 ( duas) rodelas de tomate, acompanha 01 ( uma) lata de refrigerante de 350 ml. Embalados individualmente sendo: - 100 lanches por dia ( de 27 a 31/01) a ser entregue entre ás 19: 00hs ás 19: 30 hs no polo uab - universidade aberta do brasil na praça rui barbosa ( sec. Cultura). - 100 lanches para o dia 31/01 com entrega a combinar ( sec. Esportes).

Lote 51: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO NA COR PRATA COM 01 ( UM) METRO DE ALTURA; COM OU SEM ÉS DE ENCAIXE; GRADES DE 2, 20 METROS DE COMPRIMENTO ( CADA) Referente a locação de 160 unidades por dia para o período de 05 diárias;

Lote 52: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO NA COR PRATA COM 01 ( UM) METRO DE ALTURA; COM OU SEM ÉS DE ENCAIXE; GRADES DE 2, 20 METROS DE COMPRIMENTO ( CADA). Referente a locação de **** unidades para 01 diária;

BRASIL | MG | CARRANCAS Cidade Pequena

Municipio De Carrancas - Prefeitura Municipal De Carrancas

Registro de preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos, incluindo sonorização, locação de estruturas e outros para os eventos constantes no Calendário Cultural do Município e atividades apoiadas pela administração.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 18: CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTASEspecificações conforme edital.

Lote 1: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTEEspecificações conforme edital.

Lote 2: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 3: SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO + GRID PEQUENO PORTEP. A. 1x1 especificações conforme Edital

Lote 4: Sonorização/iluminação + grid pequeno portep. A 2x2 especificações conforme o edital

Lote 5: SONORIZAÇÃO CARNAVAL COMPOSTA DE NO MÍNIMOPA 01 console Digital de no mínimo 48 canais modelo Yamaha M7 ou de melhor qualidade. 01 Processador digital modelo LAKE LM26 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Line modelo LS 210 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Subgraves modelo LS218 ou de melhor qualidade. 08 potências digital Powersoft K3 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 04 potências digital Powersoft K10 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 01 Notebook 08 Torres de Som em Linha, cada torre composta de 2 caixas lines e 2 caixas subgraves e 1 torre principal com 4 caixas lines e 4 caixas subgraves ( no mínimo) 04 microfones sem fio no mínimo Multicabo 56 vias de 100m e Splinter 10m 56 vias ILUMINAÇÃO: 20 holofotes equipados com lâmpadas mista 500W cada. - Todo cabeamento para funcionamento do sistema de sonorização e iluminação, mão de obra e manutenção será por conta da empresa contratada. - Montagem de uma cabine para central de som, com gradil para segurança da cabine.

Lote 6: PALCO DE MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 7: PALCO DE GRANDE PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 8: PALCO TIPO PISO PEQUENO PORTE SEM COBERTURA Estrutura de 6x 4m Especificações: Palco: Medindo 6, 00 metros ( largura) X 4, 00 metros ( profundidade). Piso: Medindo 6, 00 metros x 4, 00 metros X Altura do Piso Regulável de 0, 80 metros a 1, 80 metros, em estrutura de duralumínio, travamento diagonal, revestido com chapas de compensado naval de 20 mm, pintura na cor preta fosca. Este deve estar em perfeitas condições para uso, sem buracos ou desníveis, e suportar o peso total de **** kg. Deve também ser acarpetado na cor cinza grafite. Escada: Escada medindo 1, 50 metros de largura com corrimão nas duas laterais. Fechamentos: Saia: Fechamento em tecido ou similar na cor preta, ao redor de todo o palco. Este deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.

Lote 9: Camarim em octanorm completo mobiliadocamarim com estrutura em octanorm 4x4 metros, com painéis de ts interligados por perfis de alumínio, com iluminação e tomadas; com balcões montados no sistema octanorm, com placas de ts interligados por perfis de alumínio. Piso em madeira compensado naval. Cobertura com tenda em lona de vinil anti- chama. Itens: 1 ( um) espelho de corpo inteiro mesas e cadeiras ( de acordo com a necessidade do solicitante) 1 ( um) sofá de 2 lugares 1( um) frigobar carpete. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs; deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores.

Lote 10: Gerador de energiamovido a diesel abastecido, silenciado, acionamento automático, com capacidade de 180kva e com chave reversora 500a. Modo standy by. Acompanhado de técnico responsável. Obs: é de responsabilidade da contratada as despesas de combustível para o funcionamento durante o tempo necessário; transporte, montagem, operação. Pessoal treinado para a manutenção do mesmo. Alimentação e hospedagem da equipe

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADOSentre homens e mulheres, 08 ( oito) Horas de serviços por dia, munidos de rádio transmissor, detector de metal, devidamente uniformizados e registrados pela policia federal, para serem usados no evento. Obs: Alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.

Lote 12: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICOLocação de 20 banheiro químico, instalação transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, 02 ( duas) manutenções diárias, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação, incluindo- se também a reposição de papel higiênico. Os sanitários químicos deverão ser individuais, portátil, identificados como MASCULINO/FEMININO, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 altura. Composto de caixa de dejetos, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público geral.

Lote 13: Tenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé dirteito lateral de 3, 00 metros com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. . Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 14: Locação tendas **** com fechamento lateraltenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé direito lateral de 3, 00 mts com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado, com fechamento laterais. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 15: Tenda para ações diversas do município: 4x4barraca ****, em estrutura metálica de aço, cobertura em lona antichama com balcão, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de largura. Art e laudo de engenharia. ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem). Obs. : toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 16: LOCAÇÃO DE BARRICADA prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de barricada para contenção de espectadores confeccionada em alumínio que suporte 2, 5 toneladas frontais, medindo 01 metro de largura, 01, 20m de altura por 01, 25m de profundidade, 5mm de espessura e 28kg. Locação pelo período de uma diária de 24 horas.

Lote 17: GRADIL DE CONTENÇÃO EM ESTRUTURA METÁLICAtubular com 2, 00 x1, 20 metro de altura, para ser utilizado de acordo com a necessidade.

Lote 18: CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTASEspecificações conforme edital.

Lote 19: LOCUTOR PROFISSIONAL E SERVIÇOS DE DJLOCUTOR PROFISSIONAL com experiência para o tipo de evento e com habilidade para animação do público; disponível 24h por dia durante todo o evento. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ Prestação de Serviço com DJ de renome regional, disponível 24h por dia durante todo o evento, com repertório pré- gravado, tocando vários estilos musicais, com aparelhagem própria, ( CD eou NOTEBOOK).

Lote 20: CONTRAT. DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - SOLOCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - CANTOR( A) SOLO ( previamente aprovados pela administração)

Lote 21: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL DUPLA( previamente aprovados pela administração)

Lote 22: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM 6 MUSICOS OU MAISCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL BANDA COM 6 MÚSICOS ( OU MAIS) INSTRUMENTISTAS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 23: PLACA DE PAINEL DE LED P3. 91 OUTDOORO sistema de LED deverá atender rider técnico do artista a ser contratado pelo município, com estrutura de Alumínio em Q30 e Q50 para montagens de Testeira, Fundo de Palco e Telões, Etc. sendo reconhecido nacionalmente ou regionalmente, tendo a empresa a ciência que deverá cumprir na íntegra, e sendo estas especificações mínimas: PAINEL DE LED PLACA 01 controlador 4K com entrada SDI + 02 HDMI + 02 DVI + 04 placas Send CARD, com sistema lins; Placas de Painel LED OUTDOOR P3. 7 **** ( **** pixel maps) sistema lins; 01 Computador HP Homem com software. 01 Cabeamento necessário para toda a montagem do painel. 01 Técnico de painel. 01 Técnico Auxiliar.

Lote 24: Q 30 em alumínio para montagens de back dropedropem pórtico, testeira, cobertura, etc. . ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem).

Lote 25: Locação de mesaespecificação técnica: locação de mesa plástica quadrada, cor banca, fabricada em polipropileno virgem, monobloco, proteção uv, peso suportado de 50 kg, empilhável, peso de 5kg. Com as seguintes dimensões: 70cm x 70cm x 70cm.

Lote 26: Locação de cadeira especificação técnica: cadeiras plástica, modelo bistrô, cor branca, fabricada em polipropileno virgem, sem braços, monobloco, proteção uv, peso suportado de 140 kg, empilhável, certificada pelo inmetro, peso de 2, 2kg, com as seguintes dimensões: 42 cm x 50 cm x 86 cm.

Lote 27: Malha tensionada ( decorativa) c/cores variadlocação, montagem, desmontagem e manutenção de cobertura em malha tensionada ( decorativa) c/cores variadas e padrões geométricos.

BRASIL | BA | IBIPEBA Cidade Pequena

Municipio De Ibipeba - Município De Ibipeba/BA

Assistente de palco profissional habilitado para executar as funções de coordenação, acompanhamento da montagem, desmontagem, orientação, operacionalização, auxiliar, controlar, atender aos produtores e as bandas no encaminhamento logístico e técnico para as apresentações dos shows.

Registro de preços para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação, montagem, desmontagem e operação de infraestrutura temporária para eventos Lote 001: Assistente de palco, brigadistas, carregadores, coordenador de produção, serviço de apoio, serviços de locução e técnico operador de som. Lote 002: Backdrops, barricadas, cadeiras, camarim, camarote, fechamento cego, gambiarra, gradil, ground, grupos geradores, house mix, locação de trio elétrico, mesas, painel de led, palco, praticáveis, sanitários químicos, sistema de iluminação, sistema de sonorização, stand, tablado, tenda, testeira em led, toldo. Lote 003: Locação de mobiliário e organização de camarim.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de locação, montagem, desmontagem e operação de infraestrutura temporária para eventos.

BRASIL | SE | ARACAJU

Ministério Dos Transportes/Departamento Nacional De Infra-Estrutura De Transportes/21 Unidade De Infra-Estrutura Terrestre (Uasg: 393015)

Contratação de empresa especializada na elaboração de Projeto de Prevenção e Proteção Contra Incêndio - PPCI para a Superintendência Regional do DNIT/SE, em Aracaju, incluindo a assessoria de apresentação e acompanhamento junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe ( CBM/SE), conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE PREVENÇÃO COMBATE INCÊNDIO /BRIGADISTA Serviço de elaboração de Projeto de Prevenção e Proteção Contra Incêndio PPCI para a Superintendência Regional do DNIT/SE, em Aracaju, incluindo a assessoria de apresentação e acompanhamento junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe ( CBM/SE). Contratação de empresa especializada na elaboração de Projeto de Prevenção e Proteção Contra Incêndio PPCI para a Superintendência Regional do DNIT/SE, em Aracaju, incluindo a assessoria de apresentação e acompanhamento junto ao Corpo de Bombeiros.

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