Municipio De Teixeiras - Prefeitura Municipal De Teixeiras
Registro de preços para aquisição de recargas de oxigênio medicinal e locação de concentrador de oxigênio, bipap com avaps, respiradores, bomba de infusão, cpap completo e correlatos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 7: Lote 1 - LOCAÇÃO DE BOMBA DE INFUSÃO PARENTERAL: devidamente registradas na ANVISA, destinadas ao uso hospitalar e ambulatorial, para infusão controlada e segura de soluções, medicamentos e nutrições parenterais em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. O equipamento deverá ser microprocessado, permitindo programação precisa da taxa e do volume total a ser infundido ( VTBI), com faixa mínima ajustável de 0, 1 mL/h até pelo menos **** mL/h, devendo incluir funções de bolus, KVO ( Keep Vein Open) e registro de volume infundido. Deverá possuir sistema de alarmes visuais e sonoros para oclusão, ar no equipo, fim de infusão, porta aberta, falha de energia e bateria fraca, além de sensor de bolha de ar e mecanismo anti- fluxo livre. O equipamento deverá dispor de tela digital para visualização dos parâmetros de infusão, alarmes e status operacional; operar em rede elétrica de 100 240 V ( 50/60 Hz), com bateria interna recarregável que assegure autonomia mínima de 5 ( cinco) horas de funcionamento contínuo em caso de interrupção da energia. As bombas deverão estar em perfeito estado de conservação e funcionamento, com calibração atualizada, e o contrato deverá contemplar manutenção preventiva e corretiva, substituição imediata em caso de falha, e treinamento operacional para os profissionais designados pela Secretaria de Saúde. Deve cumprir as normas IEC ****- 1, IEC ****- 1- 2 e IEC ****- 2- 24.
Lote 1: Lote 1 - LOCAÇÃO DE ASPIRADOR DE SECREÇÃO - TIPO CIRÚRGICO - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de aparelho médico aspirador de secreção que possua: Motor: Monofásico com capacitor de 1/5HP; Proteção do motor: Através de protetor térmico que desativa o conjunto no excesso de temperatura, tornando a ligar quando a temperatura volta ao normal; Rotações: **** rpm; Consumo: Baixo ( aproximadamente 341w); Tensão de alimentação: Automática 127/220V; Amperagem: 2. 4A em 127V e 125A em 220V; Compressor: A pistão oscilante; Lubrificação: Isento; Fluxo: 34 litros de ar por minuto( livre); Vácuo máximo: 25 polegadas de mercúrio( hg); Vacuômetro: Para indicação do vácuo gerado; Frasco coletor: Com capacidade de 3, 25 litros de plástico; Tampa do frasco: Borracha com acoplamento da válvula de segurança incorporada; Válvula de segurança: Contra transbordamento do frasco. Deverá acompanhar o equipamento: 02 Tampa de borracha c/válvula de segurança acoplada; 02 Frascos coletores; Mangueiras de silicone com 1, 6 metros de comprimento; 01 Filtro bactericida; 01 Vacuômetro; 01 Folheto com manual de instruções. Acessórios esterilizáveis por autoclave: Frasco coletor; Mangueira de silicone ( conexão entre aparelho e frasco); Mangueira de silicone de 1, 6m; ( conexão entre frasco e paciente). Acessórios não autoclaváveis: Tampa de borracha com válvula de segurança; Filtro bactericida; O relatório deverá ser entregue ao responsável da Coordenação de assistência a internação domiciliar. As manutenções emergenciais sempre que for solicitado terão prazo máximo de 24 Horas para serem executadas.
Lote 2: Lote 1 - LOCAÇÃO DE BIPAP COM AVAPS - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de aparelho médico respiratório para tratamento de deficiências respiratórias ( BIPAP de referência STELLAR - 150 ou similar). Para utilização em ambiente domiciliar deve permitir a regulagem de pressão AUTOMÁTICA de 4 a 30cm H2O. Alimentação Bivolt. DEVERÁ ACOMPANHAR O EQUIPAMENTO: Umidificador, Máscara Nasal ou Facial em silicone ou circuito invasivo, Traqueia de 02 mts, cabo de alimentação filtro, Cartão SD, 01 Nobreak com autonomia de no mínimo e Manual do equipamento com registro da ANVISA. Manutenção preventiva a no máximo a cada 06 meses com relatório de visita técnica de dados de manutenção, troca de filtro e nível de pressão. O relatório deverá ser entregue ao responsável da Coordenação de internação Domiciliar. Manutenção corretiva ou preventiva sempre que for solicitado num prazo máximo de 24 Horas.
Lote 3: Lote 1 - LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 10L - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de concentradores de oxigênio COM CILINDRO BACKUP DE 1m ( deverá contemplar até duas recargas por mês sem custo adicional), entre 87 e 96%; fluxo de 1, 0 a 10 litros por minuto, sistema indicador de pureza de oxigênio, sistema de desligamento automático para sobrecarga, alta temperatura e alta tensão, gabinete em plástico resistente a fogo e sistema de alarme para falta de eletricidade, alimentação elétrica 110V/60 HZ. Cada kit deve possuir as seguintes configurações mínimas: concentrador de oxigênio, válvulas reguladoras com manômetro, fluxômetro para os cilindros de oxigênio, dotadas de adaptador de saída, óculos nasais, umidificadores para concentrador. Especificações e componentes do kit de oxigenioterapia domiciliar: 1 Concentrador de oxigênio, com vasão máxima de 10 l/min. 2 Umidificador - É necessário para conexão do cateter nasal no equipamento além da umidificação do oxigênio que será ofertado para o paciente, sendo então necessário um umidificador para cada concentrador locado. Recomenda- se a substituição a cada 60 ( sessenta) dias. 3 Cânula/cateter nasal siliconizada - Recomenda- se a substituição do cateter sempre que houver necessidade, após avaliação da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde; sendo necessário, uma cânula para cada concentrador locado.
Lote 4: Lote 1 - LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 5L - ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Locação de concentradores de oxigênio COM CILINDRO BACKUP DE 1m ( deverá contemplar até duas recargas por mês sem custo adicional), entre 87 e 96%; fluxo de 0, 5 a 5 litros por minuto, sistema indicador de pureza de oxigênio, sistema de desligamento automático para sobrecarga, alta temperatura e alta tensão, gabinete em plástico resistente a fogo e sistema de alarme para falta de eletricidade, alimentação elétrica 110V/60 HZ. Cada kit deve possuir as seguintes configurações mínimas: concentrador de oxigênio, válvulas reguladoras com manômetro, fluxômetro para os cilindros de oxigênio, dotadas de adaptador de saída, óculos nasais, umidificadores para concentrador. Especificações e componentes do kit de oxigenioterapia domiciliar: 1 Concentrador de oxigênio, com vasão máxima de 5 l/min. - tendo um consumo previsto de energia elétrica pelo período de 24 horas diárias de 324 KWH por mês, ou seja, 450 W por hora, para equipamento 120 VCA; 273, 6 KWH por mês, ou seja, 380 w por hora para equipamento 230 vca. 2 Umidificador É necessário para conexão do cateter nasal no equipamento além da umidificação do oxigênio que será ofertado para o paciente, sendo então necessário um umidificador para cada concentrador locado. Recomenda- se a substituição a cada 60 ( sessenta) dias. 3 Cânula/cateter nasal siliconizada Recomenda- se a substituição do cateter sempre que houver necessidade, após avaliação da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde; sendo necessário, uma cânula para cada concentrador locado.
Lote 5: Lote 1 - LOCAÇÃO DE CPAP COMPLETO - Aparelho médico respiratório para tratamento de apneia do sono e distúrbio respiratórios ( CPAP - Gerador de fluxo). Para utilização em ambiente domiciliar deve permitir a regulagem de pressão inspiratória AUTOMÀTICA de 4 a 20cm H2O. Alimentação Bivolt. DEVERÁ ACOMPANHAR O EQUIPAMENTO: Umidificador, Máscara Nasal ou Facial em silicone, Traqueia de 02mts, cabo de alimentação, filtro, cartão de memória, Bolsa para Transporte e Manual do equipamento com registro da ANVISA. Manutenção preventiva a no máximo a cada 06 meses com relatório de visita técnica de dados de manutenção, troca de filtro e nível de pressão. O relatório deverá ser entregue ao responsável da Coordenação de internação Domiciliar. Manutenção corretiva ou preventiva sempre que for solicitado num prazo máximo de 24 Horas.
Lote 6: Lote 1 - LOCAÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR: destinado à locação para uso hospitalar, ambulatorial e domiciliar, adequado para pacientes adultos, pediátricos e neonatais, com suporte a ventilação invasiva e não invasiva. Deve possuir modos de ventilação controlados por volume e por pressão ( VCV, PCV, SIMV, PSV, CPAP, entre outros), com ajustes de volume corrente, frequência respiratória, tempo inspiratório, relação I: E, PEEP e FiO ****; ( 21% a 100%). O equipamento deve dispor de monitoramento contínuo de parâmetros ventilatórios, com tela gráfica colorida, exibição de curvas e alarmes visuais e sonoros para alta e baixa pressão, apneia, desconexão e falha de energia. Deve operar em rede elétrica de 100 240 V ( 50/60 Hz), possuir bateria interna recarregável com autonomia mínima de 30 minutos, e estrutura com suporte móvel. Os equipamentos deverão ser novos ou seminovos em perfeito estado de funcionamento, com registro na ANVISA, e atender às normas IEC ****- 1, IEC ****- 1- 2 e IEC ****- 2- 12. A locação deverá incluir instalação, calibração, manutenção preventiva e corretiva, além de substituição imediata em caso de falha, sem ônus adicional à Administração.
Lote 7: Lote 1 - LOCAÇÃO DE BOMBA DE INFUSÃO PARENTERAL: devidamente registradas na ANVISA, destinadas ao uso hospitalar e ambulatorial, para infusão controlada e segura de soluções, medicamentos e nutrições parenterais em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. O equipamento deverá ser microprocessado, permitindo programação precisa da taxa e do volume total a ser infundido ( VTBI), com faixa mínima ajustável de 0, 1 mL/h até pelo menos **** mL/h, devendo incluir funções de bolus, KVO ( Keep Vein Open) e registro de volume infundido. Deverá possuir sistema de alarmes visuais e sonoros para oclusão, ar no equipo, fim de infusão, porta aberta, falha de energia e bateria fraca, além de sensor de bolha de ar e mecanismo anti- fluxo livre. O equipamento deverá dispor de tela digital para visualização dos parâmetros de infusão, alarmes e status operacional; operar em rede elétrica de 100 240 V ( 50/60 Hz), com bateria interna recarregável que assegure autonomia mínima de 5 ( cinco) horas de funcionamento contínuo em caso de interrupção da energia. As bombas deverão estar em perfeito estado de conservação e funcionamento, com calibração atualizada, e o contrato deverá contemplar manutenção preventiva e corretiva, substituição imediata em caso de falha, e treinamento operacional para os profissionais designados pela Secretaria de Saúde. Deve cumprir as normas IEC ****- 1, IEC ****- 1- 2 e IEC ****- 2- 24.
Lote 8: Lote 2 - RECARGA GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL P/CILINDRO DE 01 M - Recarga de cilindros de 01 M de Gás Oxigênio Medicinal, a recarga será feita no domicílio do paciente ou setor de ambulância a pedido do responsável da Coordenação de internação Domiciliar no prazo máximo de 24 horas.
Lote 9: Lote 2 - RECARGA GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL P/CILINDRO DE 04 M - Recarga de cilindros de 04 M de Gás Oxigênio Medicinal, a recarga será feita no domicílio do paciente ou setor de ambulância a pedido do responsável da Coordenação de internação Domiciliar no prazo máximo de 24 horas.
Lote 10: Lote 2 - RECARGA GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL P/CILINDRO DE 08 a 10 M - Recarga de cilindros de 08 a 10 M de Gás Oxigênio Medicinal, a recarga será feita no domicílio do paciente a pedido do responsável da Coordenação de internação Domiciliar no prazo máximo de 24 horas.
Lote 11: Lote 2 - LOCAÇÃO DE CILINDRO PARA OXIGÊNIO MEDICINAL - Locação de cilindro para oxigênio medicinal com medidas de 01 a 10m em aço. DEVERÁ ACOMPANHAR O EQUIPAMENTO: Regulador com fluxômetro Manutenção preventiva a no máximo a cada 06 meses com relatório de visita técnica de dados de manutenção. Manutenção corretiva ou preventiva sempre que for solicitado terá um prazo máximo de 24 Horas para serem executadas.
Municipio De Belem - Prefeitura Municipal De Belem
Contratação de empresa especializada para o serviço de locação, licença de uso e manutenção de sistemas informatizados de gestão pública para o município de belém/pb
Contratação de empresa especializada para o serviço de locação, licença de uso e manutenção de sistemas informatizados de gestão pública para o município de belémpb. 1 sistema contabilidade em atendimento a prefeitura e as secretarias fundo mês 12 municipal de saúde e assitência social. 2 portal da transparência etransparência 3 sistema gestão fiscal sistema efd reinf 4 folha de pagamento setor pessoal integrada ao portal do servidor 5 sistema de sistema de tributos integrado ao sistema de notas fiscais eletrônicas 6 software de patrimônio epatrimônio contratação de sistema informatizado de gestão de licitações e contratos administrativos 2 sistema de controle de estoque ealmoxarifado 3 locação de sistema de controle de combustíveis locação licença de uso sistema de controle de farmácia
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Lote 1: Lote 1 - SISTEMA CONTABILIDADE EM ATENDIMENTO A PREFEITURA E AS SECRETARIAS FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E ASSITÊNCIA SOCIAL. O sistema de contabilidade pública a ser contratado deverá ser uma solução tecnológica completa, integrada e modular, concebida para atender às demandas operacionais, legais, técnicas e de transparência da administração pública. Permitindo a execução de todas as atividades contábeis, orçamentárias, patrimoniais, financeiras, fiscais e administrativas de forma centralizada, - respeitando a individualidade de órgãos e poderes - com rastreabilidade, segurança da informação e conformidade legal. A plataforma deverá ser capaz de atender às diretrizes e exigências estabelecidas pelas legislações que regem a contabilidade pública no Brasil, garantindo que todos os registros e relatórios estejam em total alinhamento com os normativos federais, estaduais e municipais. Sua estrutura lógica e funcional deverá impedir inconsistências, omissões ou registros indevidos, assegurando a integridade e fidedignidade das informações contábeis e administrativas. A solução deverá ser compatível com os seguintes dispositivos legais e normativos, sendo obrigatória a aderência completa às exigências de cada um deles: Lei n? 4. 320/1964, que estabelece as normas gerais de direito financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal; Lei Complementar n? 101/2000 ( Lei de Responsabilidade Fiscal LRF), que disciplina a gestão fiscal responsável com foco no equilíbrio das contas públicas; Manual de Contabilidade Aplicado ao Setor Público ( MCASP), elaborado pela Secretaria do Tesouro Nacional ( STN), que estabelece os procedimentos contábeis patrimoniais e orçamentários; Manual de Demonstrativos Fiscais ( MDF), também elaborado pela Secretaria do Tesouro Nacional ( STN), instrumento normativo fundamental que estabelece os modelos, os conceitos, as regras de elaboração e os critérios de validação dos prin
Prefeitura Municipal De Rio Novo Do Sul-ES
Contratação de empresa para locação, prestação de serviço de assistência técnica, incluso toner e peças, exceto papel, nas impressoras da secretaria municipal de saúde e nas unidades de estratégia saúde da família do município.
Abertura de Propostas:
Municipio De Piracaia - Município De Piracaia
Contrato Locacao Secretaria Saude
Contratação de empresa para fornecimento de serviços de locações de veículos sem motorista para a secretaria de saúde do município e piracaia, conforme dados anexos.
Contratação de empresa especializada em serviços de locações de veículos sem motorista para a secretaria de saúde do município de piracaia.
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Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locação de dois ( 2) veículos tipo microônibus - especificação básica: veículo tipo van, zero km, 20 lugares, bancos fixos, potência 140cv, cilindrada mínima 2. 1, entre eixos de ****, comprimento do veículo de **** mm, tanque de combustível de 80 litros, capacidade volumétrica de carga de 13 m. , com rodagem simples na traseira
Lote 2: Locação de dois ( 2) veículos tipo automóvel - especificação básica: zero km, com capacidade de 07 lugares sentados motorização: motor 1. 8 com 111 cv de potência e 17, 7 kgfm de torque, câmbio manual, dimensões: comprimento de **** mm, capacidade do porta- malas: 162 litros.
Lote 3: Locação de ambulâncias tipo a - simples remoção tipo furgão; especificação básica: veículo furgão original de fábrica, 0 km, adap. P/amb simples remoção, com cap. Vol. Não inferior a 7 metros cúbicos no total. Compr. Total **** mm; comp. Mín. Do salão de **** mm; al. Int. Mín. Do salão de **** mm; diesel; equipado com todos os equip. De série não especificados e exigidos pelo contran;
Municipio De Itapetininga - Prefeitura Municipal De Itapetininga - SP
Abertura de processo licitatório para contratação de empresa especializada em internação domiciliar para paciente n. M. C, m. J. S. S e g. A. S. M - home care - contrato - secretaria municipal de saúde.
contratação de empresa especializada em internação domiciliar para paciente 1 1 cama hospitalar sv 12 576, 26 ****, 12 locação de cpap aparelho de pressão positiva 1 2 sv 12 ****, 07 ****, 84 para vias aéreas 1 3 colchão pneumático para úlcera de decúbito sv 12 198, 03 ****, 36 1 4 serviço de assistência home care fonoaudiólogo sv 104 229, 95 ****, 80 1 5 serviço de assistência home care fisioterapia sv 156 114, 58 ****, 48 1 6 serviço de assistência home care psicologo sv 24 376, 66 ****, 84 serviço de assistência home care fisioterapia 1 7 sv 52 114, 58 ****, 16 motora serviço de assistência home care fisioterapia 1 8 sv 52 114, 58 ****, 16 respiratoria
Data do Pregão:
Lote 1: Cama hospitalar
Lote 2: Locação de cpap - aparelho de pressão positiva para vias aéreas
Lote 3: Colchão pneumático para úlcera de decúbito
Lote 4: Serviço de assistência ( home care ) fonoaudiólogo
Lote 5: Serviço de assistência ( home care ) fisioterapia
Lote 6: Serviço de assistência ( home care) psicologo
Lote 7: Serviço de assistência ( home care ) fisioterapia - motora
Lote 8: Serviço de assistência ( home care ) fisioterapia - respiratoria
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