Municipio De Moeda - Unidade Única
Aquisição de equipamentos para o Laboratório de Análises Clínicas da Secretaria Municipal de Saúde de MoedaMG.
Data do Pregão:
Lote 2: ANALISADOR DE ÍONS: equipamento destinado à análise de eletrólitos em amostras de soro, plasma, sangue total heparinizado e urina diluída, por meio de tecnologia de eletrodo seletivo de íons ISE, para uso em laboratórios clínicos, hospitais e centros de pesquisa. Especificações Mínimas Exigidas: Parâmetros de Medição: O equipamento deverá realizar medições diretas dos seguintes íons: Sódio Na?, Potássio K?, Cloreto Cl?. Desempenho Operação: Volume de amostra requerido: máximo de 150 uL; Tempo de análise: inferior a 60 segundos por amostra; Tipos de amostras aceitos: soro, plasma com heparina, sangue total heparinizado e urina diluída; Deverá permitir operação manual; Deverá possuir sistema fechado de reagentes Reagent Pack contendo reagentes e recipiente de descarte integrado; Memória interna para, no mínimo, 200 resultados de pacientes e controles de qualidade; deverá possuir display LCD touchscreen para operação
Lote 1: ANALISADOR AUTOMÁTICO DE BIOQUÍMICA: Compatível exclusivamente com CM- 260 Wiener modo de operação: acesso randômico Rotina, Batch, Perfis e Urgências; método de ensaio: Cálculo com fator, cinética, curva não linear ou padrão, ponto final com e sem branco de amostra; velocidade de processamento: mínimo 250 testes por hora; capacidade de amostras: mínimo 48 posições para amostras, com suporte para tubos primários e copos de amostra; capacidade de reagentes: 48 posições, com volume mínimo de 0, 7 ml por posição; volume de amostra: mínimo de 0, 002 ml por teste; sistema óptico: fotômetro de duplo feixe com filtros de interferência em 340, 405, 505, 550, 570, 590, 650, 700 e 767 nm; modos de análise: ponto final, cinética de um e dois pontos, turbidimetria, fator, padrão ou curva de calibração; controle de qualidade: gráficos de levy- jennings, regras de westgard; sistema de lavagem: lavador de cubetas incorporado, com lavagem interna e externa da agulha; detector de coágulo
Lote 2: ANALISADOR DE ÍONS: equipamento destinado à análise de eletrólitos em amostras de soro, plasma, sangue total heparinizado e urina diluída, por meio de tecnologia de eletrodo seletivo de íons ISE, para uso em laboratórios clínicos, hospitais e centros de pesquisa. Especificações Mínimas Exigidas: Parâmetros de Medição: O equipamento deverá realizar medições diretas dos seguintes íons: Sódio Na?, Potássio K?, Cloreto Cl?. Desempenho Operação: Volume de amostra requerido: máximo de 150 uL; Tempo de análise: inferior a 60 segundos por amostra; Tipos de amostras aceitos: soro, plasma com heparina, sangue total heparinizado e urina diluída; Deverá permitir operação manual; Deverá possuir sistema fechado de reagentes Reagent Pack contendo reagentes e recipiente de descarte integrado; Memória interna para, no mínimo, 200 resultados de pacientes e controles de qualidade; deverá possuir display LCD touchscreen para operação
Lote 3: ANALISADOR DE URINA: Características mínimas: Velocidade nominal: no mínimo 60 testeshora. Parâmetros mínimos: glicose, pH, bilirrubina, urobilinogênio, cetonas, sangue, nitrito e proteínas. Possui leitor de código de barras. Armazenamento de dados: Resultados dos últimos 100 pacientes. Sistema de interface RS 232. Possui impressora. Alimentação elétrica a ser definida pela entidade solicitante.
Lote 4: ANALISADOR HEMATOLÓGICO AUTOMÁTICO: Princípio de medição: Citometria de fluxo FCM + Laser de três ângulos disperso + Método de coloração química para análise diferencial de WBC em 5 partes e contagem global de WBC. Reagente livre de cianeto para teste de hemoglobina. Método de impedância para contagem de RBC e PLT Parâmetros: 25 parâmetros: WBC, LYM ,%, MON ,%, NEU ,%, BAS,%, EOS ,%, RBC, HGB, HCT, MCV, MCH, MCHC, RDW CV, RDW- SD, PLT, MPV, PDW, PCT, P- LCR, P- LCC 24 parâmetros de pesquisa: LIC % , ALY % , PLT Clumps %, Lip %, NRBC %, Blast %, PDW- SD, NLR, PLR, NeuX, Neu- Y, Neu- Z, Lym- X, Lym- Y, Lym- Z, Mon- X, Mon- Y, Mon- Z Memória: Armazena até **** resultados incluindo gráficos; tecnologia: Feixe de laser de três ângulos para medição de volume, granularidade e complexidade + citometria de fluxo + coloração química, permite uma melhor diferenciação de 5 partes para leucócitos em uma amostra com eosinofilia.
Lote 5: COAGULÔMETRO SEMIAUTOMÁTICO DE DUPLO CANAL: Sugestão de modelomarca- DuoClotimer: equipamento semiautomático destinado à realização de exames de coagulação sanguínea com dois canais de leitura independentes, permitindo a execução simultânea de dois testes; detecção: óptica fotométrica; controle de temperatura: incubação das amostras de forma precisa, garantindo estabilidade das reações; interface: display digital, teclado intuitivo para operação simplificada; memória interna: capaz de armazenar resultados, curvas de calibração e dados de controle de qualidade; saídas de dados: porta USB ou RS- 232 para integração com sistemas de informação laboratorial LIS; alimentação elétrica: 110V; número mínimo de posições para amostras: 22 posições simultâneas; número mínimo de posições para reagentes: 3 posições, volume de amostra: 50 a 200 uL, conforme teste realizado.
Lote 6: EQUIPAMENTO SEMIAUTOMATIZADO PARA PROCESSAMENTO DE ANALITOS DA LINHA POINT OF CARE: com os seguintes perfis: inflamatórios; coagulação; cardíaco; tumoral; metabólico; renal; infeccioso; ósseo e hormonal. portátil, bateria de lítio 22 horas ou **** testes rápidos e 80 testes padrões, interfaceamento impressora térmica, tela lcd sensível ao toque, interface RS232, ethernetusb, conexão pclis, wifi, bluetooth e software em português. sistema operacional linux. voltagem 100- 240v e frequência 5060hz. capacidade de armazenamento de até **** resultados. metodologias de medição: imunofluorescência. modo de teste padrãoteste rápido, modo de controle de temperatura e capacidade para processamento de 01 uma amostra. função estatística de testes ou estatística de carga de trabalho. armazena resultados de controle de qualidade e fornece gráfico de levey jennings. ausência de manutenção e resíduos líquidos.
Lote 7: MACROCENTRÍFUGA DE BANCADA: Sugestão de modelomarca- spinmaxmedmax: de no mínimo 28 tubos; equipamento projetado para aplicações laboratoriais que exigem eficiência, segurança e precisão nos processos de separação de substâncias por diferença de densidade; separação de soro, plasma e componentes celulares, processos de rotina em laboratórios clínicos; rotor fixo de ângulo para garantir estabilidade e desempenho uniforme, reduzindo vibrações e assegurando resultados consistentes; equipada com painel digital de controle, permite ajuste preciso de tempo e velocidade RPM, com indicação clara no display; sistema eletrônico de controle mantém a rotação constante durante todo o processo, independentemente da carga; o equipamento deverá possuir trava de segurança na tampa, sensor de desbalanceamento, e freio automático ao final da centrifugação, garantindo proteção ao operador e ao material processado.
Lote 8: MICROSCÓPIO BIOLÓGICO BINOCULAR: Sugestão de marcaOpton: com aumento de 40x até **** ou 40 até objetiva planacromática Infinita; aumento: 40X a **** Tubo Binocular Siedentopf com ajuste Inter pupilar 47mm ~ 75mm, ajuste de dioptria +- 5, inclinado 30?, rotação 360? com pino de trava e tubo ergonômico com giro conjunto prismático 360?; ocular focalizável: WF 10X de grande campo 20mm; OBJETIVA INF. PLANA: PL 4X, PL 10X, PL 40X R, PL 100X R; platina mecânica de grande área **** com revestimento em cerâmica, movimento X 78mm Y 54mm em botões longos conjugados a direita. Charriot permite leitura de 2 lâminas, escala vernier e revestimento cerâmico; condensador Abbe 1. 25 NA com íris diafragma, porta filtro, dispositivo de centralização e movimento por pinhão e cremalheira; revolver reverso, porta quatro objetivas; focalização: micrométrico com curso de 0, 002mm por divisão; macro e micro conjugado, micro em botões bilaterais, ajuste de tensão; Iluminaçã.
Municipio De Bom Jesus Dos Perdoes - Secretaria De Saneamento, Agro E M. Amb.
Registro de preço para eventual aquisição de equipamentos laboratoriais para a análise de água
Data do Pregão:
Lote 8: Equipamento de bancada de duplo canal para medidas de ph, orp, temperatura e concentração ( atividade iônica - ise) na faixa de 0 a 5 mg/l no mínimo, escolhendo dois parâmetros simultaneamente, com braço articulado. Com eletrodos seletivos para leitura de ph e de íons fluoreto em amostras de água. Bivolt. Calibração para leitura de ph com 3 pontos ( 4, 7 e 10). Com padrões incluídos. Calibração para leitura de íons fluoretos de 0 e 1, 00 mg/l, com padrão e inibidores ( tisab) incluídos. Será um diferencial ( opcional) com agitador magnético incluso e outros acessórios. O aparelho deverá ter compensação automática de temperatura, display gráfico de fácil visualização em português do brasil em lcd, luz de fundo, calibração no mínimo em dois pontos para cada parâmetro a ser analisado ( ph e íons fluoreto), indicação simultânea do valor do ph, mv e temperatura. Deverá possuir medição por estabilidade, mostrar o valor da última medida no visor, ter função stand- by, ter faixa de medição mínima de ph de 2 a 14 unidades de ph, e de concentração de 0 a **** mg/l, deve ter compensação automática de temperatura de 0 a 100 ? c. Deve ter memória para registrar no mínimo **** leituras de ph com identificação de data e hora. Ter saída para dados via usb para impressora ou computador. Possuir teclas de fácil compreensão e intuitivas. Deve ter ícone de condição do eletrodo de ph, informações de calibração ativa. Deve acompanhar suporte dos eletrodos com plataforma, deverá ter precisão de 0, 2 ? c ( ou mais preciso), 0, 02 ph ( ou mais preciso), de concentração 0, 01 mg/l e 0, 2 mv ( ou mais preciso); deverá ter reprodutividade de 0, 01 ph e 0, 1 milivolts; ter legibilidade de 0, 01 ph, 0, 01 mg/l, 0, 1 mv e 0, 1 ? c; ter sensor de temperatura encapsulado em aço inox ou já embutido no eletrodo de ph e ise. Deve acompanhar certificado de calibração, fonte de alimentação bivolt; eletrodo combinado para ph com entrada universal, sensor de te
Lote 1: Turbidímetro portátil microprocessado com princípio de medição nefelométrico que promove a determinação da turbidez com uso de um sinal principal em luz dispersa no ângulo de 90? ( nefelômetro) em relação ao sinal transmitido, que juntas corrigem a interferência decorrente da cor dos materiais que absorvem a luz, compensando as flutuações da intensidade luminosa da lâmpada e proporcionando estabilidade de calibração a longo prazo. Display gráfico em lcd e interface de utilização em português do brasil. Faixa de leitura de 0 à **** ntu. Fonte de luz com lâmpada de comprimento de onda de 860nm, atendendo aos critérios da **** para análises de água e efluente. Deve possuir compatibilidade com cubetas de vidro cilíndricas de 25 mm e tampas rosqueáveis. O turbidímetro deve possuir 3 opções de leitura: - normal: que realiza a leitura e apura a média de 3 leituras para mostrar o resultado; - média de sinal: que compensa as flutuações de leitura provocadas por deslocamento de partículas de amostras através do feixe de luz, realizando medições e mostrando a média após 3 leituras; - amostras que sedimentam rapidamente, para utilização com amostras que mudam continuamente de valor, calculando e atualizando a leitura de turbidez baseado na tendência acumulada dos valores medidos em tempo real, além de ler e calcular 5 leituras enquanto mostra os resultados intermediários. A tela de medição deve mostrar que essas funções estão ativadas através de um ícone indicativo, no momento das análises; devem constar na tela de medição, durante as análises, a identificação do operador, unidade de turbidez nefelométrica ( ntu), identificação da amostra, ícone modo de leitura ( quando ativados), indicador de estabilidade ou de travamento da exibição, indicador do status da calibração, data, hora, parâmetro, ícone de energia, ícone de bateria. Desligamento automático programável, se nenhuma tecla for acionada. Precisão +/- 2% de leitura, co
Lote 2: Turbidímetro de laboratório ( bancada) com princípio de medição nefelométrico ( que promove a determinação da turbidez com uso de um sinal principal em luz dispersa no ângulo de 90? - nefelômetro) em relação ao sinal transmitido, será um diferencial na decisão final o equipamento que possuir a tecnologia de detecção de 360? x 90?. Pois possui maior confiança e resultados consistentes no laboratório uma vez que o impacto de pequenas interferências é minimizado devido à coleta de luz a 360?. Deve ser a prova d água. Especificações método de medição: nefelometria com luz dispersa coletada a um ângulo de 90? da luz incidente. Aplicação: indicado para amostras com incidência de cor. Fonte de alimentação: 100 a 240 v. Tela sensível ao toque colorida. Fonte de luz óptica: 850 nm, máximo de 0. 55 mw. Unidades de medida: ntu ( podendo conter outras adicionadas pelo fabricante). Faixa de medida: 0 a **** ntu. Acuracidade: 2% ou 0, 01 ntu ( o maior valor). Linearidade: melhor que 1% para 0 a 40 ntu em formazina. Precisão: menor que 40 ntu: 0, 002 ntu ou 1% ( o maior valor); maior que 40 ntu: 3, 5% com base no padrão primário de formazina a 25 ? c. Resolução: 0, **** de dados na memória para leituras normais: **** dados. Comunicação de dados: portas usb e porta ethernet para conexão lan. Calibração: com padrões de formazina: calibração de 2 pontos ( 20 ntu e água de diluição) para faixa de medição de 0 a 40 ntu; calibração de 3 pontos ( 20 ntu, 600 ntu e água de diluição) para faixa de medição de 0 a **** ntu. Personalizada: calibração personalizada de 2 a 6 pontos para uma faixa de medição de 0 ntu ao ponto de calibração mais alto. Deve conter opções de verificação: cubeta de verificação de vidro ( padrão de turbidez secundário) menor que 0, 1 ntu ou formazina ( 0, 1 ntu a 40 ntu). Garantia: 1 ano. Deve acompanhar o equipamento: manual do usuário em português do brasil, conjunto de padrões de formazina esta
Lote 3: Espectrofotômetro de bancada deve conter: faixa de comprimento de onda visível de 320 a **** nm(+/- 13%), que ofereça suporte em português do brasil. Display touch screen com interface colorida e interativa, guia de procedimentos na tela para os programas inseridos pelo fabricante prático e intuitivo, possuir uma série completa de programas de análises predeterminadas e tipos de operações, tais como: cor, cloro residual metodologia dpd, fluoreto metodologia spadns, ferro, manganês, alumínio, dqo dentre outros programas armazenados ( testes pré- instalados na memória do equipamento), armazenamento de curvas do usuário, registros de no mínimo **** leituras ( resultados, data, hora, id usuário, id amostra), leituras em comprimento de onda único e múltiplo, bem como varredura em comprimento de onda e intervalo de tempo, leitura em unidades de concentração, absorbância, % de transmitância; deve conter também sistema de menu que permite a geração de relatórios, avaliações estatísticas de curvas de calibração geradas e relata verificações de diagnóstico do instrumento. O espectrofotômetro deve permitir a utilização de kits de reagentes de outras marcas disponíveis no mercado, com a devida inserção de nova curva. Deve permitir a inserção do fator de diluição de amostras para cálculo automático dos resultados, inclusive para as curvas inseridas pelo usuário. Deve possuir compatibilidade com as seguintes cubetas: tubos de 13 mm e 16 mm, cubeta retangular de 10 mm e 50 mm, cubeta quadrada de 25 mm, cubeta redonda de 25 mm e célula de fluxo de 10 mm e 50 mm ( sendo essa utilizada diretamente no compartimento interno de cubetas para análise de concentrações extremamente baixas). O espectrofotômetro deve permitir comunicação e exportação de dados ( sem necessidade de utilização de software específico) para um pc, impressora, teclado de computador, cartão de memória usb, além de possuir porta ethernet para suporte à transferência de
Lote 4: Fotocolorímetro portátil para determinação de cor em água metodologia platina- cobalto. O equipamento deve ter leituras precisas, rápidas e reprodutíveis em água bruta, água de processo, água tratada e efluentes no campo ou no laboratório. Deve funcionar tanto na corrente elétrica com uma fonte externa bivolt ou com bateria. Deve operar em comprimentos entre 400 e 700 nm, atendendo metodologia smeww **** ( 23 edição), com compensação automática de temperatura através de sensor interno. Deve ter visor com exibição de diversas mensagens e luz de fundo para leituras em ambientes pouco iluminados. Deve operar em faixa de medição de 0 a 500 uc com leitura direta em uc. Ter reprodutibilidade +/- 1, 0 %, com precisão fotométrica de +/- 3 uc ou 3% da leitura ( o que for maior). Ter emissor led de luz branca 400~ 700 nm, sensor: fotodiodo de silício, memória para armazenar resultados, permitindo a transferência desses dados através da saída para computador ou impressora e a visualização dos resultados das análises diretamente no display do equipamento em ordem crescente do número da análise. Desligamento automático programável via menu após período de inatividade. Inserção de curva de calibração pelo usuário. Deve acompanhar no mínimo: maleta resistente a impactos para transporte e uso do aparelho em campo, 06 cubetas pareadas de vidro com tampa rosqueável, padrões de cor pt/co em frasco de 50 ml ( 3 frascos) na concentração de 500 uc , com validade mínima de 12 meses, baterias ( podendo serem recerregáveis) necessárias para o correto funcionamento do equipamento e 1 eliminador de bateria ( fonte) de 100 a 240 v 47/64 hz ( nbr ****), manual de instruções em português do brasil com certificado de garantia. Que atenda o standard methods for the examination of water and wastewater edição mais recente, nbr **** incluir proposta de plano de calibração semestral do equipamento que poderá ser ou não aceita na compra do equi
Lote 5: Colorímetro microprocessado, digital, com leitura direta de cloro livre e cloro total, podendo conter ou não outros parâmetros de análises. O medidor deve possuir as seguintes características: faixa de medição baixa: 0, 02mg/l a 10, 00 mg/l; pode possuir também faixa de medição alta ( fator não determinando); princípio de análise pelo método dpd; compatível com cubetas redondas de passo óptico 25 mm ( 10 ml) e 10 mm ( 10 ml); a prova dágua; possuir memória para armazenamento das medições e ser possível visualizá- las no display; apresentar mensagens no display caso haja problemas com a medição ( mensagens de erros); funcionamento com pilhas ou bateria e fonte de energia bivolt; possuir indicação de pilha fraca no display avisando o momento da troca ( quando for utilizada); display em lcd retro iluminado com opção de ligar e desligar a retro iluminação; possuir desligamento automático após algum tempo previamente determinado pelo usuário ou de fábrica ( neste caso não inferior a 1 minuto sem uso); possuir lâmpada de diodo emissor de luz ( led) de com comprimento de onda: 528 nm; possuir detector de fotodiodo de silício; deve permitir inserção de curva de calibração do usuário com no mínimo 04 pares de dados ( conc. abs) via leitura de padrões preparados pelo usuário ou fornecidos pelo fabricante ou através do teclado; ter limite mínimo de detecção faixa baixa: 0, 02 mg/l; precisão típica da faixa baixa: 0, 05 mg/l; deve ser fornecido com: maleta plástica para transporte, 4 cubetas de vidro com tampa rosqueável, pilhas/baterias, e/ou fonte de energia bivolt, manual de instruções em português do brasil. Com 1 ano de garantia no mínimo. As informações de seleção de faixa baixa, bem como nível de bateria e ajuste de curva devem aparecer na tela de medição todo o tempo que o equipamento estiver sendo utilizado. O equipamento deve ter teclas separadas para calibração, para a leitura e para ligar e desligar para que a operação s
Lote 6: Colorímetro microprocessado, digital, portátil e/ou para bancada, para análise de flúor ( método colorimétrico spadns), com leitura direta, podendo conter ou não outros parâmetros de análises. O equipamento deve ser de fácil operação e manuseio, possuir display com informações operacionais em português do brasil. Possuir leituras: de 0, 00 a 2, 00 mg/l, absorbância: 0 a 2, 5 abs; possuir emissão de luz- led de 560 nm, com sensor fotodiodo de silício. Deve ter precisão melhor que 1, 5% no final de escala, resolução de 0, 01 mg/l, reprodutibilidade +/- 0, 02 mg/l, 0, **** abs, desligamento automático configurável de 1 a 59 minutos, podendo possuir configuração de fábrica não inferior a 1 minuto, sem utilização ou desligamento manual. Deve possuir indicador de bateria fraca no display, quando estiver sendo utilizado pila ou bateria, indicando quando houver necessidade de efetuar a troca. Deve possuir inserção de 2 ( duas) curvas de calibração pelo usuário, cada uma com até 20 pontos selecionáveis e ajustáveis, possibilitando que o mesmo possa usar seus próprios reagentes. O equipamento deve acompanhar pilhas/bateria e/ou fonte chaveada externa, maleta de transporte, ser a prova d água, acompanhar 06 cubetas calibradas de vidro com tampa, reagente spadns, e padrão de flúor de 1 mg/l c/validade de 1 ano, pilhas/bateria e fonte chaveada ( nbr ****) de 100/240 v 47/64hz. Deve possuir manual de instruções em português com certificado de garantia. E atender standard methods for the examination of water and wastewater, nbr **** incluir proposta de plano de calibração semestral do equipamento que poderá ser ou não aceita na compra do equipamento.
Lote 7: Equipamento multiparâmetro portátil, com possibilidade de ser utilizado em bancada com duas entradas de eletrodos/sondas ( particularmente se utilizará para leituras de ph, od e temperatura) podendo medir ph, mv, orp, temperatura, condutividade, sólidos dissolvidos totais, resistividade, salinidade, oxigênio dissolvido. O equipamento deverá reconhecer automaticamente o tipo de eletrodo/sonda conectada, armazenar histórico de calibração para que não haja necessidade de calibrar a todo momento, quando houver necessidade calibrar o equipamento este deverá emitir algum tipo de informação para esta finalidade. O equipamento deverá ter como identificar o usuário, a amostra, a data e hora de todas as leituras das amostras, assim como memória para as armazenar. Todas as informações pertinentes, status da calibração, nível de bateria, saturação de od, temperatura, etc deverão aparecer no display do equipamento todo o tempo em que estiver sendo utilizado simultaneamente para os dois parâmetros. O equipamento deverá ter menu intuitivo e de fácil navegação, sistema de senhas de acesso para controle de supervisão, possuir armazenamento de dados internos para até **** resultados, desligamento automático ajustável para economia das baterias, ter indicativo permanente na tela principal do status da calibração do eletrodo, tela de alto contraste, para enxergar até no sol, fonte para recarregar a bateria, usb para exportar dados. Deve possuir função de filtros nos dados para facilitar a busca dos resultados por data ou parâmetro, guia de calibração e resolução de problemas no próprio equipamento com imagens e instruções claras. Ser a prova de água. Deve permitir e possuir atualizações de software disponíveis gratuitamente para download sempre que surgir uma versão nova, e garantia de 1 ano no mínimo. Deverá acompanhar o equipamento: bateria de lítio recarregável, compartimento de bateria, plugs do conector de sonda, fonte bivolt
Lote 8: Equipamento de bancada de duplo canal para medidas de ph, orp, temperatura e concentração ( atividade iônica - ise) na faixa de 0 a 5 mg/l no mínimo, escolhendo dois parâmetros simultaneamente, com braço articulado. Com eletrodos seletivos para leitura de ph e de íons fluoreto em amostras de água. Bivolt. Calibração para leitura de ph com 3 pontos ( 4, 7 e 10). Com padrões incluídos. Calibração para leitura de íons fluoretos de 0 e 1, 00 mg/l, com padrão e inibidores ( tisab) incluídos. Será um diferencial ( opcional) com agitador magnético incluso e outros acessórios. O aparelho deverá ter compensação automática de temperatura, display gráfico de fácil visualização em português do brasil em lcd, luz de fundo, calibração no mínimo em dois pontos para cada parâmetro a ser analisado ( ph e íons fluoreto), indicação simultânea do valor do ph, mv e temperatura. Deverá possuir medição por estabilidade, mostrar o valor da última medida no visor, ter função stand- by, ter faixa de medição mínima de ph de 2 a 14 unidades de ph, e de concentração de 0 a **** mg/l, deve ter compensação automática de temperatura de 0 a 100 ? c. Deve ter memória para registrar no mínimo **** leituras de ph com identificação de data e hora. Ter saída para dados via usb para impressora ou computador. Possuir teclas de fácil compreensão e intuitivas. Deve ter ícone de condição do eletrodo de ph, informações de calibração ativa. Deve acompanhar suporte dos eletrodos com plataforma, deverá ter precisão de 0, 2 ? c ( ou mais preciso), 0, 02 ph ( ou mais preciso), de concentração 0, 01 mg/l e 0, 2 mv ( ou mais preciso); deverá ter reprodutividade de 0, 01 ph e 0, 1 milivolts; ter legibilidade de 0, 01 ph, 0, 01 mg/l, 0, 1 mv e 0, 1 ? c; ter sensor de temperatura encapsulado em aço inox ou já embutido no eletrodo de ph e ise. Deve acompanhar certificado de calibração, fonte de alimentação bivolt; eletrodo combinado para ph com entrada universal, sensor de te
Lote 9: Bloco digestor com 25 orifícios para tubos de 16 mm para análise de dqo, método de refluxo fechado. O sistema deve possuir dois blocos com sistemas de controle de tempo e aquecimento independentes. Deve possuir cronômetro digital com alarme sonoro e sistema de desligamento automático quando do término do tempo programado; deve possuir sistema de aquecimento rápido de 20 a 150 ? c de 10 minutos e permanência na temperatura programada; possuir no mínimo 6 programas na memória facilitando o dia- a- dia nas análises de dqo. Deve permitir armazenar 3 programas de aplicação na memória definidos pelo usuário; deve ter tampa protetora transparente para os blocos de aquecimento; deve ter blocos de aquecimento embutidos, evitando que áreas aquecidas fiquem expostas; possuir sistema de proteção contra superaquecimento; ter ajuste do contraste do display, indicação no display, por intermédio de ícones, de quando o reator está aquecendo, quando chegou a temperatura ajustada e quando está em processo de resfriamento. Características do reator: ter faixa de temperatura até 165? c, resolução da temperatura 1? c, ter estabilidade da temperatura +/- 1? c, ter faixa de tempo programável no mínimo do tempo de análise estipulada no standard methods for the examination of water and wastewater, ter tensão bivolt 100 a 240v, 50/60hz, display digital, estar no idioma português do brasil, ter garantia mínima de 2 anos. Deve acompanhar o reator no mínimo manual de instruções em português do brasil, cabo de energia. E acessórios que o fornecedor achar pertinentes. Em se tratando de equipamento importado o fornecedor deverá apresentar carta de distribuição autorizada do equipamento no brasil emitida pelo fabricante. Incluir proposta de plano de calibração semestral do equipamento que poderá ser ou não aceita na compra do equipamento.
Lote 10: Equipamento para determinação de demanda bioquímica de oxigênio ( dbo5), através do método respirométrico com espaço interno para até 12 garrafas. O equipamento deverá possuir variações de procedimento, sendo o procedimento simplificado, procedimento gga e procedimento de acordo com o standard methods for the examination of water and wastewater, método **** ( método respirométrico). Deverá possuir sistema fechado com agitação contínua, comportar 6 garrafas âmbar de 492 ml conectadas a seis sensores de pressão. Os sensores deverão medir o diferencial de pressão em cada garrafa e o controlador do equipamento expressar o resultado em mg/l de dbo. A coleta de dados deverá ser realizada em intervalos de tempo e registrada em memória não volátil, formando um gráfico de acompanhamento do teste em display digital durante o período de incubação. Deverá possuir faixa de trabalho selecionável para baixa e média ( no mínimo), como por exemplo: 0 35 mg/l; 0 70 mg/l; 0 350 mg/l e de 0 a 700 mg/l de dbo, com resolução de 1 mg/l. Duração do teste deverá ser programável, mínimo de 5 dias, contendo outras programações. Deverá ter precisão em um padrão gga predeterminado. Temperatura de operação 20 ? c. Deverá possuir saída permitindo a transferência de dados para pc e atualização de software do equipamento, alimentação bivolt conforme padrões nbr, e interface interativa. Não utilizar graxa para vedação das tampas. O procedimento de análise deve estar alinhado/adaptado standard methods. Deverá acompanhar o equipamento: 1 fonte energia bivolt e cabo de energia, 6 barras magnéticas, 6 copos de vedação de borracha, 6 garrafas de vidro âmbar, 1 espátula, nutrientes, frasco de inibidor de nitrificação com unidade dosadora para este frasco, frascos de pastilha de hidróxido de potássio ( para reagir com o co2 formado). Deverá ainda acompanhar itens sobressalentes ( de reserva) conforme segue: 1 caixa com 6 garrafas de vidro âmbar de 492 ml,
Lote 11: Incubadora para análise de demanda bioquímica de oxigênio ( dbo) para metodologia respirométrica com sistema programável de temperatura e tempo para atender standard methods for the examination of water and wastewater, conama 430 e outras legislações pertinentes. Deverá conter timer programável; sistema de ventilação silencioso com circulação de ar forçado quente e frio proporcionando homogeneidade no interior da câmara; isolamento térmico em poliuretano expandido em todas as paredes, inclusive na porta, que assegura pouca perda de temperatura para o meio externo; iluminação automática ao abrir a porta externa; câmara interna revestida com polímero que evita a corrosão; gabinete externo com tratamento anticorrosivo e acabamento ( pintura) resistente a produtos químicos e variação de temperatura e umidade; montado sobre pés niveladores; porta tipo cega com vedação magnética; com porta interna de vidro para acompanhar/verificar andamento da análise respirométrica de dbo; reservatório interno de água para proporcionar umidade relativa por evaporação natural; deve ter espaço interno para duas a três prateleiras reguláveis e removíveis em aço carbono; duas a três tomadas internas de 220 v padrão nbr. Especificações técnicas: faixa de temperatura de trabalho: - 10 ? c à 60 ? c; resistência: tubular blindada de aço inox, de fácil substituição; controle de temperatura digital; display em led com pelo menos 4 dígitos; resolução de 0, 1 ? c para indicação de temperatura de processo; homogeneidade térmica de+/- 0, 3 ? c; precisão de +/- 0, 5? c; sensor de temperatura; cabo de alimentação com plug de 03 pinos, duas fases e um terra, nbr ****; compressor livre de cfc; termostato de segurança contra elevação de temperatura e desligamento automático do sistema de refrigeração; alimentação 220v. Incluir proposta de plano de calibração semestral do equipamento que poderá ser ou não aceita na compra do equipamento.
Lote 12: Balança analítica 220g 0, 1 mg: balança analítica com capacidade de 220g e resolução de 0, 1 mg com as seguintes características: balança composta por câmara de pesagem em vidro com abertura e fechamento deslizante manuais; display: em lcd; certificado de calibração rbc/inmetro ou outro órgão internacional reconhecido; capacidade de pesagem: 220g; resolução: 0, 1mg; linearidade: 0, 2 mg; repetitividade: menor ou igual a 0, 1 mg; dimensão mínima do prato de pesagem: ****; alimentação 220v;
Lote 13: Destilador de água - destilador de água tipo pilsen para uso geral em laboratório, com as seguintes caracteristicas: pureza: abaixo de 4us/cm, considerando entrada até 300 us/cm; capacidade de produção: 5 litros por hora; construção: aço inox aisi 304 e materiais inertes com todas as partes em contato com a água em material anticorrosivo; desliga automaticamente em caso de falta d água; caixa de controle com chave liga/desliga e lâmpada- piloto indicadora; voltagem: 110/220v; vazão do destilador: 5l/h; vazão de descarte: 50l p/litro destilado; potência consumida: **** com: suporte de fixação em parede, mangueiras e manual em língua portuguesa.
Prefeitura Municipal De Barcarena Pa (Uasg: 980425)
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de reagentes químicos, insumos e materiais de consumo destinados à realização de exames laboratoriais, com a disponibilização de equipamentos e aparelhos em regime de comodato, necessários à execução dos referidos exames, visando atender de forma eficiente e ininterrupta às demandas da Secretaria Municipal de Saúde do município de Barcarena, estado do Pará
Lote 21: Exame Médico Periódico . Exame Médico REAGENTE QUIMICO; DE CÂLCIO IONIZAVEL/POTASSIO/SODIO PARA DETERMINAÇÃO PARA O EQUIPAMENTO IONS SELETIVO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO ÍONS SELETIVO, OU ELETRODOS DE ÍONS SELETIVOS ( ISE): SÃO SENSORES UTILIZADOS PARA MEDIR A CONCENTRAÇÃO DE ÍONS ESPECÍFICOS EM UMA SOLUÇÃO, COMO SÓDIO, POTÁSSIO, CÁLCIO, CLORETO, ENTRE OUTROS. ELES SÃO AMPLAMENTE UTILIZADOS EM ANÁLISES LABORATORIAIS, DESDE A AVALIAÇÃO DE AMOSTRAS BIOLÓGICAS ATÉ A MONITORIZAÇÃO DE AMBIENTES INDUSTRIAIS. .
Lote 54: Exame Médico Periódico . Exame Médico REAGENTE QUIMICO; DE CÂLCIO IONIZAVEL/POTASSIO/SODIO PARA DETERMINAÇÃO PARA O EQUIPAMENTO IONS SELETIVO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO ÍONS SELETIVO, OU ELETRODOS DE ÍONS SELETIVOS ( ISE): SÃO SENSORES UTILIZADOS PARA MEDIR A CONCENTRAÇÃO DE ÍONS ESPECÍFICOS EM UMA SOLUÇÃO, COMO SÓDIO, POTÁSSIO, CÁLCIO, CLORETO, ENTRE OUTROS. ELES SÃO AMPLAMENTE UTILIZADOS EM ANÁLISES LABORATORIAIS, DESDE A AVALIAÇÃO DE AMOSTRAS BIOLÓGICAS ATÉ A MONITORIZAÇÃO DE AMBIENTES INDUSTRIAIS. .
Lote 1: Exame Médico Periódico . REAGENTES PARA TESTES DE HEMATOLOGIA: COMPOSTO POR DILUENTE; LISANTE; REAGENTE DE LIMPEZA; CONTROLES HEMATOLÓGICOS ( NÍVEIS: BAIXO, NORMAL E ALTO); CALIBRADORES ( QUANDO APLICÁVEL). CARACTERÍSTICAS DOS REAGENTES: REGISTRO VÁLIDO NA ANVISA; VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES A PARTIR DA ENTREGA; COMPATÍVEIS EXCLUSIVAMENTE COM O EQUIPAMENTO FORNECIDO; ENTREGUES EM EMBALAGENS ORIGINAIS E LACRADAS; DEVEM PERMITIR A EXECUÇÃO COMPLETA DOS EXAMES CONFORME CAPACIDADE DO EQUIPAMENTO. .
Lote 2: Exame Médico Periódico . GASOMETRIA EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. GASOMETRIA: É UM EXAME QUE MEDE A PRESSÃO PARCIAL DOS GASES OXIGÊNIO ( PO2) E DIÓXIDO DE CARBONO ( PCO2), BEM COMO O PH E O BICARBONATO NO SANGUE ARTERIAL, FORNECENDO INFORMAÇÕES SOBRE A FUNÇÃO RESPIRATÓRIA E O EQUILÍBRIO ÁCIDO- BASE. IMPORTANTE PARA AVALIAR A TROCA GASOSA NOS PULMÕES, O ESTADO DE ACIDOSE OU ALCALOSE DO ORGANISMO E A NECESSIDADE DE SUPLEMENTAÇÃO DE OXIGÊNIO, ESPECIALMENTE EM SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA. .
Lote 3: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUÍMICO; DE ALBUMINA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO, REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. ALBUMINA: É A PROTEÍNA MAIS ABUNDANTE NO PLASMA SANGUÍNEO E DESEMPENHA DIVERSAS FUNÇÕES ESSENCIAIS PARA A SAÚDE, COMO A MANUTENÇÃO DA PRESSÃO ONCÓTICA, O TRANSPORTE DE DIVERSAS SUBSTÂNCIAS E A PROTEÇÃO CONTRA A FORMAÇÃO DE EDEMAS. NA MEDICINA, A ALBUMINA É UTILIZADA EM SITUAÇÕES COMO A REPOSIÇÃO DE VOLUME SANGUÍNEO EM CASOS DE CHOQUE, QUEIMADURAS GRAVES E OUTRAS EMERGÊNCIAS, ALÉM DE SER UM MARCADOR DE VÁRIAS CONDIÇÕES CLÍNICAS, COMO DESNUTRIÇÃO, DOENÇAS HEPÁTICAS E RENAIS). .
Lote 4: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE FOSFATASE ALCALINA; PARA AUTOMAÇÃO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. FOSFATASE ALCALINA: A DOSAGEM DE FOSFATASE ALCALINA NO SANGUE PODE SER USADA PARA AVALIAR O FUNCIONAMENTO DO FÍGADO E DOS OSSOS, AJUDANDO A DETECTAR DOENÇAS COMO HEPATITE, OBSTRUÇÃO DAS VIAS BILIARES, FRATURAS, CRESCIMENTO ÓSSEO E DOENÇAS ÓSSEAS.
Lote 5: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE AMILASE; PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS: E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. AMILASE: É IMPORTANTE PARA DIAGNOSTICAR DOENÇAS RELACIONADAS AO PÂNCREAS, COMO A PANCREATITE, E OUTROS PROBLEMAS QUE AFETAM O FUNCIONAMENTO DO ÓRGÃO. .
Lote 6: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO, DE BILIRRUBINA DIRETA: PARA AUTOMAÇÃO, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE: VALIDADE: ESTERILIZAÇÃO REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. BILIRRUBINA DIRETA: TAMBÉM CONHECIDA COMO BILIRRUBINA CONJUGADA, É A FORMA DA BILIRRUBINA QUE É PRODUZIDA E PROCESSADA PELO FÍGADO, TORNANDO- SE SOLÚVEL EM ÁGUA E, PORTANTO, EXCRETADA NA BILE. AJUDA NA DIGESTÃO E ABSORÇÃO DE GORDURAS NO INTESTINO DELGADO.
Lote 7: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO, DE BILIRRUBINA TOTAL: PARA AUTOMAÇÃO, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE: VALIDADE: ESTERILIZAÇÃO REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. A BILIRRUBINA TOTAL REFERE- SE À QUANTIDADE TOTAL DE BILIRRUBINA NO SANGUE, SENDO A SOMA DA BILIRRUBINA DIRETA ( CONJUGADA) E INDIRETA ( NÃO CONJUGADA). É UM EXAME COMUM PARA AVALIAR A FUNÇÃO HEPÁTICA E O METABOLISMO DA HEMOGLOBINA. .
Lote 8: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUÍMICO: DE COLESTEROL HDL: PARA AUTOMAÇÃO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. COLESTEROL HDL: TEM COMO PRINCIPAL FUNÇÃO TRANSPORTAR O EXCESSO DE COLESTEROL LDL ( COLESTEROL RUIM) DAS ARTÉRIAS DE VOLTA AO FÍGADO, ONDE É PROCESSADO E ELIMINADO DO CORPO. ESSA AÇÃO CONTRIBUI PARA A PREVENÇÃO DO ACÚMULO DE PLACAS NAS ARTÉRIAS, REDUZINDO O RISCO DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES.
Lote 9: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE DESIDROGENASE LATICA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. DESIDROGENASE LÁTICA: É UMA ENZIMA ESSENCIAL PARA O METABOLISMO CELULAR, ESPECIALMENTE NO PROCESSO DE GLICÓLISE ANAERÓBICA, ONDE CONVERTE PIRUVATO EM LACTATO. É ENCONTRADA EM QUASE TODOS OS TECIDOS DO CORPO, MAS EM MAIORES CONCENTRAÇÕES NO CORAÇÃO, FÍGADO, MÚSCULOS, RINS E CÉLULAS SANGUÍNEAS. QUANDO HÁ DANO OU DESTRUIÇÃO CELULAR, A DHL É LIBERADA PARA A CORRENTE SANGUÍNEA, PODENDO INDICAR LESÕES TECIDUAIS OU DOENÇAS. .
Lote 10: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE COLESTEROL TOTAL; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. COLESTEROL TOTAL: É A MEDIDA DA QUANTIDADE TOTAL DE COLESTEROL NO SANGUE, INCLUINDO O COLESTEROL RUIM ( LDL) E O COLESTEROL BOM ( HDL), ALÉM DO VLDL. UM NÍVEL ELEVADO DE COLESTEROL TOTAL PODE AUMENTAR O RISCO DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES, COMO INFARTO E ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL. .
Lote 11: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO CK- MB; CREATINOFOSFOQUINASE MB; PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO; LOTE: VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. CK- MB ( CREATINOFOSFOQUINASE MB): É UMA ISOENZIMA DA ENZIMA CK, QUE É LIBERADA NO SANGUE QUANDO HÁ DANO NO MÚSCULO CARDÍACO. É USADA PARA AJUDAR NO DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO DE DOENÇAS CARDÍACAS, ESPECIALMENTE INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO ( IAM). .
Lote 12: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE CPK ( CREATINO FOSFOQUINASE); PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO; LOTE: VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. É UMA ENZIMA IMPORTANTE PARA A PRODUÇÃO DE ENERGIA NOS MÚSCULOS, CORAÇÃO E CÉREBRO. O EXAME DE CPK MEDE A QUANTIDADE DESSA ENZIMA NO SANGUE, O QUE PODE INDICAR LESÕES OU DOENÇAS NESSES ÓRGÃOS. .
Lote 13: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO: DE CREATININA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE VALIDADE: ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS: E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. CREATININA: É UM SUBPRODUTO DO METABOLISMO DA CREATINA, UMA SUBSTÂNCIA QUE AJUDA A FORNECER ENERGIA PARA OS MÚSCULOS. É ELIMINADA PELOS RINS ATRAVÉS DA URINA, E AMEDIÇÃO DOS SEUS NÍVEIS NO SANGUE É IMPORTANTE PARA AVALIAR A FUNÇÃO RENAL. QUANDO OS NÍVEIS DE CREATININA NO SANGUE ESTÃO ELEVADOS, PODE INDICAR PROBLEMAS COM OS RINS, COMO INSUFICIÊNCIA RENAL OU DOENÇA RENAL CRÔNICA. .
Lote 14: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE GAMA GLUTAMIL TRANFERASE; PARA AUTOMAÇÃO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE: ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. A GAMA- GLUTAMIL TRANSFERASE ( GGT): TAMBÉM CONHECIDA COMO GAMA GT, É UMA ENZIMA QUE SE ENCONTRA PRINCIPALMENTE NO FÍGADO, MAS TAMBÉM EM OUTROS ÓRGÃOS COMO PÂNCREAS, RINS E CORAÇÃO. A GGT DESEMPENHA UM PAPEL IMPORTANTE NA PROTEÇÃO DAS CÉLULAS, E NÍVEIS ELEVADOS NO SANGUE PODEM INDICAR LESÕES OU PROBLEMAS NESSES ÓRGÃOS. .
Lote 15: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE GLICOSE; PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS: ME QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. GLICOSE: TAMBÉM CONHECIDA COMO GLUCOSE OU DEXTROSE, É UM CARBOIDRATO SIMPLES, UM MONOSSACARÍDEO, QUE SERVE COMO PRINCIPAL FONTE DE ENERGIA PARA OS SERES VIVOS. É FUNDAMENTAL PARA O METABOLISMO E É OBTIDA A PARTIR DOS ALIMENTOS QUE CONSUMIMOS. NÍVEIS MUITO ALTOS OU MUITO BAIXOS DE GLICOSE NO SANGUE PODEM CAUSAR PROBLEMAS DE SAÚDE, COMO DIABETES E HIPOGLICEMIA, RESPECTIVAMENTE. .
Lote 16: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE PROTEINA TOTAL: PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. PROTEÍNA TOTAL: REFERESE À QUANTIDADE TOTAL DE PROTEÍNAS PRESENTES NO SORO OU PLASMA DO SANGUE, INCLUINDO A ALBUMINA E AS GLOBULINAS. ESTE EXAME É USADO PARA AVALIAR A SAÚDE GERAL, DETECTAR DOENÇAS E MONITORAR CONDIÇÕES CRÔNICAS, COMO DOENÇAS RENAIS OU HEPÁTICAS. .
Lote 17: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE TRIGLICERÍDEOS: METODO DIRETO; SEM PRETRATAMENTO: PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TRIGLICERÍDEOS: SÃO UM TIPO DE GORDURA ( LIPÍDIO) PRESENTE NO SANGUE E NO CORPO, QUE SERVE COMO RESERVA DE ENERGIA. SÃO PRODUZIDOS PELO CORPO A PARTIR DE CARBOIDRATOS, AÇÚCARES E GORDURAS, E TAMBÉM PODEM SER OBTIDOS ATRAVÉS DA ALIMENTAÇÃO. NÍVEIS ELEVADOS DE TRIGLICERÍDEOS PODEM AUMENTAR O RISCO DE DOENÇAS CARDÍACAS E OUTROS PROBLEMAS DE SAÚDE.
Lote 18: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE URÉIA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS: E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. UREIA: É UMA SUBSTÂNCIA PRODUZIDA PELO FÍGADO COMO RESULTADO DO METABOLISMO DAS PROTEÍNAS, SENDO EXCRETADA PRINCIPALMENTE PELA URINA. ELA É USADA COMO INDICADOR DA FUNÇÃO RENAL, EMBORA TAMBÉM POSSA SER AFETADA POR OUTROS FATORES COMO DIETA, INFECÇÕES E HEMORRAGIAS. .
Lote 19: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE ÁCIDO ÚRICO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. ÁCIDO ÚRICO: É UMA SUBSTÂNCIA NATURALMENTE PRODUZIDA PELO CORPO HUMANO ATRAVÉS DA QUEBRA DAS PURINAS, QUE SÃO COMPONENTES DE MUITOS ALIMENTOS, PRINCIPALMENTE PROTEÍNAS. PARTE DO ÁCIDO ÚRICO É ELIMINADA PELA URINA, ENQUANTO A OUTRA PARTE PERMANECE NO SANGUE. NÍVEIS ELEVADOS DE ÁCIDO ÚRICO ( HIPERURICEMIA) PODEM LEVAR À FORMAÇÃO DE CRISTAIS DE URATO DE SÓDIO, QUE SE DEPOSITAM NAS ARTICULAÇÕES E OUTROS TECIDOS, PODENDO CAUSAR DOR E INFLAMAÇÃO, COMO NA GOTA. .
Lote 20: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; PARA HEMOGLOBINA GLICADA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. HEMOGLOBINA GLICADA: ( HBA1C) É UM EXAME DE SANGUE QUE MEDE A QUANTIDADE DE GLICOSE ( AÇÚCAR) LIGADA À HEMOGLOBINA NAS HEMÁCIAS ( GLÓBULOS VERMELHOS). ELA É UTILIZADA PARA AVALIAR O CONTROLE GLICÊMICO MÉDIO DOS ÚLTIMOS 2 A 3 MESES, E É UM INDICADOR IMPORTANTE PARA O DIAGNÓSTICO E ACOMPANHAMENTO DO DIABETES. .
Lote 21: Exame Médico Periódico . Exame Médico REAGENTE QUIMICO; DE CÂLCIO IONIZAVEL/POTASSIO/SODIO PARA DETERMINAÇÃO PARA O EQUIPAMENTO IONS SELETIVO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO ÍONS SELETIVO, OU ELETRODOS DE ÍONS SELETIVOS ( ISE): SÃO SENSORES UTILIZADOS PARA MEDIR A CONCENTRAÇÃO DE ÍONS ESPECÍFICOS EM UMA SOLUÇÃO, COMO SÓDIO, POTÁSSIO, CÁLCIO, CLORETO, ENTRE OUTROS. ELES SÃO AMPLAMENTE UTILIZADOS EM ANÁLISES LABORATORIAIS, DESDE A AVALIAÇÃO DE AMOSTRAS BIOLÓGICAS ATÉ A MONITORIZAÇÃO DE AMBIENTES INDUSTRIAIS. .
Lote 22: Exame Médico Periódico . TIRAS DE REAGENTES PARA URIANÁLISE: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TIRAS DE REAGENTES PARA URIANÁLISE: INDICADA PARA A DETECÇÃO RÁPIDA DE MÚLTIPLOS ANALITOS EM URINA HUMANA; CARACTERÍSTICAS: COMPOSTA POR TIRAS PLÁSTICAS ONDE ESTÃO AFIXADAS VÁRIAS ÁREAS REAGENTES SEPARADAS. A URINÁLISE, OU EXAME DE URINA, PODE SER NECESSÁRIA NA AVALIAÇÃO DE DISTÚRBIOS NOS RINS E TRATO URINÁRIO E TAMBÉM PODE AJUDAR A AVALIAR DISTÚRBIOS SISTÊMICOS, COMO DIABETES OU PROBLEMAS NO FÍGADO.
Lote 23: Exame Médico Periódico . DIMERO- D EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. DIMERO- D: FAZ A ANÁLISE DE SANGUE QUE MEDE A PRESENÇA DE UM PRODUTO DE DEGRADAÇÃO DA FIBRINA, INDICANDO A PRESENÇA DE COÁGULOS NO SANGUE. ESTE EXAME É COMUMENTE UTILIZADO PARA AVALIAR A PROBABILIDADE DE TROMBOSE VENOSA PROFUNDA ( TVP) OU EMBOLIA PULMONAR ( EP). .
Lote 24: Exame Médico Periódico . DOSAGEM DE LACTATO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. LACTATO: PODE SER UTILIZADO COMO UM MARCADOR PARA IDENTIFICAR A SEPSE E O CHOQUE SÉPTICO. .
Lote 25: Exame Médico Periódico . FERRO SÉRICO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. FERRO SÉRICO: O EXAME MEDE A QUANTIDADE DE FERRO NO SANGUE, ÚTIL PARA DIAGNOSTICAR ANEMIA, SOBRECARGA DE FERRO E OUTRAS CONDIÇÕES. .
Lote 26: Exame Médico Periódico . CÁLCIO SÉRICO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. CÁLCIO SÉRICO: O EXAME DE CÁLCIO SÉRICO MEDE A QUANTIDADE DE CÁLCIO NO SANGUE, ESSENCIAL PARA A SAÚDE ÓSSEA, MUSCULAR E NERVOSA. .
Lote 27: Exame Médico Periódico . FÓSFORO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. FÓSFORO: É TAMBÉM CONHECIDO COMO FOSFATO, É UMA ANÁLISE CLÍNICA QUE MEDE A QUANTIDADE DE FÓSFORO NO SANGUE OU NA URINA. ESTE EXAME É ÚTIL PARA DIAGNOSTICAR E MONITORAR DIVERSAS CONDIÇÕES MÉDICAS, INCLUINDO PROBLEMAS RENAIS, HORMONAIS, ÓSSEOS E NUTRICIONAIS. .
Lote 28: Exame Médico Periódico . MAGNÉSIO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. MAGNÉSIO: AVALIAR A SAÚDE METABÓLICA E NEUROMUSCULAR, JÁ QUE O MAGNÉSIO É ESSENCIAL PARA DIVERSAS FUNÇÕES DO ORGANISMO. IDENTIFICAR DEFICIÊNCIA DE MAGNÉSIO ( HIPOMAGNESEMIA), QUE PODE CAUSAR CÃIBRAS, FADIGA, ALTERAÇÕES NO RITMO CARDÍACO E PROBLEMAS RENAIS. .
Lote 29: Exame Médico Periódico . LIPASE EMBALAGEM, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. LIPASE: EXAME MEDE OS NÍVEIS DESTA ENZIMA NO SANGUE, É FREQUENTEMENTE UTILIZADO PARA AVALIAR PROBLEMAS PANCREÁTICOS, COMO PANCREATITE AGUDA OU CRÔNICA, E OUTRAS CONDIÇÕES GASTROINTESTINAIS. .
Lote 30: Exame Médico Periódico . TGO ( TRANSAMINASE GLUTÂMICO- OXALACÉTICA) EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TGO ( TRANSAMINASE GLUTÂMICOOXALACÉTICA): TAMBÉM CONHECIDA COMO AST OU ASPARTATO AMINOTRANSFERASE), UMA ENZIMA PRESENTE NO CORPO, PRINCIPALMENTE NO FÍGADO, MAS TAMBÉM NO CORAÇÃO, MÚSCULOS, RINS E CÉREBRO. A TGO DESEMPENHA UM PAPEL IMPORTANTE NO METABOLISMO DE AMINOÁCIDOS E NA PRODUÇÃO DE ENERGIA. O EXAME DE TGO É FEITO PARA AVALIAR A FUNÇÃO DO FÍGADO E, EM CASOS DE ELEVAÇÃO, PODE INDICAR PROBLEMAS HEPÁTICOS OU EM OUTROS ÓRGÃOS.
Lote 31: Exame Médico Periódico . TGP TRANSAMINASE GLUTÂMICO- PIRÚVICA, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TGP TRANSAMINASE GLUTÂMICO- PIRÚVICA OU ALANINA AMINOTRANSFERASE ( ALT): É UMA ENZIMA PRODUZIDA PRINCIPALMENTE NO FÍGADO. A DOSAGEM DE TGP NO SANGUE PODE SER UTILIZADA PARA AVALIAR A SAÚDE DO FÍGADO E IDENTIFICAR POSSÍVEIS LESÕES OU DOENÇAS HEPÁTICAS.
Lote 32: Exame Médico Periódico . TEMPO DE ATIVIDADE DE PROTROMBINA ( TAP). EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TEMPO DE ATIVIDADE DE PROTROMBINA ( TAP): TAMBÉM CONHECIDO COMO TEMPO DE PROTROMBINA ( TP), É UM EXAME DE SANGUE QUE AVALIA A CAPACIDADE DE COAGULAÇÃO DO SANGUE, FOCANDO NA VIA EXTRÍNSECA DESSE PROCESSO. ELE MEDE O TEMPO NECESSÁRIO PARA QUE O SANGUE COAGULE QUANDO UM FATOR TISSULAR É ADICIONADO À AMOSTRA. .
Lote 33: Exame Médico Periódico . TEMPO DE TROMBOPLASTINA PARCIAL ATIVADO ( TTPA). EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TEMPO DE TROMBOPLASTINA PARCIAL ATIVADO ( TTPA): É UM EXAME DE SANGUE QUE AVALIA A COAGULAÇÃO SANGUÍNEA, MEDINDO O TEMPO QUE O SANGUE LEVA PARA COAGULAR APÓS A ADIÇÃO DE REAGENTES. ESTE TESTE É UTILIZADO PARA MONITORAR A EFICÁCIA DE MEDICAMENTOS ANTICOAGULANTES, COMO HEPARINA, E PARA IDENTIFICAR DEFICIÊNCIAS EM FATORES DE COAGULAÇÃO. .
Lote 34: Exame Médico Periódico . REAGENTES PARA TESTES DE HEMATOLOGIA: COMPOSTO POR DILUENTE; LISANTE; REAGENTE DE LIMPEZA; CONTROLES HEMATOLÓGICOS ( NÍVEIS: BAIXO, NORMAL E ALTO); CALIBRADORES ( QUANDO APLICÁVEL). CARACTERÍSTICAS DOS REAGENTES: REGISTRO VÁLIDO NA ANVISA; VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES A PARTIR DA ENTREGA; COMPATÍVEIS EXCLUSIVAMENTE COM O EQUIPAMENTO FORNECIDO; ENTREGUES EM EMBALAGENS ORIGINAIS E LACRADAS; DEVEM PERMITIR A EXECUÇÃO COMPLETA DOS EXAMES CONFORME CAPACIDADE DO EQUIPAMENTO. .
Lote 35: Exame Médico Periódico . GASOMETRIA EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. GASOMETRIA: É UM EXAME QUE MEDE A PRESSÃO PARCIAL DOS GASES OXIGÊNIO ( PO2) E DIÓXIDO DE CARBONO ( PCO2), BEM COMO O PH E O BICARBONATO NO SANGUE ARTERIAL, FORNECENDO INFORMAÇÕES SOBRE A FUNÇÃO RESPIRATÓRIA E O EQUILÍBRIO ÁCIDO- BASE. IMPORTANTE PARA AVALIAR A TROCA GASOSA NOS PULMÕES, O ESTADO DE ACIDOSE OU ALCALOSE DO ORGANISMO E A NECESSIDADE DE SUPLEMENTAÇÃO DE OXIGÊNIO, ESPECIALMENTE EM SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA. .
Lote 36: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUÍMICO; DE ALBUMINA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO, REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. ALBUMINA: É A PROTEÍNA MAIS ABUNDANTE NO PLASMA SANGUÍNEO E DESEMPENHA DIVERSAS FUNÇÕES ESSENCIAIS PARA A SAÚDE, COMO A MANUTENÇÃO DA PRESSÃO ONCÓTICA, O TRANSPORTE DE DIVERSAS SUBSTÂNCIAS E A PROTEÇÃO CONTRA A FORMAÇÃO DE EDEMAS. NA MEDICINA, A ALBUMINA É UTILIZADA EM SITUAÇÕES COMO A REPOSIÇÃO DE VOLUME SANGUÍNEO EM CASOS DE CHOQUE, QUEIMADURAS GRAVES E OUTRAS EMERGÊNCIAS, ALÉM DE SER UM MARCADOR DE VÁRIAS CONDIÇÕES CLÍNICAS, COMO DESNUTRIÇÃO, DOENÇAS HEPÁTICAS E RENAIS). .
Lote 37: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE FOSFATASE ALCALINA; PARA AUTOMAÇÃO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. FOSFATASE ALCALINA: A DOSAGEM DE FOSFATASE ALCALINA NO SANGUE PODE SER USADA PARA AVALIAR O FUNCIONAMENTO DO FÍGADO E DOS OSSOS, AJUDANDO A DETECTAR DOENÇAS COMO HEPATITE, OBSTRUÇÃO DAS VIAS BILIARES, FRATURAS, CRESCIMENTO ÓSSEO E DOENÇAS ÓSSEAS.
Lote 38: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE AMILASE; PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS: E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. AMILASE: É IMPORTANTE PARA DIAGNOSTICAR DOENÇAS RELACIONADAS AO PÂNCREAS, COMO A PANCREATITE, E OUTROS PROBLEMAS QUE AFETAM O FUNCIONAMENTO DO ÓRGÃO. .
Lote 39: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO, DE BILIRRUBINA DIRETA: PARA AUTOMAÇÃO, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE: VALIDADE: ESTERILIZAÇÃO REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. BILIRRUBINA DIRETA: TAMBÉM CONHECIDA COMO BILIRRUBINA CONJUGADA, É A FORMA DA BILIRRUBINA QUE É PRODUZIDA E PROCESSADA PELO FÍGADO, TORNANDO- SE SOLÚVEL EM ÁGUA E, PORTANTO, EXCRETADA NA BILE. AJUDA NA DIGESTÃO E ABSORÇÃO DE GORDURAS NO INTESTINO DELGADO.
Lote 40: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO, DE BILIRRUBINA TOTAL: PARA AUTOMAÇÃO, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE: VALIDADE: ESTERILIZAÇÃO REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. A BILIRRUBINA TOTAL REFERE- SE À QUANTIDADE TOTAL DE BILIRRUBINA NO SANGUE, SENDO A SOMA DA BILIRRUBINA DIRETA ( CONJUGADA) E INDIRETA ( NÃO CONJUGADA). É UM EXAME COMUM PARA AVALIAR A FUNÇÃO HEPÁTICA E O METABOLISMO DA HEMOGLOBINA. .
Lote 41: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUÍMICO: DE COLESTEROL HDL: PARA AUTOMAÇÃO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. COLESTEROL HDL: TEM COMO PRINCIPAL FUNÇÃO TRANSPORTAR O EXCESSO DE COLESTEROL LDL ( COLESTEROL RUIM) DAS ARTÉRIAS DE VOLTA AO FÍGADO, ONDE É PROCESSADO E ELIMINADO DO CORPO. ESSA AÇÃO CONTRIBUI PARA A PREVENÇÃO DO ACÚMULO DE PLACAS NAS ARTÉRIAS, REDUZINDO O RISCO DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES.
Lote 42: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE DESIDROGENASE LATICA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. DESIDROGENASE LÁTICA: É UMA ENZIMA ESSENCIAL PARA O METABOLISMO CELULAR, ESPECIALMENTE NO PROCESSO DE GLICÓLISE ANAERÓBICA, ONDE CONVERTE PIRUVATO EM LACTATO. É ENCONTRADA EM QUASE TODOS OS TECIDOS DO CORPO, MAS EM MAIORES CONCENTRAÇÕES NO CORAÇÃO, FÍGADO, MÚSCULOS, RINS E CÉLULAS SANGUÍNEAS. QUANDO HÁ DANO OU DESTRUIÇÃO CELULAR, A DHL É LIBERADA PARA A CORRENTE SANGUÍNEA, PODENDO INDICAR LESÕES TECIDUAIS OU DOENÇAS. .
Lote 43: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE COLESTEROL TOTAL; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. COLESTEROL TOTAL: É A MEDIDA DA QUANTIDADE TOTAL DE COLESTEROL NO SANGUE, INCLUINDO O COLESTEROL RUIM ( LDL) E O COLESTEROL BOM ( HDL), ALÉM DO VLDL. UM NÍVEL ELEVADO DE COLESTEROL TOTAL PODE AUMENTAR O RISCO DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES, COMO INFARTO E ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL. .
Lote 44: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO CK- MB; CREATINOFOSFOQUINASE MB; PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO; LOTE: VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. CK- MB ( CREATINOFOSFOQUINASE MB): É UMA ISOENZIMA DA ENZIMA CK, QUE É LIBERADA NO SANGUE QUANDO HÁ DANO NO MÚSCULO CARDÍACO. É USADA PARA AJUDAR NO DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO DE DOENÇAS CARDÍACAS, ESPECIALMENTE INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO ( IAM). .
Lote 45: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE CPK ( CREATINO FOSFOQUINASE); PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO; LOTE: VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. É UMA ENZIMA IMPORTANTE PARA A PRODUÇÃO DE ENERGIA NOS MÚSCULOS, CORAÇÃO E CÉREBRO. O EXAME DE CPK MEDE A QUANTIDADE DESSA ENZIMA NO SANGUE, O QUE PODE INDICAR LESÕES OU DOENÇAS NESSES ÓRGÃOS. .
Lote 46: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO: DE CREATININA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE VALIDADE: ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS: E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. CREATININA: É UM SUBPRODUTO DO METABOLISMO DA CREATINA, UMA SUBSTÂNCIA QUE AJUDA A FORNECER ENERGIA PARA OS MÚSCULOS. É ELIMINADA PELOS RINS ATRAVÉS DA URINA, E AMEDIÇÃO DOS SEUS NÍVEIS NO SANGUE É IMPORTANTE PARA AVALIAR A FUNÇÃO RENAL. QUANDO OS NÍVEIS DE CREATININA NO SANGUE ESTÃO ELEVADOS, PODE INDICAR PROBLEMAS COM OS RINS, COMO INSUFICIÊNCIA RENAL OU DOENÇA RENAL CRÔNICA. .
Lote 47: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE GAMA GLUTAMIL TRANFERASE; PARA AUTOMAÇÃO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE: ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. A GAMA- GLUTAMIL TRANSFERASE ( GGT): TAMBÉM CONHECIDA COMO GAMA GT, É UMA ENZIMA QUE SE ENCONTRA PRINCIPALMENTE NO FÍGADO, MAS TAMBÉM EM OUTROS ÓRGÃOS COMO PÂNCREAS, RINS E CORAÇÃO. A GGT DESEMPENHA UM PAPEL IMPORTANTE NA PROTEÇÃO DAS CÉLULAS, E NÍVEIS ELEVADOS NO SANGUE PODEM INDICAR LESÕES OU PROBLEMAS NESSES ÓRGÃOS. .
Lote 48: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE GLICOSE; PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS: ME QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. GLICOSE: TAMBÉM CONHECIDA COMO GLUCOSE OU DEXTROSE, É UM CARBOIDRATO SIMPLES, UM MONOSSACARÍDEO, QUE SERVE COMO PRINCIPAL FONTE DE ENERGIA PARA OS SERES VIVOS. É FUNDAMENTAL PARA O METABOLISMO E É OBTIDA A PARTIR DOS ALIMENTOS QUE CONSUMIMOS. NÍVEIS MUITO ALTOS OU MUITO BAIXOS DE GLICOSE NO SANGUE PODEM CAUSAR PROBLEMAS DE SAÚDE, COMO DIABETES E HIPOGLICEMIA, RESPECTIVAMENTE. .
Lote 49: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE PROTEINA TOTAL: PARA USO EM EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. PROTEÍNA TOTAL: REFERESE À QUANTIDADE TOTAL DE PROTEÍNAS PRESENTES NO SORO OU PLASMA DO SANGUE, INCLUINDO A ALBUMINA E AS GLOBULINAS. ESTE EXAME É USADO PARA AVALIAR A SAÚDE GERAL, DETECTAR DOENÇAS E MONITORAR CONDIÇÕES CRÔNICAS, COMO DOENÇAS RENAIS OU HEPÁTICAS. .
Lote 50: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE TRIGLICERÍDEOS: METODO DIRETO; SEM PRETRATAMENTO: PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TRIGLICERÍDEOS: SÃO UM TIPO DE GORDURA ( LIPÍDIO) PRESENTE NO SANGUE E NO CORPO, QUE SERVE COMO RESERVA DE ENERGIA. SÃO PRODUZIDOS PELO CORPO A PARTIR DE CARBOIDRATOS, AÇÚCARES E GORDURAS, E TAMBÉM PODEM SER OBTIDOS ATRAVÉS DA ALIMENTAÇÃO. NÍVEIS ELEVADOS DE TRIGLICERÍDEOS PODEM AUMENTAR O RISCO DE DOENÇAS CARDÍACAS E OUTROS PROBLEMAS DE SAÚDE.
Lote 51: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE URÉIA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS: E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. UREIA: É UMA SUBSTÂNCIA PRODUZIDA PELO FÍGADO COMO RESULTADO DO METABOLISMO DAS PROTEÍNAS, SENDO EXCRETADA PRINCIPALMENTE PELA URINA. ELA É USADA COMO INDICADOR DA FUNÇÃO RENAL, EMBORA TAMBÉM POSSA SER AFETADA POR OUTROS FATORES COMO DIETA, INFECÇÕES E HEMORRAGIAS. .
Lote 52: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; DE ÁCIDO ÚRICO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. ÁCIDO ÚRICO: É UMA SUBSTÂNCIA NATURALMENTE PRODUZIDA PELO CORPO HUMANO ATRAVÉS DA QUEBRA DAS PURINAS, QUE SÃO COMPONENTES DE MUITOS ALIMENTOS, PRINCIPALMENTE PROTEÍNAS. PARTE DO ÁCIDO ÚRICO É ELIMINADA PELA URINA, ENQUANTO A OUTRA PARTE PERMANECE NO SANGUE. NÍVEIS ELEVADOS DE ÁCIDO ÚRICO ( HIPERURICEMIA) PODEM LEVAR À FORMAÇÃO DE CRISTAIS DE URATO DE SÓDIO, QUE SE DEPOSITAM NAS ARTICULAÇÕES E OUTROS TECIDOS, PODENDO CAUSAR DOR E INFLAMAÇÃO, COMO NA GOTA. .
Lote 53: Exame Médico Periódico . REAGENTE QUIMICO; PARA HEMOGLOBINA GLICADA; PARA AUTOMAÇÃO; EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO: LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO: REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. HEMOGLOBINA GLICADA: ( HBA1C) É UM EXAME DE SANGUE QUE MEDE A QUANTIDADE DE GLICOSE ( AÇÚCAR) LIGADA À HEMOGLOBINA NAS HEMÁCIAS ( GLÓBULOS VERMELHOS). ELA É UTILIZADA PARA AVALIAR O CONTROLE GLICÊMICO MÉDIO DOS ÚLTIMOS 2 A 3 MESES, E É UM INDICADOR IMPORTANTE PARA O DIAGNÓSTICO E ACOMPANHAMENTO DO DIABETES. .
Lote 54: Exame Médico Periódico . Exame Médico REAGENTE QUIMICO; DE CÂLCIO IONIZAVEL/POTASSIO/SODIO PARA DETERMINAÇÃO PARA O EQUIPAMENTO IONS SELETIVO: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO ÍONS SELETIVO, OU ELETRODOS DE ÍONS SELETIVOS ( ISE): SÃO SENSORES UTILIZADOS PARA MEDIR A CONCENTRAÇÃO DE ÍONS ESPECÍFICOS EM UMA SOLUÇÃO, COMO SÓDIO, POTÁSSIO, CÁLCIO, CLORETO, ENTRE OUTROS. ELES SÃO AMPLAMENTE UTILIZADOS EM ANÁLISES LABORATORIAIS, DESDE A AVALIAÇÃO DE AMOSTRAS BIOLÓGICAS ATÉ A MONITORIZAÇÃO DE AMBIENTES INDUSTRIAIS. .
Lote 55: Exame Médico Periódico . TIRAS DE REAGENTES PARA URIANÁLISE: EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TIRAS DE REAGENTES PARA URIANÁLISE: INDICADA PARA A DETECÇÃO RÁPIDA DE MÚLTIPLOS ANALITOS EM URINA HUMANA; CARACTERÍSTICAS: COMPOSTA POR TIRAS PLÁSTICAS ONDE ESTÃO AFIXADAS VÁRIAS ÁREAS REAGENTES SEPARADAS. A URINÁLISE, OU EXAME DE URINA, PODE SER NECESSÁRIA NA AVALIAÇÃO DE DISTÚRBIOS NOS RINS E TRATO URINÁRIO E TAMBÉM PODE AJUDAR A AVALIAR DISTÚRBIOS SISTÊMICOS, COMO DIABETES OU PROBLEMAS NO FÍGADO.
Lote 56: Exame Médico Periódico . DIMERO- D EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. DIMERO- D: FAZ A ANÁLISE DE SANGUE QUE MEDE A PRESENÇA DE UM PRODUTO DE DEGRADAÇÃO DA FIBRINA, INDICANDO A PRESENÇA DE COÁGULOS NO SANGUE. ESTE EXAME É COMUMENTE UTILIZADO PARA AVALIAR A PROBABILIDADE DE TROMBOSE VENOSA PROFUNDA ( TVP) OU EMBOLIA PULMONAR ( EP). .
Lote 57: Exame Médico Periódico . DOSAGEM DE LACTATO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. LACTATO: PODE SER UTILIZADO COMO UM MARCADOR PARA IDENTIFICAR A SEPSE E O CHOQUE SÉPTICO. .
Lote 58: Exame Médico Periódico . FERRO SÉRICO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. FERRO SÉRICO: O EXAME MEDE A QUANTIDADE DE FERRO NO SANGUE, ÚTIL PARA DIAGNOSTICAR ANEMIA, SOBRECARGA DE FERRO E OUTRAS CONDIÇÕES. .
Lote 59: Exame Médico Periódico . CÁLCIO SÉRICO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. CÁLCIO SÉRICO: O EXAME DE CÁLCIO SÉRICO MEDE A QUANTIDADE DE CÁLCIO NO SANGUE, ESSENCIAL PARA A SAÚDE ÓSSEA, MUSCULAR E NERVOSA. .
Lote 60: Exame Médico Periódico . FÓSFORO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. FÓSFORO: É TAMBÉM CONHECIDO COMO FOSFATO, É UMA ANÁLISE CLÍNICA QUE MEDE A QUANTIDADE DE FÓSFORO NO SANGUE OU NA URINA. ESTE EXAME É ÚTIL PARA DIAGNOSTICAR E MONITORAR DIVERSAS CONDIÇÕES MÉDICAS, INCLUINDO PROBLEMAS RENAIS, HORMONAIS, ÓSSEOS E NUTRICIONAIS. .
Lote 61: Exame Médico Periódico . MAGNÉSIO EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. MAGNÉSIO: AVALIAR A SAÚDE METABÓLICA E NEUROMUSCULAR, JÁ QUE O MAGNÉSIO É ESSENCIAL PARA DIVERSAS FUNÇÕES DO ORGANISMO. IDENTIFICAR DEFICIÊNCIA DE MAGNÉSIO ( HIPOMAGNESEMIA), QUE PODE CAUSAR CÃIBRAS, FADIGA, ALTERAÇÕES NO RITMO CARDÍACO E PROBLEMAS RENAIS. .
Lote 62: Exame Médico Periódico . LIPASE EMBALAGEM, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. LIPASE: EXAME MEDE OS NÍVEIS DESTA ENZIMA NO SANGUE, É FREQUENTEMENTE UTILIZADO PARA AVALIAR PROBLEMAS PANCREÁTICOS, COMO PANCREATITE AGUDA OU CRÔNICA, E OUTRAS CONDIÇÕES GASTROINTESTINAIS. .
Lote 63: Exame Médico Periódico . TGO ( TRANSAMINASE GLUTÂMICO- OXALACÉTICA) EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TGO ( TRANSAMINASE GLUTÂMICOOXALACÉTICA): TAMBÉM CONHECIDA COMO AST OU ASPARTATO AMINOTRANSFERASE), UMA ENZIMA PRESENTE NO CORPO, PRINCIPALMENTE NO FÍGADO, MAS TAMBÉM NO CORAÇÃO, MÚSCULOS, RINS E CÉREBRO. A TGO DESEMPENHA UM PAPEL IMPORTANTE NO METABOLISMO DE AMINOÁCIDOS E NA PRODUÇÃO DE ENERGIA. O EXAME DE TGO É FEITO PARA AVALIAR A FUNÇÃO DO FÍGADO E, EM CASOS DE ELEVAÇÃO, PODE INDICAR PROBLEMAS HEPÁTICOS OU EM OUTROS ÓRGÃOS.
Lote 64: Exame Médico Periódico . TGP TRANSAMINASE GLUTÂMICO- PIRÚVICA, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TGP TRANSAMINASE GLUTÂMICO- PIRÚVICA OU ALANINA AMINOTRANSFERASE ( ALT): É UMA ENZIMA PRODUZIDA PRINCIPALMENTE NO FÍGADO. A DOSAGEM DE TGP NO SANGUE PODE SER UTILIZADA PARA AVALIAR A SAÚDE DO FÍGADO E IDENTIFICAR POSSÍVEIS LESÕES OU DOENÇAS HEPÁTICAS.
Lote 65: Exame Médico Periódico . TEMPO DE ATIVIDADE DE PROTROMBINA ( TAP). EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TEMPO DE ATIVIDADE DE PROTROMBINA ( TAP): TAMBÉM CONHECIDO COMO TEMPO DE PROTROMBINA ( TP), É UM EXAME DE SANGUE QUE AVALIA A CAPACIDADE DE COAGULAÇÃO DO SANGUE, FOCANDO NA VIA EXTRÍNSECA DESSE PROCESSO. ELE MEDE O TEMPO NECESSÁRIO PARA QUE O SANGUE COAGULE QUANDO UM FATOR TISSULAR É ADICIONADO À AMOSTRA. .
Lote 66: Exame Médico Periódico . TEMPO DE TROMBOPLASTINA PARCIAL ATIVADO ( TTPA). EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO; LOTE; VALIDADE; ESTERILIZAÇÃO; REGISTRO MS; E QUE ATENDA AS DEMAIS NORMAS VIGENTES E PERTIENTES AO PRODUTO. TEMPO DE TROMBOPLASTINA PARCIAL ATIVADO ( TTPA): É UM EXAME DE SANGUE QUE AVALIA A COAGULAÇÃO SANGUÍNEA, MEDINDO O TEMPO QUE O SANGUE LEVA PARA COAGULAR APÓS A ADIÇÃO DE REAGENTES. ESTE TESTE É UTILIZADO PARA MONITORAR A EFICÁCIA DE MEDICAMENTOS ANTICOAGULANTES, COMO HEPARINA, E PARA IDENTIFICAR DEFICIÊNCIAS EM FATORES DE COAGULAÇÃO. .
Municipio De Cachoeira De Pajeu - Unidade Única
Registro de preços para futura e eventual aquisição de insumos e reagentes laboratoriais ( com respectivos controles e calibradores, quando aplicável) para a manutenção dos exames clínicos laboratoriais eletivos da estratégia saúde da família esf e exames de urgência e emergência, solicitados pelos médicos do município, incluindo os insumos necessários ao controle de qualidade do laboratório municipal ( srtlaboratório).
Data do Pregão:
Lote 52: Eletrodo íons seletivos para Cloro Cl-, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município;
Lote 53: Eletrodo íons seletivos para Potássio K+, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município;
Lote 54: Eletrodo íons seletivos para referência, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município;
Lote 55: Eletrodo íons seletivos para Sódio Na+, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município;
Lote 143: Solução de preenchimento para eletrodo íons seletivos de referência, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município.
Lote 1: Ácido úrico - **** testes
Lote 2: - Adaptador de agulha para coleta de sangue à vácuo
Lote 3: Adesivo pós coleta 500 unidades
Lote 4: Adesivo pós coleta infantil 500 unidades
Lote 5: Agitador magnético para laboratório com aquecimento
Lote 6: Agulha descartável estéril para coleta de sangue a vácuo 25x0, 7mm - com 100 unidades
Lote 7: Agulha descartável estéril para coleta de sangue a vácuo 25x0, 8mm - com 100 unidades
Lote 8: Albumina R1: **** mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 9: Amilase - R1: 5x22 mL - 650 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 10: Anti - A monoclonal 10 ml
Lote 11: Anti - B monoclonal 10 ml
Lote 12: Anti - D monoclonal 10 ml
Lote 13: Anticoagulante citrato c250 ml
Lote 14: Anticoagulante edta c250 ml
Lote 15: Anticoagulante Fluoreto C250 ml
Lote 16: Anti- Humano 10 ml
Lote 17: Aslo 60 determinações 2 ml
Lote 18: ASO - R1: 2 x 40 mL + R2: 2 x 10 mL - 450 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 19: ASO CALIBRADOR - R1: 1 x 1 mL - 100 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 20: ASO CONTROLE - R1: 1 x 1 mL - 100 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 21: Bhcg 30 testes qualitativos
Lote 22: Bilirrubina direta - R1: 6x44 mL + R2: 3x22 mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 23: Bilirrubina total - R1: 6x44 mL + R2: 3x22 mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 24: Boditech cardiac control para realização dos exames de ck- mb e mioglobina no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 25: Boditech d- dimer control para realização do exame de d- dímero no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 26: Boditech free PSA control para realização do exame de PSA Livre no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 27: Boditech free T4 control para realização do exame de T4 Livre no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 28: Boditech hba1c control para realização do exame de hba1c no equipamento ichroma de propriedade do município
Lote 29: Boditech hormone control para realização dos exames de fsh, lh, progesterona, prolactina, bhcg, tsh plus no equipamento ichroma de propriedade do município
Lote 30: Boditech PSA control para realização do exame de PSA total no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 31: Boditech testosterone control para realização do exame de testosterona no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 32: Boditech tn- i plus control para realização do exame de troponina i no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 33: Boditech vitamin d control para realização do exame de vitamina d no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 34: CÁLCIO R1: **** ML - 500 TESTES: Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 35: Colesterol HDL - R1: 4x30 mL + R2: 4x10 mL - 600 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 36: Colesterol total R1: **** mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 37: Coletor Fezes Estéril, transparente e com tampa de rosca.
Lote 38: CK- NAC R1: 2x44 ml; R2: 2x11 ml - 640 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 39: Coletor Urina Estéril, transparente e com tampa de rosca.
Lote 40: Controle de Qualidade 3 níveis Compatível com aparelho íons Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA
Lote 41: Controle Hematológico 3 níveis Compatível com o equipamento H360 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 42: CONTROLE NORMAL - R1: 4 x 5 ml; Water: 1 x 20 ml - **** testes **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 43: CONTROLE PATOLÓGICO - R1: 4 x 5 ml; Water: 1 x 20 ml - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 44: Copo de Sedimentação com Base em Polistireno 200ml
Lote 45: Corante hematológico panotico rápido completo 3x50 ml
Lote 46: Creatinina R1: 5x44mL + R2: 5x11mL - 900 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 47: Cubetas para aparelho de coagulação - 2 x 500 un. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 48: Dengue igm e igg 20 testes
Lote 49: Dengue NS1 20 testes
Lote 50: Detergente uso profissional 5 litros
Lote 51: Diluente - 20 litros Reagente para o equipamento H360 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 52: Eletrodo íons seletivos para Cloro Cl-, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município;
Lote 53: Eletrodo íons seletivos para Potássio K+, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município;
Lote 54: Eletrodo íons seletivos para referência, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município;
Lote 55: Eletrodo íons seletivos para Sódio Na+, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município;
Lote 56: Escalpe para coleta a vácuo
Lote 57: Estante p 09 tubos de ensaio 2 cm arame revestido
Lote 58: Estante p 12 tubos de ensaio 2 cm arame revestido
Lote 59: Estante p 60 tubos de ensaio 2 cm arame revestido
Lote 60: Estante p 60 tubos de ensaio com diâmetro de 16 mm
Lote 61: Estante p60 tubos com diâmetros 13, 17 e 21mm.
Lote 62: Estante plástica para 90 tubos com diâmetro de 13mm
Lote 63: Fator reumatóide 60 determinações 2 ml
Lote 64: FERRITINA - R1: 2 X 14, 5 ML TAMPÃO + R2: 2 X 7, 7 ML LÁTEX 200 TESTES: Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 65: FERRITINA CALIBRADOR - 1 X 1 ML Calibrador para testes de detecção de Ferritina para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 66: FERRITINA CONTROLE - 1 x 1 mL Soro controle em dois níveis para uso de controle de exatidão para testes de Ferritina para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA
Lote 67: FERRO R1: 4X25 ML + R2: 2X12, 5 ML + R3 PADRÃO 1X4ML - 440 TESTES: Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 68: Fita Adesiva Autoclave
Lote 69: Fita Urinálise 125 testes
Lote 70: Formol 10%
Lote 71: Fosfatase alcalina - R1: 2X44 mL + R2: 2x11 mL - 640 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 72: FR - R1: 2 x 40 mL + R2: 2 x 8 mL - 400 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 73: FR CALIBRADOR - R1: 1 x 1 mL - 100 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 74: FR CONTROLE - R1: 1 x 1 mL - 100 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 75: Gama GT R1: 2x44 mL + R2: 2x11 mL - 640 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 76: GLICOHEMOGLOBINA - R1: 2X21 ML + R2: 2X8 ML + R3: 3x50 ML - 200 TESTES: Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA
Lote 77: GLICOHEMOGLOBINA CALIBRADOR 5 X 0, 5ML Calibrador para testes de detecção de Glicohemoglobina para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 78: GLICOHEMOGLOBINA CONTROLE - 4 x 0, 5 mL Soro controle em dois níveis para uso de controle de exatidão para testes de Glicohemoglobina para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA
Lote 79: Glicose - R1: **** mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 80: HDLLDL CAL 2X1 ML Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 81: Hemoglobina 10 ml colorimétrico
Lote 82: Hepatite b 20 testes
Lote 83: Hepatite c 20 testes
Lote 84: Hipoclorito 1%
Lote 85: Hiv 20 testes
Lote 86: Ichroma pct control para realização do exame de procalcitonina no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 87: Kit CK- MB em sangue total, soro ou plasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 88: Kit D- Dímero em sangue totalplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 89: Kit FSH em soroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 90: Kit HbA1c Hemoglobina A1c em sangue total humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 91: Kit LH em soroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 92: Kit Mioglobina em sangue totalsoroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 93: Kit Procalcitonina PCT em sangue total, soro e plasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 10 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 94: Kit Progesterona em soroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 95: Kit Prolactina PRL em soroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 96: Kit PSA LIVRE em sangue totalsoroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point Of Care de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 97: Kit PSA TOTAL em sangue totalsoroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point Of Care de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 98: Kit Solução limpeza Diária Na+ K+ CI- Compatível com aparelho íons de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA
Lote 99: Kit s- HCG em sangue totalsoroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 100: Kit T4 LIVRE em sangue totalsoroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point Of Care de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 101: Kit TESTOSTERONA em soroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point Of Care de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 102: Kit Troponina I Cardíaca Tn- I PLUS em soro ou plasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 103: Kit TSH PLUS em soroplasmasangue total humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 104: Kit Vitamin D para determinação quantitativa do nível de **** total em soroplasma humano Imunoensaio fluorescente FIA - 25 testes Compatível com equipamento Point OfCare de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 105: Lamina para microscopia fosca com 50 unidades
Lote 106: Lipase - R1: 2X44 mL + R2: 2x11 mL - 640 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 107: Liquido de rees
Lote 108: Lisante - 500 mL Reagente para o equipamento H360 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 109: MAGNÉSIO - R1: 2X44 ML - 400 TESTES: Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA
Lote 110: MICROALBUMINÚRIA - R1: 2X30 ML + R2: 1X10 ML - 300 TESTES: Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA
Lote 111: MICROALBUMINÚRIA CALIBRADOR - 1 X 1 ML Calibrador para testes de detecção de Microalbuminúria para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 112: MICROALBUMINÚRIA CONTROLE - 1 x 1 mL Soro controle em dois níveis para uso de controle de exatidão para testes de Microalbuminúria para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA
Lote 113: MICROPIPETA VOLUMÉTRICA DE 0, 1 A 10 uL
Lote 114: MICROPIPETA VOLUMÉTRICA DE 100 A 200 uL
Lote 115: Micropipeta volumétrica volume fixo de 10 ul
Lote 116: Micropipeta volumétrica volume fixo de 5 ul
Lote 117: Micropipeta volumétrica volume fixo de **** ul
Lote 118: MULTICALIBRADOR - R1: 4 x 3 ml Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 119: Óleo De Imersão Para Lâminas De Microscópio 100 mL
Lote 120: Pack de Calibração Na+ K+ CI- 800 Ml Compatível com aparelho íons Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 121: Padrão hemoglobina
Lote 122: Papel termossensivel **** para os equipamentos de coagulação, bioquimica e ichroma de propriedade do município.
Lote 123: PCR - R1: 2 x 40 mL + R2: 2 x 10 mL - 400 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 124: Pcr 3 ml 120 testes
Lote 125: PCR CALIBRADOR - R1: 1 x 1 mL - 100 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 126: PCR CONTROLE - R1: 1 x 1 mL - 100 testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 127: Pêra de sucção para pipeta de látex
Lote 128: Pipeta de westergreen para vhs
Lote 129: Pipeta graduada 10ml
Lote 130: Pipeta plástica descartável para vhs
Lote 131: Placa De Kline Para VDRL Vidro
Lote 132: Placa para aglutinação de fundo negro
Lote 133: Plasma Controle 2 níveis - 2 x 1 mL necessário ser da mesma marca dos reagentes TP e TTPa Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 134: Ponteira amarela de 0 a 200 microlitros com **** unidades tipo Gilson
Lote 135: Ponteira azul 200 a **** ul com **** unidades tipo Gilson
Lote 136: Ponteira capacidade 5 ul com **** unidades tipo Gilson
Lote 137: Ponteira capacidade **** ul com **** unidades tipo Gilson
Lote 138: Proteínas totais - R1: **** mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 139: Protrombina TP - 10 x 2 mL - 100 determinações Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 140: SOLUÇÃO ÁCIDAALCALINA - R1: 5 x 44 ml; R1: 5 x 44 ml - 4 semanas Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 141: SOLUÇÃO DE LAVAGEM DIÁRIA - R1: 4 x 100 ml - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 142: Solução de limpeza - 50 ml
Lote 143: Solução de preenchimento para eletrodo íons seletivos de referência, compatível com o equipamento Easylyte Plus, de propriedade do município.
Lote 144: Suporte Para Pipetas Westergreen
Lote 145: Termômetro digital para máxima e mínima
Lote 146: TGO R1: 6x44 mL + R2: 3x22 mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 147: TGP - R1: 6x44 mL + R2: 3x22 mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 148: Timer Digital Com 4 Canais Independentes
Lote 149: Triglicérides - R1: **** mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 150: Tromboplastina Parcial ativada TTPa - 6 x 2, 5 mL + 4 x 4 mL - 80 Determinações Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 151: Tube block holder necessário para vit. D no equipamento ichroma de propriedade do município.
Lote 152: Tubo Coleta de Sangue CITRATO DE SÓDIO 3, 6 ml com vácuo
Lote 153: Tubo de coleta de sangue edta 4 ml com vácuo
Lote 154: Tubo de Coleta de Sangue com ativador de coágulo 4, 0 ml com vácuo e gel separador
Lote 155: Tubo de Coleta de Sangue com ativador de coágulo 5, 0 ml com vácuo e gel separador
Lote 156: Tubo de Coleta de Sangue com ativador de coágulo 9, 0 ml com vácuo e gel separador
Lote 157: Tubo de Coleta de Sangue sem aditivo 09 ml com vácuo
Lote 158: Tubo de coleta de sangue sem aditivo 4, 5 ml com tampa sem vácuo
Lote 159: Tubo de coleta de sangue sem aditivo 4, 5 ml com vácuo
Lote 160: Tubo de Ensaio de Plástico ****
Lote 161: Tubo de Ensaio em Plástico transparente - com tampa - **** mm - com 5ml - pacote com **** unidade.
Lote 162: Tubo de ensaio em vidro- sem tampa - 12 x75 mm com 5 ml - cx. Com 250 unidades.
Lote 163: Ureia R1: 5X44 mL + R2: 5x11 mL - **** testes Reagente em frasco dedicado para o equipamento XL 200 ERBA MANNHEIM de propriedade do município. Produto deve ser entregue com validade mínima de 12 meses, a partir da data de entrega no município. PRODUTO DEVE POSSUIR REGISTRO EMITIDO PELA ANVISA.
Lote 164: Vdrl 500 determinações
Toritama Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude De Toritama
Contratação de empresa para a prestação de serviço de locação, instalação e manutenção de equipamentos laboratoriais, incluindo o fornecimento de reagente, diluentes e soluções para atender a demanda do laboratório municipal de toritama - pe.
Data do Pregão:
Lote 4: Locação de analisador automatizado para ionograma. Especificação: Locação de analisador automatizado para ionograma - novo, de primeiro uso e fabricação recente ( máximo 12 meses), cedido em regime de comodato, com fornecimento contínuo de todos os reagentes, calibradores, controles, consumíveis e acessórios necessários para a realização de exames de eletrólitos, incluindo sódio ( Na+), potássio ( K+), cálcio ( Ca2+), cloro ( Cl-), bicarbonato ( HCO3-), magnésio ( Mg2+) e outros parâmetros eletrolíticos essenciais. O equipamento deve operar em sistema fechado ou semiaberto, com sistema de leitura por eletrodos seletivos de íons, capacidade para processamento mínimo de 100 amostras por hora, interface de operação em português, armazenamento seguro dos resultados com rastreabilidade, compatibilidade com sistema LIS preferencialmente com comunicação bidirecional ( bidi) e interface com impressora integrada ou externa totalmente compatível com o software do equipamento. A locação deve incluir instalação, calibração, validação, treinamento da equipe técnica, manutenção preventiva e corretiva durante toda a vigência contratual, suporte técnico local com atendimento em até 48 horas úteis e substituição do equipamento em caso de falha não solucionada dentro do prazo.
Lote 1: Locação de equipamento analisador hematológico automatizado. Especificação: Locação de equipamento analisador hematológico automatizado - em regime de comodato, tipo sistema fechado, novo, de primeiro uso e fabricação recente ( máximo 12 meses), com fornecimento contínuo de todos os reagentes, controles, calibradores, consumíveis e acessórios necessários ao pleno funcionamento, devidamente registrados ou notificados na ANVISA. O equipamento deverá realizar hemograma completo com, no mínimo, 18 parâmetros ( WBC, LYM#, MID#, GRA#, LYM%, MID%, GRA%, RBC, HGB, HCT, MCV, MCH, MCHC, RDW, PLT, MPV, PCT e PDW), com diferenciação leucocitária de 3 partes, produtividade mínima de 40 amostras por hora, volume de amostra = 20 L, capacidade de armazenamento de no mínimo **** resultados com histogramas, software em português com interface compatível com impressora ( interna ou externa) e sistema LIS, preferencialmente com integração bidirecional ( bidi). Deve acompanhar nobreak, impressora compatível, homogeneizador de tubos ( quando aplicável), instalação, calibração, validação, treinamento da equipe técnica e manutenção preventiva e corretiva durante toda a vigência contratual, com suporte técnico local em até 48 horas úteis e substituição do equipamento em caso de falha não solucionada no prazo. A amostragem poderá ser manual ou automática, com suporte para racks, conforme modelo ofertado.
Lote 2: Locação de analisador bioquímico automatizado. Especificação: Locação de analisador bioquímico automatizado - novo, de primeiro uso, com fabricação recente ( no máximo 12 meses), cedido em regime de comodato, incluindo o fornecimento contínuo de todos os reagentes, controles, calibradores, consumíveis e acessórios necessários para a realização de exames laboratoriais de rotina e urgência, como glicose, ureia, creatinina, TGO, TGP, gama GT, colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, fosfatase alcalina, bilirrubinas, entre outros. O equipamento deve operar em sistema fechado, com capacidade mínima de 200 testes por hora, aceitar amostragem automática ou manual, com bandeja para tubos ou racks e compartimento refrigerado para reagentes. Deve possuir sistema de leitura fotométrico, interface de usuário em português, armazenamento de resultados com rastreabilidade e compatibilidade com sistema LIS, preferencialmente com interface bidirecional. A locação deve incluir instalação, calibração, validação e treinamento da equipe técnica, bem como manutenção preventiva e corretiva durante toda a vigência contratual, com suporte técnico local em até 48 horas úteis e substituição do equipamento em caso de falha não solucionada nesse prazo. A impressora fornecida deve ser totalmente compatível com o sistema do equipamento, permitindo a emissão direta dos resultados.
Lote 3: Locação de analisador automatizado de coagulação. Especificação: Locação de analisador automatizado de coagulação novo, de primeiro uso e fabricação recente ( máximo 12 meses), cedido em regime de comodato, com fornecimento contínuo de todos os reagentes, controles, calibradores, consumíveis e acessórios compatíveis, devidamente registrados ou notificados na ANVISA. O equipamento deverá operar em sistema semiautomático, com pelo menos 1 canal de medição, controle de temperatura constante ( 37C 0, 1C), cronômetro interno e detecção fotométrica para determinação dos principais testes de coagulação: TP ( tempo de protrombina), TTPA ( tempo de tromboplastina parcial ativada), TT ( tempo de trombina) e fibrinogênio, entre outros. Deve dispor de incubadora para reagentes e amostras, pipetador manual ou embutido, tela de fácil visualização com interface em português e capacidade de armazenamento de resultados. O equipamento deve ser fornecido com impressora compatível para emissão direta de resultados e permitir exportação de dados para sistemas externos ( pendrive ou conexão serial, quando aplicável). A locação inclui instalação, calibração, validação do sistema, treinamento da equipe técnica, manutenção preventiva e corretiva durante toda a vigência contratual, suporte técnico com atendimento local em até 48 horas úteis e substituição do equipamento em caso de falha não resolvida dentro do prazo. Deverão ser disponibilizados coagulômetros com múltiplos canais para os laboratórios de urgência, a fim de garantir maior agilidade e eficiência no processamento das amostras.
Lote 4: Locação de analisador automatizado para ionograma. Especificação: Locação de analisador automatizado para ionograma - novo, de primeiro uso e fabricação recente ( máximo 12 meses), cedido em regime de comodato, com fornecimento contínuo de todos os reagentes, calibradores, controles, consumíveis e acessórios necessários para a realização de exames de eletrólitos, incluindo sódio ( Na+), potássio ( K+), cálcio ( Ca2+), cloro ( Cl-), bicarbonato ( HCO3-), magnésio ( Mg2+) e outros parâmetros eletrolíticos essenciais. O equipamento deve operar em sistema fechado ou semiaberto, com sistema de leitura por eletrodos seletivos de íons, capacidade para processamento mínimo de 100 amostras por hora, interface de operação em português, armazenamento seguro dos resultados com rastreabilidade, compatibilidade com sistema LIS preferencialmente com comunicação bidirecional ( bidi) e interface com impressora integrada ou externa totalmente compatível com o software do equipamento. A locação deve incluir instalação, calibração, validação, treinamento da equipe técnica, manutenção preventiva e corretiva durante toda a vigência contratual, suporte técnico local com atendimento em até 48 horas úteis e substituição do equipamento em caso de falha não solucionada dentro do prazo.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Ions Seletivo por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.